A mulher não merece ser homenageada

Com a epidemia de insubmissão que varre o país de norte a sul, este ano a mulher não merece ser homenageada, pois milhões são as fêmeas que abandonam os lares, desobedecem os irmãos, pais e maridos, renegando o seu papel na família cristã em prol de uma vida mundana de carreira profissional satânica, além de independência  financeira maldita, enquanto os homens ficam jogados, largados, sem jantar e sem roupa limpa, passada e engomada.

A situação está em níveis alarmantes devido às más influências sociais do país, a começar pela búlgara usurpadora, que nunca foi bom exemplo para nenhuma moça, além das milhares de outras que, recusando sua função sagrada do matrimônio, seguem aviltando os homens bons com seu comportamento indigno e desrespeitoso.

As que agem assim, rebelam-se contra a própria natureza pois sabemos que o comportamento sexual é inato, não cabendo dúvidas ou questionamentos quanto o papel social dos gêneros, sendo uma grave falta que cometem contra a vontade divina, restando-lhes, a exemplo de Eva, a perdição de suas almas.  Vamos esperar que elas se corrijam para que sejam dignas de nossa aprovação e que no próximo ano  possamos voltar a homenageá-las, uma vez que tenham andado na linha.

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “A mulher não merece ser homenageada

  1. Nem eu, Ana Riquema, que faço comercial de sabonete para lavar partes íntimas, para que suas mulheres fiquem com “danada” limpinha como a minha?

    1. Prezada Ana Riquema,

      Neste caso pode, peor é se expor em roupas ínctimas. Mas por favor não é ‘danada’ é perseguida. O ideal é fazer publicidade de laquê.

    1. Fácil resolver: mande lavar e passar suas roupas na lavanderia,e se quiser jantar, restaurantes não faltam….. que a búlgara usurpadora sirva de exemplo a ser seguido por todas as mulheres do mundo!!!!!!
      Beijinhos amores

    1. Olga Benario, um péssimo exemplo para as moças castas e de BENZ! Talvez a fogueira seja o melhor remédio para essa herege!

  2. Sou uma MULHER de BENZ

    3 belos filhos muito bem criados graças a TODO empenho de meu comandate.

    Sou de uma familia de BENZ e me casei com 1 HOMEM de BENZ.

    Não por interesse mais sim por nos gostamos.

    Mando nas propriedades compradas com MUITO esforço pelo meu comandante.

    FAMILIAS DE BENZ sabem o q estou digitando.

    Esse texto acima serve apenas para as secretarias e amantes pois TODAS só servem para PEQUENOS momentos de prazer.

    MULHERES DE BENZ UNIDAS

    1. presado renato fabricius vulgaris,
      o meu tio hari JÁ se reinventou!!!
      ele está todo novo ali na esquina.
      por favor, vá ver se ele está lá.

    2. Desactualizado e obsolecto Phabrício Renato.
      És tu, óh, imphame Phabrício, combalido pela esgotância cegante, que não coaduna com a energia cosmo-etérea que renova o saber do Sancto Sítio a cada aurora, sob mancto de São Serapião a nos proteger dos incauctos. É você que ama o passado e que não vê, que o novo sempre vem…

  3. Misógino e defensor de tudo que é a mais retrógrado professor Hari Prado

    Hoje foi um dia que muito me perturbou. Fui coagido por todos os lados, de pirralhas de 12 anos a velhotas de 70, todas exigindo “não vai me dar os parabéns, não?” Até minha escrava, digo, esposa. Falei “mulher, pega sua foto que faço um quadro com os seguintes dizeres: “empregada do mês”

    Alvíssaras!

  4. Confrades(as)
    Hoje fiz uma coisa que não faço há anos. Assisti o JN. Fiquei sabendo que búlgara usurpadora vai cortar os impostos dos alimentos e dos produtos de higiene.
    Alguém reparou como a mulher do mal está bonitona. O vídeo deve ter sido retocado no photo shop.
    Em homenagem à medida comunista acintosa a nós os iluminados de cortar impostos para que a ralé encha mais ainda os hiper-mercados do que de costume, uma lúdica melodia:

    http://www.youtube.com/watch?v=ION9YtT16sg&feature=player_detailpage

  5. Desfeminado mestre Hari Prado!
    Como sempre tiraste a minha da boca, perdão, tirastes da minha boca taes palavras duras porém, verdadeiras e definiptivas sobre os tristes tempos insubmissos em que ora vivemos. Que saudades de Amélia, que passava fome ao meu lado pois a comida só dava pra mim. De Maria, que sem se importar com esses luxos de torneira em casa, carregava lata d’água na cabeça e até de Terezinha que, de uma queda indo ao chão, não tinha competência e iniciativa para se reerguer sozinha, necessitando da ajuda de três homens bons.
    Alvíssaras

    Mesmo atrasado, quero aqui render homenagens e expressar minha dor. Viva Chavez. Só agora vejo como são insignificantes seus inimigos diante de si.

  6. Vejam só como estão estas fêmeas insubmissas: A mais insubmissa de todas, a dona Dilma, usando de todos os meios legais e ilegais abusou da maquina publica e das concessões de TV para ameaçar os homens bons (e os maus também).

    Dona Dilma disse no final do seu pronunciamento: “… se vocês agem assim por falta de respeito ou por falta de amor, não esqueçam jamais que a maior autoridade deste país é uma MULHER, uma mulher que não tem medo de enfrentar os injustos nem a injustiça, estejam onde estiverem”.

    E o peor é que minha consorte Bolinha Bolanova estava na sala e passou a mão na minha cabeça dizendo: Ta vendo? Em quem você foi votar?

  7. Prezado mestre,

    Como discordar? Extremamente oportuno o tema. O problema são os comunistas, que pela sua lógica contrária à família e aos bons costumes, não só pregam a igualdade como aceitam passivamente a liderança feminina, privilégio do cabeça do casal, e isto está na Bíblia. É deles a idéia deste odioso dia, naõ, não somos contra as mullheres, que pressupõe lucta pela igualdade como se fora possível ou aceitável.

    O erro é nosso em aceictar isto!! Ao aceictarmos opiniões publicadas ou radio-teledifundidas escritas por mulheres, por mais asseadas e correctas que sejam, ou voctarmos nelas estamos abrindo mão de nossos ideaes e direitos, aí eu pergunto, de onde veio Kátia Abreu não tinha homem?

    Peor é o outro lado, quando usando o mesmo princípio da igualdade entre sexos, os homens se rebaixam fazendo o papel feminino e querem o reconhecimento da união pecaminosa!! Quem aceita o princípio comuno-humanitário da igualdade entre sexos está defendendo o homossexualismo, aceitando a pederastia e até a cobrança de serviços sexuais executado por profissionais!!!

    Portanto, não basta zelarmos pelo bom uso do ânus masculino, como correctamente tivemos o prazer de ter como tema eleictoral, preconizado pelo predestinado e futuro papa, devemos nos lembrar que este é apenas o primeiro passo. É necessário priorizar a volta do activismo masculino na política e nas actividades sociais e econômicas, sem os veados. Toda igualdade é ideia de comunistas!!

        1. Bom dia.

          Marci, o que falou Coronel Lalado:

          É necessário priorizar a volta do activismo masculino na política e nas actividades sociais e econômicas, sem os veados…’.
          Ah, ah, ah…

          Saudações “Lula: a transformação de um país. Elite brasileira: o cancro antissecular e a desserviço da pátria“,

          Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  8. Boa dia.

    Ontem, Dia Internacional da Mulher, tive a honra de ser escolhido, em meu local de trabalho, para proferir o discurso sobre tão importante efeméride. Fi-lo com surpresa e alegria (havia outras pessoas tão ou mais qualificadas para discursar, mas me deram esta enorme honra, daí a surpresa).

    Comecei, lógico, com os lugares-comuns, tipo, “minha mãe é uma mulher, senão não estaria aqui“, “esquentando, assim, os tamborins”.

    Por fim, falei que, como pessoa humana (há quem discorde, no meu trabalho!), mesmo entendendo e comemorando a bela data, pugnava pelo dia em que nenhuma minoria (no sentido de representatividade, claro) precisasse ser homenageada; que não mais homenageássemos a mulher, o índio, o trabalhador (no Brasil, a elite conseguiu criar o dia do Trabalho, como se o trabalho precedesse o trabalhador), o professor (ó eu aqui!), enfim, o dia em que não haveria mais minorias nem profissões ou pessoas “inferiores”. Neste dia, a raça humana estaria liberta de todos os preconceitos e tabus que nos agrilhoam.
    Falei que eu não alcançaria este dia, mas um descendente de nós o faria…
    Então, em minhas palavras, enquanto este dia não vem,

    — “Salvem todas as mulheres do mundo“.

    Fui efusivamente aplaudido, para minha alegria (até mesmo porque as pessoas estavam um ouvido no discurso e todos os olhos nos quitutes).
    Foi algo muito marcante, para mim. Farei outros discursos, com ou sem quitutes.

    Saudações “♪♫ Vivam todas as mulheres. Maria da Penha para Sempre. Vivam Rosa Parks, Ada Lovelace, Anita Garibaldi, Grace Murray Hooper.”.

    Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

      1. Bom dia.

        Karl Engels Che Max Guevara, mistura muito feliz, digo, infeliz, de vários nomes, disse:

        — ‘gostei do “agrilhoam”!!!!‘.

        Eu também. Nos próximos discursos, tentarei encaixar tal verbete, sem dúvida.

        Saudações “♪♫ Vivam todas as mulheres. Maria da Penha para Sempre. Vivam Rosa Parks, Ada Lovelace, Anita Garibaldi, Grace Murray Hooper.”.

        Morvan, Usuário Fedora Linux #433640.

  9. Ontem a minha soror preferida se mandou de casa para tomar café da manhã com suas amigas.
    Voltou bêbada e ranzinza às 3 da madrugada, cantando uma musguinha que dizia:
    “Não me importa que a mula manque, eu quero é rosetar”
    E ainda ficou bronqueada porque eu estava com a Madre Superiora no balanço do jardim brincando como o diabo gosta.
    Assim não pode, ninguém me avisou, como disse o boca de suvaco quando apagou a luz e estava fazendo mais um rebento terceirizado.
    Já mandei um recado para meu deputado boçalnaro, para que a partir do próximo ano a lambança das fêmeas insubmissas se restrinja a uma hora.
    Oremos para que o nosso Ratzinger, após de renunciar possa brincar com belos coroinhas de olhos azuis.
    Sob as bênçãos de São Serapião e do Beato de Alto de Pinheiros.

  10. Comentarista do Uncle King chama tucanos de desonestos…

    CELSO BIZZARRO (09/03/2013 às 17:41)

    Um partido como o PSDB, com líderes capazes, ímprobos, integrantes da intelectualidade, revela enorme dificuldade para conciliar seus interesses, seja na escolha de candidatos que representarão o partido ao pleito eleitoral de 2014, seja na hora de definir plataforma de governo que atenda as necessidades do País, tudo porque tem muita gente mandando e pouca gente fazendo a lição de casa.

  11. É um pobre coitado de alma rasa e ranço escravagista, que precisa de uma empregada e não de uma esposa. Um decadente que não soube acompanhar a evolução dos tempos . Tem mente caduca independente da idade que tenha, pois não aceita que os anos de submissão e jugo masculino que deixaram as mulheres sem voz ativa, já terminaram há muito tempo. A essas empoeiradas mentes meu mais profundo asco e muita, muita mesmo, pena.

    1. Pois saiba que sou amado por várias mulheres, muitas dariam a alma para estar ao meu lado. Claro, são mulheres de boas famílias, que sabem o seu lugar na sociedade dos homens de bem. Tão diferente dessas insubmissas que existem por aí.

      1. Professor Hariovaldo

        Imagino as criaturas decrépitas e de alma embotada que possam amá-lo. Contudo, sei que para cada pé descalço existe um sapato velho, assim afirma a sabedoria popular. A minha boa educação me impede aqui de lhe dar os adjetivos que merece. Mas em uma coisa posso concordar com o senhor e seus vassalos. Sou realmente uma insubmissa, quando isto me convém. Não me calo diante de atitudes prepotentes e vis que menosprezam o papel da mulher na sociedade. Tenho orgulho do que sou, dos caminhos que trilhei e conscienciosa do quanto ainda terei de lutar para atingir meus objetivos. Mas, um “macho alfa” dotado de tamanha insensibilidade não poderia entender isso. Então só nos resta seguir em linhas opostas, graças a Deus e a minha massa cefálica atuante.

        1. Ó alma que sofre,

          Arrependei-vos da insubmissão bolchevista e recolhei-vos com regato para o canto que foi destinado as fêmeas servas do Senhor, para que com toda doçura e submissão sejais-vos remida do pecado original que trazes em vosso ventre desde a expulsão do Jardim do Éden. Ajoelhe-se diante do poder maior e reze 2815 Salve-rainha e 986 padre-nosso. Reservarei-vos uma hora em minha agenda para que juntos possamos rezar em prol de vossa salvação.

          1. Estou rindo até agora….Amei a piada. Esse pastor é uma ótima pessoa…. Um exemplo a ser seguido. Claro, por quem sofre de alta demência. Vou orar muito sim, mas é para livrar alguns das trevas da ignorância e do preconceito.

    2. Maria Isabel, insubmissa,

      Lava tua boca antes de falar assim com nosso mestre!

      Ainda assim, vejo que estás na verdade querendo chamar a atenção de nosso Sumo Magister, lânguida pela luxúria, que te encontras.

      Aviso-te que Hariovaldo é muito ocupado e não poderá atender de pronto teu furor uterino.

      Mas se quiseres, passa em meu palacete, posso te dar umas aulas de catequese em meus aposentos. Com meus métodos, tirar-te-ei da devassidão comunista. Depois das seis, por favor. Até asse horário ainda estou tomando meu chá e ouvindo os meus longplays de música barroca.

      1. Professor Temístocles Sabóia Filho (o bom)????

        Confesso que reagi de forma passional ao artigo esdrúxulo e decrépito em questão. Costumo manifestar a minha opinião de forma intensa e enérgica, pois é da minha natureza. Mas em nenhum momento passou em minha mente uma ideia lasciva com tal senhor senil e asqueroso.
        O meu furor uterino encontra-se muito bem resolvido e aplacado no momento, por isso, terei que declinar ao convite. No mais, não acredito que o senhor possa despertar em mim nenhum tipo de desejo carnal, pois para isso teria que ter neurônios menos empoeirados e mais ativos. Mas foi bom rir numa segunda-feira tão atribulada, obrigada.

        1. Fêmina insolente,

          Já sabia que ias dar uma resposta deste tipo, pois sei como se comportam as mentes tomadas pelo mal vermelho.

          Ainda assim, elevarei orações a São Serapião, para que te arrependas, e livre tua alma do fogo eterno.

    1. Ria agora, quero ver você rir quando as mulheres insubmissas invadirem sua casa e se recusarem a fazer o seu jantar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *