Editora dos homens bons se fortalece ainda mais

Também será adotada nova logomarca, adequada aos novos tempos da editora

Seguido a atual tendência editorial de fortalecimento de ativos e passivos comerciais, a Editora dos Homens Bons, também passa por um processo de reengenharia estrutural, visando acomodar o alto faturamento com os milhões de novos leitores ganhos no engajamento da luta contra o bolchevismo petista. É claro que em time que está ganhando não se mexe, mas como a vitória está sendo de goleada, nada melhor do que otimizar os ganhos visando aumentar ainda mais os lucros.

Nesse contexto, será passado um pente-fino na empresa, visando manter os melhores funcionários, de acordo com o perfil altamente técnico adotado, alijando aqueles que por ventura não se enquadre nas suas diretivas editoriais, inaptos para participarem da atual pujança econômica do grupo.

Também serão descontinuadas algumas publicações desnecessárias, visto que as principais, dentre as quais o semanário dos homens bons é o carro-chefe, são o suficiente para levarem informações imparciais e isentas sobre a luta contra o comunismo ateu do PT.

Em suma, é mais uma empresa vitoriosa, comandada pelos homens de bem, que dá provas de robustez e crescimento econômico, mostrando-se acertado o caminho editorial escolhido para estar ao lado dos homens de bem e seus impolutos representantes na lida diária contra o marxismo dilmolulístico mefistofélico. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

53 thoughts on “Editora dos homens bons se fortalece ainda mais

  1. Caros mortais e futuros hóspedes,

    Depois de dar uma googlada aqui no Hades, descobri esse sítio que parece poder solucionar um problema sério que começou a nos afligir há alguns dias aqui embaixo.
    Ocorre que recepcionamos duas almas que se auto proclamam brazileiros e famosos donos de empresas de comunicação neste país.
    Não sei quem são, pois só a imundicie de suas almas me interessam, mas ocorre que esses dois lançaram uma revista chamada “Olhão” e que está causando grande confusão aqui no Inferno. Os dois alegam terem grampeado Satanás e Belzebú em uma negociação de desvio de almas do Purgatório diretamente para o Inferno sem o pagamento da comissão ao barqueiro que atravessa as almas. Estão exigindo que o Supremo Tribunal das Almas Penadas instaure um julgamento para a condenação dos réus em um processo que eles chamam de ‘Mensalão petista dos Infernos”. O problema é que o grampo não tem áudio, mas eles recorreram a uma velha alma imunda que cá se encontra e foi dona de grande emissora de tv no Brasil. As criaturas mais endemoniadas acreditaram nessa história sem provas!
    Meu contato com vocês agora seria com a intenção de devolver essas almas para seus corpos e que eles possam continuar aí com vocês..
    Se os corpos estiverem cremados eu os recoloco nos corpos de Reinaldo Azevedo e Arnaldo Jabor. Apenas uma questão de logística. Que tal?
    Vocês estão de acordo em realizar esse pacto? Eu até dispensaria a assinatura em sangue e prorrogaria a permanência de vocês ai por até 1 século de existência.
    Pegar ou largar.
    Mas pelo amor de mim mesmo, sejam rápidos. O Inferno não aguenta mais.

    1. Boa noite.

      Honorável Lúcifer, em pessoa, por assim dizer:

      Antes de mais nada, bem-vindo. Sinta-se em casa (por assim dizer, idem, pois sua casa, sua vida é nos subterrâneos).
      Aqui, neste sítio, você verá que tem gente “mandando bem” com coisas que eram atribuições exclusivamente suas. Um tal de Nosferatu, primo do Bento Carneiro, “Vampiro Brasileiro”, por exemplo, faz coisas que “Até Deus (Sic!) duvida“! Certamente que Nosferatu está envolvido com os arrolados por vossa diabência, até mesmo por ser “parte interessada no processo”. Ah, sim. Menino Nosf é bastante chegado a um dossiê, por isso, cuidado.
      Quanto à sua bonificação secular, declino. Não é por nada, não… apenas desejo de ajudar, sem compromisso.

      Saudações “Dilma 2014. Trabalhistas, Sempre. Não ao rentismo“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

      1. Caro e Linuxiano mortal,

        Desde já devo dizer que as entidades malignas citadas já são nossos postos avançados na terra dos mortais. Todos tem carteira registrada na Hell Inc.

        A propósito, não sei se é necessário dizer, nosso sistema de informática tem a exclusividade da Microsoft com o sistema Windows. Velho pacto feito com o jovem Bill…

        Recomendo que se comporte por aí.

        1. BOM DIA Mr Lúcifer! (Sei que preferiria uma BOA NOITE!)

          Eu lhe solicito uma audiência!

          Não falei antes em respeito ao Sr Morvam, O Usuário!
          É verdade que o sistema usado ai no inferno é o ruindows???? Digo isto porque meus conhecidos e colegas de trabalho dizem o mesmo sobre tal sistema: Eta sisteminha de merda! Nem o diabo merece tal presente! (Quanto ao Linux, dizem: Eta sistema do capeta!)

          Agora Sr Lú, será que pela alma do Sr Bill, o Gates, vale a pena tal sacrifício???
          Por acaso não confundiu ele com o outro bill (o clinton) e seus sucessores?

          1. Boa noite.

            Honorável Canis Fidelis:

            Já montei um sem-número de Servidores, tanto do S. O. Windows como também com Linux (Fedora, Cent OS, Debian, etc.).
            Só tenho uma reclamação, com relação aos Servidores Linux: eles não garantem “bico“. Você os monta e eles funcionam anos a fio, sem dar treco. Com Windows é diferente: emprego garantido. Ah, ah, ah…
            Com “Desktop” é mesma coisa: garantia de visita técnica, em caso de Windows. Quando eu trabalhava em Suporte, no Estado, agora não mais, em Suporte, pois trabalho em Prospecção, e havia chamados, 99% eram Windows e 99% eram trojanos, virii e cavalos-de-troia. Garantia de bico.

            Saudações “Dilma 2014. Trabalhistas, Sempre. Não ao rentismo“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

    2. Boa noite mr lúcifer!

      Como membro (ui!) do PCC (Partido dos Comedores de Criancinhas) eu lhe faço uma proposta:

      Nós aceitamos de bom grado o retorno destas almas penadas a terra de Santa Cruz se aceitares ai duas almas fugidas da idade media: Um é conhecido como fellice annus e o outro chamamos de malacheia.

      Ps: Quanto a revista “Olhão”, não se preucupe, logo ela será fonte de piadas até ai no inferno porque sua congênere terrena está mais para ”olhinho” do que outra coisa!

      1. Caro e pequeno Chacal,

        Os dois elementos citados em vosso comentário já foram expulsos do Inferno. Estavam vendendo passagens falsificadas para o Céu. Como início de penitência foram mandados ao Brasil para serem fiscais do fiofó alheio. Mas isso é só o começo…
        Logo os 2 serão flagrados juntos em conjunção carnal.
        Não entendo como vcs ainda não desconfiaram de nada…
        #oscrentepira

    3. Caro Portador da Luz, as coisas realmente andaram esquentando no 9º círculo, onde antes, tínhamos a saudável companhia de Brutus e Cássio Longinus, agora chegam estes representantes do bananal terráqueo invadindo o espaço do Cócito consagrado, arguindo que possuem direitos por serem traidores da pátria amada mãe gentil, etc.

      Exigem agora, a formação de um triunvirato, como ocorreu no passado de Roma, em conjunto com vossa luminância. Creio que a melhor opção seria mesmo devolvê-los, mas como no filme Bastardos Inglórios, que venham com a marca na testa, imitando a que o Chefão colocou em Caim.

      A propósito, genial a ideia que tivestes forjando a dama de ferro em um anel, espero que a velha não esteja demasiada apertada em vosso polegar.

  2. Boa noite.

    Honorável Almeida Prado e demais contumazes do cafofo serapiônico:

    Pode-se deduzir, então, que o Grupo Abril se sente revigorado, a exemplo de Menino Nosf, após perder, digo, não vencer, as eleições?
    Fiquei muito feliz, em saber que a Famiglia Abril agoniz., digo, regojiza, de tal efeito revigoratório. Que eles se fod., digo, fortaleçam, sempre.
    Feliz e contínua revigoração, Famiglia Abril.

    Saudações “Dilma 2014. Trabalhistas, Sempre. Não ao rentismo“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  3. Editorialístico Mestre

    Esperamos que os funcionários descontinuados seja daquele tipo
    altivo, com opiniões independentes,portadores de honestidade intelectual,que entenderão que tudo é para o seu próprio bem.
    Sendo assim facilmente encontrarão oportunidades no mercado midiático
    limpo, cheiroso e imparcial,em franca expansão. Más se por outro lado,
    aqueles que se enquadram naquela categoria carinhosamente chamada de
    puxa sacos, é que se foram, então aí doe muito, muito mesmo, pois a
    ingratidão se torna insuportável. Perderão o sono com aquela ideia
    de “eles NÃO poderiam fazer ISSO comigo!”. Prezados confrades, eu
    sei muito bem do que estou falando.

  4. Civitíssimo Mestre Hari
    Nenhuma surpresa. A Editora dos Bons apenas segue a tendência europeia de economia punjante e pleno emprego, passando total confiança para seus empregados, que só não dizem que tem estabilidade por que isso é coisa de funcionário público comunista, petista e bolsista familhista. Igualmente seus leitores podem dormir sossegados, pois sabem que sempre terão a cada semana, aquela belezura de revista muito embora entregues por comunistas, afinal, entregadores são todos pobres e se são pobres, são comunas, evidente.
    Arre!

  5. Ativo Mestre,

    Dentre as novidades trazidas por esta reengenharia jornalística será a mudança no formato de sua principal revista, a Vieja, que passará a ser ofertada em rolos de 60 metros, seguindo a inovadora idéia do jornal Rolo de São Paulo, como pode ser visto nesta ilustração.

    Não apenas isso como uma inovadora campanha de telemarketing irá alavancar ainda mais as suas vendas. Este vídeo singelo dá uma pequena amostra desta estratégia:

    http://youtu.be/L2SGlnO2crI

    Neste outro vídeo, inédito, podemos ver como o conselho administrativo desta nobre editora definiu sua nova estratégia:

    http://www.youtube.com/watch?v=xit8zyfjXSM

  6. tio hari,
    que tal fazermos uma “vaquinha” para resolver logo o problema da óia?
    essa revista não pode acabar de jeito nenhum.
    caso a produção de ódio da óia cesse,
    #OsReaçaPira

      1. nobilíssimo barão,
        enternecedora a sua vontade de ajudar.
        mas tenho a impressão que a óia não vai aceitar.
        está entupido,
        no prédio da marginal não cabe mais papel sujo:

  7. Preclaro Espirito da Luz,
    Aceitaremos as almas em devolução mas hariovaldamente propomos algumas negociações:
    Cê nos devolve o Barão do Jardim Botânico e nos te enviamos o Marques de Jeremoabo( Marinho x Daniel Dantas fica pau-a-pau)
    Como o Jabour já entrou em outra negociação aí prá baixo, insistimos que leve o Merdal, além de escrever a TUA biografia vai compor a Academia Luciferiana de Letras. Leva o Ayres Brito de bonificação sem direito a contra capa.
    O Civita a gente aceita em permuta com o Manairdi e como ele pesa pouco, de contra-peso, cê tem direito ao Demóstenes e o Cachoeira.
    De quebra cê pode levar todos que vêem aquela Rede que Fabrica a Notícia -- The Globbels -- e acredita nela.

  8. O Uncle King está muito aperreado com os baianos. Chama Daniela Mercury de “antropófoga”. Outorga a ela o título de “primeira lésbica estatal do mundo” e protesta contra banheiros para os sem terra:

    Do dito cujo em (08/06/2013 às 5:16):

    O governador Jaques Wagner é mesmo um homem generoso… com o dinheiro alheio! Repassou R$ 120 mil para Daniela Mercury — a antropófaga — participar da Parada Gay de São Paulo. Aquela senhora decidiu sair do armário, e Wagner achou que era o caso de estatizá-la. O Bahia tem, assim, salvo desinformação da minha parte, a primeira lésbica estatal do mundo. Wagner é um homem bom. Em 2011, cerca de três mil sem-terra invadiram a Secretaria de Agricultura da Bahia. O estado mandou instalar banheiros químicos no local, e o governo comprava 600 quilos de carne para alimentar a tigrada. Agora, ficamos sabendo de mais uma bondade. O estado decidiu bancar um museu em homenagem ao terrorista Carlos Marighella.

      1. Vacina anti-rábica, caro confrade? O que tem isso a ver? Não foi o Borsonaro que disse alguma coisa sobre rabos peludos recentemente? Acho que ele sim, está em falta da tal vacina…

        1. bem observado, santa.
          procede!
          mas, meu coment tem razão de ser.
          ouvi dizer que as reinaldetes foram acometidos de raiva (do tipo fp fora petralhas) e andam espumando pelo canto da boca.

        2. Bom dia.

          Cara honorável Muarina da Santa Inocência Hilária:

          — “Não foi o Borsonaro que disse alguma coisa sobre rabos peludos recentemente?”.

          Rabos peludos? Seria, por acaso, uma conversa sobre lêmures?


          Ah, ah, ah, ah…

          Saudações “Com o Processo de ‘Revigoração’ da Mídia Estercorária, é Hora de Lei dos Meios“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

          1. Acho que não era não, confrade Morvan, pois o homem, embora tenha falado em rabos peludos, não se referiu absolutamente a listras como as que podemos observar nos rabos dos lêmures… Imagine-se o Borsonaro dizendo ´não gosto de rabos peludos e listrados´… Seria um evento de repercussão, não tenho nenhuma dúvida.

        3. Boa tarde.

          Cara honorável Muarina da Santa Inocência Hilária:

          Após ver vosso Post, com as palavras daquele tosco do Bolsonaro, pesquisei, para ver do que se tratava.
          No Google, encontrei o tópico, claro, e uns “trocentos” “replies” sobre o o que é que o “Bolsa” aprecia. Pessoal não perde tempo…
          Ah, ah, ah, ah…

          Saudações “Com o Processo de ‘Revigoração’ da Mídia Estercorária, é Hora de Lei dos Meios“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

    1. Posso estar mal informado, como soe sempre acontecer em meu seleto grupo de deslumbradas, onde a fofoca campeia alto, mas disseram-me que esse tio Rei da veja, o feioso carequinha cabeçudo, já teve, na mocidade, um caso amoroso com um político notável por perder eleições, lá da Mooca. Agora, desiludido, por ter sido preterido em honra à uma famosa nudociclista, está tendo um caso com outro blogueiro do tal folhetim.

  9. Professor, e a noticia da revista playboy ter caiu 38% em tiragem? Isso quer dizer que o povo está cansado de sacanagem? Como ficarão as atrizes da globo para ganhar um trocado na revista se ela não apetece mais aos olhos dos homi.

    Gostei da nova marca da Abril
    Vão-se as folhas, mas ainda resta o caule da esperança. O problema da nova marca é que a patuleia adora festa de Junina e para esquentar o frio essa arvore seca até que dá um foguinho bom demais da conta

    1. Caríssima Donana, surgiu-me uma dúvida relevantíssima, que farão as ´jornalistas´ egressas do BBB depois que essa publicação não estiver mais disponível para dar continuidade às carreiras delas? Vão trabalhar como hostess de randevu?

      1. ♫ Não! Vão trabalhar nas empresas de telemarketing e encher nosso santo saco, confirmando nossos nomes e aduzindo um “Tudo bem?” E nós teremos que nos desculpar pela enésima vez por não comprar alguma porcaria…

    2. Boa noite.

      Caríssima Ana Cruzzeli:

      “… problema da nova marca é que a patuleia adora festa de Junina e para esquentar o frio essa arvore seca até que dá um foguinho bom demais da conta.”.

      Não acho boa ideia; a fumaça dessa árvore não deve fazer bem a quem lhe aspira… O mal não gera o bem.

      Saudações “Dilma 2014. Trabalhistas, Sempre. Não ao rentismo“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

    3. Donana,

      A queda da revista das mulheres boas globais tem um motivo óbvio. Descobriram que pra ver tudo o que se via na revista, é só assistir a novela das oito.

  10. E a Editora que comemora o dia dos bobos, também conhecido como dia dos otários no dia 1º do referido mês que lhe dá o nome (comemora-se neste mesmo dia o aniversário da Redentora, aquela que veio sem ter sido nunca chamada), ainda não está mais pujante devido às imposições do governo moscovita que lhe enche as páginas e os cofres de recursos desviados pelo mensalão.

  11. Leitor do OI aponta original solução para incrementar o faturamento da Veja em comentário no Post “Circulação de revistas em queda” de Mauro Malin:

    De: http://www.observatoriodaimprensa.com.br:

    Zé da Silva
    Enviado em: 09/06/2013 11:40:34

    O caso da Veja tem solução. Os leitores da revista a encaram como uma verdadeira bíblia. Uma campanha bem elaborada com o nome, por exemplo, de “Prazer em Dobro” deveria ser dirigida aos seus fiéis leitores para a aquisição de um segundo exemplar, permitindo que a revista fosse lida duas vezes. Tenho certeza de que muitos leitores seriam receptivos a essa sugestão permitindo a alavancagem do faturamento da revista e a consequente manutenção do emprego dos seus jornalistas.

  12. Boa noite.

    Honorável Almeida Prado e demais contumazes do cafofo serapiônico:

    Para quem ainda está se revigorando, a Famiglia Abril acaba de receber um estupendo baque, ou seja, além da queda, vários coices e pisões no cavaleiro.
    A Revista InVeja foi apenada e perdeu, em primeira instância, causa impetrada por um professor gaúcho, a pagar R$ 80.000,00 ao autor, conforme notícia do Terra:

    Revista Veja terá de Indenizar Professor Retratado como Esquerdista!

    Reparem o crime do professor: ser esquerdista; ensinar, contextualmente, sobre história e economia. A ex-gótica tirou totalmente o contexto das aulas ministradas pelo professor em tela, segundo ele e a sentença proferida.
    Agora é que a vaquinha pela manutenção do processo de revigoramento faz mais sentido. Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus precisa de nosso apoio, bem como toda a turma do BoiMate, como nunca.

    Saudações “Dilma 2014. Trabalhistas, Sempre. Não ao rentismo“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  13. Empresa moderna, futurista. Que aplica a Reengenharia. Com visão global e atuação local. Com foco na qualidade e na satisfação dos clientes. Faz a gestão do conhecimento, com objetivos estratégicos bem definidos, fundamentados nas leis do mercado. Quem sabe, sabe.
    Aplica a austeridade, se antecipando ao chaos, sob o manto obscuro da caudilha escarlate, depois de anos que parecem séculos, sem FHC.
    Nestes tempos sombrios, com esse governo que aí está, onde se dá o peixe e não ensina a pescar, onde se dá o recurso e não assume o prejuízo, a árvore desfolhada é sinal do outono. Aguardemos a primavera.

  14. Morvan ,como é esse esquema do linux??
    Deveras interessada!
    Mas, nao responda com linguagem muito “tecna” que eu sou leiga e nao entendo,rsrs

    1. Boa noite.

      Caríssima Marci e demais visitantes do serapiônico:

      O GNU-Linux é um Conjunto de Aplicativos GNU + Kernel, e, juntos, formam um moderno Sistema Operacional que tem por características a segurança, a estabilidade e a riqueza de ferramentas técnicas. O Kernel, ou núcleo, em tradução literal, é o responsável pela carga do Sistema e pelo escalonamento das tarefas. O GNU é um acrônimo para “Gnu Is Not Unix“, o que significa, que, mesmo em sendo baseado no Unix, S. O. Aberto(1), é um sistema feito do zero, e é Livre, o que significa que pode ser dissecado, estudado, modificado e até comercializado, desde que se respeitem as normas da Licença GPL(I, II, III).
      (1) Aberto e Livre são coisas diferentes. Depois, posso discorrer, brevemente, sobre isso;
      Para quem vai se aventurar a prender a utilizar o Linux, como técnico, recomendo o Fedora, o Debian ou o Suse, por exemplos. Para quem quer utilizá-lo como usuário final, aconselharia o Ubuntu, que é o sabor(2) Linux mais amigável.
      (2) Sabor: Distribuição ou simplesmente Distro. O Linux, por ser Livre e Aberto, tem várias derivações, as Distros. Cada uma delas se destina a um público específico. O próprio Ubuntu tem várias sub-distros, como o Kubuntu (Ubuntu com Interface Gráfica KDE), o Edubuntu (Voltado à Educação), o MediaUbuntu (Central de Mídia baseado no Ubuntu), etc.

      Saudações “Dilma 2014. Trabalhistas, Sempre. Não ao rentismo“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

        1. Boa noite.

          Amigo Henrique.

          O fato de eu e o Pe. Iscas estarmos falando sobre o Ubuntu, mesmo considerando que eu utilize um outro sabor Linux e, eventualmente, o Pe. Iscariotes idem, só evidencia o tanto que esta distro é voltada para o usuário final. Hoje não há mais argumento para se viver instalando o Windows a cada “quengada” deste sistema proprietário, pois, com um simples Live-CD você navega na Internet, escreve, imprime seu texto sem mexer na máquina e sem problema com virose e outras tranqueiras do Windows.
          Ah, e no caso de jogos, temos a distro UbuntuGames. O trabalho da Cannonical (detentora do Ubuntu) é louvável exatamente por ter feito um sabor Linux pensando no usuário final.

          Saudações “Dilma 2014. Trabalhistas, Sempre. Não ao rentismo“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

          1. Bom dia.

            Carlo Cirenza e demais visitantes do cafofo serapiônico:

            Ubuntu é uma palavra de origem africana. É uma daquelas palavras-conceito e pode ser traduzida, conceitualmente, assim:
            Sou o que sou pelo que nós somos” ou “humanidade para com os outros“. Uma pessoa em “Estado Ubuntu” está em um patamar tão elevado, que é incapaz de julgar o outro, aceitando-o como ele [o] é, segundo a definição de Desmond Tutu.
            Como a palavra, o Sistema Operacional Ubuntu tem o compartilhamento como cordão umbilical de toda a experiência e interação humanas.
            Para saber mais, veja o Conceito de Ubuntu (Ideologia), na Wikipedia.

            Saudações “Dilma 2014. Trabalhistas, Sempre. Não ao rentismo“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

    2. O que vc. precisa saber interessada Marci : antes de mais nada, precisa estar disposta a aprender coisas novas. Solicite um live-cd para algum amigo (inclusive para nós aqui do sítio). Q que é isto ? Live-cd é um cd que roda o linux sem alterar nada do que vc. tem aí e tem a possibilidade de vc. instalar, caso se apaixone de chofre.

      Sugestão : ubuntu. Porque ? Porque tem a comunidade mais ativa da internet e o maior número de tutoriais e dicas, além de suporte para hardware intuitivo.

      Caso opte por instalar, fazê-lo sempre em Dual-boot. O que é isto ? Dividir o disco rígido para poder usar o linux ou o windows, escolhendo na inicialização. Se vc. tem muitas coisa preciosas demais para se arriscar, faça um backup dos arquivos que ama e seja feliz. Vc. pode inclusive instalar usando o installer do windows após cuidadosa desfragmentação do mesmo . O que é isto ? O windows tem o mal hábito de picotar os arquivos grandes em pedacinhos e espalhar pelo hd, daí um motivo de travamentos e lentidão do mesmo, coisa que vc. nunca mais terá na vida.

      1. Valeu amigos!
        Adoro gente sabida!
        Nao é a toa que vcs estao aqui e nao sitio do tio rei,rsrs
        Sempre interessada em aprender coisas novas, vou “estar dando” uma aprofundada no assunto!
        PS.Isso é o que eu chamo de socializar conhecimentos,rsrs

    3. Boa noite.

      Caríssima Marci e demais visitantes do serapiônico:

      O Santo Pe. Iscas fez ótima intervenção, Marci. No caso do “Live CD“, o próprio Ubuntu é Live, quer dizer, você pode testar o Sistema sem precisar alterá-lo e nem sequer instalá-lo.
      Baixe-o a partir de Ubuntu 13.04, 32Bits (como qualquer S. O. moderno, o Linux trabalha com arquiteturas de 32 e de 64 bits — recomendável, para quem inicia, mexer com 32bits, à guisa de ganhar tempo, pois tem menos dependências de configuração. Depois, instala-se o de 64.).
      Baixe o DVD, grave-o com seu software de gravação preferido, como o Nero, no Windows, dê arranque (“boot“)e execute-o como teste, sem instalar.
      Se você dispuser de bastante memória no seu micro, pode também partir para testar o Linux Virtualizado (é um modo de trabalhar com um S. O. a partir de outro, por isso que requer pelo meno 4GB no Sistema Hospedeiro. Isto é tópico para eu, o Iscas, o Hans Bintje e outros colegas daqui dissecarmos melhor, sem prejuízo dos tópicos principais.).

      Saudações “Dilma 2014. Trabalhistas, Sempre. Não ao rentismo“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  15. Uma vez fortalecidos, terão os passivos da famiger… ops! famosa editora condições de acolher os ativos? Ou haverá “rodízio” entre ativos e passivos (popularmente conhecido como troca-troca)?

  16. Morvan e Marci:

    Permitam-me explicar também “esse esquema de Linux”.

    Ele serve para filmar e transmitir os shows do turco Luis Nassif.

    Sim, há uma versão feita em Minas Gerais que permite isso.

    No restante do tempo, serve como um computador comum, com programas de edição de textos, planilhas, ouvir música, ver filmes, navegar na internet e jogar.

    Instruções de como usar: http://www.lingtec.org/rep/arq/textolivretv/TextoLivreTV-tutorial-v1.pdf

    Arquivo para baixar: http://www.lingtec.org/rep/arq/textolivretv/TVAbuntu_13_04_amd64_v1.iso

  17. Mestreç

    Aliás essa editora dos homens bons e baratos tem conseguido mijõnes e mijõnes de novos leitores, daí seu profundo desespero com a falência a lhe bater a porta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *