Bento XVI caiu porque flertou com o comunismo

Em vez de excomungar energicamente Lula, Bento XVI numa atitude covarde lhe ofereceu a outra face.

Bento XVI se vai e já vai tarde porque titubeou, vacilou quando teve a oportunidade de dar firme combate aos peões do marxismo ateu como Dilma, Lula e Fidel Castro. Todos se recordam da decepcionante visita do sucessor de Pedro ao Brasil onde era dada como certeza a excomungação de Lula e seus asseclas bolchevistas, alijando-os da vida dos brasileiros e contribuindo para a derrocada total dos petistas do poder e no entanto, na hora H o santo padre não teve coragem e fracassou no propósito de sua missão em terras brasileiras.

O mesmo se deu em Cuba, onde poderia ter iniciado o aguardado levante popular contra os irmãos castros em nome da fé cristã, mas também não agiu como deveria, envergonhando a memória de São João P2 que num piscar de olhos derrubou não só comunismo na Polônia como também em todo o leste europeu.

 

Dilma também escapou da excomunhão

O mundo esperava mais deste Papa, depois de João Paulo Anticomunista II ninguém aceitava menos, foi uma grande decepção mundial, o comunismo ainda ameaça perigosamente a cristandade por todo o mundo, figuras como Lula e Dilma seguem livres para espargir o bolchevismo ateu pelo ocidente. Só resta aos homens de bem clamar para que São Thomás de Torquemada ilumine os cardeais  na escolha do novo líder católico na luta contra o socialismo mundial. Amém.

O Papa do Comunismo encontra o Papa dos Cristãos sem que o primeiro tenha sido preso pela inquisição
Facebook Comments Box
Compartilhar

64 thoughts on “Bento XVI caiu porque flertou com o comunismo

  1. Magister, nosso novo Sumo Pontífice deve ser nosso querido D. José Chirico I.
    Daí, com a ajuda de D. Bergonzini, do Mala Cheia, e de mais alguns rea digo, amigos do Opus Dei, o Vaticano fará nova Guerra Santa contra os infieis mouros, e contra os Comunas.
    Duas novas cruzadas nos esperam, e D. José não será como Tibéria, que entregou Jerusalém ao mouro Saladino.
    A história nos mostra: necessitamos do pulso forte de D. José no Vaticano!

    1. Nobre cruzado de direita (sempre) D. Seba : talvez não seja o momento propício, com o histórico de renúncia de D. José mesmo com compromisso registrado em cartório, o Vaticano irá vaticinar.

  2. Bentissimo mestre

    Dizem as más línguas que a escolha do próximo papa será um tremendo fracasso. TODOS os cardeais irão vestidos de Vermelho!

  3. Nosso Santo Homem, Bento, recluso em seu monastério saberá comandar a reação contra o mal que tanto nos aflige, cristãos brancos ocidentais !

    1. Sem querer meter meu bedelho, mas já metendo: Não é monastério a derradeira morada do representante de Jeová na Terra, e sim um PALÁCIO, onde os abençoados dízimos e demais contribuições de empresários, mafiosos, bixeiros, PCCs em geral tornaram úteis as preces do alemão, ex-nazista e de opção sexual indefinida.
      DZIÉN DOBRY!

  4. Comp…, digo, Golpistas dessa confraria,
    Estou a confirmar com a Associação dos Serviços Secreto Mundial – KAOS – composta pelo Mossad – CIA – MI16 – Gizzele (que saudades) – Bonds – Dops – aquele pessoal de olhinhos puxados do oriente – Italianos alternativos – SSSS ou 4S – Serviço Secreto de Sua Santidade – Russos – do bloco Saudades do Kadafi – Kimmer Vermelho – Baader Mainhof – Globo – Zapatistas e todos as demais células anti-comunistas uma história prá lá de escabrosa: Contam as boas línguas que um golp*, digo, limpeza democrática foi preparada durante dois anos aqui na America do sul. O ápice e a senha seriam detonados pelo avião papal que vinha da Itália para o Brasil, mas que por um probleminha técnico (dizem que um bandeide ou um epóxi desgrudado) desceria por duas horas no aeroporto desse país que só produz comunista e petróleo e lá estariam aguardando todos os golpist…,digo, cristãos em armas, que após discurso que todos entenderiam, em alemão ou latim, partiriam para a derrubada do presidente. O golp, digo, limpeza democrática foi abortado adivinha por quem? Por quem? Sim meus amigos, pelo noviunhento de Garanhuns. Fontes fidedignas me passaram a informação, claro que com a ajuda do Ben Affleck e da Kathryn Bigelow, assessorados pelos meninos daquela parte mais escura de Guantánamo, que o apedeuta foi curto e grosso com todo o respeito: Se Sua Santidade assim o fizer o Aeroporto mais próximo para o pouso de seu teco-teco será o Internacional da Tonga da Mironga do Cabuletê. Como os pilotos de sua santidade não lograram localizar esse aeroporto, em duvidas, preferiram o Tom Jobim embora eu tenha certeza que é do Vinicius de Morais e Toquinho.

    1. Na hora de discriminar as entidades beneficente que compõem o KAOS, faltou acrescentar: Pig, Gafe, Milenium, ops dei e a tfp.

      Diante deste hipotético confronto:
      -- Após o fracasso desta limpeza devido a reação do camarada Stalin denov dedos, os homens bons passaria a chamar a TFP de TFmP: Tamos Fu e mal Pagos.

      1. Maxwell Smart, que boa lembrança!
        num pais sério as trapalhadas eram feitas por quem de gabarito.
        triste sina destes trópicos onde elas são cometidas no supremo tabernáculo federal!
        don phernando, o boca de suvaco, há de nos resgatar!!!

  5. Barbosão para Papa !

    Vai excomungar todos os narco-anarco-comuno-sindicalistas financiados pelos sujos dólares dos traficantes andinos.

    Barbosãojá !

  6. Caros confrades e fidalgos,

    a fé cristã que nos move está, de alguma forma, abalada pela falta de pulso firme de Sua Santidade Emérita. Que o Espírito Santo ilumine os purpurados (vermelhos não, afinal, o cardeal arcebispo-emérito Frei Paulo Arns não vota, graças à Deus) para que elejam alguém de bom coração e fé inabalável para dirigir o futuro de todos nós, cristãos verdadeiros católicos. De preferência, alguém de uma ordem religiosa com a vocação de liderança, tanto dogmática como política, como, por exemplo, da Opus Dei. Que o próximo Santo Padre nos guie para continuar a fabulosa obra do Santo João Paulo II, de extermínio ao comunismo ateu e na defesa da família cristã.

    1. Talvez o beatificado Chuchú, atenda vossos anseios Alexandre. Tem o pulso firme, bom coração com moradores de favelas e é da Obra. Em verdade vos digo, nunca ví alguém tão envolvido na obra como o Chuchú, que consegue tal façanha mesmo anotomicamente desprovido da ferramentas necessárias.

      http://www.youtube.com/watch?v=qaI6j2WDIpM

  7. Mestre

    Precisamos organizar urgentemente uma reunião extraordinária da Irmandade Hariovaldiana para elaborarmos uma estratégia para levarmos o beatho D. José I ao trono do Vaticano.
    Tenho informações fidedignas do Opus Dei e do Tea Party que Chaves lidera um projeto de golpe comunista na santa Sé. Após a derrubada de Ratzinger, os marxistas colocarão no cargo um de seus asseclas vermelhos.
    Que São Serapião nos livre de um papa ateu bolivariano adorador de Satã. Amém

    1. Caro canoro

      Há grandes chances de D. José I ocupar o trono de Pedro no Vaticano. Soube por fontes seguras que o apedeuta de Garanhuns se nega ao rebaixamento , explico : após ser pego para cristo do PIG o molusco diz que ser Papa seria um cargo menor.

  8. Bom dia.

    Digníssimo D. Sebastião:

    Magister, nosso novo Sumo Pontífice deve ser nosso querido D. José Chirico I… ajuda de D. Bergonzini, do Mala Cheia, e de mais alguns rea digo, amigos do Opus Dei…”.

    Concordo com tudo que V. Sa. falou. Apenas, à guisa de rigor histórico, aliado a uma dose generosa de informação factual, devo ressaltar que D. Bergoinzini estará atuando em “Ghost Mode“, ou seja, Do Outro Lado da Vida!

    Quanto a Ratzinger, só digo uma coisa:
    — “Tchau mesmo“.

    Saudações “Lula, o Artífice do Movimento Trabalhista Brasileiro“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. Nobilíssimo Comphrade Emerson57,
        Não se faz mister o engajamento de um phidalgo em movimentos pop. Em se tratando deste sítio ser uma instituição internacional de utilidade pública, a comphraria pode phazer uma licitação para aquisição de phrotas de limusines , preferencialmente Benz. Podemos utilizar o nourráu de bob gurgel, o pregoeiro da apple, com sua sócia que não claudica.
        Para o pagamento (se não for possível obter o perdão da dívida), podemos conctrair um empréstimo a juros não ateus e anti-comunistas de 45% ao mês, mais alguns mimos.
        Quanto aos pedágios, limusines com a chapa opus dei ou do Clube de Bilderberg, são isentos. Se não houver ley nesse sentido, que se crie.
        Voltamos então à perspectiva que, comphorme várias phontes phidedigneas, Cerra XLV, além de presidenciável, é papável. E mesmo sendo um paladino, não é o que podemos chamar de palatável.
        Espero ter contribuído ao debate.
        Cordiais amplexos

        1. doctor ara,
          utilíssimas imphormações!
          esse negócio de chicotinho e cilicio não é comigo.
          será que no reinado de “don chiricón de la moóca” vai ter vale pedágio?
          gurgel, eu até gostava,
          mas veja o que aconteceu com ele:

      2. Boa noite.

        Digníssimo Emerson57:

        “… tenho medo do nosso chiriquim ser ungido pope, vai que ele implante o pedágio da fé por débito automático!“.

        Papa ele já o é desde o nascimento (assumindo, claro, com alguma margem de erro, que ele tenha nascido, e não eclodido):

        • Papa-Figo;

        • Papa-Voto_dos_Incautos;

        • Papa-Ambulância;

        • Papa-Privadização (Sic!); e por aí vai…

        Já consigo até imaginar o nome da empresa: Centro de Soluções Religiosas Dizimais* Resgate D’alma.
        * Dizimais de dízimo e também por dizimar os otários.

        Saudações “Lula, o Artífice do Movimento Trabalhista Brasileiro“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  9. Isso só pode ser piada de muito mau gosto.Na verdade,a Igreja Católica esta com suas bases corroídas,padres pedófilos,homosessexuais,roubo e desvio de dinheiro.Agora associar isso a comunismo,Dilma,Lula,Fidel,vamos combinar:é muita desinformação e o pior,oportunismo querendo incutir em pessoas ódio e ressentimento político em temas religiosos.Está na hora de parar com essas besteiras e prestar mais atenção no Evangelho.Bola fora esse post.

    1. Senhour Phabrício Roberto,
      Phontes phidedígneas indicam que phoi o comunismo ateu que corroeu as bases da egreja. O papa phoi atacado por uma hostiazinha de papel. Submetido a uma tomographia, demonstrou-se que os dannos phataes para o papado.
      Aproveitando o ensejo, o nome de consagração Dom Chirico XLV soa fake ou cult?

  10. Sinceramente, quando eu comecei a ler esta página, pensei que fosse uma página de humor, irônico ou até mesmo negro, mas depois me dei conta que é um pensamento conservador cristão extremista.
    Sr. Hariovaldo, pessoas como você, não ajudam em nada a sua Igreja, pelo contrário, só queima mais a imagem dela perante as pessoas.
    Este que vos fala, é uma pessoa nascida e criada numa família católica, batizado, crismado e ex-praticante de todos os sacramentos possíveis .
    O grande mal da Igreja, é não querer influenciar apenas seus fiéis, mas sim ser influente em toda a sociedade, em todos os campos possíveis.
    Se a Igreja não se adequar à sociedade contemporânea, estará destinada à ruína.

      1. Muito estranho não Prof. Ara ? O Renan (calheiros ?) começa bem e termina mal. Algumas vezes, creio que o ópio é a igreja do povo.

        1. Bem observado Reverendíssimo Pe. Iscariotes.
          No início, seguia caminhos que levam a Roma. Enveredou pelo vale da sombra, onde água benta em ópio puro, tanto bate até que juro.

    1. Ô seo Silvio, talvez tenha sido desta película que MR.War tenha “extraido” os planos a fim de “liquidar” o Apedeuta, pois não?

    2. Boa noite.

      Digníssimo Silvio Caldas:

      Uma das mais hilariantes películas com o grande Peter Sellers.

      Saudações “Lula, o Artífice do Movimento Trabalhista Brasileiro“,

      Morvan, Usuário Linux #433640.

  11. Boa tarde.

    Digníssimo D. Sebastião:

    Cachorrinho Pulguento, isso se Sergey War não ficar sabendo. Tenho certeza de que ele, ao saber, conversará, com aquele temperamento dócil que lhe é peculiar, com a mais alta cúpula da Igreja Cathollica Apostholica Rhomana (à la façon de Aratinga Weddelli) e os demoverá, sei disto, com certeza, desta oprobriosa ofensa vestal.

    Saudações “Lula, o Artífice do Movimento Trabalhista Brasileiro“,

    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Caro Confrade Morvan,
      Ele irá, com certeza, levar a photo ao JÔ gurgel, como prova , solicitando â Doutora Curau o indiciamento do ex-Presidente 9 fingers por propaganda eleitoral antecipada!!!
      Eita homi rápido no gatilho!( O Sergay War, claro!)

      1. Boa noite.

        Digníssima D. Marieta:

        Eita homi rápido no gatilho!( O Sergay War, claro!)“.

        A Boneca Botox e o Jipinho Mau-Caráter (Gurgel) também o são, dependendo, claro, de quem é o inimigo.
        Se for contra o cefalópode, a ação deles e incontinenti. Se não o for, nem houve motivo…

        Saudações “Lula, o Artífice do Movimento Trabalhista Brasileiro“,

        Morvan, Usuário Linux #433640.

  12. Mestre maquiavélico,

    Lendo seu texto lembrei-me da piada do “português comunista” que rolava na academia no tempo da ditadura, e acho que o senhor acertou em cheio. Esse ex Papa tem cara de quem flertou, flerta e flertará com o comunismo do português.

    1. Não sei se o ex-santo padre é, foi ou será cumunista; Mas que ele sempre defendeu comunistas Ah! nao resta a menor duvida!

  13. Não sei, para eleger o novo Sumo Pontífice estou entre um papa europeu, neste caso o Papa Benito Berlusconi I e um papa do novo mundo, sem dúvida O Mais Preparado, o Papa Çerra XLV.
    Poderia ser Farol I e Único, mas este encontra-se em idade provecta, boquirroto, achando que o mundo lhe foi usurpado.
    Dizem que estaria exigindo fraldas feitas com o puro linho das toalhas do Fasano, não sei se procede a informação.

  14. QUERIDOS
    Depois do reconhecimento do GRANDE LÍDER BRASILEIRO, ninguém consegue sustentar-se no poder é um fenômeno mundial, todos invejam nosso amado LULA, todos querem ser como ele; amado, respeitado, idolatrado, criativo, eficiente,e muito mais teria a dizer do meu querido e eterno presidente, um Messias do século 21, o homem mais completo da raça humana atual, pra não dizer o mais preparado; não dos brasileiros como diz aquele outro mas, o mais preparado de todos os terráqueos, LULA sim conseguirá por ordem e progresso no Vaticano.
    VIVA O COMPANHEIRO LULA LÁ no Vaticano

  15. Boa noite aos guerreiros incansáveis da boa senda. Ando um pouco ausente com muitos afazeres na árdua tarefa de exorcismo de espíritos porquentos e porque não portenhos ?
    Por falar nisto, a viúva negra do andar de baixo, está colocando as mangas de fora, em atos vergonhosos e escandalosos, que espero não virem moda nesta terra de petralhas defensivos.

    Mas voltando ao tema brilhantemente explanado pelo Prof. Hari, utilizando inclusive uma alusão a “oferecer a outra face”, gostaria de parabenizar a feliz frase dita pelo Mestre.

    Uma das maiores causas de aversão dos seguidores do nazareno, foi justamente esta, a passagem em que ele metaforicamente, sugeria um ato de submissão inaceitável pelos judeus da época e comparado pelos mesmos, a um comportamento de um cão (grande palavrão na época).

    A maioria não entendia mesmo as alegorias do Mestre, que em verdade, em verdade, quis dizer : se te baterem na face direita, oferece-lhe também a outra, ou seja, se alguém vos oprimir com seu julgamento, apresente ao agressor o seu ponto de vista, a outra face. Amém.

    1. Acabei de ver a matéria em um dos jornais dos homens bons.
      Sem nenhuma dúvida, o novo secretário tem o perfil completo dos homens de benz e de benz. Só não sei se ele já tem algum dos benz.
      Reparem na tez clara, nos olhos azuis e no porte elegantérrimo.
      O que ele vai fazer por lá é de extrema importância para o governador chuchu, sem dúvida. Pode evitar encontros constrangedores, p.e.
      http://www1.folha.uol.com.br/poder/1239523-novo-secretario-particular-de-alckmin-lidera-nova-direita.shtml

  16. De fato, as fotos mostram inequivocamente, o conluio do papa com os vermelhotes. Nas duas primeiras fotos nota-se o vermelho nas vestes do pastor alemão. Na terceira, pode-se ver uma bandeira que tem tudo a ver com a bandeira do partido dos petralhas.

  17. Preclaro mestre,

    Bela e profunda análise sobre as falhas do papado de Bento. Sem dúvida o contato com estes comedores de criancinhas só podia dar em pedofilia. E lavagem de dinheiro, e outros escândalos financeiros, é coisa da influência pernóstica do mensaleiro petralha José Dirceu, o cão em pessoa.

    Sem dúvida o homem para sanar este mal é Dom José Chirico, o fato de ser reconhecido como o maior zelador de ânus masculino, ZCM, do Brazil será de fundamental utilidade neste momento.

    Além disso com sua reconhecida auto-competência administrativa vai privatizar o IOR (Instituto para as Obras da Religião) ficando apenas com as dívidas eliminando, desta forma, a corrupção mensaleira.

    O reforço dos acordos internacionais, em especial com o departamento de estado, vai permitir novos equipamentos de interrogatório para a Congregação para Doutrina da Fé o que ajudará enormemente no reforço da fé cristã.

    Quem sabe com o apoio de um papa tão brazileiro, e bem longe daqui, poderemos eleger um presidente com ideias modernas, como diz efeagácê, e juros de 45% ao ano?!

    1. Onde se lê ‘..sua reconhecida auto-competência..’ leia-se ‘.. auto-reconhecida competência.. ‘ ou o reconhecimento por quem realmente importa. Desculpe a nossa falha.. ou melhor desculpem o nosso erro, para não cometer plágio e ferir direitos autorais e coisa.

  18. Caro Dr. Hari,

    Desculpe-me contestar sua sabedoria, mas sua análise “erat ideological” é fraca, oportunista e obsseviva com os vermelhos. Bento caiu por causas econômicas, por lobby. Os grandes fabricantes de camisinha urdiram sua queda. Tivesse ele permitido que ao menos os padres pedófilos usassem camisinha, seu papado duraria mais. Se para nós, homens de benz já difícil explicar uma DST, imagine um padre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *