Papa ilegítimo espalha o comunismo, reúne-se com trinca do mal e prega a homodepravação

Pajelança do mal
Falso Papa ateu lidera reunião comunista

Durante uma semana, nós homens bons e mulheres de bens da República Soviética dos Estados Unidos do Brazil, assistimos estarrecidos e inertes o desfile sórdido deste papa usurpador do trono de Pedro, que num golpe marxista de estado, derrubou e mandou para o exílio o bom Joseph Ratzinger , a espalhar o comunismo aqui neste bananal bolchevista chefiado pelo nove-garras de Garanhuns. O tal pseudopapa portenho demostrou descaradamente o agente ateu comunista infiltrado na Santa Sé que é ao receber os caciques do mal que ocupam o poder nas republiquetas comuno-bolivarianas da Latino-América [photo]: bruja negra argentina, índio narco-boliviano e búlgara poste do Brazil. Tal encontro foi um murro na boca do estômago daqueles que há poucos anos regozijavam-se com a batalha de São JP2 no intuito inglório de extirpar o comunismo da face da terra.

Parada da depravação
Papa confirma presença na parada gay de 2014

E como se já não bastasse tal pajelança satânica, o falso sumo pontífice em discurso escrito pelo apedeuta, que ora traveste-se de cronista do decadente NYT, fez a apologia de relacionamentos depravados entre pederastas do mesmo sexo. Urge que a Quarta Frota aporte em Roma e recoloque Ratzinger no comando da Santa Igreja de Cristo, pondo fim a este escarnio ateu, antes que a família cristã seja totalmente dilacerada pela insubmissão das esposas e pelo aceite descarado da homodepravação. Só assim debelaremos do seio das famílias tementes a Deus a ideia de que tais práticas libidinosas são normais, pois todos sabemos que o homosexualismo origina-se de uma possessão de Satanás das almas fracas. Vigiemos para que a vitória de Cristo não tarde.

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Papa ilegítimo espalha o comunismo, reúne-se com trinca do mal e prega a homodepravação

  1. Mavioso Menestrel,
    a foto diz tudo.

    O sorriso cínico comemora o êxito da conjura . Liberou geral: comunismo, baitolagem de ambos os sexos, tráfico de drogas ! Tudo junto, corrompendo a juventude latinoamericana, que se deixou seduzir pelos Vermelhão do Vaticano!

    São as artimanhas para encobrir o desemprego em massa, a inflação galopante, o racionamento de luz, a censura, o desaparecimento do frapê de coco do Simpatia !

    Que São Serapião nos salve !

  2. Percebe-se neste elemento photogramático a expressão de êxtase de Cris, a viuva feliz, logo à frente de Evinho cocalero, do qual não se vê as mãos mas apenas a alegria marota. Tudo leva a crer que a Petrobrás não foi a única coisa de outros países em que ele passou a mão, num momento de fraqueza…

  3. Caro Silvio reacionário,
    Pederastas de mesmo sexo? Existem pederastas de sexos diferentes?
    Ou são pederastas de partidos diferentes, PSDB, DEM,
    Desta confraria de reaças, desse tal de Hariovaldo, um morto-vivo?

    1. Prezado Fabr…. digo, José Newman F. Garcia. Aqui neste honroso sítio, assim como na Santa Sé (antes do RedPope) costuma-se agraciar incaut… digo crédulos com um novo nome: Phabrício MCMLV, (creio que esta é a numeração correta…)
      Sir Ob@

    2. Fabrício goalkeeper, ( ou não és o Garcia, guardavalas do Mengão dos anos 50 ? Garcia, Tomires e Pavão…)

      claro que pederastas do mesmo sexo ! De sexos iguais e de sexos diferentes. Por exemplo: home com home, mesmo sexo. Mulé com mulé, mesmo sexo, mas sexo diferente do caso anterior. Entende?

      Já fabrício com fabrícia pode dar fabricinhos ou coxinhas.

      Continua lendo os que aqui escrevem . Aprenderás.Crescerás.Um dia, entenderás. Entende?

      Que Adolfo e Benito iluminem o teu caminho

    3. Sr. Garcia Fabrício

      Vamos ao Diccionario de la Lengua Española, da Real Academia Española:
      “Pederasta: aquel que comete pederastia.
      Pederastia: Concúbito entre persona del mismo sexo, o contra el orden natural. Sodomia.”

      Nenhuma alusão ao sexo do agente. Com uma nuança: pederastia pode ser ato contra a tal de ordem natural. O dicionarista classifica como pederastas aqueles que utilizam o “vas praeposterum uxoris”, como diziam pundonorosamente os teólogos. Legado talvez de uma Espanha de Torquemada.

      Como estou falado de um Papa argentino, tenho, obrigatoriamente, que usar a acepção espanhola do verbete. Ou seja, se pederastas de sexos diferentes tiverem relações carnais, não estarão afrontando a natureza. Claro que neste caso estariam curados da pederastia (cura gay) pois teriam encontrado a Luz pelas mãos de São Serapião.

  4. Honorável Mestre Hari Prado: longe de mim, pobre aprendiz das lavagens cerebrais ministradas por Vossa Magnificência no sentido de combater o comunismo atroz que ora assola este bananal, longe de mim ousar discordar de seus conselhos, no entanto, quando V.M. proclama que a 4 ª Frota deveria aportar em Roma para reentronar o Pastor Alemão, fica a dúvida> ” quem poderá nos salvar (a nós, Homens de Benz) novamente ² ? (Remember 64…). Perdão pela insolência.

  5. É isso que dá, colocar no trono de São Pedro clérigos oriundos de republiquetas subdesenvolvidas… Não demora teremos o comunismo no Vaticano!

    1. “Não demora teremos o comunismo no Vaticano!”, mas que legal, os cardeais nem precisarão trocar de roupa, já estão todos de Vermelho!
      Também não precisa mexer no brasão:

      Quanto ao nome oficial, ai vai uma sugestão!

      Estado soviético do Vaticanogrado.

    1. Muito bem elucidado pelo Padre Paulo Ricardo, que por sinal divino, tem feito pregações muito corretas, desde que deixou o RPM para combater o comunismo ateu. É preciso lembrá-lo também que essa história de multiplicar os pães para dar aos pobres, (em vez de diminuir sua oferta para esperar a cotação subir), também é coisa de comunista, e que, se o homem que praticava tal magia usava barba, há grandes possibilidades de ser filiado ao PT. o que neste caso, é algo tão grave quanto o culto ao comunismo, e merece ser julgado tal como este Papa.

  6. Caríssimo confrade Hill:
    Nós somos de famílias nobres, cultas e de sangue azul daquele imperial, igual a um fusquinha que eu tive, horroroso. Devemos ser condescendentes e estender a mão aos inimigos principalmente aos arrependidos. Demos portanto a oportunidade a este pecador Francisco, porque segundo o padre Paulo Ricardo se ele arrepender e confessar os pecados ao dito padre e não mais os praticar será perdoado. Portanto este, agora apóstata, francisco tem que se arrepender de duas coisas, a primeira é abominar a ideia de que o tal Dieguito é melhor que o Pélé, e a segunda é parar de imitar o nosso D. Chirico e ficar pegando em criancinhas pobres mesmo que desinfete as mãos com álcool gel imediatamente.

  7. DZIÉN DOBRY!
    Conspícuos Confrades e Confreiras!!
    Acompanhei com entusiasmo a caminhada do representante de deus na terra, com os comentários dos excelentes católicos da redentora platinada, porém temi que o castelhano fosse abençoar o próprio cramulhão de Garanhuns, ou alguns de seus postes, tamanha a desfaçatez com que os comunistas se amealhavam ao seu redor, a ponto de seduzir o Milongueiro. Talvez é chegada a hora dessa confraria de homens bons dar apoio àquele que não se dobra aos modernismos, e com quem D. Chirico das Gengivas Salientes irá estar em 2014. Hosana!
    http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/religiao-morta-e-fajuta-diz-pastor-marco-feliciano-sobre-igreja-catolica/?cHash=35edb144ec532c75fbc7f05134d8dcec

  8. Illustrissímos confrades!
    O que distingue os bons da plebe, além do berço, é o bom gôsto, o uso de certos objetos, roupas e adornos mais bem pheitos e excluzivos. Isto sim, conforme a musa danuza, é o que faz a differença e traz felicidade neste vale comunista de lágrimas. O
    photograma abaixo, já diz tudo sobre quem realmente é culto, inteligente, rico, bello e sabe comandar a Sancta Madre, devendo ser imediatamente repôsto em seus trono. Mas, caso haja resistência dos communas, que se faça um novo Cisma e que Guarulhos seja a nova sede do verdadeiro Bispo de Roma.
    Bem assim!

  9. Alvíssaras, homens bons e mulheres boas, devotos de São Serapião!

    Finalmente vamos poder acessar o sítio do nobre professor Hariovaldo nas terras bandeirantes:

    E, ironicamente, são os comunistas que estão tentando tirar essa terra do atraso.

    Mal sabem eles que a tecnologia vai ser usada para acessar esse santo sítio “prafrentex”, como diz o Dr. Aratinga.

    Eis os detalhes da boa nova: http://www.viomundo.com.br/politica/na-quinta-sp-faz-teste-da-internet-gratuita-em-praca.html

    1. Nobre Bintje,

      Não se engane com essa internet comunista. Vai ser controlada que nem a dos chineses. Com certeza nosso sanctus locus cibernético estará bloqueado.

      A propósito, muito belo vosso Ciber-Seurat.

      Alvíssaras!

  10. Nobre cantor,

    Ainda acredito que a serpente dentuça não ficará feliz enquanto o Vaticano não colocar um papa cubano no trono. Mas pelo sorriso parece estar feliz e esperançosa.
    Somente fico indagando qual seria a piada tão luxuosa para a Magda (ao lado do papa) soltar um gargalhão tão gargalhante assim.

    1. Nobre Confrada, era esta a piada:

      Na fronteira do Brasil com a Argentina a igreja mais próxima era do lado brasileiro, o que trazia os argentinos sempre à missa.
      Certo dia o padre diz:
      -- Irmãos, hoje vamos falar dos fariseus, aquele povo desgraçado, como esses argentinos que aqui estão.
      Toda a congregação se alarmou, virou um alvoroço total.
      Ao fim da missa o prefeito da cidade diz ao padre.
      -- O sr. não pode fazer isso, esses argentinos fazem a maioria de suas compras aqui, eles gastam todo seu dinheiro em nossa cidade, não podemos perdê-los. E prometa que não irá ofendê-los novamente!
      -- Tudo bem! Diz o padre.
      No outro domingo o padre começa a ladainha:
      -- Hoje iremos falar de Maria Madalena, aquela prostituta, como essas argentinas que aqui estão.
      Novamente o alvoroço foi total, não ficou um argentino dentro da igreja. No final o prefeito novamente vai ao padre e diz:
      -- Mas padre, o senhor me prometeu que não iria mais fazer isso. O que aconteceu?
      o Padre disse que não conseguiu se conter, mas que não iria se repetir.
      No domingo, o prefeito apreensivo, espera o inicio do sermão, temendo o que o padre faria dessa vez.
      -- Irmãos, hoje iremos falar da Santa Ceia.- Diz o padre. O que deixa o prefeito e a congregação mais aliviados.
      Continuando, o padre diz: -- Naquela noite, Jesus disse: O meu traidor está aqui na mesa.
      Ao que Pedro diz: Mestre, por acaso sou eu?
      -- Não, não é você Pedro. Diz Jesus.
      João prossegue: -- Mestre, serei eu?
      Jesus diz: -- Não é você João.
      Ouvindo os colegas perguntarem Judas Iscariotes, assustando diz: -- Mestre, por acaso soy yo?

      1. Caldante Sr. Silvio,

        A piada é deveras um tanto engraçada mesmo, digna de altas gargalhadas, como diriamos no eternetês, um grande LOL.
        Mas fiquei pensando durante um tempo, se era realmente pela piada, ou se era porque o papa estava ensinando a oração dos cinco dedos e a Magda no momento deu um flagra no grande molusco nonodáctilo perdido nas preces.
        Grata pela explanação detalhista dos fatos.

        1. Esta piada, que meu saudoso papae gostava de cantar lá por 1884, lembrou-me, certa feita, em que eu acompanhava contrito uma missa que o Padre Iscariotes ministrava na capela do sindicato do estivadores de São Luiz-MA. A grande maioria dos presentes era de estivadores acompanhados das respectivas famílias. Quase todos afrodescendentes.
          Iniciou o padre o sermão:

          -- NEEEEGROOOS…

          A maioria da platéia testaviou em repúdio pensando: “Esta padre desgramado vai fazer um sermão racista?”

          Padre Iscariotes percebendo o desagrado dos fiéis, consertou:

          -- ERAM OS OLHOS DE MARIA…

  11. Prezados e Prezadas

    Certamente o santo padre foi seduzido pelos encantamentos da bulgara escarlate, nos devotos de Sao Serapiao, devemos orar para nosso hermano maior sair do transe.

    E tenho dito.

  12. O Papa foi abduzido e cooPTado pelos dictadores comuno-populistas que o cercam, e já está sendo chamado em Washing-ton (Lavando-toneladas) de The Red Pope.
    Mas não passará!
    Embora possua um DNA latino-americano (aarrgghh), e portanto um baixo perfil intelectual e a indolência genética típica das etnias inferiores desses trópicos amaldiçoados, feitas para o trabalho manual pesado, certamente chegando em Itália, o bom Dom Berlucconi, padrino della buona famiglia, e mentor do nosso querido Écim, o garoto-propaganda do Detran, o convidará para um bunga bunga regado a Barolos e Valpolicellas, onde será demonstrada, por lindas e generosamente pagas moiçolas de escol e escort e algumas amigas de Écim, a superioridade e a eficiência da livre iniciativa.

  13. Caro Caldas, professor D’Almeida Prado e demais confrades,

    Um Papa que se preze nunca poderia estar reunido com esta corja!! Isto compromete a imagem da Santa e Sacra Igreja junto às pessoas de benz e à juventude de princípios.

    O certo era reunir-se com pessoas de moral ilibada e que sempre defenderam a contrição do esfíncter, ZC em consonância com a doutrina católica, além, é claro, de ter um passado político sem maculas.

    Sim neste aspecto sou obrigado a falar de Dom José e do probo pêessedebê, não há escândalo que os desabone, desvios, rombos e falcatruas sequer são citados na imprensa pois ocorreram no Estado não no seu(s) governo(s).

    Este é um crédito que poucos têm devido a rigidez do carácter, o desapego ao poder e governos breves!! Um verdadeiro milagre, Dom José será canonizado, não me restam dúvidas.

    E para compensar esta afronta a Dom José este Papa será obrigado, a pedido de Deus, fazer uma canonização com o santo ainda vivo, para que possa descrever como é o Céu no jornal nacional!! Mais um espectáculo fantástico!

    1. Coronel, futuro General Lalado,
      Será mesmo um espetáculo fantástico! Sua Senhoria faz muito bem em ressaltar a importância de acompanhar aquele formidável vespertino, exclusivo portador das boas novas para os homens bons. Não deixarei de assistir, até poder aclamar: Aleluia, aleluia!

  14. se me permite uma resposta. A declaração do papa Francisco acerca dos gays não teria sido tomada pela mídia e aproveitada distorcendo as palavras do papa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *