Fotografia: Liga dos homens bons reúne o que temos de melhor

unidos
Passado, presente e futuro, juntos

Nunca uma foto sintetizou tão bem a esperança de uma nação. Passado, presente e futuro juntos, num só quadro, uma pintura clássica que poderia ter sido pintada por Miguel Ângelo ou por Da Vinci, uma nova Santa Ceia do Senhor, onde se vê os principais personagens da história moderna do país, todos juntos e irmanados num só objetivo, qual seja, remir o Brasil do comunismo. Alvíssaras!

Notem neste quadro maneirista as expressões faciais dos personagens, denotando aos mesmo tempo dois sentimentos comuns ao homem brasileiro atual, ou seja, o espanto diante do comunismo petista e a coragem para combatê-lo, doa a quem doer. Ao centro temos o audaz governador bandeirante, que com a mão passa a ideia clara de se segurar firmemente no poder, enquanto à esquerda (da foto) podemos ver o grande estadista FHC que com sua mente brilhante e com uma expressão de enorme sabedoria, parece iluminar como o Farol de Alexandria, o lado direito da foto, justamente Aécio Neves, que ajeita elegantemente o casaco a indicar que está pronto para a luta, enquanto sua face de perfil retrata todos os cânones gregos, como se fosse um rosto recém esculpido por Fídias. O quadro se encerra nos dois cantos com personagens iluminados e ilustres, de um lado brilha o homen dourado, Goldman, de outro Aluízio Nunes, como se fossem dois gárgulas góticos por onde escoam a sabedoria da luta anti bolchevista.

Verdadeira obra prima.

Facebook Comments Box
Compartilhar

60 thoughts on “Fotografia: Liga dos homens bons reúne o que temos de melhor

  1. Sim, mas como explicar a ausência do paladino da lisura e do jogo limpo na política, o sempre vitorioso José Cerra? Não seria também o caso de estranharmos a ausência do paladino da luta contra o crime organizado, o honestíssimo Marconi Peryllo?

  2. Fantástico Mestre Hari:
    Um texto fantástico só pode derivar de uma pena divinal. É reconfortante começar o Sábado lendo uma obra prima deste quilate. Presumo que o nosso mentor maior, o Dr. Plínio Salgado, não descreveria a obra de arte exposta aqui de modo diferente. Só penso que ele se referiria às gárgulas como seres demoníacos que querem retornar ao seio dos bons mas nunca ficarão no centro, porque contaminados que foram pelo mal do comunismo sempre terão o vírus latente e jamais serão limpos e puros. São seres devotados mas só servem para fazer serviço de escoamento e ficam sempre nos cantos. Veja os personagens em questão: tanto um como o outro foram filiados e militantes do PCdo B (salvo seja), então o pintor deste quadro coloca-os no canto como Vossa Sabedoria notou. São gárgulas destinadas a nunca serem o centro das discussões, nunca falam, só ouvem, não opinam, só cumprem ordens. Vejam Senhores que as expressões deles denotam uma euforia primitiva e animalizada, com as mandíbulas inferiores destacadas como se esperassem ordens de atacar, contrariamente aos personagens centrais que exprimem nos olhares a preocupação com o futuro desta pátria assolada pelo bolivarianismo e falam de como tirá-la das garras afiadas da dama de vermelho. Eles têm a sabedoria dos puros e bons de nascença, portanto é nosso dever orar a S. Serapião para que tenham imediato êxito nos seus intentos e que em 2038 sob o comando de Cerra e Fê Agá subamos a rampa, amen

  3. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades,

    Neste momento estou em huma escala para hum país que não tem acordo de extradição, o jatinho esptá cheio, tivemos que phazer huma parada técnica. Mas comphio que os 70% da câmara, eleitos com nossas doapções, hão de tomar medidas cabiveis junto ao essetêéphe, onde dormita o phinanciamento público!

    Sim prophessor phaltou çERRA, mas ele, por medida de segurança esptá conosco!

    1. Coronel Lalado,
      Continências profundas!
      Senhor, afirmar que o çERRA não está na fotinha não poderia insinuar que é o Judas que fugiu da “Ultima ceia” do tucanato?
      Em todo caso: QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR!!!!
      Continência e pedido de retirada,
      Branquinho Rico e Cheiroso(apesar da água controlada)

      1. Caro Rico, Culto e cheiroso,

        Obrigado pela prepherência seo pedido de INTERVENÇÃO MILITAR será atendido após a tropa tomar seo, dela, banho. Pedido de retirada indepherido!! Precisamos de nosso soldados no front das maniphestpções contra tudo ispto que aí esptá!! O showmício de 15 de novembro vai ser roque’n roll total, mas, pelamordedeus, TOCA RAUL!!! É huma ordem!!

        1. Dearest friends,
          o Padim Çerra está na foto, sim.
          Ocorre que encontra-se agachado atrás do Príncipe Sociólogo e do Rei dos Sertões Bandeirantes, fazendo-lhes algo de cunho medicinal em certas partes pudendas (que não posso dizer por ser segredo de estado e de nojo). Daí as expressões tão maviosas dos distintos varões.

          Portanto, tal obra prima das artes demoníacas visuais do Mestre Hariovaldo é tal qual outra obra, porém de menor valor histórico e cultural, sem dizer monetário: a Lição de Anatomia do Dr. Tulp, de 1632, fruto de um talzinho de Rembrandt, que ninguém conhece.
          Que São Serapião esteja usando luvas de látex.

          Ósculos e amplexos generalizados, apesar de minha persistente depressão profunda.
          SKG.

            1. Ma belle VIVI,
              Como bem disse a Maré, somos todos sis&bros here. Não só porque partilhamos da mesma loucura, mas dos mesmos sentimentos cívicos hariovaldianos.Nao Freud, mas Charles Sanders Peirce explica.
              Perdão por responder acima, mas é noque abaixo não tinha mais como.
              Peace and love,
              SKG

            2. Amada amie Vivi,
              de Santa Ella não tem um nadica de nada, bem que sei. Mas Peirce é tão doido que vale um cento.
              Comovida agradeço a formosa película musical. Uma canção das minhas preferidas em todo planeta e sistemas solares. Minha cacatua, Aurora Borealis, está aqui a bailar e berrar feito bezerro desmamado, alegremente com a crista nas alturas, o que mui aprecio. Vc fez bem a mim e a ela.
              Mui grata e vários bjs;
              SKG

  4. Bom dia.

    Carissimi del Cafofus I (“Rident…):

    Vendo esta alcateia, digo, assembleia de homens de benz, temo, digo, temos certeza do futuro (deles).
    Mas Magister e demais serapiônicos, falando em seca, digo, escassez hídrica, um dos nossos descobriu que:
    “Paga-se muito pouco pela água no Brasil”, diz chefe de comitê da ONU..
    O senhor que concede a coprólita entrevista tem uma solução bastante ortodoxa, tucanamente falando: majoração da água, recurso “barato demais”, (Sic!) no Brasil!
    Lendo esta pérola, você pode ter certeza que não houve má-gestão dos recursos hídricos em São Paulo, distribuição de lucros na SABESP, em detrimento do eleitário. Tro-lo-ló, como diria Çerra2038. E que tudo se resolve com majoração ou privatização, o que vier primeiro, na ótica dos da foto. Assim fica fácil, não é, SABESP?

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Morvan,

      É vero!
      É mercado!
      Paga-se muito pouco no Brazil pela água.
      Na contramão da história, mais uma vez.
      É, mais uma vez, o bolivarianismo demagógico que o desgoverno federal do PT impõe à nação, como bem denunciou o coronel Gilmar.
      Fosse o líquido inodoro vendido a preços de mercado internacional, como tudo deve ser, muita água estaria sobrando.
      Haveria investimentos em novas jazidas aquíferas para servir onde existisse mercado.
      A ralé ignara, o populacho, indolentes suados e cachaceiros, bolsistas e outros mal vividos e ajambrados deixariam de consumir e desperdiçar desnecessariamente milhões e milhões de litros, lavando sua sujeiras inlaváveis.
      Sobraria água para os homens de bens e boas mulheres, naturalmente para quem pode pagar preços de mercado, para quem pode financiar a lavação de suas benzs o enchimento de suas piscinas, e outros usos nobres, com o precioso líquido, como em nossos vasos de louça importada por exemplo.
      Para beber não, lógico, água brazileira cheira mal, aarrgghh, só bebemos Voss, Perrier, Pellegrino e outras águas alpinas.
      Que não nos acusem de excessos!
      Revenderíamos à gentalha, um pouco mais barato, digamos a 95% do preço internacional, a água usada poucos meses em nossas piscinas ou as usadas nas lavações de nossos jatinhos e audis, água de segundo uso de louça fina, etcétera.
      Fica a idéia ao Doutor Alkmim e seus maravilhosos planejadores tucanos.

      Alvíssaras e viva o coronel Gilmar em sua luta contra o bolivarianismo!

      1. Boa tarde.

        Ramsés II (15 de novembro de 2014 at 12:40):

        … É vero!
        É mercado!
        Paga-se muito pouco no Brazil pela água.
        Na contramão da história, mais uma vez.
        …Alvíssaras e viva o coronel Gilmar em sua luta contra o bolivarianismo!
        “.

        Tendes toda razão, ó homem do Nilo (refiro-me ao rio, para efeito de desambiguação).
        Lá na Bolívia, privatiza., digo, normatizaram o uso da água, pelos homenz de benz, tendo a gentaglia direito a comprá-la (coletá-la era crime, como soi, no bom capitalismo). Eis que os bovinos de lá quiseram esquentar os couros dos homenz de benz e, cáspite, mudaram o regime de privatizaç., digo, normatização do uso de tão conhecido agente umectante. Quer dizer, petraglia é tudo igual. Tanto faz aqui, com o cefalópoda, como também na Bolívia, com aquele senhor Evo.

        Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Prezado usuário

          A grande revolta bovina da Bolívia ocorreu no inicio do ano 2000, onde a turba enfurecida de Cochabamba deu uma “encoxada” no governo entreguista e na empresa Aguas del Tunari que pertencia à multinacional bechtel.

          Está faltando bovinos em sumpaulo!

    2. Prezado usuário

      Chamar este tipo de gente de “coprolito” parece até elogio. Eu os chamaria de coprófago e coprofono…

      Ps: Antes de clicar no link pensei até que era alguenzinho da decadente Europa dando pitaco sobre o Brasil. Sendo um daqui, é muito pior!

  5. Bom dia tio Hariovaldo,
    Consegui uma foteeeeeenha dos meninos antes da maquiagem
    Infelizmente o presidente eleito ÇERRA45 viiixe fegacê, está fora do foco até 2038, eis:

  6. Vivi,
    Como promessa é dívida, vou continuar devendo.
    Ocorre que no deserto de São Paulo graças a um governador que é um chuchuzinho, não se encontra a perseguida água para encher a caneca.
    Antes da eleição de ÇERRA45 viiixe fegacê em 2038, pagarei a promessa, tenha a certeza.
    Por enquanto aceite saciar a sede com essa água doce:

  7. Rethumbante Mestre D’almeida Prado,

    Me encanta solenemente seus frugais escritos,pautado na luta perseverante da nação de bem contra las hostes do comintern,vendo tão lirica cena,ornada por semelhantes personagens ,simbolos da luta incansável daqueles que amam os valores da nossa terra,
    Sinto-me a ufanar meu orgulho ao combater aqueles que distribuem nossas riquezas para os indolentes que habitam mais próximos da linha do equador.
    Porventura ,assaz cansado de tanto olhar esta tela pitoresca que me cega as vistas de alegria,me inspiro no meu mestre Genival santos , cancioneiro das terras quentes (mesmo não gostando de lá),para, lembrando do nosso lema Família,tradição e propriedade,gritar;”Sou um escravo do trabalho e só vivo para o lar”.

  8. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores devotos e ungidos,

    Estamos em local provisório, porém seguro. O emir mandou preparar meus aposentos, não aceitei a suíte usada por huma determinada mulher recentemente, esptou cansado e ainda não tomei banhos!!

    Phelizmente, esta operação, que deteve alguns phuncionários, deve terminar tão logo o procedimento paraguayo venha a ser implementado. O PIB nacional não pode ser tratado desta phorma! Phinanciamos e elegemos 70% de todo o congresso e exigimos respeito! Sarney deve declarar vaga a presidência djá!!

    As massivas maniphestapções, PELA INTERVENÇÃO MILITAR, devem ser transmitidas ao vivo pela rede da REDENTORA, repito transmitidas ao vivo. Espta é a senha para a novapolíptica thacherista assumir os controlos!!

  9. Imprimi a referida fotografia e fui no ato contra a Dilma hoje. Pedi aos Deuses que a bruxa fosse extirpada de Brasília. Porém, a única coisa que aconteceu foi, após pedir intervenção dos militares e dos EUA, o Bobão fugir do ato.

    O bobão não defende os princípios dos homens bons, mas, sim, as drogas e o anarquismo. Ele não me engana. Ser contra a intervenção militar significa aceitar passivamente o controle comunista do petê. Por isso, digo: Fora, Bobão.

  10. Nobres Confrades

    O primeiro parágrafo pode ser re-escrito da seguinte forma:

    “Nunca uma foto sintetizou tão bem a desesperança de uma nação. Passado tenebroso, presente inseguro e um total sem-futuro juntos, num só quadro que mais parece uma pintura medieval pintada pelo próprio Diabo em pessoa. Retratando terríveis demônios a assolar a infeliz terra de pindorama.

    Ps: A foto seria menos assustadora se substituíssemos estes figurantes por outros menos assutadores: Lucifer, Belial, Astaroth, Asmodeus e Baphomet.

    1. Ui- little dog, vem cá pra eu coçar suave e gentilmente vossa sublime cabecinha, suas orelhinhas et après sua barriguinha. Prometo deixar as vossas pulgas na santa paz do frontline.
      Com paixão -- por todos os animaizinhos -, mas em especial por vosmecê, chèr confrade.
      Que calorão!
      Alvíssaras canídeas S2

    1. Milhões de pessoas foram às ruas em São Paulo, Capital, pedir o fim do governo comunista e para compartilhar a escassa água encanada.Todo mundo levou um baldinho. Foi lindo.

    1. Egíptico milenar phaoohh,
      não teria nalguma de vossas residências piramidais uma tumba das mais profundas, escuras e apertadas onde pudesse socar trancafiada (a sete pedras de mil toneladas cada) os distintos restos mortais vivos dessa cenoura, digo senhonra? Também não há carência por água e loucas sanitárias. Aphinal ela merece todo conforto.
      Merci & kisses,
      SKG

    1. Vixe! ela chamou a Bulgara de Jaquirana!

      Tá na hora de Criarmos um dicionário de títulos e xingamentos para a Búlgara e para o sem-dedo!

      Ps: Por favor, preciso da lista desses países neocomunistas; Muitos reaças e coxinhas me prometeram que vão embora do Brasil e querem uma lista de países não recomendados. Ou não…. Vai ser um festival de improperios contra este que vos escreve… HUA HUA HUA HUA HUA

      1. Mas Jaquirana fica no Rio Grande do Sul… Será que lá o zé povim gaúcho votou na mônica? Vai ver que é porque fica na mesorregião nordeste de lá!

      1. Por aqui, cara Laninha, Aidimim, o homem que anda sobre as águas da Cantareira, não deu nada, deixou-nos apenas a sua (dele) paz, e mesmo assim… Depois é o povim do nordeste que é bovino!

  11. Sem dúvida, Profi, só faltou Leonardo assinar!

    Eis os ideais humanistas do novo Renascimento, prenúncio do fim da era já denominada bolivariana, retratado em sua beleza e perfeição. [Num tempo, página infeliz da nossa história]

    À primeira olhada é possível pensar que a comparação não procede. Ora, o Profi se enganou! Mas temos de nos render às evidências: bocas, mãos, gestos, belas expressões faciais, sem mencionar a linha que em perspectiva clássica vai de 300 mil ao grande estadista, trazendo no ponto de tangência λ: x²+y²=1 o apóstolo que afirma 3 vezes ah-é-sim protegendo seu chakra gástrico. [Dormia a nossa pátria mãe tão distraída…]

    É verdade que não temos os doze, afinal, esse recorte privilegia apenas parte da escór… digo dos escolhidos. Contudo, discordo dos confrades que reclamam da ausência do mais preparado. Como diz o epíteto, é ele que em 2038 ficará como herdeiro. Isto posto, ao contrário daqueles que dizem que Pe Iscas é o traidor, o único que na ceia completa está com uma adaga na mão é justamente Pedro – aquele santo que traiu os apóstolos de benz, haja não vista a estiagem maldita. […sem perceber que era subtraída…]

    Achei deveras interessante o truque para que vejamos o ponto de fuga Pint it (passando o cursor sobre a fotenha), e a representação de Aidimim no centro, com a mão direita estendida […em tenebrosas transações].

    É de um preciosismo ímpar (em que pese leve toque de puxa-saquismo) a sacada hariovaldiana: tucanos e gárgulas. Experimentem ficar olhando por mais de 1 minuto a nova ceia… o efeito é espantoso.

    Sem mais, alvísssssaras!

  12. Multidão de cariocas invade Copacabana exigindo impeachment da búlgara.

    Uma gigantesca multidão de 150 pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar, se reuniu na tarde deste sábado (15), feriado da proclamação da República, para protestar contra a presidente Búlgara Rousseff e seu partido, o PT, no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio.


    A multidão foi acompanhada de super heróis emedalhados por feroz e corajoso combate contra forças superiores fortemente armadas, nos quadrinhos e na câmara

    “O Bolsa Família é um projeto dessa turma de esquerda para através de esmola, buscando a acomodação dos mais pobres, tentar impor aqui a ditadura do proletariado”, afirmou nosso ilustre, valente, inteligente herói de guerra e parlamentar, Bolsa, o Naro, preocupadissimo com a couza pública e com a dentadura do proletariado comprada com a esmola dessa turma de esquerda.

    1. Boa tarde.

      José (Zé ) Lador (15 de novembro de 2014 at 23:03)

      Multidão de cariocas invade Copacabana exigindo impeachment da búlgara.

      Uma gigantesca multidão de 150 pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar, se reuniu na tarde deste sábado (15), feriado da proclamação da República, para protestar contra a presidente Búlgara Rousseff e seu partido, o PT, no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio…“.

      O que assusta, além da multidão, caro Zé, sem ser o da ‘justissa’, e sim o Lador, é a originalidade dos dois idiot., digo, ídolos dos quadrinhos. Concorrerão a algo? Tipo baile?

      Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. “Vivi -- 15 de novembro de 2014 at 22:58
    Sinhazinha,
    Acaso és parente de Mare, a Hollysmoke?”

    Lady Vivi, sweetheart, somos todos brothers and sisters in the human family… e tem também o inconsciente coletivo… e os rios que correm para o mar deixando nova cepa severina… e smog gets in your eyes.
    Juntaram na foteenha the smartest guys in the room?
    À todos, um sereno e gentil final de semana. Shanti.

    1. Love is a many splendored thing e até hoje, de facto, we don’t know the way to San Jose… Esse tal de inconsciente é algo weird ® como uma onda no mar.
      Shantihi.

  14. Mestre dos mestres,
    Toda a TFM Tradicional Família Mineira estão em polvorosa. Os helicópteros, trens, barcos e aviões estão em debandada para países onde as socializações dos prejuízos ficam melhores acertados e não sujeitos à República das Araucárias. Os sobrenomes das distintas famílias já chegando, o mestre sabe onde, foi de esvaziar salões, mansões e condomínios fechadíssimos. Estão em fuga de uma nova San Bartolomeo Nights.
    Queiroz & Galvão, Camargo & Correia, Oder & Brecht, Andra e Gutierrez, Neves & Castro e todas as outras. Ó dúvida cruel, será que executivo abre o bico? Se alisar eles deitam?
    Bons tempos aqueles da construção de Brasília, de Furnas e Três Marias. Da Ferrovia do Aço e Ponte Rio Niterói, das usinas de Angra. Todo esse nourral agora será perdido e ficarão apenas as lembranças em cartão postal dos Metropolitanos trens de São Paulo, do rodo ferro anel e da cidade administrativa de MG.
    Tudo isso por causa do novo Delfin Paranaense que “arresorveu” ser da turma do Brarbosa no Supremo de Frango em Brasília. Oh tempos!!! Quanto será que custa uma vaga esseteefiana? Vamos comprar três já de uma vez. Teremos desconto.

    1. Sr. Francisco Alfacinha (como são conhecidos os de Lisboa):
      Tá vendo o preconceito; o Sr não fala da OAS só porque é uma empresa nordestina e propriedade da família Magalhães. Os comunistas chamavam OAS de Obras Arranjadas pelo Sogro, só porque o diretor era genro do intrépido ACMão, mas o dono era o próprio ACMão.
      Depois que o patriarca se foi, os descendentes viraram comunas e deu nisso aí.
      Só quero ver os donos da OAS serem presos, porque quem foi preso, foi o diretor que é empregado deles. Ali ninguém põe a mão porque o ACMinho não deixa, ele “dá uma surra” e ele é um dos donos, neto da dona e filho do dono e sobrinho da dona também. Ali NINGUÉM mexe

  15. Bom dia.

    Carissimi del Cafofus I (“Rident Castigat Mores):

    Vendo esta alcateia, digo, assembleia de homens de benz, temo, digo, temos certeza do futuro (deles).
    Mas Magister e demais serapiônicos, estou um pouco macambúzio, deveras preocupado: em pleno dia da Proclamação da República dos Golpist., digo, Globistas, por Brabosão, o Fleumático, naquele Quinze do ano pretérito, quando, cinematograficamente, os petraglias foram beneficiados com viagem de avião, com direito a ter todo o trajeto exibido, em Rede Nacional, pela nossa Göbbels, os petraglias parecem virar o jogo:
    “Trabalhadores da Petrobras
    não Querem Pedra Sobre Pedra!
    .
    Após esta reportagem, postei na cidadela dos coscignas (FacisBuk) que ali seria o canto do cisne da delação seletiva, digo, corretiva. Quanto aos Ramphastidae, dava para se antever que a água bateria em suas bund., digo, penas, mesmo não chegando a Cantareira. Lá, no paraíso dos coscignas, já arrefeceu bastante o ânimo dos lobobões. Eles já se sentem meio que desmoronados.

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da ligha dos melhores,

    Ontem tivemos que dar huma paradinha nos nossos caixas eletrónipcos do Caribe antes de seguir viagem. Phiquei estarrecido com a irresponsabilidade de estudantes mexicanos que tentam jogar hum dos poucos países que aderiram a Alca, no abismo do bolivarianismo.

    Reconhecido pela imprensa oligopolisada de livre mercado mexicana como ‘mejor preparado’ presidente, Peña Nieto desdobra-se para tirar o pais do bolivarianismo, aumentando os juros, o desemprego, a escassez de tortillas e vendendo a estaptal dos petróleos, hum recuerdo brega do passado. Além disso aprophunda a guerra imphinita contra as drogas, hum reconhecido sucesso mundial.

    Estes estudiantes mejicanos, não reconhecem esta pimenta redentora nos próprios olhos e 43 deles morrem, irresponsávelmente, em huma emboscada dos servicios de segurança estataes a serviço dos carteis locais do tráphico!! Ispto para lançar espte exemplo de desenvolvimiento e seguridad, modelo para nossos neoliberais, no lodaçal do trololó só por que desapareceram com os corpos!! É maes que óbvio que alguma eles phizeram, e não há motivo para tanto escândalo, morre-se maes no Brazil e ninguém reclama. Bem phaz o nosso PIG que não publicou huma única linha sobre estas maniphestapções bolivarianas!

  17. Nobres Konfrades!

    “Nunca uma foto sintetizou tão bem a esperança de uma nação. Passado, presente e futuro juntos, num só quadro, uma pintura clássica que poderia ter sido pintada por Miguel Ângelo ou por Da Vinci, uma nova Santa Ceia do Senhor, onde se vê os principais personagens da história moderna do país, todos juntos e irmanados num só objetivo, qual seja, remir o Brasil do comunismo. Alvíssaras!”
    As mesmas palavras digo tambem para a seguinte obra de arte :

  18. Divino Sábio,

    Ontem ,sábado, 15 de Novembro de 2014,dia da redenção republicana da nossa pátria alvissareira,participei da nossa colossal marcha pela Av. paulista,findando no vão do Masp. Somente gente de bem,de classe ,educada, entende ?
    Não vimos nossa policia jogar suas bombinhas de são joão,nem disparar tiros de balas de chiclete,como aconteceu com os marginais em Junho de 2013,aqui o nível é outro sabe…Sem contar que nosso guru estadual também orientou os guerreiros templários a não tocar em nenhum destes que simbolizam a liberdade contra os bolcheviques tupiniquins.Só estranhei quando fui tirar uma selfie do alto de um canteiro,notei que nossos milhares de assemelhados estavam bastante reduzidos.Será que forma pouco dolente ,foram embora mais cedo para assistir o Manhattan Connection,ávidos pela palavra amiga do humanista Diogo Mainardi ? Ou se dirigiram a banca mais próxima para adquirir o exemplar semanal da tradicional revista brasileira,nossa caríssima Veja.Fico na dúvida,mas por sim ou por não, irei me divertir ali, na porta do batalhão da rota,ver as viaturas sair,e sonhar com a criação do novo DOI -CODI….

  19. Confrad@s. grande Mestre. Emocionada com a foto e plena de certeza sobre nosso futuro brilhante, mando notícias frescas (mais ou menos) sobre a gloriosa manifestação pela volta de nossa estimada ditabranda, aqui no Planalto Central. Uma multidão centenas de milhares de pessoas marchou, com garbo e fé, pela Esplanada. A polícia não nos incomodou. O único problema é que nessa cidade, planejada por comunistas, a multidão não parece tão multidão assim, pois os espaços são muito amplos. Não envio foto, pois o motorista da van que nos deixou no local esqueceu a filmadora. Mas, com certeza, deve ter no iútube, pois foi mesmo uma glória!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *