A Grande Maçã está podre

Sob a égide do socialismo moreno, Bill de Blasio está afundando a Grande Maçã, numa tática combinada com os governo bolivarianos da América do Sul para destruir por dentro a maior nação do mundo. Na primeira etapa, ele pretende literalmente colocar no chão os prédios da urbe, para que o comunismo agrário seja implantado na cidade que nunca dorme, facilitando-se assim a criação das newyorkholzes, grandes fazendas coletivas onde os empresários, yuppies e investidores serão obrigados a trabalhar, produzindo trigo e centeio que será enviado para Cuba, como forma de compensação pelo embargo econômico atualmente vigente.

Odiada pelo povo, a família De Blasio é vaiada por onde passa

Assim, o que vimos ontem no Harlem nada mais foi do que o início desse plano maldito de demolições marxistas, que logo devastará toda a Big Apple, golpeando de vez a cidade símbolo do capitalismo mundial, confirmando o que todo homem bom já sabe, que o perigo comunista nunca foi mais real do que nos dias atuais, e que não estaremos seguros enquanto os regimes baseados nas leis de segurança nacional não forem restabelecidos para que consigamos barrar o perigo vermelho. É imperativo que os bons ajam novamente.

Facebook Comments Box
Compartilhar

25 thoughts on “A Grande Maçã está podre

  1. Então só com the bomb shell, porque a bendita lei se segurança nacional -- aquele que nos obriga a usar meias de seda (literal e não a bebidinha de pobre) já exsiste!

    Good morning para todos vocês, darlings!

  2. Bom dia.

    Dign@s comapnheir@s postantes do Blogue do Cafofo Hariovaldiano, onde a maçã não só está podre como o preço; é já que alcança o tomate.

    A Grande Maçã está podre!

    Assim que li (esta mania de ler só a manchete; poderia ler o SBesTeira, a Sheherezade, a Göebbles, etc) o enunciado, pensei, cá comigo: — “Concordo. Nunca gostei mesmo dos produtos da empresa do [Steve] Jobs“.
    Mas,falando em maçã podre, nenhuma surpresa pode alegar a Mônica do Planalto, sobre o sr. Eduardo Cunha [das Teles]. A natureza do PMDB é aquela, fora, claro, o tal de Requião, que finge ser do PMDB, o velho confiável Centrão, ou Blocão, mas é comuna. A maçã já era podre. A Mônica querendo mudar a natureza das coisas…

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Mestre
    Non entendi.
    O que é a “grande maçã”?
    Talvez seja algum novo termo prafrentex que eu desconheço.
    Talqualmente Mr. Morvan pensei tratar-se de uma crítica à fábrica de geringonças pós-modernas, tabletes, ai fones, etc.
    Depois lembrei da gravadora do besouros:
    Atônito por perceber minha desatualização corri para a Delta-Larousse e nada. Liguei para a editora e encomendei uma edição mais atual, pois a de minha biblioteca é de 1941.
    Ai descobri porque a minha Delta não continha o termo.
    Este apelido para a capital do mundo é muito recente, década de 70.

  4. tal e qual o sô Morvan também assustei com a manchete. pensei cumigo “danô diveiz meu computador tá bichado”. ainda bem que o que está fu é nuiorqui. para minha alegria tem nada com a empresa do steve.

  5. Cidadãos!

    Nem tudo são flores na campanha aecista. A PT Press vem fazendo uma forte campanha de difamação contra o Doutor Aécio Cunha Neves.

    Nessa semana inventaram uma história de que Aécio Neves teria caído do cavalo numa cidade de Minas Gerais.

    http://noticias.r7.com/brasil/noticias/aecio-neves-cai-do-cavalo-e-fratura-costelas-e-clavicula-20110618.html

    O pior é que a difamação não atinge apenas o Doutor Aécio Cunha Neves mas também os cavalos mineiros todos eles dóceis aecistas que disputam o privilégio de ser montados pelo futuro presidente do Brasil.

    Prova disso é a foto do post anterior que chama a atenção pela beleza do conjunto. Cavaleiro e cavalo branco garbosos e elegantes, enquanto percebemos claramente no cavalo a satisfação e o orgulho de sentir fricionadas contra o seu lombo as belas e bem cuidadas nádegas do futuro presidente do Brasil.

    Ademais está comprovado que na mesma data data e hora do inventado episódio Aécio estava participando de uma reunião dos Congregados Marianos no Rio de Janeiro.

    Mas vamos às notícias boas.

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    NOVA IORQUE APOIA AÉCIO

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade maranhense de “Nova Iorque”.

    A bela “Nova Iorque”, localizada na microrregião de “Chapadas do Alto”, próxima às cidades de “Pastos Bons” e “Buriti Bravo”, é habitada por 4.892 nova-iorquinos aecistas.

    A despeito de termos encontrado alguns poucos resistentes e recalcitrantes petralhas podemos afirmar que o apoio a Aécio Neves é da ordem de 99% ente os nova-iorquinos.

    A charmosa Nova Iorque brasileira recebeu o status de vila pela lei provincial nº 1382 de 11 de maio de 1886 com território desmembrado de “Pastos Bons” e foi elevada à condição de cidade em 1919.

    Cidadãos buritibravenses e pastosbonenses sabedores de nossa visita a “Nova Iorque” entraram em contato com o CMAPP para informar que as cidades de “Buriti Bravo” e “Pastos Bons” marcharão unidas a “Nova Iorque” no apoio ao Doutor Aécio Cunha Neves.

    Avante aecistas! Vamos levar nossos adversarios a comer pó já no primeiro turno!

    1. Nobli$$imo Barão

      Interessante a afirmação “o orgulho de sentir friccionadas contra o seu lombo as belas e bem cuidadas nádegas do futuro presidente do Brasil.”} Parece até mau agouro! A PTpress logo logo vai afirmar que votar no Aésim significada tomar nas nadegas.

      Ps: Vote no aécium que o aécium monta em você!

    2. Barão,
      Com a volta de vossas pesquisas a este portal sagrado, o mesmo passou a ter um incremento na qualidade e também está servindo de alento aos confrades deste espaço, haja vista que alguns até duvidavam do fôlego de cavalo paraquaio de nosso candidato. Sim, diferentemente de Serra, muito mais indicado para essa luta, ADBCN não parecia ir muito longe. Que tal uma pesquisa na cidade Brazil no estado de Indiana? Garanto que os “brazilinos” de lá, apesar de não votarem aqui, apoiam 100% o das Neves.

    3. Ao contrário do que dizem os cidadãos pastosbonenses informantes do CMAPP ousamos afirmar que daremos uma grande vitória a Dilma Roussef aqui em Pastos Bons.

      E digo mais: Aécio deverá ter uma votação de candidato nanico na nossa cidade.

  6. Eu ja sabia disso,caro confrade.Essa familia di blasio é bonitinha ,mas ordinaria.Somente agora que voce acordou?Eu te pedi pelo twitter pra voce comentar a situaçao de Nova iorque,pelo twitter.Lastimavel!!

  7. METROPOLITANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    É uma sina da grande cidade mestre. Em todos os filmes de “uliúde” a cidade sempre é destruída, por terremotos, asteróides, nevascas, terroristas. Ora, de tanto atraírem coisas negativas (isso ecziste!) acabam volta e meia tendo uma desgraça. Por falar em filme, quando do comentário a respeito dos 300 de Esparta, havia esquecido de colocar a cena do filme. Vejam o momento em que Leonidas Lula da Silva crava um poste bem na cara do “careca”, pela segunda vez, primeiro com a Dilma, depois com o Haddad.

    https://www.youtube.com/watch?v=uMSgxo5ozD0

  8. Nobres Confrades

    Au sei…. ops, eu sei que vão dizer que ai tem o dedo de Lula… O dedinho talvez!

    Tudo que sei é que meus cãotatos me revelaram que é apenas mais uma etapa do International Neural Red Plan. As demolições são apenas para encobrir a instalação de um poderosos neuralisador que fará o cidadão novaiorquino olhar para a “estalta” da liberdade (delles) e enxergar o grande Lênin.
    Não é maravi… digo, terrível?

  9. Vosso alerta é emergencial Mestre.
    O cerco continua aumentando. É bolchevismo ateu por todos os dez lados.

    A eleição deste Bill de Blasio é uma afronta às mais nobres tradições novaiorquinas. Este usurpador da cadeira de Dom Bloomberg, como se não bastasse as propostas vermelhas de imigrantes sem documentos e aumento dos impostos dos ricos, tem na própria família um rapazote transviado com penteado comunista. E o pior: o pivete é o primeiro filho de prefeito de NY a estudar em escola pública…
    Onde está Dom Joaquim que não aumenta a pena de Dirceu em mais 41 anos por ter o domínio deste fato marxista. Ora pois…

    http://www.youtube.com/watch?v=GgvXniTz7D8

  10. “É uma falácia de doer a retina”. Com essa finalização a Justiça julgou favorável a ação de perdas e danos contra a revista veja (detrito sólido como diz PHA) por ela apresentar reporcagem em que denunciava Gushikem por ter conta na Suiça, sem provas, baseada apenas em informações de Daniel Dantas (e relações escusas com Carlinhos Chachoeira que pautava a revista). Só 100 mil. Foi pouco pelo estrago à honra do ministro já falecido, mas tá valendo. Chupa veja! E o STF ex-supremo de frango, acaba de julgar inocente o Cunha do crime de lavagem de dinheiro. Joaquim não estava presente. Já entregou a rapadura. Tudo que ele planejava deu errado. Vá chorar na cama quinzinho, que é lugar quente!

    1. Boa noite.

      Coroinha de Padre Quevedo (13 de março de 2014 at 17:03):

      ‘“É uma falácia de doer a retina”. Com essa finalização a Justiça julgou favorável a ação de perdas e danos contra a revista veja (detrito sólido como diz PHA) por ela apresentar reporcagem em que denunciava Gushikem por ter conta na Suiça, sem provas, baseada apenas em informações de Daniel Dantas (e relações escusas com Carlinhos Chachoeira que pautava a revista). Só 100 mil. Foi pouco pelo estrago à honra do ministro já falecido, mas tá valendo…’.

      Alentadora notícia, caro Coroinha de Padre Quevedo. São merrecas, pois não há dinheiro no mundo que faça frente à dignidade humana.
      Falta agora o Procurador Roteirista (sr. Fernando de Souza) vir a público e fazer o Mea Culpa pelo maior banimento moral perpetrado contra uma pessoa humana. Assassinato moral.
      Gushiken vive; Gushiken é o Brasil insubmisso. É indomável.

      Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Mentiris! U cumunisimu nunca pricisô dirrubá prédiu ninhum pra plantá grão. Eli é u maió produtô di grão du mundu, i consegui plantá grão en quarqué lugá. É purissu qui milions de russus, chinesis, coreanus i cubanus iscaparun da fomi provocadis pelu imbargu economicu dus americanus. Elis ficaru sen pudê cumê hamburgui du Mac Donald’s i sen pudê tumá cuca-colis, mais u cumunismu agrariu us sarvô da fomi.

    Viva u cumunismu produtô di grão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *