Malta comunista sublevada quer a redução dos lucros das empresas

Inconsequentes e incapazes de verem a realidade, os jovens socialistas seguem com a revolta comunista

Em mais um acinte audacioso contra os homens bons, os representantes da malta comunista sublevada exigem um ataque frontal à propriedade privada e a livre empresa por parte do alcaíde-mor de São Paulo, reduzindo os parcos lucros dos empresários, que já quase não faturam com o transporte coletivo e somente mantém o serviço por desprendimento e colaboração social. A ainda assim, esses grandiosos homens de bem da maior cidade do país têm que ouvir absurdos desses jovens que mal largaram as fraldas e já saíram pelas ruas achando que vão mudar o mundo. Quanta falta de maturidade.

Além de fazerem o favor de levarem todo o tipo de gentinha de um lado para o outro na cidade, os empresários do transporte coletivo ainda são ameaçados com a redução do lucro no serviço que prestam

Isso revela que se tratam de elementos subversivos juniores, de grande periculosidade, devendo ser acompanhados de perto pelo serviço reservado da PF, do FBI, da CIA e de J. Serra, pois se falam isso em público, é certo que em particular tramam a queda do mercado e da economia mundial. Se os governos, ligados ao comunismo ou acovardados pelos revoltosos, cederem a essas pressões de caráter bolchevistas um precedente perigoso estará se abrindo no país para o rápido desmoronamento do sistema capitalista nacional, erguido à duras penas pelos nossos antepassados, e isso é inaceitável.

Por isso, os cidadão ordeiros e pacatos devem seguir a posição da juventude FHCiana e exigir que as forças armadas deponha Dilma por incompetência para lidar com a quebra da ordem pública e a preservação das instituições nacionais, e que assumam o combate a essa turba ignara de jovens comunistas que afrontam a democracia censitária brasileira. Assim esperamos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Malta comunista sublevada quer a redução dos lucros das empresas

  1. Confrades peço desculpas por estar fora do tema, mas não pode passar em branco, quero que fique nos *anais* da historia.

    Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprova projeto da ‘cura gay’

    Beleza, a partir de amanhã conclamo os milhões de gays e lésbicas a irem ao INPS solicitarem aposentadoria por invalidez, já que esta sendo considerado uma doença.
    Deverão alegar que tem um impulso em dar o c. 24 horas por dia tornando-os inaptos para o trabalho por falta de tempo.
    Quero ver o medico de plantão prescrever um medicamento que faça a inversão da opção sexual.
    Se houver tal medicamento, peço que a justiça decrete a recolha do mesmo, pois eu sendo um heterossexual bom e de bens não quero que haja tal medicamento nas farmácias.
    Corro o risco de a mim ser administrado (por um enfermeiro comunista) tal medicamento sem que eu saiba, e aí…
    Ter que sair por esse mundo louco dando o fio-fó adoidada mente e sem ao menos ter a vantagem da aposentadoria precoce, porque já sou aposentado.
    Só me sobrariam alem do ardume, as boas lembranças?
    Assim não pode assim não dá assim nois pira.

    E tenho dito.

    1. Nobre Barão,

      Para atender a esta demanda, no Estado Bandeirante, serão construídos, com recursos públicos é claro, centros de tratamento especializado que depois serão administrados por OSCIP´s do bem, solução esta que vem sendo adotada, há “ânus” para os hospitais públicos.

      Não sei porque os nobres deputados não aprovam o projeto de “cura comunista”. O mesmo modelo de centros especializados de tratamento (os CCC´s) e OSCIP´s poderia ser adotado.

  2. Mestre, Comphrades,
    Deix’estar. A resposta virá com a reorganização das phorças da juventude FHCista nos xópings.
    Nada como um dia após o outro.
    Bem que a petralhada merecia um susto. Espero que tenha servido.

    1. Nobre Barão de Aratinga,

      À juventude FHCista (genial neologismo de vossa parte) juntar-se-á em breve a juventude Alckmista, que já começou a distribuir seu material de divulgação:

  3. Tarifado Mestre e demais passageiros deste busão cibernético. causa me espécie ver a choldra nas ruas atentando contra o sagrado direito ao lucro de nossos nobres confrades. Esses meninos deveriam se reunir para protestarem contra as bolsas isto e aquilo que este desgoverno bolchevic distribui e que tem provocado o aumento do custo da mão de obra. Vejam só caros , as coisas andam pela hora da morte, hoje os criados estão escassos e os poucos que se encontram cobram caro, isso sim é um bom motivo para se protestar.

  4. Confrades

    O que sera que sera? O que sera de nos homens bons de benz! A la regina mais uma vez tenho medo! Tenho medo de esse povo, essa gentalha se unir inteligentemente e simplesmente nao usar nossos servicos de transporte ” publico”, tenho medo de uma greve geral em nossas fabricas, industrias, portos e comercios, tenho medo de faltarem em nossas escolas e unversidades particulares, e deixarem de usar nossos servicos hospitalares, temos que nos unir neste momento critico e elaborar estrategias de reverter tais problemas em forcas ao nosso favor, vamos colocar a culpa toda neste desgoverno que ai esta, vamos acionar nossas bancadas, vamos acionar nossas penas pagas… Vamos lembrar a nossa grande imprensa que pode acontecer com todos nos se assim perdermos o poder! Irmaos, sei que a maioria de nos moramos fora do pais, em lugares mais sofisticados, mais dignos da nossa estirpe, mas nao podemos esquecer que o bananal, eh o lugar de onde vem nossos modestos proventos, nossos lucros incessantes e insanos, os quais garantem nossa vidinha no luxo e na opulencia, essa vida que nos eh por direito divino aceita como normal.
    Confrades sugiro uma reuniao “on line” para planejarmos como deve ser elaborado o projeto para usar todas as manifestacoes a nosso favor, acho ainda que temos a habilidade de usar os mesmos metodos de outros tempos ( inicio dos anos 60 LEMBRAM? ), reverter crise( possivel tomada do poder por comunista ou outra sandice qualquer…) em energia para consolidar nossa autoridade… Vamos abrir o olho, pois acho que essa juventude nao suportar mais esperar por mudancas! Os Ptralhas que tinham a estrategia ridicula de mudancas lentas e amistosas, ou seja, tinham a intencao de sensibilizar nos os homens bons( nos enganar com o canto da sereia), que distribuicao de renda( ARGH! ) educacao publica de qualidade em todos niveis e bem como a saude para gentalha eh algo bom ( ARGH NOJO NOJO NOJO…), ate agora estava tudo bem, mas parece que estao querendo mudancas com ruptura… Ai onde esta o perigo, devemos usar o momento e aproveitar para DERRUBAR a usurpadora mirim e jogar o noviunhento e sua corja no xilindro de vez e por algum valoroso homem BOM no poder! Quem sabe o Joaquinzao, o Almirante do Tiete, FHC, o Feliciano, ou uma comissao formada so pela bancada evangelica, com o ex capitao liderando, ou ate mesmo o grande irmao pardinho do norte, para atraves da quarta frota ocupando o nosso litoral e com isto inspirar os nossos homens bons de politica a tomarem o poder!

    E tenho dito

    1. Caríssimo Evo (o do bem)
      De facto é hora dessa gente rephinada mostrar o seo valor. Afinal o Tio Sam quer conhecer a nossa battucada e não o estrago da nossa porrada. Vamos tirar nossos nettos dos shoppings (só um pouquinho) para que eles botem pra correr esses fedhelhos desnutridos que atravancam o nosso progresso pessoal nesta bugilândia já condenada ao fracasso devido à miscigenação, comunismo, ateísmo, petralhismo etc, etc.
      Vamos fingir que não ouvimos os gritos contra a Proba Imprensa Gloriosa e dizer que tudo é contra o governo do PT, que eles estão protestando em defesa da família, tradição e propriedade.

      E também tenho dito!

  5. Que falta faz o saudoso Mal. Castelo Branco, homem de boa índole que nos tirou de situação semelhante no passado… Que seu legado e passado sejam o farol dos homens bons da Nação agora.

    1. Se o saudoso Castelo já ruiu ainda temos o lustra botas. Temos também o general…o general…aquele general do manifesto que sacudiu a nação, filhos queridos mesmo danação!

      1. Já não se fazem muitos militares da antiga cepa, nobre confrade. As Forças Armadas, outrora gloriosas, decaíram a tal ponto que nos dias que correm se preocupam com irrelevâncias como defesa da costa, das fronteiras e da amazônia, equipamento técnico e treinamento adequado das tropas, aviões de caça, submarinos e outros elefantes brancos desnecessários! Só o que precisamos é combater a subversão, quanto ao resto, podemos nos fiar nos gloriosos aliados do North para defender-nos dos inimigos!

  6. Mestre das Zelites,

    Eles tentaram de todo jeito, com Dirceu, com bolsa família (feita com o couro da classe média), e a popularidade da Dilma continua firme. Aí eles usaram “os jovens” , e pouco a pouco mostram a que vieram. Usaram dois ou três tucanos, que consideram “ilegítimos” como boi de piranha e meteram o malho. A “zelite” venceu de novo e os pobres que ponham as barbas de molho. Eles serão os próximos alvos.

    1. Na calada da noite, sem encheção de saco com pretextos, e como diz o bom filho da pátria FHC, sem Nhe-Nhe-Nhém, nós os bons homens de bens e benz estamos aprovando no congresso matérias de nosso bom interesse como o ato médico, a bolsa estrupo, a cura gay, e outras cousas para preservar a família, a pátria e a propriedade e o nosso dízimo de cada dia.
      Espero que os jóvenes continuem nas ruas atazanando o trânsito, a vida da gentalha que tem horários e os governantes petralhas, assim podemos atuar sem dar satisfações indevidas a quem quer quwe seja.
      Nós, a boa elite da Terra de Vera Cruz só nos deslocamos de helicópteros, então vamos continuar incentivando a sobrinhada a se divertir na rua, quebrando vez em quando alguma porcaria e tirando fotos para ornar o feicibuque.
      http://www.pop.com.br/imagens/celebridades/mundopop/pop/993135_fotos-de-nana-gouvea-voltam-a-ser-meme-em-protestos-em-sao-paulofotos-de-nana-gouvea-voltam-a-ser-meme-em-protestos-em-sao-paulo.jpg

      http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/files/2013/06/97a2f6d0d7a611e2beda22000ae80e87_7.jpg

      https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/p480x480/1009882_545317355525517_849700075_n.jpg

      http://veja.abril.com.br/assets/images/2013/6/155390/protesto-toronto118062013-size-460.JPG?1371621927

  7. Lendo última matéria de nosso major intelectual: “Movimento Passe Livre, chamado de pacífico por certa imprensa, se nega a condenar saqueadores e diz que eles são protagonistas de uma “revolta popular”. E ainda há gente que me pede para aplaudir essa gente! Não há a menor chance de isso acontecer!” Só me vem a cabeça uma ideia: Reinado Azevedo tem razão, ele tem sempre razão, são todos vândalos. Mas seguindo esta suprema lógica, há políticos corruptos, então são todos corruptos, logo eles não tem legitimidade. Juízes vendem sentenças e ignoram a constituição, então o judiciário está todo viciado. Policiais que cobram propinas nos dizem que a polícia inteira é corrupta. Portanto os vândalos até que tem razão pois todo o estado não representa mais o Brasil. Mas não devemos deixar os pestilentos tomarem o poder, devemos sentar o cacete em todo mudo e declarar Reinado Azevedo Augusto Imperador Legislador Juiz Comandante Supremo ainda hoje!

  8. Já vimos -- e já foi dito expressamente -- que tanto o valor das tarifas quanto a Copa são pretextos (*se fosse séria a questão da Copa, chamariam um plebiscito, poderiam inclusive ter feito isso na época da votação da Lei da Copa, mas ainda agora daria tempo). Na real, na boa, tudo é pretexto de lado a lado para inviabilizar esse governo que se quer derrubar de algum modo ou de outro. É insincero, camuflado como o pessoal que usa venda e leva gasolina para uma manifestação dita pacífica e cidadã. É caô, luta por poder sem antes ter educado a massa pra se autogovernar, falsa revolução. Quem acende um rastilho (ou um baseado) tem que saber a direção do vento e o tamanho da mutuca.

  9. Que tal uma marcha com Deus, contra a carestia, pela liberdade e pela família?

    A avaliação da búlgara bolchevique já está em queda livre, vamos dar mais um empurraozinho.

    Ninguém segura a juventude do Brasil lá lá lá lá.

  10. Que tal uma marcha com Deus, contra a carestia, pela liberdade e pela família?

    A avaliação da búlgara bolchevique já está em queda livre, vamos dar mais um empurraozinho.

    Ninguém segura a juventude do Brasil lá lá lá lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *