Presidente uruguaio dá mau exemplo levando vida comunista

Uma das Repúblicas da URSSB (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas Bolivarianas), o Uruguai, tem, conforme todos sabem, seu poder usurpado por um tiozinho octogenário, Pepe Mujica. Senil e em alto estágio de Alzheimer, o amigão de Dilma, Lula, Cristina, Evo e Fidel, dirige um Fusca 1987, usa chinelão, não limpa as unhas, e bobeou, arranca a dentadura em público.

E para completar a afronta à moralidade cristã, o bufão da terceira idade insiste em residir em uma choupana paupérrima numa invasão do MST uruguaio na zona rural de Montevidéu.

Conforme mostra o vídeo acima, Pepe recebe o nobre repórter no meio do mato sentado em uma cadeira velha, com a coluna arqueada para frente ao sorver bebida comunista platina. Ao lado um casebre de apenas 49 m², ao estilo das melhores favelas cariocas . Tudo velho e caindo aos pedaços. Na “garagem” um poizé com 27 anos de uso. Cena mais nauseante impossível. Ressalve-se três pontos de exceção ao comunismo na vida franciscana do velhote. Três pontos onde ele demonstra que, talvez, ainda tenha cura:

1-A cor do carro, Azul. Melhor seria se tivesse alguns detalhes em amarelo.

2-A concordância com o nosso presidente Dom Fernando em relação à cannabis ao receber cordialmente repórter de revista prafrentéx americana .

3-O bom gosto, que só os homens bons temos, para contratar as serviçais.

Mas se ele não se arrepender do comunismo até o dia da redenção, 1º de janeiro de 2015, o Uruguai sofrerá sérios embargos econômicos por parte da ALCA, que o Presidente Aécio há de implantar quando começar a varrer com sua vassoura da decência, toda a imoralidade do solo sul-americano.

Facebook Comments
Compartilhar

28 comentários sobre “Presidente uruguaio dá mau exemplo levando vida comunista

  1. Bom dia.

    Car@s postantes do Solar Hariovaldiano:

    Este é mais um artigo com a marca do nosso amigo sonoro Caldas. Parabéns.
    Sr. Silvio. O que mais me causou admiração e respeito, digo, espécie, foi quando eu o vi a falar via telefone celular, antiquíssimo, em cima de um trator. O celular parou, instantaneamente, de transceptar, e o sr. Mujica, sem qualquer melindre, rearrumou o conjunto, com uma cinta elástica, destas que nós, homens de benz, utilizamos para propósitos bem mais nobres, qual fora, amarrar dinheiro, e refez a ligação, para deleite, digo, desprezo da turma da televisão.
    Estes comunistas verdadeiros. Prefiro os paraguaios, tais como o sr. Roberto Freire, o qual jamais utilizaria um celular que só servisse para fazer e receber chamadas de voz.

    Saudações “Eleições não são só Eleições; há, em jogo, o Controle do Estado e as políticas afirmativas. Acorda, PT; Globo, Mostra a AGE e o DARF
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        emerson57 (15 de abril de 2014 at 9:36):

        — “… se Alvro Dia 16 (milhões!),
        se ÇERRA45
        se Perrela 455
        porque PEPE não pode 2?
        .”.

        Confrade emerson57, eu só digo uma coisa:
        — “É Dila!“.

        Saudações “Eleições não são só Eleições; há, em jogo, o Controle do Estado e as políticas afirmativas. Acorda, PT; Globo, Mostra a AGE e o DARF
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Joseph Hill (15 de abril de 2014 at 19:44):

        — “… Na falta de Darf, vamos de declaração de bens de Mujica… Certamente este veículo foi adquirido com recursos do mensalão.“.

        Pela gravidade da denúncia e pelas evidências, que não são poucas, caro Hill, o STF4P uruguaio já está a postos. A 4ª Frota idem.

        Saudações “Eleições não são só Eleições; há, em jogo, o Controle do Estado e as políticas afirmativas. Acorda, PT; Globo, Mostra a AGE e o DARF
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Este meu escriba não sai da cachaça e escreve tudo erado.

    “….que o Presidente Aécio há de implantar quando começar a varrer com sua vassoura da decência, toda a imoralidade do solo sul-americano.”

    Faltou uma vírgula depois de “varrer”.
    Já mandei açoitá-lo e peço escusas aos confrades(as).

  3. o presidente Aécio vai primeiro acabar com a cocaína no Brasil. Com toda ela! Depois, bem inspirado, ele vai invadir o Uruguay e acabar com essa pouca vergonha. Precisamos de um presidente inimigo das drogas, como Aécio. A Polícia Federal deve ser comandada pelos Perrela, pois esta mesma polícia, em tempo record, verificou cabalmente que eles não tinham nada a ver com aqueles 450 de cocaína plantados por José Dirceu no helicóptero deles, cuja gasolina foi paga com dinheiro público. Se eles têm atestado de idoneidade, por que não? Quanto ao mau exemplo desse presidente comunista, é realmente constrangedor. Felizes somos nós, que temos um presidente (no judiciário) que se orgulha de sua coleção de ternos importados, de seu gosto refinado pra tudo e sobretudo de seu respeito absoluto à lei e aos Direitos Humanos.

  4. Alem de usar sapatos velhos, esse líder comuna, anda de fusca, mora mal e abriga pobres em sua casa. Aqui também não é diferente, primeiro foi usurpador barbudo com aqueles ternos de pastor evangélico, agora essa Búlgara sequestradora, que vem jogando a classe desse bananal na lama, com seus vestidos encarnados, que horror! Que saudades do nosso imortal Presidente FHC, que só usava roupas caríssimas de grife italianas.

  5. Vergonhoso saber que esta republiqueta já foi um estado do Brazil… ah, se pudessemos fazer um plebiscito para desanexar…
    Efusivos amplexos!

  6. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    CHAPADÃO DO SUL APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Chapadão do Sul (MS).

    A bela cidade sul-matogrossense de “Chapadão do Sul”, localizada na mesorregião Leste de Matogrosso do Sul próxima às cidades de “Chapadão do Céu” (GO) e “Mineiros” (GO) é habitada por 20.261 felizes chapadenses aecistas.

    Conhecida como a “capital estadual da qualidade de vida”, na entrada da cidade há uma grande escultura de um tatu, símbolo dos desbravadores que chegaram há muitos anos e, sem preguiça, transformaram a região, que antes nada produzia, em um polo de tecnologia agrícola mundial.

    Entre os chapadenses o apoio a Aécio Neves é unanime. Não foi encontrado sequer um petralha. Proativos e determinados os chapadenses estão realizando um excelente trabalho de divulgação do aecismo em toda a mesorregião Leste de Matogrogrosso do Sul e, não contentes, ultrapassaram a fronteira goiana conquistando para a nossa causa os vizinhos chapadenses goianos e mineirenses.

    Fontes cemapianas qualificadas asseguram também uma posição muito confortável da candidatura Aécio em Chapadão do Lageado (SC), Chapada (RS) e Chapada de Areia (TO).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    Finalmente o belo hino de Chapadão do Sul (autoria desconhecida):

    Na cabeceira do rio Aporé
    Heróis pioneiros chegaram com fé.
    Em Pouso Frio limparam cerrados
    E nele um sonho deixaram plantado.

    Gente humilde de grande sucesso
    Imaginaram a cidade progresso.
    O que era antes terra improdutiva
    Passou a ser a terra prometida.

    Chapadão do Sul, és nossa vida.
    Cidade querida, Chapadão do Sul.
    Chapadão do Sul, és a primeira
    És hospitaleira, Chapadão do Sul.

    Tua terra tratada com grande respeito
    Doou fartura a quem cuidou direito.
    Os arrozais de outrora foram o ouro
    Cedeu lugar à soja que é teu tesouro.

    O milho que brotou em teu solo fecundo
    Espigas gerou as melhores do mundo.
    O algodão de grande qualidade
    Tudo em ti diz produtividade.

    Chapadão do Sul, és nossa vida.
    Cidade querida, Chapadão do Sul.
    Chapadão do Sul, és a primeira
    És hospitaleira, Chapadão do Sul.

    És a mais progressista em toda região
    És desenvolvida pela miscigenação.
    Tens a cultura do norte e do sul
    Do leste e oeste sob o céu azul.

    Os chapadenses num só ideal
    Querem ver-te destaque nacional
    E nunca se cansam de proclamar
    Lugar melhor neste mundo não há.

    Chapadão do Sul, és nossa vida.
    Cidade querida, Chapadão do Sul.
    Chapadão do Sul, és a primeira
    És hospitaleira, Chapadão do Sul.

    1. Inquiritivo Barão. As pesquisa CMAPP são um alento para esta comunidade de acólitos seguidores da massa cheirosa do tucanistão.

      Para comemorar mais esta pesquisa, preparo em minha paróquia, um grande shows de duplas sertanejas mato-grossenses, em ordem de apresentação :

      Trincado e Chapadão
      Bandeiroso e Mocosado
      Rolezinho e Sussu
      Larica e Marica (dupla gay).
      Caretasso e Cabeça-Feita
      Marofa e Brisa.

      Seguido da apresentação do DJ É o Lobo , É o Lobo e Carneirinho. E não é só isto, o técnico de som Cachorrão, promete arrebentar tudo com seu taco de besebol. Apoteótico.

  7. Produtivo escritor em verso e prosa Silvio. Eu adicionaria aos três pontos positivos, um quarto vislumbramento de esperança : não é da esquerda caviar.

    Esta nova designação, partiu do Jumen…Gordo, digo, Gordo Flavius Valerius Constantinus, discípulo do Olavão, o filósofo que faz inveja à Platão, aquele maluco nicotínico, mas que não toma cicuta, como o primeiro.

    Quanto ao azul celeste, tudo naquele país é desta cor, a seleção, a bandeira, quiçá os cabelos e partes pudendas. Mas fica a idéia para Aécio, o homem de medidas impopulares , mas salutares : reanexar a província Cisplatina aos Estados Unidos do Brazil após sua posse triunfal. Amém.

  8. Mestre cannabiano,

    Num discurso na ONU esse presidente comunistoide perguntou: “O que seria do mundo se os habitantes da India tivessem o mesmo número de carros do que os alemães”?. Só essa raça vermelha para ter inveja dos nazofascistas germânicos e questionar coisas inquestionáveis.

  9. Seria adequando o PSDB entrar com representação junto ao STE contra os PTralhas por propaganda antecipada pela alva luna ter se tingido de vermelho nesta noite.

    1. Que lind, digo, terrível espetáculo Veneranda Rose. isto só prova que o tal sancto guerreiro aderiu ao dragão da maldade comunna.
      Humpf!

    2. Cara confrada Rosa. O senador do Paraná não nos decepcionará e logo estará marchando com seus fiéis escudeiros, com a pastinha sob o braço, adentrando o stf, para dar cabo a mais essa missão. Até soube que alguns petralhas conseguiram desenhar uma estrela no meio da lua! Disparate!

    3. Boa noite.

      Rose (15 de abril de 2014 at 14:27):

      — “Seria adequando o PSDB entrar com representação junto ao STE contra os PTralhas por propaganda antecipada pela alva luna ter se tingido de vermelho nesta noite.”.

      Confrada Rose, quem mais tem legitimidade para tal demanda é o Aidemim. São Pedro tem faltado com ele faz tempo. Obrigar o dr. da Opus EleDeu a usar a reserva hídrica da Cantareira é coisa de chefe do ceu vermelhoide. E agora, esta selenita carmim. Só falta obrigar o opuísta a andar de metrô sem “cueca-anti-encoxator“. Pronto. STF4P no Pedrão.

      Saudações “Eleições não são só Eleições; há, em jogo, o Controle do Estado e as políticas afirmativas. Acorda, PT; Globo, Mostra a AGE e o DARF
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    4. Só pode ser coisa do Cramulhão de Garanhuns !! Valei-nos São Serapião… Ou então é coisa da tal de rede neural,,,, vade Retro……Ainda se fosse Cor de Rosa , pra disfarçar…..

  10. Comphrades e comphradas, nobre Mestre. Houvesse o Uruguay implantado nossa formosa, isenta, proba, ilibada e republicana Lei da Ficha Limpa esse comunista jamais teria sido eleito. Nem sequer poderia se candidatar, pois foi julgado, condenado e preso, com trânsito em julgado e tudo mais que requer essa sancta lei. Idem aquele (RIP) Nelson Mandela. Não o fizeram, agora temos que assistir mais uma lulodilmistacavistabolivarianocomunistadodemo, a dar maus exemplos à choldra.

  11. Assistindo ao vídeo [aos 2m 32seg] pode-se afirmar que Pepe Legal Mujica é uma boa pessoa; Empregou na sua propriedade um auau deficiente de uma das patas dianteira.

    Ps: Sei que vão me dizer que a culpa e do Lula de lá por ter obrigado o infeliz cachorrinho a trabalhar sem os devidos EPIs.

  12. Prezado Silvio. Off topic mas necessário para o bem de todos. Porta voz da Portentosa Imprensa Global- PIG entrou em contato comigo para repassar o seguinte convite a Mestre Hari.
    Ilmo sr. Hariovaldo Almeida Prado
    Sabedores que somos que V.S. é titular de uma página conceituada na internet, a qual diuturnamente luta para acabar com toda a bandalheira petralha que grassa no país, luta esta, aliás, abraçada com fé e altruísmo pelos seus leitores, leitores não, verdadeiros colaboradores abnegados, arautos dos homens de bem,
    http://saraiva13.blogspot.com.br/2014/04/globo-tenta-intimidar-blogueiros.html

    1. vimos pelo presente, convidar o sr. e seus leitores nesta cruzada de combate a todos os blogs sujos, a exemplo do que estamos fazendo (com o Tijolaço e agora com o Rodrigo Viana). Como vocês podem colaborar? 1- Divulgando os blogs sujos (isto vocês já fazem), 2- Lendo semanalmente a Revista Veja e diariamente o blog do Reinaldo, 3- Denunciar sempre que os blogs sujos são financiados pelos petralhas, 4- Continuar na luta replicando as más notícias contra o governo, 5- Continuar a publicar diariamente as pesquisas do CMAPP e mensalmente a do Dataprado
      Atenciosamente.
      PIG.

    2. Conphrades e comphradas. Alvíssaras! pensei que a proba iria ignorar nossa luta incessante contra o comunismo ateu e o luladilmismismochavismobolivarianocomunismododemo! Padre Quevedo apenas esqueceu de mencionar qual será a parte do síctio no BV…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *