Poucos meses sob domínio comunista e São Paulo já se transformou num caos

Elemento comunista se preparando para se lançar violentamente contra a Força Pública

Como acontece onde quer que os representantes da gentalha ignara cheguem ao poder, a cidade de São Paulo, o coração do Brasil, foi tomada pelo puro comunismo, num turbilhão de desrespeito à ordem pública que varre o município, da zona oeste a zona leste, de norte a sul. Uma turba ensandecida marcha nesse momento pelas ruas da cidade tentando estabelecer o coletivismo bolchevista à força, pilhando e saqueando a propriedade privada, erguendo barricadas e tentando implantar uma comuna na rua Augusta, há notícias que pelo menos 70 policiais teriam sido feitos reféns pela malta comunista, em um ato de covardia e violência desproporcional.

Já foi constatada pelo Diário dos Homens Bons a presença de agentes cubanos e norte-coreanos em meio a massa hostil, bombas com o selo do exército da Venezuela foram apreendidas, existem suspeitas de ligação dos arruaceiros com o regime de Assad na Síria. A CIA acompanha o desenrolar dos fatos com interesse, o Comando Sul foi alertado. Lamentavelmente o cenário é de destruição.

Infelizmente as massas estão sublevadas, a nação se transformou num caos com a tomada do poder das mãos dos homens bons pelos asseclas dos bugios revoltados, se isto não tivesse acontecido, certamente a paz e a ordem reinariam absolutas, e os baderneiros mortos pela tropa de choque, sendo que os autores não seriam incomodados com processos indevidos, e qualquer questão social seria resolvida à bala para o nosso bem.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

87 thoughts on “Poucos meses sob domínio comunista e São Paulo já se transformou num caos

  1. O ‘grande’ promotor e homem de benz ficaria deveras orgulhoso com as providências tomadas pela ‘heroica’ Polícia Militar do estado de SP, democracia é pra ser usada ‘somente’ pelo povo ordeiro, religioso e de bem da sociedade, o resto deve ser tratado “como se deve”.

    1. Boa noite.

      Caríssimo H.92 :

      O “promotor” (de violência) não vai ter tempo de curtir as ações contra os “bugios”, pois, cioncidentemente, após suas justas diatribes, fora demitido de instituição de ensino. Deve estar juantando papelada para receber seus direitos trabalhistas.

      #PIG:VelhoDoRestelo!

      Saudações “Lula & Dilma: Escrevendo, de Forma Indelével, o Futuro do Brasil“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Caríssimo H.92 :

        Onde se lê: cioncidentemente,
        favor, ler, coincidentemente.
        #PIG:VelhoDoRestelo!

        Saudações “Lula & Dilma: Escrevendo, de Forma Indelével, o Futuro do Brasil“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Revolvendo outros síteos, quão grande foi o meu espavento ao ver em num desses de baixíssima qualidade (http://www.diariodocentrodomundo.com.br/as-faces-da-manifestacao-contra-o-aumento-da-tarifa-de-onibus/) que muitos filhos dos homens bons e de alva tez envolvidos com aquela laia fedorenta, creio e acredito piamente que só poderiam estar completamente embriagados e/ou dopados pelos safardanas vermelhos. Mas a nossa boa police saberá, acuradamente, reservá-los de qualquer flagelo.

  3. As hordas comunistas, treinadas no Irã com o dinheiro do mensalão, transportadas em cuecas hostilizam e debocham das ingênuas milícias pacificadoras que não resistem e submetem-se. Ao contrário, num gesto de amor e paz, oferecem a outra face, o diálogo, a compreensão!

  4. Mestre que tudo vê e tudo sabe,

    Este relato sensato, imparcial e equilibrado sobre estes eventos perturbadores, trouxe-me à memória outra narrativa magistral do Mestre (testemunha ocular da história), que merecia um prêmio Pulitzer de jornalismo:

    http://bodegacearense.blogspot.com.br/2009/06/plano-condor-vermelho-prof-hariovaldo.html

    Título: “Debelado Foco Guerrilheiro na USP”, de 09/JUN/2009

    Infelizmente não encontrei o link no novo site. Mas vale a pena ler de novo.

    1. Pela criminalização do vinagre e tomate e outros agentes que teimam em entrar em nossos hábitos alimentares modificando o comportamento dos jovens pobres e dos endinheirados, do Capão Redondo a Alfaville.
      Só não podem criminalizar a alfafa pois os leitores e fãs do PIG poderiam ter crise de abstinência.

  5. Onde estão os aparatos militares para parar com essa baderna promovida por esses vândalos comunistas? O Estado Democrático de Direito está a mercê dessas forças bolchevistas que tentam implementar o comunismo no transporte público! Esse é o primeiro passo para a tentativa de acabar com as instituições desse país! O nosso amado governador, Alckmin Dei, precisa tomar atitudes ainda mais enérgicas contra essa turba, urgente!

    1. De acordo com a CIA, caríssimo confrade, a conspiração bolchevique dispõe de armas de destruição em massa, fabricadas com vinagre, farinha de mandioca e gordura de côco… Vão mandar a décima milésima frota, para acabar com essa baixaria tupiniquim e recolocar o país no caminho do bem. Finalmente o comando voltará para os homens de bens e benz, como deve ser. Já não era sem tempo, podemos respirar aliviados.

  6. Daqui das montanhas mineiras ficamos deveras preocupados com o deslocamento, ontem à noite, aí na Sampa, do rebento mais novo. Eu tranqüilizei a Dona aqui do palácio: Problema não, se tiver a Paulista parada ele deslocará de helicóptero para casa. Depois de ver as terríveis imagens dos pobres policiais desarmados, amados ou não, sendo destroçados pelos comunistas, achados de armas na mão, jogando gás de pimenta nos olhos dos defensores do capital, digo, da população rica, mas indefesa, só me tranqüilizei ao escutar-lhe a voz ainda tremendo… Pai, a polícia é muito truculenta, atacaram sem que déssemos motivo.
    Será quem esse menino puxou? Só deixei que ele lesse Max, Saramago e Jorge até os dez anos, depois disso só JN, Globo, Folha, Estadão e Óia e escutasse a CBN.
    Mestre, acho que foi cooptado pela matilha vermelha sem o nosso consentimento…

  7. Bom dia.

    Caríssim@s amig@s do Cafofo serapiano:

    Tempos “Mudernus“!

    Nossos problemas são mais “domestici” do que pensáramos, comunidade serapiônica.
    Se ontem era o tomate, hoje é o vinagre, o vilão:

    Piero Locatelli: Em São Paulo, Vinagre Dá Cadeia!

    Ou a Mônica do Planalto doma (ou desdomestica) a inflação ou colocamos a puliça da Opus Dei (eu não, eles) no encalço dos vinagreiros. Ora, a puliça utiliza as bombas de efeito [i]moral e os petralhas querem utilizar vinagre, para amenizar os efeitos “educacionais” do gás lacrimogênio. Assim não pode. Assim não dá!
    #PIG:VelhoDoRestelo!

    Saudações “Lula & Dilma: Escrevendo, de Forma Indelével, o Futuro do Brasil“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. BOM DIA Sr Morvan

      Você falou em vinagre e eu aqui com minhas pulgas chegamos a seguinte conclusão: Logo, logo, este pessoal se acalma, assumem sua canseira e vai para a casa do papai descansar….

      E a oposição ??? A oposição, junto com os pstus e psois da vida, sai desta desmoralizados e como se diz por ai: A oposição “vai para o vinagre” porque o golpe ainda não aconteceu. Em 2014 elles tentam novamente!

      1. Bom dia.

        Caríssimo Petit Chien Remplis du Puces:

        O recrudescimento da tropa de choque da Opus Dei (Eu não. Eles) mostra que a estratégia do Estadão | Folha | Grobo deu errado. Mexeu nos calos deles. Enquanto os “baderneiros” destruiam “somente” a Sede do partido dos Trabalhadores, era uma Primavera Bandeirante; agora, não. Agora são “baderneiros”, de novo. Como diz-se na Globo: Imagina na Copa!
        Hipócritas. #PIG:VelhoDoRestelo!

        Saudações “Lula & Dilma: Escrevendo, de Forma Indelével, o Futuro do Brasil“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Caro Morvan,

      Vinagre pode virar bomba, diz comandante de operação contra protesto em SP.

      Fico pensando o que seria necessário juntar ao vinagre, ovo ou couve para produzir uma bomba de gás de destruição em massa. Desconfio que esses comunistas se empanturram com dúzias e dúzias de ovos com couve durante o dia e a noite vão aos protestos e ingerem vinagre, para causar o efeito detonante.
      O Coronel Lalado deve conhecer melhor essa tecnologia bélica comunista, pois extraiu muito desses gazes de comunistas, nas instalações da CAGAMEDO.

      1. Boa tarde.

        Caríssimo Barão de Hohesfieber:

        Não esqueça o repolho.

        Saudações “Lula & Dilma: Escrevendo, de Forma Indelével, o Futuro do Brasil“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Boa noite.

            Caríssimo Petit Chien:

            Na falta de repolho, serve chucrutis com ovos coloridos?“.
            A devastação é análoga.
            #PIG:VelhoDoRestelo!

            Saudações “Lula & Dilma: Escrevendo, de Forma Indelével, o Futuro do Brasil“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          2. Caríssimo confrade canídeo, saberá alguém informar se a cor do ovo afeta o resultado e a letalidade das armas de destruição em massa? Nas questões científico-militares-revolucionárias, é preciso atentar para todos os detalhes…

    3. -- “A que novos desastres determinas
      De levar estes reinos e esta gente?
      Que perigos, que mortes lhe destinas
      Debaixo dalgum nome preminente?
      Que promessas de reinos, e de minas
      D’ouro, que lhe farás tão facilmente?
      Que famas lhe prometerás? que histórias?
      Que triunfos, que palmas, que vitórias?

      1. Boa tarde.

        Caríssimo Meister Almeida Prado:

        Grupo de poemas épicos que visa a retratar a epopeia lusitana “por mares nunca d´antes navegados”.
        Claro que a expressão “Nunca D’antes” causa vertigem no seio serapiônico, mas é a tal de fidelidade factual.
        O espaço, a fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise, em sua missão de cinco anos para explorar novos mundos, pesquisar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo, onde nenhum homem jamais esteve“. Qualquer semelhança, corre, que vai entornar.

        Saudações “Lula & Dilma: Escrevendo, de Forma Indelével, o Futuro do Brasil“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Encrespou-me a tez, amado fraterno Hariovaldo. Mui grato estou por nos trazer e dividir a superna sabedoria do Ancião de Restelo. Que os homens bons continuem a seguir tão douta sapiência.

        Alvissaras!

          1. Senhor evacuando, hum-hum, digo evando, peço que dirigir-se ao Preclaro Professor o façais com os ritos de afeição, respeito e, principalmente, subordinação. Pois não estais entre as tribos desordeiras e inconvenientes que passaram a devastar a tradição, a propriedade e a famiglia. Ou então: ¿Por qué no te callas?

      3. Venerando Hariovaldo, nem bem me lembro das minhas palavras anteriores em reply sobre essa sua maravilhosa citação lusíada. Mas caso tenha sido inconveniente com palavras que não devem ser aqui declamadas, contrito rogo a vossa pia vênia.

        1. Venerando, com mil escusas, desconsidere. Engodou-me o retardamento cibernético que esse desgoverno bolchevo-vermelho-cubano-chavista vem causando ao vigiar nossas interlocuções. Estão a quebrar nosso sigilo telemático, telefônico, telessênico e tudo o mais.

          Escusas, Pio.

      1. Boa tarde.

        Caríssimo Charlie Waterfall, “The Pen”:

        Vinagre sempre foi um líquido comunista…”.

        Que o diga Wilhelm Reich, que ensinava às nossas moçoilas a utilizá-lo como contraceptivo, ofendendo a nossa madre santa igreja.

        Saudações “Lula & Dilma: Escrevendo, de Forma Indelével, o Futuro do Brasil“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Boa noite.

            Caríssimo Petit Chien:

            É dela, sim. E não é de aluguel!

            #PIG:VelhoDoRestelo!

            Saudações “Lula & Dilma: Escrevendo, de Forma Indelével, o Futuro do Brasil“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Caríssimo Marquês das Pombinhas:

        Muito bem observado. Além disto, aprender a andar como egípcio, sempre se esgueirando.
        #PIG:VelhoDoRestelo!

        Saudações “Lula & Dilma: Escrevendo, de Forma Indelével, o Futuro do Brasil“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. Caríssimos conphrades!
    Como agente a serviço da Liga Lacerda Ordeira Contra o Comunismo Ateu, estive ontem inphiltrado no levante ocorrido na outrora cidade maravilhosa. E o scenário não foi deferente do que vêm ocorrendo na província bandeirante. Hordas rubras, perigosamente municiadas com Marx, Lenin, Bakunin, Chauí e outras armas letaes, atirando à queima roupa palavras de ordem contra os valentes soldados e governantes bons da terra. Como se não bastasse tal accinte, demonstraram também, pouco apreço por instituições e comentaristas sérios e isentos que nos representam, conforme mostra um dos instantâneos que consegui tirar antes de ser descoberto e vazar. Ichi!!

    1. Ave César,

      Os agentes bolcheviques até que tentaram despistar sua presença, simulando, no Photoshop, a depredação da sede do Partidão.

      Certamente tal ação foi inspirada no incêndio do Reichstag:

      Mas eles não contavam com nossa astúcia!

  9. Preclaro professor D’Almeida Prado,

    Belas palavras, também não sei por que economizar com balas de borracha, afinal como bem disse aquele promotor de bem, qualquer processo vai ser arquivado.

    Foi um belo espetáculo, o governador deveria aplicar o mesmo procedimento ao pêcêcê.

    1. Caro Professor,

      Gostaria de saudar o governador por esta invejável mostra de civismo em defesa da ordem pública. Gostaria também de saudar aqueles que levaram a cabo este espectáculo de eficiência no cumprimento dos deveres.

      Digo isto para contrapor a alguns, que a soldo do bolivarianismo, condenam a operação chamando-a de ‘baderna policial’ já que a perturbação foi maior do que os manifestantes promoveram. Quem diz isto não sabe nada de táticas de guerra para destruir o inimigo, um despropósito!!

      Ordens são para serem cumpridas, não houve excessos, não havia por que as pessoas que se feriram, levemente, estivessem no local. Não é tolerável que ali estivessem em posição de testemunha, o que atrapalharia o devido arquivamento do processo, se houver.

    2. Mas Coronel…

      Como assim: aplicar o mesmo procedimento ao PECECE… E acabar com a tensao? Precisamos disso, ja pensou so paz e sossego! A classe media e a gentalha viveria sossegada… Nao tanto quanto nos homens de benz que tempos nossos castelos bem guardados por muralhas e segurancas bem pagos e treinados…

  10. HAHAHAHAHAH muito bom! Diario dos homens bons, coreia do norte e bugios, hahahahah caraca fantastico! Nao tinha como ser mais sem sentido!

  11. Olá. É a minha primeira vez no site. Eu estou achando que isso aqui é um site de humor, mas parece que tem uma galera levando a sério. Quem será o mais burro?

      1. Nobilíssimo Das Pulgas,

        creio devamos ser mais benevolentes com os adventícios,alguns deles vítimas da própria inocência.

        Oremos, para que Serapião os ilumine.

  12. Dizem até que os espíritos de José Martí e Tchê Guevara foram identificados, por médiuns videntes, insuflando a militância vermelha…

    1. Vixe Maria
      Quanta violência verbal. Ofendendo o mestre de forma tão vil.

      Nobres confrades, urge tomarmos alguma providencia. Que tal aplicarmos um constritor escrotal neste meliante e apertarmos o bastante até ele assobiar o hino dos staitis!

    1. Belzebu, Lúcifer e Satanás, por meio da Hell Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, informam que Erasmo, desde que lá chegou, está respondendo a alguns questionamentos feitos com métodos amplamente aprovados na casa, similares àqueles defendidos pelo distinto na ocasião de sua passagem pela terra. Como nem todas as informações foram ainda obtidas e confirmadas, a estimativa é de que o interrogatório poderá durar mais 1500 anos, período após o qual permitiremos que o nobre coronel entre em contato com o Sr., a menos que o encontre antes por aqui mesmo.

  13. DZIÉN DOBRY!
    Carrí$$imos Confrades!
    Cumpre notar que os jovens bons e boas revoltam-se contra a baderna comunista petista em capitais desgovernadas por eles, já na próspera, íntegra, democrática e ordeira Belo Horizonte, tudo é paz! Pois claro, por lá a mão, a mente (não o nariz) do nosso futuro Presidente dos Estados Unidos do Brasil, Aécin Never, implantou a tarifa zero á muitos anos, não nos transportes públicos mas para as grandes fortunas.
    DZIEN DOBRY!

  14. Arrependei-vos enquanto é tempo, o final dos tempos está chegando!
    Enquanto isso paguem seus dízimos a mim, pois foi assim que o Pai determinou quando falei com Ele.
    Amaldiçoados os que não colaboram com seu pastor!

    1. Amado pastor: estou desempregado e tenho bons conhecimentos de práticas bancárias, circunstâncias essas que levam-me a suplicar por um empreguinho em sua seara. Precisando de um tesoureiro, é só me chamar. Anauê !, digo, amém.

    1. Incrível como de repente passam a se preocupar com os pobres. Não são os preguiçosos e vagabundos recebedores do Bolsa Família? Agora também querem assistência médica e remédios de graça? O fulano (quem é a figura?) está tão cheio de ira santa que é capaz de perder a peruca… E eu, que tinha ouvido falar que o estádio de Brasília era multiuso, não servia só para futebol… Acho que estou muito mal informada ultimamente!

      1. O sujeito em questão é um gaúcho que vomita no SBT de Florianópolis pois foi expurgado da RBS da mesma cidade por ser muito reaça. Imaginem que tal a figura. É reaça até para os padrões da RBS_Grobo! Chama-se Luis Carlos Prates.

        1. Bom dia.

          Caríssimo Bóla Rósta:

          É esse mesmo!

          É aquele mesmo que fora demitido da RBS, por excesso de conservadorismo (sim, eu disse conservadorismo e RBS). Para se ter uma ideia. Ele haveria sido demitido por comentários extremamente preconceituosos para com os que hoje podem comprar um carro simples.
          Imagine sem copa. O Lula seria tão incompetente, que nem uma copa poderia trazer para o Brasil. A direitona tem sempre um porém…

          #PIG:VelhoDoRestelo!

          Saudações “Lula & Dilma: Escrevendo, de Forma Indelével, o Futuro do Brasil“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        2. Isso mesmo. É o “King Uncle” -- abreviadamente o KU -- de Floripa, com a diferença que, como não sabe ler nem escrever, vomita ódio e preconceito na televisão.

  15. Policia de São Paulo já cogita liberar a maconha para concentrar esforços no combate aos portadores de vinagre.

    “Marcha pela legalização do vinagre”, já reúne quase 30 mil confirmações de presença.

    É um absurdo, hoje reivindicam o vinagre, amanhã o pickes, e quando menos esperamos lá estarão eles em nossos restaurantes que por direito divino nos pertence, como ocorreu com os aeroportos… É lastimável, só na borracha mesmo.

    Assim não pode assim não da, isso é uma vergonha, e sem lerem um único livro, imaginem na copa?

  16. ATÉ O UNCLE KING APANHOU!

    Mas reconhece que mereceu e que o policial, ao bater, apenas cumpriu seu dever.

    Do blog do dito cujo (14/06/2013 às 15:40):

    Numa das invasões do Crusp, na USP, levei umas cacetadas. Não gostei, não. Apanhar é ruim. Mas considerei que o policial cumpria a sua função.

    1. Nobre Leitor,

      Mais um a seguir o exemplo do cantor Gamado Autista, que apanhou da polícia mas achou que foi bom para “endireitar” (levar para a direita) seu caráter.

      1. Acho que perdi minha oportunidade… Corri muito e depressa, o máximo possível, o que também não teve graça nenhuma. Mas parece que correr da PM do Maluf não tem o mesmo efeito educativo que tomar umas bordoadas. Claro que o Reinaldinho da Libelu sempre foi meio lento… Se eu tivesse ficado para apanhar, quem sabe também tivesse endireitado! Mas, depois de tanto tempo, é tarde demais…

  17. O radicalismo e obtusidade dos protestantes não é, e nunca foi solução pra nada.

    São Paulo precisa de um social democrata católico moderno como Dr. Andrea Matarazzo, para retornar seu destino de progresso interrompido pelos devaneios ciclísticos populistas deste prefeito petista que aí está.

    São Paulo cair nas mãos de apresentadores cretinos de programas de tv,ou de pastores demagogos e aloprados que iludem os incautos pobres e ignorantes, seria um continuismo do atraso e descaso em que nossa querida cidade se encontra.

    São Paulo merece mais,merece democratas a altura da modernidade de seus cidadãos.

    Sds,RFF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *