Aécio Neves vai acabar com insubmissão feminina

Mulheres insubmissas são levianas! Aécio acabará com elas

Grande varão de Minas, Aécio Neves é a melhor opção para acabar com a insubmissão feminina no país, terminando com toda afronta aos homens brasileiros, reconduzindo as mulheres a sua condição servil, papel que lhes cabe por direito divino, recriando a harmonia na família brasileira, já tão ofendida pela existência de figuras como Dilma e Luciana Genro.

Assim sendo, mulher que não votar em Aécio estará pecando contra si e contra seu marido, pois claro está, ele é o candidato da decência e dos valores familiares, Dilma é a perdição, tal qual representou Eva no paraíso, agora ela quer que comemos a maçã envenenada pelo comunismo. Ainda bem que com Aécio Neves temos os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano para nos defender do perigo satânico da insubmissão feminina. Hosana!

Facebook Comments Box
Compartilhar

71 thoughts on “Aécio Neves vai acabar com insubmissão feminina

  1. Mestre Hari, ideólogo da libertação masculina:
    Voto em Aécio porque sonho que com ele, posso um dia reverter esta lógica absurda que reina em minha casa e penso que em outras. Aqui a lógica é que quem governa e fala alto é a mucama depois a esposa, depois a filha, que fala aqui e na casa dela, e depois, bem depois, falo eu.
    Com Aécio a empregada vai baixar o tom porque o desemprego vem aí, a mulher vai ouvir os conselhos bíblicos de Malafaia e vai me obedecer, e com o meu genro ouvindo a preleção do Feliciano vai virar macho e botar a minha filha nos eixos. Enfim, estou suspirando ais e urras pelo dia 26 da libertação do gênero masculino.
    Que S. Serapião, o machão, nos auxilie amen

    1. Cari$$imo Vicente

      “. Aqui a lógica é que quem governa e fala alto é a mucama depois a esposa, depois a filha, que fala aqui e na casa dela, e depois, bem depois, falo eu.”

      Permita-me uma pergunta? Você tens neta? Deixe-a chegar… ela lhe fará acordar de madrugada para atender seus(dela) caprichos. … e você ainda dirá: Não é nada não, estou aqui para isso!

        1. Iiiiiiiii
          Cachorrinho e Zé Vicente, tão joviais, são avôs.
          A minha filha mais velha tem 9 anos.
          Será que fui eu que fui pae com mais idade que a média?…

      1. Feroz Canídeo,
        Desculpe a intromissão na sua fala com o Vicente, é apenas para acrescentar diálogo que normalmente ocorre (tenho duas netas do tamanho de 2 mosquitos, GÊMEAS, logo, problema em dobro, no mínimo) exatamente na calada da madrugada, e aqui chamamos de CHAVE MESTRA PARA ABRIR CORAÇÕES : Um leve arranhadinho na porta e o golpe de mestre : ” Vô, cê tá dormindo?” -- a despeito de tudo que o nosso Mestre Hari ensina para aprendermos a resistir à mulherada -- impossível.
        O resto do diálogo é exatamente o seu.

      1. Prezado Barão,
        Por falar em canto de galo, me contaram que aquela abusada da vermelhona lá do Planalto Central, teve o descaramento de afrontar o nosso Herói da Zona (da mata) dizendo que ele estava surdo, desorientado, sei lá, e que não sabia onde o galo estava cantando. Tem cabimento uma coisa dessa.
        Nem sei como ele não mandou o bico e umas cutucadas com a espora na despeitada. Foi salva pela elegância dele no trato com as fêmeas.

  2. Tio Hari,
    Domingão próximo teremos eleição para síndico aqui no prédio.
    A atual síndica é candidata à reeleição. Fica se gabando dos R$340 bilhões de reais que guardou no fundo de obras e despesas correntes, e dos elevadores que agora funcionam.
    Já o garboso candidato desafiante garante que vai construir um heliPÓrto na cobertura (xique!) apesar de nenhum condômino além dele próprio possuir heliPÓptero, além de terceirizar os elevadores e serviços de PÓrtaria, bem como cobrar ingresso na piscina coletiva.
    Meu candidato seria o sr. Sebastião Rodrigues Maia, também conhecido como Tim, o Maia, mas este mandou avisar que por motivo de mudança para o andar de cima, não concorrerá ao cargo, infelizmente para nosotros.
    Pergunto ao tio Hari:
    Em quem devo votar para síndico, visto que o professor conhece os dois candidatos? (em 2038 eu sei, é ÇERRA45 sub fegaçê)
    http://www.youtube.com/watch?v=hU69WnX6urY

    1. Irmão 57
      Se é um prédio de um por andar, digno de um homem bom, só tem uma cobertura tripléx. Logo V. Sa. deve voctar em si próprio.

  3. Macho-Alpha Mestre!
    Já não era sem tempo. Quando as phêmeas vão entender que hum paíz se phaz só com Homens e Livros? Pra que trabalhar phora, meu Deus, pra que? Basta que arranjem um bom marido, que lhe sirvam em todos os desejos e necessidades e pronto, terão tudo aquilo que nós achamos que merecem.
    O Brigadeiro-mor deve aproveitar o embalo e acabar com o direito de voto das phêmeas, causa maior de tudoissoqueaíestá, além de, imitando outro grande philho da pátria, proibir uso de maiôt e bikinni em concursos de Miss.

    PS. Os direitos adquiridos das phêmeas do síctio são imexíveis. Alvíssaras!

  4. Bom dia.

    Carissimi del Bloghe Hariováldico. Onde se discute a verdadeira pó-lítica.

    Eu voto no Aeçínico (d. a. PHA) por três motivos:
    ⚫ Vai acabar com a corrupição;
    ⚫ tem profundo respeito pelo idioma (inglês, o português ele trata como as insubmissas). Acho que qualquer pessoa que terminou o fundamental (não na escola; na Göebbels) é capaz de ter estes dois critérios. Os coscignas, nem se fala;
    ⚫ e, por último mas principalmente, por preferir os cavalos ao povaréu, reeditando o magnânimo sentimento do “Velho Figa”; vide imagem abaixo:


    Fonte: CAF - Bessinha.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Que maldade esses comentários sobre vacina pra cavalo! Ora, o homem de bem se preocupa com o bem estar e saúde de seus animais e de suas mulheres!

      Fico contente que o bom mosso das geraes se preocupe até com a saúde dos cavalinhos, que tanto nos dão alegria quer seja nas competições ou nos passeios em Poços de Caldas!

    2. Outrora um ministro esbelto, mui magri, disse que cachorro também é gente (mesmo os pulguentos que aqui campeiam). E por que não os cavalos?

      1. Boa noite.

        Davi Garista (20 de outubro de 2014 at 17:39):

        Outrora um ministro esbelto, mui magri, disse que cachorro também é gente (mesmo os pulguentos que aqui campeiam). E por que não os cavalos?“.

        Caro Davi Garista. ´bsulutamente. Outrossim, se o cavalo é contabilizado como gasto com saúde, então o eleitário do Ehcim é equino (sacada genial lá no blogue sujíssimo do CAf).

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Testosterona Mor, só o Sr. para nos trazer tamanha boa nova.

    Nada como voltar aos tempos onde imperávamos soberanos, sem qualquer contestação das nossas costelas, e, a partir de agora, contar com a benção de Lei Federal sancionada pelo nosso Primevo Primeiro, com a brilhante e sábia condicionante já sugerida antecipadamente e de antemão pelos nossos gurus metafísicos Malafrario e Ferociano, de introduzir profundamente, essa Lei, na nossa Constituição, como uma CLÁUSULA PÉTREA AD AETERNUM.

    Deixo aqui para todo os nossos saudosistas duas singelas lembranças para serem apreciadas :

    1 -- Sempre ao se levantar, como um incentivo para mais um dia de caminhada matinal, repouso, lazer, e, infelizmente, o monótono, mas necessário, esforço de contar cédulas, verdinhas de preferência.

    2 -- Ao se deitar, para que jamais esqueçamos aquele que deverá estar sempre no Panteão, e a quem devemos dirigir as nossas preces pelas graças de sermos os baluartes de suas virtudes ontem, hoje e sempre.
    Oremos por ele.


    ,

    1. Completando,
      Já estou em contagem regressiva para assistir de camarote o Pé na Bunda dessa tal de “Maria da Penha” -- coisa medíocre que só provocou transtorno -- deve ter sido ideia dessa rosácea que já despenca -- e já vai tarde.
      Volta pro tanque, topetuda.

  6. Não pode existir qualquer dúvida.
    Apenas o candidato Aécio, apoiado por gente esclarecida e progressista, cérebros iluministas, próceres das ciências, das artes e da inteligentzia nacional como os que seguem, merece o voto dos varões de bens.
    Apoiadores Ilustres:
    -- Phidelix Escretor
    -- Everaldo Matagay Malaphaia
    -- Roger Dollabela Gentilli
    -- Wanessa Zezé di Pagodi
    -- Reynaldo Jabor Waack
    -- Marina Programática Queromeu
    -- Eymael Bolsonaro
    -- Neca de Vantagens
    -- Fegacê da Obra

  7. No final do titulo do post faltou acrescentar a expressão (à tapa)

    Ps: Votem em aessão. O + bão entre os homens bãos
    Ps2: Eu como sou um cãomunista vou levando meu dialogo com a insubmissa Bolinha: claro, claro, simsenhora…

  8. Valorosos Comphrades combatentes pelo Dia Internacional da Valorização do Homem (bom).
    Humpf! Para não dizer que não phalamos de Phlores, digo, de espinhos, trazemos aqui as singelas condições impostas pelo gênio-mor da raça macha A. Einstein para sua amantíssima esposa Mileva Maric, caso esta quisesse continuar a usuphluir da glória máxima de tê-lo à sua phrente. Notem a classe, o charme, o estilo superior dos que nasceram para o mando.

    Você deverá assegurar-se de:
    manter minha roupa e a do lar em perfeito estado;
    servir-me pelo menos três refeições diárias em minha casa;
    manter meu quarto e escritório sempre limpos, e deve ficar claro que minha mesa de trabalho é de meu uso exclusivo;
    Renunciará a qualquer tipo de relação pessoal comigo na medida em que não sejam estritamente necessárias por razões sociais. Em concreto, renunciará a:
    sentar-se a mesa junto comigo;
    passear ou viajar juntos;
    Terá em conta os seguinte pontos:
    não manteremos relações íntimas, nem me censurará por nada;
    deverá parar de falar se eu pedir;
    abandonará meu quarto ou escritório imediatamente e sem protestar, se eu pedir;
    Deverá se comprometer a não menosprezar-me diante de nossos filhos, seja com palavras ou fatos.

    A philha de Eva, a princípio, parece ter aceitado tudo de joelhos. Porém, tudo indica que alguma búlgara soprou algo em seus ouvidos e ela rahlou peyto, deixando o mestre de linguão babando. Humpf!

  9. Aécio já conquistou as brasileiras…

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    BRASILEIRAS APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Brasileira”.

    A bela cidade de Brasileira,, localizada na Mesorregião Norte Piauiense, próxima às cidades de Piripiri e Piracuruca, é habitada por 7.961 brasileirenses aecistas.

    Acreditando que o Doutor Aécio Neves pode trazer de volta a saudosa era onde as mulheres, rainhas do lar, dirigiam apenas forno e fogão, as brasileirenses marcham na vanguarda da campanha aecista no estado do Piauí.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Gaúcha do Norte, Paulista (PB), Paulista (Pe), Paulistana (PI), Paulistânia (SP), Capixaba (AC) e Goiana (PE).

    Avante aecistas, vamos reduzir nossos adversários a pó no segundo turno!

      1. Boa noite.

        emerson57 (20 de outubro de 2014 at 14:44):

        esse coment é para ser enviado por email a todos amigos renitentes em aPÓiar Aécio.
        ÇERRA45, viiiixe fegacê, em 2038 é pule de dez!
        “.

        Caro Emerson57. Recebi vossa missiva eletrônica. Vossa sra. sabe que sou equino, digo, eleitário do Ehcim de primeira hora. Quanto ao ‘pule’: isso mesmo. Esta eu passo, digo, eu pulo. Ehcim 2054.

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Doutíssimo Emerson 57º GL

      Para Fêmeas o Sr tem que desenhar , e perguntar assim :

      ” A Sra. prefere o Bêbado ou a Equilibrista ??”

      Ai, me segura que me deu tontura !!

      Salve São Serapião !!

  10. É mentira que O PSDB e seu candidato Aécio sejam contra o bolsa família!:

    Eles só vão “aperfeiçoar”…

    O Pronatec? Vão “aperfeiçoar”…

    Indústria Naval? “Vão aperfeiçoar”…..

    Bancos públicos? Vamos ver o que vai sobrar no final da linha, não muito, como diz o ministro do PSDB, áudio:
    https://m.soundcloud.com/jair-silva-31/arminio-fraga
    ou seja, quer dizer, vão “aperfeiçoar”…..

    Vão “aperfeiçoar” o salário mínimo:

    Vão “aperfeiçoar” a taxa de juros, a inflação e o emprego da gentalha!

      1. Carí$$imo Doutor Davi Garista,

        Neste caso , para “atingir a perfeição…dos perfeitos idiotas.”… basta ler o monumental alfarrábio do sábio Mestre do Lobobão, o vetusto Colavo do Baralho , “Tudo que você precisa saber para ser um perfeito idiota”…. Aí , sim !!!
        Alvíssaras !! e Hallelluia !!

      1. Boa noite.

        Carpintaria Pó de Serra (20 de outubro de 2014 at 20:56):

        Piramidal Faraó,
        “Gente firme, de palavra,…”, acrescento : gente de fácil entendimento.
        “.

        Caro Carpintaria Pó de Serra. Esta sra., a [Sá]Fadinha da Floresta, não foi contemplada só com uma voz maviosa, rivalizando com a de Íris Lettieri; a Providência também lhe presenteou com o dom da oratória.
        PS.: tem a versão deste vídeo|imagem com a tecla sap habilitada, quer dizer, decifrado?

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Muito bom! Isso aqui já estava virando um reino das Amazonas! É a brucha (pra equalizar com o nosso bom mosso) do sul, a Crisetina, é a Ingrata Foster, tem aquela Brachelete, um montão de mulhé tomando nossos lugares importantes!

    Daqui a pouco vou eu mesmo ter que lavar minhas roupas, minhas cuecas, tirar o PÓ dos móveis e etc etc….

  12. O AÉCISMO

    Nós, os aécistas preocupamo-nos com a relação activa entre o determinismo cósmico e a liberdade humana, e com a crença de que é virtuoso manter uma vontade (denominada prohairesis) que esteja de acordo com a natureza. Por causa disso, os aécistas apresentaram a sua filosofia como um modo de vida, e pensam que a melhor indicação da filosofia de uma pessoa não é o que teria dito mas como se teria comportado.
    Aecistas mais tardias, como Osmarina e Dona Renacta, enfatizam que porque a “virtude é suficiente para a felicidade”, um sábio era imune aos infortúnios. Esta crença é semelhante ao significado de “calma aecista”, apesar de essa expressão não incluir as visões “éticas radicais” aécistas de que apenas um “sábio” pode ser verdadeiramente considerado livre, e que todas as corrupções morais são igualmente viciosas.

  13. O Aécio é pai de família e marido de uma loira dócil e de bons traços genéticos, que são oriundos dos mais nobres países europeus. Enquanto isso, a Búlgara é ateia, lésbica, defensora da gentalha suja e descendentes de países nojentos.

    1. Facto,
      Essa tal lá dos lados da Sibéria : não sei porque deixaram vir para o Brasil.
      Fica aí se exibindo nas TVs, ocupando horários nobres que só deveriam ser usados pela nata para coisas mais relevantes.
      Não sei se concorda : mas acho que a dita devia estar é ariando umas panelas, com uma boa “trôcha” de roupa pra lavar.
      Mulherzinha de passado obscuro. Sei não! KGB, Gagárin, Esputinique,Estrogonofe, Jipe LADA, Perestróika, …..sei não!
      Aí tem.
      Que saudades do Philinto Mueller!!!!

  14. Professor,
    Depois que soube que o nosso Ogro de Plantão deu uma enquadrada em uma antiga consorte, e ela se declarou consorte e agradecida aos céus (de brigadeiros, cajuzinhos,…) por ter recebido o carinho com a mão que não era a mão de pilão, aquela que já pulveriza no primeiro golpe.
    Depois que vi num programa de auditório, ele querendo enfiar o dedo, sei lá onde, numa baixinha invocada, que só fala “ti, tu, te”, e ela escafedeu-se lá pros lados de São Borja.
    Depois que vi num programa de auditório, em outro auditório, ele passar uma descompostura com palavras que evito repetir (as paredes tem ouvidos, pode ter criança na sala) numa outra, uma grandona, topetuda, que está sempre junta com uma tal de Maria da Penha, que também não é boa bisca.
    Depois de tudo isso e mais as orientações básicas que o Sr nos tem passado de como tratar o bixo fêmea, a Lei do nosso lado, o Grão(moído) Senhor idem,concluo que só tenho um caminho a trilhar : Liberar o instinto predador e ir à caça.
    Pra tanto mandei confeccionar idílicos cartazes e espalhar pela redondeza, vão cair como mosca.
    Não reparem a caligrafia, quem fez o cartaz entrou na Universidade através de cotas, sempre as malditas cotas.

  15. Quando hum varão dephenestra huma molher insubmissa, está agindo em legycthima dephesa. Elle pode não saber por que estah phazendo-o, mas ella sabe porque o eh pheito.
    De facto, embora sejam seres impheriores, querem implantar a atroz dictadura phêmea, sem respeictar nossas tradicções, moral e bons costumes. Peor, ainda usam do euphemismo ‘de sexo phrágil’. HAHAHA. Phaz-me rir.
    Diante do leviano canto da sereya dentuça, que representa o de todas as phêmeas, em special as insubmisaas, o Orpheu Aeçim deve impor seu thymbre alpha, com o dedo phura-bolo rijo, demonstrando do que eh capaz a sua (d’elle) viryllidade.

  16. Confrades ( cadê as demais Ladies ?? Só eu e Dona Heidi ??)

    Já que o negócio é a insubmissão feminina, compartilho com os confrades, nestes últimos dias de reinado da minha compatriota, a Búlgara Escarlate, da qual sou pálido reflexo, este singelo vídeo, onde ela demonstra a que ponto chega sua ousadia… ai, que invej….. digo, que vergonha !!

    https://www.facebook.com/video.php?v=494087114063284

    Ajoelhar nas tampinhas de crush é pouco !!

    1. Ximene, my darling,
      estou chegando agora, dei de cara com aquele “varão” e agora que estou me recuperando… já já vou cumprimentar o povo do cafofo, como diz o companhe… digo compadre Morvan!

      1. Boa noite.

        Vivi (20 de outubro de 2014 at 22:56):

        … já já vou cumprimentar o povo do cafofo, como diz o companhe… digo compadre Morvan!“.

        Vivíssima. Feliz em rever vossos comentários. Não deixe de visitar o nosso sítio de contraponto, o Hariovaldianos. É um novo espaço de discussão, com uma abordagem diferente, complementar ao Cafofo. Hari já convidou a todos e eu reitero o convite.

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. vô dexá pra fazer essa visita lá na Paraíba o é roporto-rodoviária aqui das campinas tá me esperando..
          Tô indo pra lá tomar uns banhos [por óbvio] e me refazer para não assistir à batalha global… Tô que nem a Laninha… se insistir, infarto!

  17. Boa noite a todAs -- viva a mulherada… assinei sem querer um manifesto feminista e coisa e tal… Mas jurao que não sabia que contrariava aéssssim!
    Agora, aqui entre nós (o Profi que me perdoe), tenho que admirar a vermelhuda! Ficar ali do lado e não pular no pescoço daquele filho da pátria pra dar um soc….. digo um abraço, é de aplaudir de pé!
    E o sorrisinho de lado… e a cafungada… resistir, quem há de!
    Aéssssim é 13! E mais não digo!

  18. E mais uma vez as pesquisas mostram virada da búlgara usurpadora.. Vamos ver o que a proxima pesquisa da sensus vai mostrar… Vamos ver o que as urnas vão mostrar.

    Antes do fim desta eleição eu infarto, to dizeno…

  19. Se o jogador do meu time aparecesse com o “carão” do Aécio na foteeenha acima, eu pediria o auto-anti- doping, para calar a boca desses petralhicos comunistas maledicentes.
    Isso para provar que o meu jogador é “careta” e os olhos esbugalhados são para ganhar o concurso “Seu Carão Vale Um Milhão”? :))
    Careta ou Lambreta é ÇERRA45 viiiiiiiixe! fegacê em 2038!

  20. Caros e Caras,
    Que os varões deste Cafofo me perdoem, mas as submissas estão em falta. Culpa de quem? De muitos de vós pais, avôs, maridos e colaterais que deram para ensinar suas fêmeas a se insurgirem contra tudoqueaiesta em matéria de machismo. E não é que nós aprendemos direitinho e, ainda, desenvolvemos por nossa conta e risco outras estratégias? Pense!
    O Aecinico (PHA), feito a imagem e semelhança da irmã, vai suar e fungar muito na sua malafaica missão.

  21. Preclaro prophessor D’Almedia Prado, demaes convivas, seguidores e ungidos

    O brigadeiro, neste momento passa por huma momento diphícil, muito trabalho e pouco descampso. Como o garoto não esptá acostumado, conclamo os homens de benz, bens e de bem que se preparem para empurar, maes huma vez, a jamanta morro acima!! Urge hum DATAPRADO no capricho para contrapor esptes DATAfrias da vida!! Despte jeito vamos gastar toda nossa prata nestas balas sem epheito!!

    1. Dear Von Kaska,

      Mas que cosa horrorosa! Quanta fealdade femminina emitindo sons! Bem que a Selections of Readers Digest já nos havia advertido sobre essas camponesas communistas, gordas de 200kg, plenas de fealdade monstruosa e desaphinadas.
      E peor, uma música horrenda, sem ritmo, desarmônica, que não chega aos pés de um óptimostreet hip-hop ou dos bons guinchos agudos de um sertanejo penitenciário de novela global.
      Aposto que filmado em um campo de concentração d’algum Gulak siberiano, tudo emoldurado por letras de um alphabectho estranho e demoníaco e cantado em lingua lucipheriana da internaccional communista.
      Phica claro o aparelhamento, a phalta de transparência e a volta da imphlacção!
      Delenda poes Dilma!

  22. Vae Aécio, vamos levar o dólar as althuras e manipular a bolsa ladeira abaixo e culpar a búlgara, quem sabe maes um escandalozinho às vésperas para matar o monstro dilmo-petista?

    Somos os melhores nossa competença é reconhecida até pelos poetas, tanto que li num muro a seguinte hommenagem:

    Competença tucana
    Jestão que me seduz
    Em São Paulo falta água
    No Brazil faltou luz

    Somos humildes, phalamos phino com nossos irmãos do North, phicamos de meias, se pedirem de quatro, poes são do primeiro mundo, vencedores, é com eles que devemos cazar, jamaes com esses dipherenceados bolivarianos, indios populistas, com quem devemos phalar grosso e ameaçar.

    Somos poes, raecionários e raecistas, avanthe Aecio, phora Dilma bolchevique, e leve a gentalha com você, que vão para Cuba!!

  23. Bom dia.

    Carissimi hariovaldici del cuore.

    Não falta mais nada, da parte destes vermelhoides. Além de desconstruir o bom moço das Alterosas, mostrando [só] alguns dos seus podres, digo, posters, mostram agora a Mônica do Planalto estilizada, em ver-me-lho, se-nho-r@s; em ver-me-lho. STF4P, TSECG, onde estais, que não respondeis?

    http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2014/10/latuff.jpg
    D. a.: Latuff, CAf

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  24. DZIÉN DOBRY!
    Como é dura essa vida quando estou em campanha…UFA! Melhor que consegui amealhar mais dois notáveis para nossa vitória, vejam a declaração:
    “Em mais uma manifestação de apoio a Aécio Neves, Dado Dalabella e Kadu Moliterno se juntaram à campanha: “Aécio é o melhor candidato, o que mais tem a ver com nossa postura e estamos sendo coerentes, acreditamos em um Brasil melhor, com mais repeito.”

  25. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades, soldados e cabos eleitoraes

    Venho por meio desta prestar minha solidariedade ao Governador Alk pela ultrajante investida do poste búlgaro-vermelho contra esta sua, dele, ungida administração!!

    Huma capitania orgulhosa de seus bancos, de seus livres mercados não pode, não deve, de maneira alguma, aceitar hum empréstimo de 1.8 bilhão, a juros subsidiados e ainda maes de hum banco estaptal!! Ainda maes por causa de agoas, ispto é huma humilhação de proporções bolivarianas!!

    Não aceite governador dê o exemplo de amor aos juros prudenciaes, aos banqueiros e ao mercado phinanceiro. A população beberá o suor de seo, deles, rosto por espte ideal enlevado, e estará a seu lado, como esteve antes, mesmo sem saber de maes esta, sua, obra!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *