A nação em coro canta para homenagear futuro Presidente

Com decolagem perfeita, já em pleno voo, Aécio se prepara para pousar no Palácio do Planalto para remir a nação, que emocionada, em coro, canta essa linda canção em agradecimento. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “A nação em coro canta para homenagear futuro Presidente

  1. ♫ Em outubro, o Aébrio Never cantará aquela canção que começa assim: “Neste mundo eu choro a dor / Por uma paixão sem fim…”

  2. ♫Levei um susto imenso nas asas da Panair
    Descobri que as coisas mudam
    E que tudo é pequeno nas asas da Panair♫
    Nosso desbravador já prepara sua nova ponte aérea:
    Cláudio/Rio, Brasília/Miami para suas árduas e poeirentas tarefas…
    Os de benz retomando seu lugar!

  3. MAESTRO SANFÔNICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Mestre. Falaram tanto, no post anterior, da lavra de mestre Silvio Caldas, o Aviônico, sobre homens bons mirins, que pensei estarem se referindo aos “anões diplomáticos” que é como se refere o governo de Israel à diplomacia petralha.
    Além disso, nessa semana, flagraram o molusco a dizer algo assim: “Pois é, tinha um nanico que queria me dar uma surra….” Fiquei em dúvida. Ele se referia ao ACM mirim, ou ao senador do Amazonas, o Virgílio? Bem, esse último não é prejudicado verticalmente…. que eu saiba ele somente foi flagrado pagando, com dinheiro público, escola de balé para um “protegido” nas oropa. Será isso, senhores?

  4. Ai, meus sais! Essa notícia é verdadeira? Se for urge convocar mestre Hari prá escrever um artigo supremo para defender o colega de letras. E a todos nós fazer um abaixo assinado, pixar o prédio da folha, fazer protestos na porta do jornal, festejar com confete e serpentina, não…..! jogar cinzas e PÓ sobre a cabeça raspada (como faziam os antigos profetas), etc.
    Coroinha, cadê aquele vinho guardado para ocasiões especiais? E sobrou algum estoque de fogos de artifício da última quermesse?

    http://saraiva13.blogspot.com.br/2014/07/folha-tenta-se-livrar-do-exu-da-extrema.html

    1. Bença Padre

      Vou cancelar minha assinatura desse jornal, um absurdo fritar “intelectual” desse nível demente brilhante e seus seguidores demente igualmente brilhante dando espaço a um PTralha para fazer falsa acusações no seu editorial .

      De agora em diante ficarei somente com a revista e o jornal marginal, digo da marginal ,o estadõn de mesquita e a inveja da faliu.

    2. Boa noite.

      Padre Quevedo (25 de julho de 2014 at 18:44):

      Ai, meus sais! Essa notícia é verdadeira? Se for urge convocar mestre Hari prá escrever um artigo supremo para defender o colega de letras. E a todos nós fazer um abaixo assinado, pixar o prédio da folha, fazer protestos na porta do jornal, festejar com confete e serpentina, não…! jogar cinzas e PÓ sobre a cabeça raspada (como faziam os antigos profetas), etc.
      Coroinha, cadê aquele vinho guardado para ocasiões especiais? E sobrou algum estoque de fogos de artifício da última quermesse? (link)
      .

      Caro Pe. Quevedo. Ao tentar se livrar do skinhead, digo, hunter head, a Foia saberá como não vai ser fácil. A colheita é obrigatória, já se disse. É uma questão de axé; axé pouco.

      Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Que bela homenagem ao bom e justo homem de bens, de singelos aerolatifúndios interioranos, oBrigadeiro de Cláudio, nosso candidato Aécim!
    Não é pai dos pobres (aarrgghh) como esses trabalhistas hor-ro-ro-sos como Getúlio ou Lula, esses que os quatrocentões-bandeirantes-hão-de-derrotar.
    O Brigadeiro de Cláudio tem bom gosto, é pai dos ricos, isso sim, caviar e champã, em nossos jatinhos, para os amigos!
    Para os pobres (aarrgghh) e os inimigos medidas impopulares!
    Que se exploda, a gentalha ignara, populacho, phora!!!

    1. Boa noite.

      Ramsés II (25 de julho de 2014 at 20:38):

      O Aécio sumiu!!!.

      Caro Ramsés II. Excelente. Aliás, foi um dos melhores filmes que vi. Roteiristas nota dez. A sequência em que a moça “restabelece” o piloto inflável não tem preço; também as cenas em que o fumante joga as bitocas e elas explodem.

      Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Caros confrades

    A que ponto chegamos ! sob pressão de ameaça dos PTralhas retirarem todo o seu (deles) dinheiro do Santander e falir mais um homem de benz o banco foi obrigado a pedir desculpas à Búlgara Rubra pelo terroris…ops alerta feito.

    “Já houve um pedido de desculpas formal enviado à Presidência. A informação que deram é que estão demitindo todo o setor que foi responsável pela produção do texto. Inclusive gente de cima. E estão procurando uma maneira resgatar o que fizeram”, disse Falcão.

  7. Nosso candidato, o dos bons homens de bens, Aéssim, Brigadeiro de Cláudio, e seu staff toukainetem postura, não se mistura com a gentalha nem em véspera de eleição presidencial.
    Na festa do Padim-Padi-Ciço dias atrás ficou claro que não são como esses petralhas, que gostam de se misturar com o populacho, que nojo.

    Como diziam o Almirante do Tietê, Dom José e o bom Buch, ex do North, haja álcool gel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *