Bolchevistas obrigam Camila Pitanga a andar de metrô em São Paulo

De pé, ó vítimas do comunismo, não mais, não mais a exploração

Como prova irrefutável de que aderir ao comunismo petista não dá bons resultados, a atriz desprovida de qualidades estéticas Camila Pitanga, após ser explorada pelo atual governo do PT para promover seus programas bolchevistas de grande apelo junto a gentalha, como empréstimos a baixo custo e o famigerado minha casa minha vida, se vê em situação difícil, tendo que se deslocar de metrô pela capital bandeirante, uma vez que não recebeu os milionários cachês aos quais teria direito se não fosse um governo marxista.

Após ser usada pelo governo, Camila passou a ter dificuldades

Se fosse uma atriz boa, a essa altura já teria se dado bem na vida, sendo vista ao lado de um grande empresário ou industrial, só andando de limousine e helicóptero pela city. Fica, portanto o exemplo para as moças e jovens atrizes, para que não caiam na tentação desse governo usurpador que aí está, e que somente quer usar e abusar das pessoas, nunca trazendo melhores resultados.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

78 thoughts on “Bolchevistas obrigam Camila Pitanga a andar de metrô em São Paulo

  1. Amado Mestre, terei que discordar de vossa sapiência, a pobre moça na verdade quis experimentar a sensação de andar em transporte público de 1º mundo, já que não pode ir a New York ou Paris como o porteiro de Danuza. O metrô bem gerido de nossa cyt, que nunca pára (só quando é sabotado pelos asseclas do lulodilmismo ferroviário) é de 1º mundo, pena é a gentalha do 3º mundo que insiste em infestar este nobre espaço!

  2. Prezado Mestre de Olhos Azuis,

    Eis que o magnífico jornal O Globo, dando uma aula de jornalismo, (bem ao contrário do New York Times, onde qualquer analfabeto tem uma coluna), descobriu a mais nova conspiração demoníaca da sacerdotiza búlgara escarlate.
    Acreditem senhores, Ela está ficando de ohos azuis, precocupada que está com o nosso legítimo blue eyes, Eduardo Campos.
    Uma verdadeira conspiração bolchevique!
    Urge que o Partido dos homens bons (PSDB) entre na justiça contra a cor dos olhos da Presidenta!!
    Só os homens bons tem olhos azuis!

    http://oglobo.globo.com/pais/na-tv-novos-tons-no-olhar-da-presidente-8289873

      1. oxente!

        outra cabeça chata!
        bem que reza a lenda que a gente descende do judeu errante
        este sancto sictio está ficando cada vez mais internacional!
        dextá que Morvan também vai gostar!
        xerim

        1. Boa tarde.

          Vivi, para Rakel:

          “… dextá que Morvan também vai gostar!.”.

          Gostei mesmo. Bem-vinda a conterrânea. Do Ceará para o mundo; literalmente.

          Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado, Odarelo e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG”,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

          1. Rapa daqui fabrício insolente ou prove tal acusação.
            Quem mexe com uma irmã em Serapião, mexe com toda a Conphraria. Ainda mais a Profª. Vivi, nossa linguista de plantão.
            Esse artigo sobre a menina Camilinha está atraindo todos os fabrícios. Deu mais fabrício aqui do que em todo o mês de abril. Arre égua

  3. Insopitável e underground mestre Hariovaldo.

    Assim é a atitude desse governo carmim: usam uma atriz para propagandear seus planos malignos e depois a deixam na rua da amargura, no caso o metrô. Para sorte dessa menina, temos um dos metrôs mais sofisticados e chics do mundo, graças aos homens de bem que governam o estado de Saint Paul.

    Quanto ao BB (Banco Bolchevique) e à CEF (Caixa de Esquerda Federal), estão prejudicando os nossos veneráveis banqueiros, forçando os juros para baixo, e assim, reduzindo o lucro dos homens bons.

  4. Nobres Confrades

    Esta é a verdade: Kamila foi cooPTada pelos bolcheviques já que segundo o link do post, Ka-mila “foi flagrada sentada tranquilamente em um vagão do metrô na linha VERMELHA” (Fui claro??)

    No ultimo parágrafo insinua-se que… “Se fosse uma atriz boa…” DISCORDO! A atriz é boa, muito boa. Na foto do metro aparece um pouquinho de osso. Mas como eu sou cachorro, não posso reclamar né ???

  5. Essa “desprovida” bem que poderia andar no meu rolls royce, ou de “charret” pelos meus jardins! Alvíssaras.

  6. Essa infeliz inocente útil depois de diabolicamente servir e ser despedida pelos satânicos petralhas com bem nos informou a infalível e sempre precisa Gazeta do Seo Frias, leitura recomendada pelo Mercado Dante, ficou sem rumo, como era de se esperar.
    Desprovida dos atributos intelectuais de uma bbb, de uma mulher fruta, das qualidades herbáceas, artísticas e literais de um Lobão (futuro colega de Merval na Acadhemia), Camila, plena de fealdade e falta de viço, na impossibilidade de arranjar um bom casamento com um bom homem de bens e benzs, caiu na merecida pobreza e agora é obrigada a se deslocar junto à gentalha fétida em trens de metrô.


    A ex-atriz sem graça e sem talento é recalcitrante nas más companhias

    Bem feito, que isso lhe sirva de lição e de exemplo ao populacho!

    Alvíssaras!

    1. Boa noite.

      Caro Enfaixado II.

      Não se pode fazer nem um pouquinho de sucesso, que o o canelau corre atrás, como mosca no açúcar; esta hatriz (o H é intencional, parafraseando Alberto Roberto), a qual não chega nem aos pés de uma Luana PIGovani; esta sim, é uma atriz. Se o PIG ordenar, ela ataca sem piedade, fingindo indignação (uma palavra destas, com G sincopado, ela, la PIGovani, deve levar só uns dez dias para decorar. Garota esperrrta.).
      Mas, voltando ao que se falava, olha o lado ruim do sucesso: mesmo esta hatriz (sic!), que tem vermelho até no nome, não consegue se desvencilhar dos populares, da ninguenzada. Olha só estes dois anônimos ao lado dela. O “coroa” doido para arrancar um beijo, quem sabe um abraço “coladinho” e a anônima “rolha de poço” doida para postar a foto ao lado da global, para fazer inveja às adversárias da favela. Como se diz, aqui no Ceará:

      — “Xô, Mundiça“.

      Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado, Odarelo e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG”,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

  7. Caro professor D’Almeida Prado, demais confrades,

    O que esta notícia de forma cifrada nos diz, para esquivar-se da censura do imprensalão, é que os mensaleiros-bolivarianos vão aumentar os juros. Para anunciar esta medida moderna e necessária usarão a namoradinha do Brazil, Regininha o retrato de uma época feliz, que, com alívio, deixa de ter medo. Esta vermelha que anuncia juros subsidiados tem mais é que ir para o inferno, portanto, é lógico usar o transporte público.

    Mas não nos enganemos confrades, a Regininha eles podem enganar, o que eles querem é com estas medidas mostrar uma competência administrativa que não têm, reduzir o dragão da inflação, aumentar o número de pessoas com nível superior, melhorar o atendimento à saúde e acabar com a dengue. Tudo isto só para ganhar as eleições, logo depois volta o descalabro!!

      1. Não posso nem sair de minha modesta mansão,a bordo de meu modesto Mercedese RX5000, tal o tamanho da inflação que está nas ruas!

        E vermelha ainda por cima, como observa o bravo Cel. Lalado.

        É o horror!

  8. Homem bom publica lindo comentário a favor de Marina Silva no blog do Uncle King:

    José Meal de Pítia (04/05/2013 às 18:26):

    Vamos ver com a coisa ficará com Marina Silva na oposição. “Resgatada” que foi das hostes lulísticas do mal pelo poder da fé, luta agora contra a implacável perseguição bolchevista que faz de tudo para impedí-la de fundar seu partido honesto, honrado e não submisso à interesses escusos ou a projetos pessoais de poder. É uma luta titânica que a menina das selvas verdejantes não conseguirá levar adiante sozinha, por isso mesma ela pediu ajuda aos demais partidos dos homens bons, aqueles que também lutam contra a ditadura demoníaca do PT e seu governo para a gentalha, uma vez que estão todos no mesmo barco e todos se aliarão contra a búlgara usurpadora no segundo turno. Com certeza nenhum partido negará ajuda a essa irmã menor que conheceu as agruras petistas por dentro, que foi vítima do próprio Lula na presidência, sendo atrapalhada, judiada e renegada pelo molusco escarlate e agora sofre por quase ter sido jogada ao limbo por ele.
    O maior obstáculo, contudo, tem sido coletar as assinaturas necessárias para a fundação do seu partido, uma vez que a coação governista ameaça e amedronta as pessoas que assinarem o manifesto. Não fosse essa oposição comunista, a essa altura ela já teria milhões de assinaturas por todo o país, visto que a imensa maioria da população não aguenta mais ser governada por esses usurpadores de plantão.

    1. Bom dia.

      Caro leitor ex-gótico; agora moderno.

      “… É uma luta titânica que a menina das selvas verdejantes não conseguirá levar adiante sozinha, por isso …”.
      José Meal de Pítia (Deve ser primo do falecido prefeito Celso. O Pítia é porque ele fala a la ‘SeoCreisson).

      Menina das selvas verdejantes é ótimo.

      ♦ Menina: um pouco forçado, não acha?;
      ♦ das selvas: tem tudo a ver. Olha só com quem ela se junta. Selvagens, mesmo; e
      ♦ verdejantes: não mais. Hoje, ela faz parte da rede (de amigos da onça).

      Agora, ex-gótico e demais visitantes hariovaldianos; este sr. José Meal de Pítia teria que fazer parte da nossa comunidade. Hilário.
      Aqui no Ceará, ao invés de Menina das selvas verdejantes, nós chamamos: — “Vea do matagal novim“.

      Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado, Odarelo e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG”,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

    2. Prof. Hari está fazendo discípulos fabrícios:
      “… hostes lulísticas …perseguição bolchevista …homens bons…búlgara usurpadora …molusco escarlate…”
      Sempre me perguntei se isso não aconteceria. Agora tenho a resposta.

  9. Presidente do PSTF5P reúne cúpula do partido (todos filhos da Pátria) para oficializar a incorporação do quinto Pe na sigla e sai do armário.
    Mestre, este acontecimento do milênio merece uma postagem.

    Alvíssaras.

    http://aposentadoinvocado1.blogspot.com.br/2013/05/senti-extrema-vergonha-e-desalento-ao.html

    http://wwwcutucandodeleve.blogspot.com.br/2013/05/gilmar-mendes-assume-o-comando-da-nova.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+CutucandoDeLeve+(CUTUCANDO+DE+LEVE)

  10. Ah, caro blogueiro, a democracia permite que cada um tenha lá sua ideologia. Mas chamar Camila Pitanga de feia, no mínimo é falta de senso estético ou de assunto.
    E, por sinal, ela, como funcionária da rede Bobo (certamente sua emissora favorita), deve ter recursos para se deslocar da forma que quiser.
    Mas pensando bem, qual é o problema em andar de metrô?
    Ou o blogueiro pensa que transporte coletivo é coisa para os infelizes? Bem, eu ando muito bem de ônibus ou metrô. Não sou superior a nenhum outro usuário. Aconselho o nobre blogueiro a experimentar, também, misturar-se ao povão e conhecer esta forma de transporte.

    1. Ah, as Reginas! Não bastassem as Duartes e as Cazés, vem aqui esta filha do profeta a firmar posição como mulher de Benz, sabedora das coisas e sintonizadíssima com a realidade. Sábias palavras!

      1. Nobres confrades…

        Regina Fabricia? Pergunto-lhes pois nao lembro qual o termo para designar quando se eh do sexo feminino. No demais eh muita audacia insinuar que nossa posicao eh ideologica, aqui se trata de visao do mundo da forma mais precisa e verdadeira, que eh forma dos homens de benz, e respondo, ela eh empregada da rede GLOBO que eh nossa guia economica e politica e que devido a fase ruim, que logo se extinguira quando o Almirante do tiete assumir, pois os recursos destinados a prateada emissora voltarao aos valores dourados dignos da isencao e compromisso com a verdade que tal emissora sempre teve!

        E tenho dito.

    2. Neófita e insubmissa Regina, metrô nos Estados Unidos do Brazil foi feito para “gente diferenciada”, gente de bem e benz só vai para debaixo da terra quando parte desta para melhor!

    3. Iiiiii as Fabrícias invadiram o sítio outra vez.

      Concordo com você. Camilinha feia? Nunca!!!!. E pelo visto és novata, pois és fabrícia. Você não viu nada. O mestre acha que a Miryan Leitoa é bela. Gosto não se discute.

  11. Falando em primeiro mundo,me espanta o que dizem os comentaristas deste blog, quando se referem ao uso do metro ser para “pessoas fedidas” etc. E me espanta por que acredito, pelo que dizem todos, são conhecedores dos metros do hemisfério norte. Os metros de NYC, Paris (este sim o melhor do mundo)e outras tantas cidades européias, são usados por todos. Turistas, trabalhadores de todos os níveis, crianças (sozinhas), enfim todos que precisam se deslocar de forma eficiente, sem se espôr a chuva, neve etc. Quanto a cheiros, já ví muito “grã-fino” feder e muita gente menos endinheirada cheirosa. Camila Pitanga andar de metro é um fato racional, ecologicamente correto e absolutamente coerente. Se as pessoas brasileiras como cada um de vocês ainda não sabem se comportar e muitas vezes não sabem nem como tomar um banho, se deve ao fato da nossa educação ter sido jogada no lixo, pelos milicos e seus sucessores que abandonaram, propositadamente, o povo do país, tirando deles a condição de receber educação de qualidade como a que eu tive até os anos 60. É culpa deles também o enorme contingente de pessoas com diploma universitário, totalmente alienadas, sem informação correta sequer de fatos do dia a dia por falta de qualidade, também, das Vejas e Globos da vida. É tudo isso é muito lamentável, assim como todo o resto de problemas que temos em nosso país pela falta de honestidade, patriotismo a amor ao povo, ensinadas e estimuladas desde o golpe militar até 2002. Quanto aos ignorantes diplomados que se vêem como seres a parte, meu sentimento é de pena. Não passam de “buchas de canhão” para a instalação do neoliberalismo pelos governos do norte. Fato é que hoje vejo muito mais gente antenada e com visão correta do que está ocorrendo no meio menos endinheirado.

    1. Distinctíssima Phabrícia, Oulá!
      Permita-me uma paracleteacção.
      Neste pactolo sancto sítio, sede da acrosophia unniversal, neotérico e cathártico, manuduncteamos incautos ao arquisaber pela dialecta, sem engrimanços ou dictérios, por palinuros sermos. De facto, sua epênthesis nubígena nos emouquece, posto que a alegria d’esta vida é a cabrocha, o luar e o violão. Pois!
      Na expectação de sua palingenesia, malacossarcose-se e reflicta até o novilúnio.
      Ósculos

    2. Nobres confrades

      A antenada fabrícia saiu dando (ops!) bofetada em todos, disse até que alguns não sabem nem tomar banho; Será que foi comigo??
      Veja… perdão, olha bem que eu e minhas pulgas tomamos banhos todos os dias!

    3. Nobres Confrades

      Creio que a Norma Fabricia se equivocou, o melhor metro eh de Moscou, infelizmente tive que fazer essa correcao, pois na gorodi moscovitchika, cidade que infelizmente tive que conhecer, (tudo em nome dos negocios, que isso fique bem claro, pois me dava nauseas andar por ruas onde os comunistas passeavam e conspiravam contra a tradicao, a familia e os bons costumes da civilizacao judaico crista) funciona muito bem, mas todos nos sabemos, sem a menor sombra de duvida que com o tempo o de Sampa ira melhorar, principalmente quando o nosso grande timoneiro voltar ao poder, este sim sabe como as coisas funcionam e como nossa maior inspiracao de um homem de bem e benz ele sabe assim como todos nos se comportar.

      E tenho dito

    4. Nobra Norma Fabrícia

      Uma vez eu andei de metrô. Foi em London em 1943, durante a segunda guerra. Lembro que meu umbrella roçou as nádegas de uma matrona que indignada xingou-me sem dó. Depois de tal acontecimentho inóspito, nunca mais ousei aventurar-me em transportes da escumalha. Ora pois…

  12. Mestre,
    Se for por ela eu vendo a Mercedes e passo a andar de metrô, jardineira, furreca, inté a pé.
    Se for por ela, eu não assisto mais a ópera e vou atrás do trio elétrico, da escola de samba, e freqüento terreiro de candomblé.
    Se for por ela, eu vendo minhas ações da BM&F, arregaço as mangas, dou um duro no trabalho, moro até em casa de sapé.
    Se for só por ela, eu não sorvo mais as ovas de esturjão e como manga, jiló, tomo até uma cachacinha que é prá provar o amor.
    Se pela causa dela, não leio mais o NYTIMES nem o “Ulisses”, freqüento comunidades de base, trabalho voluntário, pratico meditação.
    Se for prá ficar com ela, coleto assinaturas, vendo camisetas e butons.
    Ser só dela renego todas as riquezas, viro comunista e ateu, e sou até capaz de (argh!!!) votar no PT.

      1. Caros confrades,

        Lembrem-se que as mulheres adoram tudo que vocês pretendem se desfazer. Rogo que apertem o cilício o máximo, que ainda permita a circulação, e procurem ajuda o mais rápido possível. Possivelmente vocês caíram em um golpe insidioso da rede neural das fêmeas insubordinadas vermelhas, e, no mínimo, também estão com dengue.

        Os senhores correm sério risco de se tornarem membros da associação dos quase-ex da Camila, uma associação de auto ajuda sem fins lucrativos!

      1. Boa tarde.

        alisson:

        “… pena q vc n tem nada disso, alem do seu voto no PT.”.

        Isto é uma acusação gravíssima. Que eu saiba, ninguém aqui vota nesta agremiação.

        Saudações “Mercadante, Vacarezza, Suplicy, [Hi]Bernado, Odarelo e outros: não admira, às vezes, ser difícil saber diferençar quem é Governo e quem é PIG”,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; use Linux.

    1. Caro Francisco A. Lisboa, não sei se vc relamente tem td isso pra “deixar” por ela, mas amei sua colocação. Parabéns!

  13. DZIÉN DOBRY!
    Conspícuos confrades, certo de que todos já cumpriram seus compromissos católicos nessa manhã, e com o silício folgado, prefiro ignorar a propaganda comunista, e recordar bons tempos, quando boas mulheres, dedicadas à causa da democracia do north, davam , sem interesse algum, seu coração a boa causa:

    http://www.youtube.com/watch?v=QeMAo2Ccks

  14. Senhores,em contraste com a fealdade desta comunista afro-rubro-morena,só a beleza de nossas lideranças,mas somente agora me dei conta e percebi a estranha semelhança de um deles com uma personagem televisiva mal afamada:

    Seria este alter ego daquele?Seria Saulo larangeiras um laranja da búlgara mefistofélica?

    Adieu.

  15. Mestre sem mestrado,

    Hoje acordei com o pé esquerdo e acho que a Pitanga devia andar de caminhão do Geagesp tucano.

  16. Confrades.
    Acabo de “curtir” a página do Senador dos Homens de Bem no Feici e postei algo em seu post inflacionário. Como não sou o Prof. Hari, fui acusado de ter duas caras…

    Causa-me Espécie:
    “Quanto a inflação, tema deste post. Não podemos esquecer do legado do pai do REAL -- ITAMAR FRANCO, que Deus o tenha, um baiano e mineiro como V. Ex.ª, que sabiamente soube em 94 elaborar tal plano. Desde então tivemos altos e baixos no controle da inflação. Não podemos permitir que esta inflação galopante chegue a níveis de 2002 (12,53%), 2001 (7,67%) ou 1999 (8,94%) e corroa o salário mínimo que teve ganho real de 70% nos último dez anos. Somente um choque de gestão pode frear o galope inflacionário. Como fez FHC no seu segundo mandato, não permitindo que a inflação passasse de 13 %, com os preços disparando devido a terrível crise mundial que se abateu sobre o Brasil. O que seria de nós se não tivéssemos um FHC naquele ano de 1999 a 2002? Alvissaras. Aécio e Serra juntos para mudar o Brasil.”

    Disse Aecinho…

    Fingindo não perceber que a inflação voltou a assombrar a mesa do trabalhador e ignorando a realidade do pífio crescimento do país, a presidente utilizou, mais uma vez, de forma indevida, a cadeia nacional de rádio e TV para fazer campanha eleitoral em um balanço tendencioso do seu governo.
    Esse deve ter sido o presente da presidente Dilma aos trabalhadores brasileiros no seu dia: uma viagem de 10 minutos à ilha da fantasia. -- Aécio Neves
    http://www.facebook.com/AecioNevesOficial

    1. Causa-me espécie, sr. Causa-me Espécie

      O problema do Ecim não é que “a inflação voltou a assombrar a mesa do trabalhador”, além de ser um homem bom, na realidade um banqueiro, o problema dele vai ser subir a serra, sendo obrigado a carregar a herança efeagácê. Aposta boa é quando é que ele vai cair na real e soltar aquela tralha.

      Acho que esta sua pessoa não deveria perder tempo chutando cachorro morto, deixe o pêessedêbê trocando furiosos dossiês por pasta rosa. O pig, prova imprensa grandiosa, é quem pode faturar com estas fofocas, o futuro é Dudu-Quncas na coligação pêessebê-essetêéfe.

      1. Sábias palavras Coronel. Vou te promover a General!
        Não tenho resistido a debater com os Patrícios de lá! Sobre este governo que “aí está”.

        Veja a última.

        Causa-me Espécie -- Pois é Cláudia, hoje mesmo Professor Ariovaldo de Almeida Prado publicou um brilhante artigo sobre os erros do governo Dilma. “Os erros grosseiros de Dilma na economia estão causando a desgraça de muitos” (procure no google). Ele traça um paralelo com a pujante e austera Europa com este governo frouxo que aí está.

    2. Quero a bagana do baseado que você fumou. Você só pode estar completamente alucinado para falar tanta besteira assim.

  17. Triste ver pessoas com tão lindas colocações formais porem demostrando serem completamente odiosas, utilizam de belas palavras para mostrar o quanto são dominados pelo preconceito.

    Fora do Brasil, outros famosos como, Madonna, Katie Holmes e a ex-Spice Girls Geri Halliwell também já optaram pelo transporte público para andar pelas cidades.

    MAS NO BRASIL NÃO PODE SÓ POBRE QUE USA TRANSPORTE COLETIVO. NÃO É?

    1. Mas fora do Brazil o transporte público é civilizado, vc não encontra esta gentalha cafona que infesta os metrôs…Eu e minhas filhas Maria Eudóxia e Maria Augusta sempre usamos os metrôs de Paris e NY…

  18. Chamar um desqualificado de professor é atentar contra a categoria. Depois reclamam que a educação é ruim. Desmoralizar os professores comparando-os a elementos perciniosos como esse, faz mal à educação…

    1. Esse daí tá mais pra ressentido do que professor. Nunca pensei que poderia achar um sujeito tão alucinado quanto à realidade.

      1. que gente idiota até parece que uma atriz do nivel da camila pitanga não
        tenha dinheiro só que o metro é mais rapido o taxi passa no transito de são paulo esse professorzinho o que tem aver um marido ela não precisa ela ganha bem idiota

        1. Nobre Camila,

          Seu estilo literário me recorda a prosa espontânea, instituída por Kerouac em sua primeira fase.
          Remete ainda às inovações de pontuação propostas por Saramago e quiçá a estrutura narrativa de Rosa, a partir de Grande Sertão.

          Regozijo por vossa fruição.

    1. Boa noite.

      Digníssima Sara.

      Camila Pitanga está “puxando a descarga” todo dia pra esses idiotas incomodados com as atitudes delas.’.

      Acontece que a Camila Pitanga Pode “puxar a descarga”. Já outras ‘hatoras‘, como o caso da PIGovani, existe o risco de descer junto. Logo…

      Saudações “Como o protagonismo brasileiro incomoda aos empregados do Tio (meu, não; deles) Sam“,

      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja livre. Use Linux.

  19. hauahauhauahauhauahauahauahauahauhaauhauahaua
    Aos q estão criticando a matéria, percebam que se trata de IRONIA em relação a visão de mundo da classe MÉRDIA paulistana…
    Sim, aqueles reacionários de sofa padrão, que votam no PSDB ou no DEM e apoiam a bancada ruralista e tudo aquilo p q há de mais fascista, conservador e retrógrado no nosso país…

    1. Phabrício Bruno,
      Que imphame e prophanatíva declaracção. Somos uma ellyte de vanguarda, moderninha, prafrentex, que comprhende os perigos do comunismo ateu, das ammeaças da dictadura escarlate.
      São Serapião rogai por vós.

  20. As viúvas da ditadura e da escravidão continuam num pranto sem fim. É melhor se acostumarem com as meninas negras e meninos negros nas telas, teatros e ambientes de poder, outrora só de uso das sinhazinhas, senhores de engenhos e capitães do mato. A representação positiva da grande atriz, que impacta na elevação da auto estima das classes populares, em especial os negros e negras, deixa os reacionários e racistas muito incomodados. A Camila Pitanga é uma Dama das artes cênicas, deste país. Nós exigimos respeito, pois ela nos representa.
    Infelizmente, agora é assim, os covardes se escondem nas cartas anônimas-eletrônicas, vilipendiam e atacam impunimente. Qual é crime de Camila? Porque é negra e, tem um partido político não pode aparecer em peças publicitárias.

    1. Que petulância sua, senhor Márcio José Pereira de souza. Vir aqui, em nossa casa grande, digo, espaço do saber, para vomitar suas baboseiras petralhas. És um reles fabrício, és um reles alienado, comprado pelo bolsa esmola. O Apedeuta criou essas faculdades mequetrefes. O resultado está aí: um escravo petulante. Queremos a volta da escravidão sim, senhor! Inclusive estou movimentando minhas economias para comprar a “atriz” Camila Pitanga assim que a ordem natural das coisas estiver sido restaurada. Nós é branco mas adora uma moreninha, né

    2. site maravilhoso. agradeço ao Emir Sader por apresentar. parabéns por exigirem apenas nome e email, dando liberdade aos posts.

      minha msg de despedida era:

      Viva o TerraForte, o Software Livre e o Fórum de Economia Solidária!

      de hoje em diante passará a ser:

      Viva o TerraForte, o Software Livre, o Fórum de Economia Solidária, o prof. Hariovaldo e a Camila!

      nesta ordem de importância.

      1. Não gostei da carinha atribuída ao post.
        Gentileza reconsiderar o virtuosismo humorístico e inserir figura que denote maior perspicácia ao autor da mesma (eu).

        Viva o TerraForte, o Software Livre, o Fórum de Economia Solidária, TALVEZ o prof. Hariovaldo e a Camila! (msg de despedida sob avaliação)

        1. A carinha é atribuída ao email do comentarista. Para ter um avatar próprio favor cadastrar no gravatar.com

          Obrigado.

    3. Fabrício sem vergonha duma figa , comunista, ateu descarado, etc…

      Vossa Eminência se contradiz na ultima fase ou faltou o ponto de interrogação??????

      A brancura do ser não está na côr da cútis, vide Barbosão o bão.

    1. Cada vez fico mais admirado por essa Atriz. Mostra que tem carater e sensibilidade. Enquanto que a maioria das atrizes tem que vender até o corpo só pra ter o prazer de andar de carro de luxo.

  21. Não defendendo a Camila Pitanga, até pq pra mim ela não fede nem cheira mas… quando porcaria junta num mesmo post. Você realmente acha que ela está falida e não teria dinheiro pra pagar um taxi? Quanta ingenuidade sua. E ela é mal sucedida por não ser casada com um ricão? Quanto machismo seu. Lunático. Você é um tão controlado como qualquer outro. E, pois é, no final, a foto nem é da Camila. Só bosta, aqui. Só bosta.

    1. Isso mesmo Sophie! Para pessoas com seu bom nível intelectual e percepção crítica só os excelentes blogs da Luciana Gimennez ou da Geisy Arruda terão um nível compatível. Pessoal daqui é muito limitado, não entende nada…

    2. Cara Sophie,
      Quanta ellegancia, no frescor de suas lindas phloridas pallavras.
      Saiba que certa vez, Mila implorou para me ver. Aceitei.
      Ao recebe-la, n’uma simples caphungada (de leve) no canghote, ella só falou: Aratinga-a-a-a. E desmaiou. Mostra ser uma damma desprepparada para ser submissa a hum homem modderno e podderoso. Então, deve mesmo andar de mettrôut, ou metrô, sei lah.

    3. Concordo e TODAs as pessoas não elitistas que NÃO fazem parte dos 1% mais ricos ou querem fazer mesmo que tenha que pisotear em cima de quem trabalha honestamente-pois quem trabalha 100% honestamente JAMAIS ficará milionário ou bilonario ,o Capitalismo EXIGE isso quando PREGA A COMPETIÇÃO PREDATÓRIA, (não as dos esportes) entre as pessoas fazendo-as adorar a 2 “deuses” -como se vivêssemos 200 anos- O CAPITAL E O PODER.

  22. Não estou nem aí para a Camila Pitanga, mas, meu caro, não seja burro, a Camila Pitanga estava fazendo “laboratório” para a sua próxima novela, no qual o personagem dela faz o papel de pessoa do “povão” que pega metro, trem, onibus!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *