Porta-voz dos conscientes, Marília Ruiz disse a verdade que Dilma não quis ouvir

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=qeN9iBTkuQ8]

A importante jornalista esportiva Marília Ruiz fez uma análise certeira, ponderada e abalizada, provando por a+b que essa copa seria uma fracasso, sintetizando a sólida opinão de vários outros analistas sérios, que também condenaram o evento, comprovando-o um fracasso, dentre os quais podemos citar:

Ana Paula Padrão, não quis estar aqui para não passar vergonha

 

Infelizmente Jabor estava certo

 

Ronaldo, ao lado do futuro presidente, sente vergonha da organização da Copa no Brasil

 

Vendo a incompetência do governo, o senador Álvaro Dias sugeriu a desistência da copa
O grande Mago e Escritor Paulo Coelho anteviu o fracasso da copa e do governo ao sediar o evento

 

Um dos mais lúcidos críticos dessa copa, prevendo o fracasso e incompetência do Brasil para organizar o evento, Fausto Silva fez de seu programa uma tribuna contra essa indecência que seria a Copa 2014 em nosso país

São esses a verdadeira seleção brasileira contra essa copa do mundo falida, obra de um governo incompetente, que certamente fará com essa seja reconhecida no mundo todo como a pior copa de todos os tempos. Se Dilma tivesse ouvido-os jamais teríamos essa Copa desse jeito.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

74 thoughts on “Porta-voz dos conscientes, Marília Ruiz disse a verdade que Dilma não quis ouvir

  1. Boa noite.
    Cari postanti del Cafofo Hariováldico:

    Magiter Hariovaldo, o cirúrgico.
    Certeira a sua análise e o seu apanhado de esc… ritores e calunistas. Começando pela jararac., digo, prima do jogador Jara, de ‘rhara’ capacidade analítica do ludopédio e do piguismo, da infeliz, digo, Ruiz; depois, vem a Ana Paula, Padrão, mesmo, e fútil., digo, sempre útil para a análise sobre os centros da Copa das Copas, digo, do fracasso. Com tanta gente simpática, só faltou Brabosão, o fleumático, bem como um aviso, no começo do artigo, de que tratava-se de Tarja Controlada. É a maior reunião de esc…ritores e calunistas do universo.

    Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Mestre Hariovaldo…..realmente a digna apresentadora alia três adjetivos que dificilmente se localizam num só indivíduo: beleza, inteligência e humildade…..viu só como ela, de modo cândido, expôs suas perspectivas em face desta que está sendo nossa vergonha frente ao mundo civilizado, europeu ou do North, branco e com olhos claros???
    Tenho certeza que depois destas verdadeiras e exatas previsões seu salário e credibilidade deve ter se elevado a níveis inimagináveis…..a Proba Imprensa Gloriosa deve ter muito orgulho de ter em seus quadros tão sagaz e imparcial profissional.
    Sorte a nossa também em poder contar com este ímpar selecionado de informadores que amam a verdade e abominam qualquer conduta que não se veja imbuída do mais puro desejo de servir a nação, os homens bons do Partido Só Dos Bons e de benz!!!!
    Anauê!!!!

  3. tio Hariovaldo,
    O rol dos bons brasileiros que repudiam essa copa que não está acontecendo, não para de aumentar.
    O grande craque Neimar Jr que escapou com pequenas contusões do atropelamento de que phoi vitima, ao se deparar com o estádio vazio e apático no jogo contra a Colombia bolivariana, resolveu abandonar a competição.e aderir a torcida dos homens bons #naovaetercopa.
    O problema para os anti-copa passou a ser o despenteado Davi Luis (conmunista!!!) que aphirmou que doravante vai acertar todas corujas no ninho.
    Agora as boas nothícias:
    Nas madrugadas sothúrnicas de Sampa o almirante ÇERRA45 está por ulthimar o planejamento da grande copa e cozinha que phará realizar no bananal nativo no ano de 2038 (vice fegacê).
    Aócio never viceAdão ou aloysio300 já aphirmou que paulista coxinha deseja a continuação do reynado de Aidimim por mais 20 anos, com ou sem agoa. Para isso contará com phortes phinanciadores de campanha Simes , Austom, etc,
    Terá também a dedicação exclusiva dos jornaes e revistas phalimentares que abundam em Pyratininga, na pessoa de todos os seus escrybas rolabosta, bem como daquela plimplinica rede de tv que arranjou por doação um terrenin na marginal, habilmente surripiado, sem a cnmpetente exibição do DARF (bom dia legal Morvan).
    Alvaro Dias phicou muito pheliz ao descobrir via receita phederal que é proprietário de mais 16 milhões em imóveis, nenhum em Miami, nem tudo é perpheito.
    Nosso bidu Paolo Rabit recebeu um cabograma do além dizendo que Phelipe Massinha vae phaturar o GP da inglaterra neste domingo.
    Vamos torcer, pois.

    1. incrível!
      o bruxo acertou…
      deu Felipe. Ainda não o Massa (08:44 a.m.) mas o Nars! (brazuquissimo).
      “Felipe Nasr garantiu uma importante vitória neste domingo (6) em Silverstone na corrida 2 da GP2.”
      http://grandepremio.com.br/gp2/noticias/nasr-pula-na-frente-na-largada-nao-da-chance-e-conquista-terceira-vitoria-de-2014-na-corrida-2-em-silverstone
      Mais fácil que essa é acertar o vencedor da contenda de 2038:
      ÇERRA45 na cabeça vice fegacê.
      PÓr enquanto vamos de Aócio presidente Aloysio paz e amor vice.
      Ê lasquera!

  4. Eu aqui em Las Vegas , vejo a falta de interesse do americano pelo soccer, apenas meia duzia de latinos limpadores de privada estão animados com este evento mequetrefe, a calunista tem toda razão é uma vergonha, o que salva é que um evento feito para a “gentalha” e curtido nos estádios pelos mesmos calunistas de sempre , terá a resposta ou melhor a vaia merecida com muitos úúúú no final , para a bulgara bolchevista.

  5. Bom dia.
    Cari postanti del Cafofo Hariováldico:

    Magister Hariovaldo, o cirúrgico.
    Olhando, mais uma vez, com muito asco., digo, muita admiração,para este seu apanhado de pessoas esc… ritoras e calunistas, exemplo o Bestão, digo, Faustão, relembro o quão é importante saber envelhecer. Sim, porque envelhecer é fatal, dada a nossa imanência biológica. Mas Envelhecer com Dignidade é Escolha. Eu optei pelo mais difícil… Por isso que esta assembleia de pat…rícios é tão importante, para todos nós.
    Ah, e bom dia também, mr. Emerson57.

    Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Car@s confrades e confradas. Dado o altíssimo nível de acerto das análises ponderadas, densas, embasadas (e, por que não dizer, próximas de premonições) desse timaço de craques nomeado por nosso Mestre, não é de admirar que esteja aumentando exponencialmente o número de leitor@s e espectador@s dos meios de comunicação, nos quais tais escribas/repórteres/gênios da avaliação dos fatos contemplam com sua genialidade. Se acertam tanto em relação a um mero evento esportivo, como duvidar deles quando nos iluminam sobre economia, política, segurança pública, saúde, educação e outros temas?
    PS: caríssimo Morvan. a globo não mostra o DARF porque não sabe o significado da sigla. Simples assim.

    1. Bom dia.

      Maria Thereza (5 de julho de 2014 at 9:28):

      “… Se acertam tanto em relação a um mero evento esportivo, como duvidar deles quando nos iluminam sobre economia, política, segurança pública, saúde, educação e outros temas?
      PS: caríssimo Morvan. a globo não mostra o DARF porque não sabe o significado da sigla. Simples assim
      .”.

      Caríssima Maria Thereza. Penso que a Göebbels tem um nome alternativo para o ilustre DARF: “DAr Dinheiro pra Receita é Fo… go”.

      Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Nobre Morvan, grata pela explicação mais que justa, aliás. Para que dar $ para esse governo, que só sabe gastar com inutilidades para a gentalha? Casa, comida e roupa lavada, acabando com a mão de obra barata e farta que tínhamos à nossa disposição. Em 2038 voltaremos ao Nirvana. Mantenha a esperança!

      2. Desculpe-me, caro Morvan! Cheguei agora, nunca masi vi jornal nem TV…mas, diga-me de que se trata a guerra vencida em Junho? É só um esclarecimento! eu não sou mineiro não mas vou votar no partido do “home!”

      1. Boa tarde.

        emerson57 (5 de julho de 2014 at 13:01):

        ‘… “timaço de craques nomeado por nosso Mestre, ”….’.

        Caríssimo Emerson57. Seria esta a Seleção do “Seca Pimenteira Esporte Clube“?

        Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Boa tarde.

        emerson57 (5 de julho de 2014 at 13:01):

        ‘… “timaço de craques nomeado por nosso Mestre, ”….’.

        Caríssimo Emerson57. Se eu fosse o ‘Baal Zab Abu’, aquele que comanda o andar de baixo, minha única torcida seria para esta trupe não chegar lá, simultaneamente. Seria, literalmente, um inferno…

        Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      3. Nobre Emerson57, que foto! Como sou fiel admiradora de Lombroso, posso afirmar que percebe-se em suas frontes altivas a dignidade de caráter, o compromisso com a verdade factual (não lembro onde vi essa expressão!), a imensa vontade de servir às pessoas de bens, além da esperança de entrar no selecto clube. Muito obrigada. Vai para o meu álbum de figurinhas alternativas da copa que não está havendo. (senti falta da querida míriam leitão. mas, compreendo. devia estar em algum local secreto, consultando búzios e runas para fazer suas previsões)

        1. Maria Therezíssima,
          Usuário Morvan,
          Se eu que sou sobrinho do Homem não consigo que o escripturário de plantão abra a photenha no meu coment, gentilmente replicado por vósmeces,
          #imaginanacopa

          …………….a actual,
          porque a de 2038
          está no papo de
          ÇERRA45 vice fegaçê

  7. Em Minas Gerais todas essas personalidades são muito reverenciadas especialmente o Doutor Aécio Cunha Neves, Ronaldo Gordo e o grande comentarista global Arnaldo Jabor, ícone da classe média mineira.

    Contudo, entre os mineiros, o assunto do momento é o viaduto da copa que caiu. Na verdade são dois viadutos. O da Rua Montese, um viaduto socialmente responsável, apresentou uma rachadura de 27 cm em fevereiro deste ano. Essa rachadura providencial funcionou como um aviso. O viaduto foi interditado e continua lá, escorado mas em pé sem cair.

    O viaduto que caiu é o da Avenida General Olímpio Mourão Filho, situado a 1 Km do Viaduto Montese, Esse não deu aviso nenhum. Tiraram as escoras e o viaduto desmoronou em oito segundos.

    Os mineiros, sempre desconfiados, estão olhando de olho atravessado para outros três viadutos construídos pela mesma construtora (Cowan). Na dúvida, em caso de trânsito congestionado, os motoristas deixam um grande espaço para o carro da frente e atravessam rapidamente.

    Como viadutos que desmoronam costumam não ter pai nem mãe e muito menos padrinhos, a questão agora é saber se os viadutos são petralhas ou tucanos.

    O Doutor Márcio Lacerda, prefeito de BH, nominalmente do PSB, é um velho aliado do Doutor Aécio. Inclusive anunciou publicamente que irá apoiar Pimenta da Veiga, candidato do PSDB ao governo de Minas, em detrimento de Tarcísio Delgado, o candidato do PSB.

    Assim, para os petralhas os viadutos são tucanos. Alegam que a obra é municipal, contratada, fiscalizada e sob responsabilidade da administração municipal compartilhada com os tucanos.

    Para os tucanos não existem dúvidas, os viadutos são petralhas e a culpa é da Dilma.

    Se existem dúvidas quanto aos viadutos mineiros, dúvidas não existem quanto à
    opção política dos habitantes de uma bela cidade gaúcha.

    E assim o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas -- informa:

    VIADUTOS APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Viadutos” (RS).

    A bela cidade gaúcha de Viadutos, localizada na Mesorregião Noroeste Rio-Grandense, próxima à cidade de Três Arroios, é habitada por 5.311 viadutenses aecistas.

    Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os viadutenses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em favor da candidatura Aécio em toda a mesorregião..

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o grande favoritismo de Aécio em Ponte Serrada (SC) e Quatro Pontes (PR).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    1. Estou há 25 dias fora de BH e chegarei ao aeroporto de Confins na quinta. Como pegarei a Pedro I, onde estão os viadutos cambaleantes, seguirei as instruções sugeridas pelo nobre Barão. Como sou prevenido, caso pare embaixo de algum deles, usarei o plano B: abandonarei o carro no local e telefonarei imediatamente para o meu corretor de seguros.

      1. Isto, isto, isto, comphrade. Já eu penso em phazer ainda melhor: me mudar para o Rio Grande do Sul e virar viadutenso, perdão, viadutense.

    1. tá louco, mr Burns?
      aquele território é dominado por zoombies que atendem por phabricius….
      é um circo de horrores.
      que meda!

  8. Cada dia mais jactante com a capacidade técnica e a mais absoluta imparcialidade de nossa gloriosa imprensa, a única coisa correta, de qualidade e funcional deste bananal.

  9. Nobilíssimo Prof Hariovaldo,

    Já prevejo a desastrosa manchete do dia 08/07:

    ” Massacre nas semifinais: Panzer alemão passa por cima da Brasília canarinho”

    O massacre que a Seleção dos homens bons da CBF sofrerá dos alemães nas semifinais vai consolidar o fracasso que a copa do mundo foi, que, por sua vez, nem chegou a ser um evento de renome mundial, mas um farsa petista. Felizmente, farsas não duram e tampouco prosperam.

    1. Bom dia.

      facto (5 de julho de 2014 at 10:30):

      ‘… ” Massacre nas semifinais: Panzer alemão passa por cima da Brasília canarinho”….’.

      Caríssimo Facto. Ninguém é mais germânico, a partir d´ora, do que o nosso PIG. Não surpreende se a Ana Maria Brega, digo, Braga, vier, dia oito, com receitas de chucrute. O IFP¹ destes noj., digo, novelentos, é inacreditável.
      ¹ Índice de Filhos da Pátria.

      Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Cari$$imos Confrades Morvan e Facto

        “Massacre nas semifinais: Panzer alemão passa por cima da Brasília canarinho”
        Ainda é cedo para os IFPs cantarem vitoria contra a seleção canarinho. Não devemos nos esquecer que as divisões panzer alemãs levaram uma tunda numa certa cidadezinha de merda (segundo o Pig da época) as margens do rio Volga!

  10. PROFETA, VISIONÁRIO E ADIVINHO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Mestre, com a morte de mãe Dinah, que certamente iria prever o fracasso dessa Copa, hodiernamente temos esses arautos visionários da boa imprensa que acertaram tudo: caos aéreo, assaltos, falta de transportes, ausência de infra-estrutura hoteleira…um inferno. Que poético ouvir a Ana Paula Baixo Padrão dizer: “copa, no país do puxadinho, do jeitinho brasileiro, da improvisação? Melhor viajar para o exterior”. Será que esses filhos da pátria não deviam fazer um retratação pública? …. não!!…. serem homenageados?.

  11. Grandes repórteres patriotas, agora seu público fiel, os grandes filhos da pátria da elite quatrocentã de bens torcendo pelo twitter contra tudo-que-aí-está e esta-copa-comprada:



    Gente finíssima, educadíssima, solidária, consciente!!!

    1. Boa noite.

      Ramsés II (5 de julho de 2014 at 15:53):

      Grandes repórteres patriotas, agora seu público fiel, os grandes filhos da pátria da elite quatrocentã de bens torcendo pelo twitter contra tudo-que-aí-está e esta-copa-comprada:

      Gente finíssima, educadíssima, solidária, consciente!!!
      .’.

      Caríssimo Ramsés II. Sunhigar agora é verbo do PIG. E dos Coscignas, claro.

      Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Boa noite.

      Ramsés II (5 de julho de 2014 at 15:53):

      Grandes repórteres patriotas, agora seu público fiel, os grandes filhos da pátria da elite quatrocentã de bens torcendo pelo twitter contra tudo-que-aí-está e esta-copa-comprada:

      Gente finíssima, educadíssima, solidária, consciente!!!
      .’.

      Caríssimo Ramsés II. Re-postei estas imagens de puro ‘patriotismo’ lá no CAf, Verbo Sunhigar.

      Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. Digníssimos, nem mesmo o ouro de Havana e Pyongyang foi capaz de esconder o gigantesco fracasso desta copa com seus milhares de turistas comunistas e evidentes efeitos cenográficos produzidos em algum estúdio de Moscou.

    Desde o começo deste engodo, deste mega fracasso soviete-tupiniquim, as conjunções astrológicas entre marte e a lua já apontavam para o debacle, e as consequências são claras : a vitória das forças do bem, lideradas por Aécio -- o vingador, ainda no primeiro turno . A astrologia e toda a trupe de jornalistas conscientes e imparciais não deixam margem a dúvidas. Muito oportuna e sensata a declaração de Marília Ruiz, mulher boa da pátria.

    1. Exacto, Olavinho,

      está previsto nas estrellas o fracasso do socialismo. Desde Mises, já sabíamos que qualquer coisa pintada de vermelho e amarelo está fadada ao fracasso. Isso explica o colapso de Marte, cuja coloração vermelha revela que já foi um planeta comunista; agora, não passa de destroços cubanos.

  13. Humpf! E ninguém reclama da violenta costada que um tal mulato Neymar deu no joelho do jovem-bom Zúñiga da Gran-Colômbia, pátria que, a partir de 2015, será parceira estratégica do Brazil no phornecimento da mais pura pharinha.

    1. Caríssimo Prof. Júlio Cezar Freggesia e demaes frequentador@s desse magistral síctio. Parece que o joelho do rapaz está com um enorme hematoma e nossos representantes do PIG não mencionam esse facto. É bem verdade que houve um que desejou que o mulato inzoneiro fraturasse o fêmur. Será que se contentou com uma simples vértebra?

    2. Prezado Professor Julio

      “E ninguém reclama da violenta costada que um tal mulato Neymar deu no joelho do jovem-bom Zúñiga”

      A pergunta é: E isto vai ficar assim mesmo? Este tal mulato Neimar vai escapar assim sem punição nenhuma? Com certeza vão afirmar que este tal “MN” teve uma infância difícil… que a costada foi sem querer…

      Uma lastima!

      Ps: E o bom Zúñiga está passando bem? Já se recuperou do trauma no joelho?

  14. [ Comentário escrito durante o jogo Holanda X Costa Rica ]

    Eu, aqui, emoção a flor da pele.

    O jogo vai acabar, mas a colônia continua. E nunca estivemos tão felizes.

    Pelo Brasil, pelo encontro excelente com os antigos compatriotas de fora, mostrando uma alternativa boa, firme e valiosa de um mundo que poderia estar bem longe dessas guerras que proliferam por toda a parte.

    Que bom que vocês mostraram isso até para os irmãos do North!

    Alvíssaras!

      1. Prezado Magister.
        Há anos acompanho seu sítio e hoje ouso postar um comentário. A Holanda não jogou o que esperávamos, mas o seu técnico é muito bom, excelente estrategista. Muito melhor que o de uma certa famiglia.

    1. Boa noite.

      Hans Bintje (5 de julho de 2014 at 17:51):

      [ Comentário escrito durante o jogo Holanda X Costa Rica ]

      Eu, aqui, emoção a flor da pele.

      O jogo vai acabar, mas a colônia continua. E nunca estivemos tão felizes.

      Pelo Brasil, pelo encontro excelente com os antigos compatriotas de fora, mostrando uma alternativa boa, firme e valiosa de um mundo que poderia estar bem longe dessas guerras que proliferam por toda a parte.

      Que bom que vocês mostraram isso até para os irmãos do North!

      Alvíssaras!.’.

      Caríssimo Hans Bintje. Nós, brasileiros, somos tão tolerantes que conseguimos aceitar o PIG, torcendo contra, sempre, que aprendeu cedo o verbo ‘zunhigar’; no fim das contas, para o Brasil o que importa é o congraçamento entre os povos. Viva o povo brasileiro.

      Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Caríssimo Confrade Morvan,

        É que querem que acreditemos que somos feios, bobos, ignorantes. Afinal isto aqui é uma Banania!
        #teveamelhorcopadahistoria.

        Mas por aqui temos nossos Mervais, nossas Big Pig’s, Jaboures, Reinaldos, Mainardis et caterva que nós ensinam diariamente como devemos nos portar. Graças a São Serapião.

        Imagina nas Olimpíadas 2016 e na Eco-2022!!!

        1. Boa noite.

          Jairo Moura (6 de julho de 2014 at 1:24):

          ‘… É que querem que acreditemos que somos feios, bobos, ignorantes. Afinal isto aqui é uma Banania!
          #teveamelhorcopadahistoria.

          Mas por aqui temos nossos Mervais, nossas Big Pig’s, Jaboures, Reinaldos, Mainardis et caterva que nós ensinam diariamente como devemos nos portar. Graças a São Serapião..’.

          Caríssimo Jairo Moura.Como diz o nosso amigo Emerson, o 57, eles ‘escrevem pra burro’.

          Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Só mente,
    para quem viu o philme da douta Marilia até o phim:
    -uma salva de aplausos para todos os bonzos brasileiros que phiguram nas phothenhas do post do campeão Hariovaldo!
    rip rip zurra !
    rip rip zurra !

  16. Vejam o desdém desta mulher boa quando ela fala da copa na África do Sul. É uma legitima frequentadora das áreas Vip`s da paulicéia, cheirosa, cheirada e desvairada!

  17. Senhores, esses dias ocorreu a convenção do PSD, do Kassab, aquele que não é de centro, não é de esquerda nem de direita. Na última hora resolveram apoiar Skaf (deu). Primeiro apoiariam Alckimim, com garantia de Kassab para o senado, mas Kassab lembrando de seu padim padre cerra, seu mentor que quer ser senador, abriu mão da armação, errr… da coligação. Agora, o verdadeiro vira-casaca, traíra, metamorfose ambulante, camaleão, que fez sucesso na convenção foi a sempre figura patética de Afif Domingos. Cara, vai ser duas caras assim lá no Cu do Quistão!!!

    1. Pois é. O cara é vice-governador de São Paulo. Entrou no PSD, foi convidado e aceitou ser ministro da Dilma. Na convenção citada passou o tempo todo falando mal do governo do PSDB do seu governador Alckimin.
      Até para um político filho da pátria desses há que se ter um pouco de dignidade, né mesmo? Venhamos e convenhamos, pelo menos filhos da pátria da estirpe de agripino, ACM júnior, bolsonaro e caterva não fariam um papelão desses. Pŕa que já leu Dante (não o da selecinha) para qual dos círculos dos infernos um infeliz desses merece ir? Se é que existe um pŕa acomodar tão falsa criatura.

  18. Altíssimo Repórter de Campo Prophessor Hariovaldo, Geraldinos e Arquibaldos Comphrades,
    Minh’alma regozija-se com a selecção de ycones ellencados neste post symbolo do jornallismo verdade. De facto, alcançaram o ponto G do althruysmo e sobberanya ao maniphestarem esplendoroso orgulho de sentir vergonha de ser brazileiro, na certeza da incompetência, do insucesso, e do phracasso inconteste dessa Não Vai Ter Copa das Não Vai Ter Copas. Eh com Homens e Molheres dessa grandeza que huma Nacção se phaz respectada.
    Ahecio Neves darah uma joelhada nas costas e cartão vermelho (sic) ao communismo atroz.

    1. Meu Mestre DR. Aratinga!
      Genial, na mosca, na mamangava, na taurana, na aranha e no besouro
      roa bola.É a “Não vai ter copa das não vai ter copas”. Nem FHC nem BHC
      teria um enunciado mais feliz (feliz, serve para que?).

  19. Mais que ruminante, digo, deslumbrante comentarista.
    Previu, com acerto ímpar, a vergonha que estamos passando frente a Matriz.
    Uma vez Colônia sempre Colônia.

  20. Deu (êpa) no Tijolaço:
    emerson57 disse:
    05/07/2014 às 8:36 pm
    Esse tal Miguel do Rosário só pode estar maluco!
    “A coluna de hoje do Merval…..Parece escrita pelo professor Hariovaldo.”
    Não tem comparação.
    Merdoval Pedreira (2º tia Carmela) não possui nem um milésimo da luz que emana do Professor Hariovaldo. O sujeito é apenas mais um jornalistazinho rolabosta mequetrefe. A única coisa que ele faz bem é puxar o saco dos Marinhozinhos.
    Além do que, escreve para burro!

  21. Respostas às questões do nobre mestre Hariovaldo:

    “Mas Hans, onde está o futebol superior da Holanda? Gastaram tudo na primeira fase?”

    A culpa é das praias, caro professor.

    E até eu — que não sou um sujeito bonito e sensual — encontrou uma bela polonesa para amar durante um jogo da seleção do Brasil.

    O mundo se encontrou por aqui, nobre mestre. O futebol, por melhor ou pior que seja, é apenas uma desculpa para encontrar os conterrâneos e paquerar umas garotas 😉

    Daqui em diante, haja goulash Myśliwski (prato lá da Polônia)

    Alvíssaras!

  22. Senhores, se tem algo que a imprensa “come bola” e publica “barrigas” é sobre astronomia. É chute atraś de chute justamente por não lerem direito as declarações dos fisicos, astrônomos e congêneres. Por falar nisso, ố povinho aparecido esse da astronomia. Todo mundo querendo deixar seu nome na história, ficar famoso por “descobrir planetas” parecidos com a Terra. É é tudo uma falácia mestre. Como alguém com um telescópio na Terra ou no espaço consegue “ver” tão nítido planetas que estão a zilhões de km. Se até as estrelas que orbitam já são difíceis de ver. Então usam o “método do trânsito” de um planeta em frente à estrela. É como ver uma mosca voando em frente a um holofote a 50 km de distância.

    1. Pois é. Esta semana uma equipe de astrônomos desmentiu a descoberta de dois planetas do tamanho da Terra, que poderiam “abrigar vida inteligente”, orbitando uma ESTRELA VERMELHA que fica a 22 anos-luz da Terra. Tratava-se de “manchas solares” da estrela que confundiu os observadores. Vocês não acham que isso é uma premonição da derrocada final do partido da Estrela Vermelha, que agora nem tem mais “planetas importantes” orbitando-a? E quem seria o principal planeta a ser “defenestrado”? Ora , o “planeta búlgaro bolchevique”, também conhecido como Dilma Fantochudo.

      1. Ô, Padre Quevedo! O senhor sempre foi um ecxemplo de sacerdote jesuíta muito respeitado por todo mundo aqui no Brasil Varonil! Eu sei e sinto muito pela dor que o senhor sofreu com a morte hororosa e honrosa de seu pai, na Epanha. Mas não vamos descscar essa ferida! Eu, também gritava “Viva Cristo Rey”, “morra o comunismo”, Cristo impera”, etc. nas aulas de catecismo, dadas por uma de minhas tias. A nossa região era muito influenciada pelos jesuítas portugueses! Pois ali, na Serra de Batuirité, tinha a Escola Apóstólica da SJ. (Eu mesmo tive um cunhado padre Jesuíta, uma pessoa sem igual). Mas eu, com todo esse catolicismo ibérico na cabeça, Pe. Quevedo, não entendo como ainda estão falando em golpe bolcheque no Brasil, em golpe comunista no Brasil Encurtando a conversa: a minha geração, que queria um governo de esquerda no Brasil, que fosse através das armas, como em Cuba!,(Liderada por um ex-aluno jesuíta), no Brasil, não conseguiou, diante do peso do exército, que matou muita gente, como é que agora estão chorumingando pelo perigo da sovietização do governo do PT? Por outras palavras, pedindo que nossas Forças Armadas venham salvar a democracia ocidental cristã no Brasil? De novo? Não dá pra acreditar, meu respeitadíssimo Padre Quevdo! É brincadeirinha, não é? Estamos no século 21,, 2014! Oh! Não, Rev. Pe. Quevedo! Logo o senhor!

    2. “É como ver uma mosca voando em frente a um holofote a 50 km de distância.”
      bença Padre,
      é só usar um tal de pó de pirlimpimpim de certo candidato que o sr. vae ser capaz de ver até cachorro com rabo de jacaré. Só tem que tomar cuidado com o baphometro. E com os dossiês voadores do
      ÇERRA45, vice fegacê (em 2038)

  23. URGENTE:

    O plano de sovietização do Brasil a ser realizado pela Búlgara guerrilheira está sendo ampliado. Agora, a terrorista quer que a gentalha participe das ações governamentais por meio da internete:

    http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2014/07/06/dilma-fala-em-participacao-popular-via-internet-nas-decisoes-do-governo/

    Logo mais, A Republica Federal das Bananas será chamada de Republica Bolivariana Soviética das Américas.

    1. E detalhe: Se a gentalha foi responsável pela vulgarização e destruição do Orkut e Facebook, imaginem, então, quando puder participar ativamente das decisões da administração Federal?

      O plano do Lula de subsidiar a internete e luz para a gentalha tinha como objetivo claro e manifesto de fazer com que a gentalha infestasse as redes sociais e controlasse o governo Federal.

      A revolução comunista estava planejada desde 2002.A Dilma é um mero fantoche lulista.

      Aécio, salve-nos!

      1. Olá, “facto!” Muito bom dia! Isso deve ser brincadeira! Sovietização do Brasil! Acorda macho! “Revolução comunista no Brasil?” Isso só pode ser um pesadelo! Meu amigo esse negócio se chama “trauma pós-guerra” ou mania de perseguição! Cara, procura já,já um psiquiatra, um professor de História, um pastor, um padre, um terreiro de Candomblé, converse com o “Preto Veio”. Ele vai dizer: -- Meu fiio, suncê temki tumá um banho de sal grosso pra saí dessa! Vai ao cinema! Vai jogar uma partida de gamão, ou pega uma vara e vai pescar! É brincadeira! Ainda tem gente falando essas cousas nesse Brasil Varonil! Meu amigo! Passe ali no terreiro de candomblé! Não esqueça! Esses “Preto véio” são pessoas antigas, conhecem uma hjistória da Humanidade que não está nos livros! Olhe! Todas as classes sociais, de A -- a sua -- até a F (e essa nem se fala), consulta os Pais de Santo no Brasil Varonil! Uma consulta ao PSIQUIATRA custa Rs 600,00 -- quase um salário mínimo! Então?

  24. Preclaro mestre D’Almeida Prado, demaes membros do #naovaetercopas

    Tive huma experiência de quase morte. Voltando do meo auto-exílio na Suiza passei por Guarulhos, horror, virou huma rodoviária!!
    Fui embarcado a phorça em hum ônibus, hen hum ônibus!, com a desculpa de ‘hum embarque remoto’. Se não tivesse usado minhas credenciaes, rephorçadas pelo imphalível discurso de pagador sophrido de impostos, o motorista, após receber hum rádio, não teria parado a porta de huma aeronave que apareceu como hum milagre!!

    E os outros passageiros, agradeceram? Ficarem envergonhados!! Viciados no bolsa esmola não lhes passava pela cabeça estarem diante de huma pessoa, de primeira classe, que permitiu a eles voarem pela primeira vez nas suas medíocres vidas!!

    E é assim, com este povo viciado em phavores, que se phaz a copa das copas. Se eu estou envergonhado, imagina o Ronaldo!

    1. Oh Preclaro Coronel
      Tenhamos hum pôuco de compaixão para com a pobralhada, pois a ela estão prometidas as delícias do Parahizo. Na outra vida, claro.
      Daqui de minha humilde janela, às vezes jogo lá para baixo humas mohedas, espêlhinhos, bijouterias coloridas, roupas e calçados velhos, eles adoram e sentem-se gratos.

      1. Caro e nobre prophessor,
        Fazes o que hum bom cristão deve fazer, sentir piedade, e rezar para que os mercados operem e, em sua imphinita bondade, lhes dê o que comer.

  25. Professor Hariovaldo,
    Aqui na Bela e Santa Catarina causou espécie a não inclusão, neste escrete de visionários, o nome do porta-voz dos homens bons da terra do Desterro, o destemido jornalista Luis Carlos Prates.
    Um pequeno exemplo de sua visão do fracasso da copa no Brasil, pode ser visualizado no vídeo https://www.youtube.com/watch?v=YjI2DQaNgJg. Perceberam a sapiência do honrado comentarista?
    Para comemorar e demonstrar um desgravo ao iluminado pitoniso, haverá um brunch das dependências do Club One, no Costão do Santinho. Já confirmaram presença diversos jornalistas imparciais e socialites de nossa brava terra. No evento serão servidos petiscos diversos e champagne Heidsieck, safra 1907.

    1. Nada como nossa imprensa ética e isenta sua ma-ra-vi-lho-sa cobertura.
      Aqui podemos assistir toda a competência dos brilhantes jornalistas de bens, que jamais nos farão passar vergonha, em uma cândida homenagem ao guerreiro holandês Nederland:
      http://youtu.be/-e1NIl08VKo
      Um brinde as teses jaborísticas!!

  26. Eh commovente ver hum jogador de football, no auge, prompto para se consagrar, um striker sem poder phazer goals, sequer jogar, e nem mesmo andar em campo. Inânime. Imoctivado. Moribundo.
    Dar-lhe-emos huma phorça: Vai Fred!

    1. Boa noite.

      Dr. Aratinga Weddellii (6 de julho de 2014 at 22:33):

      Eh commovente ver hum jogador de football, no auge, prompto para se consagrar, um striker sem poder phazer goals, sequer jogar, e nem mesmo andar em campo. Inânime. Imoctivado. Moribundo.
      Dar-lhe-emos huma phorça: Vai Fred!
      .’.

      Caríssimo Aratinga Weddellii. Eu fico indignado com o Felipão. Porque ele não escala o Fred?

      Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Boa noite.

          Vivi (7 de julho de 2014 at 14:40):

          Ara e Morvan,
          Tenho um irmão chamado Fred (somos 11, mas não jogamos phuteball).
          Quem é esse Fred?
          .’.

          Caríssima Vivi. Fred, também conhecido por Madruga, ou por Wally, deveria ser o 11º jogador. Sua função, clássica, deveria ser chegar, sem ser visto, e, como um fantasminha Pluft, estufar as redes. Mas, por problema de software, o chaveamento liga-desliga dele não funciona e, consequentemente, ele não aparece. A importância de testar o protótipo, antes de colocá-lo em campo, se revela…
          Abaixo, a última imagem dele, vista nos treinos (jogo é jogo…):
          http://cdn.euviali.com/wp-content/uploads/2013/05/seu_madruga.jpg

          Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Nobre Morvan, quando escreves “mas, por problema de software, o chaveamento liga-desliga dele não funciona e, consequentemente, ele não aparece”, estás pensando no DARF platinado?
            Avante Brasil e vamos vencer, apesar de Aécim junto com o gorducho estarem secando a nossa seleção.

            1. Boa noite.

              Conde Mário (7 de julho de 2014 at 23:48):

              Nobre Morvan, quando escreves “mas, por problema de software, o chaveamento liga-desliga dele não funciona e, consequentemente, ele não aparece”, estás pensando no DARF platinado?
              Avante Brasil e vamos vencer, apesar de Aécim junto com o gorducho estarem secando a nossa seleção
              .’.

              Caríssimo Mário, o Conde. Estes dois são germânicos desde crianças, ainda que se possa duvidar de que tiveram, de fato, infância. Vamos que vamos. Brasilllll.

              Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
              Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  27. Cinco a zero no primeiro tempo.
    Dilma não mandou o dinheiro das malas vermelhas de havana? Ou desviaram o dinheiro das malas do avião para contas numeradas de petralhas em Genebra?
    A culpa é do PT, falei primeiro.
    Bons homens de bens em festa, protestos nas ruas começam quinta!
    Agora vae! Pra frente Aécio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *