Médico comunista com “cara de empregado doméstico” tenta cantar de galo, mas é desmascarado por jornalista do bem.

Médico comunista
Pseudo Dr. Juan Delgado, guerrilheiro e escravo comunista, conta lorotas em Fortaleza.

Na noite do último dia 26 de agosto, uma pequena multidão de bravos sucessores de Hipócrates da terra do Marechal Castelo protestou com veemência e patriotismo contra a invasão comunista de guerrilheiros cubanos, organizada por Fidel e Dirceu, que ora se deflagra nos Estados Unidos do Brazil. Os soberbos doutores e doutoras cearenses ao bradarem “escravos, escravos, escravos”, na cara dos espiões bolchevistas da ilha do mal, conforme esclareceu a angelical jornalista potiguar Micheline Borges, não estavam ofendendo preconceituosamente os falsos clínicos, e sim referindo-se ao fato de eles serem médicos com “cara de escravos”, pois “médicos tem que ter cara e postura de médicos, e não de empregados domésticos, ou escravos, o que dá no mesmo”.

Repórter do bem
Micheline Borges, a repórter que sabe das coisa, honra o jornalismo brasileiro.

Um dos capachos dos irmãos Castro travestido de médico, Juan Delgado [photo], ironizou os médicos brasileiros, declarando que eles, agentes comunistas cubanos, irão onde os médicos brasileiros não vão. Esta provada a declaração, no artigo do dia 25/8, do Mestre Hariovaldo de que estes servos de satã querem intervir na divina providência ao tentarem retardar a morte redentora da gentalha que mora em grotões. É claro que nossos médicos cultos e de alva tez não vão se sujeitar ao vexame de trabalharem em fins de mundo feito Olho d’Água-PB ou Araguaina-TO. Quem mora nestes cafundós onde Judas perdeu os borzeguins, que aceite o destino que o onipotente lhes reservou, aguardando a sua hora, no máximo, com benzeduras e pajelanças. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

72 thoughts on “Médico comunista com “cara de empregado doméstico” tenta cantar de galo, mas é desmascarado por jornalista do bem.

  1. Mestre Hari

    Salvo muitíssimo engano, tem uma cidade do interior potiguar que se chama Olho d’Agua dos BORGES. Desconfio que a jornalista do bem seja oriunda de alguma tradicional família daquela terra.

  2. Cantor das antigas, do tempo em que se cantava sem microfone.Saudações!

    Cantante. Ao se referir aos grotões, lembrei-me do confrade que fazia pesquisa pelos grotões, tipo Serra Azul, Alto da Serra, Capim da Serra, etc. onde J.Serra sempre tinha 120% de intenções de voto.
    Pois é. Quer dizer que esses doutores com cara de servente de pedreiro vão consultar em lugares assim: Curralinho e Pau Grande, logicamente serão mandados os especialistas em disfunção erétil. Já para Varginha serão mandados os ginecologistas. Em Buraco Fundo e Cova Rasa, logicamente serão mandados os urologistas, especialistas em examinar o fundo das cloacas masculinas……Aiiii…que dor!!!!

  3. Pela Graça de Serapião temos no brazil uma jornalista competente e destemida, com cara de atriz de filmes adultos e mentalidade de acompanhante de executivos. Executivos bons, é claro.

    1. Caro Souza,

      Esta intrépida jovem quis deixar claro a inconveniência das cotas nas universidades. Quem confia em um médico com cara de servente da construção civil? Então por que ele deveria entrar na universidade se as pessoas não vão confiar em seu diagnóstico? Para que servem as cotas então?

      Não se trata de preconceito como ela mesmo diz, por que não há preconceito de cor no Brazil, é que os médicos são quase todos brancos e ricos, portanto, já há uma marca, uma referência de quem pode exercer uma boa medicina no mercado. Porque brigar com os fatos?

      E, neste depoimento singelo, mostra realmente que tem todos os elementos para ser uma boa acompanhante para executivos, ela tem o que o mercado valoriza e pede: boa apresentação, entende?

      1. Coronel Lalado
        A única cota que era justa, era a famosa “lei do boi”, que permitia aos filhos de latifundiários(que tinham muita dificuldade com a injusta disputa vestibulística) acessar as vagas nas universidades federais.
        Depois foi desvirtuada e filhos dos pequenos agricultores, e meeiros também puderam invadir um local que não lhes pertencia (já é hábito). Por isto a universidade brasileira tem tão baixo desempenho.

  4. Prezado Clérigo Quevedo: gostaria de fazê-lo saber que há um despacho do MM Juiz de Direito da Comarca de Curralinho interditando às moçoilas da referida Comarca o direito de contraírem matrimônio com os varões nascidos ou domiciliados na Comarca de Pau Grande. Atenciosamente, T W.

  5. Caro Silvio, professor D’Almeida Prado, demais confrades,

    Belas palavras confrade Caldas. Não fosse a proba imprensa gloriosa, PIG, este acinte a branca e bem posta classe médica, referência mundial, planos de saúde e a industria farmacêutica passaria como se fosse um benefício à saúde pública.

    O PIG, este oligopólio que mais defende o livre mercado, sabe que o mercado da saúde está sendo violado. Os planos de saúde perdem clientes, e, com a prevenção, a venda de medicamentos de última geração vai cair, sem falar nos equipamentos de diagnóstico. Por certo as indústrias perderão o interesse em investir e haverá demissões em massa.

    Será o caos no sector com falência nas operadoras de saúde, mas a eleição deverá ter passado os médicos retornado à aquele lugar do pecado de onde nunca deveriam ter saído e a situação na saúde vai estar muito peor. Portanto senhores, mais médicos é prejudicial a saúde!!

  6. Confrade Caldas, ou, Confraldas (se me permite), longe de mim, um intrigado membro da classe subalterna, marcador de cartão de ponto; carteira de trabalho assinada, eleitor do Çerra (Çerra é 13, sempre li por aqui), longe de mim pretender alcançar a bizarrice de vosso excelso raciocínio demonstrado no post em tela. Toda essa introdução, apenas para pedir seja registrado: “Que gostosinha essa Micheline, não lhe parece ?

  7. Humanísticos Confrades

    Imaginem se um de nós, por fatalidade da vida estivesse ( caçando ou pescando)
    em um grotão amazônico e precisasse de operação urgente de apendicite.
    De repente deparo com um médico feio, com cara de reciclador de papelão, escurinho,
    com os dentes separados na frente… ele poderia até ser o pai da medicina, más nesse
    momento eu veria a viola em cacos e morreria de susto!
    Com a mesma apendicite, internado no Alberto Zweiter, topo com um médico
    alto ,loiro, com olhos verdes, lindão, perfumado…ele pode até ser um açougueiro,
    vou morrer, mas por um preço módico,e pelo menos a chance de ser ele um cubano é muito pequena!

    1. Exactamente Nobre Hill
      E para comprovar a tese de que a Vênus vendeu-se ao comunismo para ter a dívida com o Leão perdoada, temos este editorial marxista já anunciado lá em cima pelo Dr. Ará. Uma lástima… Depois desta estou quase desistindo da lucta…

  8. Delgado Cantor,

    Veja que até mesmo um senador das hostes do bem fez apologia à Medicina Cubana, lá nos nos anos de 1999 e 2000 de nosso Senhor FHC:

    Pronunciamento do Sen. Mozarildo Cavalcanti (PFL – Partido da Frente Liberal /RR) em 16/11/1999 e e 02/02/2000 no Senado elogiando a boa atuação dos médicos Cubanos em Roraima.

    Menciona uma matéria publicada no Correio Braziliense de domingo, 14/11/1999 com título “Salva-vidas cubanos em Roraima”. A submanchete tem o seguinte texto: “Grupo de 39 médicos atende, gratuitamente, moradores de 15 cidades. Desde a chegada deles a mortalidade infantil caiu 25%”.

    http://www.senado.gov.br/atividade/pronunciamento/detTexto.asp?t=253545

    http://www.senado.gov.br/atividade/pronunciamento/detTexto.asp?t=310734

    Sem falar desta matéria vergonhosa de ISTOÉ Nº 1568 – 20 de outubro de 1999 sobre médicos cubanos atuando em Roraima.

    http://www.terra.com.br/istoe-temp/especial/156801b.htm

  9. Vivi, quase 1700 curtidas do Mestre no feycy, que safra de vinho usarás para comemorar as 2000?
    Pegue umas dicas com Merval, o Imortal… ele e Sarnamberg já reservaram uma carta da boa bebida para festejar as algemas em Dirceu e Genoíno, os dois piores crininosos da Terra de Vera Cruz.

    1. Subversivíssimo guevariano Marighella

      Vem aí o HARI-2000! O perigo vai ser só a eterna vigilância do império ocidental, mas isso é fichinha pra quem enfrentou um ataque de coxignas!
      Aqui entre nós, gosto de vinho, mas não vou seguir conselho de acadêmico fajuto não.
      Vou de Havana Club Añejo Blanco, num daiquiri à moda Hemingway e o seu O velho e o mar!
      SALUT

  10. Mestre ,

    A cena mostrada, por Vossa Senhoria, lembra as cenas da Ku, Klus,Klan americana no começo do século XX contra estudantes negros.
    Isso só serve para lembrar como a elite brasileira é adiantada e com posição tão firme, sempre chegará em SEGUNDO nas eleições presidenciais.

  11. Phidalgo Menestrhel, Mestre, Comphrades,
    Certa vez necessitava eu de chofer para um dos Rolls Royce. Apresentou-se uma rapariga que não tinha apparência adequada. Como tenho o coração molle, dei-lhe uma opportunidade. Tornou-se a pilocta de minha motocicleta.
    Leva-me a inimagináveis lugares. O problema é que tenho muito medo de cahir. Seguro-me phirme.
    Ah sim, médicas. Importei de Havanna, tãobem.

  12. A danação por que passa nosso país é fruto da conjunção de interesses dos totalitários esquerdistas.

    A sentença, óbvia para os membros deste espaço de virtude, precisa sim ser repisada.

    Afinal, a canalha petralhista carmim-escuro conseguiu, mediante a força de seu aparato repressivo e ao suborno descarado -- quando não é um, é o outro -- subverter até órgãos da imprensa responsável.

    E disso, a população das classes menos favorecidas nada sabe.

    Agora, com a chegada dos pretensos médicos da ilha demoníaca dos Castros, precisaremos sim, juntar nossas forças para denunciar o descabimento e a irresponsabilidade da atuação do Ministério da Saúde Rubra.

    A médica potiguar é uma heroína.

    Saberemos reconhecer isso no mandato do Mais Preparado e Consistente: estátuas desses valorosos médicos brasileiros serão erguidas, fazendo com o que as gerações futuras louvem o passado, ad eternum!

    Alvíssaras, confrades!

      1. vivíssima,
        não consegui ver até o fim o filme postado pelo valente coronel.
        esse alex gracinha merece apenas tres letras,
        exatamente essas que a srª colocou.
        me causou “eca”. e ainda tive rubrores de vergonha alheia.
        puxar o saco de patrão é o ponto mais baixo que o ser humano pode descer antes de ser mandado para os 5° dos infernos.
        vivi, esse ai nem o “ome” pode ajudar!
        http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=StSFv3OSuzk

    1. Coronel
      o Cidadão ai de cima, era assessor do Gen J. Batista, que tinha excelente gosto para aromas e perfumes. Parece, pelo comentário e por esta triste noticia que á uma ruptura pela esquerda (opa!)por parte da ex-emissora do bem.
      Apoio editorial ao golpe de 64 foi um erro
      A consciência não é de hoje, vem de discussões internas de anos, em que as Organizações Globo concluíram que, à luz da História, o apoio se constituiu um equívoco

      http://oglobo.globo.com/pais/apoio-editorial-ao-golpe-de-64-foi-um-erro-9771604

      O que fazer??

    2. Mariscal Coronel’alado
      Agradecemos prophundamencte por compartilhar uma mensagem tão críctica, perspicaz, isencta e constructiva do bom Alex.
      Assim se escabupha esse bolsa-escravo-mhedica, dephinictivamente.
      É cousa do Dirceu!
      Alvíssaras!

    3. Prezados devotos em Sao Serapiao

      O Alexandre sempre foi meu idolo, pois ele esclareceu( atraves da fala do grande redimido comunista Roberto Freire, este que viu a luz a tempo!) que em 3 anos serao transferidos para ditadura cubana 1,5 bilhoes… Com o uso da mao de obra escrava medica cubana. E eu que sempre pensei que era o Fidel que dava apoio financeiro ao regime petralha. Serra eh 13 ops quero dizer 45!

      E tenho dito

    4. Reportagem isenta e desapaixonada. A versão platinada do sargento garcia nos traz luz ao debate e bota por terra as reais intenções da búlgara insubmissa e do apedeuta nordestino, juntamente com títere cubano…Não seria o caso de desviarmos parte da bolsa dos domésticos disfarçados de médicos para o grande irmão do norte. Quem sabe o honrado estadista obama não terá mais um pouco de dólares para explodir crianças e velhos na Síria?

  13. Observador penitente Silvio Caldas. Em verdade vos digo : quem vê cara não vê coração.

    Com aspecto bonachão e afável, o indivíduo desfilante do corredor polonês, traz consigo toda a maldade de uma ilha subversiva, que destarte sorrateiro, incute em nossa pacífica e resignada população dos cafundós, toda ideologia pagã-comuno-petista. Por isto, afirmo, cara de santo mas “Corazón de piedra” .

    Fez bem a reporter com nome de pneus, michelini, em reparar na chechelância do indivíduo. Com certeza, uma mulher que não engole as situações , mas cospe sempre que prevê um climax desfavorável. Amém.

    1. Pe Iscas! Pe Iscas! Andas bem boquirroto!
      A pneumástica jornalista revelou esses segredos do último parágrafo em confissão?
      Recebeu a devida penitência seguida de um “vai e não peques mais”?
      Entonces, Amém!

      1. Antenada Vivi. Tens toda razão. Creio que a acoxinhação é um processo contagioso e fica um alerta para não cairmos em tentação, afinal somos homens e mulheres de benz.

  14. Ilustríssimo cantante dos olhares entardhecentes!
    É como diz vostros colegas Rhavell e Dhom. Ninguém segura a juventude do Brazil! Será esta gente bhonita dos shoppings, playgrounds, baladas e clínycas particullares que impedirá o golpe communista em 2014 e phará a revolução logho em seguida. Porém, tratar-se-a de huma revolução limpa, que devolverá o Brazil aos verdadeiros brazileiros. Ou seja, de phora phicarão aqueles cujos organismos não estejam contaminados com sangue de gentio, banto, caboclo, caççanje, tupynambá, yorubá, mullato ou qualquer outra raça exótica que desperta apenas o interêsse de antropólogo sem ter o que phazer.
    Ah! quanto à mulher bôa de nome de pneumático, que bom que ela seja bôa, pois se dependesse da inteligência….

  15. Ladies and gentlemen:
    A questão é: ele mostrou ou não mostrou el diploma universitario?
    O que há de ghost graduation por aí, é um espanto!

  16. Através de leitura labial se consegue entender o que as medicas (sem acento mesmo…) estavam gritando: MOSTRA…MOSTRA…MOSTRA!!! E quando ele mostrou o tamanho do diploma ( que ele chama carinhosamente de “Fulgencio” ) duas “colegas desmaiaram…

  17. A repórter em questão tentou dissimular e esconder as suas reais intenções.
    À mim não engana. Olhem a cor e a intensidade do esmalte das suas unhas.
    É uma dissimulada, escondida nas hostes inimigas!

    1. Pertinente observação.
      Além de vermelha dever ser chegada a orgias marxistas palacianas.
      Não engana, é agente, e das piores como a sedutora Mata Hari, da STASI da Búlgara Usurpadora.

      1. Carí$$imos Irmãos Pe Quevedo, Dr. Weddelli, cachorrinho Pulguento e demais Irmãos e Irmãs,

        Traição! Dr. Roberto foi traído!

        O vil metal corrompeu seus herdeiros, agora vendidos ao comunismo !

        Vou-me para Monte Carlo!

  18. A procura do DARF perdido
    A Globo, em resposta à saraivada de protestos, e de ser transformada na Geni da vez, por vândalos que jogaram bosta em suas instalações em São Paulo, desculpou-se dizendo que, de fato, apoiou a ditadura. “Mijou prá traz”. Não tem a coragem do seu jornalista de programa Alexandre Caquinha.
    Emquanto isso estão querendo ver o Darf. Ora Petralhas, não sabem que ricos não pagam impostos com Darf? Nós parcelamos por 120 anos, ou então “compensamos” com créditos fajutos que temos com a Receita?
    Humpft!!!!

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/tijolacp-sobre-os-pequenos-maquiadores-do-monstro.

    1. Globali$$imo Padre Quevedo

      “A Globo, em resposta à saraivada de protestos, e de ser transformada na Geni da vez, por vândalos que jogaram bosta…”

      Está corretíssimo! Joga bosta na bobo!

      Já havia eu contribuído com uma linda versão da musica Geni feita pela Vila Auau (A Emissora E O Povo). Da qual reproduzo o refrão:

      Joga bosta na bobo
      Joga ovo na bobo
      Ela só quer nos enganar
      Ela só sabe mentir
      Ela mente para qualquer um
      Maldita Bobo! (2X)

      http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/07/05/emissora-da-revolucao-ovacionada-nas-ruas/

  19. Caro frade siquico,
    Ser da Globo é como ser do Partido Só De Bens:

    Coisa de gente de bens, rendas e benzs, bonita, cheirosa e sincera, cara e postura, aquela fina arrogância dos bons, não é coisa de diferenciados nem de empregados domésticos.
    Alvissaras,

  20. Professor Hariovaldo,

    Um boato correu nas mesas do Fasano hoje, de que o Sr. teria sido convidado por José Serra para ser o vice de sua campanha em 2014. O sr. vai aceitar ou não? Gostaríamos de marcar uma entrevista para nossa próxima edição.

    Grato.

    1. Só em último caso aceitarei, pois não posso fugir da sagrada missão de ajudar livrar a Pátria do comunismo, mas já está praticamente certo que a sra. Marina aceitará, se não conseguir fundar seu partido.

  21. É um absurdo a vinda destes médicos,cubanos, iranianos, japoneses ou indianos temos médicos exemplares em todos os municípios do Brasil , principalmente em Araruama, que para não oferecer risco de vida aos pacientes devido a precária situação dos Hospitais, batem o ponto ou o dedão e vão embora para outros municípios fazer o mesmo, pois o governo da Bulgara não oferece o minimo para se trabalhar nestes hospitais,recebem apenas R$ 5,500 por plantão de 24 horas, pegam o dinheiro e vão embora pois o lugar não oferece as minimas condições de trabalho.
    Estão certos pois não são escravos.

  22. Pessoal,

    Vocês repararam que enquanto a discussão rola solta, o Alckmin — que é médico e Governador de São Paulo — fica quietinho?

    Não deveria. Afinal, o Estado de São Paulo também vai ser beneficiado pelo programa Mais Médicos. Muitos prefeitos esperam ansiosamente por estes profissionais.

    Se o Alckmin é contra, que deixe isso bem claro — e explique seu posicionamento para milhões de eleitores:

    http://oi39.tinypic.com/656frn.jpg

  23. Atenção bravos brasileiros não podemos deixar acontecer no Brasil trabalho escravo,o nosso regime democratico não permite isto. Somente por isto é q estes médicos cubanos não podem nunca trabalhar aqui, é uma vergonha para nossos filhos, na verdadeeles deveriam estar lá em Cuba onde seu povo sofre sem direito a reclamar
    .

        1. “VAMOS GENTE”, como assim…este é um lugar de finos e famosos não tem “gente”…”DE NOVO ÁS RUAS” só se for na Avenue des Champs-Élysées…rua em Paris é outra coisa…”MANDAR DE VOLTA ESTES CUBANOS!” ficou maluco…vai você comprar seu charutos!!!!

        2. Se queres mesmo “MANDAR DE VOLTA ESTES CU BANOS” vais ter que ir sozinho, ou pedir ajuda ao “Uncle King” e aos anonymous. Me inclua fora dessa, pois sou espada e fiel devoto de São Serapião!

  24. Isso, bravos!!! Como é que nossos bons médicos caboclos poderiam permitir a vinda desses cimarrones cubanos, fugidos dos quilombos de Havana, para clinicar em nossa pátria? Bravo, Micheline, line, line! Você detectou a artimanha petralha e alvejou o rubro pássaro comunista em pleno vôo!

  25. Percebi que só as mulheres boas vaiavam os usurpadores cubanos. Até a jornalista, mais uma mulher boa…E os homens bons, estão se acovardando?

  26. te cuida cambada de golpista safados, a America latina vai ser todinha socialista.

    cadeia não vai faltar para vocês não, já tem 6 complexos prontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *