Aécio fez aeroporto para acabar com o caos aéreo e é criticado por comunistas ingratos

meu-aero

Aécio Neves, grande líder juvenil, vendo o caos aéreo que dominaria os aeroportos brasileiros durante a Copa do Mundo de 2014, não poupou esforços para evitar que o mesmo acontecesse e mandou construir um novo aeródromo em Minas para tentar evitar o pior. Assim, na falta de espaço disponível para construir, uma vez que um aeroporto usa uma grande área, não teve dúvidas, sacrificou a fazenda do seu próprio tio para não ver empatada as terras dos pequenos agricultores que dela tiram o sustento, num grande exemplo de generosidade, desprendimento e apreço pelo próximo.

Minas está bem servida pelos aeroportos. Imagine quantos mais podem ser construídos nas fazendas dos homens de bem pelo país afora?

O aeroporto de Cláudio desafogou o tráfego de Jatinhos em Confins, e é só o primeiro de uma série de aeroportos para os homens bons, acabando com os congestionamentos nos grandes aeroportos, cujo aviões de carreiras tem que esperar por horas o momento da decolagem, interrompidos que são pelos jatos privados. Ou seja, os maiores beneficiados serão aqueles que andam nos aviões comerciais, uma vez que ganharão tempo e terão suas viagens agilizadas, só não vê isso que não quer ou tem o coração dominado pela maldade bolchevista.

Nosso futuro presidente, assim como JK, é um visionário, e pretende a todo custo tirar o transporte brasileiro do domínio das estradas e passar para o domínio dos aeroportos, como toda e qualquer nação moderna deve fazer. Com isso, Aécio criará a rede de proteção social para os homens de bem, edificando aeroportos e heliportos para o conforto e segurança dos deslocamentos desse importante estrato social. Esse fez e fará muito mais.

É trabalho comprovado!

 

Aécio é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

65 thoughts on “Aécio fez aeroporto para acabar com o caos aéreo e é criticado por comunistas ingratos

  1. tio Hariovaldo,
    Aésim e seu bate pau 300 vieram a público desmentir a comunista Rolha de Sampa:
    Não se trata de aeroporto!
    É uma singela pista de corridas!
    Além do que, 14 milhões foi barato. Todos sabemos que o asfalto está pela hora da morte!
    Pena que a pista ainda não foi aspirada, está coberta de pó! Aéhsim cuidará desse PÓrmenor pessoalmente!
    Em 2038 ganha ÇERRA45 vice fegacê e o nosso “aperreio” termina!
    Aqui imagens da pista:
    https://www.youtube.com/watch?v=EWUA-xq3ODU

  2. Por falar de um ser visionário como o Éh-cim 13 – vice – Ado, ocorreu um fato, digamos, mirabolante na década de 40.
    Uma repartição pública necessitava construir uma agência na pequena Andrelândia-MG, naquela época – 1940 -- tinha coisa de 2 a 3 mil habitantes se tanto. Planta aprovada, grana liberada pelo antigo Ministério da Viação de Obras Públicas a cidade se perguntava do porque da construção de um prédio de dois andares, com subsolo para estacionamentos, e a ligação è época da cidade era através da via férrea.
    Terminada a construção do maior prédio da cidade – inclusive maior que a Igreja e a Prefeitura -- foram fazer o levantamento e “descobriram” que a planta desse prédio era para ser construído em Uberlândia- MG.
    Hoje o prédio continua sendo o maior da cidade, a população de 12.146 habitantes – isso é que é visão Aheciana e cheiro de progresso.

    1. Amigo Canídeo, obrigada por abrir nossos olhos com relação ao papel do Lulinha nessa trama urdida para atrapalhar o candidato menino.
      Devemos estar sempre atentos ao twitter do Jose Cerra, que nos dá grandes dicas a respeito de política.

  3. Com população de 2.500.000,00(dois milhões e quinhentos mil habitantes) de acordo com o Dataprado(2014), o município de Claudio -- MG é o principal município industrial de Minas Gerais, sendo responsável pela produção e distribuição de pó de arroz, cujo principal produtor é o tio do Aécio, o verdadeiro motor financeiro do município. Por isso, a construção do aeroporto do Aécio tem flagrante interesse publico: ampliar as relações comerciais do município em questão e garantir o abastecimento do pó de arroz a todo Estado de Minas.

    1. Certo é que a sanha bolchevique é insaciável em vilipendiar o bom moço mineiríssimo de Copacabana/MG. Pela verdade é importante comprovar o caráter internacional do empreendimento, permitindo fácil integração MG/Bolívia/Paraguai. Com excelente localização: discreta -- cercada por boa mata que garante privacidade das operações de pouso e decolagem de aviões e helicópteros -- e ladeada por uma bela rodovia -- que permite o escoamento tranquilo de passageiros e mercadoria -. Assim, tanto o pó de arroz beneficiado na região, como talco Boliviano podem ter o seu destino garantido, permitindo a boa riqueza oriunda da integração comercial de tais produtos. Somente Bolcheviques ateus para tentar má-afamar o bom e progressista menino de Minas.

      1. Falta agora o Douto Aécio criar uma linha aérea Claudio-MG -- Rio de Janeiro.

        Como é evidente, o plano do Aécio transcende aos interesses dos mineiros e está de acordo com o desenvolvimento nacional.

        1. De facto, Confrade Facto….de facto! Contudo observo que a visão visionária do Mineríssimo menino vai muito além do mercado nacional, ultrapassa fronteiras. De facto parece ser negócio grande, para grandes homens. Obviamente que nossos nobres homens que modelam o caráter e pensamentos das pessoas menores desse país devem adquirir produtos de boa procedência -- afinal pó de arroz e talco, são elementos essenciais para manutenção de nossas brilhante e eloquentes mentes formadoras das pobres opiniões, com belas e perfumadas aparências, oriundas de tais essenciais produtos -. Tenho certeza da obtenção futura do selo internacional de origem e procedência com fama e renome que merece ter. Visionário nosso novo líder! Como já referiu-se o nosso Mestre Doutor Professor Hariovaldo de Almeida Prado -- e outros 9 sobrenomes de estirpe e boa genética, que não usa por nobre modéstia -- já está eleito…basta empossar -- afinal o DATAPRADO não erra.

  4. Humpf!
    Espero que este moço tenha algum parente na Ilha Grande ou Ilhabela! Meus iates são cada vêz maiores. Meu pyer Minha Vida já!

  5. Os petralhas são realmente complicados e gostam de escandalizar o nada.

    O Doutor Aécio Cunha Neves, em boa hora, determinou a construção de um aeroporto no município de Cláudio e não hesitou em desapropriar as terras do próprio tio para viabilizar o projeto.

    Ato contínuo determinou que o próprio tio cuidasse do aeroporto, sem por isso receber um centavo sequer de recursos públicos.

    Se o aeroporto estivesse lotado com filas para pousos e decolagens, extravio de bagagens, um bando de farofeiros falando alto e tirando fotos, estaria tudo bem para os petralhas.

    Acontece que o aeroporto está funcionando maravilhosamente bem. Um voo semanal. Sem filas, sem transtornos e assim não serve para os petralhas.

    Nessa celeuma toda ninguém se lembrou de perguntar aos claudienses o que acham do Doutor Aécio Cunha Neves e do famoso aeroporto.

    Ninguém, menos o CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – que informa:

    CLAUDIENSES APOIAM AÉCIO E AEROPORTO!

    .Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a cidade de “Cláudio”.

    A bela cidade mineira de “Cláudio”, localizada na mesorregião do Oeste de Minas, próxima à cidade de Formiga, é habitada por 25.636 claudienses aecistas.

    A cidade é conhecida por ser a “cidade dos apelidos”, pois a maioria de seus habitantes e visitantes habituais possuem algum apelido. Qual seria o apelido do Doutor Aécio? Quem souber ganha um livro do Reinaldo Azevedo.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    Para os apreciadores dos dotes musicais do Doutor Aécio aqui vai um vídeo onde ele canta “Tocando em Frente” de Almir Sater na aconchegante casa da família em Cláudio.

    https://www.youtube.com/watch?v=Mp6XzRhGrQ8.

    1. Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a cidade de “Cláudio”.

      Justo nesta semana phoi sorteada esta cidade, nobre Barão? Isto que é sorte!

  6. Horóscopo antibolchevique

    Confrades hariovaldianos, as forças satânicas do comunismo universal conspiram a todo o momento contra os homens bons e de virtude$ acima do entendimento ignaro do populacho. Neste exato instante o mal espreita sua porta à espera de um lapso de fraqueza. Por isto trouxemos o horóscopo antibolchevique, sua dose de sabedoria e elevação contra o marxismo atroz.

    Aquário: Júpiter em harmonia com Saturno, céu de brigadeiro na sua vida. Período ótimo para alçar voo e se lançar para aquela sonhada viagem. Caribe, Miami ou então caminhadas pelos alpes suíços, o importante é se afastar das fofocas e intrigas.

    Peixes: Tudo aponta para que você apresente as grandes obras da sua vida, ignore os invejosos e não de atenção às maledicências dos fracassados. As oportunidades baterão a sua porta , ventos virtuosos sopram a favor de seu destino.

    1. Horóscopo Judeu:

      Definitivamente, não seja um palestino. A convergência de Marte com Vênus e a ligação de Israel ao neonazismo fazem com que genocídios atinjam os palestinos em nome dos homens bons e de ben$ judeu$.

      Ao Judeu sionista, sinta-se feliz: o Estado de Judeu será considerado um herói por parte do PIG( Partido da Imprensa Gloriosa) Tupiniquim:

      http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/historia/david-e-golias-o-avassalador-imperialismo-de-israel-ou-nao/

  7. Aqui na Bela e Santa Catarina vai ocorrer a festa inaugural da ponte aérea Jurerê Internacional -- Cláudio. Para abrilhantar a festa, e como passageiros ilustres do primeiro vôo, já confirmaram presença os bem-nascidos Bornhauses, como sempres acompanhados de suas ilustrissimas esposas. O evento ocorrerá no hangar 12 do aeroporto Hércilio Luz. O vôo inaugural será batizado com champagne Cristal safra, 1945. A madrinha de batismo será a esposa do patriarca da familia dos bem-nascidos. Após o evento, serão servidos lagostins do Desterro e bebidas diversas, incluindo a champagne Cristal de batismo.

  8. Professor Hariovaldo, acabaram de encontrar o avião da Malásia que estava desaparecido. Estava estacionado de ré no já famoso Cláudio International Airport.

    1. Eu sabia. Do filho do Lulllllllllllllllaaaaa.
      Aecim ta sendo difamado mais uma vez. Eles só constrói helipontos para receber helicópteros transportando 500 kg ou mais de pó royal.

  9. Bando de comunas invejosos,

    A construção desse aeroporto padrão PHIFA, só demonstra que nosso phuturo presidente é um grande visionário. Qualquer débil .. digo expert, percebe isso.

    Para provar a todos que não tem favorecimento, também vou pedir a chave emprestada dessa maravilhosa pista.

  10. Não nos esqueçamos que aecioportos são polivalentes, ou seja, podem receber não só jatos privados, mas também helicópteros perrela.

    1. Boa noite.

      emerson (22 de julho de 2014 at 17:12):

      Não nos esqueçamos que aecioportos são polivalentes, ou seja, podem receber não só jatos privados, mas também helicópteros perrela.“.

      Caro Emerson. Acaba de ser criada a Rota do Pó, trazendo Cláudio, definitivamente, para o centro do furacão da história.

      Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Com a vantagem de que agora o “quinto” não vai pra Portugal, fica em Minas… nova personagem da nossa história mancheteada como responsável pela polivalência de Cláudio!

    2. Nobre Confrade, a ídeia uni-modal de empreendimento deste nipe encontra-se ultrapassado, estamos diante de um sistema multi-modal, então não se tratam apenas de helipópteros, mas de aviões de pequeno porte -- aqueles que voam em altitudes não detectados pelo Cindacta I -, além daqueles de carreira e de maior porte, para transportar discretamente os homens bons. O sistema multimodal permite a fácil integração com a rede viária, alí implantada. Sem dúvida é uma visão progressista, que somente a inveja dos espúrios Bolcheviques, e contra a tradição e propriedade, para malafamar o empreendimento. Que aliás está faltando apenas um zoológico animais africanos, para encantar o ambiente e o financiamento de algum clube de futebol, tipo seleção nacional.

  11. Boa noite.

    Cari sicofanti del Blogue Hariovaldus:

    Aécio Neves, grande líder juvenil, vendo o caos aéreo que dominaria os aeroportos brasileiros durante a Copa do Mundo de 2014, …”.

    Na frase em epígrafe, cher professeur Hariovaldus, há uma pequena incorreção:
    Qual Copa? Não houve Copa!

    Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Conde Mário (22 de julho de 2014 at 22:10):

        Não houve copa! Não haverá DARF platinado?“.

        Caro Conde Mário. Acredito que não, pois eles têm a ‘receita’ contra a Receita…

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. Ora esses petralhas desconhecem os fatos.
    Cláudio é uma metrópole internacional, sendo de interesse público dos Claudienses e demais mineiros, financiar com dinheiro do rico povo do estado das Minas Gerais, uma nova pista de jatinhos para seus produtivos fazendeiros que exportarão ao mundo suas matérias e substâncias, já que os aeroportos próximos situam-se em cidades bem menores e menos conhecidas do que Cláudio, como Divinópolis, e pior a distâncias equivalentes de Cumbica à Av. Paulista.
    E uma vez que a obra é efetivamente necessária porque não fazê-la em um sítio conhecido, a fazenda de uma pessoa de confiança, que entrando na justiça pedindo maior indenização, não faz o mesmo para impedir o inicio das obras, tornando o negócio ainda melhor para todos, como ensina o choque de gestão promovido pelo candidato dos homens bons na progressista Cláudio.
    O resto é desconhecimento e sabotagem bolchevique, mas nada deterá nosso futuro presidente, um homem não acostumado a sujar os pés de barro.

    1. Grande Ramsés

      Estou em total concordância com o nobre confrade esse negocio de desapropriar terras da gentalha e sempre cansativo ,não podemos nos esquecer jamais do episodio do Pinheirinho em que fomos massacrados pelos blogs sujos porque o garoto da Opus Dei resolveu expropriar a gentalha em prol do homem de benz Naji Nahas

    2. Caro Pharaoh, esse negócio de barro é muito molhado, não está no ponto certo. O adequado é o estado seco, pulvurento, já que o pó rela no pé e o pé rela no pó. Não tem essa história de barro!

  13. Estou estarrecida, boquiaberta com a audácia da búlgara usurpadora que mandou a ANAC investigar o aeroporto da cidade de Cláudio, ainda mais agora com a ponte aérea de Sta. Catarina, via Bolívia, Colômbia e Paraguay, como noticiam nossos confrades. O rapaz é apenas um bom sobrinho, querendo garantir uma velhice tranquila para seu tio, sem que esse onere os cofres públicos como pensionista do INSS que, além do mais, não é coisa para gente de tão nobre estirpe. O aeroporto destinado apenas a pessoas de bens, garantirá um rendimento adequado, pois o tio cobra modesta quantia para abrir e fechar a porta do mesmo. E ela ainda vem com essa história de “minha casa, minha vida”, esquecendo que há outras maneiras de promover inclusão social (de preferência na classe AAA+++). Por oportuno, estou abrindo uma petição no AVAAZ para a implantação imediata do “meu píer, minha vida”, em solidariedade ao Prof. Julio Cezar Freguesia e que, por acaso, atende também minhas necessidades atuais. E não me venham falar em cobrar IPVA de lanchas, helicópteros, jet skis e aviões particulares. Não são veículos automotores, pois não andam sozinhos, ora pois!

    1. Veneranda Sra. Maria Thereza!
      Humpf! (desculpe o “humpf”, é que sempre acordo e vou dormir de mau humor por viver em hum paíz communista e ter de dar bom dia a pobre de vêz em quando). Agradeço sensibilizado a prestimosa solidariedade. Aida hoje mandarei a creadagem assignar a tal petição. Aleluiah! nossa causa é justa e tem muita gente bôa apoiando.

  14. MONTEZUMA TAMBÉM GANHA AEROPORTO E APOIA AÉCIO!.

    Tijolaço

    Outro aecioporto: a pista fantasma de Montezuma, cidade de menos de oito mil habitantes

    Montezuma é uma pequena cidade no pobre Norte de MInas.

    Tem, como se dizia no meu tempo, menos de oito mil almas: 7.900, segundo o IBGE.

    Mas tem, também, a Perfil Agropecuária e Florestal, empresa de Aécio Neves e de sua irmã, Andréa Neves, da qual já eram sócios e, agora, herdeiros de seu pai, o ex-deputado Aécio Cunha.

    Uma “terrinha” de apenas 950 hectares – ou 9.500.000 metros quadrados, ou 950 campos oficiais de futebol, para nós, urbanos, pouco acostumados a essas grandezas.

    Ganha em usucapião do próprio Estado de Minas Gerais, onde eram devolutas.

    O ex-Governador Newton Cardoso, o “Newtão”, tem negócios na região.

    E, no seu governo, nos anos 80, mandou construir um aeroporto, de cascalho, para pequenos aviões pousarem na “cidade” de Montezuma.

    Municipio que está em 438° lugar em população entre todas as municipalidades mineiras.

    Pois não é que no Governo de Aécio Neves, aquela pista foi asfaltada para receber até mesmo jatinhos?

    Leiam mais em:

    (Comentário de Webster Franklin -- 23/07/2014 -- 04:48)

  15. Após desentendimento conjugal com minha senhôra resolvi passar o fim de semana na Suíça para esfriar a cuca. Chegando ao meu hangar constatei que o Bombardire Challenger 300 está com o pneu furado, o Légaxy 600 está com a correia dentada gasta e o Gulfstream G650 com um vazamento de gasolina. O jeito foi correr até o guichê da Malaysia Airlines.
    Já comprei passagem no avião das 9 para a linha Cláudio-Genebra com escala em Frankfur…

    https://www.youtube.com/watch?v=UGz3RVYXKaA

    1. Confrade, sua senhôra poderia por favor informar o endereço da maison? O vestido é finissimo e, nota-se, com um excelente corte.

      1. Muito boa observação confrada Laninha , achei um pouco ousado pela faltas das luvas que deixam as mão nuas expostas e a falta de um chapéu para cobrir parte do rosto. Mas por outro lado denota que o confrade Sílvio é um homem à frente do seu tempo e permite que sua senhora se vista com tamanha ousadia.

        Encomendarei um modelo semelhante com minha modista para a festa de empoçamento de aésim.

  16. Mais um acidente com um avião, desta feita em Tawian. Meu Deus, onde a Dilma vai parar? Para que tanta violencia contra objetos voadores?

  17. Arqui-sabido que os bolchevistas odeiam a Família Cristã. Agora pretendem ingerir nas sacras relações sobrinho-tio! Uma das relações maes bellas da con-sangüinyedadhe!

    Que belas recordações trago em minh’alma das tardes pueris em que passava com meu titio Desembargador Dr. Carvalho Grande de Prepúcio Salgado y Rugozzo aa praticar o nobre hobbie da ornitologia! Ah bons tempos em que como pupilo aprendi a admirar as roulas e capororocas, as jacupempas e os pintos d’água!

    Sagradas e phermousas são as relações entre os jovens mancebos e seus titios! Se um governador da envergadura do Senhourito Neves não pode maes opherecer um pequeno regalo aa seu amado tio em que mundo viveremos?

    Delenda a Anac!
    Eng.A.P.

    1. Um pequeno regalo, eng. Prepúcio, não admitem um pequeno regalo!
      Essa gente mesquinha não tem phamília!
      Preferem jogar pérolas aos porcos, aos pobres, arrgghh!
      Marxistas descarados!
      Ateus!

  18. Quase phui às lágrimas ao me deparar com a cena abaixo na livraria dos homens de bens, no bairro dos homens de muitos bens, em pleno Rio de Janeiro, cidade irmã de Cláudio, MG, embora sem contar com a mesma infraestrutura aeroportuária construída por nosso canditato Aéssio para atender necessidades prementes da população claudiense que mora com titio.
    http://m.jb.com.br/media/fotos/2014/07/22/480x480both/serra9081.JPG
    Does jênios da raça, Janio Jabor e Amenofis I Cerra, O Mais Preparado, próceres danação, parlam discorrendo sobre a próxima queda do communismo no Brazil com a eleição do presidente dos homens bons e com a continuidade e a renovação representadas pelas idéias progressistas da junta de cérebros presentes na photo.

  19. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes especialistas

    Sim espte é o exemplo, quando os prophessores da rede pública entram em greve não entendem que exisptem obras de inphraestructura, como espta, que precisa ser pheita para, como diz correptamente proph. D’Almeida Prado, mitigar o caos aéreo que é culpa tanto da Dilma quanto dos petralhas!! O nosso interesse coletivo precisa phicar acima de nhenhenhéns e trololós!!

    Portanto, é ou não é justiphicável introduzir o tripé? e pedir austeridade? é ou não é necessário sacriphício de todos?!! Sacriphicar Hum tio, que perdeu quase tudo, pelo bem do país é o exemplo maes extremo de que estamos phalando sério, agora é pra valer!! Phujam para Cuba, com o rabo entre as pernas, e, enquanto ainda há tempo, petralhada!!

    1. A é sim um legitimo representante dos homens de benz se dá ao respeito mantendo distancia da gentalha , me fez recordar aquele bom general que preferia cheiro de cavalo à cheiro de povo .

      Nada a ver com o apedeuta que não sabia se portar em publico.

    2. Caro Barão de terras mafuanenses.
      É nítido o requinte e classe do nosso injustiçado e pra sempre presidente Çerra, é só observarmos o porte dele anos luz a frente deste comunista, gostaria de lembrar um triste episódio que fez com que nosso pra sempre presidente desistisse das eleições por um único motivo: saúde

      http://memoriaglobo.globo.com/acusacoes-falsas/caso-da-bolinha-de-papel.htm

      Como podem ver no sítio a cima é nítida a baixaria comunista.

  20. BOMBA, BOMBA. AÉCIO PREJUDICOU SEU PRÓPRIO TITIO!

    Terreno valia 9 milhões e foi desapropriado por apenas hum milhão.

    Do blog do Uncle King (post de 22/07/2014 às 20:58):

    Ari Prado (23/07/2014 às 9:57):

    Graças a Deus! Meu cunhado petralha estava me enchendo o saco querendo apostar comigo uma caixa de cervejas que eu não leria uma linha aqui sobre o tal aeroporto de Cláudio.
    .
    Eu não aceitei a aposta pois não gosto de jogos e apostas de qualquer natureza mas agora faço questão de imprimir este post e esfregar na cara dele.
    .
    A propósito o Aécio está me saindo melhor do que a encomenda. Eis a resposta clara e objetiva que nocauteou os petralhas:
    .
    “A área foi desapropriada em benefício do estado como atestam todos os documentos que vocês vão receber hoje. A desapropriação foi feita pelo estado em R$ 1 milhão. O proprietário, na época, apresentou proposta de R$ 9 milhões, mas ela foi desapropriada com o valor depositado de R$ 1 milhão. Se houve alguém favorecido nisso foi o estado e não o meu parente”.

  21. [ modo ironia: DESLIGADO ]

    Eu, que faço parte da segunda maior audiência deste site, leio o professor Hariovaldo antes de consultar os outros.

    Sem as lentes deste sancto sítio e os esclarecimentos dos confrades, como imaginar um ilustre como ÇERRA45 ?

    O resto é consequência, como no site do PHA:

    [ modo ironia: LIGADO ]

    Por que a Fel-lha detonou o Aécioporto?

    * o Cerra pediu
    * é bom para o Cerra
    * o Cerra vai tomar o lugar do Aécio
    * quem mandou o Aécio pedir o ‘Privataria Tucana’?
    * o Cerra é o mais consistente
    * o Cerra é a elite da elite
    * o Aécio não foi vice dele em 2010

  22. Com a palavra o cumpadre Zé do Tôco, lá de Cláudio:

    -- Uai sô… o que que ocês tão querendo? O Aécim é memo um cabloclinho muito esperto. Ele plantou esse campiunho de aviação lá nos Cláudiso pra mode uni a malha aérea da mineirada aqui qui num qué nada com estradinha vagabunda, as taisvicinais que só tem pó…Nois qué e aeropomodro mesmo, desses que dá prus aviãozinho chegá, saí e o cadeado sê fechado logo…”

    Tá coberto de razão o fio do dotô… Eita Minas que quanto mais a gente conhece, dela menos se esquece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *