Nova Política empolga eleitores do Sul

Irmãos na fé em San Francisco Franco,

O sul do Brazil, mais precisamenthe a Capitania de Santa Catharinna, encontra-se em júbilo anthe uma nova alternathiva ao petismo vermelho e a thudo-que-aí-esthá.

Rephiro-me à Nova Políthica, apresenthada nestha semana às progressisthas bases do PSB local, pelo bom homem Dudú Double Phace, cabeça de chave tendo como vice Marina da Creação, na chapa quente do Partido SB, o partido da Nova Políthica.

Dudú Double Phace apresentou a Nova Políthica ao sindichato ophicial cercado de novos socialisthas do bem catharinenses.

Uma vibração tomou contha do local pois o novo prezidente do PSB local, é ninguém menos que Paulinho, o Petit Bornhausen, novo socialistha-do-bem, comprovando a tese da Nova Políthica, também apoiada por outro novo baluarthe do bom-socialismo, Jorge, o Senior Bornhausen, junthos a Dudú, eles nos-livrarão-dessa-raça-de-petisthas-por-pelo-menos-trinta-anos!

É tudo que o povo brazileiro sempre quis. Aphinal, o grito de junho estava represado há muito tempo na garganta do povo, declarou o popular novo prezidenthe do PSB/SC.


Phace a correnthe e a torrenthe de phelicidade espalhada a parthir da capithal dos Catharinenses, oitras cidades da Capitania resolveram se maniphestar em prol da Nova Políthica, em hommenagem aos líderes do passado que aphastharam os communisthas e demaes atheus comedores de criancinhas dos lares cristãos creacionisthas do velho continnenthe

Alvíssaras e Anauê!

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Nova Política empolga eleitores do Sul

  1. Nós do “Sul Maravilha” damos o exemplo. Apoiamos incondicionalmente a campanha do ex-socialista e neo-homem-bom Dudu Caprilles. Herr Bornhauseas saiu da vida pública e voltou para a privada, mas deixou sua semente caucasiana para bem representar os homens de benz do Sul.

    Alvíssaras! Ave Cesar, digo, Führer!

  2. Boa noite.

    Artigo muito bom, caro Ramsés II. Só o retiro, às margens do Nilo, para a auto-epopeia poderiam explicar vosso sumiço breve e este rotundo (no sentido de definitivo) artigo-libelo contra os democratas (não os nosso; os nossos assim se auto-cognominam para enganar a ninguenzada).
    Em assumindo (o trono, claro) em 1º de Abril, não desculpe. Esta é a data-magna do golp., digo, da revolução (caixa-baixa intencional), Dudu Hoplias Malabaricus ou Ehcim dos Caia Pó, quem vier primeiro, terá a árdua tarefa de escolher os digníssimos representantes do Governo da República dos Neo-Coscignas, a saber:

    Ministério das Comunicações: Demóstenes Torres, o mago da Oia;
    Ministério das Tecnologias Invasivas: Joaquim Brabosão Barbosa, o fleumático ou Márcia Gulos., digo, Milhomens. Páreo duro, sem trocadilhos infames;
    Ministério da Economia: Gustavo Franco. Este já começa economizando. Fim do Bolsa-Vagab e de outros pendiricalhos para amealhar votos do povareu;
    Ministério da Justiça: Rosa Weber. Mesmo que a literatura não permita, ela sabe a quem O. B. D. C.;
    Petrobrax: José Alagon da Silva Nosferatu, o menino cabrito, Le Chevron;
    Ministério da Propaganda: Herr Bornhausen. Este previu a extinção de uma raça. Acertou. Mas nem todo mundo tem auto-premonições…
    Os casos de hospíci., omissos, serão resolvidos no STF4P.
    Saudações “Brabosão, O Estafeta Bonachão Não Entende Muito de GeoLocalização, Mas, de Política; Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      Onde se lê:
      “… (não os nosso; os nossos assim se auto-cognominam…”.
      Leia-se, por favor:
      “… (não os nossos; os nossos assim se auto-cognominam…”.

      Saudações “Brabosão, O Estafeta Bonachão Não Entende Muito de GeoLocalização, Mas, de Política; Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Meritocratíssimo Faraó:
    Por falar em bornhaseas, eu lhe peço que tire essa foto (a de baixo) porque dá náuseas a quem tem alma. Se puder ma fazer um favor, indique o nome do nauseabento que imprimiu ou o que colou isso aí porque tem um rapaz em Tel Aviv chamado Bibi, que que muito falar com ele.
    Por Tutankamon amen

  4. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    LACERDÓPOLIS APOIA DUDU!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI escolhida para visita a cidade de “Lacerdópolis” (SC).

    A bela cidade catarinense de Lacerdópolis, localizada na mesorregião do Oeste Catarinense, próxima às cidades de Presidente Castelo Branco e Capinzal é habitada por 2.197 lacerdopolitanos duduistas.

    Bornhauseanos de coração e duduistas de primeira hora, os lacerdopolitanos estão desenvolvendo um excelente trabalho de proselitismo político em favor da candidatura do Doutor Eduardo Campos em toda a mesorregião do Oeste Catarinense.

    Fontes cemapianas qualificadas informam também que a candidatura do Doutor Eduardos Campos encontra-se numa posição muito sólida na cidade de Nova Lacerda (MT).

  5. Bom dia.

    O problema, carissimi, é que a Nova Política já nasceu reaça, digo, ainda sofre alguns percalços.
    Reynaldo Azevedo, um dos titãs da “Nova Política”, se meteu em mais uma roubad., digo, situação que exige nova abordagem:

    Intimado Pela Polícia, Humorista Rafucko Depõe Vestido de Willian Bonner e de Meia-Calça. No depoimento, o humorista fez uma pergunta no mínimo capciosa: “Eu me recusei a explicar uma performance artística. Quem é Reinaldo Azevedo? Eles tinham que investigar é se ele toma tarja preta antes de me chamar aqui. Baseado em que ele pode afirmar que eu usei algo roubado? Acho perigoso a polícia se basear nele para investigar qualquer coisa”, declarou.“. Detalhes do depoimento aqui. Gostaria que o amigo Leitor da Veja, estômago blindado, se manifestasse e dissesse se o Reynaldinho Stercorarius R. B., ou algum outro coscigna, comentou algo a respeito…

    Saudações “Brabosão, O Estafeta Bonachão, Não Entende Muito de GeoLocalização, Mas, de baixa Política… Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Sílvio Caldas, Jr. (25 de abril de 2014 at 9:08):

        Cuidado Tio Morvan
        Este Rafucko é um coxinha dos mais detestáveis. Amigão da Sininho. Um verdadeiro mala
        .”.

        Obrigado pelo aviso, Caldas, Jr. Prestarei mais atenção, doravante.

        Saudações “Brabosão, O Estafeta Bonachão, Não Entende Muito de GeoLocalização, Mas, de baixa Política… Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Leitor da Veja (25 de abril de 2014 at 9:30):

        — ‘Confrade Morvan,

        O Uncle King não comentou nada.

        A revista Veja não deu.

        Então tudo indica que nada aconteceu.?’.

        Caríssimo Leitor da Veja, o blindado. É porque o Stercorarius Rolabostus estava esperando a companheira de rolagem (de notícias, claro): a Dorf. Não o DARF.
        #SomosTodosMacacos-UhUhUh.

        Saudações “O Marco Civil É Vital Para a Atividade Na Grande Rede; Globo, Mostra o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Açoriano Ramsés ll. Sta. Catarina amanheceu rosa-choque, conforme conferimos na segunda foto. Todo cuidado é pouco, em se tratando de dupla-face, duplo-cortes e outros duplos que caem na rede.

    Mudando de assunto, faraó, podemos confirmar que só os mexicanos e as mães são felizes (by Cazuza). Nosso vizinho do norte, soube como colocar a gentalha no seu devido lugar http://esquerdopata.blogspot.com.br/2014/04/a-ilusao-mexicana.html

    Quatro entre dez mexicanos não comem burritos. Como se sabe, no país dos mariachis não tem coxinhas, mas se viram muito bem com os burritos, sempre apimentados e fiéis discípulos alcalinos. Aiaiaiaiaai, arriba, arriba, Amém.

  7. Ontem, numa sessão espírita, o médium Othavio Phrias Marigno Meskita recebeu mensagens de Salazar, Franco, Roberto D’Aubuisson e Jacques Doriot. Todos apoiam Dudu e Marina Creação.

  8. Totalmente decepcionada !

    A emissora dos homens de benz fez um retrospecto do movimento “Diretas Já” , ou seja, o começo do fim da ditabranda ( para quem não esteve nos porões do DOI-CODI ) e admitiu 30 anos depois que em 25 de janeiro de 1984, o centro de São Paulo , foi o palco de um dos momentos mais importantes da história do Brasil. Cerca de 300 mil pessoas se reuniram na Praça da Sé para o comício que massificou a campanha pelas Diretas Já no Brasil. , e eu que sempre pensei que era um show para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo.

  9. Mestre,

    Pena que Plínio Salgado, carecamente parecido com Çerra 45, já se foi senão comporia muito bem essa figurinha acima. Salve o integralismo, uma resposta contra-revolucionária da burguesia ao crescimento da revolução proletária no Brasil. Chega de pobre comprando carros e obstruindo nossas idas e vindas.

  10. Boa noite.

    Hilário Phabrício Cochigna (25 de abril de 2014 at 10:58):

    Não comentei nada SR Morvan.”.

    Não me referia a você, caro Cochigna, Phabrício. Eu me referi especificamente aos coscignas do mal, aqueles que são da tribo dos Caia Pó e vivem empanturrados de “tóchico“.

    Saudações “Brabosão, O Estafeta Bonachão, Não Entende Muito de GeoLocalização, Mas, de baixa Política… Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Boa noite.

    Rose (25 de abril de 2014 at 19:02):

    Alunos da Universidade de Coimbra indignados com a presença de um comunista em sua terra se veem obrigados a esticar suas capas para que Lula não contamine o solo português com o vírus do comunismo…”.

    Rose, e o que esta imagem desperta de ciúme e de vontade de cortar os pulsos na direita., digo, nas pessoas direitas, corretas, heim?

    Saudações “Brabosão, O Estafeta Bonachão, Não Entende Muito de GeoLocalização, Mas, de baixa Política… Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. Boa noite.

    Rose (25 de abril de 2014 at 19:02):

    Alunos da Universidade de Coimbra indignados com a presença de um comunista em sua terra se veem obrigados a esticar suas capas para que Lula não contamine o solo português com o vírus do comunismo…”.

    Rose, e o que esta imagem desperta de ciúme e de vontade de cortar os pulsos na direita., digo, nas pessoas direitas, corretas, heim?

    Saudações “Brabosão, O Estafeta Bonachão, Não Entende Muito de GeoLocalização, Mas, de baixa Política… Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.
    Obs.: Testando Endentação.

      1. Boa noite.

        emerson57 (25 de abril de 2014 at 19:58):

        endentado Morvan,
        o pior presidente que o Brazil já teve foi para Salamanca phazer um selphie grupal
        …”.

        Caríssimo Emerson57, repetindo o que falei para Rose: “e o que esta imagem desperta de ciúme e de vontade de cortar os pulsos na direita., digo, nas pessoas direitas, corretas, heim?“.

        Obs.: Testando Endentação. Três (3) mensagens saíram sem endentação.

        Saudações “Brabosão, O Estafeta Bonachão, Não Entende Muito de GeoLocalização, Mas, de baixa Política… Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Prezado Emerson 51+6

        Eu vi! Eu vi!

        … No canto inferior esquerdo aparece uma aluna devidamente contaminada: ela já está avermelhando e virando uma comuna ruiva!

        …E a moçoila loira está segurando uma câmara rosa (Rosa = Vermelho + Branco).

  13. Nobre faraó.
    Possivelmente sua memória esteja um pouco empoeirada pelo tempo pois afirma que o ex-futuro-Presidente esteve na capital catarinense.
    Pode ser.
    Pode ser que tenha sobrevoado a capital mas por aqui não ficou.
    Eu estava ansioso para ovacioná-lo e prestar as mais justas homenagens à sua mamãe mas, parece, que estrategicamente os born-hausen resolver recepcioná-lo mesmo lá pelo oeste do estado, há uns 600 km da citada capital.
    Anauê!

  14. Dileto e divino philho de Rá!
    Ver o clã ariano dos borrrhauurrsen e a môçadanatura lado a lado, dephendendo os mesmos bons e puros princípios, é realmente lindo e mágico. Somenthe huma política sã, honesta e preocupada com a democracia, para realizar tao milagre.
    Aleluyah!

    1. Digamos, dileto professor, que pode ahi ter havido uma juncção de pragamatismo com o itautilitarismo para fazer brotar essa nova política.
      An@uê!

      1. Pois, sim, então, doce Vivi. Só phico a imaginar o que a morena brejeira do banco phará quando o fuehrer colocar em prática sua solução phinal para o problema desta raça.

    1. Mas que falta de educação! Mandar a mulher boa [e bota boa nisssO!] editar (a matéria) lá na ponte que caiu!

      Eu tomo as dores desta pobre repórter: ela acertou quando disse: “desliga esta merda!”

      Bem… digamos… Desliga esta emissora de merda que só sabe fazer jornalismo de merda e novelas de merda.

  15. Bom dia.

    Carissimi contumazes do Solar Hariovaldiano:

    Portugal está a comemorar, com muito gosto, os Quarenta Anos da Revolução dos Cravos. Pois bem. Ontem, de modo esfuziante, esteve toda a Nação lusófona a relembrar, com orgulho, a queda do regime pré-históric., digo, histórico salazarista. Detalhes podem ser lidos aqui.
    Mal sabem eles que Revolução verdadeira foi a feita no Brasil. Lá, eles fizeram uma Revolução para a ruptura do regime. Que previsível. Tsc, tcs. Aqui, não. Aqui a Revolução foi para manter os privilégio., digo, a essência da democracia. Pelo menos é o que asseveram todos os órgãos do PIG. Lá, eles usam uma data sem qualquer significado especial. Um mero 25 d’Abril. Aqui, não. Aqui, fizéramos a Revolução (ah, ah, ah), a Ditabranda (para quem não a sofreu; d. a. Rose) no 1º de Abril do século do Senhor. Dia da mentira., digo, dia da mente privilegiada. Ressurge a democracia. Ressurge a nova pó-lítica.
    O Povo É Quem Mais Ordena.

    Saudações “Brabosão, O Estafeta Bonachão, Não Entende Muito de GeoLocalização, Mas, de baixa Política… Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. Imperial e redivivo Ramsés, professor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah contratudoistoqueaíestá,

    Sinto no ar a volta dos dias GLORIOSOS, nao se phala noutra cousa a não ser nos apagoes, na imphlação rocinante, na phalencia do país.

    Agora o tema é a quebra da Petrobrax, o elephante PAC-dermi-branco aparelhado e dephicitário. Este negócio de mostrar o Darph é populismo puro, provocacçao, contra as Organizações Solar Overseas, peor, usando os dinheiros de nossos impostos!!

    Ainda bem que temos esta juventude doirada que aí está cheia de planos e ideias inovadoras. Puxa hum phumo, mas quer o Banco central independente da maléphica inphluência das centraes sindicaes e outros petralhas. Ministério das phazendas a cargo do FMI, phora mst, e o tripé introduzido sem mantega.

    Sim serão necessárias medidas amargas, aphinal a quem serve o pleno emprego? O aumento da massa salarial? A imprudência imphantil de taxas de juros de apenas 12%. Pena que não haja agoas para os bagres se reproduzirem em Pyratininga,

  17. Boa tarde.

    Carissimi contumazes do Solar Hariovaldiano:

    Para aqueles que especulavam coisas terríveis sobre a queima de arq., digo, o suicídio do torturador confesso, digo, professor de sucesso, Paulo Malhães, a Guia de Sepultamento traz “isquemia de miocárdio e edema pulmonar como motivos que levaram ao óbito do militar da reserva“. Polícia investiga, ainda, só para cumprir o ritual, como manda a Lei, se houve alguma violência contra o Coronel:

    Coronel Morreu de Causas Naturais, Segundo Guia de Sepultamento.

    De fato. Morte natural. Entram brutamontes na casa. Rendem o caseiro e a esposa da vítima. Sufocam-no até morrer. Seria natural que morresse. Morte natural.
    Deletaram o Coronel. O arquivo tinha vírus. O vírus da informação, de efeito devastador, a ponto de levar à Verdade.
    O Povo É Quem Mais Ordena.

    Saudações “Brabosão, O Estafeta Bonachão, Não Entende Muito de GeoLocalização, Mas, de baixa Política… Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Nobre confrade, isso já foi a três ânus atrás. De lá pra cá muitas pirocas adentraram os furicos dos pobres de direita que imaginavam estar “combatendo a corrupção que é exclusividade do Petê”. Quem pagou o pato da FIESP foram os trouxas que bateram panela e saíram vestidos com camisetas da “honesta” CBF clamando pelo fim do “comunismo” do Petê. Agora tá cheio de miserável de direita reclamando que foi enganado. Agora aguenta, quando a esquerda avisava esses arregaçados mandavam a gente ir “comer pão com mortadela”. Como pão com mortadela com muito orgulho, pelo menos não sou pobre de direita cantando de rico e recebendo bolsa-família igual ao Sr. Fernando Holiday.

    2. Nobre confrade, isso já foi a três ânus atrás. De lá pra cá muitas pirocas adentraram os furicos dos pobres de direita que imaginavam estar “combatendo a corrupção que é exclusividade do Petê”. Quem pagou o pato da FIESP foram os trouxas que bateram panela e saíram vestidos com camisetas da “honesta” CBF clamando pelo fim do “comunismo” do Petê. Agora tá cheio de miserável de direita reclamando que foi enganado. Agora aguenta, quando a esquerda avisava esses arregaçados mandavam a gente ir “comer pão com mortadela”. Como pão com mortadela com muito orgulho, pelo menos não sou pobre de direita cantando de rico e recebendo bolsa-família igual ao Sr. Fernando Holiday.

  18. Aqui na Bela e Santa Catarina, a vinda do double face Campos foi saudada com uma carreata em Balneário Camboriú. Após a carreata ocorreu um petit cocktail no Green Valley Club. Os bornhauses, anfitriões do Double face, abrilhantaram a festa acompanhados de suas respectivas senhoras. Tudo regado a champagne Louis Vuiton, safra 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *