Viva nossas mulheres

Das belezas que existem, eu cito as mulheres submissas

Sustentáculo do amor, as fêmeas são indispensáveis para qualquer homem bom que pretenda ser bem sucedido no mundo moderno, servindo de verdadeiro suporte e apoio nas lidas do dia-a-dia, mantendo o lar em ordem e disciplinando a prole em prol do sucesso masculino, de acordo com as regras e a moral da tradicional família cristã brasileira.

Ó mulher, em cujos os braços repousa o carinho que merecemos por mantê-las na linha, hoje é seu dia, mas não só hoje, amanhã, depois de amanhã e eternamente, pois enquanto houverem mulheres dispostas a serem subservientes aos vossos maridos, pais e irmãos, esse mundo será um bom lugar para se viver. Alvíssaras!

Frase de apoio e incentivo às mulheres do sítio:

“A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, servindo-lhe uma cerveja bem gelada. Nada de incomodá-lo com serviços ou notícias domésticas”.
(Jornal das Moças, 1959).

“Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas”.
(Jornal das Moças, 1957).

“A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa”. (Jornal das Moças, 1965).

“Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa”.
(Jornal dasMoças, 1957).

“A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar uma mulher por não ter resistido às experiências pré-nupciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara”.
(Revista Cláudia,1962).

“Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu”.
(Revista Querida, 1954).

“Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto, sem questioná-lo”.
(Revista Cláudia, 1962).

“Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite, espere-o linda, cheirosa e dócil”.
(Jornal das Moças, 1958).

“É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido”.
(Jornal das Moças, 1957).

E para finalizar…

“O lugar de mulher é no lar. O trabalho fora de casa a masculiniza”.
(Revista Querida, 1955).

Facebook Comments Box
Compartilhar

56 thoughts on “Viva nossas mulheres

  1. Ai , que fofo Profi !!! Que delicadeza lembrar de nós… E pra entrar completamente no espírito do dia, vou pedir á minha modista para fazer um vestido igualzinho ao que ilustra vossa magnífica matéria e arrumar um sapateiro para forrar um sapato com aquele tecido de bolinhas… quero ficar tal e qual a moça da foto… Quem sabe o Barão meu marido, que me abandonou pela mucama, não volte para mim??!!…
    Alvíssaras…

    1. Querida Ximena. Faço minhas suas palavras, pois também fiquei deveras emocionada com a homenagem. Para nós, nada de luctas, leicturas outras coisas nocivas à paz doméstica. Se vossa mercê não se importar, também vou fazer um vestido igual (minha modista é inexcedível!), apenas mudarei as cores para fundo amarelo com bolinhas azuis, pois vermelho é uma cor que meu amo e senhor simplesmente DETESTA. Não sei porque! Acho tão alegrinha…

      1. Ai, Maria ! Que agora deu-me palpitações !!! Seu amo e senhor, com toda razão, não pode aprovar o uso da cor dos capetas vermelhos… “aqueles que não se deve dizer o nome” .
        Esqueci completamente … ah como sou tonta, burrinha…Também vou mudar imediatamente a cor das bolinhas… Vermelho …. a cor que será definitivamente banida até do Arco -íris… Totalmente proibida para mulheres de benz e de bom tom. como nós, chérie !
        Valei-me São Serapião…

  2. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    PAULISTAS APOIAM AÉCIO

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteadas para
    visita as seguintes cidades paulistas: Adamantina, Aparecida, Aspásia, Clementina, Dirce Reis, Duartina, Getulina, Jandira, Lavínia, Lorena, Lucélia, Lutécia, Magda, Marília, Olímpia, Paulínia e Rosana.

    A despeito de termos encontrado alguns poucos resistentes e recalcitrantes petralhas (todos do sexo masculino) podemos afirmar que o apoio a Aécio Neves é da ordem de 99% em todas essas cidades, com exceção de “Magda”, onde o apoio a Aécio é da ordem de 100%.

    A bela e progressista cidade paulista de “Magda”, próxima às cidades de
    Nhandeara e General Salgado, é habitada por 3.246 felizes magdenses aecistas, todos absolutamente comprometidos com a candidatura aecista.

    Magda vem se destacando no cenário turístico paulista e nacional pelos inúmeros atrativos que oferece entre os quais podemos citar a Lagoa de Santo Aleixo e várias cachoeiras sendo a mais procurada a cachoeira do “Beijo”.

    Avante aecistas! Vamos levar nossos adversarios a comer pó já no primeiro turno!

    1. Barão Verdadeiro,
      Neste dia da Mulher, não posso comentar muito pois sou celibatário. Mas meus fiéis comentam que quem manda em casa são eles. Quando a mulher manda lavar louça, respondem na lata: tem detergente suave para as mãos? Ou então que a mulher só fala com eles de joelhos: Sai de baixo da cama prá apanhar, covarde!

      1. I Corintios, 11,3 -- ” Mas quero que saibais que senhor de todo homem é Cristo, senhor da mulher é o homem, senhor de Cristo é Deus.”

    2. Mas prosseguindo, barão, fiz este comentário já que muitos maridos tem medo de ser “emasculados” pelas suas companheiras, quando “mijam fora da bacia”. O medo da “capação” fez-me lembrar dos municípios brasileiros com o nome “Capão”. Tem Capão Redondo, Capão das Antas , Capão do Capiberibe, etc. Então, o Barão poderia mandar sua equipe de pesquisa para essas localidades. Assim ficaríamos sabendo se os capados, quer dizer os Caponenses brasileiros estão fechados com Aécio.

  3. Mestre:
    Eu sempre fui fiel a essas teorias mas a minha senhora discorda frontalmente disto. Pedi amoravelmente que ela lesse este fantástico texto, ela leu e falou coisas indizíveis acerca da nossa confraria. Digo mais, a minha esposa foi malcriada, pelo que eu peço desculpa a vós mestre, representando toda esta imensa (comunidade, não isso lembra comunismo) confraria. Não posso castigá-la como mereceria porque ela é muito sensível à violência e responde desproporcionalmente a qualquer atitude mais firme da minha parte.
    Peçamos a S. JPll a paz no casamento amen

  4. Boa tarde.

    Querid@s postantes do Cafofo Hariovaldiano:

    Que vivam as mulheres. A cada dia mais belas, mais autônomas, mais corajosas e arrojadas, mais conscientes do seu verdadeiro papel num mundo dinâmico.
    Homenagem a todas as mulheres e em especial às meninas que não baixam a guarda. Estão na luta todos os dias, o dia todo. Aquelas que não aceitam os esteriótipos e lutam pela libertação de toda a humanidade. Todas as frequentadoras do Cafofo se sintam incluídas nesta homenagem, pois são pessoas de muita coragem. São guerreiras.

    Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros-Coxinha; faxina pra garantir a eleição. Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. ah, estamos vivendo o phim dos tempos… hoje em dia, qualquer coisa é motivo para mulher ir na pissicóloga e querer largar o marido…

    maldito phroid!

  6. Boa noite.

    Querid@s postantes do Cafofo Hariovaldiano:

    Neste dia tão feliz, onde homenageamos todas as mulheres do mundo, pedir desculpas pelo ‘fora do tópico’. Importante notícia:

    OEA aprova declaração de solidariedade e apoio à Venezuela
    A casa da CIA do Panamá caiu. O golpe, digo, a democracia, não saiu, na Venezuela, desta vez. Claro que os ‘democratas’ vão continuar tentando…
    Três Nações (?) democráticas, assim como o nosso (?) DEMOcratas, o do DEMóstenes, votaram contra a Moção: E. U. A., Canadá, anexo, digo, país amigo dos E. U. A., e Panamá, que sonha um dia se tornar, de fato, Estado dos E. U. A. Um novo Porto Rico.

    Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros-Coxinha; faxina pra garantir a eleição. Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Bom dia.

        Cachorrinho Pulguento (9 de março de 2014 at 1:37):

        — ‘Caro Camarada Morvan
        Também peço desculpa pelo mesmo motivo (fora do tópico):

        Lá na Crimeia, cometeram um crime! Os crimelianos (ou seria criminosos?) correram a bala uma missão europeia. Que só queria passear por lá e fazer turismo.

        Missão europeia é repelida com tiros ao tentar entrar na Crimeia‘.

        Pulguento, os europeus (os paus-mandados, não todos) e os estadunidenses são muito criteriosos, quando se trata de invadir, digo, de anexar, ops, de democratizar. Uma coisa é eles invadirem o Butão; outra coisa é entrar na Crimeia, mesmo sendo “só uma missãozinha de ‘bservação”. É pé ante pé. Pisando em ovos. O fantasma do Vietname ainda assombra muito ‘democrata’…
        P. S.: assim como já falei para todos, inclusive para minha hermana Rose, manda-me o teu e-mail para eu repassar alguns truques de formatação html.
        Meu e-mail é:

        morvan000 Arroba gmail ponto com

        Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros-Coxinha; faxina pra garantir a eleição. Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Nobre professor D’Almeida Prado, demaes membros

    Bem lembrado, felicidades garotas. Algumas mulheres podem achar que por terem huma presidenta as coisas melhoraram. Pois pioraram!

    Não temos huma primeira dama! é hum país sem huma phigura maternal, que reze pelos pobres. Para compensar isto usam o bolsa família, minha casa minha vida, maes médicos, este populismo que explode com o deficit público!! Chegamos ao cúmulo do rodoviarismo aeroportuário, hum custo social enorme às pessoas de bem, que poderia ter sido eliminado apenas com a phigura angelical e apoliptica de huma primeira dama!

    Além disso, este poste que aí está, não pode se reeleger, sob pena de perder sua condição de mulher, não se usa hum guarda-roupas só de tons vermelhos por dois mandatos consecutivos nun-ca!

    1. Quando o Senhor Marinho Scarpa esquece a toalha molhada em cima da cama, eu não reclamo com ele, mas admoesto a serviçal que não viu e, imediatamente, a retirou.

      O Senhor Marinho Scarpa tem que se preocupar com os negócios da família, e não com coisas pequenas como colchão mofado.

    2. Qual é mesmo o tratamento para madame????
      Madamissi… ah, deixa pra lá! Só lati agora porque pra variar eu também deixei a toalha molhada na cama e madame Bolinha conhece a historia da ex-primeira dama das alagoas….. CAIN! CAIN!
      Mas tudo bem já passou; Hoje mesmo ela se ajoelhou para falar comigo: pode sair debaixo da cama cachorrinho!

  8. Ignomínia comphrades!

    Reservar um dia especial para as phêmmeas é um convite a insubordinação!

    Pleiteemos o “Dia do Varão”. Essa sim uma dacta meritória!

    Delenda dilma & insubmissas em geral
    Eng.A.P.

  9. ANTIMISÓGENO E FEMINISTA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Pois é professor, e pensar que nem sempre são elas que nos dão o pé na bunda. Veja o exemplo, em que a amante ingrata Globo, depois de se servir do desempenho quase sexual de Quinzinho, de elogiar seu desempenho na cama, errr…. no supremo, agora o descarta como uma laranja chupada.
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/03/epoca-revista-da-globo-rompe-o-namoro.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/Eemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

    1. Boa noite.

      Padre Quevedo (9 de março de 2014 at 18:47):

      “… Veja o exemplo, em que a amante ingrata Globo, depois de se servir do desempenho quase sexual de Quinzinho, de elogiar seu desempenho na cama, errr… no supremo, agora o descarta como uma laranja chupada.
      Época, Revista da Globo, Rompe o “Namoro” com Barbosa na Política.

      Amicíssimo Pe. Quevedo, sabe-se que, sem forçar a barra, só com o “notório saber jurídico”, J. B. estaria em alguma porta de cadeia, rabulando. Sem o voluntarismo de Lula, JB e Supremo jamais se conheceriam. Mas ele também não é nenhum idiota. Haveria de saber o desfecho. O PIG não tem amores. O PIG tem interesses e os defende com unhas e dentes. O Fleumático seria descartado por um motivo ou por outro. Se o Mentirão tivesse “vingado” (tentou, não é, ao pé da letra), o Melífluo teria se tornado perigoso, por tirar votos dos Pó-líticos; como não vingou, ele, o Fleumático, para quem os outros são “Toupas”, encarna a exceção, o arbítrio. É fundamental ter a quem culpar. Brabosão tentou se dar bem mas falou com o dr. Silas. Dr. Silas Couce.

      Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros-Coxinha; faxina pra garantir a eleição. Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. tio Hari,
    muito linda essa sua homenagem!
    apesar de ter gente que não gosta e estar phora da moda na midia PIG (presstituta inmprensa fattuna),
    MULHER, eu gosto e aprovo!
    terminado o comnmentário, antes do philme da vez vamos aos recados dos nossos patrocinadores:
    ÇERRA é 45, aócio não é nada,
    plim plim, mostra a AGE e o DARF prá mim.
    http://www.youtube.com/watch?v=l8LXw1M3iDM

  11. Mestre do Rabodêsahia!
    Desta maravilhosa coletânea phaltou esta:
    “Tôda mulher que tem cabelos curtos, é búlgara, veste vermelho e usurpa cargos que por direito divino pertence aos Homens Bons…sai da phrente!
    Veja (digo, Óia) 2014!

  12. Prezados Comphrades!
    Êste “post” lembrou-me huma história que papae sempre contava como práctica ediphicante para nossa phormação moral e marital.
    Era huma vêz huma môça chamada Therezinha. Therezinha certa vêz,de huma queda phoi ao chão. Accudiram três homens bons tôdos três chicote na mão. O primeiro phoi seu pae que lhe deu huma surra daquelas para ela aprender a cahir com decência. O segundo phoi seu irmão que dobrou a pisa, pois ela sahiu sem terminar de lavar sua cerôulas. O terceiro phoi D. Quincas, digo, o Sr. Seu Marido que a moeu no pao pois, além dela ter sahido sem sua permissão, phicou elle sabendo através de dennúcia annônyma, que ella phrequenta bloggs sujos.
    Lindo! Lágrimas me saltam aos olhos. Chuif!

    1. Finalmente alguém vem e conta a verdadeira historia da insubmissa Tetê. Nunca acreditei nesta musiquinha comuna…

      Therezinha de Jesus, [seu codinome]
      de uma queda foi ao chão [caiu onde? Em casa ou apanhando da puliça num protesto?]
      acudiram três cavalheiros [ou seriam familiares procurando ela…]
      todos três chapeu na mão. [prefiro a versão do chicote.]
      o primeiro foi seu pai [concordo]
      o segundo seu irmão [também concordo]
      o terceiro foi aquele [“aquele”??? sei.. sei…já tão falando mal dela!]
      que a Tereza deu a mão. [deu a mão ou o voto???]

      Lá pelo final, continua a historia marxista…

      Tanto limão pelo chão
      tanto sangue derramado
      dentro do meu coração.
      [três versos que induzem a revolução comunista.]

      Da laranja quero um gomo
      do limão quero um pedaço
      [pregando a divisão dos alimentos? Tai mais dois versos comunistas. ]

      Acho que por hoje basta!

  13. Muito emocionada com vossa lembrança a nós mulheres prof. Hari

    E muito educativo os informes de como uma moça de família deve se portar, uma pena que esses manuais e aulas de etiqueta não fazem mais sucesso nos dias de hoje.

    Não sei bem o motivo de 8 de março ser o dia internacional da mulher ( um absurdo esse negocio de feminismo ) , mas meu amo me disse que foi um pouco antes disso que as mulheres começaram a se rebelar e acreditar que poderiam ter direitos iguais aos dos homens, com algumas até achando que poderiam ser PresidentA da Republica.

    1. Boa noite.

      Rose (9 de março de 2014 at 23:36):

      “… Não sei bem o motivo de 8 de março ser o dia internacional da mulher ( um absurdo esse negocio de feminismo ) , mas meu amo me disse que foi um pouco antes disso que as mulheres começaram a se rebelar e acreditar que poderiam ter direitos iguais aos dos homens, com algumas até achando que poderiam ser PresidentA da Republica.”.

      Rose, esta é a verdadeira História do Dia Internacional da Mulher.

      Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros-Coxinha; faxina pra garantir a eleição. Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Cruz credo Mr. Morvan
        16 horas de trabalho por dia.
        Queriam diminuir para 10 horas e foram queimadas vivas dentro da fábrica. Com homens bons agindo desta forma politicamente incorreta na época, é claro que as idéias de Carlos Márques tinham que prosperar.

        1. Boa tarde.

          Sílvio Caldas (10 de março de 2014 at 15:01):

          Cruz credo Mr. Morvan
          16 horas de trabalho por dia.
          Queriam diminuir para 10 horas e foram queimadas vivas dentro da fábrica. Com homens bons agindo desta forma politicamente incorreta na época, é claro que as idéias de Carlos Márques tinham que prosperar.
          “.

          É isso mesmo, caríssimo Cantor das Multidões.
          Não faz muito tempo, Era Pré-Histór., digo, Pré-Industrial, na Inglaterra, crianças de 2 (dois) anos de idade eram aceitas em minas de carvão; menos de 2 anos não eram admitidas, pois consideravam monstruoso! Lord Byron, pai da grande revolucionária Ada [Byron] Lovelace, primeira mulher programadora, fez empolgante e histórico discurso, na Câmera dos Comuns, contra a barbárie perpetrada pelos donos de minas de carvão, que pagavam salários irrisórios, aos filhos e aos infantes. Fico pensando o quanto ainda teremos de caminhar…

          Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros-Coxinha; faxina pra garantir a eleição. Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Impoluto Mestre,
    Texto acima de tudo educativo, pedagógico. Visa o equilíbrio da família, a harmonia. Confesso que lembrei do Millôr em frase acerca do movimento feminista: o melhor movimento das mulheres que conheço é o movimento dos quadris.

  15. Boa noite.

    Caríssim@s postantes do Cafofo do Tio Hariovaldo.

    Quem produziu a lapidar frase abaixo:
    Não Me Deixem Só, Toupas!“.

    ♦ Collor de Melo, o “A Kilo Roxo”;
    ♦ Joaquim Barbosa, o Fleumático;
    ♦ DEMO-óstenes Torres, amigo do Caneta;
    Paul Noir, “L’Homme de Quatre Millions”;
    ♦ Todas as Alternativas São Válidas.

    Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros-Coxinha; faxina pra garantir a eleição. Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Irmã Maria Thereza

        Minha consorte está a preparar-me um saboroso bolo de fubá para que eu deguste à noite quando chegar ao lar cansado da laboriosa lucta contra o comunismo.

        INGREDIENTES
        • 4 ovos
        • 2 xícaras de chá contendo açúcar cubano
        • 2 xícaras de chá contendo trigo dos trigais vangoguianos
        • 1 xícara de chá contendo fubá
        • 3 colheres de sopa contendo manteyga belga
        • 1 xícara de chá de leite holandês (esse da garrafinha)
        • 4 colheres de chá contendo fermento em pó Rouyal

        MODO DE PREPARO
        ANTES DE INICIAR, ROGAR A SÃO SERAPIÃO: “DEÊ-ME FORÇA PARA QUE ESTE BOLO FIQUE A CONTENTO DE MEU SENHOR.”
        1. Bater as claras em neve, acrescentar o açúcar, continuar batendo
        2. Acrescente aos poucos as gemas, a manteyga, o leite, a farinha de trigo, o fubá e continue batendo
        3. Coloque por último o fermento misturando com uma colher ou espátula
        4. Coloque a massa numa forma untada e deixe assar em forno médio pré aquecido por aproximadamente 30 minutos

        1. Caríssimo e nobre irmão. Pretendo fazer o bolo para meu amo e senhor, mas preciso de um esclarecimento: o pó Royal é daquele “especial”, entregue por helicóptero em nossas residências? É só para não errar a receita. Muito grata.

          1. Sim Nobra Confrada

            Não. Aquele é exclusivo do Mestre Aécio.
            Fico com medo de ter alucinações com o apedeuta voltando ao trono se dele consumir (dele pó, não apedeuta).

            1. Pois aqui em casa, graças a minha convivência íntima com a residência de Mangabeiras em BH, tenho o pó real enlatado pra dar um odor especial aos bolos!
              Se todos se comportarem faço como Tia Carmela (que anda tão caladinha) e convido-os para um bolinho aqui na terra das Andorinhas.
              Viva(m) as mulheres!
              Sempre vivas!

  16. Bom dia.

    Distint@s postantes do Cafofo Hariovaldiano. Justíssima homenagem às mulheres. A todas.
    Mudando [levemente] de assunto, Edson [Seca Pimenteira] Arantes do Nascimento, o tricordiano, acaba de lascar, digo, prejudicar a seleção chilena, ao mesmo tempo em que favorece aos argentinos:

    Pelé Vê Argentina Desorganizada e Aposta em Chile na Copa.

    Avisem a Dilma, por favor, para evitar, a qualquer custo, ser elogiada por ele. E o Felipão também se cuide… elogio do Pelé, “Mika Jegue” usando camisa do Brasil, é conversar com o seo Silas. Silas couce.

    Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros Coxinhas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Absurdo,

    Percebo que com o passar dos temphos, o papel da mulher na sociedade vem se degradando. Sabemos que o principal culpado é esse governo espúrio que com esse programa eleitoreiro (Bolsa vagabundo), vem destruindo o verdadeiro papel da mulher.
    Por isso convoco a todos os varões desse sictio, para assinarem esse manifesto em favor da candidatura do defensor da moral e dos bons costumes.
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Senado_Federal_Impeachment_de_Joaquim_Barbosa/?copy%EF%BB%BF

    Somente o morcegão de Paracatu, phoderá estabelecer a ordem divina da relação homem e phêmea.
    http://limpinhoecheiroso.com/2014/01/07/policarpo-jr-ex-empregado-de-cachoeira-diz-que-joaquim-barbosa-agrediu-fisicamente-sua-ex-esposa/

  18. Boa tarde.

    Distint@s postantes do Cafofo Hariovaldiano. Justíssima homenagem às mulheres. A todas.
    Mudando [levemente] de assunto, como me soi, trago a vós uma importante notícia:

    Curso introdutório de Linux de Harvard e do MIT vai Passar a Ser de Graça, On-Line¹.
    Linux powers 98% of the world’s super computers, most of the servers powering the Internet, the majority of financial trades worldwide and tens of millions of Android mobile phones and consumer devices. In short, Linux is everywhere.”.

    Agora, nenhum de nós aqui do cafofo tem desculpa para não aprender a utilizar o Sistema Operacional dos comunistas. É gratuito é não tem pré-requisitos, a não ser conhecimento mínimo em informática e disposição para aprender. Basta se inscrever e acompanhar as aulas, que cobrem as principais distros Linux.
    ¹ Via Br-Linux.org.

    Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros Coxinhas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Mas isto é dukapeta! maravilha!
      Está em inglês. porem, saber a língua mater é obrigação de todo homem bom!
      SE algum HB não fazer o curso, poderá ser confundido com um petralha infiltrado.

      Ps: Valeu a dica Mr Morvan

      1. Boa noite.

        Bons estudos, hermano canino.

        Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros-Coxinha; faxina pra garantir a eleição. Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  19. Nobres Comphrades e Comphradas,
    Embora não seja maes obrigação sahudar as phêmeas, poes o dia jah passou, mesmo assim, levanto um brinde a todas as prendadas senhouras que preparam nossa janta, alvejam nossas vestes e educam a prole.
    Cardio amplexos às grandes Comphradas, as maes grã-phinas do internet computadorizado cibernético.


  20. Phina journalist woman Elaine Tuccanheddy constata massa de genthe phea enthupindo aeroportos; sem glamour esthes transphormaram-se em rodoviárias de carnavaes popularescos.
    Assim não dá, assim não é possível!
    Imagina na #não-vae-ter-copa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *