Homem bom do Peru sofre violência psicológica na prisão

FHC condecora Fujimori1Grande expoente dos homens bons latinos, Alberto Fujimori, preso e condenado indevidamente pelos perseguidores comunistas, jaz no fundo de uma fria masmorra em seu país natal, sendo totalmente desrespeitado em seus direitos mais básicos, e desonrado por tudo que fez pela América do Sul e também pelo Brasil, onde foi a fonte cristalina que impulsionou nosso grande estadista FHC a remir o país da Era Vargas.

Fujimori segue sendo o norte daqueles que lutam pela libertação nacional das garras do bolchevismo, dando aos mercados a total autonomia necessária para seu pleno desenvolvimento, em consonância com os desígnios de Washington, integrando soberanamente o país à ALCA, relativizando o domínio nacional sobre a amazônia e às riquezas minerais e ao pré-sal, impulsionando o grande desenvolvimento capitalista, mandando a riqueza para onde ela é realmente necessária.

Da tríade santa que fizeram a cabeça de nosso iluminado farol (Fujimori, Meném e Salinas), todos indevidamente perseguidos e presos, pois seu países não tiveram a sorte de ter um Tribunal Maior como o nosso, Fujimori é sem dúvida o mais perseguido e também o mais nosso amigo. É lamentável a situação em que se encontra.

Facebook Comments Box
Compartilhar

57 thoughts on “Homem bom do Peru sofre violência psicológica na prisão

  1. Não podemos nos esquecer dos “cabeças” da tríade do bem, que só quer a nossa alegria e o nosso bem-estar: O ator de bang-bangs do bem contra os pele-vermelhas do mal, o inesquecível Reagan bem como a dama de ferro do estado-mínimo, com a máxima eficiência, a Tachter (acho que é assim que se escreve tão nobre nome).
    E vivas às Lojas massons, luz que ilumina as trevas e mostra o caminho de Xangri-Lá.

    1. À propósito, já que falei em Xangri-Lá, ocorreu-me Xilin-Dró.
      E ao ocorrer-me Xilin-Dró, lembrei-me da Papuda e dos PTralhas devidamente trancafiados pela justa justiça.
      Tenho comigo e não entendo a demora da divulgação bombástica pela mídia isenta e imparcial danação que este dinheiro arrecadado pela família do bolchevik genuíno da gema, digo do José Genoíno foi tudo uma armação dos petistas corruptos que ainda se encontram à solta. Para mim, e ninguém me tira da cabeça que foram abertas centenas de contas fantasmas em paraísos fiscais e nelas foram efetuados depósitos fictícios com o dinheiro nas cuecas, bolsas de dinheiro, helicópteros agrícolas e ouro de moscow e cuba.
      Ah, aí tem. Que tem, tem. Dinheiro sujo é o que é.
      Se eu fosse o nosso próximo presidente, o barboza, eu não aceitaria não. Exigiria em trabalhos forçados.

  2. Remoçado Professor Hari. O Hiretsukan FHC, que sempre teve um pezinho na cozinha, costura umas alianças bem interessantes. Inicialmente, tentou no projeto Caracú, com Clinton, um esquema bem dotado de vantagens para nossa pátria, conforme apreciamos reiteradas vezes, naquela famosa foto sorridente, no andar logo abaixo do presidente americano.

    Depois de dolorosa experiência, foi a vez de Fujimori, tentando algo mais modesto, com o tin tin chibi. Todo esforço em prol da nação é válido. Amém.

  3. Bom dia.

    Magister Hari Prado e demais contumazes e asseclas do Cafofo Hariováldico.
    Fujimori ainda está no lucro. Dado o nome de seu país, o qual tanto pode significar ave galinácea bem como, em sentido lato, remeter a símbolo fálico, ele deve se acostumar a andar sempre se esgueirando, à moda egípcia. Este safado vai apodrecer na prisão e, com muita sorte, deve evitar se tornar menino de ouro¹.

    ¹ Se derreter, dá um anel.

    Saudações “Genoino já arrecadou, graças à militância, o bastante para pagar a multa por ser de esquerda; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Ponderado Professor.

    O local para esta informação talvez seja inapropriado porém,ontem, inadvertidamente assisti ao SHOW DA LUÍZA. Acho que é um novo quadro ( mas que não se repetirá devido ao choque de informações entre e com os apresentadores(sic)) no programa dos homens de bem e benz conhecido como merd,. ou melhor “manhattan connection”. Só assisti um pedaço porque ao ver tão impolutos e despreparados apresentadores fiquei com o estômago embrulhado.

    Abraços calorosos de quem acha que o Brazil ainda vai.

  5. Fiquei sem saber afinal se Fugimori está preso lá na terra do sol nascente, e se a justiça japonesa mandou-lhe tirar as unhas com alicates (ps, que não são aqueles usados por manicures)…

  6. Comovente, professor, comovente. Mas não podemos ficar apenas na emoção. Devemos agir. E da Tailândia vem-nos o exemplo. Urge que o senhor se pronuncie sobre o que está sucedendo em nossa tão querida Tailândia. Lá, os homens bons disseram basta à inclusão soci…, digo, à promoção da gentalha. A búlgara usurpadora de lá acha que só porque foi eleita e tem maioria eleitoral, como atestam todas as malditas sondagens, pode implementar bolsas familias e pronatecs tailandeses. E quando os homens bons foram às ruas, com apoio da mídia imparcial e dos bons soldados fardados e togados, a búlgara usurpadora de lá veio com papo de eleições. Tem esse negócio de eleição não! Os homens bons da Tailândia decidiram e pronto. Assim é que tem de ser. Esse é o exemplo a ser seguido. Agora vejam que fotos comoventes:

    http://www.telegraph.co.uk/news/picturegalleries/worldnews/10583633/Ukraine-protest-turns-violent.html

  7. O partido dos homens de benz, o Partido Só De Bens, sabe escolher seus financiadores e amigos favorecidos.

    Por outro lado o Sr. J. Marinho saiu hoje de manhã de sua luxuosa casa, digo mansão, e foi trabalhar numa emissora, não se sabe se policiais foram verificar se estava realmente trabalhando, uma vez que não foi noticiado no telejornal da emissora dos amigos dos homens de bens e benz.

  8. tio Hari,
    urge os homens bons se cotizarem e recolher o numerário neccessário e suphiciente para pagar a multa imposta pelos peruanos conmunistas e livrar sao Phujimori da cana brava.
    aphinal, os liderados por ÇERRA45 nao abandonam os companheiros caidos a beira da estrada….
    o decorno, digo o decano presidente Fegace pela amizade que tem ao Fuji deve comparecer sozinho com metade dos dias multas devidos alem de emprestar o studio que possui na av Foch, parris, para a convalescensa do paciente.
    a rede plim plim, caso isso ocorra, de bom grado mostrara o DARPH, para jubilo de nosso irmao Morvam, o Linux.
    2038, nao se esqueça: ÇERRA45 na cabeça.

    1. que historia e essa?
      -Your comment is awaiting moderation.
      tio hari,
      acaso j. brabosa esta fazendo um bico de pherias como moderador de comentarios neste augusto blogue?
      ae, brabosa, libera a bagaça incontinenti senao a ira de ÇERRA45 caira sobre a sua cabeça.

  9. NIPÔNICO MESTRESAM PROFESSORSAM HARISAM PRADOSAM

    Homenagem mas que merecida ao encarcerado presidente, mestre. Bem, pelo menos lá mandatários podres vão prá cadeia, diferente daqui. A Folha de São Paulo de hoje traz como manchete que existem provas que propina dos trenzinhos foi paga prá secretário de Covas. Não tem jeito. Tá tudo respingando no santo, no homem honesto, no mártir, no filho da pátria que já viajou. Eu já sabia!! Grande Covas, cidadão de Santos. Aquela cidade já fez todas as homenagens possíveis para seu filho dileto, que jaz sepultado naquele balneário. Aqui em Sum Paulo também.. …..

    1. …..é nome de praça, viaduto, estrada, rua, qualquer obra nova logo pensam no nome do filho da pátria, patrono dos professores paulistas. Acredito que a APEOSP já deveria ter dado o nome de Covas para sua sede……

      Ops, desculpe, professor, meu coroinha petralha aproveitou minha ausência para postar esses absurdos, sorry……

  10. Chega de falar que os mensaleiros foram condenados baseados apenas em depoimentos, sem provas, sob o “domínio dos fatos” e outras churumelas. Sim, pois chegou às minhas mãos a prova cabal e definitiva de houve pagamento de propina, portanto, mensalão. O castigo da multa deixou de fazer sentido. Urge Barbosão propor uma nova multa, dessa vez fazendo a desapropriação de sua casa “germinada” no Butantã, reduto de cobras. Não, não basta enforcá-lo, como Tiradentes. Há que se esquartejá-lo, salgar os pedaços e exibi-los em rede nacional, nos programas do Pânico, CQC e congêneres.
    http://www.viomundo.com.br/politica/gerson-carneiro-somos-mensaleiros-sim-senhor.html

  11. Nipônico Mestre.
    Lo creyo que a sahída seria seus compar, digo, seus discípulos daqui, arrumarem um emprêgo (argh!) para nosso luminar das terras tomadas de Atahualpa! Quem sabe consultor do IBAD, IPPES, MILLENIUM, ou comentarista político-econômico e social da Proba? Dessa phorma, o honrado presidente da Era de Oiro Neo-liberal da América que deu errado, passaria o dia nos E. U. do Brazil e à noite, entraria no Peru. Com o tempo, ah, o tempo…

    1. Cari$$ima Heidi Maria

      “Como diria FHC:”Fujimori, ou foge ou morre””
      Não sei se o Fgaga disse isto…

      Mas pero que si, pero que no… O nome deste homem que levou o Peru pro buraco me traz a lembrança o nome de outro ditabrando lá da Nicarágua. O ultimo dos Somozas era um grande filho da pátria, amado pela população local!

      Falaram para ele: Ou Fuji ou more. Ele fujiu para o Paraguai mas assim mesmo moreu devido ao tiro de bazuca em 1980 e lá vai pedrada…

  12. Caros Mestre e comphrades!
    Sei que o phacto já phoi denunciado por aqui naquele post sobre as montadôras phalidas. No entancto, o assumpto é sério e exige cuidados maiores, pois a mão atingida do venerável Cristo Redenptor phoi a DIREITA, ou seja, a certa, a sã, a que vae sempre pelo bom caminho. Tudo indica que o tal raio nasceu de uma tempestade originada de huma brisa causada por hum deslocamento de vento devido ao bater de asas de huma borboleta em Sierra Maestra. Desta phorma, a manchete a ser dada pela Proba ainda nesta semana será: Comunistas profanam imagem sagrada.
    Aguardemos!
    http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-01-17/raio-atinge-e-quebra-dedo-da-mao-direita-do-cristo-redentor.html

    1. “Tudo indica que o tal raio nasceu de uma tempestade originada de huma brisa causada por hum deslocamento de vento devido ao bater de asas de huma borboleta…”

      VERMELHA: Oh! ilustre professor, esqueceste de dizer que a borboleta era vermelha!

      1. Acho que tudo começa na barba do Lula.
        Afinal, quem entende de perda dedal é ele…
        Por outro lado, agora o Redentor pode juntar as mãos e fazer um 45.

  13. Mestre Hari
    Acabei de ver na Globo News uma cena que me deixou revoltado.
    Uma moça que diz chamar-se Luíza Trajano (deve ser alguma dessas servidoras de cafezinho em algum gabinete petista) confrontou com números mentirosos os números verdadeiros do bom rapaz de Veneza, Diogo Mainardi, e também tentou calar os bons moços de Nova York com dados ilógicos sobre o pretenso crescimento do varejo neste país.
    Disse ela que tudooqueestáaí está muito bem; ora meus senhores essa moça se não dispõe de proventos para ler a Veja podia pelo menos dar uma lida sorrateira nas revistas da patroa onde ela trabalha, mas não, nesta democracia fajuta essas pessoas das classes menores já têm opinião e falam essas barbaridades que ninguém acredita naturalmente. Enfim uma lástima total, melhor tivesse visto o Show da Xuxa.
    Que S.Serapião nos dê paciência para aturar essas petulantes amen

  14. Psicológico Mestre,

    Fujimori é um mártir dos de Benz.
    Recusou-se a fugir de seu país e enfrentou seu julgamento político com altivez. Pelo seu martírio pode ser considerado a Joana D´Arc da Escola de Chicago.

    Não teve a mesma sorte de Salinas que se exilou na Irlanda desgostoso pela falta de reconhecimento em seu torrão natal. Nem teve a mesma sabedoria de D. Fernando II de ter se empenhado na criação do foro privilegiado.

    1. Monetarista Joe Hill,
      Muito boa sua lembrança!
      Os Chicago boys podem agora administrar os resultados da ecconomya dictatural!
      Podem levar esse bos digo bom homem para servir de prato principal no dia de ação de graças!

  15. DZIÉN DOBRY!
    Alberto Fujimori é um homen Bom! Condecorado pelo nosso Pharol de Alexhandria (aquele que iluminava a antiguidade e foi destruído por um terremoto petralha).
    Essa imagem captada logo após a divulgação das queixas de El Japinha encarcerado, prova que o povo está com ele, e vai ocorrer um “rolê” poe lá. Orai!

  16. Mestre!

    Não entendi nada! Mas como o homem bom de lá “jaz no fundo de uma fria masmorra” ????
    E o supremo de frango… ops, de peru não faz nada ???
    Definitivamente o supremo de peru não chega os pés do nosso supremo de frango…

    1. Bom dia.

      Mesmo que já devesse, ainda não me habituei aos novos tempos, Pe. Iscas. Ao saber do passamento de Claudio Abbado, um prodígio, um talento ímpar, procurei mais informações. Só achei nos portais notícias do tipo “Gisele Bünchen não penteia os cabelos”; “beijos homoafetivos no BBB[n]”, etc.
      Nada que ilustrasse quem foi o quase desconhecido grande regente. Desisti, afinal, ainda tenho muitos velhos CD’s com a sua maviosa condução.

      Saudações “Genoino já arrecadou, graças à militância, o bastante para pagar a multa por ser de esquerda; Globo, Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Empresaria que vende para a plebe ignara humilha homens de bem e benz do Manhattan Connection e ainda ousa dizer que atendimento neste bananal e melhor que nos isteites sem contar os elogios à Búlgara Escarlate …já não bastasse o Abilio Diniz que quando a emissora dos homens de benz dizia que a economia estava ruindo o mesmo pegava o telefone e ligava para o apedeuta de garanhuns e dizia que era tudo mentira. Lamentavel ! Fiquei chocada com o desrespeito ao Mainada.

    http://globotv.globo.com/globo-news/manhattan-connection/v/empresaria-fala-sobre-comercio-e-economia-no-brasil/3088745/

    1. Sensacional!. Falando errado, “tropicando” nos plurais, nas conjugações e nas concordâncias, ela deu uma aula para aqueles “pulhas” (o único que ficou do lado dela foi o Lucas). Diego de M. até chegou a pedir um chute no traseiro. Ora Diego, deixa que todos nós chutamos!!

      Em outubro não esqueçam: MIRUNA SENADORA 13……

      Mer….. deixei o computador ligado e o coroinha petralha voltou a escreve sandices. Como castigo ele vai ensaiar o “Angelus” soprando o meu pint……ops, meu pífaro até de madrugada!

    1. seu Adilson
      eu sei que o bananal está desmoronando,
      que as lojas estão às moscas ou phechando,
      eu li no PIG (proba Ymprensa Gloryosa) óia falha estadin plim plim,
      e o sr,
      não me venha com propaganda de magazines….
      essa senhoura do filme é
      conmunistta, marxista leninista além de devota do capeta cangaceiro de Garanhuns!!!
      peor:
      ela NÃO vota no ÇERRA45.

  18. A pseuda entrevista teve algumas armadilhas que foram detonadas pela simpática, educada, cortês e competente Sra. Luíza, quais sejam: 1) ou ela (Luíza) é uma completa idiota ou o Mainardi é e sempre foi um boquirroto; 2) qual é o cabedal, autoridade e conhecimento que esse pé de chinelo metido a burguês tem para questionar os fatos que uma Sra. idônea, educada e especialista do ramo apontou? 3) Luíza tirou de letra a casca de banana jogada no seu caminho, pois ao ser indagada sobre os rolezinhos, Luíza disse que as classes menos favorecidas são as que mais gastam nos shopping’s, portanto que ela era a favor de que os jovens sem fazer badernas frequentasse os shopping’s até porque para os jovens faltam espaços de lazer, cultura e divertimento, ou seja, esse pessoal das “zelites” querem que os lojistas afastem os principais clientes dos shoppings; 4) Luíza acrescenta que o vendedor brasileiro é mais educado e prestativo do que o vendedor estadunidense, quando sua amiga foi bem tratada a mesma comprou mais de 500 dólares num estabelecimento comercial, sem pestanejar o boquirroto afirmou que a dita amiga havia comprado porque era mais barato, ao que a Luíza mais uma vez fez questão de não deixar a palavra do boquirroto prosperar, deixando claro que sua amiga comprou porque o vendedor a tratou bem, não porque era mais barato e que se tratava de uma relação interpessoal que o boquirroto não detinha o mínimo conhecimento de causa, razão pela qual deveria se abster de fazer qualquer comentário; 5)o boquirroto teve que ouvir calado a Sra. Luíza dizer que o varejo brasileiro era esquecido pelo governo do PSDB, pois o varejo brasileiro nas palavras da Luíza começou a ser visto não mais do que cinco no máximo seis anos, ou seja, os governos Lula e Dilma é que deram a devida importância para os varejistas; 6) não contente a besta quadrada afirma que o atual governo sucateou a indústria brasileira, o boquirroto quando vivia no Brasil já não sabia o que falava, agora que está fora do país -- graças a Deus, a sua percepção do que é o Brasil do atual governo é míope, pois recentemente a Presidenta Dilma entregou mais um navio o “José Alencar”, a construção civil nunca esteve aquecida como agora, haja vista o grande programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” mencionado pela brilhante empresária.
    Por fim, resumo da ópera: graças a Deus a Sra. Luíza é uma empresária brasileira e que o boquirroto fugiu do Brasil por ter mentido, inventado e distorcido fatos que aconteceram no governo que hoje governa o país.
    PS: Ainda não sou, mas a partir dessa pseuda entrevista vou me tornar cliente da simpática, Educada, cortês e competente Sra. Luíza.

    1. Boa noite.

      Prezado Adilson (21 de janeiro de 2014 at 7:55):

      Não é a primeira vez que estas mer… cadorias do PIG vêm buscar lã e saem tosqueadas.
      Num destes programas com a Wladvogel (Wlad de vampira), antes das eleições para Presidente, deu-se o mesmo. Perguntaram a dois entrevistados a diferença entre Çerra e Mônica do Planalto. Os convidados responderam; não necessariamente o que eles gostariam que fosse dito.
      Agora se deu com esta besta quadradíssima do MaisNada. Ser pago para mentir, como um autômato, dá nisto. Um dia, a casa cairia. Fê-lo; foi o efeito Luiza.

      Saudações “Genoino já pagou a multa por ser de esquerda e já mostrou o DARF; Globo, É a Sua Vez. Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  19. Magister Magnificentissimus, caros confrades e confradas em Serapião!

    Fujimori, nobre samurai, é um mártir da nossa causa! Devíamos fazer como os petralhentos (argh!) e nos cotizar para auxiliá-lo. A minha sugestão é que compremos passagem (de primeira classe) e mandemos o nosso bem-amado Farol aliviar-lhe a solidão, aquecendo e iluminando-lhe a masmorra! Afinal, são pessoas superiores, serão felizes na companhia um do outro, mesmo que permaneçam por lá até o fim dos tempos! E, quanto mais tempo permanecerem por lá, maior será o sacrifício, e melhor será o resultado para a nossa causa…

  20. Eu acho que de todos o mais penalizado, prejudicado e coisa e tal é Fernando
    Não existe nada pior para um lord que perder seu titulo. Hoje é aquele cujo o nome não se deve pronunciar de Garanhuns que detem mais titulo que o nosso catotinha de hiegienopolis

    Não existe nada pior para um principe tipo Monaco que não tenha um pais para se esbaldar. Quem se esbalda é aquela que é afilhada daquele cujo o nome não se deve pronunciar de Garanhuns.

    O pior dos piores é ter uma corte Suprema que hoje é contituida por Barrosos de Savascks, Leweduras de toffolis e sabe-se se lá quem mais irá nesse jantar. Sidney Potier de Paracatu que não irá.

    O pior dos piores dos piores é ter perdido o carro gurgel e hoje termo um rapaz que se atreve a imputar no pe rela no pó uma investigação sem pé sem cabeça que já havia adormecido tempo atrás e que se atreveu a constranger Marquito melado com uma pergunta
    -Onde tá aquela trem que estava aqui?

    Que coisa feia Seu Janot, ficar perguntando onde está o escondidinho do Marco Aurélio de Mello.

    Enfim, diante desse quadro, melhor seria a masmorra. O que seria peor do que ver e não poder ter?

  21. Caro professor D’Almeida Prado, demaes membros de la liga por una sudamerica libre

    Ultrajante hum homem comendado com a ordem do cruzeiro del sur ser encarcerado! O essetêéfe precisa tomar uma providência urgente decretando, por jurisprudência própria, o uso de todas masmorras peruvianas para acolherem, exclusivamente, os mensaleiros da papuda.

    É sabido, por meio de vazamentos de procuradores, exclusivos das Organizações Overseas, que multas impostas, por jurisprudência própria, aos mensaleiros foi paga com dinheiros furtados. O rastreamento do número de série das notas de assaltos a bancos, durante o regime dos dias Gloriosos da Redentora, coincidiu com o número das cédulas depositadas na conta daquele genuino mensaleiro.

    O emepê tem fé que o objetivo precípuo destes depósitos é de subornar a jurisprudência constituida, pelo exposto pede a transferência dos mensaleiros para o Peru, se não der, que sejam removidos para hum presidio de moderna administração privada, Pedrinhas é o maes cotado.

  22. Notícia bomba do dia

    Clara e Vanessa se beijam na Festa Prata

    Clara já merece o título de maior “garanhão” do BBB14. Enquanto os homens insistem no joguinho de conquista com as mulheres, a stripper parte para o ataque. Ela não só protagonizou o primeiro beijo gay da história do reality -- com Vanessa -- como promete repetir a dose nas próximas festas. “Os homens que se preparem. Cada um que cuide da sua mulher, porque eu estou…”, disse ela, nesta segunda-feira, interrompendo o fim da frase com uma gargalhada. “Você está na pista”, completou Vagner.

  23. Boa dia.

    Magister Hari Prado e demais contumazes e asseclas do Cafofo Hariováldico.

    Fujimori, D. Corneone, Menem e mais uma meia-dúzia de cafaj., digo, de gent de beau-geste, serão sempre reverenciados pelos calunistas deste torrão chamado de América Latina (no tempo deles, no meio da palavra Latina havia um R, bem pronunciado), pelos seus pro[e]minentes trabalhos em proveito (no sentido literal) dos rentistas, os oniscientes rentistas. Precisamos reeditar o Plano Condor¹, tão bem coordenado pelo Brasil, em defesa da grande Nação do Norte.

    ¹O nome é muito coerente; em toda a América Latina, há ainda há muitas mães Condor, por causa de seus filhos suicidados…

    Saudações “Genoino já arrecadou, graças à militância, o bastante para pagar a multa por ser de esquerda; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  24. Conspícuos comphrades,

    Após alguns dias entrincheirado sob a cama agarrado ao meu velho bacamarte aa espera da intentada da juventude maoista, ora nominada rolêzinhista, fui convencido por meu emphermeyro pessoal Sidão a retomar as atividades mundanas. Ainda não foi desta pheita o inicio do Armagedom. Salve Maria.

    Quanto ao hommem bom do Perú, o injustiçado Presidente Fujimori, loas imphindas não bastam para honrar-lhe. Um hommem que sempre quis um Peru grande, um Peru pujante, um Peru limpo, enfim, um Peru vigoroso onde todos os hommens bons e varões possam gozar o direito natural de serem phelyzes.

    Saudoso rememoro os tempos em que em vez de Venezuela e Cuba articulava-mo-nos com um Peru por trás! Rubicundo e aphogueado recordo-me da importancia que nosso mui estimado Pharol dava ao Peru! Relações íntimas não apenas de interesse econômico maes de verdadeiro apheto ao Peru! Ai que loucura!

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

    1. Fálico confrade Prepúcio,
      Arriba Peru! é a palavra de ordhem. Conttudo, ao que me consta, nosso Pharol appreciava mechmo era um peru americano de pé atrás. E americano addora peruar porraqui!
      Obama nas alturas!

  25. Jovyal Mestre, JG-Vaquinheiros Comphrades,
    Somente nas phontes murmuranctes do Sancto Sítio, temos accesso ao saber!
    Não immaginava que o Peru de Phujimori phosse grande. Ao ver o recluso, interno às masmorras com o ex-presidente Fernando, carinhosamente dicto Pharol, a atracção, a chymica, a causa e a cousa, percebo-o: É!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *