Fracassa a venda de ingressos para Copa 2014

Com os ingressos encalhados, o governo estuda lançar o bolsa-fifa, onde os filiados do PT receberiam ingressos e mais R$ 90 reais por pessoa para comparecerem aos jogos

Balde de água fria, assim pode ser definido o início das vendas dos ingressos para a Copa do Brasil, versão 2014, uma vez que a população brasileira acordou e não quer saber mais de futebol ou outras firulas comunistas para entreter a população, enquanto o país é vilipendiado pelas forças comunistas comandadas por Dilma Rousseff. Sendo assim, estádios vazios é o que se verá, se a FIFA insistir nessa história de copa por aqui. Com tanto país bom na Europa ou América do Norte para se realizar o certame, a entidade máxima do esporte bretão, subornada pelo molusco usurpador, foi escolher logo esta nação decadente como sede dos próximos jogos, num erro crasso que será lembrado pelos tempos.

Perante a esse cenário sombrio, ainda dá tempo de se cancelar a realização no Brasil e transferir para a república vizinha do Paraguai, que parece ter entrado nos eixos após a remissão pelos homens de bem locais. Caso isso não ocorra nos próximos dias, essa edição do torneio se tornará o maior fracasso dos eventos esportivos dos últimos séculos, pois certamente, temendo o desgastes, as seleções dos diversos países começarão a ligar para Brasília para cancelar suas participações, perigando restarem no final apenas Brasil, Taiti e Trinidad-Tobago, passando a copa a ser apenas um triangular entre essas seleções inexpressivas. Não digam depois que não avisamos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Fracassa a venda de ingressos para Copa 2014

  1. Bom dia.

    Alvissareiras notícias, Magister Hari e demais criaturas direitos., digo, direitas, corretas.
    Enfim, um fracasso padrão FIFA; ou não?

    Falando em Padrão FIFA, os ingleses, com a sua eterna precisão cirúrgica, publicaram hoje, em tom bastante irônico:

    ‘Avançamos muito’, diz jornal inglês. ‘Na última vez, o brasileiro assediado foi morto a tiros’

    Quer dizer, se eles avançarem ainda mais, existe o risco de nós irmos à terra de Shakespeare e sequer sermos importunados. Como são avançados, estes policiais britânicos.

    Saudações “De 2002 em diante, Dilma, Lula e demais trabalhistas são “Padrão FIFA”, ou seja, ganham sempre; e a direita pira“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Últimas informações sobre a anunciada invasão dos Fabrícios:

    Minhas fontes me asseguram que é grande a euforia entre as forças fabricianas na véspera da invasão anunciada para o dia 22 de agosto, dia de SÃO OICIRBAF.

    Andei pesquisando a hagiografia dos Santos e não encontrei nenhum com esse nome. Os nossos sacerdotes saberiam esclarecer o mistério?

    Pelo que consegui apurar, essa invasão seria uma revanche dos Fabrícios pela derrota acachapante que tiveram quando da invasão do blog subsequente ao post de 30 de junho de 2013, sobre a compra da Copa das Confederações. Naquela oportunidade, avaliam eles, as forças invasoras fabricianas lutaram com valentia, porém sem um planejamento tático e estratégico adequado, não foram páreo para os devotos de São Serapião, sendo facilmente desbaratadas e expulsas.

    Existe uma lista negra de devotos de São Serapião que serão individualmente atacados. Não conheço todos os nomes mas o senhor Leitor da Veja com certeza está na lista. O Rei dos Fabrícios avalia que o Leitor da Veja tripudiou com aqueles versinhos idiotas e agora ele irá receber o justo corretivo.

    Minhas fontes asseguram também que as mulheres serão poupadas. Todavia, o Cachorrinho Pulguento latiu fora de hora arrotando valentia num desafio aos Fabrícios e foi incluido na lista.

    Minhas fontes sugerem que vocês não devem perder tempo pedindo proteção a São Serapião, pois ele será o primeiro a fugir. Sendo assim é melhor orar para São Nicholas de Tolentino, protetor das Almas Perdidas.

    1. Sr. Mirror de Plebeu Zé
      Através do face já consegui 3.500 confirmações de companheiros fabrícios para, neste gloriosos dia 22 de agosto de 2013, comparecerem nesta manifestação patriótica, contra os 20 centavos e a favor da educação, da segurança e da saúde. Se o governo resolver estes problemas, nós inventamos outros. Se depois da nossa manifestação pacífica, vieram um monte de encapuzados e quebrarem todo o blog do Professor Hariovaldo, a culpa não é nossa, pois eles são uma minoria e não nos representam.

    2. “Todavia, o Cachorrinho Pulguento latiu fora de hora …”
      Cain Cain Cain… Tô com medo! Mais medo do que a regininha…

      Eu lati naquela hora e lato quando achar necessário. E digo mais, eu não estou sozinho.

      Estarei a postos, guardando os portões do santo sitio!

      1. Estou aguardando a chuva de fabrícios`☂ヽ```、☂`ヽ `、ヽ```、`ヽ `、ヽ```、`ヽ `、ヽ```、`ヽ `、ヽ```、`ヽ `、ヽ、ヽ```、`ヽ `、ヽ```、`ヽ` ``、``、`☂ヽ```、☂`ヽ `、ヽ```
        Já avisei aos 3 moradores pulguentos aqui de casa para ficarem a postos para ajudar: uma senhôra (grande e de fazer tremer a regininha) e 2 pequenos, bons pra atacar nas canelas!

        Auauleleuia!

  3. OMG, o blog foi hackeado. Eu cliquei no escritinho azul e caiu num site cheio de petralhas comemorando o pedido de 1 milhão de ingressos. Ou entendi errado e os pedidos foram feitos por 163 mil homens bons pra depois cancelar, como fizeram aqueles honestos senhores no programa do governo comunista “mais médicos”?

  4. boa tarde tio hari, em nome de quem cumprimento os demais devotos de são serapião,

    -vi isso por ai, nessas internéticas de meo deus:

    “Presidente Dilma, até bandidos e prostitutas se ofendem quando tem seu território e ganha pão ameaçados. Nós somos médicos, nós salvamos vidas e não vamos permitir que uma profissão cuja origem se perde no tempo seja levada ao fundo do poço por um partido como o da senhora com o argumento de que estamos sendo corporativistas e o Brasil está sem médicos.”

    fiquei com uma dúvida:
    o correcto é presidentE ou presidentA ?

  5. Nostradamístico Mestre!
    Vossas sombryas previsões, como sempre se comphirmaram e assim, e por culpa deste governoqueaiestá, o véo da vergonha cobbrirá aqueles que, nêste bananal, sempre combateram o bom combate contra o petralhismo e outros ismos, e que nada ganharam com a construcção de stadiuns e outras obras de estructuras com vistas ao certame, tudo realizando de phorma voluntária e abnegada, só pensando no bem danação.
    Mas por outro lado, que graça teria torcer pelos valorosos bretões, germânicos, gaulleses etc, ao lado da gentalha? Imaginem nostra frustacçao ao adentrar os phinos stadiuns e topar com nossos porteiros. E peor, sem uniphormes? A vida não teria sentido.
    Enquanto esto, naquele blogg sujíssimo e entupidíssimo de propaganda governamental vermelha, continua a aphronta ao nosso bat-homem bom. Humpf!
    http://www.blogdacidadania.com.br/2013/08/assine-o-pedido-de-compostura-a-joaquim-barbosa/

  6. Boa tarde.

    Prof. Julio Cesar Fregguesia, já assinei o manifesto, não sem antes lançar mão de uma série de impropérios contra a progenitora do Brabosão. Certamente, meu assinado, mesmo partindo de um reacion., digo, cearense arretado, como eu, fora moderado e sustado.

    Observação: resposta a: http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/08/21/fracassa-a-venda-de-ingressos-para-copa-2014/#comment-62650
    (testando no domínio LDAP)

    Saudações “De 2002 em diante, Dilma, Lula e demais trabalhistas são “Padrão FIFA”, ou seja, ganham sempre; e a direita pira“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Mestre fifaiano,

    Vale a pena reler Nelson Rodrigues para entender o complexo de vira-latas da burguesia do Brasil. A Copa tá falida e os estádios vão acabar igual ao museu do Ipiranga, cheia de traças e sem visitantes. Por que não dão esse dinheiro pro Chuchu aplicar no Trem-Bola???

    1. Boa noite.

      Cara Heidi Maria:

      Acho a sua ideia no mínimo justa, para dizer o mínimo. Ainda acrescento: porque não ratear este montante entre o Opus Dei Boy, o espartano D. Alagon, Black Paul, o franciscano, e por fim, a Rede Globo, pobrezinha, tão necessitada de dinheiro, nestes dias ECAD-DARFianos? Afinal de contas, ninguém deixa um amigo abandonado na Receita, digo, na estrada, não é mesmo?

      Saudações “De 2002 em diante, Dilma, Lula e demais trabalhistas são “Padrão FIFA”, ou seja, ganham sempre; e a direita pira“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. Fifesco Mestre:
    O nosso nobilíssimo Blatter caiu no canto do tritão da língua presa do capetão de Garanhuns e só podia dar nisso. Teremos espetáculos de primeiro mundo em estádios vazios, provavelmente algum incauto irá se aventurar a comprar um ingresso de trnta dinheiros para ver um jogo ou outro, mas os europeus verdadeiros, aqueles de boa estirpe não virão, até por um certo preconceito, os africanos muito menos porque não poderão fazer escala na Inglaterra e muito menos na terra do rei matador de elefantes, só algum “cunrintiano” para ver o Paulinho ou o Sheik. Enfim será deprimente essa tal de copa no país do Lula.
    Não entendemos porquê os dirigentes da Fifa não usam o plano B e transferem este funeral do Brasil para uma festa em Honduras ou mesmo no Paraguai, estes sim têm capacidade para organizar um espetáculo desta magnitude.
    Esperemos que S. Strossener cutuque no ouvido dos Suíços e eles tomem tento enquanto é tempo.

  9. Sempre tem um imbecil pra achar que “copa não se faz com hospital”.
    Em 1974 protestavam sobre a manipulação do povo com a política do pão e circo, agora, fazem igual.
    Saiam da toca, vejam a merda que está a saúde, a segurança pública e parem de olhar para o próprio umbigo. Enfim, parem de defender os amiguinhos e sua política assistencialista e criem vergonha na cara.
    Tenham HOMBRIDADE!!!

    1. Hombrideiro Adriano,

      Você disse a palavra mágica que demonstra com clareza que você, assim como nós, não concorda com tudo isso que aí está! A Senha completa seria seria “Esse país de merda”, mas basta inserir a útlima palavra da frase, para que saibamos o vasto domínio de conhecimento da triste realidade brasileira que se prolonga pelos últimos 10 anos. Dados e argumentos sólidos são desnecessários, visto que os petralhas compraram o IPEA, a Fundação Calos Chagas, o IBGE, e a ONU. Só nos restaram as palavras de ordem do tipo “merda”, e a nossa Hombridade
      .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *