Serra esclarece de vez a questão dos trens

Está definitivamente encerrada a questão dos trens da CPTM e do Metro de São Paulo, após o brilhante, integro e esclarecedor depoimento voluntário do mais preparado dos brasileiros para a Polícia Federal do governo Dilma. Encerra-se assim o enorme falatório a esmo com ilações infundadas sobre um suposto e inexistente cartel nas licitações do Metro, ainda mais envolvendo (sic) pessoas ilabadas, acima de quaisquer suspeitas.

Se tal inquérito indevido seguir adiante depois desse depoimento é por exclusiva mania de perseguição política, visto que não existem provas, nem aqui e nem na Suíça, de que possa ter existido qualquer irregularidade no certame licitatório. Trata-se pois de acusações infundadas e sem nexo causal, que devem ser completamente ignoradas pelos homens de bem e pela mídia isenta nacional, pois assim é melhor para todos.

Se um homem probo e impoluto como José Serra diz que nunca se encontrou com ninguém e muito menos conversou com essa pessoa é porque é verdade mesmo, não cabe dúvidas ou indagações. O assunto está encerrado.

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Serra esclarece de vez a questão dos trens

  1. Sim! Não! Pois, talvez, então, claro, óbvio, licitatório Mestre Hari Prado. Tal assunto de phacto já deu e quem pegou, pegou. Para que mexer no passado, meu Deus, para quê? Há cousas muito mais importantes e recentes para a Polícia Especial digo, para a PPH investigar e Proba manchetar, tal como o mensalão e quem matou Carminha! Alvíssaras!

  2. Amado Mestre,
    Haverá coisa melhor que acordar lendo tão edificante -- e proba -- história?
    Cerrulisses em luta com o Metropolifemo declarando, tal como nas palavras do velho (e também cego) Homero: A culpa, se houve, foi de Ninguém. “ninguém me encontrou ou conversou comigo”, diz o ex-tudo da Mooca. “Ninguém tinha-o cegado”.
    E vão todos sob peles de ovelhas…
    Alvíssaras!

    1. Homérica Vivi, Homérica também foi a derrota de ah, é sim, o comemerador antes da hora. Parece que este pessoal da odisséia não gostava muito de olhos saudáveis, lembrando, que o pobre ciclope, bom filho de Poseidon, teve seu único globo perfurado por aqueles insubmissos gregos. Como se diz por aí, quem tinha um olho em terra de cegos era rei, deposto e impichado.

      Mas para ouvir, eles não tinham problemas não, gostavam e muito de cair no canto das sereias, mesmo que amarrados ao mastro, para não ficarem loucos e abandonar a nau naufragante (aliterei de novo). Abraços.

  3. Respeitado Mestre, não há dúvidas que a Polícia Especial tem um faro investigativo profundo e como sempre “especial”.

    É para lá de muito mais evidente que os rapazes que conduziam um helicóptero com 450kg de farinha da Bolívia não tinham a menor idéia daquilo que estavam transportando, assim como muito menos o proprietário da batedeira voadora que nem imaginava por onde estaria andando o veículo de sua propriedade, já que seria comum tal veículo dar umas voltinhas “…por aí!”, tipo para dar uma arejada.

    Assim, os rapazes que transportavam o produto e o proprietário do veículo, obviamente nada devem -- talvez sendo vítimas de um complô “lulo-petralhista-bolivariano-venezuelano-cubano-comunista” para incriminá-los -- somente resta imaginar que o proprietário da coisa seria “papai-noel” que precisa do produto para atender os pedidos de produtos de alta tecnologia para atender os anseios das modernas crianças. Afinal: muito estresse.

    Então nossa Polícia Especial, tem todo o critério e prudência em entender a razões do Impoluto Senador Paulista recém eleito, sobre nada saber de tal assunto férreo, devendo por óbvio arquivar qualquer inquérito sobre a questão.

    Sugiro que o dinheiro do caso, apanhando em bancos alhures -- onde promotores de alhures insistem em afirmar ser de origem espúria -- também seja devolvido ao próprio acusado como modesta indenização pela humilhação a que se sujeitou, juntamente com seus compa…dres!

    1. sr. Yysbornia no Pico,
      Cumpre inphormalo que a uva voadora do nobre senador Perrelico já foi devidamente restituida ao seu proprietário, devidamente higienizada e com os tanques cheios, cortesia da bolsa da viúva. Outrossim garanto que as horas paradas , bem como o salário do piloto, foram devidamente indenizadas.
      Quanto à carga de pharinha lhe asseguro que deu para phazer una bella pizza.
      E digo maes:
      em 2038 é ÇERRA45 e seu fegacê…viiiixe!

      1. Caro sr emerson57,

        Enquanto meu último comentário iz aueting for rebolation, tomo a liberdade de imphormar em primeira mão, que o repherido aparelho vai participar do programa ‘helicóptero pipa’ que transportará agoas mineraes para os bairros nobres de sampa. Caminhão pipa e cousa de seca nordestina e seria humilhante ver hum cameão pipa em phrente ao ‘resort exclusive residence’. Além dispto em sampa não phalta agoas.

    2. Sem dúvida sr Nanopico,

      A ideia de devolver ao acusado, por perdas moraes e horas paradas, o dinheiro capturado em contas suspeitas resolve hum grave problema.

      Como devolver dinheiros de hum desvio que nunca ocorreu no Brazil, por nunca ter ido a justiça por phalta completa total e cabal de provas? Phica pairando no ar huma dúvida, bolivariana, a cerca da pureza d’alma do êmepê. Com espta sugestão todos os problemas acabaram!! Devolva-se o dinheiro a seu legítimo dono por phalta de provas!!

  4. O CSSAPP -- Centro Silmplício Simplório de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    SERRANOS APOIARAM DILMA!

    Em Serranos, uma bela cidade localizada na mesorregião do Sul/Sudoeste de Minas, próxima à cidade de Airuoca, houve praticamente um empate no segundo turno da eleição presidencial de 2014 com 49,93% para Dilma e 50,07% para Aécio.

    Contudo, em “Serrano do Maranhão”, uma bela cidade localizada na mesorregião do Norte Maranhense, próxima à cidade de Cururupu, Dilma Roussef teve 77% dos votos!

    1. Singelíssimo Sr. Simplício do CSSAPP,

      Creio que a malvada cidade de CUrurupu deve ser varrida do mapa da sacrossanta terra dos homens de benzes, de imediato. Embora não seja surpresa a vitória da lagosta bolivariana insubmissa usurpadora -- de que nem ouso citar o nome -, já que o prefixo do nome da cidade nos diz tudo.

      Louvores serapiônicos ad infiitum aos bravos residentes de AiruCOCA, estes sim corretos e maviosos.

      Best regards from Orlando, onde água abunda até na seca, e onde posso transbordar minha banheira de águas tépidas e sais made in Cayman.

      Alvíssaras aos mais beloved confrades e comfraldas.

      Sinhazinha KGando.

  5. om dia.
    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    Çerra está coberto de falca., digo, de razão, Magister Hari. Até mesmo porque ‘Cartel é “super comum”‘ e quem disser o contrário é tro-lo-ló petraglia. Felizmente, 2038 é logo ali e poremos, enfim, um final ao jugo ‘bolivariano’ (palavra do novo dicionário udenista).

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Nobres confrades

    “Se um homem probo e impoluto como José Serra diz que nunca se encontrou com ninguém…”

    Desculpem-me a minha ingenuidade; de que estão acusando Çerra???
    Em sumpaulo, a toda hora, a ptpress faz acusações infundadas contra o Zezinho da Mooca. Porem após as investigações se descobre o verdadeiro culpado (Ninguem). entenderam? Çerra é inocente! Ninguém é culpado! Ninguém é preso! … e a vida continua!

        1. Boa noite.

          revenger (11 de novembro de 2014 at 14:31):

          Caraca maluco! Fala-se tanto dos abusos nos transportes públicos, mas olha só a encoxada que a guria dá no pobre do rapaiz!“.

          Interessante, caro Revenger, é a cara que a lourona faz, como quem diz: “fiz e faço! Vai encarar?“.

          Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      Cachorrinho Pulguento (11 de novembro de 2014 at 9:30):

      … Em sumpaulo, a toda hora, a ptpress faz acusações infundadas contra o Zezinho da Mooca. Porem após as investigações se descobre o verdadeiro culpado (Ninguem). entenderam? Çerra é inocente! Ninguém é culpado! Ninguém é preso! … e a vida continua!“.

      Canídeo dos Pampas, este senhor (ninguém) tem muito dinheiro. E a impunidade grassa, pois estão todos soltos, inclusive o ninguém. Quer dizer, afirmar que “ninguém foi preso” daria à sociedade a falsa sensação de justiça…

      Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Bom dia.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):
    Çerra 2038. O resto a gente faz como ele: esquece. A propósito de Çerra2038, o texto onde eu detono com todos os bovinos, além de não deixar pedra sobre pedra ante o comentário maldoso, antipiguiano, anti Casa Grande, da nossa camarada, digo, confrada, Fiel Seguidora (tudo bem; foi um momento de fraqueza da nossa amiga Fiel Seguidora, afinal, Ehcim tinha levado mais uma bordunada), está publicado também no NuncaSaiDeCasa, aquele blogue dos nossos, ou seja, antibovinos. O Que a Mônica do Planalto Não Pode Nem Sonhar em Fazer. Deem uma lida e se indignem com os petraglias.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. Cerra 2038 não lembra do que aconteceu lá em Holanda! Teria ele neste SUPOSTO encontro se utilizado daquela substancia por lá lícita e por aqui conhecida como marijuana, erva-maldita, cigarrinho do capeta, aquela que, talvez por sugestão de FThc, ele tenha experimentado?

    Seria esse um motivo para esquecimentos?

    1. Uso de substâncias alucinógenas? Não, foi uma decisão jurídica!

      O Tribunal Internacional de Justiça (cidade de Haia -- Holanda) ratificou o entendimento da Suprema Corte dos Estados Unidos, que também se tornou válido para o território holandês:

      “A Confederação Americana de Fornecimento Nacional (CAFONA), que regula os Shopping Centers de Miami, conseguiu uma liminar na Suprema Corte dos Estados Unidos proibindo os rolezinhos de socialites, novos ricos, apresentadores de TV e blogueiros liberais brasileiros. ‘Eles chegam falando alto, tumultuando o ambiente’, explicou o assessor James Sonny Crockett.” ( fonte: http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/internacional/miami-proibe-rolezinho-de-brasileiros )

  9. Honorável Mestre…Conspícuos Confrades….
    Aguardo, ansioso, o Ministro da Justiça Zé, o Bom Tucano, informar donde surgiu a capa da veja pré eleição, quem vazou, quem informou, quem fofocou, quem?? Quem? Até uma mulher presidenta deve querer saber. Recolho-me!
    DZIÉN DOBRY!

  10. Boa tarde.
    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    “… com ilações infundadas sobre um suposto e inexistente cartel nas licitações do Metro, ainda mais envolvendo (sic) pessoas ilabadas, acima de quaisquer suspeitas.”.

    Licitações do Metrô, Magister Hari! Não seriam Ilicitações do Metrô?

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Mestre,

    Se a Polícia Federal fosse nota 10, obrigaria o carequinha da Moóca a andar nos trens da CPTM as 18 horas, sem proteção nos calos e na busanfa. E, ainda por cima, quando retornasse aos braços da Sonsinha não teria áqua para refrescar-se.

  12. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e ungidos

    Prophessor acho que temos que renovar este post rapidamente, este assunto já esptá resolvido, insistir nele é revanchismo bolivariano. Vamos phazer ispto sumir como sumiu sem deixar vestígios hum certo helicóptero, nem vaga lembrança é maes.

      1. Pois é, é o que eu digo, não vamos maes tocar no assunto que ele desaparece pela irrelevância, a quem interessa trens? A quem atendem?

        O importante na novapolíptica é a épthica indignada com o trato que a PTralhada dá a cousa pública, e só. Além dispto só o policiamento ostensivo, dos ungidos, ao uso cristão do ánus!

    1. Cari$$imo Cyrano

      A moça ai da foto não uma daquelas que ia vender as calcinhas para fugir da ditadura dilmopetista?

      “Leitor da Veja
      27 de outubro de 2014 at 11:08
      Alguém quer comprar uma calcinha usada?

      Discípula do Uncle King está vendendo.
      Do blog do dito cujo (post de 27/10/2014às 6:37)
      Dani (27/10/2014 às 2:21 am)
      É, meus amigos, agora não tem mais jeito. Vamos pegar nossas calcinhas e vender para sustentar a ditadura comunista que elegeram.”

      1. Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento (12 de novembro de 2014 at 20:20):

        Cari$$imo Cyrano

        A moça ai da foto não uma daquelas que ia vender as calcinhas para fugir da ditadura dilmopetista?…“.

        Canídeo dos Pampas, não seria essa do linque abaixo (afinal, ela já está sem a indumentária e já nem está correndo)?

        Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. FERROMODELISTA E FUNCIONÁRIO EMÉRITO DA RFFSA.
    Saudosista mestre, do tempo que a locomotiva paulista andava toda poderosa em cima dos trilhos. Pode-se dizer que de trens, Serra das Maquetes e miniaturas, entende muito. Todos viram as fotinhas dele segurando orgulhoso os modelinhos dos trens da Auston. E também aquelas foteinhas famosas da ponte sobre o canal de Santos, onde ele revela, pelo olhar, preocupação do local onde seriam instalados os santos pedágios na “pontinha”. Pois é “eu continua fumando tudo até a última ponta”. Não, fumar não, que santo serra é contra.
    https://www.youtube.com/watch?v=TSqe1gMX7Ac

  14. O madrugador Uncle King (post de 13/11/2014 às 4:47) encontrou a solução para o problema da falta d’água…

    O maior fã do Uncle King, como sempre, concorda:

    Ari Prado (13/11/2014 às 8:01 am)

    God save the King!
    .
    Deus dá o frio conforme o cobertor. No caso de São Paulo, por insondáveis razões que não nos cabe agora discutir, Deus permitiu a seca mas nos deu também o estadista capaz de enfrentá-la.
    .
    De fato o Doutor Geraldo Alckmin tem assumido corajosamente a frente de luta contra a falta d’água. Vocês já imaginaram o desastre que seria enfrentar a seca num estado de São Paulo administrado pelo PT?
    .
    Mas nós não podemos deixar todo o problema nas mãos do nosso governador. Ele deve liderar e não lutar sozinho. Vamos seguir o conselho do Tio Rei e instalar reservatórios de pelo menos 2.000 litros em cada residência.
    .
    No mais é torcer para que São Pedro não abandone São Paulo e cerrar fileiras em torno do nosso governador ora vítima dos solertes ataques da PT Press.

  15. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes ungidos

    O caso dos aviões que caíram sem dono, helicópteros, aeroportos, apartamentos phunccionaes já esptão esquecidos, portanto, esclarecidos, por que lembrar dos Trens? Vamos phalar do impeachemente da Dilma, esptá bombeando nas redes, tem até roque’n roll!! E o Atlético hen?! Será que chove?, precisa né, São Pedro precisa colaborar, senão vae phaltar chuchu na pheira!!

  16. Confrad@s e Grande Mestre. Parece que estamos ficando senis, só com memória para cousas antigas e, portanto, esclarecidas pelo passar dos tempos. De qualquer modo, cumpre lembrar a inexcedível contribuição de nosso judiciário, que põe fim a esses descalabros contra pessoas de ben$, contando com a inestimável existência de pastas que se rebelam e se auto-arquivam em locais inapropriados. Menciono tal contribuição por considerar que esses moços e moças, oriund@s da mais fina flor de nossa sociedade, ainda terão muito trabalho pela frente, o qual vem se tornando mais difícil por conta de uma meliante conhecida por “internet” (caberia investigar essa tal?) que propaga notícias inverídicas como fatos concretos. Pelo fim da internet!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *