Um antro comunista para cada brasileiro, é o desejo de Dilma

 

Dilma, entregando mais uma casa para uma família que não sabe a infelicidade que terá

Segundo a líder bolchevista, já que todo mundo quer um lar para morar, o governo pode transformar esse desejo em uma arma comunista, fornecendo o querido lar, mas em cores e padrões comunistas, condicionando-se assim a vida de milhões de brasileiros aos ditames rubros dilmolulistas. É um preço muito alto a se pagar por um casebre, se essas pessoas não fossem fracas na fé saberiam que estariam melhor abrigadas em baixo dos viadutos, e não nesses conjuntos habitacionais de quinta categoria, criados somente com o intuito de espargir a ideologia petista pela nação.

Muita gente agradece a búlgara escarlate, quando deveria xingá-la por cometer tamanho acinte contra os que necessitam de uma habitação digna, pois um lar sem o comunismo é o que todos queremos, basta dessas influências esquerdistas nas moradias, quem tem condições, que compre uma boa casa, quem não tem, que vá morar com a sogra, essas são as regras da liberdade e da meritocracia nacional.

Já não bastam as escolas, a TV, os postos de saúde, agora até as casas estão infectadas pelos ideias comunistas, é preciso dar um basta nisso, o país não aguenta mais tanto desrespeito às nossas tradições, militares nas ruas já para por fim à anarquia socialista.

Facebook Comments Box
Compartilhar

51 thoughts on “Um antro comunista para cada brasileiro, é o desejo de Dilma

  1. Tem que ensinar a pescar!

    Que farra é essa de dar bolsa família, moradia, trabalho, saúde e educação pra essa gente pobre? Vão ficar mal acostumados! Tá faltando empregada, gente!

    O imposto de gente de bem está sendo usado pra isso? Melhor mandar tudo pra Suíça como fazem os homens de benz do PSDB… assim não corremos o risco de ver nosso dinheiro jogado fora com isso.

  2. Após 5 noites de e 4 dias de pholia estou de vóltha à Irmandade.
    A GRESUH passou triunphal. Não tem pra ninguém, é GRESUH na cabeça.
    Miriam, a bela, como rainha da bateria estava impecável, apenas com um tapa sexo e com os seios a mostra rijos e intumescidos com os mamilos apontando para o horizonte para a alegrias dos adolescentes.
    Dom José como Adão no paraíso com a genitália desnuda estava soberbo para a alegria das adolescentes e demais matronas presentes no sambódromo.
    O primeiro carro com a homenagem aos serviçais dos homens bons, com 40 mulatas totalmente nuas, deslumbrou a platéia.
    Das galerias choviam rosas e o coro “È CAMPEÃO”…
    Dom Ará no oboeh abaphou…
    E eu estou no páreo para o estandarte de ouro de melhor agogoista.
    Foi a Glória.

  3. URBANISTA DO BEM, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Quer dizer que a bulgara usurpadora está inaugurando agora o programa ” Meu Aparelho Minha Vida”, mestre? E cada cubículo desses virá com um exemplar de Carlos Marques e uma pintura da “foice e martelo na parede” ? Mas esses tempos sombrios estão acabando. Tucanos de boa cepa, depois de colocar pra escanteiro J.Serra, o Betumado, estão voltando a reconhecer o legado de Dom Henrique, o Esquecido. Aécio das Brancas Neves vai levar em outubro (não sei bem o que). Senão ele, temos como alternativa Joaquim, o Seboso. Não vai ter Copa mas garanto que as Olímpíadas vão ser realizadas sob a égide do governo de homens bons.

    1. Já imaginaram como vai ser a Olímpíada? Por ordem do FMI, brasileiros tem que fazer economia e se submeter à prova de “salto com vara” para sobreviver. Outro esporte que os miseráveis terão que passar é a Marcha Atlética. Já imaginaram? Milhões de miseráveis “marchando” e rebolando por milhas e milhas somente com alguns copos de água!
      http://www.youtube.com/watch?v=YjCv-1xVAHE

  4. O pior de tudo Mestre Hari, é que estes casebres infectados estão cada vez mais afastados dos grandes centros, o que faz ainda aumentar nossos gastos e encargos dos empregados, especialmente com o transporte da choldra, rumo aos afazeres nas casas dos de bens e Benz. Enfim, trata-se de um acinte!

  5. Caro professor D’Almeida Prado, demaes membros da liga por menos estado maes mercados

    Sem phalar no deficit público com esta taxa de juros que aí está!! Não é sem motivo que estamos a hum passo da implosão da economia, queda no pib, desemprego, imphlação galopante e, se continuarmos com este populismo irresponsável, ispto vai levar a huma phuga de capitaes para a Ucrania, Libia e Egipto seguida de huma corrida aos bancos. Vae ser o phim!!

  6. Paquítico Mestre!
    Soh phalta essas choupanas virem com huma tele-tela em cada cômodo para seus habitantes assistirem ao Grande Irmão (o programa, não o líder). Ao menos assistirão cousas de bom gôsto.
    Mas isto realmente é um acinte inaceitável para qualquer mente brilhante phorjada nos princípios higihênicos da social-democracia. Ora pipocas! Terras planas, de bons ares e bôas ágoas, devem ser usadas apenas pelos homens de benz, pelos cachorros dos homens de benz, pelas galinhas de suas philhas,ou pelas vacas de suas mulheres.
    Para a ninguenzada, ainda há muitas áreas de risco, muitos morros, muitas beira de valões, muitas pontes e viadutos, com pedágios, claro.
    Não tenho dúvidas que serah considerada desastrosa para o país, a construção dêsses pombais. Aguardemos instrucções da Proba e as condenações do STF4P para tudo se acabar na quarta-pheyra.

  7. Venerável Mestre Hari:
    Vamos dizer que eu estou cansado. Cansado do carnaval e cansado destas más notícias.
    Vejamos: onde já se viu, pobre morar em casa imitando casa? Pobre está habituado a morar em puxadinho, não sabe nem imagina o que é morar só com os oito filhos numa casa. O pobre quer morar junto das sogras das tias das 3 namoradas dos 26 filhos e tudo isso sem nenhum banheiro por perto. Esse programa (em pobrês é pograma) tem tudo para dar errado como tudo que o partido mensaleiro faz.
    São propostas de governo importadas da Coreia do Norte fadadas ao fracasso, é desperdício dos nossos impostos que deveriam estar voltados para os subsídios ao consumo de bens de primeira necessidade como por exemplo os vinhos e champagnes franceses os caranguejos do Ártico, as trufas brancas, os queijos suíços que estão pela hora da morte. a vida está ficando difícil para nós por causa desse desperdício do dinheiro público deste governo leninista que só pensa em pobre.
    Que S. Serapião ilumine o nosso grande farol para ele pôr um cobro neste despautério amen

  8. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    CASAS APOIAM AÉCIO

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteados para
    visita os seguintes municípios: Casa Branca (SP), Casa Grande (MG), Casa Nova (BA) e Casinhas (PE).

    Em Casa Branca, Casa Grande e Casa Nova foram encontrados alguns raros, resistentes e recalcitrantes petralhas, entretanto podemos afirmar que o apoio a Aécio Neves é da ordem de 99%. Na pernambucana Casinhas, contudo, o apoio alcança a unanimidade.

    A bela cidade pernambucana de “Casinhas”, próxima às cidades de
    Orobó e Umbuzeiro, é habitada por 14.159 felizes casinhenses aecistas, todos comprometidos proativamente com a candidatura Aécio.

    Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Casinhas).

    Avante aecistas! Vamos levar nossos adversarios a comer pó já no
    primeiro turno!

    1. Nobre Münchausen
      E como não seria nas casas Bahia : Dedicação TOTAL a você! ?
      Não esquecer como anda por lá nas casas Pernambucanas ,onde todos compram.

      1. “Nobre Barão. Estou ávido para saber em quem votam as ANTAS”

        Nobre Confrade Caldas, Até eu posso responder esta!

        O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

        ANTAS APOIAM AÉCIO

        Em sorteio realizado… BLA BLA BLA… BLA BLA BLA…

        RESUMO: 102% dos antenses e 106% dos antãosenses votam no Aecim!

      2. Prezado Menestrel,

        Se mo permites, penso que Aécio também ganha de lavada em Rio das Antas-SC, Ribeirão das Antas-GO e Poço das Antas-MG!

        Alvíssaras!

  9. Boa tarde.

    E as notícias ruins não param de chegar, nesta respubliqueta carmim. Saiu hoje, nos portais confiáveis da Internet, que o Consumo de cocaína no Brasil mais do que dobra em 6 anos!
    Vendo pelo lado bom, é mais um campeonato. De consumo. Não é tudo o que os carmins queriam? Então?
    Temos que agradecer aos Pó-Rella; sem eles e seus helicópteros sem dono(?) jamais conseguiríamos esta marca.
    E não esqueça. Agora É Sim. Para a petralhada virar pó; em 2038, é 13. Quem vota 13 vota Çerra. Quem vota Çerra não Herra, como diria meu amigo Emerson57.

    Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Depois dos médicos comunistas, habitação comunista? Assim já é demais!

    Precisamos restaurar a sociedade meritocrática, que gratifique aqueles que através do sangue, suor e lágrimas dos empregados fazem a economia girar.

    O que seria da ralé sem a nossa capacidade de comando? Mas vivemos em tempos inconsequentes onde uma mulher se sente no direito de capitanear o país. Um disparate!

    Meus caros comphrades, conclamo-os à guerra! Vamos mandar nossos serviçais à pugna!

    Por São Serapião, pela família e pela propriedade!

  11. tio Hariovaldo,
    estou desconsolado!
    na apuração a escola de samba “unidos do BRABOsa” foe rebaixada!
    vae ter que desphilar no thanks giving de Miami!
    Peor,
    Os petralhas ganharam maes huma!
    O Grêmio Recreativo “Unidos do Mensalão” vae poder trabalhar desde jáh para a reeleição da dentuça de brasilia, a poste du capeta!
    usaram o dinheiro do domínio do phacto para pagar umas multinhas e pasme, vão para a rua voce tambem porque não vae ter copa! (muito menos salame).
    O bloco “Maquinistas do Chuchu” não pôde contar com o cidadão samba,
    ÇERRA45 (2038) que phoe abactido por um missil de papel. Azeredo também não pode vir, renunciou ao cargo e tenta escapar da malhação que sobrevem 40 dias depois do carnaval.
    O carnaval petralha porém phoe um phracasso. A tv dos homens bonzos não transmitiu o desphile. estava com uma phorça tarepha de todos os seus phuncionários procurando a AGE e o DARF. perderam tempo porque já tinham sido préviamente alertadas por nosso ermão, padre Quevedo que cravou: ” isso não ecxiste”!
    ……………….e as casas para pobres, cheias de comunistas?
    tio Hari, não se preocupe.
    Dilma bancou a casa, celula comunista / marxsita / lenilista / obamista,
    ÇERRA45 em 2038 financiará O “PUXADINHO”
    e doará a foteenha do mais querido, dom corneone, Fegacê , melhor presidente que o Brazil já teve) que será aphixada sobre a phoice e o martelo petralha.

  12. Sem dúvidas grande Prof. Hari, o Prado . O glamour acabou nos aeroportos e agora, surgem estas casas asseadas por fora mas com imundícies internas. Saudades das favelas cenográficas onde o Grande líder da Mooca apresentava seus programas , longe dos olores de má procedência .

  13. “Presstitute”. Mistura de “press” (imprensa) e “prostitute” (prostituta). Felizmente nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG) não merece esta alcunha.

    “Presstitute” segundo o Wiktionary:
    -- Mistura de “press” (imprensa) e “prostitute” (prostituta)
    -- Dos meios de comunicação ou jornalistas que enganosamente “costuram” notícias para atender a uma agenda partidária particular, financeira ou comercial.
    -- Uma pessoa ou grupo de mídia relatando notícias de uma maneira tendenciosa.

    http://causameespecie.blogspot.com.br/2014/03/charge-dont-trust-presstitute.html

    1. PRESSTITUTE: Uma pessoa ou grupo de mídia relatando notícias de uma maneira tendenciosa.

      MAS QUE OFENSA! Nosso PiG jamais mereceu uma alcunha destas!
      Pelo Pig, boto minha mão no fogo.

      Bolinha! Cadê minhas luvas de amianto???

  14. Os comunistas estão pondo as manguinhas de fora. Convocaram uma manifestação pedindo a saída de nossa musa do SBT e que ela fosse substituída pelo Seu Madruga do Chaves (vejam só o nome, Chaves!). Felizmente, a polícia de Sum Paulo, fazendo bom uso do dinheiro público, foi à sede da democrática emissora e amedrontou os comunas. A manifestação foi um fracasso: ninguém veio. Nossa musa pôde fazer-se fotografar com policiais da nobre instituição que até hoje celebra a Revolução de 64. Isso sim é que é bom uso do erário público! Tenho dito.

    http://tijolaco.com.br/blog/?p=14870

  15. Nobre Mestre,

    Este programa caseiro
    Meu Cafofo Minha Vida
    é nitidamente eleitoreiro.
    Cooptando a gentalha distraída
    Para o comunismo sorrateiro

    Esta prova fotográfica
    Aqui apresentada pelo Mestre
    é prova mais que inconteste
    De uma prática pornográfica
    E por todos desprezada
    De propaganda eleitoral antecipada.

    É só o negro gato se ausentar
    que os ratos tomam conta deste lupanar.
    Deixe o dono do pedaço voltar
    Para o devido golpe aplicar
    E colocar tudo em seu devido lugar.

  16. ó peor é que este governo sinverguenza não conhece seus próprios eleitores e fica lhes dando casas com TELHADO!
    todos sabem que o maior e talvez único entretenimento doméstico da ralé fétida é TOMAR SOL NA LAJE e fotografar outros pobres fazendo o mesmo…

    1. Sejamos otimistas, caríssimo confrade. Quem sabe assim, a emissora (que não mostra o DARF nem a AGE) da gloriosa Revolução Redentora dos homens bons, consiga rcuperar uns pontinhos de audiência…

    2. Boa noite.

      Alex Souza (5 de março de 2014 at 20:10):

      — “ó peor é que este governo sinverguenza não conhece seus próprios eleitores e fica lhes dando casas com TELHADO!
      todos sabem que o maior e talvez único entretenimento doméstico da ralé fétida é TOMAR SOL NA LAJE e fotografar outros pobres fazendo o mesmo…
      “.

      Caro Alex Souza.

      Esta foto é muito importante. Um tal de PHA vive perguntando — “de que vive este rapaz?”, referindo-se, claro, ao mais preparado, nosso Nosferatu, digo, D. Alagon, o Prediletto.
      Aí está. Uma foto cabal de que nosso ‘canidato‘ vive espartanamente, filand., digo, angariando sobras; não de campanhas, como dizem… na lage.

      Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Onde de lê: “… não de campanhas, como dizem… na lage.”;
        leia-se: “… não de campanhas, como dizem… na laje.”.

        Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    3. Caro Souza,

      Gostaria de lembrar a todos que a melhor proposta para a habitação popular, nas últimas eleições, phoi de çErra. Quem não se lembra do inesquecível MEU PUXADINHO MINHA VIDA!! Com aquela proposta até os comunistas phicaram em dúvida se era realmente não valeria a pena. Vejam bem, sem aumentar o deficit público, ajudando a baixar a taxa de juros prudenciais para 45% ao ano, e ainda liberando recursos para o MINHA VARINHA MINHA VIDA onde as pessoas aprenderiam a sobreviver pescando no Tietê, ou em hum desses canais do mangue.

  17. para dizer a verdade esta foto está mais para Jogo dos 7 erros:

    1 -- casa sem laje para tomar sol ou fazer churrascos de asa de frango.

    2 -- paredes em tons pastéis e não verde limão, rosa mangueira, amarelo gema ou cada parede de uma cor.

    3 -- planta em vaso e não em pneu ou pote de doriana.

    4 -- a planta e o capacho estão do lado de fora e não foram roubados pela gentalha.

    5 -- cabe 5 pessoas dentro da casa, inda por cima em cômodos diferentes.

    6 -- a pobre moça está sorrindo ao ser abraçada pela Diaba de BH.

    7 -- o véio da porta lembra o bom fhc, veste uma camisa azul psdb e tem o olhar feliz e esperançoso de uma pessoa de bem, assim como os demais moradores.

  18. OUT OF TOPIC

    Nobres confrades
    Estava eu um pouco ausente devido às minhas preocupações com a mamãe Rússia que deixa seus filhos famintos lá na Crimeia! Sei que ela vai levar uma tunda dos bravos irmãos do North… Mas é a vida né!

    1. Nobre Canino,

      É tudo jogo de cena. Faz parte do Plano Condor vermelho e do xadrez geopolítico internacional.

      Lula infiltrou uns torcedores da Fiel para causarem a cizânia por lá e atraírem o Obrahma para o conflito, levando consigo a 4ª frota para enfrentar o Urso soviético.

      Desguarnecida, a retaguarda Sul Americana ficará à mercê da tropa de médicos Cubanos enviados para cá para dar apoio logístico ao golpe comunista a ser perpetrado durante a Copa do Mundo.

  19. Caro Hariovaldo,
    permita-me uma emenda ao seu texto: onde se lê “…a búlgara escarlate, quando deveria chingá-la por cometer… “, leia-se: “…a búlgara escarlate, quando deveria xingá-la por cometer…”
    abraço.

      1. Já não se encontram serviçais como antigamente, fluentes em nossa phermosa e ellegante língoa portugueza. Lamentável!

    1. tania

      O mestre estava fando espanhol:

      chingar
      Não confundir com xingar.
      Espanhol[editar]

      Verbo[editar]

      chingar
      foder (manter relações sexuais)
      beber álcool em demasia
      (México) incomodar alguém
      (México) não funcionar
      (México) esforçar-se em uma tarefa
      (Espanha) roubar
      Verbetes derivados[editar]
      chingón
      chingadera
      chingaderita
      chingonería
      chingonada
      chingarse
      Categoria: Verbo (Espanhol)

  20. Não vou mais sustentar vagabundos,

    Enquanto meu imposto for usado para fins eleitoreiros, seguirei o exemplo da Vênus Prateada e não mais pagarei os tributos. Afinal de contas para que servem as favelas ?

    1. AS FAVELAS SÃO UMA VERGONHA. ENQUANTO OS RICOS SONEGAM IMPOSTOS, ASSIM COMO A GLOBO DENTRE OUTROS, SÓ RESTA AO POBRE IR PRA FAVELA. TÁ TUDO ERRADO NESSE PAÍS, TERIA QUE SE AUMENTAR OS IMPOSTOS DOS RICOS ( AUMENTAR E NÃO DEIXAR QUE SONEGUEM), E ISENTAR O POBRE DELES.

      1. Petralha Raquel,

        Isto que você escreveu é um grande absurdo.

        É arquissabido entre os homens de bens que quem ganha mais deve pagar menos impostos.

        Além de recompensar a meritocracia, esta é a única forma de estimular os pobres — preguiçosos e indolentes por natureza — a trabalhar.

        Aliás, já mandei o projeto de lei de Imposto de Renda Regressivo para D. José Chirico de Alagón e Bragança, que confirmou que levá-lo-á ao plenário assim que a búlgara vermelha for apeada do poder.

        Tomai penitencia e orai para São Serapião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *