Homens bons no Congresso não conseguem barrar o “Mais Médicos Comunistas”

Apesar de todo o esforço e a mobilização branca para impedir que o atual governo ilegítimo mandasse médicos para atender a gentalha, lançando assim mais um tentáculo maldito para, juntamente com os outros programas de compra de votos, como o bolsa-família, se manter no poder, o deputados representantes dos homens de bem não conseguiram impedir que os outros deputados, sob o jugo do mensalão, aprovassem tal projeto dilmístico, permitindo a vinda de doutores do comunismo para os mais diversos grotões do país, onde vive o povo que deles não precisam, mais que sim serão suas vítimas, pois estarão sujeitos a sua ideologia vermelha.

O atual regime chavista que ora usurpa o poder em Brasília passará a contar com mais uma ferramenta indevida de pressionar a gentinha desqualificada para votar em Dilma, o que tornará qualquer sucesso dela nas eleições um golpe contra a democracia e seu governo uma ditadura, pois seus votos serão, como ela, ilegítimos. Por esse motivo, urge que o Tribunal Mais Alto da República a declare inválida e seu cargo vago, para que seja ocupado com brevidade por um legítimo represente dos bons homens que construíram esse país.

O país não precisa de mais médicos, os que temos são o suficiente para garantir as condições de vida das pessoas que importam, da gente de bem que merece viver mais para usufruir da vida nacional. Nunca houve a necessidade de atender àqueles que devam ser frutos da seleção natural, haja visto que se todos eles sobrevivessem, o país enfrentaria o caos e a desordem pela superpopulação. Sendo assim, é ilógico mandar médicos para tratá-los nas periferias e nos mais distantes recônditos, e se não fosse pela má intenção comunista de cooptá-los para destruir a democracia, estariam levando a vida muito bem com sua luta do dia a dia, onde só os mais fortes sobrevivem.

Facebook Comments Box
Compartilhar

58 thoughts on “Homens bons no Congresso não conseguem barrar o “Mais Médicos Comunistas”

  1. O Mais Médicos é huma affronta do governo lulopetralhadilmista à selecção natural, desenho intelligente de D*** para seleccionnar os traballhadores más qualificados aos trabalhos braçais, elliminando os fracos e doentes. Infâmia! Ignomínia!

  2. Prezados serapiônicos: Basta ver que uhma onda de tratamemntos prevenctivos serão iniciados ferindo de morte nossa proba e estóica klasse de importadores de remmédios de nossos irmãuns du North|!
    Commo diria nosso progenitor mor, aquele que é immortal, assim nhãum phode, assim nhãum dá!

  3. Professor, agora o senhor atingiu o estado máximo do pensamento. Seu texto poderia perfeitamente ser assinado por Rodrigo Constantino, o gordinho complexad… digo, complexo.

    1. Transcendental e progressivo Emerson, demais camaradas em armas da comuna harovaldiana
      Desconhecia a existência deste rapaz! Por curiosidade mórbida saí a cata de alguma informação sobre a criatura. Que pensamento puro, que rapaz inteligente e articulado! Sua devoção a Dama de Ferro é tocante. Seus textos realmente se parecem com o puro pensamento hariovaldiano. Com certeza também é seguidor do Máximo Professor H. A. Prado. Apenas fiquei decepcionado por sua aparência. Sua estirpe deve ter sido contaminada pois seus traços não são da pura raça superior. Não importa. Também é necessário a existência de criaturas que mostram que o pensamento puro e o reconhecimento da superioridade de alguns sobre outros pode salvar algumas pobres almas cuja genética não é favorável.
      Por fim o que fazer? É sabido que a Posta negocia para comprar a consciência, mas ela não perde por esperar. Em 2014 será o fim deste desgoverno e entraremos na Era Cerra, que trará a redenção aos homens bons.

  4. Sempre fui contra esse bando de comunistas… ainda mais agora que o espírito chavista tornou-se um obsessor da nossa Magna Dea.
    É por essas e MAIS outras que vou me filiar à rede ops… desarmaram a bixinha!

      1. Boa noite.

        Pe. Iscariotes (9 de outubro de 2013 at 14:08):

        Vacilante Vivi. Voltando à marina de todas as naus, ou vice-versa, Plínio, o velho, me deixa confuso ao afirmar que a beterrabíssima blablarina é carreirista. Não seria o aécio ?“.

        Juro, não por Deus, pois não seria coerente…, mas, juro, Pe. Iscariotes, que esperei chegar em casa para comentar, dada a felicidade, a sacada do seu comentário. Persiste aquele problema dos comentários via Proxy, que impede a endentação correta dos Posts e dos Replies.

        Mas, voltando ao assunto, o Carreirista é ele, sim. Ela é ávida por coisas relacionadas com o Poder, mas, Carreirismo, sejamos francos, é do Garoto Propaganda do Detran.

        Saudações “Saiu, democrática e legitimamente, o Mais-Médicos; que tal agora o Mais-DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Preclaros amantes dos esportes náuticos Morvan e Vivi. Desculpem a demora da resposta, mas o Velho hemingwayniano Plínio, no Mar de todas as criaturas de Deus, bem que gostaria de “levar um grande peixe” para sua aposentadoria, que o levaria para o palácio do planalto, mas se nem a verdejante marina conseguiu tal façanha usando uma “rede”, imaginem com um simples caniço ?

        Já o novo candidatável que entra em campo, aquele que promete um partido para chamar de seu, mesmo que seja meu (dele), promete fisgar, e o que é mais importante, não perder o troféu, usando a antiga técnica da união faz a força.

        Na onda dos pescadores, caçadores e outro mentirosos, o esportivo Çerróquio, mantém a tradição, dizendo que deixou escapar o peixe graúdo, quando na verdade, sabemos que anda levando olé até para os miúdos, como as lulas. Aposta em outra máxima, no lugar da “união faz a força”, prefere o “dividir para conquistar”, não deu certo outrora, mas quem sabe no futuro não é mesmo ?

        Por falar em futuro, não podemos esquecer o passado, que aecím investe, de forma collorida, em um perfil um tanto intrigante, de um jovem (não tanto assim), com um passado quase incólume e várias promessas e chavecos (seria uma forma de chavismo que marina quer acabar ?) com a grande noiva que é o eleitorado. Mas a noiva xique-xique tem memória e sabe que ele tá de olho é na poupança dela (como fez seu antecessor das alagoas que a confiscou).

        Sendo assim, preclaros, o futuro é incerto e não sabido. Amém.

  5. Oh, profi, bem que esse cenário já estava desenhado, não em aquarela que com gotas de orvalho se desfaz, foi pintado com o oleo do diabo mermo.

    Os Caiados até que tentaram segurar a búlgara por todos os lados, um a um caiam diante de seus dribles. Como segurar alguém que nasceu com pernas tortas a serviço do comunismo ateu ?

    O que resta agora é encontrar um bêbado desavergonhado pelo caminho a fim de agarrar essa cordeira do demônio de Garanhuns .

    Logicamente esperamos que alguns homens brancos como esse de azul não vão lhe ajudar na travessia. No Ceará perdeu-se tudo não existe mais nada. Nenhuma ave de rapin* digo de penas aveludadas restou.

    Essa namorada do chavismo como bem lembrou a nobre mulher boa da comunidade verde está seduzindo muitos homens bons com seu canto de sereia.

  6. Bom dia.

    Magister Hari e demais assaz frequentadores do espaço ultra-verde-marino.

    Nós, da Casa Grande, temos o dever moral e cívico, e OSPB, porque não, de homenagear um dos mais combativos militantes da UDR. Ronaldo [Sepulcro] Caído, digo, Caiado, o qual não arredou um pé na sua pugna por um Brasil sem esta mácula comunista chamada Mais-Médicos. Se fosse ao menos o Mais Caviar, o Mais Champã, quer dizer, programas para nós, da fidalguia; mas, Mais-Médicos? Se duvidar, não demora muito e a gentalha vai querer o Mais-Informação, o Menos-Domingão-do-Bestão, o Mais-Diginidade, etc., etc.

    Aproveito para, num gesto repleto de agradecimento, dizer ao sr. Caído, digo, Caiado: “VTNC, FP“.

    Saudações “Saiu, democrática e legitimamente, o Mais-Médicos; que tal agora o Mais-DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. tio hari,
    os homens bons que, por castigo de dio, são obrigados a viver aqui nesse bananal,
    tem a obrigação moral de garantir o leilão do pré sal.
    tal depósito de óleo deve ser entregue, como declarado por direito divino, à bp, petroleira inglesya.
    para isso demos o nome de campo de LYBRA.
    acontece que senador comunista se insurge contra os designyos mayores!
    irmãos em serapión, à lucta! covoquemos os coxignas e a Regininha d., caetano e jô.
    http://www.youtube.com/watch?v=uUSaMZrUxSk

  8. Nobres Samideanos
    Esse desastre é consequência de muito governo, governo demais.
    É o inchaço do estado que impede a seleção natural, que é a lei de Bog
    ( O Maioral!). Dessa forma o Mercado terá muita dificuldade de auto regular
    o excesso populacional. Nossa esperança é que a futura presidenta Itanaturaenvangélicabagrocampista e antipetralha venha, para dar um
    jeito de moderar pelo menos, essa onda de comunismo que está tsunameando
    por estas bandas. Kamarada Dilma, eu ainda farei a sua autocrítica!

  9. Kari$$imo confrade Emerson

    Passaste a noite com algumas cubanas comunistas (pleonasmo!) e foste contaminado pelos terríveis Comunococus havanensis? JAMAIS! Digo, JAMAIS use a expressão “estado máximo” diante do Mestre! O estado deve ser mínimo! Por favor, vá se penitenciar e substitua as serviçais

    Mestre. Por favor, perdoe o confrade Emerson. As vezes a gente comete alguns deslizes devido as adversidades da vida. E esta noticia da vitória comunista no congresso o deixou abalado.

    1. Sabia que podia contar com a Indulgência católica. Quanta custa mesmo indulgência? Se for muito cara, pedirei um emprestado ao Roberto Freyre. Além daquele salário ilegal por São Paulo, foi descoberto agora que ele tinha outro por Brasília. Ele será tão bom comigo quanto o Charles Waterfalls foi para o Marcelinho Zona Sul.

  10. Senhores do conselho,
    É chegada a hora da reacção!
    A posthura atéia do desgoverno chavo-dilmísthico é anthi-ecológica, postho que na nathureza a selecção nathural se faez prezenthe.
    Vejamos: na pradaria africana, para centhenas de milhares de gnus, anthílopes, bucéphalos e zebras existem apenas um punhado de bons leões e outros efficcienthes carniceiros de escol, o que mantém o neccessário equilíbrio eccológico.
    O mesmo se aplica na Terra de Vera Cruz, para milhões da ralé ignara, existem apenas um bom punhado de homens de bens, que devem manter o equilíbrio nacthural, não permitindo a explosão demográphica do phétido populacho nem que esthe se arvore, indevidamenthe, a ser um igual, um cidadão, como nós.
    No Brazil não podhe existhir discriminação, os pobres (aarrgghh) devem saber seo lugar.
    E nós, o nosso, e nossos direithos de bem viver!
    E o que fez o desgoverno dilmo-populistha? Não só promoveu o descontrole phinanceiro permithindo certha distribuição absurda da renda danação, o que entupiu a imphraestruthura com essa gentalha horrorosa, vide aeroporthos internaccionaes lothados da genthe fea que vae ao exterior gastar nossas divisas, e estradas qualhadas de veículos 1.0, como agora se dá ao desplante de importar curandeiros comunisthas da ilha maldictha, com aparência de domésthicos, para alongar ainda maes a vida desse populacho, agravando os gasthos públicos manthidos com imposthos escorchantes e elevando o custho Brazil da Terra de Vera Cruz.
    E para que alongar a vida da genthalha além do neccessário, além da phase de inthensa procduthividade braçal, do servicço pezado nas emprezas?
    É anthi-nacthural, anthi-eccológico!
    E não dá lucro, ao contrário, nos dará prejuízo, além de despresthigiar a boa classe dos jalecos-brancos, digo os que teem posthura.
    Por thudo isso espero que a merenthíssima mais-altha-corthe-danação declare logo vago o cargo de prezidenthe, expulsando o demônio rubro-ateu da búlgara petralha e seos acólithos de Brazília, convocando imediatamente eleições geraes para daqui há 10 anos, até lá o paiz será governado e equilibrado, por uma juntha de bons nectos de personalidades políthicas abalizadas e pelo juiz-prezidente da altha corthe.
    Tenho dictho.
    Convoco à luctha!

    http://youtu.be/qz4NVxgepEg

    Esses necthos vão salvar a nacção, já pensam nisso desde 2006!

    1. Divino Senhor das Terras do Alto e Baixo Nilo.
      Como sempre, mostraste ser inphalível em sua análize, cabendo agora, a caserna, com a inestimável ajuda do Brother Sam, executá-la. Só no-lo creo que, em apenas 10 anos se consiga acabar com esta raça e deixar tôdo o paíz limpo e cheiroso para os netos do bem. Talvez, uns 21 anos já sêja de bom tamanho.
      Paz e Bem!

  11. Boníssimo Homem Hariovaldo,

    recebo mensagem do indômito Coronel Ferrabrax:

    “Serviço Secreto do Tiro de Guerra de São Lourenço descobriu médicos cubanos trazem vírus do comunismo -- desenvolvido por cientistas cubanos e coreanos do norte- que serão inoculados em brasileiros.

    Na região, já foram vistas duas camponesas trajando blusas vermelhas. e um monsenhor com meias rubras. Alerta!”

  12. Bom dia.

    Camarada, digo, conprhade Emerson (9 de outubro de 2013 at 7:59):

    Professor, agora o senhor atingiu o estado máximo do pensamento. Seu texto poderia perfeitamente ser assinado por Rodrigo Constantino, o gordinho complexad… digo, complexo.”.

    Também não conhecia, a exemplo de nosso conprhade Hilário Fabrício Cochigna, o sr. Constantino, esta best… ial inteligência.

    No sítio da Ex-Gótica, claro, tem artigo deste “jênio”, onde o mesmo assevera:

    “… do NYT, ícone da esquerda americana, resolveu falar sobre o Brasil.”.

    Onde mais eu poderia saber que os estadunidenses (e não os canadenses ou mexicanos, ou costarriquenhos, ou guatemaltecos…) tinham uma esquerda para chamar de sua? Só no sítio da Ex-Gótica, eterna Rococô, e, tão-somente através da “jenialidade” deste mancebo.
    Cultura é isso (felizmente, não).
    Obs.: Via Proxy.

    Saudações “Saiu, democrática e legitimamente, o Mais-Médicos; que tal agora o Mais-DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Depois que soube ser esse mancebo o novo guru do Millenium, tratei de ler alguns dos seus escritos no campo da Economia Política, afinal, trata-se de um colega de profissão… Cheguei (bem depressa) à conclusão de que bem mal arranjado está esse Instituto, se esse é o guru, que se poderia esperar dos seguidores? Será um grande feito se conseguirem vestir as calças e abotoar a camisa sem ajuda. Quanto à política, ele diz, como se fosse a última das descobertas no campo da estratégia, que a prioridade é tirar o PT do poder, como se tal não fosse uma coisa óbvia para qualquer homem de bens e benz que disponha de algum cérebro, mesmo que seja apenas o básico, suficiente para evitar babar. Dentro do sistema de meritocracia que prevalece na nobre casta dos homens bons, gostaria muito de saber quem poderia ser o padrinho deste idiot (ops) jovem tão promissor.

      1. Donna,
        Repuctho Doutor Constanthino um inthelecthual d’elithe ao nivel de um J.C. Van Damme, de um S. Stallone ou mesmo de um iluminatti commo o phamoso Uncle Rey.
        Alvíssaras!

      2. Boa noite.
        Muarina da Santa Inocência Hilária (9 de outubro de 2013 at 20:29):

        Hermana Muarina, meu medo é que algum malvado vá até o Millenium e pinte a grama de lá de amarelo. Vai ser calamidade… é crime!

        Saudações “Saiu, democrática e legitimamente, o Mais-Médicos; que tal agora o Mais-DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Desculpe-me a falta de conhecimento, mas “sucesso relativo” teria alguma coisa a ver com “domínio dos fatos”? Há de se considerar que uma jóia rara dessa deva ser patenteada (não só no Brasil, mas em todas as patentes do mundo).

  13. Indignado Mestre,

    A Dama de Vermelho pagou 200k por cabeça pela reeleição do Mais Médicos Cubanos.

    Os recursos vieram diretamente da ilha caribenha, com notas enroladas e alojadas em garrafas de uísque para escapar à detecção do raio x no aeroporto.

  14. Mestre Hari: é sabido desde há muito que o populacho não sabe votar. Já desde tempos idos o Péle avisou-nos acerca deste pormenor,
    . Por isso mesmo a câmera federal está cheia de representantes que só representam mesmo esta gentalha que vota a troco de uma dentadura ou um saco de cimento para fazer o puxadinho. Daí estas votações no congresso serem sempre favoráveis aos mensaleiros discípulos do falecido Chaves.
    Mas isto tem prazo para acabar porque o primeiro ato de Cerra será a volta do voto qualitativo ou seja o número de votos será proporcional aos hectares de terras que o candidato a deputado representar e enfim nós estaremos representados e seremos obedecidos.
    Ele tem mais propostas fantásticas como esta mas eu agora tenho que ir.
    Um abraço serapiônico e até amanhã amen

  15. E não podemos nos esquecer que, segundo a revista dos homens bons, um em cada quatro “médicos” cubanos é um espião comunista. Os outros três são escravos incompetentes, que colocarão em risco a saúde da população.

  16. Hei você!
    Você ahi, entre milhões de cidadãos do globo terrestre que mata sua sede de saber nas ágoas lympidas e murmuranctes do Sancto Sítio, lê as mactérias, os commentários da Comphraria maes grã-fina e culta do internet, observa os prophícuos debactes, tem contacto com o pós-modernismo da vanguarda do pensamento prafrentéx, mas não faz seos commentários.
    Inspire-se na phorça dos maes nobres ideaes, una-se a nossa casta supperior e phaça parte deste esphorço históryco. A trombeta vos conclama. Liberte-se das garras do communismo atheu. Saia do armário.
    Na longa histórya do mundo, a poucas gerações phoi conceddido o pappel de dephender a liberdade nas horas de mayor perigo. Nós não nos esquivamos desta respponsabillidade — recebemo-la de bom grado. Cremos que nenhum de nós trocaria de logar com qualquer outro povo ou qualquer outra geração. A energya, a phé, a devocção que trouxermos para esta emprectada vão alluminar o nosso Sítio e a todos os que a elle seguem -- e o brilho desse phogo pode de facto alluminar o mundo.
    Por isso, caros lectores, não perguntem o que o Sancto Sítio pode phazer por vocês -- mas o que vocês podem phazer pelo Sancto Sítio. Cidadãos do mundo, não perguntem o que a phydalguia phará por vocês, mas o que juntos podemos phazer pollos privillégios dos homens bons.
    Com huma consciência tranquila como únyca recompensa e a histórya como juiz phinal de nossos actos, marchemos avancte para conduzir a nobreza que amamos, implorando a bênção e a ajuda de São Serapião, sabendo, porém que aqui na Terra a Sua obra deve ser, na verdade, tarepha nossa.
    À lucta.

    1. Como assim “Hei você!”?
      Estou aqui na minha rede, com minha inconsciência tranqüilla!
      Mas tudo bem! Não descende o cobarde do phorte. Vou à lucta!
      Anauê!

    2. PHD Ara,
      sim, phd porque para Vossa Senhoria Dr. me parece imnsuphiciente,
      sem o V. brilho, é vero, me permita um acréscimo aos inccipyentes commentaristas :
      prezados, se vocês chegaram até aqui, comntinuem…
      se você já estiver preparado, uma phorça mayor o levará a comentar!
      desce a letra!
      aqui você estará protegido pelos colunas de Saint Serapión!

    3. Ilustre Mestre Dr. Ara!
      Vosso vibrante maniphesto, convocando os bons à lucta pela pátria e pelo caviar deveria ser o editorial dos mais sublimes órgãos da Proba Imprensa Gloriosa danação no dia de hôje, visto que cansados já estamos de derramar lágrimas de sangue (azues) na depheza de nossos priv, digo, direitos.
      Ao combate!

  17. Anauê!

    Enlutado pelo phalecimmente de nossa nação exorto todos os hommens bons a pegar em armmas e dephender-mo-nos da intentada bolchevique.

    A chegada dos agentes castristas de recrucatammento e agitação popullar foi o último sinal de allerta, em poucos meses a odyosa propaganda vermelha amealhará entre a ralé dos grotões quorum suficiente para o golpe de estado vermelho. Rumores rezam de que forças bolivarianas na Venezuela já concentram suas troppas na froncteira ammazônyca. O commandante-em-chefe Dirceu esfrega as mãos. Oh o Horror!

    Nos próximmos minutos enviarei telegramas para vossos endereços com as coordenadas de meu bunker em Paquetá, fiquem aposthos em vossos aparellhos de tellégrapho, o tempo urge! Nossas filleyras devem ser agrupadhas immediactammente!

    “Nelle veglie di trincea
    cupo vento di mitraglia
    ci ravvolse alla bandiera
    che agitammo alla battaglia.

    Giovinezza, gioviinezza….”

    Aa Paquetá, sigam-me os hommens bons!

    Delenda dilma
    Tenente da reserva Eng. A. Prepúcio

    1. Comphrades a sictuação é mais crítica do que pensava, estou aa horas tentando passar as mensagens aa vossas senhorias porem apparentemmente minha linha foi cortada, o apparacto não phunciona! De certo os bolchevistas derrubaram a rede tellegráphica para instaurar o caos! Corram para as colinas! Não há tempo para mulheres e imphantes! Cada hum por si!

    2. A revista dos Homens Bons bem que tentou nos avisar da ameaça do polvo communista:

      Ops, capa errada:

      Agora, temo que já seja muito tarde.

  18. Suphocado pela totalmente inesperada manobra dilmísta no Congresso, selando a legitimidade da presença desta quinta coluna gringuista de jaleco branco,- a cor do couro daqueles mercenários castroïdófilos, verdadeiros vampiros -- quase desfalecendo, encontrei : HAP, HAP,HAP…oxi & mais gênios adentrando meu moribundo corpo físico, salvando-o, como que milagrosamente, de uma morte, não merecedor, e reconduzindo-me à plena vida, mergulhada no infinito verde da esperança,( que nunca irá à óbito, induzido pela criminosa antidemocrática ação rasteira congressual, submetido como um Judas ao infernal império cruel petralhista),[ como ícones da nossa Pátria já acusaram, denunciaram e julgaram : -- seus nomes abrilhantando intensamente : o Sr.Gurgel, o Sr Barbosa, o Sr. Mendes, o Sr.Aurélio,o Sr.Fucks -- em nome do verdadeiro Poder do Povo do Andar de Cima, -- mesmo que estando no pelourinho, como,acertadamente ,dissera nossa estrela máxima, o Sr.FHC , há poucos dias,]) quero & sinto & sei:-me : obrigado. Obrigado, sim. Agradeço minha humilde sobrevida,,,não:… é mais: devo existencialmente essa continuidade de minha ínfima, ainda vida, à sua salvadora, magnífica reflexão acima postada, assinada por HAP, Hariovaldo Almeida Prado, Oxigênio vital visualmente doado…(existe patente ?)

  19. Do blog do Uncle King:

    Ari Prado discorda de Zebedeu e aponta Serra como favorito.

    Ari Prado (09/10/2013 às 17:04)

    “EDUARDO HENRIQUE ACIOLY CAMPOS (não Eduardo Siqueira Campos, como equivocadamente um leitor escreveu) será o candidato do PSB à Presidência da República e vencerá.”
    .
    Senhor Zebedeu (09/10/2013 às 16:09). Acho que o senhor bebeu. Até concordo que o Eduardo tenha potencial para bater Dilma Roussef no primeiro turno. Até aí tudo bem. Mas se isso acontecer ele vai enfrentar uma pedreira no segundo turno chamada José Chirico Serra com seu recall de 44 milhões de votos.
    .
    Diga-se de passagem o grande beneficiado com o casamento entre Eduardo Campos e Marina foi exatamente José Serra. Vai ficando claro junto aos setores mais esclarecidos do PSDB que Aécio Neves não tem densidade eleitoral para chegar ao segundo turno. Por outro lado a situação do PSDB em Minas Gerais não está tranquila. O partido tem feito várias pesquisas internas mas nenhum dos candidatos está decolando. Somente um candidato tem condições de manter Minas em poder do tucanato e o seu nome é Aécio Neves.
    .
    Então o quadro vai ficando claro. Temos grandes missões para três grandes nomes. Alckmim e Aécio deverão, respectivamente, guarnecer nossas retaguardas em São Paulo e Minas Gerais enquanto José Serra iniciará sua grande marcha vitoriosa em direção a Brasília.

    xxxxxxx

    O comentarista JBBH concorda com Ari Prado.

    JBBH (09/10/2013 às 18:36):

    Sobre o comentário de Ari Prado-09/10/2013 as 17:04 quero registrar aqui o seguinte: Já cantei esta pedra aqui em casa com minha familia e também estou convencido disto. Esta candidatura a presidência pelo PSDB de Aecio Neves é para despistar e tirar o foco sobre o tucano Jose Serra. Quando a hora chegar as candidaturas em Minas Gerais do PSDB serão Aecio Neves para Governador e o atual Governador Antonio Anastasia para senador. Podem apostar. Muito Obrigado Sr. Reinaldo por suas opiniões sempre inteligentes e esclarecedoras.

  20. Mestre Hipocratiano,

    O “Sinistro” da Saúde tem uma atitude fascista querendo obrigar o povo a aceitar profissionais se expressando em portunhol. Imaginem quando uma mulher ouvir o diagnóstico: usted está embarazada

  21. Eu já tinha desistido de ler blogs na Internet, afinal esta coisa de popularizar meios de comunicação deve ser a última invenção dos soviéticos, mas voltei quando contaram-me dos textos deste Professor Hariovaldo. Mas encontrei logo na primeira vez, algo sui generis em um texto que se diz contra o ateísmo militante: “Nunca houve a necessidade de atender àqueles que devam ser frutos da seleção natural, haja visto que se todos eles sobrevivessem, o país enfrentaria o caos e a desordem pela superpopulação.” Todos sabemos que esta tal teoria da seleção natural, feito pelo ateu Charles Darwin e que afirma ser o homem descendente de gorilas e não criados por Deus, é uma mentira deslavada que busca terminar com a Divina Providência, que determina a sobrevivência e domínio dos homens bons e fervorosos praticantes da fé. Creio que este Professor Hariovaldo não é dos mais arrojados religiosos e sim um agnóstico enrustido.

  22. O grande pharol achadêmico, colega de Mhervall, Ribhamar, Marcomaciéu, e oitros inthelecthuais, orgulho da páctria, gêmnio da racça e filho danacção !
    Colomnistha da Gazetha do seo Phrias, e d’O Lobo, hoje em versão 8.2, é um bom homem do Parthido Só De Bens, phiel representhante dos direithos de mando e usuphructho da elithe de bens e benz.

    1. Esta ‘confusão mental’ do farol iluminatti acontece quando a falácia e o esquecimento substituem a realidade, a Verdade e a História!

  23. Prezado professor D’Almeida Prado, demaes confrades,

    Sim esta aprovacção é uma medida populista, como já foi inúmeras vezes discutido aqui. Aumenta, chavisticamente, o número de médicos mas que não dá ainfraestrutura de uma via descongestionada até o posto de saúde onde nem um tomógrafo computadorizado tem! Vergonha.

    È a instalação do chavismo-comuno-mensaleiro nas barbas de barbosa. Há um claro desvio de função dos objectivos da medicina. O atendimento a população era por meio de garrafadas, pagelanças, simpatias e, casos mais graves, em ambulâncias( que tinha o nome dos benfeitores). A 500 anos é assim, o que mudou na saúde da população que agora demanda médicos?

    Há uma clara tentativa de desvalorizar a profissão, um profissional da saúde mais adequado, e que já se encontra nos afastados rincões é o médico veterinário que está apto ao atendimento de mamíferos de diferentes portes, onde as condições de atendimento são precárias, inclusive prescrevendo medicação. Não sei por que não usar deste recurso!!

    Mas este bolivarianismo chavista será varrido pela dupla, diferente de tudo que aí está, Dudu maravilha e Mari a pura.

  24. CIRURGIÃO DAS ANTIGAS, QUE AINDA APOSTA NA APLICAÇÃO DE SANGUESSUGAS NO TRATAMENTO DA CONSTIPAÇÃO, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.

    Mestre. Do alto de suas vassouras, quer dizer, do alto dos seus 26 milhões de votos, traíra à marinara disse: Nós dois somos “canditáveis, ele sabe disso”. Dudu Double Face quando ficou sabendo disse: “Como assim, onquetô; oncovô?…..” e ficou naquela dúvida transcedental: Quer dizer que eu sou descartáve?”…..Óoooo dóoo!!
    http://saraiva13.blogspot.com.br/2013/10/marina-golpeia-campos-pelas-costas.html

    Eles tão de olho da botique dela: Caiado, Borrausen, Heráclito…… Se Eduardo não se cuida, vai acabar levando a fama de corno, o que, aliás, no nordeste é motivo de orgulho. Tem até clube disso lá.

    1. Epa Sr. Padre, Vamos devagar com o andor que o Santo é de barro.
      O Nordeste é terra de cabra macho e fantasistas carnavalescos tem em todo o lugar. Agora, consta por aqui que MUITOS E MUITOS sulistas e principalmente centro sulistas são filhos de porteiro nordestino.
      Cuidado para não chamar de filho ao filho do porteiro é só verificar se o guri tem cabeça chata, se tiver não sai ao avô ou ao tio, é filho do porteiro ou do ou do segurança nordestino COM CERTEZA
      Que S. Serapião cuide dos paulistas muito ocupados amen

      1. Exato xará do grande poeta português. Só que a gente do Sul/Sudeste leva muito a sério essa história de chifre, diferentemente do bom povo do nordeste que faz disso motivo para galhofa e rir de si mesmo, como se vê, principalmente nas festas juninas daí.

        Nós pelo contrário, achamos que esse negócio de chifre é lenda…… que são coisas que botam na nossa cabeça……., e por aí vai.

  25. A que ponto chegamos, meu bom propedeuta: salvar vidas para escravizá-las para sempre às hostes rubras! É contra tais achaques que nossa sábia jornalista cearenese nos alertou, ao falar da indumentária e aparência precárias dos supostos esculápios alienígenas.

  26. Fica calmo . A Blablarina, a neo-mulher boa vai acabar com o chavismo.
    E a natureza se encarregará da seleção natural, onde só os bem nascidos sobreviverão.

  27. Vespas gigantes e comunistas introduzidas pelos serviçais de jaleco branco Cubanos já estão atacando o Brazil, mais precisamente na cidade de HONG KONG só rezo a São Serapiao para que nossos irmãos do norte não direcionem seus mísseis intercontinentais para pulverizá-las
    Já basta a capital Brazileira, Bueros Aires, ser um alvo dos homens bons do norte.

    http://info.abril.com.br/noticias/blogs/omg/lol/vespas-gigantes-asiaticas-atacam-o-brasil-segundo-a-cnn/

  28. Divulgando: o Programa Mais Coxinhas (PMC), voltado á filiação maciça de médicos e demais profissionais verdadeiramente patriotas ao Partido dos Homens Bons (PHB) pretende até o fim do ano filiar milhares de cidadãos de bem para afrontar a ameaça búlgara em 2014.

  29. O site comunista Brasil 247 diz que, apesar da resistência dos CRMs, o Mais Médicos deverá ser aprovado. Vergonha!

    Copio aqui o comentário de um leitor do site:

    Felipe dos Santos 16.10.2013 às 08:39:

    “Sonho em viver em um pais que respeite dois princípios fundamentais de qualquer democracia: mérito e liberdade. Este programa mais medicos fere de morte esses dois valores, considerado em qualquer sociedade desenvolvida tenha como básicos. Na verdade, os verdadeiros canalhas nesta história são os agentes do Governo: leia-se ministério da saúde e presidência. Esses profissionais de Cuba são tão vítimas disso tudo quanto nosso sofrido povo. Ganham 30 dólares em Cuba, trabalham 60 horas por semana. Óbvio: a oportunidade de vir para o Brasil é considerada a maior das oportunidades. Mas convenhamos, o governo brasileiro aproveita essas fragilidade do profissional, faz um “negócio” com a Ilha de Cuba, sem a mínima transparência, explora a mão de obra desses profissionais, não os dá liberdade de ir e vir, e as pessoas aqui acham isso maravilhoso? Prezados cidadãos brasileiros, em que mundo vocês vivem? Eu quero viver em liberdade, igualdade, com princípios constitucionais que respeitem o trabalho e o mérito. Esse programa simplesmente rasga a constituição do pais, não dá garantia de atendimento igualitário as pessoas, abusa da boa fé do cidadão pobre. Para mim é um natimorto.”

    http://www.brasil247.com/pt/247/saudeebemestar/117941/CRMs-resistem-mas-Renan-diz-que-MP-ser%C3%A1-aprovada.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *