Começa a perseguição bolchevista a Promotor do Bem

Somente em um estado soviético como o nosso aqueles que lutam pela justiça acabam perseguidos pelo sistema

Nesse estado estalinista em que vivemos, falar a verdade é crime e defender a justiça e a luta anticomunista uma grave ofensa àqueles que usurparam o poder a força, contra a vontade popular. Um dos nossos, oriundo de nossas fileiras, agora é vítima da cólera marxista, que não perdoa ninguém, e nem se abstém de perseguir os que lutam com as armas do bem contra às chagas do PT, contra o império do mal, cuja a figura satânica maior se assenta no Distrito Federal.

Só porque ele disse o que qualquer homem de bem diria, foi até comedido em suas palavras, em face de que toda pessoa boa diz da gentalha petista nas redes sociais. Não podemos agora assistir calados a vingança contra esse grande promotor do bem, para contento daqueles que compactuam com o bolchevismo atroz. Esperamos que nada de mal lhe aconteça para que ele continue atuando com grande isenção e imparcialidade contra o comunismo ateu e seus sacerdotes satânicos que infestam as vias e os caminhos da Pátria. Amém.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

24 thoughts on “Começa a perseguição bolchevista a Promotor do Bem

  1. Good night, Professor.
    Como diria a condessa, “farinha pouca meu pirão primeiro” (o que quer que isto signifique).
    Temo que o bom homem venha a ser castigado sendo compulsoriamente aposentado e percebendo tão somente uma parca pensão.
    Where’s a liberdade de impressão? Por Antígona!

  2. #FORAGURGEL #FORAGURGEL #FORAGURGEL #FORAGURGEL #FORAGURGEL #FORAGURGEL #FORAGURGEL #FORAGURGEL #FORAGURGEL #FORAGURGEL #FORAGURGEL

    perdão, me enganei de ‘sitio’…

  3. Faz-se excessivamente imperativo que tomemos nossos aparelhos de cell phone e, sem mais tardar, acionemos o nosso bons irmãos das excelsas instâncias para que barrem qualquer movimento contra o notável técnico, digo, promotor Zagallo.

    Quanto às palavras de raso jargão, creio e acredito ser por influência desses anos aos quais somos obrigados a sucumbir ante o desgoverno bolchevo-cubano-marxista-vermelho imposto contra os homens de bem ( e de Benz, claro) deste desafortunado país.

    1. Excelso Navrom.
      Tem alguns vírus de anencefalia, destes que costumam infestar algumas redes sociais atacando a página deste pobre homem bom, equilibrado e ponderado, com certeza.
      Imagine se alguém atrever-se-ia a macaquear em ‘sua’ (dele), área?
      Todos sabemos que ela ‘lhe’ pertence por direito divino e hereditário!
      Afinal, não dispendeu tanto tempo e tantos recursos para adquirir os seus notáveis saberes jurídicos e ter o ‘seu’ livre arbítrio ameaçado por meia dúzia de trogloditas analfabetos.
      Ele, ao contrário de todos nós, simples mortais, tem passe-livre e desimpedido.
      Urge Chamarmos o caboclo ‘Destraca-Ruas’ para sua Eminência passar!

      1. Boa noite.

        Amigo Confiada Aversa.

        Já pensou se este boçal fosse um caso isolado? Seria a salvação da lavoura.
        Mas, não. Ele é o lugar-comum no Judiciário. Cheio de gente arrogante e totalmente dissociada da vida normal.

        Saudações “Dilma 2014. Trabalhistas, Sempre. Não ao rentismo“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

    2. Em compensação, caro confrade, se colocarem um carpete verde no seu tribunal (lá dele) o homem cai de quatro e nunca mais levanta…

  4. Caro professor D’Almeida Prado,

    A mensagem é correta em seu conteúdo e objetivos, é necessário eliminar este bando de bugios e demais mensaleiros revoltados. Mas não acredito que tenha partido do distinto promotor do bem esta publicação na internet. Ninguém coloca seus segredos profissionais de forma tão desabrida, só um idiota pertencente a uma instituição feita por imbecis poderia cometer tanta bobagem e, convenhamos, está longe de ser o caso. Acho que há o dedo do Zé Dirceu e sua sórdida rede neural. Pressinto sabotagem bolivariana!!

    Para começar os promotores do bem são avaliados pelo nível dos escândalos publicados na imprensa e mancadas deste tipo, ainda por cima na internet, não ajudam a carreira de ninguém, muito pelo contrário. José Genoino deve estar envolvido.

    Acho que tudo isto, que aí está, prenuncia a jestão da Intentona Comunista de 2014 que ocorrerá para evitar a prisão dos mensaleiros. Para isto usam a internet para desacreditar as instituições, a rede de promotores do bem sem fronteiras, a imprensa livre e suas fontes.

    1. Bom dia.

      Digníssimo Coronel Lalado:

      Concordo com você e com Magister Hariovaldo. O bom e fleumático Promotor Zagallo ainda foi condescendente, como bem frisou Hari Prado.

      Estou há duas horas tentando voltar para casa mas tem um bando de bugios revoltados parando a avenida Faria Lima e a Marginal Pinheiros. Por favor, alguém poderia avisar a Tropa de Choque que essa região faz parte do meu Tribunal do Júri e que se eles matarem esses filhos da puta eu arquivarei o inquérito policial.
      Petista de merda. Filhos da puta. Vão fazer protestona puta que os pariu
      Que saudades da época em que esse tipo de coisa era resolvida com borrachada nas costas dos medras…”.
      Rogério Zagallo

      Saber que todo o nosso Ordenamento Jurídico é composto por pessoas melífluas, fleumáticas, equilibradas, como este sr. Zagallo, nos deixa a todos tranquilos, ou não?

      Saudações “Com o Processo de ‘Revigoração’ da Mídia Estercorária, é Hora de Lei dos Meios“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  5. Confrades da Irmandade Serapiônica
    Não há dúvida que o dotô tirou a nossa da boca, digo, tirou da nossa boca tudo o que já estávamos prestes a dizer. Óbvio que ele, que nunca utilizou-se de recursos públicos para adquirir sua notável sabença jurídica não deve ser importunado pela patuleia que… ah chega.

  6. Os homens bons da Nação não podem ver calados essa vergonhosa campanha difamatória contra o “Jô Soares” dos tribunais superiores. Urge trabalharmos, junto aos nossos irmãos em São Serapião, para blindarmos nosso caríssimo Gurgel. Em tempo, até hoje não consigo entender porque pararam de fabricar o automóvel genuinamente nacional…

  7. Bom dia.

    Confraria serapiana:

    Não bastasse o Processo de Revigoração pelo qual passa toda a mídia golp., digo, de revista, vem agora o sr. José Dirceu, condenado do Mentirão, desculpe, Mensalão, acusar a Folha de São Paulo de “Picaretagem Jornalística”.
    É por isso que o nosso fleumático Promotor (de que, mesmo?) Zagallo falou as baixari., digo, verdades que falou, para a bugiada (Sic!).

    Mas uma coisa me intriga: no caso da Folha, bem como de toda a mídia piguiana, picaretagem e jornalística são mutuamente excludentes, idem para Folha e Jornalismo. Qual era mesmo o ponto do sr. Dirceu?

    Saudações “Com o Processo de ‘Revigoração’ da Mídia Estercorária, é Hora de Lei dos Meios“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  8. Bom dia.

    Confraria serapiana:

    Se há uma coisa boa, nestas chamadas “Redes Sociais“, é o condão de “tirar do armário” tudo quanto é de fascista. Quer dizer, Redes Sociais não servem só para “matar gente“, como “mataram“, recentemente, o Zé Ramalho; também servem para apologia de crimes, preconceitos, etc. Nem imaginem quantas Mayaras Petrusos (aquela, do “matar nordestinos”, “condenada” a prestar alguns serviços comunitários) e Promotores Zagallo ainda há por sairem do armário…

    Saudações “Com o Processo de ‘Revigoração’ da Mídia Estercorária, é Hora de Lei dos Meios“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  9. Zé galo disse o seguinte: “Por favor, alguém poderia avisar a Tropa de Choque que essa região faz parte do meu Tribunal do Júri e que se eles matarem esses filhos da puta eu arquivarei o inquérito policial”.

    Bem, é difícil comentar uma publicação desta magnitude. Que coisa linda, que coisa bela. Mas fica a sugestão para o juiz que tem nome de técnico de futebol que dizia : vcs. terão que me engolir. Façamos uma estátua de suas santas mãezinhas (do clã zé galo).

    Alguém também precisa avisar o terriotorialíssimo, que nestes casos, o melhor a ser feito é urinar em todo o seu domínio para demarcar sua posse, como o fazem todos os cães.

  10. Por falar em perseguições vejam o magnifico texto publicado pelo ilustre perseguido Doutor Carlos Augusto de Almeida Ramos, popularmente conhecido como Charles Waterfall, em defesa da sua bela Andressa:

    Do blog: http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/cachoeira-e-perillo-em-guerra-por-causa-de-andressa

    ……..

    A verdade sem mentira

    CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA RAMOS

    “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, João 8:32

    Um homem pode suportar muitas provações em sua vida. Pode cumprir seu desiderato e pagar por seus erros. Pode sofrer injustiças e perseguições sem fraquejar e aceitar tudo como um ensinamento destinado ao seu crescimento interior. Pode ter amigos em um dia e ser abandonado por eles quando a má sorte sobrevém. Pode ser apunhalado por quem considerava companheiro de jornada e exercitar a virtude da tolerância, responsável pela preservação da paz e da harmonia.

    Entretanto, um homem não pode jamais permitir que sua companheira, sua cara-metade, sua alma gêmea, a mulher a quem ele devota amor seja ofendida de qualquer maneira que for. A função primeira de um homem frente a sua amada é postar-se à sua frente e não deixar que nada, absolutamente nada, lhe atinja, sob pena de ter de renunciar à própria vida, pois um homem de verdade não tem o direito de continuar a ver o sol nascer se não defender a vida, a dignidade e a honra de sua mulher.

    Pois foi isto o que se sucedeu com minha esposa, Andressa Mendonça e contra isto me levanto com todas as minhas forças e armas. Estou pronto para o embate e não medirei esforço nem terei compaixão para defendê-la e desde já aviso que o céu será meu limite. O tempo socorrerá apenas quem dele fizer uso com extrema rapidez para reparar a agressão proferida. Depois de entrar na arena para digladiar não permitirei recuo de quem quer que seja e só sairei dela vitorioso ou morto.

    Na última sexta-feira foi realizado no Palácio das Esmeraldas um desfile beneficente com renda revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. Os convites foram vendidos ao custo de R$ 350,00 cada. Minha esposa, Andressa, empresária, foi convidada a participar e prestar sua colaboração para com uma causa que sem dúvida é nobre e justa. Não se furtou a sua responsabilidade social e cristã em ajudar e participar de uma ação engrandecedora.

    Compareceu como cidadã, empresária que paga seus impostos, pessoa bem relacionada e velha conhecida do governador e da primeira-dama e como uma pessoa que sabe da necessidade de se integrar às boas causas e contribuir para suprir as lacunas que o Estado não preenche, como uma saúde de qualidade e gratuita. No momento em que esteve no Palácio foi cortejada pelos poderosos e bem tratada, principalmente pela generosa contribuição que deixou. Bastou que se retirasse para que fosse renegada, tal a uma doente que não se quer por perto.

    A imprensa interessada em noticiar as presenças ao desfile beneficente indagou sobre quem esteve efetivamente. Aconteceu o inconcebível: a assessoria de imprensa do Palácio renegou seu indelével direito de estar presente onde melhor lhe aprouver e chegou ao cúmulo de negar que ela tivesse sido convidada.

    Alto lá. Não nos faltem com o respeito. Andressa não foi e jamais iria a um lugar em que não fosse convidada. Até porque não precisamos passar por penetras em lugar algum. Dizer que minha esposa não foi convidada a comparecer a um desfile no Palácio das Esmeraldas, residência oficial do mandatário maior do Estado, equivale a dizer que ela entrou sorrateira pela porta dos fundos e que não estava na prestigiada lista de quem era recebida pela organizadora maior da dita festa, a primeira-dama do Estado.

    Minha esposa é uma mulher digna e honesta, que encara a vida e as dificuldades de cabeça erguida. Mãe amorosa e esposa adorável. Companheira das horas alegres e também das difíceis. Quando estive recluso na violência do cárcere ela não me negou amparo, apoio, auxílio e sobretudo amor. Jamais permitirei que seja agravada, muito menos por desclassificados que não têm moral sequer para limpar-lhe os sapatos.

    Se querem me atingir estou preparado. Mas, acusar minha amada e companheira de subterfúgio rasteiro como o de entrar de penetra em uma festa no Palácio das Esmeraldas passou dos limites. Quem quer ser respeitado deve se dar ao respeito.

    Um governo que não se presta ao respeito dentro de seus próprios limites não pode se dar ao desplante de atingir a honra de pessoas de fora de seu alcance. Estou falando de um governo que permite que um de seus principais expoentes diga ser esse mesmo governo composto de bandidos e não recebe uma reprimenda exemplar, a começar da exoneração sumária. Fica o dito pelo não dito e a história dos bandidos dentro do governo permanece sem contestações ou desmentidos. Onde será que começa o banditismo? Onde fica o cerne da bandidagem no governo, em sua origem, em seu centro ou na periferia que se formou com as adesões de última hora?

    Se quiserem saber onde estão os maiores problemas e as principais sangrias dentro desse governo é só encarar a briga que estou pronto para o embate. Em bom brasileirês falo com a cabeça erguida e com o peito arfante: cai pra dentro quem quiser que eu sustento o desafio. Escolham as armas. A verdade, que liberta e quebra paradigmas, mostrará ao povo goiano os erros cometidos ao longo dos anos e dará o norte da reparação e do caminho certo.

    Mas, não cometam a insanidade de tentar atingir de forma tão rastejante minha esposa porque não vão gostar nem um pouco de conhecer o peso de minha mão. A caixa que Pandora abriu e permitiu que as desgraças se abatessem sobre os homens será brincadeira de criança diante do que posso perpetrar para defender a honra e a dignidade minha e de minha família.

  11. Países totalitários costumam perseguir bondosos democratas. Isso acontece em Cuba, onde há presos políticos perseguidos apenas porque metralharam um barco e atingiram somente algumas crianças e poucos adultos. Isso acontece na Venezuela, onde, apesar dos protestos da Santa Madre Igreja, há presos políticos que apenas ordenaram a uns poucos policiais que atirassem numa pequena multidão. Se não nos mobilizarmos rapidamente, o bom promotor Zégallo poderá ser injustamente acusado de violento e até de grosseiro.

  12. Já pelo sobrenome, eu sei bem à que veio esse promotor. Fajutão! Enrustido! Desculpai-me vós, confrades deste sacrossanto sítio de homens bons e lindos, mas não gosto dele. De outra vez, eu e meus congêneres já tivemos que “engolir” um seu parente (talvez tio avô)citado em boatos de prevaricação no futebol. Não gosto do nome. Melhor dizendo: não quero rivais!

    1. Calma, Sr. Guei.

      Trata-se de um exemplar excelentíssimo, maravilhosíssimo… do nosso judiciário. Um verdadeiro SERVIDOR PÚBLICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *