Terroristas subversivos que lutaram contra a ordem devem ser encarcerados

Madela e Fidel
Punhos erguidos, o sinal comum dos maléficos guerrilheiros comunistas condenados

Os guerrilheiros que pegaram em armas para combaterem um regime edificado por homens bons, lutando pelo marxismo e pela derrubada dos estamentos legalmente estabelecidos, devem ser trancafiados por toda a vida, sem regime semi-aberto ou prisão residencial, pelo ultraje de terem se levantados contra nós, homens de bem, de terem ajudado a sublevar a gentalha ignara inferior, de terem militados ao lado dos usurpadores do que é por direito nosso.

Ridículos e ridicularizados  com seus punhos fechados erguidos, são da mesma laia dos piores agitadores da história, do quais queremos distância e ao lado dos quais jamais estaremos, afinal somos o oposto deles, estamos em lados contrários, lutamos contra tudo que eles querem, é bom que estejam mesmo condenados e presos sem piedade para o bem de nossos ideais.

Somos vencedores, eles perdedores, do nosso lado os bons, os políticos do bem, os jornalistas isentos, as meninas do Jô, os tribunos da justiça, e do lado deles a gentalha, os comunistas, os usurpadores, os guerrilheiros, os apedeutas, e demais componentes reles da malta esquerdista atroz. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “Terroristas subversivos que lutaram contra a ordem devem ser encarcerados

  1. Mestre: diante de sua exortação para que sejam encarcerados ad perpetuam os miseráveis lá da Papuda, fui consultar meus alfarrabios e dei de cara com os dispositivos das avançadíssimas Ordenações do Reino e lá encontre no Capítulo XXVII Seção 18 a condenação ao “esquartejamento com a exposição das partes em locais públicos, resguardadas as vergonhas que ficarão escondidas das vistas dos fiéis súditos de Sua Majestade” como a principal e mais adequada punição a esse crime de lesa-venus platinada -- crime que substitui o lesa-majestade -- para esse mal afamados réus. A brandura e a as bondades do sinistr… quer, dizer, ministro Quinzinho estão se tornando afronta a todos nós homens de benz por não aplicar o que determina a lei mais antiga, portanto, mais adequada ao caso mais novo. Alvíssaras!!!!

  2. Como se vê, a infiltração comunista insidiosa se processa nos quatro cantos do mundo! Não fossem nossos bravos paladinos para vigiar e punir os que tentam pôr a cabeça de fora aqui, estaríamos perdidos também! Evoé, Barbosa! Evoé, Mendes! Evoé, Gurgel!!!

  3. Confrades,

    na emissora da Revolução foi colocado no seu devido lugar, hoje, na cerimônia de abertura. Quando 1(um) minuto de silêncio, solicitado por Dilma, em homenagem a Mandela, durou 10 relés segundos. O homem de bem, Blater, não aquentou mais que 10 segundos e começou a falar. Todos sabemos que o minuto de TV é caríssimo para ser utilizado assim! Imagna na Copa!.

    1. Boa noite.

      Causa-me Espécie! (6 de dezembro de 2013 at 16:59):

      Confrades,
      na emissora da Revolução foi colocado no seu devido lugar, hoje, na cerimônia de abertura. Quando 1(um) minuto de silêncio, solicitado por Dilma, em homenagem a Mandela, durou 10 relés segundos. O homem de bem, Blater, não aquentou mais que 10 segundos e começou a falar. Todos sabemos que o minuto de TV é caríssimo para ser utilizado assim! Imagna na Copa!
      .’.

      Caro Causa-me. Isto mostra o quão elegantes e educados são estes “europeos”. Povo “superior”; finesse. O sr. Jerôme, por seu turno, fica prometendo dar chutes nas partes pudendas dos encarregados dos negócios da FIFA. São uns Gentlemen, sem dúvida. Prova de que o mundo não acabou é que não foi Dilma quem cometeu esta “elegância”. A Emissora da Nova Velha UDN jamais perdoaria.

      Saudações “Dilma, como eu aplico a ‘teoria do controle remoto’ à Internet? Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Boa noite.

          alfredão (7 de dezembro de 2013 at 18:10):

          — “Sr,MORVAN,DARF SERIA: DIREITO ADQUERIDO DE FLAUDAR A RECEITA?”.

          Isso mesmo, caro Alfredón. Ou, em Creissês:

          — “Direitio Adqueridio di Roubario a Fazendia.”.

          Saudações “Dilma, como eu aplico a ‘teoria do controle remoto’ à Internet? Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Algumas photos do perigoso communnistha, sempre com o punho em riste, não divulgadas em nome da segurança do esthado por nossa digníssima, séria, isentha e democrática imprensa e em dephesa dos ideais sagrados do North:

    1. O que um homem tão bom quanto o Suplicio, desculpa Suplicy estaria fazendo ao lado do Genoíno (e aquele é o Paim?) e Mandela?
      Valha-me São Serapião.

      1. Papito nos brindará com sua performance em algum programa grotesco-humorístico da TV, the answer is blowing in the wind, nos explicando o que fazia em tão comprometedora companhia.

  5. Um perigo a ser evithado, prommothor público do mal se excede, e apenas aguardamos oriencthação urgenthe do palácio do Doutor Chuchu para remmether o processo à algum procurador do bem bandeiranthe, como Rod. de Pequenis,.
    O mesmo deverá ser postho numa pastha e engavethado na gaveta errada e não se fala mais destas bestheirinhas.
    Só porque descobriu que “Uma das empresas envolvidas na licitação, e que também trabalha na reforma dos trens, recentemente fechou um contrato com o metrô de Nova York. E os trens novos lá de Nova York vão ter um preço menor do que os trens reformados aqui.” fica esse tal de prommothor de Defesa do Patrimônio Público Milani, um despautério, a escandalizar as cousas “Isso é um escândalo total, um prejuízo total aos cofres públicos. Não existe fora de São Paulo outra cidade em que esses trens sejam reformados.”
    Ora que cousa pequena: Investigação aponta superfaturamento de R$ 1 bi em reforma do Metrô, apenas detalhes…o que é 1 bilhão, trôco, gorjeta?
    Não podemmos permithir, esthá na cara que é cortina-de-phumaça para o mensalão, de portenthosos 50 milhóes de reais que tornaram os pethisthas os homens mais ricos sobre a face da terra, o maior-escândalo-phinanceiro-da-histhória-recenthe-do-Brazil segundo os bons W. Hommer Bonner, o papagaio de Anna M. Brega e o gentil corvo agorentho da madrugada a serviço do North.

  6. Caros confrades, prezado professor D’Almeida Prado,

    Apesar de todos os esforços do imprensalão petralha, das chicanas de advogados inescrupulosos, da pressão política contra o essetêéfe, TODOS os corruptos do Brazil estão presos. Gozam de vantagens e privilégios descabidos, é verdade, contra estes os órgãos de imprensa da gloriosa redentora estão se batendo. Mas nesta área não há mais o que fazer, a justiça foi feita, restando um ou outro funcionário inescrupuloso.

    Infelizmente nem todos os terroristas estão presos, é necessário agora reativar os DOI-CODI para que os IPMs, sem politicagem, sejam instalados. Mas em breve além de todos corruptos presos teremos também todos os terroristas detidos e depois julgados. Vamos acabar com esta raça!!

    1. Caros confrades

      Desde ontem após a noticia sobre o falecimento daquele senhor da Africa do Sul toda vez que abro meu facebuque vejo homenagem a ele os homens de bens estão sendo forçados por forças subversivas comunista a postarem isso, não há outra explicação, a não ser que quando crianças gazeteavam nas aulas de história .

      TERRORISTA
      Subversivo
      Baderneiro
      Preto
      Pobre
      Sujo
      Mandela sempre!
      Madiba vive !

      https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1468552_10202701030347288_2016107584_n.jpg

      Amandla Awethu!

  7. “(…) quem puder que bata, mate ou fira, secreta ou abertamente, relembrando que não há nada mais peçonhento, prejudicial e demoníaco que um rebelde”.

  8. Caros confrades!
    O mundo tá mesmo ao contrário. A emissora da ditadur …revolução dedicou um jn aquele negro que é e será sempre um símbolo avesso a separação que os verdadeiros homens defendem com unhas, dentes e STFP. Onde já se viu, emissora comandante de 1964, capitular só para posar de altruísta e democrata?

    Fora esse pequeno contratempo, um ponto fora da curva, me regozijo com a nossa classe dos homens bons, por termos livrado o país da volta solerte daquele terrorista petralha, que sob o pretexto de querer fazer valer uma lei para sí que só foi feita para homens do quilate de Dan Dantas, Pimenta das Neves ou um Marinho, queria disfarçar sua insidiosa ação comunista em uma inocente gerencia do hotel San Peters. Ainda bem que nossos Pigs, sempre atentos em denunciar qualquer movimento dos de baixo, nos livraram dessa patranha.

    Com raiva um blog muito sujo está levantando mentiras contra a emissora da revolução estaria com sujeiras econômicas e falcatruas em empresas e transações típicas dos mafiosos em infernos fiscais da América Central. Como acreditar nisso? Somos homens bons. Se os mafiosos, digo maviosos Marinhos andam pelo Panamá e pelas Ilhas virgens é tão somente para cumprir adequações necessárias a boa politica monetária e fiscal das grandes e boas empresas. Estamos vigilantes. Viva a família, a pátria e a propriedade! Viva doutor Roberto, nosso herói.

  9. Amado Magister, escrevo esta missiva a partir de tablet emprestado por meu neto, eis que, ao acessar vosso sítio virtual e deparar-me com essa imagem da dupla satânico-umbandista, não me contive e descarreguei minha pistola 45 na tela de meu computador. Peço-vos que não façais isso de novo, já me basta ter que suportar a todo instante fotografias do catinguento de Garanhuns e sua lacaia búlgara.

    1. Nobre General,

      Coitado do tablete. Nem com o 45 da oposição disparando balas de prata sobre as imagens desta dupla eles desaparecem. Uma hora dessas uma bala de prata ricocheteia e fulmina algum pobre vampiro transeunte.

  10. Lembrando que o communa da photenha com o braço erguido, nem nasceu communa, pôsto que era de linhagem nobre (e sabemos nós que só os pobres é que já nascem communas). Poderia ter na juventude, se casado com huma rica dama e jurado apoio aos homens bons que, num gesto altruísta, administravam com dinamismo e meiguice as riquezas e o gêntio bárbaro de seu paíz. Em troca, eles até o poderiam indicar como presidente do STF, digo, pheitor da prisão a que foi merecidamente comphinado. Mas não! Ingrato, prepheriu luctar pela ralé, prepheriu a rebeldia em vêz do silêncio, o diálogo em vêz do comphlito, o sorriso ao invés da carranca dura, o Nobel da Paz ao invés dos butins da guerra. Como entender os communas?

  11. Doctíssimo Prof.
    Todavia não olvidemos dos factos. Se é communa, é corrupto, cobra impostos escorchantes, é terroriscta, impõem phagelo, só querem o mal das pessoas, phicam millionáreos, e sabemos bem, têm enormes phortunas.

  12. Preclaros confrades, professor D’Almeida Prado,

    Estou estupephacto com nossa imprensa. Recebo a melhor revista de actualidades, remedios para dieta e escândalos, portanto, de maior circulacção, e me deparo com a figura de um terrorista, sendo homenageado na CAPA!! Mas não é apenas um terrorista entre muitos vermelhos, é ex preso, com fixa no Dops da Africa do Sul!!

    Sem ainda estar repheito deste despautério sou informado que parte das acções da edithora responsável pela publicação pertencem a um grupo económico pilar midiátctico do saudoso Apartheid Sul Africano, como a platinada Organizações Overseas foram para os dias Gloriosos da Redentora. Aí eu pergunto: onde esctá a milienar SIP?

    Sugiro a todos aqui deste sictio que não assinem mais aquela bosta.

  13. O insurrecto sul africano sempre teve cadeira cativa no foro de São Paulo. Não há homem bom que em seu intímo, hoje não esteja a brindar com nobre champagne a “passagem” desta triste figura, que tanto mal nos acometeu.

    Compreensível nossos institutos impressos fornecerem ao populacho ignaro sortido pot pourri à catarse bestial. Impõe-se mantermo-nos alertas à invasão comunista que ainda ameaça !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *