Imprensa mundial aponta esta como a pior Copa de todos os tempos

Ninguém aplaudiu a copa fajuta no Brasil

A horda petista que infesta o poder nacional quebrou a cara ao promover um evento já desde o início fadado ao fracasso, cuja a realidade veio confirmar as mais certas previsões de insucesso, fazendo desta Copa do Mundo a pior copa de todos os tempos. Constatado e comprovado não só pela mídia isenta nacional, como pelos principais jornais e revistas internacionais, nos quais pudemos identificar ao menos 5 (cinco) principais motivos deste monumental fracasso, a saber:

1. Os Árbitros. _ Assim como visto no jogo inicial do Brasil, os árbitros além de pertencerem ao quadro da Federação Mundial, pertence também ao quadro do Partido Bolchevista Internacional, o que indica fortemente que esta copa está comprada por Dilma.

2. Os Estádios. _ A maioria dos estádios não ficaram prontos, estão inacabados, são feios e de péssima qualidade, envergonhando o país, como disse Ronaldo. Qualquer campinho de várzea da Inglaterra é melhor que esses estádios superfaturados daqui.

3. Os Times. _ As principais seleções que se destacam são times inexpressivos, sem tradição futebolística, só socialística, comprovando que esta copa é uma copa comunista.

4.A Mobilidade. _Os metros, ônibus e táxis não conseguiram levar os torcedores para os estádios, criando verdadeira turbas multinacionais se deslocando desordenadamente pelas vias das cidades sedes, destruindo e arrasando tudo por onde passavam, uma verdadeira visão do inferno.

5. Os Aeroportos. _ O verdadeiro caos aéreo se estabeleceu, aeroportos lotados, aviões caindo, voos atrasados, uma baderna. Sujeitinho pega avião para Porto Alegre e desce em Cochabamba, na Bolívia, uma lástima. Imaginem nas Olimpíadas.

Ronaldo estava certo, qualquer brasileiro como ele sente vergonha da organização dessa copa no país

Enfim, somente um governo bolchevista chefiado por aquela mulher seria capaz de tamanho fracasso e vergonha perante ao mundo, escancarando de vez a nossa incompetência (royalties para o Jabor), escrevendo na história esta como a pior de todas as copas do mundo.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

62 thoughts on “Imprensa mundial aponta esta como a pior Copa de todos os tempos

    1. A Copa é uma vergonha, assim como o PARABÉMRICANO o foi!!! A incompetencia graça a nossa amada pátria! A nossa Bandeira não é Vermelha !!! é Verde Amarela!!!! Não é Bostantino? São 39 milhões de pobres a mais nos restaurantes, nos hipermercados, nas concessionárias, Que ódio!!!!! Isso sem falar nos aeroportos, um verdadeiro caos aéreo é ver tanta gentalha que não tinha vuado ainda intupindo o chequim!!!! Aquilo virou uma rodoviária, não temos mais exclusividade, não é Dora Kramer? Mas agora com o retorno da velha e boa politika do café com leite, Aécio e Matheus? Esses dosi omens bons da politika vão colocar o pais novamente nos trilhos, dando vivas ao FMI, aos EUA, melhor não há!!!!! Viva com o PCCSDB e o partido do DEM(ônio) Voltaremos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Boa noite.

      Vanitas Vanitatis (22 de junho de 2014 at 21:09):

      Interessante, caro Vanitas, é a precisão do Zorro. E sem nenhuma laceração na cabeça do R7.

      Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Phabrício Barbalho
      Quem és tú, oh imphiel?
      Saiba que hum dossiê seccreto estah sendo preparado, com apoyo de nossa imprensa, que ao contráreo do que o senhor diz, é sim. Quando espargido vento, espalhado aos 5 cantos, o governo bolchevique cairah, antes de Neymar. Ahécio deve assumir mesmo antes das ellecções.
      Raxitégui nãovaitercópa. Phora essa PHIPHA que ahi estah!

    2. Não existe essa chamada “imprensa nacional isenta”.

      Existe sim. E como eu não mato a cobra sem mostrar o pau, aponto a minha amada revista “Veja” como um primor de isenção.

      Nao admito réplicas. O assunto está encerrado.

  1. Interessante o texto. Porém peca em uma coisa: se apropria de uma verdade questionável, ao não apresentar nenhuma fonte que o justifique.

  2. Prosélitos em Hariovaldo!

    Copa do Mundo? O que é isso? A imprensa mundial (espacial e intergaláctica) só comenta, há dez dias, a entrevista que o Ungido Príncipe das Gerais concedeu a Globo News. AÉ$im mostrou toda sua sapiência e FARO [PO]lítico. O site, pertencente ao conglomerado da emissora dos Homens Bons, já obteve centenas de bilhões de visitas:

    http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2014/06/globonews-eleicoes-renata-lo-prete-entrevista-aecio-neves-psdb.html

    1. Caro Fabricio Moreira,

      É assunto sério e grave!
      Não deveis gargalhar da desgraça nacional.
      Como podeis achar graça da vergonha que este certame está nos fazendo passar junto ao concerto das nações do bom North?
      És parente do Cid?

    1. Boa noite.

      Vanitas Vanitatis (22 de junho de 2014 at 22:38):

      O cineasta aloprado tem razão, caro Vanitas. Até para ser golpista tem que ter competência. Quero ver depois da Copa, como vão sustentar o contingente de reserva de golpistas. Como diz o PHA, 16% de audiência não pagam a conta.

      Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Cari$$imo Usuario

        “Quero ver depois da Copa, como vão sustentar o contingente de reserva de golpistas. Como diz o PHA, 16% de audiência não pagam a conta.”

        Não tem problema Ah écio vai criar o bolsa coxinha!

  3. Mas, querido Mestre, Vossência ainda não sabe da missa a meta de -- com licença do Padre Quevedo… Hoje a noite uma verdeira multidão já deixou o pais desolada com o clima pra baixo nos estádios onde só se vê gente sorumbática, teriste e que mais parece frequentadora de velório… É a coisa mais triste que pode ser vista neste domingo em que os lordes ingleses começam a arrumar suas malas sem esperar o Príncipe William… Oh Deus…

  4. Apóstholos do Sancto Sítio,
    Tempos atrás phalava-se que dar-se-ia nestes rincões tão sophridos hum torneyo de football ou soccer, como prepherirem. Noctar-se-ia prophusa movimentação d’enúmeros torcedores e sellecções, n’um ephêmero pharphalhar de bandeiras d’alhures, d’algures. Observar-se-ia o phracasso tupynichim, dentro e phora dos campos. Amargar-nos-íamos diante de rectumbante prejuhizo, peor, com prophunda desonra polla incapacidade escancarada de realizar tao evento. De facto, um insoportável pesadelo. Ainda maes que não são os homens bons que estão à phrente d’aventura insólita.
    Phico eu cá em dúvida: o torneyo jah começou? De que phala a imprensa internaccional?

  5. Estive acompanhando os jornais internacionais e posso afirmar, mostramos ao mundo nossa incompetência, todas as hecatombes semanais da revista marginal, ops da marginal se concretizaram , ouvi ate alguns turistas dizendo que TODAS as copas deveriam ser realizadas no Brasil ( obviamente para ver se o país aprende a organizar o evento) . A FIFA sairá do país praticamente falida devido ao sobejos impostos que a búlgara Rubra cobrou algo em torno de 16 bilhões.

    Os desmandos foram tantos que os súditos do rei e da rainha se recusaram a ganhar os jogos só para poder voltar mais rapidamente para casa. Lamentável

    .

    1. Boa noite.

      Rose (22 de junho de 2014 at 23:57):

      Estive acompanhando os jornais internacionais e posso afirmar, mostramos ao mundo nossa incompetência, todas as hecatombes semanais da revista marginal, ops da marginal se concretizaram , ouvi ate alguns turistas dizendo que TODAS as copas deveriam ser realizadas no Brasil ( obviamente para ver se o país aprende a organizar o evento) . A FIFA sairá do país praticamente falida devido ao sobejos impostos que a búlgara Rubra cobrou algo em torno de 16 bilhões.

      Os desmandos foram tantos que os súditos do rei e da rainha se recusaram a ganhar os jogos só para poder voltar mais rapidamente para casa. Lamentável
      “.

      Cara Rose; o desejo de aprender como se realiza um evento desta magnitude é tão grande que um âncora de programa esportivo sugeriu trancar as fronteiras, não deixar ninguém sair e realizar o Brasileirão com as Seleções ainda na disputa. Está emocionante; quer dizer, emocionante pelo que podemos aprender.

      Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Cari$$imo Usuário

        “o desejo de aprender como se realiza um evento desta magnitude é tão grande que um âncora de programa esportivo sugeriu trancar as fronteiras, não deixar ninguém sair e realizar o Brasileirão com as Seleções ainda na disputa.”

        Nunca devemos nos esquecer que é a(o) ancora [ou o patrão] que prende o navio no fundo!

    2. Uma ver-go-nha cara Rose,
      uma ver-go-nha!
      Tristes trópicos. .
      Estou pensando em adquirir uma mansão nos Alpes e me naturalizar cidadão Liechtensteiniano!

  6. Texto questionável, o nivel técnico dos jogos esta muito bom, mesmo com os problemas os torcedores estao gastando muito e aproveitando…. Respeito a opinião de todos, mas não gosto de oportunistas!!!

    1. Só se for para você, que tem a mente entorpecida pelo comunismo futebolístico e não vê o retumbante fracasso da organização.

      1. Que babaquisse essa que vc escreveu hein !!!! Vai gastar seu tempo em coisa mais útil pois perdi o meu lendo esta besteirada !!!

  7. Prezados proselitos de São Serapião,
    Os petralhas bolcheviques dão com nosso dinheiro pão e circo ao populacho!
    Isso tem que acabar, chega dessa falta de competitividade, o presidente Aécio, vice Adão, tomará todas as medidas impopulares necessárias para dar fim a essa esbórnia de gastos estatais.
    Não haverá mais pão, e nem circo!
    Só volume morto e olhe lá, a gentalha que se exploda, vamos reagir, nos vingar desses pobres (aarrggghhh…) e dos vermelhos, capitalizar nosso numerário, nós somos a elite pensante!

    Alvissaras!

    1. Vomitatis vomitantis, o que esses grandíssimos filhos da pátria possuem na cachola deve cheirar pior que o deixam nos vasos sanitários.

  8. Bravos defensores da pátria e da família,

    É sempre um orgulho renovado saber que aqui se encontra o supra sumo da elitebranca, que fez tudo para colocar a usurpadora vermelha em seu devido lugar. Mas, enquanto aqui combatemos os vermelhos bolivarianos, assistimos a queda vergonhosa de bastiões da moral e dos bons costumes. Com pesar se vê a emissora da revolução e o jornal Falha do Frias abandonar o “não vai ter copa” e bandearem-se para “a copa das copas”. Todos comprados pelo ouro de moscou, traindo seus seguidores. É por essas e outras que aquele outro fala que estão em estado comatoso.
    Mas… depois de virarem a casaca, nossa Proba Imprensa Garbosa, ainda tem a cara de pau de propagar que quem anunciava o caos na Copa era a mídia estrangeira. São mesmo Filhos Da Pátria. Estamos carecas e cabeludos de saber que a copa é o maior fracasso desse antro mestiço e foi comprada pela usurpadora mor do planalto. Não vai ter copa.

    Resistiremos professor! Tradição, Família, Propriedade

    1. Excelentissimo sr Barão

      Quem esptá aphiliado a Sociedad Interamenicana de la Prensa não abandona os ideaes da Redentora de 64 jamás!

      Hum dinheirinho a maes, principalmente para quem não teve que gastar com esptádios elephantes brancos, com orgulho, é ainda a essência do nosso capitalismo de mercados!

      A Petrobrax ainda esptá aí prometendo maes escândalos, e, para quem sabe operar os mercados, lucros astronômicos. Lembranças à Baroa.

  9. Só poderia dar nisso, uma Copa realizada neste bananal. Enquanto isto, o negócio é se divertir quebrando uns carrinhos e destruindo alguns bancos.

    1. Elite da elite? Nina nina non!

      Elite que é elite não faz isto não! Elite da elite não promove quebra quebra, não torce pelo “fracasço” danação e nem manda a presidenta praquele lugar. Não manda, pede “por favor” ops, eleite é bem educada…. e eu um mentiroso!

      HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA }

  10. Sim. A copa é um fracasso. A pior copa de todos os tempos.

    Fracasso retumbante e esperado pois nesses doze anos de administração petralha o caos imperou em todos os setores e na copa não poderia ser diferente.

    Em 01 de janeiro de 2003 os petralhas receberam um Brasil redondinho, redondinho e estão devolvendo uma droga de país.

    Em doze anos eles sabotaram e destruíram a obra fernandista levando o país de novo à idade da pedra.

    Mas está certo o compositor paulista, Deus dá o frio conforme o cobertor.

    Pois felizmente a providência divina nos deu um homem preparado e qualificado para cuidar dessa droga de país em que transformaram o Brasil. Seu nome é Aécio Cunha Neves.

    Não por outra razão a campanha de Aécio é um sucesso. Sucesso entre brancos e negros, entre homens e mulheres, entre idosos, adultos e crianças.

    E a prova desse sucesso está em MInas Gerais que Aécio recebeu em estado calamitoso e em oito anos transformou no estado mais desenvolvido do país.

    Educação, saúde, segurança, mobilidade urbana, em todos esses aspectos, Minas é hoje um sucesso e modelo para os demais estados da federação.

    Com certeza Aécio fará pelo Brasil o que já fez por Minas Gerais.

    E por falar em sucesso…

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas -- informa:

    BOM SUCESSO APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Bom Sucesso” (MG).

    A bela cidade mineira de Bom Sucesso, localizada na Mesorregião do Oeste de MInas, próxima à cidade de Formiga, é habitada por 17.271 bom-sucessenses aecistas.

    Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os bom-sucessenses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em favor da candidatura Aécio.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam o grande favoritismo de Aécio em Bom Sucesso (PB), Bom Sucesso e Bom Sucesso do Sul (PR) e Bom Sucesso de Itaraté (SP),

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!.

    1. Nobre Barão do largo campo dos inverídicos
      Tenho a acrescentar que a gostosa, tranqüila (?) e acolhedora Bom Sucesso fica aqui muito próxima a uma de minhas fazendas do oeste mineiro. Faz divisa, inclusive, com uma das fazendas do bravo, leal e bom homem Hélio Garcia, ex-governador e prefeito de BH, que tem aqui uma “pista de pouso”.
      Mas o que eu queria realmente contribuir é que o povo de Bom Sucesso é conhecido por “treme-treme” e não é incomum que tenha tremores de terra acima do normal. As garrafas daquele produto que o “Tio Hélio” mais saboreia, conhecida por “marvada” são amarradas nos botequins da vida com arames para que não caiam das prateleiras.
      Provavelmente foi o entusiasmo dessa população com a candidatura do Éh Sim que fez com ele dissesse que haveria um tsunami nessas próximas eleições…

      1. Caríssimos (padrão fifa!) ,

        uma Copa comunista só poderia redundar nesse fragoroso fracasso!

        Aposto que ainda vão virar a mesa e dar o título para a Coréia do Norte.

        Por Serapião!

  11. tio Hariovaldo,
    Como sempre coberto de razão,
    Pholgo em registrar que, esclarecidas e prevenidas pelo PIG (proba imprensa gloryosa) até as crianças de bons berços estão contra essa copinha mixuruca.
    Em outras copas bem organizadas pelos paizes do north, phrequentemente observava-se após cada jogo, que nossos petizes saiam felizes às ruas com suas bolas a imitar os bons jogadores do esporte bretão.
    E usavam camisas de time e portavam bandeiras e enfeitavam os carros da phamília, e colecionavam phigurinhas e colocavam o pavilhão nacional em todas as janelas da casa.
    Hoje não.
    Alertados pelos jabores, tios rolabosta, ronaldos do poker, constantinus e olavos, os petizes não aderiram à essa copinha conmunista.
    Com o #nãovaetercopa, perderam a alegria.
    Desprezam inclusive o phacto de terem de esperar mais 64 anos para poder assistir outra copa no bananal nativo.
    Não perdem por esperar, todavia. Em 2038, ÇERRA45 presidente fegacê vice conquistarão o direito de sediar a copa de 2078!!!!!!!!!!!!
    Por enquanto,
    Aócio presidente vice Adão
    deixarão os conmunistas para comer poeira!

  12. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades,

    Sim, hum phracasso retumbante, mostramos ao mundo nossas incompetências! Que humilhante phiasco!

    Os scratchs Inglês, Italiano e Espanhol já decidiram que desta pharsa não participam maes e aderiram ao não vae ter copas e serão seguidos por maes 16 selecionatos! Não aceitaram as suspeitas sobre os resultados e o alto número de jogadores com contusões compradas e retiraram, com hombridade, seus times do campo!

    Portugal só não abandonou o certame devido aos seos, deles, laços aphectivos com sua colônia em situação de miséria, penúria e desgraça!

    Enquanto ispto hordas de bárbaros vindos de países bolivarianos, chilenos, colombianos, arrentinos, uruguaios e cubanos, sim se-nho-res-cu-ba-nos dispharçados de americanos, holandeses e franceses preparam-se para phraudar as eleições presidenciaes próximas vindouras.

    E o éssetêéphe que não toma nenhuma providência!!?

  13. Concordo totalmente com o mestre!

    MOTIVOS:

    1. Os Árbitros – “… pertencem também ao quadro do Partido Bolchevista Internacional” Falar o que? Defender como? Tá cheio de árbitros vestindo vermelho!

    2. Os Estádios – “A maioria dos estádios não ficaram prontos…” Propaganda enganosa! Os estádios são para em 2038 exultar a vitória do +preparado.

    3. Os Times – “…comprovando que esta copa é uma copa comunista.” Verdade absoluta! Tudo vermelho! bandeiras, uniformes, juízes e até chuteiras – veja ops, seleções da Nigéria e da Bósnia: as bandeiras não possuem a cor maldita porem goleiro da Bósnia e chuteiras de alguns níger sim!

    4 . A Mobilidade – “Os metros, ônibus e táxis… …uma verdadeira visão do inferno.” tai o motivo do camarote vip protestar! Faltaram heliportos!

    5. Os Aeroportos – “O verdadeiro caos aéreo se estabeleceu… “ Devido aos atrasos destas banheiras voadoras, as pistas ficam congestionadas causando transtornos aos proprietários de jatinhos.

    1. Além do mais, caro canídeo, as pôucas senhôuras que desembarcaram por aqui, são barângas pheias e gordas como só as communistas sabem ser!



  14. Relembrando as certeiras previsões deste brazileiro patriota aos gringos dos perigos de uma copa neste lugar inviável, já antevendo o enorme fracasso, alerta de um bom e grande filho da pátria; em qualquer outro país uma figura deste quilate de filhici da pátria seria premiada com uma passagem de ida para Maiami, mas neste fim de mundo chamado Brazil ninguém premia esse bom rapaz cuja mãe para sustentá-lo foi trabalhar na boca do lixo com dedicação incomparável:

    http://m.youtube.com/watch?v=q6EqcvUUPKo.

  15. Não sou a favor da Copa, mas de fracasso até agora só a Espanha e Portugal, o resto está tudo excelente! Isto pode ter causado ciúme em algumas pessoas contra, mas temos que ser realistas! Esta copa não está deixando nada a desejar!

  16. VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!
    Agora queremos uma explicação.
    Será que o nosso mestre Hari estaria, como eu, de luto pela ilegal desclassificação de Honduras?
    Só bobo não sabia que estes árbitros comunistas iriam melar o escrete da Suíça das Américas.
    Oremos a S. Serapião pelo fim das férias amén

  17. Evoé, habemus Hariprado!

    Cheguei a pensar que o professor envergonhado por esta copa como todos os homens de bens tivesse emigrado definitivamente para Lausanne, ou será que este santo espaço contra o comunismo ateu e em defesa da familia cristã, da propriedade e da tradição foi alvo de algum hacker terrorista lullo-dilmo-anarquista?

    Alvissaras!!!

    1. De fato, revoltado com as mentiras que falam sobre esta copa fajuta pensei em desistir desse bananal e me dedicar somente aos assuntos de minha nação verdadeira, a Suíça. No entanto, atendendo aos apelos dos homens bons mineiros, e mediante ao depósito de uma módica quantia em moeda forte em minha conta numerada, pude refletir melhor e retornar às atividades anti-dilmística para o bem do Brasil. Eia-sus.

  18. tio Hariovaldo,
    “site fora do ar por problemas no servidor”
    Esse servidor é conmunista!
    Deixa de trabalhar para enricar com um “bolsa phamília” E ainda pleiteia uma “nossa casa nosso teto” e vale transporte, vale gás, vale isso vale aquilo. Tudo pago com nosso rico dinheirinho vilmente surripiado através dos impostos escorchantes deste governo bolchevista ateu.
    Peor, mutcho peor: esse servidor ocioso não votará em
    A é cim presidente vice Adão,
    nem em 2038, no almirante ÇERRA45 vice fegacê.

    1. 57 xerri
      bem que tentei entrar aqui e achei não tinham me convidado pra essa festa pobre…
      enfim, deve ter sido coisa da búlgara
      amanhã A é cim vice Adão estará cheir… digo torcendo!
      57 xeiros

  19. Nunca vi tanta abobrinha escrita de uma só vez. Problemas todo mundo sabe que tem. erro de arbritagem? faça-me o favor. Já tivemos Gol de mão, bola que não entrou, Nilton Santos dando passinho pra fora da área, juiz sumido antes do jogo, e tudo isso em Copas passadas. Estádios feios? fala sério. reconheço o problemas, mas daí a dizer que a Copa é um fracasso, direcionamento raivoso puro!!

    1. Prezado Carlos Adriano,
      O Senhor não está entendendo: a copinha é um fracasso geral!!! Será que o Senhor não lê os jornais dos homens bons? Acho que sequer conhece a revista dos homens de bens …
      Ainda bem que a búlgara escarlate vai anunciar hoje, em rede nacional, o cancelamento da copinha.
      Alvíssaras.

    2. A copa realizada na republiqueta das bananas foi a pior de todas! Além disso, a copa trata-se apenas de uma propaganda comunista do PT, conforme a relevação dada pelo gênio Rodrigo constantino:

      http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/o-logo-vermelho-da-copa/

      Todo homem de bem que se preze, ao inves de assitir a tal espetáculo da plebe que se chama futebol, deve conduzir-se a roland garros e assistir ao espetáculo de Nadal e cia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *