Comunistas já se mobilizam para atrapalhar o futuro governo Marina

Não é fácil. Mesmo derrotando o polvo comunista, seus tentáculos teimam em atrapalhar

A remissão de um país após mais de uma década de domínio comunista não é fácil. E se já não bastasse, os comunistas remanescentes já se preparam para dificultar ainda mais a ação da Ungida do Senhor, criando mil dificuldades e espalhando a cizânia em todos os níveis, inclusive no parlamento, onde todos os representantes deveriam se submeter às vontades emanadas pela Pastorinha do Planalto, mas onde muitos já ameaçam com a insubmissão.

Lula deverá ser condenado ao ostracismo e impedido por lei de se candidatar novamente

Mas com a preciosa ajuda do esquadrão de ouro que será montado por Marina, todas essas dificuldades serão superadas, e o desmonte do estado estalinista poderá prosseguir a passos firmes rumo a restauração do bom governo FHCiano. Nada temei pois o Senhor proverá tudo o que for necessário para o sucesso do governo dos novos, novamente. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Comunistas já se mobilizam para atrapalhar o futuro governo Marina

  1. Prezados acólitos:
    Ao escutar na maviosa voz de nossa ‘ungida’ fica claro que em seu governo:
    1) ah, como? é…
    2) cuma???
    3) chiiiiiiiiii num’tendi…
    4) deixa pra lá!
    Sir Ob@

    1. Caro Sir Ob@, é difícil não deixar seduzir-se pela voz de pato esganado de nossa Madre Teresa da Floresta, que alguns comunistas ousam difamar chamando-na de “Tracajá Trangênico sem casco”.

      É verdade que o pensamento visionário onisciente da “ungida” não pode ser percebido e apropriado por qualquer homem comum. É o pensamento de pureza cristalina, fruto de muito chá de daime, asssociado a gosma de pele de perereca da floresta com alguns cogumelos, que permitem a clareza do pensamento, que produzem além das manifestações mencionadas -- verbalização da verdade e onisciência -, outras como: “não sei”; “fumei mas não traguei”; “era do partido”; “que avião?”; “não sou a favor nem contra….muito pelo contrário!”, “nossos juros são melhores”; “petróleo prá quê?”.

      Os vermelhinhos de plantão, ousam afirmar que a intoxicação por mercúrio destruíram o que sobrou das redes neurais da “imaculada”, mas a difamação e a maldade dessa raça não possui limites nem fronteiras.

      Ora, se a Búlgara atéia com o molusco de Garanhuns permitiram os morenos almiscarados acesso em nossos desinfetados e asseados saguões de embarque dos Aeroportos, o quê fará a moça do partido que possibilita aos palpérrimos a aquisições e doações para manutenção das aeronaves de dois motores a jato.

      Não é a terceira via que se aponta ao horizonte, mas a quinta via de uma nova dimensão de um universo sem eira nem beira, já antecipado pelo visionário Bahiano -- já ido -- o Brasil será a “sociedade alternativa”, com o oxigênio mais puro do planeta à disposição da patuléia, claro que talvez terceirizado e vendido por presunção de consumo, já que a pureza não pode ser dada de graça, garantindo o bom lucro ao mercado que será a se servir!

      Para resumir: chora petezada!

      1. Creio que consegui ler até a (ñ atéia, pls) 3ª frase de sua resposta, onde fez seu curso de marinês? Tem por correspondência? Fico procurando algo para entender a ‘ungida’, mas creio que só os Mala da vida tem este douto saber
        Alvissaras
        Sir Ob@

        1. Caro Ob usado….obrigado por reconhecer a arte da linguistica do marinês. Sugiro que frequente o IUB -- curso de marinês módulo I -- por correspondência para o domínio da técnica.

  2. Preclaro Magister Hariovaldo, vós que sois a liderança intelectual civil da restauração da ordem de do progresso pátrios, anunciai aos quatro ventos que além do esquadrão de ouro referido por Vossa Sapiência, a futura Presidente poderá contar com meu esquadrão verde-oliva e sua cavalaria motorizada, pronto para garantir a paz e a tranquilidade nas ruas e avenidas tão logo seja confirmada a assunção da Virgem Imaculada do Acre ao Planalto Central.
    Já antevejo, amantíssimo Mestre, o dia em que as praças, parques e vias públicas de todo o Brasil estarão libertos das imundas bandeiras vermelhas dos manifestantes e o país terá restaurados os valores cristãos ocidentais como a livre iniciativa, a ética de mercado e a desregulamentação da economia.
    É chegada a hora do expurgo definitivo da Besta de Garanhuns e de sua Metástase Búlgara para os confins do inferno.
    Basta de assistencialismo, corrupção e comunismo. Basta de insubmissão de subalternos cada vez mais exigentes. Basta de financiamentos a Cuba, Venezuela e outros paisecos contaminados pelo ideário marxista-leninista. Que retomemos o espírito de colaboração para com as luminares potências anglo-americanas, nossos verdadeiros irmãos e protetores a quem tanto devemos.
    Que a alma imaculada de São Roberto, o Marinho, esteja conosco nessa batalha.
    São Vernon Walters, rogai por nós.
    Às armas!!!

    1. Grande Gral,

      Inteiramente apoiado, belo textículo e chamamento cristão, digno de um luminar como Vossa Excia., cujo antepassado heróe phoi e será para sempre um prócer danação, um revolucionário de primeira hora da redentora anticommunista de 1° de abril, aquela que salvou-nos da sovietização da páctria, das garras de Kim Il Sung e dos demoníacos irmãos Castros.
      A única alteração que ousaria sugerir a V.Excia. seria a abolição da motorização de nossa querida arma da cavalaria poes como dizia o grande prezidente Fig, prendo e arrebento, o cheiro dos cavalos é melhor que perfume francês, terrivel é o cheiro do povo, essa gentalha mal cheirosa, que conphorme exposto certa vez em um phuro televizivo da journalist Mrs. Tucanhedy, jamaes seriam admitidos numa phina reunião de cópula Pe-Ésse-De-Besta no Phazano.
      Que Saint Lincon Gordon esteja convosco!

    2. Alvíssaras!

      Espero que o Tiro de Guerra de São José também contribua para essa neo revolução verde, em honra a verdadeira, 50 anos depois.

  3. Mavioso e Maravilhoso Mestre,

    A remidora da floresta abolirá de vez essa coisa de comunista chamada de Estado Laico implantando de vez uma ditadura do apostolado. O imposto de renda (invenção comunista) será substituído pelo dízimo compulsório da prosperidade. Uma nova constituição, incluindo um capítulo dedicado exclusivamente às mulheres, contendo uma versão tropicalizada da Sharia será promulgada. Seguindo as pegadas de seu ídolo, Jânio que proibiu o bikini, ela proibirá as mulheres de vestirem-se com saias acima das canelas e usar maquiagem pois isso também é coisa de comunista.

    1. Nobilíssimo Joseph, o Poeta,
      De facto o imposto de renda não phoi creação dos communistas. Mas n’estes longos annos de trevas, o usurpou. Em se phracassando essa reacção bolchevique, que resultarah na Curupira ao comando d’este bannannal, voltarah a ser um imposto que não causa indignacção. Paga-lo-emos. Ou algo próximo disso, tao quao alguém pagá-lo-á. Assim como o dízimo (brilhante ideia), implantá-lo-se-á em adiccção ao IR.
      Cordiaes Amplexos.

  4. Nobres confrades

    Quem está por trás do governo da ungida da floresta? Mala falha? Feliz sianus? Neca pitibiriba?

    Não! A pura, a Virgem Maria do Acre só obedece a deus [mercado] ou ao seu eventual representante na terra!

    Visualizando a foto, nota-se ao fundo várias bandeiras que parecem ser de Honduras, nação outrora submissa e atualmente devidamente amaciada pelo big stick.

    Também pode ser da argentina, nação a ser amaciada logo após a eleição e posse da ungida.

  5. Minas Gerais não tem mar mas os mineiros também estão surfando na onda marinista. Nessa eleição os candidatos mineiros Dilma e Aécio não deverão ter sequer 10% dos votos da acriana Marina, a nova paixão dos mineiros.

    A propósito, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    PINTÓPOLIS APOIA MARINA!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Pintópolis”.

    A bela cidade de Pintópolis, localizada na mesorregião do Norte de Minas. próxima às cidades de Chapada Gaúcha e Bonito de MInas, é habitada por 7.491 pintopolenses marinistas.

    Segundo o site (http://estante-de-curiosidades.blogspot.com.br/2009/09/pintopolis.html) é difícil visitar PIntópolis e não retornar. Os hospitaleiros pintopolenses dizem que “Quem bebe dessa água sempre retorna a Pintópolis”.

    Marinistas de primeira hora, os pintopolenses estão entre os mais entusiásticos defensores da candidatura marinista em Minas Gerais.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Marina nas cidade de Serrinha dos Pintos (RN).

    Avante marinistas, vamos levar o Brasil a aceitar a Doutora Marina Silva como nossa futura presidenta!

    Para os eventuais interessados em conhecer Pintópolis, aqui está uma bela reportagem sobre a cidade.

    https://www.youtube.com/watch?v=GE7qzvmQ83U

  6. Piedosos Confrades

    Eis que o Reino está próximo. Os bodes serão apartados dos carneiros.
    Assim como eu, dezenas de milhões de eleitores já se decidiram a
    votar na Joana Dark da Amazônia, que com tantos outros encantos, ainda
    nos brinda com aquela voz de anão falando dentro da latinha! Enfim só
    os bons terão vez no reinado neolibertinal marinal, onde os que não trabalham
    tambem não comem. Alvísseras!

  7. Irmãos,

    Estou preocupado. Não podemos ter desentendimentos neste momento de união pelo Brazil. por mais que seja natural a reação de Aécio, ele precisa compreender que o Governo FHC, é e será sempre exemplo de gestão para qualquer governo de bem que governe este país de m… pelos próximos 20 anos, quando em 2038, Serra passará á ser este exemplo.

    No mais, fica mais uma certeza para aqueles confrades que ainda relutavam em se converter ao Marinismo, por conta de suas origens sujas, de que agora, podem se converter ao Marinismo, com fé e devoção.

    https://br.noticias.yahoo.com/a%C3%A9cio-acusa-marina-silva-de-plagiar-plano-de-fhc-131847146.html

  8. Mestre!
    Estive conversando com minhas abotoaduras, de ouro maciço e cravejadas de diamantes, por óbvio, quando me ocorreu que deveríamos colocar na vice-presidência desse bananal o Confrade Efê Agá cê, sabe como é, em 29 de setembro de 1992 deu certo, e o nobre Confrade dos bigodes maranhenses assumiu, para nosso deleite.
    DZIÉN DOBRY!

  9. Mestre,

    Esses comunas estão por fora e não sabem o que é modernismo, como uma seringalista ser amiga de banqueira, de pastores multimilionários e de trocentas outras coisas que os adeptos do dilmismo não entendem.

    1. Confrada Heidi Maria

      Esse comunistas PTralhas não entendem o simples fato da Santa Osmarinaecologista ser esposada por um madeireiro, iria entender as relações com os homens de benz?

  10. Nobres comphrades tenho uma teoria que as mutações X são reais e nosso grande Salvador sir José tem este poder Místico de tomar a forma maravilhosa de uma salvadora. Alguém já viu juntos Marina e Serra? É como Clark Kent e Super Mam Creio que a sabedoria suprema de FHC um dia nos dirá

  11. Eucharystico Magister,
    No dia de ontem estive, logicamente imphiltrado, em huma sinistra reunião em meyo a alguns bolcheviques atrozes, que traçavam plannos synistros.
    Phoi dicto que huma tal militância, muit’embor’abatida (taovez phamélica), ainda tem sangue nas veyas.
    Não sei o que isso signiphica, mas creio que seja um perigo que devemos evictar.
    Cordiaes amplexos.

  12. Vejam que maravilha senhores, nossa phutura prezidente e excelente candidacta da nova política apoia pessoalmente (a partir de 1’35”) Bornhausen Júnior como grande lider e candidato ao senado, provavelmente pelos ótimos serviços que ele, hoje presidente do PSB-SC (ainda bem que na boa seção SC do PSB não há -- nem nunca houve -- um único socialista), e papai Bornhausen, governador nomeado, prestaram a boa ditamole do bem, de Médici e Fig, ao PFL e ao DEM:

    http://youtu.be/jeldudWYV2A

    VIVA A “NOVA” POLÍTICA!
    Viva Marina da Creação!

  13. Horror!
    Mais um homem bom que sai do armário!
    Doutor Paulo, antes um dos nossos, transformou-se em comunista!
    Não mais defende a causa dos homens bons e ainda provavelmente votará no Padilha, retirando o apoio do doutor Geraaaaaaaldo e detonando a preposto de Geoge Soros, dona Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima.
    Afirmou o Doutor Paulo:
    Só voto em Marina para governadora do Acre, dispara Maluf
    está aqui:
    http://jornalggn.com.br/noticia/so-voto-em-marina-para-governadora-do-acre-dispara-maluf

    1. Doutoras e Doutores do Homembonquistão,
      Não foi totalmente inesperada essa reviravolta escandalosa.
      Douror Paulo já vinha dando indícios que trairia a causa dos homens bons:

      Em 2038 não haverá reviravoltas, é ÇERRA45 presidente fegacê VIXE!

  14. é bing… é bing… é bing…bing…bing -- é hora… é hora… -- ra…ti…bum… ma ri o ne tê

    “Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (3) aponta Dilma Rousseff (PT) com 37% das intenções de voto e Marina Silva (PSB) com 33% na corrida para a Presidência da República. O candidato Aécio Neves (PSDB) tem 15% e Pastor Everaldo (PSC), 1%. Os outros sete candidatos somados acumulam 2%.

    O levantamento indica que, em um eventual segundo turno entre Dilma Rousseff e Marina Silva, a ex-senadora aparece com 46% e a atual presidente, que tenta a reeleição, com 39%.”…

    sarta dibanda petralhada…

    1. Mas Confrades
      O sofismatico PHA, ( vade retro !!!!!) resolveu publicar um tal de traque de um tal de Datacaf -- o que e isso My Sweet Lord ???? Onde ele afirma que o tal ” efeito manada” está passando e que agora os comunas vem com tudo pra cima da Sá Fadinha….
      Pelos Elfos da floresta ….
      Eles são comunistas e não desistem nunca !!!
      Agora não sei mais se fico com o Tracaja ou se volto para Ah e cim !

  15. They shall not pass!

    Comphrades; conjecturo oportuno rephundarmos, nesta hora phulcral e grave da História de Banânia, o bom e velho CCC.

    Em homenagem aa este phabulouso mommentho de nova políctica e ares renovados proponho rebatizarmos-lhe CCB: O Comando de Caça aos Bolchevistas.

    Quotando o grande baluarte do pensamento racional DR.PhD.H.C. K.Popper: “We must plan for freedom, and not only for security, if for no other reason than only freedom can make security more secure.” em livre traducção: “Devemos caçar os bolchevistas, não sommente para nos sentirmos maes seguros como para tornar a segurança maes securitizada”.

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

  16. ETERNO CRENTE NO PROVEDOR MAIOR, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.
    New marinista mestre. Tem um novo medicamento na praça. Pena que não consegui postar a foto do mesmo (o site que contou a novidade não deixa, mas todo mundo já comeu um kibe lá).
    Nome: MARINOL/ Indicação: Para casos de arrependimento, dúvida e falta de convicção/ Contra indicado para: Gays , lésbicas e simpatizantes/ Efeitos colaterais: Silas malafaia/Nome genérico: Silasfato de Malafaína.
    ESTE MEDICAMENTO É CONTRA INDICADO EM CASO DE SUSPEITA DE MINORIAS.

  17. Um dos grandes “”progetos” anunciado por Santa Osmarina Salvadora danação.

    Em todo caso, entretanto, porém toda via , o “progeto ” DESgoverno será redigido à lápis assim qualquer item que desagrade aos colaboradores do “progetoafundabrasil” poderá ser alterado.

  18. Ainda bem que o Banco dos homens de benz, o Itaú, escreveu o programa de Desgoverno, digo, programa de governo a lápis. Assim, fica mais fácil alterar todo dia.

  19. Cara confrade Rose: é evidente que o Bolsa Família e o ProUni não são nossa prioridade, afinal esses programas não resultam em dízimos significativos e muito menos em “ofertas”. Creio que o Pastor Arnaldo e o seu amigo, Pastor Silas Malafaia concordam com a extinção desses apêndices eleitoreiros conjecturados nas cavernas escuras de Garanhuns.
    Que Santa Hebe Camargo nos livre do comunismo amen

    1. Gosto muito do pastor arnaldo, sempre ouço suas pregações, embora ache que o pastor adelio nao fique atrás. Vale a pena vê-lo no iutubiu.

    2. Cari$$imo Confrade Vicente

      Ai surge um problema! Se o bolsa família [desocupada] não rende dízimos, pode-se eliminar bolsa família [desocupada] e criar um bolsa dizimista. A ser depositado diretamente na conta do pastor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *