Aécio perto de ganhar no Primeiro Turno

dataprado-mai14
Nova rodada da pesquisa Dataprado confirma a ascensão de Aécio, que já abriu folgada vantagem sobre Eduardo Campos e deverá vencer no Primeiro turno

Os número não mentem, Aécio já é o virtual presidente do Brasil. Eduardo Campos ficou para trás. Dilma está acabada e deve desistir da disputa nos próximos dias. Animados com a pesquisa, os tucanos já se preparam para garantir a posse e formar o ministério de salvação da nação das garras bolchevistas. É o fim da ditadura comunista no país. Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

55 thoughts on “Aécio perto de ganhar no Primeiro Turno

  1. Parabéns, Mestre! essa pesquisa, que não vazou na phalha de sp, só nos traz alegrias. Foi feita antes ou depois da candidatura do Bolsinha?

    1. Por quem sois, Maria Thereza. Mas é claro que foi antes. Meu afilhado Bolsinho, se aparecesse como candidato, estaria ali , ó, nas beiradas.

      1. Caríssima Laninha, creio que minha pergunta foi ditada pela inveja, pois não tenho um afilhado como o seu! Mas, na qualidade de madrinha prefere o rapaz como vice, ministro da guerra ou acumulando? Em consideração a vosmecê, voto pela acumulação de cargos, uma vez que capacidade não falta ao pequeno (aqui em sentido amplo)

  2. O próximo passo da restauração brasileira será cassar o registro de todos os partidos comunistas, PT, PCdoB e PSol à frente!

    1. Exactamente Sr. Rogério Phabrício. E vamos além. Urge phrexibilizar de huma vêz por todas as leis trabalhistas, acabar com as cotas, bolsas, prohunis e revogar a malphadada Lei Imperial n.º 3.353.
      Paz e bem!

      1. Caro e emérito Professor Fregguesia
        Há honrosa exceção que deveria ser mantida e recuperada na extincção da cota; Deveria voltar a justa lei do boi, desde que esta não seja conspurcada com a volta de meeiros, sem terra e pequenos(??) agricultores familiares. E quanto as bolsas, não esqueçamos que estas criações foram roubadas do Brilhante e Galha(r)do Fernando I príncipe dos ociólogos e da cornuália. E maes. o tal de minha casa melhor foi criação da boa mulher Yeda, a Louca, que administrou a Província de São Pedro, para bem dos homens bons.
        Saudações ao Néscio das Brancas Neves e que seu governo seja a redenção dos Estados Unidos no brazil

        1. Isto, isto, isto, caro Hilário.
          E não esqueçamos de, a(pó)s em(pó)ssar o menino do Rio, reativar com os Bons do North o benphazêjo Acordo Cara-cu.

          Sursum-corda!

      2. Caro Prof. Julio Cesar Fregguesia, nada de flexibilizar essa tal de CLT, que só nos inferniza a vida! É necessário e urgente acabar com ela de uma vez por todas e inserir na Constituição um artigo proibindo que seja implantada de novo! Precisamos garantir o futuro de nossos pimpolhos e, para isso, nada melhor que mão de obra farta e paga com um prato de comida. Chega de sermos explorados!

  3. Boa noite.

    Querid@s simpatizantes e consuetudinários da Horda Hariovaldiana.

    Bona! Habemus Ricerca Del DataPrado
    Alvíssaras. Aleluia. Agora chegam a nós, concomitantemente, dados (confiáveis) e alegria. Júbilo.
    O nosso Garoto Símbolo do DETRAN, o Ehcim, já vai preparando o Sinister., digo, Ministério, conforme dados do PholhaLeaks. E haverá muita festa, até a data da mera formalidade das eleições, quando festejaremos, em todo o país, jogando pó (de giz, em homenagem aos professores), do alto do edifícios, de helicópteros, seja d’onde o for.

    Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Oh orbi vetusto sem porteira!
    Parabéns para a equipa do Prophessor Hariovaldo por maes esse labor magistral.
    Aqui, onde o alpha geme, o alphageme faz sua arte.
    Sugestões para o pohderoso governo que se matherializa, com rellação ao trânsito:
    Eliminar as calçadas e alargar as avenidas.
    Criar o IPVA com desconto progressivo, comphorme o valor do automóbil.
    E vamos que vamos. Uhú.

    Alphageme: armeiro; espadeiro de armas brancas.

    1. Nobre Professor Doutor Aratinga:
      Eu concordo com tudo o que propõe, senão vejamos: porque será que eu paguei quase 50 000 de emplacamento enquanto o uno mil da minha empregada pagou 600?
      O meu carro dignifica o trânsito enquanto o mille o emporcalha e atrapalha. Aliás essa gente já há muito devia pagar imposto-multa sobre feiura e nós deveríamos receber subsídio por embelezarmos esta gleba prenhe de beneficiários do bolsa esmola e outras ideias germinadas na Coreia do Norte e em Caracas.
      Um abraço caríssimo e que todos os Santos desta Bahia o abençoem amen

      1. Prezados, Dr Weddeellii e De Magalhães,

        Concordo e digo maes, usar o dinheiro do bolsa esmola para custear vagas que serão abertas para a reducção da idade penal! O pae de phamíglia precisa de segurança contra estes marginaes menores de idade!!

        A abertura de uma vaga de presídio custa por volta de 50 mil, cada preso 3 a 4 mil reaes por mês, o que é insuphiciente para manter um presído terceirizado!! Não há como manter este bolsa esmola de 70 reaes por pessoa, gasto em cachaça, quando temos estas prioridades na segurança! Sem phalar na taxa de juros prudenciais de pelo menos 25% ao mês.

    2. Cari$$imo Dr. Araratinga
      Após “Eliminar as calçadas e alargar as avenidas.” Faltou acrescentar:

      “Eliminar estes ridículos corredores de ônibus” …E se necessário, eliminemos os próprios ônibus e esta gente feia que delles se utiliza. Vamos substituí-los a todos por robôs!.

      1. Peço vênia para discordar, Grande pequeno cão,
        Manter-se-ão os corredores. Ora, pois. Em se elliminando as calçadas, elyminar-se-ão os pontos de ômnibus. Desllocando-se a porta da carroça do lado direicto para o lado esquerdo, o pobretão desceria do ômnibus em movimento no meio avenida. Por-se-á a correr. Com isso gastar-se-á as calloryas adquiridas quando se empanturram de sopão e pinga. Haverá economia nos gastos com Achademya. Pellos meus cálculos, 32,47% do sallário mynimo. Assy, dar-se-á também a dimminuição do sallário mynimo, sem que sejam necessárias medidas imppopulares.
        Simples assim.

  5. ♫ Sim, sim! Aleluia! Com o Jair Boçalnaro como vice e consigliere do Aócio, a vitória é favas contadas. O pensamento ponderado e o tirocínio de Boçalnaro farão contraponto ao temperamento explosivo e gauchesco de Aébrio Never; estou certo de que a dobradinha vencerá no primeiro turno. Tremei, pois! Não só vós, indígenas indolentes, como também vós, gays escandalosos, sem-teto espaçosos, escurinhos impertinentes, mulheres insubmissas, vendedores de churros e minorias obnóxias em geral! O vice induzirá o ungido a tomar as medidas que forem necessárias para recuperarmos a confiança dos irmão do North. E onde for necessário intervirá com suas patolas fortes mas equânimes (vide foteenha na lide anterior), para reinstaurar a ordem e punir os desencaminhados…

  6. Grande pesquisador e estatístico Prof Hari:
    Eu já sabia, aliás toda a confraria estava ciente desta irrefutável verdade. Mas analisando a pesquisa eu constato que a Marina está ficando para trás, coitada era uma boa opção de governo.
    Agora uma ameaça à veja e à época (não boto letra maiúscula nisso), SE NÃO PUBLICAREM ESTA PESQUISA EU CANCELO AS ASSINATURAS. Estou cansado das tendências comunistoides dessa imprensa que se diz livre e democrática e proponho desde já a todos os fidalgos membros desta confraria a procederem da mesma forma ameaçando essas empresas que têm sido as guias do nosso pensar libertário. Mas agora basta não havemos de temer os usurpadores que deram o golpe em Çerra 13, o bonzinho. Agora eles sõ gatinhos desdentados e não intimidam ninguém.
    Desculpem caros confrades porque me alonguei, mas fiquei empolgado com a perspectiva de libertação nesta terra dominada pelos manes maoistas.
    Quem San Brabosan, o simpático nos ajude amen

  7. Sugiro ao nosso já eleito uma camisetinha da “elles” com os dizeres: País adiantado é país liberto. Elles antes que tardia!! USA nóis e nóis é Ellus.

      1. Cachorrin…
        Vem cá titiu…
        Discordo de Vossencelência. Quando o homem bom cambaleante disser tudo que ele experimentou, sua coceira vai ser tanta, que vai parecer grilo. Ele esqueceu de dizer que não tragou.

  8. Bom dia.

    Uma Segunda-Feira de notícias auspiciosas para a direita., digo, para as pessoas direitas deste país ‘ellusatrasado‘.
    Primeiro, a Ellus, empresa prafrentex, que utiliza em suas linhas de produção métodos esclavagistas, digo, progressistas, vem engrossar o coro do mantra “este país é uma %$#da”; campanha felicíssima da empresa esclavagist., digo, de novo, progressista. Deve alavancar vendas como nunca…
    Agora, recentemente, Adilson Batista, técnico chifrim, digo, técnico de ponta, do Vasco, atribuiu ao momento pó-lítico do Brasil o revés do Vasco, sem deixar de frisar que o PT é, em grande parte, culpado pelos maus resultados do seu time. Detalhes no Aldeia Gaulesa. Não deixa de ser uma importante aquisição na nossa luta para erradicar aquele povo, por, pelo menos, trint’anos, a exemplo do previsto pelo socialista Bornhausen (ele só errou na agremiação a ser banida — pequeno detalhe). Uma grande inovação. Os técnicos não ‘mudernos’ criticam erisipela, catapora, flatulência, influenzas B, C D, X, o escambau. Adilson não. Sabe que a culpa é do PT. Adilson e Ellus. Mudernos.

    Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Morvan seja livre use Linux.

      Esse técnico tem razão ao reclamar do PT. Afinal de contas, desde que os petralhas assumiram o governo em 2003 ele nunca ganhou nenhum título de expressão. Apenas alguns campeonatos rurais em Minas. E eu, que excomungava esse treinador por ter conseguido fazer meu time perder a final da Libertadores em 2009 dentro do Mineirão após estar ganhando de 1 a 0, agora faço o mea culpa, e peço minhas sinceras desculpas a ele. Como eu pude ser tão cego. A culpa sempre foi do PT.
      E a prova cabal são os inúmeros campeonatos de ponta que ganhou antes dos bolcheviques chegarem ao poder, como, por exemplo, humm, deixa eu procurar aqui no Wikipédia. Achei, em 2002 ele era técnico do América de Natal e foi campeão do RN, título expressivo, afinal ser campeão com qualquer América não é mole não.

      1. Boa noite.

        aimeuscalos (26 de maio de 2014 at 10:30):

        Caro Morvan seja livre use Linux.

        Esse técnico tem razão ao reclamar do PT. Afinal de contas, desde que os petralhas assumiram o governo em 2003 ele nunca ganhou nenhum título de expressão. Apenas alguns campeonatos rurais em Minas. E eu, que excomungava esse treinador por ter conseguido fazer meu time perder a final da Libertadores em 2009 dentro do Mineirão após estar ganhando de 1 a 0, agora faço o mea culpa, e peço minhas sinceras desculpas a ele. Como eu pude ser tão cego. A culpa sempre foi do PT.
        E a prova cabal são os inúmeros campeonatos de ponta que ganhou antes dos bolcheviques chegarem ao poder, como, por exemplo, humm, deixa eu procurar aqui no Wikipédia. Achei, em 2002 ele era técnico do América de Natal e foi campeão do RN, título expressivo, afinal ser campeão com qualquer América não é mole não.
        “.

        Perfeitamente, caro aimeuscalos. É sábia vossa interpretação dos dados. Bom. Pode-se dizer tudo sobre esta desculpa, esfarrapadíssima. Mas, no quesito originalidade, garantiu-se!

        Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Conde Mário (26 de maio de 2014 at 14:24):

        Morvan, não esqueça de enviar uma camisa para o “bom” homem Mainardi!‘.

        Caro Conde Mário. Vou enviar, sim, uma camisa para aquele maluc., digo, astuto. Mas a camisa que enviarei só pode ser vestida com a ajuda de outra pessoa. Abotoadura por trás, com os braços imobilizados. Vai ficar legal…

        Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Após a eleição reduzida a pó em outubro haverá muita gente precisando de uma camisa nesse modelo que você descreveu “cumpadi” Morvan

          1. Boa noite.

            Rose (26 de maio de 2014 at 21:42):

            Após a eleição reduzida a pó em outubro haverá muita gente precisando de uma camisa nesse modelo que você descreveu “cumpadi” Morvan‘.

            Rosíssima; pense só. Modelo “de amarrar”, literalmente, com a grife frontal “Ellus Slavery“.

            Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Caríssimo prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah da moralidade da eptica e das pesquisas isentas,

    Damos graças aos ceos por maes esta pesquisa DATAPRADO, o imphalível!! Já estava cansado de ver a manipulando da openeão pública com os DATAbope e DATAfrias órgãos da rede neural petralho-mensaleira controlada pelo Dirceo!

    Prova disto é aquela poste ainda deter, pode ser que haja algum erro, 1% dos votos! O que não phaz esta campanha carissima, paga com dinheiro de nossos impostos, em phavor do governo e contra a imphormação correcta do público! Vergonha!

  10. Como sempre corrretíssimo o Dataprado. As pesquisas do CMAPP também apontam amplo favoritismo do nosso candidato. Uma verdadeira união pela vitória foi estabelecida entre o poderoso PM -- Partido Midiático -- com as tradicionais forças políticas tucanas mineiras e paulistas e esse impulso irresistível está levando o resto do Brasil a reboque.

    A propósito, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    UNIÃO DA VITÓRIA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de ¨União da Vitória” (PR).

    A bela cidade paranaense de União da Vitória, localizada na Mesorregião do Sul Paranaense, próxima às cidades catarinenses de Canoinhas e Caçador é habitada por 52.735 união-vitorienses aecistas.

    Adeptos de primeira hora da candidatura Serra, os união-vitorienses marcham na vanguarda da FUAMSP (Frente Unida Aecista para a Mesorregião Sul Paranaense) e estão realizando um extraordinário trabalho de divulgação da nossa causa em toda a mesorregião.

    Fontes cemapianas qualificadas informam que as cidades de Santa Vitória (MG), Vitória Brasil (SP), Vitória da Conquista (BA), Vitória das MIssões (RS) e Vitória de Santo Antão (PE) marcharão com Aécio na eleição presidencial vindoura. .

    Cidadãos residentes na bela cidade baiana de “Presidente Tancredo Neves” entraram em contato com o CMAPP para assegurar o apoio da comunidade tancredense ao Doutor Aécio.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    Para os apreciadores vale a pena ouvir o belo e enternecedor hino de União da Vitória, com fotos maravilhosas dos pontos turísticos.

    https://www.youtube.com/watch?v=oJWdpiGGsfs.

  11. Nobres Confrades e Confradas
    Estou tão feliz. Parece mentira que o pesadelo da vitória da búlgara está
    se esvaindo. Acabo de saber que o envergonhado Fenômeno aderiu à
    campanha vitoriosa do cambaleante presidente Neves. Resumindo,
    estou em estado de graça, realmente se me afloram do peito sinceros
    e profundos suspiros Evangélicos! O rabo da vaca também balança mas
    não cai!

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/141101/Ap%C3%B3s-pol%C3%AAmica-Ronaldo-se-convoca-para-time-de-A%C3%A9cio.htm

    1. 2014 Aécio
      2018 Aécio reeleito
      2022 FHC
      2026 FHC reeleito
      2030 Marconi
      2034 Marconi reeleitho
      2038 Dom José
      2039 A Globo mostra o DARPH

  12. Professor Hari, Vossa Excelência está 102% certo….SIM 102%….!!!!! Vai calcular bem assim lá na casa do Silvio Caldas!!!

  13. Boa tarde.

    Ehcim, garoto propaganda do DETRAN, rumo ao turno único.
    Uma Segunda-Feira de notícias auspiciosas para a direita., digo, para as pessoas direitas deste país ‘ellusatrasado‘.
    Mas, como sempre, os Bandidos da Internet Sujíssima aprontando. Postaram uma série de aleivosias no Blogue do CAf sobre os investimentos na saúde, desde 1995, ano da Graça do Senhor D. Corneone, até o período que compreende os dois Governos de Mudanças, digo, de imundícias, quais sejam o do Cefalópoda e o da Mônica do Planalto. Ainda bem que não se pode confiar em nada que não tenha o nome DataPrado no nome, pois o nosso Governo de D. Corneone perde feio:

    https://drive.google.com/file/d/0B-7ZnNTqyeZHVjctTVhqMzRsUjQ/edit?usp=sharing
    Os dados são de Alvaro Tadeu, via CAf.

    Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Sr Morvan

      Falta cotejar estes dados com a necessidade de assistência da plebe. É cristalina a inferência que se o investimento era pequeno, devia-se ao (bom) estado de saúde de plebe nos tempos D’el Príncipe de Cornuália e ociólogos o Galha(r)do THC!

      Outra interpretação é que a massa ficou mais doente sob o tacão lulodimocomunista e foi necessário maior despêndio com a saúde, desviando preciosos recursos do nosso bolso.

      A lucta continua até outubro!

      1. Boa noite.

        Hilário Phábricio Cochigna (26 de maio de 2014 at 16:25):

        Sr Morvan

        Falta cotejar estes dados com a necessidade de assistência da plebe. É cristalina a inferência que se o investimento era pequeno, devia-se ao (bom) estado de saúde de plebe nos tempos D’el Príncipe de Cornuália e ociólogos o Galha(r)do THC!

        Outra interpretação é que a massa ficou mais doente sob o tacão lulodimocomunista e foi necessário maior despêndio com a saúde, desviando preciosos recursos do nosso bolso.

        A lucta continua até outubro!“.

        Perfeitamente, caro Hilário Phabrício Cochigna. É sábia vossa interpretação dos dados. Que culpa tem THC, digo, FHC, se em sua infeliz, digo, feliz [indi]gestão, ninguém ficava doente, e se ficava morria, digo, não informava?

        Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Mestre Hariovaldo: depois do apoio do “femônemo” Vossência deve atualizar o gráfico aumentando a intenção de votos de nosso candidato que deixou todos os outros no pó da estrada… Ele lá vai pros 100% brincando…

  15. Nobre Mestre e Professor Prado
    Com este ministério não precisa de eleições. Solicitemos ao Sr Brabosa que apenas seja necessário um referendo em outubro.

  16. No blog do madrugador Uncle KIng (post de 26/05/2014 às 3:17) Ari Prado relata as maravilhas da Minas aeciana:

    Ari Prado (26/05/2014 às 16:44):

    “Se tivermos sorte, Dil má não se reelege, o Madura cai fora e a Argentina se concerta sozinha. Dai escapamos da ditadura e da ameaça da Grande Cuba bolivariana”.
    .
    Caro Ferrabraz (26/05/2014 às 15:28):

    Muito bom o seu comentário com o qual eu concordo no atacado mas ouso discordar em um pequeno detalhe. A derrota de Dilma não é uma questão de sorte mas de competência, competência essa que Aécio provou sobejamente no Governo de Minas.
    .
    De fato a história de Minas divide-se em duas etapas bem definidas: Antes de Aécio e Depois de Aécio.
    .
    Antes de Aécio Minas vivia um caos. Caos em todos setores, caos na saúde, caos na segurança, caos na educação, caos na mobilidade urbana.
    .
    Com um choque de gestão muito bem aplicado Aécio em dois mandatos resolveu praticamente todos os problemas básicos do estado que hoje, apaziguado, pacificado, modernizado e motivado prepara-se para dar uma grande recompensa ao Doutor Aécio Cunha Neves na forma de uma votação consagradora na eleição presidencial vindoura.
    .
    Antes de Aécio os mineiros viviam humilhados e de cabeça baixa. Hoje os mineiros marcham de cabeça erguida, com os pés firmes no chão mas olhando para as estrelas. Os mineiros passaram novamente a sonhar e a ter orgulho de Minas.
    .
    O que Aécio fez por Minas ele poderá também fazer para o Brasil. Um bom choque de gestão seria a solução para os problemas da nação brasileira. Os brasileiros têm todo o direito de ser tão felizes amanhã quanto os mineiros já são felizes hoje.
    .
    Se não quiser acreditar em mim pergunte a qualquer mineiro não petralha. Tenho certeza que ele irá confirmar as minhas palavras.

  17. Agora com a victhória certa do Prezidenthe Aéçio em primeiro turno vamos acertar as contas com esses petralhas!


    Vamos extinguir essa raça! Como mui propriamente soés diz Dona Xera, a Zeide, é um movimento de dephesa da sociedade, então pega, mata, esphola!!

  18. Triste noticias para os homens de benz

    Peguem os remedinhos tarja preta e mandem um médico para Higienópolis

    O molusco PTralha está sendo homenageado com um busto de bronze em exposição no National Mall, no centro de Washington, capital dos Estados Unidos, perto da Casa Branca e da Organização dos Estados Americanos. A obra é do artista chinês Yuan Xikun, que fez bustos de 10 grandes nomes das Américas. Além de Lula, Abraham Lincoln, Simon Bolívar e Gabriel García Márquez são algumas das personalidades retratadas pelo artista.

    1. acho pouco mandar apenas um médico. Afinal, pessoas de bens merecem atendimento padrão fifa. Melhor enviar várias equipes de home care. Pobrezinhos! Nessa altura da vida receber uma notícia dessas.

    2. Boa noite.

      Rose (26 de maio de 2014 at 20:55):

      Triste noticias para os homens de benz

      Peguem os remedinhos tarja preta e mandem um médico para Higienópolis

      O molusco PTralha está sendo homenageado com um busto de bronze em exposição no National Mall, no centro de Washington, capital dos Estados Unidos, perto da Casa Branca e da Organização dos Estados Americanos. A obra é do artista chinês Yuan Xikun, que fez bustos de 10 grandes nomes das Américas. Além de Lula, Abraham Lincoln, Simon Bolívar e Gabriel García Márquez são algumas das personalidades retratadas pelo artista.‘.

      Eita. Danou-se. A venda de lâminas de barbear vai explodir; a direita vai morder toalha.
      Gushiken vive; Gushiken é o Brasil insubmisso. É indomável.

      Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  19. Que noticia auspiciosa prof. Hari, sabia que o ileso, incorruptível, isento DataPrado não me decepcionaria !

    A vitória é “serta” além do mais Ronaldinho (aquele que não sabe a diferença entre homem e mulher) acenando com a possibilidade de ser vice na chapa pura drog…ops, puro sangue ou Bolsonaro a candidatura de aécim vai ser um sucesso.

  20. Caros confrades,

    Eureka!!!!

    Depois dessa explicação tudo ficou mais claro.

    Quanto pior, melhor para o tucano. No Ibope, entre abril e maio, Aécio cresceu de 21% para 35% no terço do eleitorado que desaprova o governo Dilma. Agregou 14 pontos. Ao mesmo tempo e no mesmo barril, Campos pegou mais 7 pontos e chegou a 15%. Como ainda há, nesse segmento, 10% de indecisos e 28% que declaram voto branco/nulo, é o tucano quem mais pode encher seu bornal. Dos 20 pontos de Aécio, 12 vêm de quem acha o governo ruim ou péssimo — o dobro de pontos que o tucano conseguia até abril nesse segmento. Isso significa que quanto mais gente avalia pior o governo, mais eleitores Aécio ganha em proporção a Campos — e, por tabela, maiores suas chances de ir ao segundo turno.

    Entenderam ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *