A nação em pranto chora a saída do Grande Magistrado

Um herói do povo brasileiro curtindo a merecida aposentadoria em Miami
Um herói do povo brasileiro curtindo a merecida aposentadoria em Miami

O maior dos tribunos dos homens de bem, onipotente e onisciente juridicamente, compelido por terríveis forças bolchevistas e pela ingratidão daqueles que se recusaram guindá-lo à posição de Führer  da nação para que nos liderasse na atroz luta contra o comunismo vermelho, instituído pelo partido da gentalha. Agora choramos nós, os bons, a temida ausência de nosso Batman em ano eleitoral, que se vai para o merecido descanso em Miami, lugar dos bons, enquanto esta terra fica órfã da verdadeira justiça.

O que faremos amanhã, quando o carcereiro-mor do país não estiver mais aqui para impedir que os perigosos peões do marxismo recolhidos ao cárcere fujam? Quem nos defenderá? Quem manterá o Poder Judiciário flutuando acima da onda bolchevista que varre o Brasil?

É por essa e outras questões que o lamento de todo nós enche a alma da nação neste momento de dor por aquele que sai, é como se na véspera da Copa do Mundo tivéssemos perdido o nosso maior craque, o nosso maior atacante, insubstituível. Só nos resta chorar e homenageá-lo com estátuas por todo o país.

Que São Thomás de Torquemada o abençoe por tudo que fez por nós. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

68 thoughts on “A nação em pranto chora a saída do Grande Magistrado

  1. Choroso Mestre Hari:
    Também eu aqui nesta terra-de-todos-os-Santos choro copiosamente tão inoportuna e irreparável perda. Junto-me a vós nas fervorosas preces ao doce e magnânimo São Thomas de Torquemada para que conduza os pés (agora de chinelos) firmes e nunca vacilantes preambulando pelas cálidas praias de Miami.
    E nós que faremos sem esse Zorro tupiniquim? É agora que o sargento Garcia Dirceu vai deitar e rolar com as suas arteirices mensalámicas.
    Assim fica difícil a vida democrática porque o equalizador dos poderes da república está a partir de agora cego e capenga além de menos bonito.
    Oremos então a S. Thomás de Torquemada e ao seu fiel escudeiro lá no Olimpo, S. Francisco Franco para que não no deserde amen

  2. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    BARBOSA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de ¨Barbosa” (SP).

    A bela cidade paulista de Barbosa, localizada na Mesorregião de Araçatuba, próxima às cidades de Avanhandava e Quatá é habitada 6.593 barbosenses aecistas.

    Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os barbosenses marcham na vanguarda da FUAMA (Frente Unida Aecista para a Mesorregião de Araçatuba) e estão realizando um extraordinário trabalho de divulgação da candidatura aecista em toda a mesorregião.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    Lindas fotos de Barbosa podem ser vistas no site:

    http://www.ferias.tur.br/fotos/8947/barbosa-sp.html

    1. Barão, Portador de boas novas,
      DZIÉN DOBRY!
      Dois que apoiam incondicionalmente Dr. Aécio, que dispensam qualquer inquirição são: CARDOSO e BERNARDO.
      Alvísseras!

  3. Bom dia.

    Comunidade ludopédica hariovaldiana unida. Magister Hariovaldo, o saudosista.

    Peço a todos que não fiquem tristes, pois daquela mente perversa, digo, prodigiosa, só podem estar sendo tramados, digo, planejados, cuidadosamente, planos para ajudar o Brasil.
    Não há desinfetante melhor que um bom dia de sol. Lugar de vampiro é no submundo e o nosso Brabosão, o fleumático, voltará, triunfalmente, para Maiami, digo, para junto dos seus.
    Vai-te, fuleiragem, digo, vai-te, com toda coragem, grande Brabosão.

    Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Prezado camara… digo confrade Morvan

      Companh… ups, desculpe!…

      Caro confrade, estava mesmo precisando desabafar e ao mesmo tempo lhe revelar algo que me deixou assustado! Sei que o assunto é OF THE TOPIC. Porem, urgente; Certa vez uma socialate desabafou dizendo que o desgoverno luladilma transformou aeroporto em rodoviaria! Ouvi dizer até que qualquer dia, vândalos, pichadores e grafiteiros iriam emporcalhar o saguão dos aeroportos…

      Alertada, a segurança vigiou os saguões…
      Mas não adiantou não! Grafitaram um avião! …E ENCHERAM A AERONAVE DE FACES DE GENTE DIFERENCIADA!

      Que lin… digo que horror né?

      1. Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento (30 de maio de 2014 at 9:47):

        “… Caro confrade, estava mesmo precisando desabafar e ao mesmo tempo lhe revelar algo que me deixou assustado! Sei que o assunto é OF THE TOPIC. Porem, urgente; Certa vez uma socialate desabafou dizendo que o desgoverno luladilma transformou aeroporto em rodoviaria! Ouvi dizer até que qualquer dia, vândalos, pichadores e grafiteiros iriam emporcalhar o saguão dos aeroportos…

        Alertada, a segurança vigiou os saguões…
        Mas não adiantou não! Grafitaram um avião! … E ENCHERAM A AERONAVE DE FACES DE GENTE DIFERENCIADA!

        Que lin… digo que horror né?“.

        Sem dúvida, Pulguento cujas caroneiras aproveitam os momentos de lazer para se instruirem. Veja (desculpe o palavrão) que mau-gosto; a sortidez de cores; a transição dos tons. A harmonia. Coisa de gente diferenciada…

        Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. cofrad@s, aqui em casa estamos inconsoláveis, mas tão inconsoláveis que tivemos que tomar várias garrafas de champanhe para nos entorpecer e conseguir dormir, esquecendo por algumas horas o impacto dessa desgraça que se abate sobre nós, pessoas de bens. Preciso saber a data exata da saída, para mandar vir mais champanhe, pois quando tal decisão (magnânima, diga-se de passagem) se confirmar vamos querer dormir uns 3 dias seguidos! A tristeza foi maior quando constatamos que ele, o justo e sereno, não poderá ser vice do nosso candidato, pois perdeu prazo. Se tivesse pensado em nós poderia ter baixado alguma norma revogando esses prazos cerceadores da liberdade de filiação. Mas penso que a modéstia o impediu.

      1. Não fique triste, cara Maria Thereza, foi-se o Presidente do STF mas fica o Ministro da Justiça do futuro Presidente Aécio.

        Do blog do Uncle King (post de 29/05/2014 às 15:23):

        Ari Prado (30/05/2014 às 8:50):

        “Por favor o sr. Joaquim Barbosa tem uma página, um blog alguma coisa que possamos seguir???? Obrigada.”
        .
        Cara Safire (30/05/2014 às 0:26), não se preocupe. O Doutor Joaquim Barbosa pode estar deixando o STF mas permanecerá eternamente nos corações daqueles que o amam, como é o nosso caso.
        .
        Não me consta que o Doutor Joaquim Barbosa tenha blog ou site. Mas com certeza ele os terá brevemente pois continua sendo um cidadão brasileiro ativista e patriótico.
        .
        Ademais tudo indica que ele poderá vir a ser o Ministro da Justiça do nosso futuro Presidente Aécio Neves. O simples anúncio dessa possibilidade trará milhões de votos para o nosso candidato.

    1. Boa noite.

      Maria Thereza (30 de maio de 2014 at 8:45):

      “… Preciso saber a data exata da saída, para mandar vir mais champanhe, pois quando tal decisão (magnânima, diga-se de passagem) se confirmar vamos querer dormir uns 3 dias seguidos! A tristeza foi maior quando constatamos que ele, o justo e sereno, não poderá ser vice do nosso candidato, pois perdeu prazo. Se tivesse pensado em nós poderia ter baixado alguma norma revogando esses prazos cerceadores da liberdade de filiação. Mas penso que a modéstia o impediu.“.

      Captaste bem o cerne da questão, sábia Maria Thereza. A modéstia foi a frenagem que impediu este político nato, cuja bonachice não encontra paralelo na história contemporânea, em disputar (e vencer, ato contínuo) as eleições. Aqui em casa estamos todos grisalhos de tristeza e de pesar pela saída pela porta do ostracismo, digo, do heroísmo, deste grande, justo, ponderado, simples e ultra-simpático jurisconsulto.

      Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Dom Malequíades

        Desde ontem que choro as lágrimas da desilusão.
        A desolação e o pranto estão a cortar o meu ser inconsolável pela perda repentina de tão inolvidável jurista que sede às pressões dos adeptos deste desgoverno do mal e deixá-nos órfãos. E agora quem fará justiça neste bananal?
        Acabou de rolar pela minha face a última lágrima. Não tenho mais forças para chorar.
        Imitarei a Irmã Maria Theresa e abrirei já o primeiro Louis Roederer 1971 da tarde. Vou embriagar-me para dormir três dias e esquecer a dor da PARTIDA

        http://www.youtube.com/watch?v=zv9Zq_rrdDA

        1. Sr. Caldas,

          Neste momento também não consigo expressar meus sentimentos senão através da boa música. confesso que sempre tive um gosto exótico pela dor da PARTIDA, mas esta PARTIDA doeu em todos nós.

  5. Iupi! Iupi! Viva! Sarava, um bom axé!

    Ops, desculpem-me nobres confrades, não queria brincar com ninguém nesta hora de dor! Ontem passei num posto e ao lado uns bons coxinhas desiludidos cantavam em tom de melancolia a seguinte musica:

    Amanhã
    Será um lindo dia
    Da mais louca alegria
    Que se possa imaginar

    Amanhã
    Redobrada a força
    Pra cima que não cessa
    Há de vingar

    Amanhã
    Mais nenhum mistério
    Acima do ilusório
    O astro-rei vai brilhar

    Amanhã
    A luminosidade
    Alheia a qualquer vontade
    Há de imperar
    Amanhã
    Está toda a esperança
    Por menor que pareça
    Que existe é pra vicejar

    Amanhã
    Apesar de hoje
    Ser a estrada que surge
    Pra se trilhar

    Amanhã
    Mesmo que uns não queiram
    Será de outros que esperam
    Ver o dia raiar

    Amanhã
    Ódios aplacados
    Temores abrandados
    Será pleno, será pleno

    Acho que não tem nada a ver né?
    https://www.youtube.com/watch?v=ybrDr-zTRuc

    1. MESTRE!

      A coisa piorou de vez! Um grupo de petralhas foi lá provocar os coxinhas e começou a cantar:

      No novo tempo, apesar dos castigos
      Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos
      Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer

      No novo tempo, apesar dos perigos
      Da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta
      Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver

      Pra que nossa esperança seja mais que a vingança
      Seja sempre um caminho que se deixa de herança

      No novo tempo, apesar dos castigos
      De toda fadiga, de toda injustiça, estamos na briga
      Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer

      No novo tempo, apesar dos perigos
      De todos os pecados, de todos enganos, estamos marcados
      Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver

      No novo tempo, apesar dos castigos
      Estamos em cena, estamos nas ruas, quebrando as algemas
      Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer

      No novo tempo, apesar dos perigos
      A gente se encontra cantando na praça, fazendo pirraça
      Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver

      Dizem que Filmaram tudo! E colocaram no Youtube!. infelizmente não tenho como acessar daqui…. snif.. snif..

  6. Triste, muito triste. Mas sinto que a dor ainda nos cobrará maiores sofrimentos. Soube há pouco, pelas novidades da Província chegadas até a minha pessoa pelo negrinho mensageiro que mas trouxe, a cavalo, que outro dos nossos, o senador Pedro Simon, também nos deixará órfãos a partir da próxima legislatura.

    1. Saudades, caro Comendador, daquela prophilática ley medieval que mandava enphorcar os portadores de más noptícias.

    2. Nãããããão! Logo agora? Nem acabamos de pagar seu lindo e novo sorriso! Estamos perdendo um a um nossos varões, defensores da moral e bons costumes, defensores da família cristã e combatentes do comunismo ateu. Onde iremos parar? Por favor, não me diga que o Catão dos Pinhais seguirá esse exemplo. Não resistiria a outra péssima notícia.

  7. Em prantos e com o coração despedaçado relembro a forma terna com que Fegacê se referiu a aposentados com essa idade, homenageando-os.
    É preocupante o baixo salário, apenas o equivalente ao salário presidencial com que este super-heroi servidor terá que se sustentar em Miami enquanto não se elege por algum partido de homens de bens.
    Tudo culpa da ditadura petralha que em vez de remunerar essas pródigas figuras adequadamente aumenta o custo Brazil aumentando injustificadamente o salário mínimo da gentalha ignara com o dinheiro de nossos impostos.

  8. Irmões!
    Nesta hora de pranto e de dôr phaltão-me palavras para expressar a tristêza, o espanto, a comôção, a parvoíce, a incredulidade, o arrepio na nuca, a etupephacção, o ranger de dentes e a cara de tonto do tiozinho, do medo da tragédia que se anuncia sobre os bons com a saída da ribalt, digo, do Templo Mayor da Magistratura de Joachim, o Breve.
    Aguardemos trêmulos, o desphêcho ophicial da desgraça para render as últimas homenagens a quem, obediente e servil, tão relevantes serviços nos prestou.
    E a partir de segunda-feira, vamos logo procurar outro capitão para o nosso serviço, pois a luta contra o comunismo dirceu, digo, ateu não pode parar.
    Tchau, também phuy!

  9. Anauê

    Decerto prestou bons préstimos aos bons.

    Mas esse negócio de termos magistrados negros, mamelucos, caphuzos ou índios simplesmmenthe não me desce. Não pega bem…

    Delenda as cotas
    Eng.A.P.

  10. Nobre prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades da ligah do domínio phactual

    Soube de phonte phidedígna que Quincas irá contrapcenar, na realidade phará huma dupla dramática na emissora da revolução, com Jabolor em sua, dele, criptica diária a tudo isto que aí esptá.

    Esptá em estudos hum programa próprio, no phormato ratinho, onde será hum tribuno que acusa, julga e prende segundo as regras de sua própria predilepção.

    Mas, de imediato, brilhará, junto com seu encéphalo desenvolvido, comentando as arbitragens durante a copa. Quincas e galbueno, os PTralhas merecem por terem trazido espta droga de copa ao invés de investir em revistas, apostilas e jornais para educapção, e ambulânpcias para a saúde.

    Que são Vitor nos proteja nesta copa!! Hoje phaz hum ano da sua canonizapção!!

    1. Caro Coronel. Nesse programa, cuja estreia será retumbante sucesso como tudo que nosso maior jurista faz, ele também criará os crimes? Seria a glória total: cria os crimes, aponta os culpados, julga e dá a sentença. Perfeito e sem precisar recorrer nem mesmo à literatura permissiva, pois tudo sairá de seu encéfalo desenvolvido (adorei essa definição)

      1. O encéphalo desenvolvido é huma idéia de tia Carmela, repherindo-se à nossa esperança: çErra, mas aplica-se como huma luva ao maes preparado juiz do essetêéphe.

        Como o nosso jurisconsulto phará as vezes do emepê, que avalia se phoi ou não crime, poderá crear os crimes que quiser, sempre haverá hum grande juiz para julgar a tese.

        Mas, creio eu, o melhor vae ser a creação da jurisprudência do perigo de gol, durante a copa, que guarda hum paralelismo euclidiano com o domínio dos phactos.

    1. Cautela Presidenta, ainda restam dois paradigmas, o IFHC e o Innovare, com a possibilidade de um fura bolo atropelar o pai-de-todos.

  11. ALTEZA BARBOSÃO I (E ÚNICO)
    SERÁ QUE VOSSA ALTEZA IRÁ DEIXAR UMA “CARTA TESTAMENTO” PARA NOS GUIAR NESTES MOMENTOS DE TREVAS?
    OUVI DIZER QUE O DISCURSO FINAL SERÁ NA PRAÇA DO PELOURINHO!!!
    VOU TRANSFERIR MEU TÍTULO DE ELEITOR PARA MAIAMI !!!!
    SORRY!
    RICO(AINDA)CULTO E CHEIROSO COMO A TUCANHÊDA

  12. Uncle King, indignado, propõe fuga geral:

    Do dito cujo em seu blog (30/05/2014 às 6:05):

    REFAÇO O CONVITE: Vamos fugir! Deixemos o Brasil para os peles vermelhas de Carvalho, os peles verdes da Marina e os padres de tacape. Que as vastas solidões de Banânia se inundem de sapos, pererecas e ongueiros comendo larva de mosca.

    Pois é, pois é… José Eduardo Cardozo recebeu as lideranças indígenas um dia depois de um policial militar ter sido ferido por um flechada num dos infindáveis protestos dos silvícolas que tomam conta da Esplanada dos Ministérios. Pois é… Daqui a pouco, nesse processo regressivo que toma conta do Brasil, sob o comando da presidente Dilma Rousseff, os caetés ainda pedirão um novo bispo para deglutir, reavivando o sabor da carne certamente já tenra do bispo Sardinha.

    1. Considerações a se fazer:

      1 – Se ele e suas reinaldetes querem ir embora, que vão logo! Estão esperando o que? Um “tchau”? Então ta! TCHAU!
      2 – “…os caetés ainda pedirão um novo bispo para deglutir”… deglutir um bispo? CREDO! A carne é muito dura! Siga o exemplo dos comunistas. Eles conhecem uma carne macia.
      3 – “reavivando o sabor da carne… …do bispo Sardinha.” Perai, bispo sardinha é carne ou é peixe?

      Agora, falando sério: Se o filho da pátria quer ir mesmo embora, sugiro embarcar ele no avião da seleção (aquele grafitado!) Garanto que ao visualizar tantas caras diferenciadas ele não volta para cá NUNCA. Isto é, se ele não sofrer um ataque cardíaco na hora do embarque!

      HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

      1. Boa tarde.

        Cachorrinho Pulguento (30 de maio de 2014 at 20:40):

        Considerações a se fazer:

        … Agora, falando sério: Se o filho da pátria quer ir mesmo embora, sugiro embarcar ele no avião da seleção (aquele grafitado!) Garanto que ao visualizar tantas caras diferenciadas ele não volta para cá NUNCA. Isto é, se ele não sofrer um ataque cardíaco na hora do embarque!

        HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA“.

        Ainda há dois detalhes, caro Canídeo.
        — Ninguém dará pela falta deste ou de qualquer outro psico. O Maisnada que o diga.
        — O Bispo Sardinha deveria ter sido mais sutil. Se ele tivesse se anunciado como Monsenhor Jiló, não teria virado moquém; mas, Bispo Sardinha? Pediu para ser o “Petit Dejeuneur“.

        Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. Aqui na Bela e Santa Catarina, a noticia da saída de nosso herói, o maior presidente da história de nosso egrégio superior tribunal, causou tristeza e perplexidade. Para deixar marcada esta tristeza e perplexidade, ocorrerá hoje à noite, nas dependências do Green Valley Club uma seqüência de fondoe. No inicio será servido fondoe de queijos de cabra da Suiça. Em seguida, fondue de carnes exóticas e nobres da Patagônia. Finalizando com fecho de ouro, fondue de chocolate imperial da Dinamarca. Tudo acompanhado de vinhos franceses da marca Cheval Blanc e champagne Cristal brut. Já confirmaram presença os bem nascidos Bornhauses, acompanhados de suas respectivas esposas. Nosso herói declinou do convite em função de compromissos já assumidos com a família Mar e Rinho no Rio de Janeiro, nas dependências do Country Club em Ipanema.

  14. irmãos em Serapião,
    triste a partida de Brabosa para Miami,
    mas poderia ser muito peor!
    imagina (na copa) se ele phosse e levasse o Phux, o Gilmau Dantas, e o M.Mello!
    os homens bons do Brazil ficariam orphãos!
    aki o protesto popular dos homens bons:

    1. E esta estalta vai ficar onde? Nos jardins? Higienópolis? Preciso saber onde. Pretendo negociar com alguns pombos para irem cagar na cabeça dele. Ops, na cabeça da estalta dele! …. ah, sei-lá! Pagamento dobrado se for no original!

  15. Boa noite.

    Querid@s lacrimos@s do Cafofo Hariovaldiano:

    Aqui em casa estamos todos grisalhos de tristeza e de pesar pela saída pela porta do ostracismo, digo, do heroísmo, deste grande, justo, ponderado, simples e simpático jurisconsulto. O meu peixinho doirado, o Anatoli, recentemente curado de uma sinusite crônica, chorou copiosamente. Dava para lhes notar as lágrimas contrastantes com a água do aquário, pois são as acres azuis (azul ciano, a bem da verdade); terei de trocar a água. Anatoli não sabe fazer isso sozinho, mesmo sendo graduado em ciências cantareirísticas e tendo feito, sozinho, um rádio de Galena. Geniscleuda, profundamente triste, sorveu apenas uma garrafa de 900ml|85GLº de vodka. Estamos a ouvir o Réquiem, do Mozart. É o que nos resta, neste vale de lágrimas.

    Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Estou inconsolável cumpadi Morvan até abri uma garrafa de Chateau Lafite, de 1787, que pertenceu ao ex-presidente americano Thomas Jefferson que arrematei num leilão pela bagatela de 360 mil reais para comemorar, quero dizer ,para me embriagar e ver se esqueço da aviltante saída de JB do STF4P’s .

      Que venha Lewandowski !

      1. Boa noite.

        Rose (31 de maio de 2014 at 1:11):

        Estou inconsolável cumpadi Morvan até abri uma garrafa de Chateau Lafite, de 1787, que pertenceu ao ex-presidente americano Thomas Jefferson que arrematei num leilão pela bagatela de 360 mil reais para comemorar, quero dizer ,para me embriagar e ver se esqueço da aviltante saída de JB do STF4P’s .

        Que venha Lewandowski !“.

        Pior é minha situação, caríssima Rose. Por causa do tratamento anti-gastrite, não posso acompanhar ‘Geniscla’ no seu afã de acabar com a bebida (ou seja, bebendo-as todas). Só posso vê-la, sozinha, sem nenhuma ajuda, destruindo garrafas inteiras de vodka. Anatoli, por causa do tratamento de piscio-sinusite, assiste a tudo, impassivo. Triste.

        Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. Bar Bosa se foi! Foi-se o nosso Capitão do Mato. Foi-se o único a desafiar os capangas do Gilmau! Foi-se o nosso Silvério, digo, Conselheiro. Bar Bosa se foi….E agora? Nobre Professor Hariovaldo, quem a Búlgara escolherá para ocupar a vaga de Bar Bosa? Ou será se ela vai deixar que Aécim faça a indicação? Se for Aécim, DEMósthenes, o do bicho, é um forte candidato!

    1. A unica elite que vejo comentando a saída do J Barbosa é a parte burra do PT que não reconheceu a cagada que seus líderes fizeram!
      A grande parte da população consciente e carente de justiça respeita a dignidade de JB e lamenta a sua saida.

      1. “A grande parte da população consciente e carente de justiça respeita a dignidade de JB e lamenta a sua saida.”

        Só se for a “população” que vive naquilo que passou a se chamar de mundo “intracondominio” e só se informa através da veja e do jornal nacional.

      2. Sera “a grande parte da população consciente e carente de justiça” uma facção Fabriciana? Fabrício neme: menos…menos….

      3. Meu caro…. Respeite o luto dos que aqui estão desamparados pela saída de nosso heroe. Nós, dessa congregação, não somos só a elite, somos os representantes divinos de tudo que Djeibi representa para esse país.

      4. Fabricio Marcola
        respeite nossa dor e não conspurque a área de comentarios deste Sancto Sitio com as vossa aleivosias e falácias…Ajoelhe no caroço de milho até a pirraça passar.
        que São Serapião te ilumine e te acompanhe pra Miami , ao exílio de Dom Quincas…

  17. E, que Deus o -- aliás, vamos tirar Deus disso -- se mante lá. longe de cá, porque voltando, corre sério risco de levar uma DEDADA em praça pública. E, que triste seria, porque, alguém já viu nada mais desmoralizante do que uma DEDADA num valentão na frente de todo mundo? Eu, já vi. O tenente, brabo que só o cão depois da manga, ficou completamente, digamos assim, …., sem a AUTORIDADE que queria mostrar que tinha. Salve Jorge!

  18. O CMAPP Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    CABACEIRAS APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP, foi escolhida para visita a cidade de ¨Cabaceiras” (PB). Por uma incrível coincidência, hoje, 31 de maio, Cabaceiras está realizando a “Festa do Bode Rei”, uma dos principais eventos do calendário turístico nordestino.

    A bela cidade paraibana de Cabaceiras, localizada na Mesorregião de Borborema, próxima às cidades de Branquinha (AL) e Montadas (PB), é habitada por 5.035 cabaceirenses aecistas.

    Segundo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cabaceiras), a cidade de Cabaceiras se auto-denomina a “Roliúde Nordestina”, em uma referência aos mais de 25 filmes que foram rodados na região. O longa-metragem O auto da compadecida, por exemplo, foi gravado na centro e em arredores da cidade.

    A “Festa do Bode Rei” tem atraído anualmente mais de cinquenta mil turistas de todo o Brasil. Considerada a capital da caprinocultura brasileira, o rebanho caprino cabaceirense supera em quatro vezes a população local.

    Foto do Bode Rei em:

    globo.com/pb/paraiba/noticia/2013/06/festa-do-bode-rei-atrai-turistas-cabaceiras-no-cariri-da-paraiba.html

    Segundo (http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2013/06/festa-do-bode-rei-atrai-turistas-cabaceiras-no-cariri-da-paraiba.html), tudo que existe no universo ‘bodístico’ pode ser encontrado em Cabaceiras neste fim de semana. O festival conta com exposição de caprinos e ovinos, premiação a expositores, feira de animais, concurso leiteiro e outras competições, mostra gastronômica com a famosa ‘bodioca’ (tapioca de bode), feira de artesanato, forró-pé-de-serra, arrastão do bode e shows artísticos culturais, além das tradicionais ‘Fórmula Bode’ e desfile do ‘Bode Rei’ e da ‘Cabra Rainha’.

    A festa acontece ao longo da avenida principal da cidade e conta com vários eventos simultâneos, como o Parque do Bode, o Arraial do Bode e a Praça do Bode. No Parque do Bode, 60 currais são colocados à disposição dos criadores para exposição e comercialização de animais e uma arena é destinada à realização dos concursos de Cabra Leiteira e Melhor Buchada, além das competições como Pega Bode, Fórmula Bode, Gincana de Bode e Triatlon de Bode.

    A comida ‘típica’ local mais procurada pelos turistas é a famosa ‘bodioca’, uma tapioca recheada com estrogonofe de bode. A estudante Lorena Soares, 22, experimentou o prato pela primeira vez e afirmou que “é uma delícia, nunca comi nada feito de bode que fosse tão gostoso”. Mas também é possível degustar pratos típicos da culinária bodística como buchada e picado, pizza de bode, linguiça de bode, queijo e doce de xique-xique, entre outras variedades típicas da região.

    O turista pode ainda aproveitar para conhecer o Memorial Cinematográfico de Cabaceiras, Museu Histórico do Cariri, o Centro histórico, cenário natural para produções cinematográficas, o letreiro do ‘Roliúde Nordestina’ e a calçada da fama.

    Foto da Fórmula Bode em:

    http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2013/06/festa-do-bode-rei-atrai-turistas-cabaceiras-no-cariri-da-paraiba.html

    No endereço abaixo pode ser visto um vídeo de 8 minutos sobre a Festa do Bode Rei:

    https://www.youtube.com/watch?v=7f9U4WvOv78

    Adeptos de primeira hora da candidatura Aécio, os cabaceirenses marcham na vanguarda da FUAMB (Frente Unida Aecista para a Mesorregião de Borborema) e estão realizando um notável trabalho de proselitismo político em favor da nossa causa em toda a mesorregião.

    Os cabaceirense têm um grande sonho: esperam receber o Doutor Aécio Cunha Neves por ocasião da Festa do Bode Rei em 31 de maio de 2015 quando, já na qualidade de Presidente da República, ele será o grande homenageado, ao lado do Bode.

    Fontes cemapianas qualificadas informam também que a candidatura Aécio é plenamente majoritária nas cidades de Cabaceiras do Paraguaçu (BA) e Reserva do Cabaçal (MT).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno.

  19. Adeus silvério barbosa, respeitaremos o seu ostracismo, de preferência que não o lembremos mais e espero que tenha mais sorte, pois da última vez que esteve miame,nem na foto com um foragido não ficastes bem….Quem saiu mesmo do supremo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *