Marina Silva é a melhor opção para remir o país

Marina Silva e FHC. Só os melhores participarão de seu governo

Nós do sítio, que sempre fomos isentos e imparciais, nunca tendo aqui demostrado preferências por nenhum candidato, chegamos no momento em que temos que optar pela candidatura mais viável para defenestrar a malta comunista que se instalou no poder há mais de uma década. Sendo assim, após receber um telefonema do meu querido primo, cuja mulher está trabalhando voluntariamente nesta campanha eleitoral, visando somente o bem comum, sem o menor interesse para ela e para a nossa família; e tendo refletido longamente sobre isso e após conferir o saldo de nossa conta numerada na Suíça, decidimos que Marina Silva é a melhor opção, como já indicou o cavaleiro Andrea Calabi, que sabe muito bem o que é melhor para os homens de bem.

 

Como diz o adágio, diga-me com quem andas e eu lhe direi quem és. Portanto, não há como negar que a sacerdotisa do Acre é agora uma mulher boa, não de nascimento, mas pelo milagre da conversão. Aleluia. Vamos com ela, com muita fé, governar somente com os melhores, espargir o liberalismo verde pelos quatro cantos da nação, mostrando a gentalha o que corretamente lhes cabe, para que, acomodados em seu lugar, não queiram consumir os recursos naturais e nem ameaçar o estilo de vida dos homens bons.

Já estamos participando a partir deste momento da equipe do futuro governo marinista – embora antes já tivéssemos emprestado um jatinho para a campanha, até agora não devolvido -, somente neste momento passamos a fazê-lo oficialmente. Já selecionamos os seguintes quadros, dentre os melhores, para integrar a selecta equipe que tomará posse dia primeiro de janeiro próximo com Marina:

  • FHC – Relações Exteriores
  • José Serra – Saúde
  • André Lara Rezende – Banco Central
  • Neca Setubal – Receita Federal
  • Educação – Eduardo Giannetti
  • Cultura – Silas Malafaia
  • Comunicações – Quem a Globo indicar
  • Igualdade de Gênero – Marco Antônio Feliciano
  • Privatizações – Luiz Carlos Mendonça de Barros
  • Economia – Roberto Setubal
  • Esportes – Luiz Felipe Scolari
Facebook Comments Box
Compartilhar

84 thoughts on “Marina Silva é a melhor opção para remir o país

      1. Respondendo-lhe a pergunta do outro post: prefiro-lhe todo trabalhado na juventude e na gomalina. Em preto e branco.

  1. Professor Hariovaldo:
    Vossa Sabedoria se esqueceu de que à cabeça e com três corpos de vantagem ponteará o Senhor Ministro do Meio Ambiente o Inefável Fabio Feldman, o afetadíssimo. Esse senhor que será doravante colega de Ronaldo Caiado, dominará só abaixo da musa da mata virgem, a Iracema acriana. Ele vai acabar de vez com esses plantadores de soja que tanto mal têm feito ao nosso país e ao mundo. Ele libertará todos os boizinhos presos em cercados e currais. Enfim o mundo melhorará porque ele vai proibir as vacas flatular como aquele candidato pastor fez junto do Bonner e da Patrícia. Enfim todos vamos viver em um Brasil sustentável para que o mundo civilizado possa desmatar à vontade, Que Jeová nos assista amen

  2. Para mim, FHC no Ministério das relações Exteriores (se não for extinto) é o típico caso do homem certo no lugar certo. Ninguém sabe tirar sapatos e abaixar as calças, diante do grande irmão do North, como ele. Que classe! a curvatura das costas é de elegância ímpar e, ainda por cima, fala francês, que é pra mostrar que somos um povo culto! Se não for abusar da paciência do Mestre, gostaria de sugerir meu próprio nome para o Ministério da Infância, JUventude e Adultos Jovens (a ser criado), uma vez que meus filhos dizem que sou a melhor mãe do mundo! Então, se nossa fadinha vai governar com os melhores, acho que tenho chances. Antecipadamente, agradeço vossa interveniência (que será devidamente recompen$ada, claro).

    1. Em virtude dessa recompensa$$ão, usarei a minha influência junto do ACMinho, meu parente e VExa D. Maria Tereza estará “lá”

    2. Caríssima D. Maria!
      Desculpe a incommôda intromissão, mas creyo que o melhor seria criar algo nunca dantes pensado, como huma Legião Brazileira de Assistência, onde primeiras, segundas e várias outra damas phoderiam, perdão, poderiam, através de passeios e viagens para encontros elegantes, jantares rephinados e chás dançantes, resôlver os graves problemas de nossa sophrida imphância.
      Dou de bom grado a sugestão, sabedor de que não serei esquecido, visto que, devido a certas circunstâncias, phui obrigado a phazer promessas a humas distinctas senhóras de nossa sociedade, de emprego e bôas rendas, não necessariamente nesta ordem.
      Alvíssaras!

  3. Bom dia.

    Cari postanti do Cafofo dos Hariováldicos:

    Quase sempre concordo com Magister Hariovaldo, como o faz, sempre, o Pinter, com relação ao Dorkus (sem aquela insinuação homogônica, a qual vemos no Planeta Sheen). Mas. desta vez, não acompanho o Relator. Para a Educação, Neca[s]! Por Deos, Magister. Quem, neste Brasil, reúne, numa só magnânima pessoa, a educadora, a qual faz o seu trabalho de formiguinha, ensinando a todos como é importante ter um Itauuuuuuuí de desV.A.N.T.agem, junto àquela que nos vai trazer muita alegria financeira? Eu juros…? Como fica a providência, caso tão importante Pasta, já ocupada por educadores da envergadura de um Paulo Renato, sem a investidura de D. Neca[s]? Impensável, Meister. Impensável.

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caríssimo Morvan. Discordar do Mestre já é passível de punição. Além do mais, quem vos garante que haverá Ministério da Educação? Para que? Nossos pimpolhos e filhos de nossos pimpolhos estudam na Suíça e assemelhados, desde a mais tenra idade. Escolas para a plebe, só serve pra torna-los rebeldes, exigentes e darem depoimentos descabidos de que “graças aos governos do PT” estou na Universidade! Nada disso. A ignorância é uma benção, como bem atestam nossos 500 anos nessa situação.

      1. Fico com a posição (política)do Mestre, de que Necas deve ocupar a pasta da Receita Federal. Tudo indica que ela realizará o sonho dos homens bons (ou seria homens melhores?), de extinguir de vez este órgão criminoso que retira bilhões do bolso do empresariado, para dar á vagabundos bolsistas, e financiar o Bolivarianismo na América Latina.

        Com o fim da Receita Federal, o cargo de ministro da Educação será declarado vago, visto que não haverá um dólar sequer para ser desperdiçado com estes centros de doutrinação comunista.

        E a solução do Problema aí esta posta! Neca para Receita Federal, e consequentemente Neca para a Educação!

    2. Santa OsmariNeca esteve brilhante no debate da Band (ida) , só pecou pelos óculos vermelho PTralha ,mas d.Neca acenou sutilmente para que ela os tirasse e foi atendida prontamente , mostrando que manda quem pode e obedece quem tem rabo preso.

  4. O Brasil todo está marinando e em Minas e São Paulo não poderia ser diferente.

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    PAULISTAS E MINEIROS APOIAM MARINA!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteadas para visita as cidades de “Mineiros do Tietê” e “Paulistas”.


    A bela cidade de Mineiros do Tietê, localizada na mesorregião de Bauru próxima à famosa cidade de Dois Córregos (12 km), é habitada por 12.042 mineiros-tieteenses marinistas.

    A não menos bela cidade de Paulistas, localizada na mesorregião do Vale do Rio Doce, próxima às cidades de Serra Azul de Minas e Virgolândia é habitada por 4.918 paulistanos marinistas.

    Segundo (http://paulistasmg.tripod.com/id9.html), PAULISTAS é um Município de Mineiro situado na Região do Vale do Rio Doce (Leste de Minas Gerais) com sede a 510 m. alt. aos 18º 24’20’Lat. S e 42º 51’31’Long. W,. sua área é de aproximadamente 220 Km2 e o nome do Município já provocou discussões por Grandes figuras da Literatura e da cultura Brasileira como o Maior Dicionarista da Língua Portuguesa Doutor Aurélio Buarque de Holanda, que criou a expressão PAULISTANO II (adjetivo gentílico do Município) para demonstrar a íntima ligação deste Torrão com a Maior e Mais importante Cidade da América Latina (SÃO PAULO),, A Página 1518 do Dicionário da Língua Portuguesa vê-se lado a lado a Pequena PAULISTAS de Minas Gerais dividindo espaço com a terceira Maior Metrópole da Face da Terra e isto tem uma razão especial, ou seja PAULISTAS é o único Município de MINAS GERAIS que carrega nome e batismo dos fundadores do Estado.

    PAULISTAS não é apenas mais um Município entre os outros 853 da Unidade Federativa Brasileira,. PAULISTAS é o retrato vivo da significativa rivalidade que o Estado de Minas Gerais sempre teve em relação a São Paulo desde a Guerra dos Emboabas até os dias atuais;.. após o ciclo dos Bandeirantes iniciou-se o processo de reconhecimento da localidade denominada “Ponte dos Paulistas” junto ao Governo Mineiro, mas os parlamentares Mineiros relutaram e não aceitaram dentro da Província uma localidade que homenageasse São Paulo e esta batalha durou mais de 100 anos.

    É bom alertar eventuais visitantes que os hospitaleiros habitantes da cidade mineira de “Paulistas” fazem questão de ser referenciados pelo gentílico “paulistanos”, detestando ser chamados de “paulistinhas”.

    Marinistas de primeira hora, os paulistanos mineiros e os mineiros paulistas marcham com entusiasmo na vanguarda da campanha marinista.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Marina nas cidades de Minas do Leão (RS), Minas Novas (MG), Mineiros (GO), Paulista (PB), Paulista (PE), Paulistana (PI) e Paulistânia (SP).

    Avante marinistas, vamos levar o Brasil a aceitar a Doutora Marina Silva como nossa futura presidenta!

    1. A velhota que prega em bretão já está na última móda Osmarinista, cheia de panos em volta do pescoço. Chique no último.
      Restou esclarecer a que senhor (lord) a pastora se refere…
      Seria o Lord of the Rings?

      1. Não, Nobre cantante. Ela se rephere ao nosso inesquecível João Baptista, o saudoso Phiga que voltará das trev, digo, será ressuscitado para remir a nação, não ouviste?
        Soh não entendi por que a bôa mulher traductôra traduziu o allelluiyah!

      2. Seu Silvio,
        Simplesmente Lord.
        O “ring” ele já doou a muito tempo.
        ÇERRA45 sonha com 2038 (vixe fegacê)

        usurpadora tratando do café da manhã:

        Aqui a candidata dos coxignas:

        1. Saaaaaiii awaiting,
          desocupa esse comment que não é seu!
          amarra, açoita, çerra, em nome de jisuis!
          ÇERRA45 disse: agora é tirar do (bolinha) papel e por na prática (dos outros).
          Verdade, bolinha de papel na prática dos outros é refresco!

          1. Awaiting até agora?
            Isso é bulling!
            vou me queixar para o bispo Sardinha;
            assim não pode, assim não dá!
            Quem dá mesmo é ÇERRA45 vixe,fegacê, em 2038

          1. Amigo cantante, não conheco nenhum lord mais poderoso do que aquele que nao deve ser nomeado (pergunte a seus filhos, se nao conhecer a referencia…)

  5. Preclaro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphades e articulisptas

    Nada como hum dia após o outro, brilhante texto e considerações !!

    Como somos hum estado laico, o melhor mesmo é dar autonomia ao Banco Central, desta phorma não teremos que interpherir com os mercados e seos, deles, sacerdotes, pitonisas e videntes de dedipherentes vocações e orientapções. É o suphiciente e o bastante para aplacar o caos econômico.

    Faltou a pasta da justiça, espta terá a importante tarepha em manter o populacho em seos, deles, cercadinhos e evitar danos ao meio ambiente.

    Faz-se necessário também a redução de consumo de energias eléptricas, para evitar novas represas. Hum aumento na conta de luz e de ágoas parece suphiciente em paralelo com o aumento da competição nos mercados de trabalhos. São medidas que não phoram tomadas por esptes PTralhas e ano após ano temos as manchetes de seguidos apagões!

    A população está muito obesa, é necessário que reduzam o consumo alimentar, o aumento da competição nos mercados de trabalhos e redução no salário mínimo garantirão hum maior equilíbrio ecológico!!

    A NovaPolíptica propõe temas modernos, ou antigos, mas com hum olhar de ponto de vista levemente estrábico para superá-los. Ispto é óptimo para oxigenar e propor sem transigir com a pemissividade e respeito humanáptico, rephazendo o posto e preposto!

  6. Em tempo de fêmeas insubmissas no poder…

    Do blog do Luís Nassif…

    Enviado por JNS

    do The Telegraph

    A Singela e Encantadora Comunidade Mineira de Noiva do Cordeiro

    Donna Bowater e Matt Roper

    O que parece um conto da mitologia grega sobre belas mulheres que estão à procura de amor, é a realidade em Noiva do Cordeiro, uma pequena cidade rural escondida entre as colinas, localizada no interior de Minas Gerais.

    Na pitoresca comunidade, que reúne 600 mulheres, os homens são escassos ou trabalham em locais distantes, elas arcam, sozinhas, com todos os encargos da vida cotidiana.

    A situação inusitada tem levado algumas das mulheres, conhecidas em todo o Brasil pela beleza, colocarem apelos direcionados para homens solteiros.

    Leiam mais em:

    http://jornalggn.com.br/noticia/vou-me-embora-pra-pasargada

  7. Amado Mestre, peço humildes desculpas para um assunto fora de pauta, meu desespero é enorme e necessito urgente do apoio de V.Sa. e dos seus ilustríssimos seguidores, que muito tem feito para salvagar nossa sociedade contra o risco bolchevista dos últimos 3 mandatos presidenciais. Vamos ao fato: Infelizmente tenho uma família de vizinhos que não vão à igreja, nem que seja somente uma vez na semans -- ao que tudo indica, são portante comunistas da mais alta periculosidade. Meu filho de apenas três anos, sem os conhecimentos que nos temos, entrou no quintal destes vizinhos atrás de uma bola, mal chutada. Despareceu !!!! Na busca ao garoto, encontramos na lata de lixo destes desprezíveis amigos ossos de pequeno tamanho. Peço vosso aconselhamento e dos seus discípulos: procuro a PF embora sabendo que estão à serviço da búlgara bolchevista ou um laboratório nos EUA para um exame de DNA ou ainda, entro armado na casa vizinha com meu lança torpedo que guardo para casos de necessidades e sigo as instruções divinas. Vistes do pó e ao pó retornará.?

    1. A sobrevivência do menino seria mais garantida se ele entrasse em uma jaula de tigres famintos. Todos sabem que comunistas comem criancinhas, principalmente em vésperas de eleições, e em Luas cheias!

    2. DZIÉN DOBRY!
      Sr…..Sra. Mãe…Pai preocupadíssimo, sugiro que ligue diretamente no celular do nosso homem bom, chefe da canalhada comunista policialesca, o “Zé da Justiça”, esse é dos nossos, o Mestre tem o nº dele, é só pedir.

  8. Marina , a queridinha do povo acriano, em oposição ao elitista Chico Mendes, me lembrou o antigo mestre, que dizia : “Um profeta só não é honrado em sua terra e em sua casa. _ E (Jesus) não fez lá muitos milagres devido à sua incredulidade. (S. Mateus, Cap. XIII, vers. de 54 a 58)”. Já o povo de São Paulo, abraça sua candidatura, de burca e xador, pois sabe que esta, é a grande mulher, de idéias claras e concisas.

    Por falar nisto, onde anda Tia Carmela, para comentar mais esta bela aquisição udenista ? Vamos ter quadrilhas ou procissão ? A nação levará as velas por todos os lados, como dizia aquele ilustre padre alemão.

    O grande mestre Hariovaldo, citou suas contas, coisa que passou incólume pelo geográfico Barão de Munchausen, que olvidou a neo-marinista cidade de Rio das Contas (Ba), que em 1746, o Pouso dos Crioulos passou a chamar-se Vila Nova de Nossa Senhora do Livramento das Minas do Rio de Contas, nome herdado da transferência de uma vila vizinha que, devido a constantes enchentes, sofria de uma epidemia da “febre de mau caráter”. Agora vai, esta febre preenche com alegria, os ânimos de nossa gente (de bens). Amém.

      1. Penitente Vivi. Melhor que orar, vou cantar uma bela canção em homenagem à antiga classe D, que ousou ser média.

        Hey, Man!
        Som imaginário
        Sem foto do Som imaginário Compositor: Zé Rodrix / Fredera

        Tom: G

        G5 G#5
        Sua cidade
        A5 Bb5
        De vidro e aço
        B5 B4
        Prende você
        G5 G#5
        Seus documentos
        A5 Bb5
        E as duplicatas
        B5 B4
        Cegam você

        E A13 G6 F7M
        Hey hey hey man (2x)

        E A13 G6 F7M
        Você precisava da taça de ouro
        E A13 G6 F7M
        Que você só viu por de trás das vitrines
        E A13 G6 F7M
        Você precisava beber nessa taça
        E A13 G6
        Que você pagou com o sangue
        B4
        Que nela derreteu

        C D Bm
        Só que nesse instante você foi feliz
        G A4 A7 B4
        Você é feliz quando pode
        C D Bm
        É que nesse instante você foi feliz
        G A4 A7 B4
        Você é feliz quando deixam

        Repete a música +1x

    1. De fato, ele deveria ficar com um ministério dos direitos humanos ou algo do tipo. E o Álvaro Dias é o mais indicado para a educação. Sua experiência passada mostram que ele sabe lidar com as demandas educacionais.

  9. Professor, esta Marina é mesmo surpreendente. Queríamos um presidente que governasse com os homens bons da nação, e esta dona governará não apenas com os bons, mas com os Melhores. É a Nata da Nata da Nata da Nata..

  10. Caros Confrades

    Fiz uma pequena lista de alguns benefícios criado por esse governo PTralha que são pouco conhecidos para favorecimento da gentalha, programa esses que pela pouca visibilidade pode ser facilmente extirpado por Santa OsmariNeca sem que o populacho provoque grandes alardes.

    -- Caminhos do Campo (Programa de Pavimentação de Estradas Rurais e Municipais)

    -- Brasil Sorridente (Prestação de serviços públicos de saúde bucal)

    -- Brasil Carinhoso ( atenção integral que também articula reforço de políticas ligadas à saúde e à educação à crianças de 0 a 6 anos)

    -- Brasil Conectado (é formada por pesquisadores de Universidades Federais e Privadas de todos os Estados do País com o objetivo de desenvolver pesquisas nacionais e comparativas.)

    -- Rede Cegonha (garante a organização de uma rede de cuidados materno-infantil, para que a mulher passe a contar com assistência integral à saúde, desde a confirmação da gravidez e até o segundo ano de vida do filho e com a oportunidade de ser acompanhada por familiares)

    -- Luz Para Todos (Fez 716 mil ligações de energia elétrica no país entre 2011 e 2014. Pelo programa, as companhias distribuidoras estão obrigadas a ligar qualquer pedido em sua área de concessão.)

    -- Programa Crescer( Microcrédito Produtivo Orientado é um Programa criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso de micros e pequenos negócios ao crédito orientado como forma de incentivo ao crescimento desses empreendimentos, à formalização de empreendimentos e à geração de trabalho e renda.)

    -- Educa Mais Brasil (120 mil bolsas de estudo de até 50%. Graduação | Pós-Graduação Ensino Básico | Cursos Técnicos Cursos Livres | Idiomas.)

    -- Caminho da Escola (criado com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.)

    -- Ciências Sem Fronteiras (programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.)

    -- Água Doce (O Programa Água Doce (PAD) é uma ação do Governo Federal coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano que em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e da sociedade civil, que tem como objetivo democratizar o acesso à água de boa qualidade para consumo humano)

    -- Saúde Sem Preço ( Programa Saúde Não Tem Preço oferece medicamentos gratuitos a pacientes de hipertensão , diabetes e asma)

    -- Bolsa Verde ( integrante do Plano Brasil Sem Miséria, passa a distribuir renda para famílias em situação de extrema pobreza que vivem em áreas socioambientais prioritárias)

    -- Minha Casa Melhor ( R$ 5 mil de crédito para comprar móveis e eletrodomésticos e pagar em até 48 meses. )

    -- Vale Cultura ( O Vale-Cultura possibilita ao trabalhador a ida a cinemas, museus, teatros, espetáculos, shows e a compra e aluguel de CDs, DVDs, livros, revistas e jornais. Também pode ser utilizado em compras de instrumentos musicais ou mesmo em programas culturais com um custo mais elevado, já que o crédito é cumulativo e não tem validade.)

  11. Ave Hari! Heil Comphrades!
    Uma dúvida atroz me consome.
    Dom Joseph Chiryco não poderia acumular a pasta da Saúde com a do Planejamento?
    Phicaríamos com huma equipa ainda maes consistente, e creio que a Phadinha da Phloresta ainda considerará essa sugestão.
    De resto, imexível.
    Cordiaes amplexos.

  12. Boa noite.

    Rose (29 de agosto de 2014 at 16:54):

    Caros Confrades

    Fiz uma pequena lista de alguns benefícios criado por esse governo PTralha que são pouco conhecidos para favorecimento da gentalha, programa esses que pela pouca visibilidade pode ser facilmente extirpado por Santa OsmariNeca sem que o populacho provoque grandes alardes.

    Caminhos do Campo (Programa de Pavimentação de Estradas Rurais e Municipais)

    Brasil Sorridente (Prestação de serviços públicos de saúde bucal)

    Brasil Carinhoso ( atenção integral que também articula reforço de políticas ligadas à saúde e à educação à crianças de 0 a 6 anos)

    Brasil Conectado (é formada por pesquisadores de Universidades Federais e Privadas de todos os Estados do País com o objetivo de desenvolver pesquisas nacionais e comparativas.)

    Rede Cegonha (garante a organização de uma rede de cuidados materno-infantil, para que a mulher passe a contar com assistência integral à saúde, desde a confirmação da gravidez e até o segundo ano de vida do filho e com a oportunidade de ser acompanhada por familiares)

    Luz Para Todos (Fez 716 mil ligações de energia elétrica no país entre 2011 e 2014. Pelo programa, as companhias distribuidoras estão obrigadas a ligar qualquer pedido em sua área de concessão.)

    Programa Crescer ( Microcrédito Produtivo Orientado é um Programa criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso de micros e pequenos negócios ao crédito orientado como forma de incentivo ao crescimento desses empreendimentos, à formalização de empreendimentos e à geração de trabalho e renda.)

    Educa Mais Brasil (120 mil bolsas de estudo de até 50%. Graduação | Pós-Graduação Ensino Básico | Cursos Técnicos Cursos Livres | Idiomas.)

    Caminho da Escola (criado com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.)

    Ciências Sem Fronteiras (programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.)

    Água Doce (O Programa Água Doce (PAD) é uma ação do Governo Federal coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano que em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e da sociedade civil, que tem como objetivo democratizar o acesso à água de boa qualidade para consumo humano)

    Saúde Sem Preço ( Programa Saúde Não Tem Preço oferece medicamentos gratuitos a pacientes de hipertensão , diabetes e asma)

    Bolsa Verde ( integrante do Plano Brasil Sem Miséria, passa a distribuir renda para famílias em situação de extrema pobreza que vivem em áreas socioambientais prioritárias)

    Minha Casa Melhor ( R$ 5 mil de crédito para comprar móveis e eletrodomésticos e pagar em até 48 meses. )

    Vale Cultura ( O Vale-Cultura possibilita ao trabalhador a ida a cinemas, museus, teatros, espetáculos, shows e a compra e aluguel de CDs, DVDs, livros, revistas e jornais. Também pode ser utilizado em compras de instrumentos musicais ou mesmo em programas culturais com um custo mais elevado, já que o crédito é cumulativo e não tem validade.)“.

    Excelente, Rose. Fiz de novo, como daquele último rol de realizações, digo, de enrolações, do Governo Dilma. Publico com destaques e em Post separado, pelos motivos doutrora exarados. Parabéns. A publicar para todos. Você é de luta.

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Postei ela lista no facebook, a resposta que recebi que um jovenzinho feito de massa, recheado der frango e frito no óleo me fez morrer um pouquinho…

        1. Publique no faceburca também querida Laninha e me apareceu dois desses
          salgadinhos querendo provas, não tive dúvidas os direcionei ao site do governo federal, para que eles possam constatar , entretanto tenho minhas dúvidas se salgadinhos são seres capazes de ler.

        2. Boa noite.

          Laninha (29 de agosto de 2014 at 20:52):

          Postei ela lista no facebook, a resposta que recebi que um jovenzinho feito de massa, recheado der frango e frito no óleo me fez morrer um pouquinho…“.

          O tragicômico da história, cara Laninha, é que o coscigna que retrucou a postagem (não com argumentos, imagino) só chegou, educacionalmente, onde chegou, imagina-se, graças a ações deste Governo. É a síndrome de escorpião da [nova] classe média. Teve acesso a um conjunto de benefícios aos quais gerações anteriores jamais sequer cogitaram, mas continuaram a ser “domados” pelo PIG. A negação da política, em prol dos conchavos de gabinete, deu no que deu…
          Não morra nem um pouquinho, Laninha. Cada um de nós é fundamental. Não capitule. É isso que a direitona quer. Que desanimemos. Talvez venhamos a precisar de cada um de nós mais do que nunca…

          Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            1. Boa noite.

              Vivi (29 de agosto de 2014 at 23:40):

              Vixe, Morvan, Rose e Laninha
              ainda bem que sou facebookless…
              tô triste…
              “.

              Não fique triste, Vivi; você faz parte dos que lutam, lutaram e lutarão. Aconteça o que acontecer, nós todos, daqui, deste locus privilegiado, onde a esbórnia lene as chagas das batalhas, seremos sempre escravos do nosso sonho de Ícaro, estaremos sempre lutando pelos emudecidos. Às vezes, por eles hostilizados. Dores do crescimento. Os grandes soldados, e nós o somos, jamais capitulam.

              Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
              Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Como faço para colocar no face book? Li uma sugestão interessante que deveríamos postar essas coisas no face de o globo, folha, g1, cbn e assemelhados. Coloquei 2 ou 3 coisas, não “coladas” mas copiei e escrevi nos tais. E, concordo plenamente com Morvan. Desânimo agora não é uma boa opção. O Jânio de Freitas, não sei se na 4ª ou 5ª feira, publicou um artigo onde menciona que 5 meses atrás, marina tinha 27% das intenções de voto, quando era colocada como cabeça de chapa no lugar de Eduardo. Agora, tem 29%. Isso NÃO É um crescimento espetacular, considerando toda a exposição que ela teve, choros e velas (a se acreditar nas pesquisas de antes e de agora). Portanto, a luta continua e nunca foi fácil pra nós.

          2. O PEOR é que ele tinha argumentos indiscutiveis, cumpadi, tipo “o projeto cegonha não deu certo porque UMA mulher pariu na rua aqui no DF ontem” e “o luz para todos falha porque a energia tá cara”. Taquiopa.

  13. Do Manifesto do PSB:

    IV – O Partido tem como patrimônio inalienável da humanidade as conquistas democrático-liberais, mas as considera insuficientes como forma política, para se chegar à eliminação de um regime econômico de exploração do homem pelo homem.

    VII – O objetivo do Partido, no terreno econômico e a transformação da estrutura da sociedade, incluída a gradual e progressiva socialização dos meios de produção, que procurará realizar na medida em que as condições do País a exigirem.

    VIII – No terreno cultural, o objetivo do Partido é a educação do povo em bases democráticas, visando a fraternidade humana e a abolição de todos os privilégios de classe e preconceitos de raça.

    Do Programa de Governo da bispa Marina da Creação:

    -- Redução do estado.
    -- Independência do Banco Central
    -- Priorização do caríssimo etanol dos usineiros em detrimento do Pré Sal da Petrobras que iria nos tornar um dos maiores exportadores de petróleo, com 100% dos royaltis para a educação e saúde.

    Devem ser contradições da nova política de nossa querida bispa a mesma que inclui os bons homens, filhos da pátria, Bornhausen e Hieraclito Fortes como novos socialistas de bens.

  14. Aqui na Bela e Santa Catarina, que apoiou desde a primeira hora a candidata mais preparada, os bem-nascidos (bornhauses), estão esfuziantes com a ascensão divina de sua candidata. Para comemorar a vitória antecipada ( a votação será mera formalidade), haverá uma festa franciscana no Resort das Joaquinas, situada na praia homônima..Para abrilhantar o evento, serão distribuídos cachecóis para as esposas dos bem nascidos, especialmente confeccionados pela ONG amazônica Luz Esverdeada Reluzente. Para os varões, será Tacacá, acompanhado de champagne Le Cru Le Cru, safra 1985..

  15. Faltaram alguns Ministérios. Minhas sugestões:
    Reforma Agrária : Ronaldo Caiado
    Justiça : Demóstenes Torres
    Comunicação Social : Reinaldo Azevedo
    Direitos Humanos: Jair Bolsonaro

    1. Boa noite.

      Escler Osado (29 de agosto de 2014 at 20:57):

      Faltaram alguns Ministérios. Minhas sugestões:
      Reforma Agrária: Ronaldo Caiado
      Justiça: Demóstenes Torres
      Comunicação Social: Reinaldo Azevedo
      Direitos Humanos: Jair Bolsonaro
      “.

      Caro Escler, da clã dos Osados, brilhante, digo, excelentes nomes a comporem o futuro Sinistério da [Sá]Fadinha da Floresta.
      Mas devo lembrá-lo de que, por falar o que pensava da [Sá]Fadinha, dificilmente o Stercorarius Scaravelius Rolabostus Azevedus Azedus emplaca um posto neste convescote de Sinistros. Além do que, a que se destina a comunicação social, num Governo que será um Itauuuuuú de desVANTagem? Nem precisa desta Pasta…

      Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. Segundo o datafalha teremos em breve a República Creacionista do Brazil, onde o nosso bom merchado phinanceiro terá mandato no BC e na Fazenda, enquanto a ralé ignara doará dízimos para os ótimos guias sampthiphicados como os salafraias e edires da vida.
    Estamos salvos com nossa bispa!

  17. Com esse mini-histéril, encabeçado… êpa… por FHC, voltaremos, como quer nosso Almirante, a nos chamar Estados Unidos do Brazil, e nossas famélicas creanças a se alimentar com o Leite do FISI -- Fundo Internacional de Socorro à Infância das Nações Unidas -- graças à caridade dos irmãos do north em troca do tal de pré sal da petrobrax.
    Êta tempo bom!

      1. Bom dia.

        Emerson (30 de agosto de 2014 at 8:29):

        Para o ministério da Justiça, eu hesito entre Joaquim Barbosa e Carlinhos Cachoeira.“.

        Confrade Emerson, são, sem dúvida, excelentes nomes. Mas eu ainda cogitaria o Gilmau Mentes. Com estes que v. sa. cita, bem como com o sr. Habeas Corpi da Silva, não tem pra ninguém.

        Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Todos os nomes são muito bons, eu manteria o José Eduardo Cardoso. A pêéphe e o emepê continuam vazando com exclusividade para a globo, mas phornecendo as melhores manchetes, democrapticamente, para todo o PIG.

          Devemos dar tempo para que o ministro resolva como receber o dinheiro de processos de corrupção e desvio de dinheiro público, da justiça da Suissa, Jersey, Eua etc. O problema é que não há processos correspondentes contra membros desptas quadrilhas cheirosas no Brazil. Certamente é dinheiro legítimo, phructo de suadas consultorias, acho que deveriam destinar ao criança esperança.

          Meu lema é: não vamos bulir em time que esptá vencendo, certo!

          1. Boa tarde.

            Coronel Lalado (30 de agosto de 2014 at 10:03):

            Todos os nomes são muito bons, eu manteria o José Eduardo Cardoso. A pêéphe e o emepê continuam vazando com exclusividade para a globo, mas phornecendo as melhores manchetes, democrapticamente, para todo o PIG.

            Devemos dar tempo para que o ministro resolva como receber o dinheiro de processos de corrupção e desvio de dinheiro público, da justiça da Suissa, Jersey, Eua etc. O problema é que não há processos correspondentes contra membros desptas quadrilhas cheirosas no Brazil. Certamente é dinheiro legítimo, phructo de suadas consultorias, acho que deveriam destinar ao criança esperança.

            Meu lema é: não vamos bulir em time que esptá vencendo, certo!“.

            Confrade Cel. Lalado, v. sa. apresenta mais nomes ministeriáveis. O que corrobora a nossa tese de que, do nosso lado, dos de benz, não há entressafra, ou seja, esta cambada, digo, camaradagem é eterna.

            Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        2. Esqueceu da Geniscleuda?
          emerson57
          29 de agosto de 2014 at 9:04
          E em 2018 é
          Maria Thereza presidenta! vice Geniscleuda.
          e em 2038 ÇERRA45 vixe fegacê.
          E da nossa Maria Theresa?
          So não se esqueça de ÇERRA45 presidente fegac~e vixe! em 2038.

          1. Boa tarde.

            Emerson57 (30 de agosto de 2014 at 11:13):

            Esqueceu da Geniscleuda?
            emerson57
            29 de agosto de 2014 at 9:04
            E em 2018 é
            Maria Thereza presidenta! vice Geniscleuda.
            e em 2038 ÇERRA45 vixe fegacê.
            E da nossa Maria Theresa?
            So não se esqueça de ÇERRA45 presidente fegac~e vixe! em 2038.
            “.

            Confrade Emerson Moderation 57, não é que eu esqueci Geniscla. É que eu a trato como reserva de luxo. Digamos que Geniscleuda emplaca em 2042, exatamente para não haver desperdício de esforços, já que, no ano da graça de 2038 não tem para ninguém; é Çerra Cartel-Coisa-Comum. Neste cito ano estarão, Çerra e Geniscla, no auge de suas vidas pó-líticas; então Geniscla, a doida, pode e deve esperar mais um pouquinho.

            Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Confrade está desatualizado. Não haverá mais Ministério da Justiça nem nada parecido. As coisas serão resolvidas em lautos jantares elegantes. E, além do mais, será pouca coisa. Afinal, uma das características das pessoas de bens e se unirem, não é mesmo?

    1. Cara Vivi, troca mais do que justa. E, além do mais, o leite é branquinho e cheiroso. E eles são muito generosos mesmo. Afinal, a veja e o globo ainda não disseram que o pré sal existe mesmo. Um tiro no escuro, essa benevolência.

  18. ADESIVADO E ADESISTA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Tou convosco e não abro, mestre metamorfose ambulante. Tá certo em aderir e recomendar nossa adesão a nossa LANTERNA VERDE, já que nesses tempos hodiernos é o que resta. Saudades dos antigos pleitos em que podíamos saber com certeza a quem apoiar: Ou era Cerra ou era FHC. Agora embarcamos primeiro na canoa de Aécio Sem Brilho já que o partido desprezou o ungido de sempre Cerra. E mais recentemente temos que iluminar nossos caminhos com a unica Lanterna Verde que sobrou. É triste. Mas vamos à luta já que é o que temos para agora. Avante Marina 13, vice? Vem prá cá Neca.

  19. Confrad@s, Grande Mestre! Os nomes sugeridos para compor o Ministério da nossa escolhida desde sempre são de escol. Entretanto, creio que na esteira de reduzir o tamanho do Estado ao mínimo indispensável para garantir as obra$, ministérios deverão ser extintos, para evitar o toma lá dá cá, já denunciado pela PIG na eleição anterior. Nesse sentido, deverão ser extintos os seguintes ministérios ou Secretarias com o mesmo status (soube de fonte segura, pois sou unha e carne com a manicure da Neca -- um luxo!): Justiça, Reforma Agrária, Direitos Humanos, Igualdade Racial, Mulheres, Educação e Cultura (serão um braço do Ministério da Fazenda, pra que nossos petizes aprendam desde cedo a cultuar o deus mercado + educação financeira), Previdência Social (será toda privatizada. quem não puder pagar que recorra à caridade), Exército, Marinha e Aeronáutica, Defesa (contaremos com nosso grande irmão do North, portanto mantê-los é duplicar esforços e despesas). Então, sugiro que nos concentremos em nomes para as pastas que realmente contam: Banco Central, Fazenda, Receita Federal e Grandes Obras que possam gerar dividendos às pessoas de bens. Sem licitação, por favor, porque aí já é querer demais. Para comunicação, embora pense que tio Rei é uma excelente indicação, proponho o Kamel. Nada de intermediários. Sigamos o exemplo do bravo estado do Rio Grande do Sul, onde uma apresentadora da rede globo local tem grandes chances de derrotar o escarlate deles lá. Direto da fonte. E, aí, quero ver o Sr. Morvan cobrar DARF. Não existirá mais DARF!!! Só para os assalariados que restarem empregados e esse controle até uma criança faz.

    1. O Kamel? Aquele que abriu os olhos da malta ao nos explicar direitinho que o brasil não é racista? é so higienico?

    1. Bom dia.

      Diego Viana (31 de agosto de 2014 at 3:26):

      Um dia ainda vou morrer de rir com esses posts…“.

      Amigo Diego Viana, invejo-te. Estás a rir, e logo no blogue mais sério do Quadrante Delta (os Borgs que o digam). Aqui foi o primeiro lugar onde se vislumbrou a primeira pesquisa dando como certa a vitória da [Sá]Fadinha da Floresta. O IDataPrado, por exemplo, só agora consegue ser imitado no seu percentual de 102%. Pense sobre isso. Veja (ops!) a nossa seriedade estatística.

      Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Permita-me a discordância, morvanado amigo, mas estamos no quadrante ALFA, juntamente com a sede da federação dos planetas. Desculpe mas tem coisas para as quais eu sou muito ortodoxa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.