Reportagem mentirosa na Forbes tenta esconder fortuna de Lula

Reportagem verdadeira publicada pela revista meses atrás

Tentando esconder o sol com a peneira, dirigentes do PT pagaram milhões de dólares à revista Forbes para tentarem negar o óbvio, a imensa fortuna de Lula e seu filho, a qual é pública e notória, para qualquer um que frequente a rede social do Facebook. Trata-se da maior vergonha já publicada no magazine americano, uma reportagem mentirosa para desdizer a própria edição anterior que escancarava ao mundo a fortuna lulística. É lamentável saber que a direção da publicação se submeteu ao suborno bolchevista para tentar enganar o povo brasileiro, que não é bobo.

Certamente de dentro da sede de sua imensa fazenda, o seu filho, um milionário dono de frigorífico, ri da cara dos cidadãos brasileiros, satisfeito com a mentira propagada pela revista. Mal sabe ele que os ativistas do bem já os desmascararam, mostrando toda a farsa nas páginas da Forbes, e que logo todos serão presos pela Polícia Federal ou pela interpol, caso fujam do país. O cerco está se fechando, a hora do molusco está chegando. Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

100 comentários sobre “Reportagem mentirosa na Forbes tenta esconder fortuna de Lula

  1. Bom que o camarada Hari matou a cobra e mostrou o pau. A foto da capa original da revista é a prova final de que a Forbes lies. Vê-se que não há indício algum de uma montagem, mas sugiro ao professor que requisite uma pericia urgente do Dr. Molina, antes que os petralhas coxinhudos apareçam por essas bandas.

  2. Bom dia.

    Special Issue“.
    Pelo menos numa coisa concordo com os aprendiz., digo, grandes editores que fizeram esta montagem ridícul., digo, esclarecedora. Uma capa, seja de que for, até da (desculpe o palavrão) InVeja, a qual traga Lula, é Edição Especial, sim. O operário que sabia que tinha de fazer tudo diferente do que apregoavam os doutos, merece, sim, edição especial.
    A direita pira. E, neste caso, nem se pode alegar “bela tentativa“. Reporcagem e montagem de capa são, ridículas, admitamos. Mas valeu pela intenção dos nossos assecl., digo, colaboradores (o PSDB-PFL precisa contratar pessoal com mais know-how…).

    Saudações “Lula, Ícone do Povo Brasileiro. Vivam para sempre Lula, Getúlio e Juscelino“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Mestres, Archicomphraria,
    Sabemos, é claro, indubictável, resta dizer, mister se faz, urge pois, digo então que a Forbes deixa de ser minha leictura predilecta, e phico sommente com a weekly magazine local, que tem o domínium dos factos, e prova por a+b, que Lulla é o mollusco apedeucta maes rich do world. E que se dê a ordem correcta: a segunda mayor phortuna é de Genoíno, dono do Bairro Butatã e quiçá de Beverly Hills, e sommente em terceyro lugar está o philhote do Cramunhão, de alcunha Lullinha. Tem que ser. Só pode ser. Há de ser. Creyo ser. Não importa, assy o é.

    1. Dr. Ará
      O Zé Plebeu varou toda a semana passada anunciando um ataque de Fabrícios para o dia 22/08/2013. Confesso que fiquei muito apreensivo e deveras nervoso, tendo que tomar cinco Lexotan na quinta à noite para conciliar o sono dos justo que costumeiramente durmo. No dia 23 à tarde, uma maravilhosa sexta-feira, apenas uma meia duzia deles (os phabrícios), que não enchiam uma kombi, havia ousado meter o bedelho aqui. Phiquei tranqüilo, peguei minha Harley [photo sendo testada por Telminha] e cay na estrada.
      Agora voltho e percebo que, ainda que tardio, o ataque aconteceu. Mas folgo em constatar que os confrades (dentre eles Vossa Eminência) ficaram de plantão no weekend para enfrentá-los. Teve até um Coringa com um longo tratado trotskista. Coringa para a ABL já. E tenho dicto…

      http://oabelhudo.com.br/wp-content/uploads/2013/04/motos-harley-davidson-8-com-a-mo%C3%A7a.jpg

      1. Sir Caldas,
        Combactemos o bom combacte, empunhando o phiel bachamarcte. E as thrincheyras Harovaldianas mantiveram-se inexpugnáveis.
        De toda phorma, deixe o BIP ligado aos phins de semmana, pois podemos precisar de rephorços.
        Ao triumpho!

  4. Aiai minha virgem santíssima. A paixão enlouquecedoura que eu sentia pelo Fábio Luis se esvaneceu toda ao saber que, afinal, ele não é assim tão rico. Nem quero ouvir falar. Por São Serapião, será que eu sou assim apenas uma interesseira?

  5. Mestres e Irmãos,

    a Forbes publicou um desmentido (!?) pago por Lula e Lulinha, com dinheiro que o Cramunhão e seu filhote receberam da Siemens e da Alston.

    Sei, de boa fonte, que o Lulinha, dono da Frigoboi, está negociando a compra da General Motors. Esperem e verão,

    Por Serapião!

    1. Também de fonte segura, que por dever de ofício não se revela, há notícia fartamente comprovada, inclusive docu mentalmente, que elle comprou os anéis de Saturno, por quantia incalculável em moeda terráquea, e que os usará para mimar uma teúda e manteúda ainda não identificada!

  6. Mestre Trillionaire,

    Nós que somos “riches” sabemos como nos custa caro ter que esconder fortunas. Aprendi com meus vizinhos de Higienópolis que devemos guardar nossa bufunfa no Leumi Private Bank em Genebra, que deve ser subsidiária dessa Forbes, que ” per un pugno di dollari” omite our money.

  7. Homens de bens e mulheres boas,
    Uma revelação bombástica a ser divulgada nas próximas semanas dão contha que a situação de Ali Lulla, o bilionário petralha, é ainda mais privilegiada, sua phothuna é ainda maior do que pode sonhar o senhor Forbes. Segundo phontes seguras e mervalisthicas, a verdade é que Bill, o Gates, é hoje apenas um testa de ferro do Cramunhao de Garanhuns, sendo que a empreza Microsophithe foi adquirida em segredo pelo Coiza Ruim, o Apedeutha, com dinheiro oriundo de contha numerada em solo Suíço, no Leumi Private Bank, abasthecidas com propinas bilionárias recebidas de empresas metro-soviethicas Zimenshe, Hausthone, e oitras.
    Esperamos que o Douthor Brabozao de um bastha nessa roubalheira julgando com a mesma severidade com que julga athos de bons homens de benz thucanos!
    Alvissaras

    1. Boa Tarde.

      Caríssimo Ramsés II e demais serapianos.

      Na Mike Row Soft, inclusive, já “abafaram” o caso:

      Steve Ballmer anuncia aposentadoria como CEO após 33 anos na Microsoft

      Veja (Hic!) só: a Micro$oft “aposenta” o cara, como faz o Judiciário brasileiro, com salários integrais, após apenas trinta e três anos de CEO; quer dizer, para o Ballmer, não é nenhum inferno…
      Nós ficamos um pouco órfãos, sem o Ballmer. Quem vai fazer aquelas danças ridícul., digo, performáticas, quando do lançamento de produtos da Mike Row?

      Saudações “Lula, Ícone do Povo Brasileiro. Vivam para sempre Lula, Getúlio e Juscelino“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. BOMBA! BOMBA! ARI PRADO DEIXA O PSDB!

    Do blog do Uncle King:

    Ari Prado (25/08/2013 às 9:43)

    “Fui presidente do PSDB por mais de cinco anos e nunca vi nenhuma dessas lideranças ativas se mobilizar para a realização de prévias. […] Não há duas candidaturas, mas só uma. Para disputa prévias um postulante tem de ter o apoio de pelo menos 30% dos filiados. José Serra não tem 3%. […] As coisas vão se resolver naturalmente porque não há massa crítica para o Serra ser candidato, não tem apoio nas bases, nos deputados, vereadores, senadores, nas lideranças. Em todos os Estados do Brasil não há um agrupamento que defenda a candidatura do Serra. A não ser para alguns amigos dele de São Paulo que não são tantos.”
    .
    O estarrecedor texto acima é de autoria de Sérgio Guerra e foi publicado no blog do Josias (UOL). Isso explica a difícil situação em que se encontra o PSDB. Esse cidadão que aparentemente detesta São Paulo e os paulistas sempre preferiu fazer guerra interna em vez de guerrear o PT.
    .
    Ex-presidente do partido ele é o principal responsável pela desorganização e desatualização do arquivo de fichas dos militantes que inviabilizou as prévias.
    .
    É gente desse naipe que está forçando José Serra, fundador, líder e figura histórica, a deixar o PSDB.
    .
    Ao contrário do que pensa Guerra, Serra não está só. Eu pelo menos já estou aprontando as malas para acompanhá-lo.

    1. Boa noite.

      Leitor da Veja (25 de agosto de 2013 at 14:32):

      BOMBA! BOMBA! ARI PRADO DEIXA O PSDB!
      Do blog do Uncle King:
      Ari Prado (25/08/2013 às 9:43)

      … O estarrecedor texto acima é de autoria de Sérgio Guerra e foi publicado no blog do Josias (UOL). Isso explica a difícil situação em que se encontra o PSDB. Esse cidadão que aparentemente detesta São Paulo e os paulistas sempre preferiu fazer guerra interna em vez de guerrear o PT.”.

      Este [H]Ari Prado é dila. Atacando em todas as frentes. Quanto ao Sérgio, é um homem coerente, pois é belicoso até no nome. Aliás, o consórcio pelos Estados Unidos do Brazil, PSDB-PFL-PIG é, sem dúvida, o maior agrupamento de diplomatas da face da terra. Que meninos afáveis…

      Saudações “Lula, Ícone do Povo Brasileiro. Vivam para sempre Lula, Getúlio e Juscelino“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Homens Sérios danação que só pensam em nosso bem estar, sabem perfeitamente que não adianta tentar esconder a realidade por muito tempo.
    O molusco dos Garanhuns é sim um dos ‘top of minds’ fortunístico mundiais.
    Começou amealhando sua fortuna quando ganhava horas extras na VW, sem trabalhar. Através de contas secretas em paraísos fiscais com Havelange, Cabral, Cavendish e Blatter sua fortuna só tem feito aumentar exponencialmente de maneira vergonhosa.
    Nem é bom falar dos recursos desviados do Pac, do mensalão e do ouro de Moscou.
    Igualmente não falarei das suas ‘palestras’ no exterior, pagas a peso de ouro para que ele não fale mal daquele ex-presidente que agora alumia a ABL.
    É lamentável!

    1. Em verdade, caro comphrade, o mundo civilisado, tomará conhecimmento em breve que a phortuna do apedeuta teve início bem antes, ainda naquela cidadezinha disgraccenta onde elle nasceu e de onde jamaes deveria ter sahido. Em hum hérculleo esphorço de reportagen, hum importantíssimo e piguíssimo Semanário dos Homens Bons, (cujo nome será ocultado athé que a “bomba” venha à lumme), descobriu que este zéninguén, liderando perigosa quadrilha de molleques delinqüentes, aphanava phumo e cachaçça dos botecos da região, além de leitões, galinhas e cabritas dos quintaes. E o peor, toda a renda obtida com o ilícito neggócio ia para o demoniño.
      Ao menos, phicou-se sabendo que as cabritas acabavam sendo devolvidas, uma vez que cumpriam apenas uma função socio-educativa-sexual entre os petralhinhas.

      Com a palavra o Brabosão!

      1. Esta notícia que v. nos traz é mais uma denúncia gravíssima que deve ser rigorosamente apurada!
        O gordo jô (desculpe o apelido -- não lembro mais o nome dele), aposentou-se na compulsória, por exigências obscuras.
        Quem poderá trazer luz aos fatos? Não seria mais um seletivo caso de ‘domínio dos fatos’?

    1. Sr Emerson 57
      Aproveito o ensejo para lembrar que este desgoverno sem criatividade, rouba descaradamente as idéias fantásticas de próceres como o iluminado FHC, o galha(r)do e Yeda, a louc(digo) a grande condutora dos Pampas.
      Se não vejamos:
      a compra deste imóvel pelo imortal (deusolivre) THC, e a aquisição deste imóvel (http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2008/07/documento-abre-nova-polemica-em-torno-da-casa-de-yeda-2072900.html) pela ex aluna de CErra, geraram o famigerado Minha casa minha vida.
      Aliás, a cintilante Yedatambém teve sua brilhante ideia de aquisição de mobiliario furtada pelos malvados PeTralhas (http://blogdomirgon.blogspot.com.br/2009/10/as-comprinhas-de-yeda-com-dinheiro.html).
      Bata conferir nas datas para verificar o roubo!!
      È insofismável e uma Vergonha, como diz o membro do CCC!
      Como ousam usurpar e deformar belas idéias de tão grandes figuras públicas??

        1. ♫ Quem sabe tudo da inclinação sexual de Herr B.C. é um tal “Palmito”, companheiro de juventude dele…

    2. Boa noite.

      Caríssimo amigo Emerson57:

      mais dia menos dia o nephasto ex presidente vai ser pego!.”.

      Assim espero. E dançarei e tomarei água doida para comemorar a derrocada do D. Corneone e de toda a sua camarilha.

      Saudações “Lula, Ícone do Povo Brasileiro. Vivam para sempre Lula, Getúlio e Juscelino“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. muito obrigado pela depherência, mister morvan.
        o sr. é meu herói. sempre ao lado do meu tio hari no combate ao comunismo atheu e na dephesa da família cristã.
        muito bom dia ao sr. e a todos os seguidores do grande mestre hariovaldo almeida prado.
        venceremos!

  10. A forbes não tem acesso mesmo a fortuna do molusco. É tudo $ roubado. Só no propinão tucano ele embolsou 400 milhões contabilizados. E o por fora?
    Quando a justiça suíça-anglo-franco-germano-americana apurar as concessões de pedágios os confrades saberão o quanto nós concessionários fomos extorquidos.
    Dependemos da justiça dos irmãos do norte, porque a nossa ta preocupada com o linchamen…, digo julgamento isento dos petralhas.

  11. Ora, ora, ora!!

    Vcs não entenderam a fina ironia da Forbes.
    Para bom entendedor, a revista apenas está dizendo que Lula e seu filho, o Lulinha, são trilionários. Portanto, não estão dentro do escopo da revista Forbes que é voltada apenas ao mundo de pobretões apenas bilionários, tipo os irmãos Marinho…
    Lula já passou dessa fase faz tempo, já que juntou tudo que recebeu do Mensalão com os doláres cubanos enviados em caixas de whisky.

  12. Caro Mestre D’Almeida Prado,

    Querem negar deixando transparecer que a frigoboy e a fazenda são sim de sua propriedade. É uma tentativa de camuflar os 1 trilhão de Reais desviados do Brazil e que estão, hoje, em contas de paraísos fiscais segundo a Tax Justice Network. Como apenas os comunistas são corruptos no Brazil e o mensalão é o maior escândalo de todos os tempos, trata-se de uma tentativa encobrir os verdadeiros donos deste trilhão. Caso a coisa aperte passarão este troco para alguém, que, por este preço, assuma a responsabilidade. Pretendem desta forma se verem livre de problemas. Mas Quincas fez incursões pelos paraísos fiscais caribenhos, a trabalho é claro, e é certo que em breve teremos novidades, eles não perdem por esperar!!

  13. Prezados

    O noviunhento realmente comprou a Forbes, pois acho que ele desconhece as tecnicas de ocultacao de fortuna que so os devotos de Sao Serapiao dominam, pois tal virtude necessita de vinculos com a mais pura elite tecno-economico-financeira globalizada e o demonio de Garanhus e sua prole nao sao dignas para tais contatos de primeirissimo grau. Vide exemplo o nosso Almirante de 45 medalhas e sua prole Verinha maravilha… Estes sim sao dignos!

    E tenho dito

  14. Felizmente temos a Veja e a Época para desmascarar o vil molusco eneadáctilo! Vemos o petismo escarlate contaminando e corrompendo agora uma das principais publicações internacionais dos homens de bens e isso nos consterna. Por isso, dia sete, os gigantes acordarão novamente e o Hulk entrará em cena! Verás que um filho teu não foge ao golpe … ops … à luta!!!

    1. Sim, Isabelle Sabe Truda,
      Lullinha, o pimpolho marxista, já atualizou seo nome para Luis Ignácio Forbes da Silva, o LIFS, candidato do populullismo às eleições presidenpciais de 2022.
      Que o senhor nos dê indulgências.
      Ora pro nobis!
      Osana nas alturas!
      Alvissaras

  15. O intervencionismo esthatal absurdo deste desgoverno petralha obrigando os bancos oficiais a baixar juros por decretho, e os rombos creados nesthas instithuições pelo desvio de dinheiro para contas numeradas do molusco no exterior, pela faltha de quadros crônica da burocracia incompethente petralha
    , pelo desprezo petralhal as sacrossanctas normmas do bom mercado financeiro da saudável especulação dos homens de bens e benzs, levaram o Banco do Brazil ao titulo de banco menos rentável das Américas, apresentando prejuízos colossais, tendo que se soccorrer no Tesouro Naccional, susthentado por nossos escorchancthes imphosthos. Ainda bem que será imediatamencte privatizado pelos bons hommens do Partido Só De Bens já em seo primeiro novo competencthe governno do Estados Unidos do Brazil em 2015.
    Vejam o esthado estharrecedor a que chegou o elephante branco BB:

    http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2013/08/bb-e-banco-mais-rentavel-entre-os-maiores-da-america-latina-e-eua.html

  16. Boa tarde.

    Enquanto isso, em Gozham-Com-A-Nossa-Cara City,

    Vídeo: o misterioso adiamento do mensalão mineiro

    Em duas sessões do ano passado, ministros ensaiaram julgar destino do processo cível do valerioduto tucano. Nenhum deles sabe explicar por que ação saiu de pauta“.

    O que seria de nós, sem os justiceiros do STF4P? Estaríamos todos, inclusive o PSDB, disputando eleições (em Bangu II)…

    Saudações “Lula, Ícone do Povo Brasileiro. Vivam para sempre Lula, Getúlio e Juscelino“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Nobre Morvan,

      É simples a explicação: o Ares saiu para tomar uns Ares e daí a moçoila da receita, que estava de férias e de passagem por lá, deu um sumiço no processo.

      Mesma receita usada para “agilizar” o processo da vênus platinada na Receita.

      1. Boa noite.

        Joseph Hill (27 de agosto de 2013 at 19:58):

        ‘… Ares saiu para tomar uns Ares e daí a moçoila da receita, que estava de férias e de passagem por lá, deu um sumiço no processo.
        Mesma receita usada para “agilizar” o processo da vênus platinada na Receita
        .’.

        Os ingleses chamam a isso de “Serendipidade” ¹: quando tudo conspira (sem trocadilho, já que falamos sobre a Göebbels) a favor. Esta sra. Mainick é a pessoa certa, no momento certo (para quem, DARF?). Vai ter sorte assim com Bliss, PIG.

        ¹ Serendipidade para nós, lusófonos, é falso cognato. Seria, grosso modo, o mesmo que ubiqüidade (trema intencional).

        Saudações “Lula, Ícone do Povo Brasileiro. Vivam para sempre Lula, Getúlio e Juscelino“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Nobre Mestre,

    Além de comprar a Forbis, ele possui uma máquina do tempo que permitiu voltar à 20 de Outubro do ano de 1999 de Nosso Senhor para re-escrever uma notícia no Semanário dos Homens de Benz e adulterar a história em favor da medicina bolchevista Cubana.

        1. Também fui “vítima” de censura, Deve ter algum comuna infiltrado boicotando comentários de forma aleatória.
          Não sou da primeira turma, mas combato veementemente a tomada de poder pelos lullo-comunas.
          A luta continua

    1. Cuba lança doutores, dai a revolta do Conselho dos Retos Medicinais, uns cagoes do bem, que só fazem diagnóstico depois de 50 resultados de pedidos remunerados de exame de fezes cerebrais, contratados de terceiros comissionantes e amigos, receitando medicamenthos de laborathorios que pagam viagens e phérias, digo congressos importhantíssimos em resorts, e oitros prêmios cienthiphiccos, já que examinar o populacho fétido do intherior e pheripheria nem pensar, aphinal ninguém é de ferro.

  18. O Lulinha realmente é um fenômeno do mal. Conseguiu enganar a patota da Forbes. Ele comprou a Escola Agronômica de Piracicaba, pra usar como sede de sua fazenda, que começa em Jundiaí vai até Uberaba MG. Há 32 cidades no meio da fazenda, as maiores: São Carlos, Rio Claro e Araraquara serão usadas pra moradia dos empregados, as menores se tornarão depósitos de máquinas e ferramentas. Barretos aproveitando a vocação será estábulo de cavalos manga-larga e puro-sangue( o Andrezinho Lara Resende, que ficou rico no bom governo Feagacê, vai morrer de inveja).
    Mas, o pior, as 180 praças de pedágios construídas com tanto carinho pelos nossos governadores do peessedebê, que estão dentro da sua fazenda Lulinha vai transformá-las em mata-burro.

  19. QUAQUILHONARIO (igual ao Tio Patinhas) MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Com certeza ele e muito rico, mestre, pois sua fortuna e orcada em rum dolar (de Cuba), em uraniodolar dos persas, em petrodolares, da Venezuela, em bagulhodolar da Bolivia…..

    Enquanto a fortuna de J. Serra, o Inolvidavel e calculada na moeda corrente tucana, o Chirico Novo, sigla Nch$.

    Sobre essa historia sobre a fortuna de Lula, um vermelho, se náo me engano, Flavio Aguiar que escreve na Carta Maior, conta que em uma corrida de taxi, o motista vinha comentando sobre a fortuna de Lula, sobre suas mansóes, etc. Flavio, entáo fez uma proposta> pagaria uma pequena fortuna pela corrida se o motorista o levasse a tal mansao do Lula. O motorista desconversou…..

    Bem, isso so pode ser lorota de um bolchevique, ne?

    Saudacoes.

    1. Estimado Guia Espiritual

      É claro que se trata de pura lorota bolchevique. Eu mesmo posso provar.
      É só ir lá em São Bernardo e constatar a enormidade de arranha céus
      de luxo em construção, todos de propriedade do dito cujo. O local é na
      Av Pereira Barreto onde antes havia o lanifício Tognato. Não precisa nem
      de taxi para ir lá. Pode se usar uma bicicleta mesmo.

  20. Uma lástima. Enquanto isso, certos homens bons são vilipendiados por construírem seu patrimônio com muito custo, suor e generosos estipêndios oferecidos por impolutas multinacionais bavarianas. Até quando a camarilha vermelha assombrará nosso querido bananal?

  21. Ver conversa Responder Excluir Favorito Mais
    guerrilheirovirtual ‏@guerrilheirovir 10 min
    CRM(aula cubanos):6-Como fazer manifestação usando funcionários ñ médicos @stanleyburburin @stelles_13 @turquim5 @HPozzuto @IsabelleTruda
    Expandir
    guerrilheirovirtual ‏@guerrilheirovir 12 min
    CRM(aula cubanos):5-Como ter 2 empregos ‘dedicação exclusiva’ e atender cunsultório @stanleyburburin @stelles_13 @turquim5 @AdsumP @HPozzuto
    Expandir
    guerrilheirovirtual ‏@guerrilheirovir 13 min
    CRM(aula cubanos):4-30 desculpas esquecer gaze dentro pacient operado@stanleyburburin @stelles_13 @turquim5 @AdsumP @HPozzuto @IsabelleTruda
    Expandir
    guerrilheirovirtual ‏@guerrilheirovir 17 min
    CRM(aula cubanos):3-Como atender doente em menos de 30′! @stanleyburburin @stelles_13 @turquim5 @AdsumP @HPozzuto @IsabelleTruda
    Expandir
    guerrilheirovirtual ‏@guerrilheirovir 18 min
    CRM(aula cubanos):2-Como levar ‘dedos silicone’ e ajudar colegas! @stanleyburburin @stelles_13 @turquim5 @AdsumP @HPozzuto @IsabelleTruda
    Expandir
    guerrilheirovirtual ‏@guerrilheirovir 20 min
    CRM (aula aos cubanos): 1-Como bater ponto e correr p/ consultório

  22. Caros colegas doutores, ajudem-me,
    omo faço para receitar apenas caros medicamentos de marca, de laboratórios que promovam “congressos” em resorts e premiem bons emissores de receita com viagens e outros mimos, e quando o chato do paciente perguntar se pode usar um genérico ou um similar, responder “não sei não, já vi até de farinha”, e “o laboratório tem um programa de desconto”, embora com o desconto continue custando por grama mais do que ouro, como agir bem assim, colegas, sem dar muito na vista?

    1. Boa noite.

      Doutor Abu Líbano Mendes de Branco (27 de agosto de 2013 at 14:48):

      Caros colegas doutores, ajudem-me,
      omo faço para receitar apenas caros medicamentos de marca, de laboratórios que promovam “congressos” em resorts e premiem bons emissores de receita com viagens e outros mimos, e quando o chato do paciente perguntar se pode usar um genérico ou um similar, responder “não sei não, já vi até de farinha”, e “o laboratório tem um programa de desconto”, embora com o desconto continue custando por grama mais do que ouro, como agir bem assim, colegas, sem dar muito na vista
      ?’.

      Caríssimo Doutor Abu Líbano Mendes de Branco (pelo nome de V. Sa. é possível supor que se trate de um “bimo” do Doutor Abu Zado Abdel Massih, Especialista em Anestesia Sexual).
      Procure não encará-los, antes de qualquer coisa. Fitando a gentalha nos olhos, V. Sa. corre o risco de ser desmascar., digo, não ser levado a sério. Mantenha o ar “blasé” do “destino manifesto do jaleco branco“. O resto, literalmente, sai na urina.
      Ah, e desconfie de algum pobretão pedindo para V. Sa. retirar o baço (ouvistes bem; o baço!) de sua (dele, do pobretão) filha. É golpe ventral, sem dúvida.

      Saudações “Lula, Ícone do Povo Brasileiro. Vivam para sempre Lula, Getúlio e Juscelino“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Que maldade. Você está delirando!
      Mais um pouco e vai dizer que nossos ‘doutores’ cobram particular e cobram do SUS.
      Que maldade!

  23. Comentarista do Uncle King diz que o Aécio já deu pro Serra e espera que o Aécio agora seja mais “macho”.

    Fernanda (27/08/2013 às 11:19):

    Espero que o Aécio seja mais “macho” que o Serra na campanha.
    E já deu pro Serra, mesmo.

  24. Jornalista (?!!??!), gente phina e cheirosa, deve ser da turma da Tucanhede e da mesma estirpe, educação, cultura e ética dos phinos médicos que se maniphestaram no Ceará (Morvan, vê aí, cuidado hem!):

    1. Boa noite.

      Amigo Enfaixado II.

      Passo, literalmente, o que dissera sobre este tristíssimo episódio, a vós e a outrem, com vergonha, muita vergonha:

      Boa tarde.
      PHA e Assessoria.
      Desculpe pelo “OFF Topic”. Favor repercutir:
      CE: cubanos são hostilizados por médicos brasileiros no 1º dia de curso
      Com muita vergonha (alheia), vez que sou cearense, com muito orgulho, passo o “linque” para vossa leitura e dos demais postantes. Foi um festival de horror. Cenas de humilhação e preconceito contra a pessoa humana.
      Saudações “Lula, Ícone do Povo Brasileiro. Vivam para sempre Lula, Getúlio e Juscelino“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux
      .’

      (http://www.conversaafiada.com.br/politica/2013/08/27/%e2%80%9cno-pt-so-tem-ladrao-%e2%80%9d-como-o-pig-protege-os-tucanos/?replytocom=1237177#respond)

      1. Caro conterrâneo Morvan, que vergonha !
        Por essas e por outras, há tempos deixei de ler e-mails.

        GENTALHA ! GENTALHA! GENTALHA!

        Basta! Vou tomar um taça de vinho ( de dois dígitos) para rebater o frio de SP.

        1. Boa noite.

          Caras conterrâneas Liduina e Vivi.
          E quando a retratação sai pior que o insulto original?
          É o que parece quando o covarde sr. Presidente do SIMANQ, digo, SIMEC — Sindicato dos Médicos do Ceará, afirmou, com toda a desfaçatez:

          A vaia na verdade foi para aquelas pessoas que tiveram a ideia absurda de trazer esses médicos para cá, inclusive com trabalho escravo sem nenhum compromisso a não ser com o compromisso ideológico do partido dos trabalhadores”, disse José Maria.”.
          Os insultos de “Escravos” deveriam ser para estes alvos, também. Então tá…:

          Presidente do SIMEC diz que vaia não era para médicos cubanos

          Presente do fim do ano para este “coscigna“: um vidro de óleo de peroba.

          Saudações “Lula, Ícone do Povo Brasileiro. Vivam para sempre Lula, Getúlio e Juscelino“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Caro amigo Morvan,

            A vergonha não é obviamente dos cearenses, é dos brasileiros, ou melhor dos seres humanos com alguma dignidade.
            O comportamento desumano, desrespeitoso e aético desses mafiosos de branco, não apenas no Ceará, mas em todo país, apenas comprova que o juramento que fizeram quando da graduação em medicina tem para esses marginais o valor de 30 dinheiros.
            Correlato ao comportamento de certos jornalistas, hienas em busca de alguma carniça que lhes seja proveitosa, financeira ou politicamente, ultrapassam qualquer norma ética ou moral, insuflando a barbárie.

            Um abraço

            1. Boa noite.

              Caro amigo Ramsés II.

              Desculpe só agora estar respondendo, pois sei que, a partir do meu trabalho, a resposta sairia como novo Post (aparentemente, um problema InterDomínio, manifestado após atualização do WordPress).

              Obrigado.

              Saudações “Lula, Ícone do Povo Brasileiro. Vivam para sempre Lula, Getúlio e Juscelino“,
              Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  25. Mestre, estou comphuso.
    Surgiu aquella conta na Suíça, de nomme “Marília”, e estão dizendo que é do bom Phylotímico Sèngo Dilécto da Bafagem, mas, pola directa deducção, é de Dirceu.

    “Já viste, minha Marília,
    Avezinhas, que não façam
    Os seus ninhos no verão?
    Aquelas, com quem se enlaçam,
    Não vão cantar-lhes defronte
    De mole pouso, em que estão?
    Todos amam: só Marília
    Desta Lei da Natureza
    Queria ter isenção?

    Desiste, Marília bela,
    De uma queixa sustentada
    Só na altiva opinião.
    Esta chama é inspirada
    Pelo Céu; pois nela assenta
    A nossa conservação.
    Todos amam: só Marília
    Desta Lei da Natureza
    Não deve ter isenção.”

    Tomás Antônio de Gonzaga -- Marília de Dirceu

    1. Ilustre Prof. Dr. Aratinga,

      Ao ver estes versos, de Marília (não) de (José) Dirceu lembrei-me do poema de Carlos Drummond de Andrade, (formação de> Quadrilha, com algumas adaptações:

      José não amava Aécio que não amava Geraldo
      Que não amava Mário que não amava Fernando que não amava Marina
      Que só amava a si mesma.

      José foi esquecido, Aécio virou pó,
      Geraldo ficou um chuchu, Mário morreu de desgosto,
      Fernando ficou pra titio, e Marina casou-se com Setúbal
      Que só entrou na história por causa da grana.

  26. A descomunal riqueza do Sr. Lula é maior ainda do que aquela amealhada por homens da estirpe de um Antônio Ermírio, este sim com o suor de seu rosto.

    Disfarçado de presidente, o molusco gatuno aliviou os cofres públicos sem mais nem menos, transformando-se em um zilhonário.

    A coisa chegou a tal ponto que mesmo publicações voltadas ao ambiente seleto dos nobres e bons trazem referências e contrarreferências a respeito da riqueza nababesca do malsinado verdugo dos bons.

    Felizmente, o dinheiro não compra tudo. Em nosso cantinho -- permita-me o afago, prezado Mestre Hariovaldo -- não temos espaço para os que militam pelas sendas do descaminho lulo-petralho-moscovo-cubanovic.

    Saudações a todos os confrades. Deleito-me neste ambiente tão sedutor. Ave!

    1. Pedimos, caro jovem Joca.

      Mas a moçoila Meinick sumiu com o processo, que estava junto com o da vênus platinada.

      Désolé, mon frère.

    1. Ele já tentou fazer isso, mas aí pedimos Exceção da Verdade e ele ficou com medo e retirou o processo. Saudações cordiais.’

      1. Eu puxei boi para ele em varias fazendas dele no sul do Pará…..Na época a 5 anos atras eles estavam completando a meta de 1 milhão de cabeças de gado sem calcular a perda vcs sabem quanto isso é em R$????? +ou- 1,5bi sem contar as perdas que eram muitas….São mais de 7 megas sena da virada
        ai vc multiplica por 5, pois tanto boi assim tem que ter muuuuuuuita fazenda.

            1. Peor -- imagine o efeito desta manada nos gases do efeito estufa.

              Quero só ver quando a denúncia chegar ao Greenpeace.

          1. lamentável mas, temos que aprender a conviver com alienados e analfabetos políticos, isto nos é imposto pela democracia….Nenhum governo teve mídia tão favorável quanto o de FHC, o que não deixa de ser surpreendente, visto que em seus dois mandatos ele realizou uma extraordinária obra de demolição.

  27. Para qual dos partidos vc trabalha????Será homem para poder responder????Se vc fosse um professor, saberia que nunca foi tão investido em universidades nos últimos anos como nos governos anteriores(ainda falta muito), mas seu partido de merda em anos de governo nunca fez nada pelo nossos irmãos…da mesma forma que vc se acha no direito de manipular uma Falsa noticia dessas, me encontro no direito de perguntar o quanto vc ganhou para divulgar uma historia difamatória…

    1. Não ganho nada. Faço por dever de ofício, como qualquer cidadão de bem o deve fazer para repelir o comunismo lullodilmístico.

      1. O nobre confrade Hariovaldo é um cidadão a serviço dos homens bons da pátria, sempre combatendo o comunismo ateu dia após dia. Obrigado por seu trabalho grandioso mestre, de nos ter alertado sobre o perigo vermelho. Imagino que vós deve estar mais do que satisfeito com o governo golpista digo com o governo legítimo do grande Michel Temer não Hariovaldo? Alvíssaras!

    2. Qualquer leigo sabe q nunca existiu na história do Brasil tanto escândalo político como no governo do pt ao qual lula pertence .tantas prisões .propinas subornos. Mensalões .isso é fato a polícia federal esta ai na TV p tempo todo prendendo gente do pt.onde próprio presidente do pt foi condenado.Só um cego não vê nem entende q se o próprio presidente do partido onde é o cabeça de td.é claro q todos outros estão. Abram os olhas povo.o único q n querem manchar a imagem e pagam e o for preciso é o lula pois se comprovarem em rede publica o seu envolvimento .cai a torre de babel do Pt. Ta ai aberto pra todos mais o povo parece ovelhas cegas guiadas um pastor onde seu único propósito e a pratica da usura.O PT o LULA.

      1. Pois é Andersão, é tudo culpa do Pêtê que disseminou na nossa sociedade o ateísmo, o feminismo e a insubmissão da gentalha e da ralé fétida. Mas agora tudo voltou ao normal, e se São Francisco Franco quiser Bolsonaro vencerá a eleição de 2018 e exterminará de vez o comunismo do nosso Brazil varonil!

    1. Nao entendi… Esse post tá criticando ou apoiando o Lula? Ao escrever “mostrando toda a farsa nas páginas da Forbes”, o link aponta para um artigo da revista que desmascara o boato. NUNCA existiu uma revista Forbes com a capa do Lula como sendo um bilionário. É lenda urbana. Mais abaixo, o Prof. Hariovaldo diz que divulga isso “por dever de ofício, como qualquer cidadão de bem o deve fazer para repelir o comunismo lullodilmístico.”. Ué, divulgar mentiras ajuda alguma coisa? E o comentário sob a foto, que primor do descuido… “Reportagem verdadeira publicada pela revista meses atrás” -- não tem o link para a tal “reportagem verdadeira”. Com um pouco mais de pesquisa, encontra-se a capa verdadeira, sem o Lula.
      Tá legal, o cara pode não ser flor que se cheire, mas quem é contra ele tem que se basear em mentiras?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *