Greve geral ontem paralisou a nação

O país não percebeu, mas acaba de passar pela maior greve geral da história. Ontem, dia primeiro de julho será uma data lembrada través dos séculos como o dia que a população de um país inteiro deu um basta no domínio comunista e se libertou dos grilhões bolchevistas com uma mobilização recorde espontânea, feita através das brilhantes páginas do Facebook.

Milhões de brasileiros estiveram unidos em pensamento a esse fantástico movimento paredista, fazendo dele um locaute avassalador que certamente levará a búlgara usurpadora à nocaute, visto que já se encontra nas cordas. E esse sucesso devemos ao povo mobilizado, aos pedreiros, aos motoristas, aos padeiros, às costureiras, às vendedoras de acarajé, aos ascensoristas, aos taxistas e também aos motorneiros, que entenderam a gravidade do momento e paralisaram a nação por um Brasil sem Dilma e sem o PT.

José Dirceu certamente tentou, mas não conseguiu derrubar a paralisação, uma vez que ela nasceu no seio dos homens bem, outros asseclas do comunismo também se movimentaram para impedir a greve geral, mas debalde foram seus esforços, o povo não atendeu aos apelos governistas e seguiram em frente com esse protesto. E agora, nada deterá esse povo mobilizado enquanto o país não for remido das chagas profundas implantadas pelo apedeuta de Garanhuns. Aguardamos ansiosamente pela nova greve para que todos possam participar novamente. Em frente, marchem.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

71 thoughts on “Greve geral ontem paralisou a nação

  1. ♫ Imagino que a recente invasão do site por Fabrícios e Coxinhas se deva ao fim do Carnaval Passeático. Sem ter para onde ir ou o que fazer (comme d’habitude), os mongolóides abundaram-se frente aos PCs e desandaram a uivar e regougar…

    1. Caro Jimmy,
      Foi um carnaval-fora-de-época dos Coxinhas, o Carnaxinha.
      Havia alegorias e adereços, lança-perfume pimentinha, jogavam fogos de artifício, depois no fim da festa, pegavam os carrinhos que papai lhes deu e voltavam para casa satisfeitos, enquanto seus amigos arroz de festa faziam um ganho no comércio.

    1. Sua Santidade Pe. Iscariotes,
      É o apocalipse coxignano, previsto nas sagradas escripturas facisbuquianas. Quanto ao chaos, taovez seja a luz. Não é possível ficar pior do que tudo que aí está, n’um mundo não apolictizado e não apartiddário.
      Cordiais Amplexos

  2. Paralisante Mestre,

    “Milhões de brasileiros estiveram unidos em pensamento a esse fantástico movimento paredista”

    A maior greve de pensamentos da história é um moto-perpétuo nas páginas do facebúlgaro.

    1. Não concordo com a expressão “greve de pensamentos”; Coxinhas não pensam, apenas repassam o que leram na zóia ou assistiram no jornal nacional. [antes de sua novela]
      O correto seria “greve imaginaria”. Afinal, elles imaginaram que tinham poder para parar o Brasil! Coitados…

  3. Já fazem 2 horas que o post está no ar e nem um coxinha ou Fabricio a comentar, bem merecem um dia de descanso, foi uma greve difícil, terá algum Fabricio entendido o caminho da salvação? Quanto aos coxinhas; não esperança.

  4. Surge uma nova liderança.

    Aécio Neves, o campeão moral da copa de manisfetações, surge como liderança dos homens de bens. Catapultado pelos manifestantes que pedem o fim do comunismo no Brazil, Neves, homem de uma (uma não, várias) carreira brilhante, ocupa hoje o lugar que outrora foi ocupado pelo Dr. J. Serra, o nosso eterno presidente. Neves é um lider brilhante, aberto ao diálogo, e que sabe como tratar os professores. O futuro da nação depende de você, Aécio, com ou sem bafômetro, a esperança retorna aos homens bons.

    Alvissáras!!!

    1. É verdade, nobre Sir. Para retribuir condignamente o tratamento que têm recebido do Campeão Moral e seus Campeoníssimos Partidários e Sucessores, os professores mineiros estão construindo uma gigantesca catapulta, baseada nos desenhos dos sabidamente eficientes engenheiros militares da antiga Roma. Esta científica reconstrução lançará o Referido e mais o seu grupo, acompanhados do Bafômetro, a uma distância nunca antes vista fora dos programas espaciais. Aguardemos em alegre expectativa o dia, já não tão distante, em que assistiremos a tão extraordinário e científico lançamento. Nem mesmo em Alcântara haverá foguete que se lhe compare e, junto com os professores mineiros, nos rejubilaremos.

  5. Meu coração se enche de esperança. Os abestalhados continuam lá no outro post. Aqui apenas 6 comentários e nada de coxinhas. Lá no post dantesco, no mesmo espaço de tempo, mais de 20 mensagens. Ufa. Tomara que nos deixem em paz.

  6. ♫ Hummmm… Os fabrícios e coxinhas desapareceram do site. Suponho que se borraram. “Fugiu de medo / Ca… no dedo!”

  7. O melhor do outro post foi, sem dúvida, o momento em que as provas cabais e fontes foram expostas, sem deixar nenhuma dúvida, iguais aquelas do mensalão e do apagão elétrico pelo qual passou o país. Nem a revista chopp (cansou de serveja) poderia ter feito melhor. Parabéns.

  8. Hariovaldo Prado, você superou todas as asneiras que tenho escutado no Facebook e em outros locais. Vai para você por essa reporcagem o troféu “IMBECIL DO ANO”. Parabéns seu mico de auditório, papagaio de pirata, Home Simpson do PIG, babaca sem senso crítico!

    1. Eles chegaram, confrades. Valei-nos São Serapião! Confrade canídeo, onde está aquela sua infalível oração espanta-fabrícios-e-coxinhas?

  9. O fenômeno da invasão dos fabrícios e coxinhas foi interessantíssimo do ponto de vista sociológico. Seria interessante aprofundar o assunto, por meio de pesquisa apropriada, a ser conduzida naturalmente pelo IPPSPrado (Instituto de Pesquisas Políticas e Sociais Prado -- se não existe, estou sugerindo a criação).

  10. Foi um SU -- CES -- SO!!

    E chic! Comemorada até em Paris por filhos da pátria!

    Eu também degustei junto a Ritinha, minha assistente pessoal, para me solidarizar com o su-ces-so da Greve Geral umas boteilles de champagne Pehu-Simonet Brut Rosé Grand Cru Vintage 1957 acompanhadas de petit cuisses (coxinhas) de canard.

    1. Sucessecento Pharao,

      também fui de coxinha. Acompanhada de fortes doses de absinto, para esquecer essa petralhada que convocou a greve geral.

      Alvíssaras!

  11. Excelente, agora convoco a greve geral das madames que se sentiram prejudicadas pela regulamentação do trabalho doméstico!

    Vamos lá senhoras bem nascidas filhas e esposas de homenz de benz desta nação, convoco-as a esse levante do bem!

    Vamos cruzar os talões de cheque até que algo seja feito.

    1. Convocação aceita, Mr. H.

      Sobre a invasão dos zumbis, confesso que senti muito medo, achei que era a feirinha do Brás invadindo este sagrado sítio.

  12. DZIÉN DOBRY!
    E obviamente… Aécio Never sai fortalecido dessa extraordinária greve geral do feicibuky, ainda mais agora de D. Gengivas Protuberante de Alagonez e Serrágio , acordou de seu sono sinistro e lhe deu total apoio. A vitória é certa!

  13. kkkk. Faz-me rir. “Perigo comunista” entre outras estupidez. Vcs direitistas conservadores que adoram queimar e hostilizar pessoas com bandeiras vermelhas, por qual motivo? Pq alguns recantos que eram exclusivos da classe dominante até tempos atrás o pobre está frequentando? Como aeroportos (imagina, pobre viajando de avião, puff), além do trânsito intenso nas grande cidades, pois o pobre tá comprando carro? Esse é o “comunismo” que vcs tanto têm medo. Foi implantado pelo governo Lula. Embora tenhamos muitíssimos problemas de distribuição de renda, ele foi o cara que tirou o país da miséria absoluta. E vcs ainda não digeriram isso. Bando de ultradireitistas conservadores…

    1. Senhor Isaac:

      Eu era assim como o senhor. Perdido no mundo, angustiado, desorientado, vivia para lá e para cá, sem nunca sair do lugar, enfim, um poço de dúvidas.. Um dia encontrei um ex-colega do colégio que me deu um exemplar de Veja. Foi a minha estrada para Damasco. Assim como Saulo de Tarso, de repente eu vi a luz. A partir de então eu tornei-me um vejeiro entusiasmado e onde mourejavam as dúvidas passaram a existir apenas certezas. A Veja passou a ser a minha leitura de cabeceira, a minha bíblia. A revista passou a representar para mim o que representa a Torah para os judeus.

      Estou lhe dizendo isso porque vejo que a sua presença neste sítio indica que o senhor não é um caso irrecuperável e ainda tem salvação. Aceite a Veja como a sua bíblia e o seu norte e as suas dúvidas e angústias desaparecerão.
      .
      Vem pra Veja, você também. Vem!

    2. Risonho Isaac,

      alguma vez na vida paraste para refletir, raciocinar? Não consegues perceber o óbvio?
      Só miras a superfície?
      ]
      Para de rir e pense.

      Tente. Ainda há chances de salvação.

    3. Esse Hariovaldo responsável por esse site é um DOENTE MENTAL…Eu conheci ele comendo meleca na sala de aula e hoje vive a base de RIVOTRIL….Coitada da mãe dele que sofre vendo o filho vender tudo de dentro de casa pra comprar drogas.

        1. Nobilíssimo Cantante Sílvio Caldas,
          Nada como um dia depois d’outro.
          Noctemos a subtileza, a simpatya, o poder o algo mais e a allegria de um legyctimo Phabrício se indignar: “puff”.
          Se phossem os coxignas, seriam improppéryos indescrictíveis.
          Novos conceytos. Salve os Phabrícios!

    4. Isaac, seja bem vindo
      Eis um fabrício autêntico.
      Verdadeiro, educado, questionador.
      Reconhece tudo. Questiona tudo. Respeitador. Não insulta. Tem classe. Sabe escrever. Conhece a língua portuguesa.
      O coletivo acima do individual. Isto não é comunismo, é a esperança de que um dia sejamos todos felizes.

    5. Phabrycious serão sempre bem vindo por aqui meu caro Ysaahky (a ehscrita correcta do teu nome segundo a lingua mãe dos Homens Bons e Mulheres Boas dessa Terra de Vera Cruz).

      Este é um lugar de iluminação antropológica e de ciência politica revolucionárias.
      Combatemos todas as chagas impostas ao povo brasileiro desde que o Mephysto de Garanhuns surrupiou-nos o Planalto e continuou seus crimes horrendos (como Distribuição de Renda, PROUNI, FIES, Luz Para Todos, Minha Casa Minha Vida, Ciência Sem Fronteira…) ao passar o bastão à Búlgara Subversiva Insubimissa, e tudo isso atendendo ao projeto maléfico do proto-bolivariano chavista com financiamento da Coréia do Norte e do Irã.

      Aproveite-se dos nossos ensinamentos para que a chama da resistência hariovaldiana ganhe mais corações e mentes de outros phabrycious e patrycynhas… não necessariamente viciadas(os) em coxinhas.

  14. Primeyramente, uma callorosa saudação ao audacioso e visionário Mestre,
    Após o recente phuracão, podemos avallyar o grau de sabedorya que garante um phuturo resplandecente ao Brazil, e uma terra maes promissora aos homens de benz.
    A greve d’ontem que parallisou os coxignas em todas as estuphas, teve mayor repercussão internaccional que a Copa surrupiada.
    Marchemos, até pisarmos no tapete vermelho das bandeyras comunistas com nossos sapatos de chromo allemão.
    Alvíssaras

    PS: quem creou o termo coxinha?

      1. Nobre Au-Au transportador de pragas,
        Creio que existem variantes mas necessito de confirmação. Seria um coxinha com estrias de direita e um coxinha com varizes de esquerda???

  15. Excelso Mestre,

    A greve teve um sucesso tão grande que paralisou a cadeia de suprimentos da PM em todos os Estados.

    Por causa disso na Bahia a PM teve de improvisar atirando balas 7 Belo no lugar das balas de borracha, bexigas em vez de bombas de gás lacrimogênio e de efeito moral; e borrifadores de água no lugar dos sprays de pimenta.

    http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/139986-039-palhacaria-de-choque-039-critica-de-forma-ludica-violencia-policial-em-manifestacoes.html

    Foto dos grevistas em confronto com as forças de ordem:

    1. A greve teve adesão dos controladores de tráfego aéreo em Portugal e França.

      Por isso foi negado o pedido de pouso para o avião do Bolivariano Boliviano Mouralles, que trazia uma encomenda de Moscou para o Equador: o agente da KGB infiltrado na NSA, Edward Snowden.

      http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/07/franca-e-portugal-negam-pouso-de-aviao-de-evo-morales.html

      Não apenas isso como também o Itamaraty aderiu a greve, frustrando os planos da Búlgara Bolchevique de oferecer asilo político ao Snowden.

      http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/brasil-rejeita-pedido-de-asilo-de-snowden-diz-itamaraty,4b2cbeee69b9f310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

      A greve ampla, geral e irrestrita foi mais um duro golpe no Plano Condor Vermelho.

      Alvíssaras!

  16. Nobres Confrades, Meus Prezadíssimos !

    Este santo espaço ontem se afigurou como um confessionário.
    Tanta gente pura, bem intencionada , honrada e pagadora de
    impostos, se apresentou, e com a maior sinceridade possível,
    abriu seu coração e se revelou, mostrando suas paixões e pecados.
    É nesse congraçamento que podemos constatar que, só as amizades
    que resistem a alguns momentos sem máscaras,são dignas de serem
    conservadas. Isso tudo sob a batuta do grande maestro e prof. Hariovaldo!
    Então, lembro me das sábias palavras da minha Santa Avozinha:
    ” Wer war Thor,wer Weise
    Wer Bettler oder Kaiser,
    ob Arm, ob Reich,
    im Tode Gleich “

  17. RECORDISTA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre, estava viajando e so hoje constatei a grande penetra;áo (ui!!!)no santo blog! Que foi aquilo mestre, mais de 700 posts!

    Fiquei feliz e ao mesmo tempo preocupado. Feliz porque o blog bateu todos os recordes (sera que reinaldos ja teve tanta resposta) e preocupado com a invasao de zumbis, verdadeira horda de descerebrados e descarnados, que nao entendem nossa filosofia do bem.

    Deu pra sentir daqui o cheiro de carne podre. Ainda bem que zumbis nao conseguem morder pela net, nao e verdade.

    Saudacoes!

  18. Master of the Red
    Forward people, to the revolt
    The red flag, the red flag
    Forward people, to the revolt,
    The red flag will triumph.
    The red flag will triumph,
    The red flag will triumph,
    The red flag will triumph,
    Long live communism and freedom.
    Estou mandando na Obama’s language , para todos os girondinos de Sampa entenderem. Afinal não foi a presidente dos moradores de Higienópolis que disse :” Só ando de metrô em Nova York”

  19. Estimados Confrades

    Pedreiros e eletricistas e seus auxiliares, motoristas de taxi, feirantes, carpinteiros, soldadores, estivadores, vendedores que trabalham em lojas, empregadas domesticas, policiais( cabos sargentos e soldados), garis, segurancas, auxiliar de enfermagem, empregados diversos da micro e pequena empresa, metalurgicos e industriarios, servidores da educacao da rede municipal e estadual e boa parte dos que trabalham na iniciativa privada, motoristas de onibus, operadores do metro, vendedores ambulantes, auxiliar de escritorio entre outros que agora nao lembro! Estes que nao tem tempo para pensar, estes que levam boa parte de suas vidas no trabalho, na labuta, que pegam onibus lotado que moram longe dos seus locais de trabalho, que vivem na ponta do lapis para pagar a escola ou o plano de saude( quando tem-se intencao de ser classe medista), que tem que pagar aluguel ou prestacao da casa propria, ou uma viagem, ou um bendito carro, que deve no cartao de credito, ou um emprestimo ao um banco qualquer. Posso esta errado mais quando estes decidirem fazer uma revolucao, ai nos homens bons devemos no preocupar, apesar que toda essa estrutura de manter a real forca de trabalho ocupada ao maximo pode um dia falhar… Porem temos ainda o carnaval( e suas versoes locais: as micaretas) e o futebol para fazerem esquecer de todos os “problemas” assim nos homens bons continuaremos liderando as massas ignaras, ah ia esquecendo-me das reunioes nos templos evangelicos… Para estes revolucionarios paraquedistas… Resta-lhes o consolo de publicar algo no ” livro de caras” do nosso querido e bem sucedido, litle Mark Z. apesar que ele nao gosta muito dos “livro caristas” brasileiros, pois no passado, os mesmos fizeram uma bagunca generalizada em outra rede social…

    E tenho dito

  20. Brilhante. Genial.
    Nosso amado professor demonstra-se um estrategista inigualável. Publicou o maior furo jornalístico da história Danação, artigo esse que reuniu todos os coxinhas da via láctea e adjacências, contribuindo assim para a maior greve já vista. Essa greve cessou a translação e a rotação do planeta.

    ***Em SP queremos o Coxinha de Chuchu para governador***

  21. COOOXIINHAASSSS! COOOXIINHAASSSS!
    Coxinhas de jaleco Branco!

    Nobres confrades. Sei que é um assunto OF THE TOPIC. Mas tenho que relatar aqui:

    A Proba Imprensa Golpis… Gloriosa relata que os coxinhas de jaleco branco sairão hoje pelas ruas deste imenso bananal em protesto contra a estranha mania dos guerrilheiros cubanos tem de brincar de médico nas horas vagas enquanto não são convocados para o golpe comunistas de 2014 – Os reaçinhas piiiraam

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/07/1305346-medicos-fazem-protesto-contra-importacao-de-estrangeiros.shtml

  22. Querem nos impedir de fazer plantão fantasma na rede pública e plantão efetivo em clínicas particulares no mesmo horário!!! Querem nos sabotar!!! Ponto eletrônico não! Comunistas! Fizemos a maior greve que o Brazil já teve! changebrazil!!! hahahahaha
    Erwacht Deutschland!!! ops … Brasilien!!!

  23. Excelente apresentador.. Exemplo de cidadão culto e erudito do North.
    Porém observem que até ele teve que ceder a pressão do programa de cotas de um presidente comunista (democrata = bolchevique); programa esse que determina que 13% do tempo seja desperdiçado por comentaristas Trotskistas de quinta categoria. VEJAm o sujeito teve o disparate de afirma que 50 milhões de pessoas migraram para a Classe média. Um absurdo sem fim que começa lá pelo minuto 6:30.

    ***Em 2014 Coxinha de Chuchu para governador***

    1. Como assim ridículo?
      São aterrorizantes as manobras dessa equipa vermelha, que afastam nossos vassalos da produção, tornando-os uns vagabundos a exigir direitos trabalhistas e o fim da escravidão. Vivemos numa sociedade moderna, não podemos permitir a liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *