Quem é comunista no Brazil?

Está difícil viver neste mundo! Nassif é comunista, Azenha é comunista, Amorim é comunista, Cadu Amaral e Sakamoto são comunistas. Edu Guimarães é comunista até debaixo d’água. Fernando Brito é comunista até na falta d’água. Lula é um terrível comunista. Também Rodrigo Viana, Rovai e Kotscho são tri-comunistas. Miguel do Rosário é comunista, como todo carioca é comunista.

Santayana é comunista, Boff é fervoroso comunista, Antonio Lassance é comunista e Venício Lima, é comunista. Dilma é comunista. Saul Leblon é comunista, Emir Sader é muito comunista, e Mino Carta um comunista incorrigível. Dilma é comunista. Lula é comunista. Miro Borges é comunista militante, e Leandro Fortes é comunista. Fernando Morais é comunista demais e o Breno Altman comunista internacional. Lula é comunista. P. M. Leite é comunista e Lula é comunista. Dilma também é comunista. Os blogueiros são comunistas ateus.

Existem famílias comunistas: José, Rioko e Miruna Genoíno, todos comunistas. Zé Dirceu, um perigosíssimo comunista. Lula é comunista. Tem fêmeas comunistas: Dilma é comunista vermelha, Cynara Menezes é comunista morena, Maria Frô é comunista, Najla Passos é comunista, Inês Nassif é bi-comunista. A doce Vivi, é comunista. Marilena Chauí é muitíssimo comunista. Las madres de la plaza de mayo são todas co-mu-nis-tas. Rosa Luxemburgo era comunista e Maria Madalena era comunista. Dilma é comunistona e Lula é comunistão.

Aliás, Gandhi era um perigoso comunista, Mandela era comunista, Luther King era comunista, e Malcolm X era comunista. Lula é um terrível comunista. Lula é comunista. Gramsci era um carcamano comunista, Lenine foi um comunistásso, Marques e Ângels, (nossa!), demasiadamente comunistas. Robert Owen foi comunista. Lula é comunista. Chico Buarque é muitíssimo comunista, Augusto Boal é comunista, Jorge Amado era comunista, Lula é comunista e Niemeyer um comunista sonhador. Dilma é comunista. García Márquez, Saramango e Neruda, comunista, comunista e comunista. Papa Chico, é um comunista rezador. Lula e Dilma são comunistas.

Há setores da igreja comunistas, ONG’s comunistas, comunidades de base comunistas. A Causa Operária é comunista, a Brigada Vermelha é comunista. Lula é comunista. Empregadas domésticas são comunistas, pedreiros são comunistas em construção, eletricitários são comunistas e metalúrgicos são comunistas. Lula é comunista. Todo trabalhador é comunista. O MST é comunista, e a CUT é comunista. A Dilma é comunista. A Dilma e o Lula são comunistas. E tem comunismo por aí. Cuba é comunista, Vietnã do North(!) é comunista e a China é comunista. Tudo o que tem ‘Popular’ no nome é comunista. Lula é comunista. As cotas são comunistas, as Inclusões são comunistas, os Programas PTralhas são todos comunistas, e até a Copa é comunista. Dilma é comunista.

Nas atuais circunstâncias, e diante do terror comunista que se dará no outubro comunista, é conveniente que se diga que Dilma é muito comunista, Dudu é comunista, Marina é comunista, Randolfe é comunista, Dilma é comunista, Everaldo Pereira é comunista, Levy Fidelix é comunista, Eymael é comunista, Magno Malta é comunista, e Dilma é comunista. Por via das dúvidas, Lula também é comunista.

O ex-governador Neves não é comunista. Por essa razão, a eleição está no papo. Já ganhou!

PS: inspirado em outros tempos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

95 thoughts on “Quem é comunista no Brazil?

  1. Plutocrata e Meritocrata Professor e Doutor Aratinga:
    Eu penso que podemos retirar dessa lista o nome da Marina,(a não se que V.ex se refira à Marina morena do Caymmi, essa era comunista), porque já podemos taxá-la de comunista do bem. Ela frequenta os salões presidenciais do Itaú, da natura, os sobrados mineiros etc..
    Digamos que embora seja feiinha pra danar já não tem a periculosidade de outrora quando além de mais feia (pode?)era mais chata.
    Mas depois que ela achou um marido dono de ong para vender madeira apreendida pelo Ibama ela ficou mais (eu não quero) mais mais… digamos menos comunista e mais mais…
    Que S. Serapião me dê palavras para definir AQUILO amen

  2. Nossa Mestre Aratinga!!!!!! São tantos nomes que acho que estamos cercados!!!! E JB????? Esse não é comunista não né???? Creio que não….pois um comunista não prenderia outro…..mesmo que existissem tantas e robustas provas como existem dos crimes e da quadrilha comandadas por Dirceu e seus asseclas comunistas!!!!
    Se me permite uma lembrança, nesta lista faltam os nomes de João Saldanha e do vermelhíssimo Monteiro Lobato que fora recrutado para desde a tenra idade fazer uma lavagem cerebral em nossos infantes….ainda bem que hoje existe Harry Poter para as mesmas lerem!!!!
    E o Deputado Freire???? Esse é um ex comunista, correto?
    Mas o importante é que nas Gerais o bom moço que aos 21 anos já integrava a equipe no comando da CEF (quanta prodigalidade!!!!)

  3. douto Ara,
    tens razão (como sempre!)
    está diphicil achar alguém que não comuniste.
    mas, depois de muito pesquisar encontrei,
    trata-se do Bem Jorge Bem ,
    que tem a sorte de morar num patropi, onde em feve tem carná,
    e por isso ele não é conmunista,
    ele é fla fla !!!!
    (não adianta a paulistada procurar o spairojaira nem o planquiton. eles vivem na água e água é uma coisa que “non ecxiste” em sampa)
    https://www.youtube.com/watch?v=dInmbJAOYaQ

  4. IGREJA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Igrejinha” (RS).

    A bela cidade gaúcha de Igrejinha, localizada na Mesorregião Metropolitana de Porto Alegre, próxima às cidades de Três Coroas e Dois Irmãos é habitada por 31.663 igrejinhenses aecistas.

    Segundo a Wilkipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Igrejinha) a cidade foi colonizada por imigrantes alemães durante o século XIX e ainda hoje possui população predominantemente de origem alemã. O nome do município se deve a uma pequena igreja construída pelos imigrantes em 1863.

    O principal evento da cidade é a Oktoberfest, um festival das tradições germânicas, realizada anualmente no mês de outubro, desde 1988. Nesta festa, que reúne cerca de 200 mil pessoas, são consumidos mais de 200 mil litros de chope por edição.

    Adeptos de primeira hora da candidatura Aécio, os igrejinhenses marcham na vanguarda da FUAMMPA (Frente Unida Aecista para a Mesorregião Metropolitana de Porto Alegre) e estão realizando um extraordinário trabalho de divulgação da nossa causa em toda a mesorregião.

    Fontes cemapianas qualificadas informam também que a candidatura Aécio é plenamente majoritária na cidade de Igreja Nova (AL).

    Cidadãos três-coroenses e dois-irmãosenses entraram em contato com o CMAPP assegurando uma tranquila vitória do Doutor Aécio Cunha Neves nas suas comunidades.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    xxxxx

    Vale a pena ouvir o belo e enternecedor hino de Igrejinha:

    https://www.youtube.com/watch?v=-5x6xpo0hWI

    1. Nobili$$imo Barão

      Aqui na mesorregião de Porto Alegre a população é mui hospitaleira. Donde se conclui que Três coroas se dá muito bem com Dois irmãos.

      Interessante… Três Coroas… Dois Irmãos… EPA! Tem uma coroa sobrando ai! OU… Os irmãos estão dividindo a coroa. LOGO… Três Coroas e Dois Irmãos são penta-comunistas.}

  5. Caro Aratinga, parece que estamos vivendo dentro de um episódio do The Twilight Zone, um antigo seriado, onde os personagens eram tranportados para uma realidade que transitava entre o horror e a desconstrução de tudo aquilo em que acreditamos. Quando o mundo se tornar 100% comunista, tentarmos um beliscão para ver se acordamos do pesadelo e nada mais funcionar, façamos coro ao irmão Emerson57 : Çerra é 45. Amém.

      1. Dr Weddellii,

        Esta sua douta pessoa insinua que os padres comem criancinhas!!??? O santo papa paulo, protetor dos pedóphilos, pode puxar seu pé a noite, sugiro 1753 avemarias e 12567 padrenossos e pelo menos 737 salverainhas!!

  6. Prezado e sapientíssimo Dr. Ara!

    Se mo permites, vale lembrar que, recentemente, até Herr Bornhauseas e seu rebento comunistaram! É o fim dos tempos.

  7. Do madrugador Uncle King em seu blog (12/05/2014 às 4:08):

    “Serra como vice de Aécio? Vai ou não vai?”

    Segundo o Uncle, há tucanos, democratas e membros do Solidariedade entusiasmados com a ideia e o ideal é que essa escolha seja feita bem antes de 14 de junho.

    A Joice (12/05/2014 às 10:47) concorda, entusiasmada:

    “Essa dupla é imbatível!”.

    Mas nem mesmo no blog do Uncle King, temos unanimidade:

    O Quaker (12/05/2014 às 8:57) contesta:

    “Sei não hem!!! Aécio sozinho não seria melhor?”.

    Aguardemos os próximos capitulos dessa apaixonante novela…

    1. Leitor da revista marginal , ops da marginal

      Discordo dos bem informados leitores, na minha modesta opinião o candidato a vice do grande pó litico aébrio seria o governador THEALCKMINDEAD já que graças a sua ótima “jestão” conseguiu transformar a água da Cantareira em pó.

      Agora em outro panorama politico sendo o vampiroanêmico , digo , D. Chirico o candidato a presidência Blablarina seria a vice ideal, formando assim o casal padrão fifa com sua doçura, simpatia, beleza e graça .

  8. Prezado Dr Wedellii, propheta D’Almeida Prado, demaes membros da ligah comptra o comunismo ateo e comedor de criancinhas,

    Mal pergunte, Lulinha, o dono do Frigoboi e demaes dependências, pode ser comunista ganhando 100 bilhões ao ano? Ou seria só populispta corrupto por não ter, ainda, investimentos no Caribe?

    Só os que privaptizam, e opherecem planos para sanear bancos com dinheiros subsidiados, não podem ser considerados comunistas. Tancredo, que vae privaptizar a Visanet e a petrobrax, vae phazer hum governo liberal de indescriptíveis realizações só visíveis nos anuncios na proba imprensa Gloriosa (dos dias). Por não ser comunista vae ganhar!!

  9. ♫ Que bom ainda termos cague…, digo homens vigilantes como o Dr. Aratinga Wedelli, para denunciar os progress… Hummm, comunas que agem na sombra. Proponho a instituição e entrega do troféu “Joe McCarthy Auriverde” ao indômito doutor…

  10. Prof. Hariovaldo de Almeida Prado, este post foi um voto de apoio mal disfarçado para Mari/natura e o Cel. Esmeralda, vulgo Dudu?
    Se não foi, tá parecendo!

    1. Senhoura Morais,
      Permita-me iniciar novamente: Nassif é comunista, Azenha é comunista, Amorim é comunista, Cadu Amaral e Sakamoto são comunistas. Edu Guimarães é comunista…
      Deixa para lah.
      Tracta-se de um subtil apoio ao ex-governador Neves, que aspira póderosa carreira rumo aa victória.

  11. Doutíssimo e xisnovíssimo Ara!
    E eu sou comunis, ops! Como pherrenho anti-communista, muito me aprôuve esta preciosa relação rubra que nos enviou. Phicará melhor agora perseguir, quebrar, vigiar e orar pelos filhotes de cramunhão vermelhos. Só creio que o apedêhuta phoi pôuco citado, dado seo alto phoder, digo, poder communistante.
    Na próxima lista, que já aguardamos com ansiedade, esperamos que inclua também as creanças, pois todo petiz que reparte sua merenda com outrem, também é communista.
    Alvíssaras

      1. pequeno cãomunista,
        fegacê ERA comunista,
        mas,
        já privatizou a comunistice, a preço de banana estragada, a muito tempo!
        ÇERRÉCIO não é conmunista.
        ÇERRÉCIO é 45 !!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. Cari$$ima Heidi Maria e Cari$$imo minerin

        Sobre a União Soviética, a Vej… digo,a desciclopedia tem o seguinte a relatar:

        --Isto non ecziste más!
        Padre Quevedo sobre União Soviética

        --“Eu ainda existo, só mudei de nome!”
        União Soviética sobre Rússia

        --“MWHAHAHAHAHAHAHA! EU VOLTAREI!! “
        União Soviética sobre citações acima

  12. Que lista maravilhos…quero dizer horrenda , vermelha, vermelhaço, vermelhão, vermelhento, vermelhusco, escarlate, magenta, enfim comunistas !

    Estamos cercados ,não há para onde correr… aqueles que já se foram, deixarando seu legado de lutas ,Carlos Marighella, Emiliano Zapatta, Friedrich ENGELS,Gandhi,Leon Trótski,Malcolm X,Martin Luther King,Milton de Almeida Santos, Mercedes Sosa, Nelson Mandela, Solano Trindade, Lênin, Vladimir Maiakóvski, Vo Nguyen Giap…Todos COMUNISTAS espalhados em todo o mundo.

  13. Eu, hein Ara,

    Está mesmo difícil viver neste mundo! A gente pode ser comunista sem saber, é isso? Sem domínio dos fatos? Sem esseteéfe?
    Que o Lula é comunista, a Dilma é comunista, isso todo o universo sabe. Agora, confesso que Vivi não me representa contra tudoissoquitaí. Já passei muito medo, mas Cerra me libertou, e agora sou apenas uma mulher boa!

    https://www.youtube.com/watch?v=Ttb4kr--vw4

    1. Doce Vivi! Algo ocorreu d’errado. Eu havia escripto “A Doce Vivi é uma comphrada que que combate acções inconstitucionalissimamente nephastas desse (des)governo que aí está”, mas phaltaram algumas letrinhas. Amanhã mesmo vou pessoalmente ao escritório central do internet e chamar às phalas o presidente. Alguém aí tem o fac-símile ou o telex d’ele. Vou marcar a audihêncya.

  14. Pró-reithor Doctor Ará,

    Reputo Marina da Creação não é communista, posto que crê e prega ter a creação divina ocorrido há 4000 anos com Adam, um bom rapaz do North e Eva, uma da gentalha oriunda do south, sendo esta, Eva, phêmea promíscua e insubmissa que desgraçou o varão com auxílio da serpente, esta sim communista-de-carteirinha.

    Embora a pi-ceudo e phalsa ciência marxistha pregue que o universo tenha 14 bilhões de anos, o planeta terra 4,5 bilhões e o ser humano tenha aparecido há uns 150.000 anos com uma tal de Lucy afro-ascendente, certamente uma phêmea insubmissa agenthe vermelha a soldo da canalha lemninistha.
    Sabe-se que isso não passa de uma mentira deslavada e demoníaca, da phalsa ciência rubra, encomendada para desviar a atenção do mensalão petralha, o-maior-escândalo-de-corrupção-da-história-recente-do-país, em que comissários petralhas depositaram altas somas em contas numeradas na Suiça, como já provou o MP Suiço, tudo hoje controlado e extirpado pelo Douthor Brabozão, o vingador do plim-plim.

    Ora Marina da Creação é poes verde-que-te-quero-verde, e aí está para phacilitar um segundo turno para o candidactho dos homens de bens e benz, o Elogiável Éçio das Neves, também conhecido como Pé ou Pó Grande no bom North.

    E tenho dictho.

    Alvíssaras!

  15. Como podes esquecer os bolivarianos na lista? Evo, Lugo, Chávez, Maduro, Kirchner, aquele peruano que eu não lembro o nome e o maconheiro Mujica… O Brasil está cercado de comunas, nossas criancinhas estão condenadas!

    1. Cari$$imo Claudiogonz

      Pepe Legal Mujica não é maconheiro, ele é Marijuaneiro.
      E é claro ele é hiper ultra mega comunista. Ele é tão comunistas que quer produzir sua marijuana em fazendas coletivas soviéticas. Ele ainda está decidindo se serão kolkhozes ou sovkhozes. Ou quem sabe Marijukhozes.

  16. Dr. Ara. É comunista a dar com pau! Agora nada mais comunista do que essa campanha/filosofia hodiernas pelo desenvolvimento sustentável : energia limpa, carros econômicos, redução do carbono, etc. Bons tempos dos carrões bebedores de gasolina de antigamente; e que faziam e fazem a alegria dos “red necks” e dos nossos “agro boys”. Até na Fórmula 1 essa mania chegou. Ano passado eram os V8 que substituiram os V10; que por sua vez substituriram os V12. Hoje os carros são equipados com V6 turbo e o povo tá reclamando do barulho “silencioso” dos mesmos. Parece cortador de grama dizem. Por conta disso tão pensando em instalar um amplificador prá ver se o barulho lembra um pouco os bólidos de antigamente.

    1. Ao saber disso, na corrida de domingo, Galvão Bueno não podia deixar de soltar uma pérola. Ao ouvir a palavra amplificador ele levou ao pé da letra e disse que agora seria fórmula 1 junto com rock n’roll! E já imaginou Eric Clapton montado num carro com sua guitarra a soltar solos pentatônicos pela pista. Pensando bem como seria? Vão “amarrar” um Marshal valvulado de 100 wats na traseira do carro? Só a Fórmula I prá se preocupar com isso. Parece noticia de “boimate” da Veja, só que no caso é verdade!

  17. Meus sais! E não olvide-mo-nos dos sobreviventes da columna Prestes que ainda erram pelos grotões e caphundós disseminando o terror!

    Valha-me Serapião!

    Dd
    Eng.A.P.

        1. Cari$$imo professor Julio
          Parabéns, acertastes o Link!

          Este é realmente o maior comunista da historia! Neste momento ele foi flagrado criando o Bolsa Pão e o Bolsa Peixe. De nada adiantou os protestos feitos pelo grupo “cansei” da época!

          Como pode-se observar, ele estava cercado por coxinhas e reaças! Acho que foi em referencia a esta hora que criaram a seguinte citação:

          “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo” Salmos 23:4

  18. Li ontem a noite o post inteiro e dormi meio comunista. Acordei agora, às seis, e ví que já estava comunista inteiro, e pheor, ateu! Dr. Ara essa doença tem cura?

  19. Aleluia Irmãos. A República do Café com Leite val voltar!

    Do blog do Josias:

    PSDB vê Ellen Gracie como opção de vice.

    Ex-presidente do STF, a jurista Ellen Gracie passou a integrar o rol de opções do presidenciável tucano Aécio Neves para compor a segunda posição de sua chapa. Ela se filiou ao PSDB do Rio de Janeiro no ano passado. Indicada para o Supremo sob Fernando Henrique Cardoso, Ellen permaneceu no tribunal de 2000 a 2011. Presidiu a corte no biênio 2006-2008.

    Além de Ellen, o tucanato analisa outras três opções de vice, todas do PSDB de São Paulo: o senador Aloysio Nunes Ferreira, a deputada Mara Gabrilli, e o ex-quase-tudo José Serra, com quem Aécio jura não ter conversado sobre o tema.

  20. Mas, pela ótica do líder russo Nikita Khruchtchióv, Stálin seu antecessor, não era comunista ou melhor nunca foi…

  21. Cheguei agora no escritório e entrei no Sítio de Hariovaldo, como de costume, para saber das novas e levei um susto. Poxa, 71 coments, Ará bombou, pensei eu. Ai notei que a metade dos coments são do próprio Ará.
    Vou aproveitar o ensejo para lembrar a todos que Lula é comunista.
    Haaaaa, e tem mais, Dilma também é comunista.
    Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho, Luiz Carlos Prates, Lobão, Hariovaldo e eu não somos comunistas.

  22. kkkkkkk!!!!!! Puta que Pariu kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Hariovaldianos Comunistas.kkkkkk!!!!

    “O ex-governador Neves não é comunista. Por essa razão, a eleição está no papo. Já ganhou!”

    kkkkkkk!!!!!! Puta que Pariu kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

  23. 90% da população votante da Republica Patuléica de Donestsk e 96% da população votante da Republica Choldrina de Lugansk são comunistas!

    Ps: Os que não foram votar porque estavam com medo dos neonazistas de Kiev também são comunistas.

  24. Caro Dr Ara, Macarthista juramentado e demais cafofistas hariovaldianos….

    Peço venia e vossa douta atenção e estes comunistas detectados abaixo, pois as propostas deles são as coisas mais vermelhas que meus olhos cansados têm visto nos últimos tempos…

    “…..regulamentação do IGF (Imposto sobre Grandes Fortunas), previsto no artigo 153, VII, da CRFB/88;

    “… os sonegadores responsáveis pelo rombo superior a R$ 415 bi não são coitados oprimidos pelo excesso de tributação..{…………} ..Ao contrário, são membros de uma elite muito poderosa que se perpetua no injusto sistema mantido convenientemente por sucessivos governos” ….

    Não abram o linque, mas se abrirem, não esqueçam dos sais…

    http://www.quantocustaobrasil.com.br/artigos/o-imposto-da-sonegacao-e-voce-quem-paga

    Absurdo, que São Serapião nos mantenha livres desta praga….

    Amén

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *