Socialista Obama joga os Estados Unidos nos braços de Cuba

Apesar das ações diversionistas, Obama, o filho do socialismo moreno, não tardou a trair os americanos e os homens bons do mundo todo ao abraçar os irmãos Castros, acabando com o salutar isolamento democrático a que foi submetido aquela ilha comunista das fantasias, num ato lamentável em um dia que viverá na infâmia para o resto da história.

Obama telefonou para Raul Castro e pediu o envio de 400 caixas de charutos para a Casa Branca via porto de Mariel, financiado pelo BNDES, conforme Aécio denunciou

Isso que dá entregar o comando do mundo para esse tipo de gente, é só desgostos para aqueles que lutam pela defesa do mundo livre e contra o comunismo satânico; com um telefonema maldito Obama jogou fora todo o esforço que fizemos para renegar os bolchevistas caribenhos por décadas, dando um verdadeiro tapa na cara daqueles homens de bem que condenaram qualquer envolvimento com Fidel Castro e sua trupe, algo inimaginável e inaceitável para qualquer democrata caucasiano defensor da família e da propriedade, lamentável.

Será que Obama não acompanhou as denúncias de Aécio Neves em relação ao envolvimento indevido de Lula e Dilma com Cuba, inclusive financiado criminosamente lá um porto com o dinheiro do BNDES? Será que a CIA, o NSA e o FBI não relataram isso para ele? Se não, foi uma falha grotesca e imperdoável, assim como imperdoável é também alguns jornais brasileiros que se venderam para o bolchevismo publicando reportagens favoráveis ao envio de dinheiro brasileiro para a construção do porto naquela ilha, negando toda a verdade já conhecida pelos homens bons brasileiros (HBBs).

Só Aécio e FHC poderá nos defender dessas traições. Hoje foi um dia negro para o ocidente.

Facebook Comments Box
Compartilhar

72 thoughts on “Socialista Obama joga os Estados Unidos nos braços de Cuba

  1. Confrad@s, Grande Mestre. Esse ato insano tem lógica, na realidade. O Moreninho reata relações diplomáticas com Cuba e, imediatamente, passa a agir para embargar a Rússia, muito maior e vai dar mais IBOPE. Afinal, ninguém mais aguentava essa rixa com aquela ilhota que só tem charutos, médicos, gente alfabetizada e saudável. O embargo à Rússia será emocionante e poderemos dizer aos petralhas: Vão pra Rússia (em Cuba não iam caber todos). Alvíssaras!

  2. Enquanto isso a cúpula do mal se reúne no Paraná, Argentina (ops, o Paraná não é aquele país sulista onde agentes do bem combatem o petismo na petrobrax?), comemorando esse absurdo.

    Tomara que Obrama tenha ligado à cobrar, e com celular da Tim: “ha ha ha ha, querou ver quando zcchegar o conta pra dictator, ha ha ha ha….”

  3. Habanero y Cucarachólogo Mestre,

    esse rapaz amorenado afrodescendente nunca me enganou. Comunista !

    Agora, aliado ao Papa argentino -- argentino! -- e à corrupta Búlgara Vermelha faz o jogo dos fidelistas-guevaristas-marxistas-stalinistas.

    A quem recorrer ?

  4. Quando aqueles serviçais [de terceira categoria-coxinhas] da casa grandes vieram comentar sobre este ato tresloucado do moreninho que brincava de ser presidente. Fiquei pensando no “porque”. Ai veio a “luz que alumia minhas ideias”:
    Mas é claro, os patrões e xerife do mundo livre e cristão não podiam ficar para sempre cuidando duma ilhota que assusta menos que o mostro do armário ou o mostro que fica embaixo da cama.

    Yankees são grandes filho… digo, grandes e fortes e necessitam de fortes emoções para manter a moral de suas tropas. Agora que largaram de mão a ilhota dos castros poderão se dedicar a tarefas mais nobres como criar um bloqueio gigante contra o monstro da KGB, o Bestutin, aquele russo que inferniza a vida dos bons europeos e deixa Putin da vida qualquer um…

    Ps: Só peço uma coisa, não vão perturbar o urso quando ele estiver dormindo, ele acorda com mal humor! Adolfinho e Napoleaozinho podem contar a versão delles…

    1. Aquele insolente putínico tentou cooptar a Turquia para se desviar da Europa e assim correr à freguesia, num lance de xadrez a América se deu com Cuba outra vez.

  5. E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão.E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou. E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

    Apocalipse 20:7-10

    O apocalipse chegou. Cuba venceu a guerra fria, impondo uma vergonhosa derrota ao Grande Irmão do Norte, que ajoelhou-se perante os irmãos castro. Saddam Hussein Barack Obama consolidou o seu grande golpe de expansão do comunismo, do islamismo e do ateísmo na América, que, a partir de hoje, tornou-se vermelha. E tudo isso foi arquitetado e organizado pela Búlgara comunista e ateia em conjunto ao foro de São Paulo, ao Partido Comunista Chinês e a KGB.

    Diante disso, a volta do inabalável cavalheiro de Deus, o menino de Ipanema, é a única salvação para salvarmos o que sobrar da américa latrina e do mundo civilizado e cristão. Os comunas e petralhas devem arder no inferno, após serem extirpados do bananal pelo Dom Aécio.

    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

    Apocalipse 21:8

    1. De Facto tem todo o embasamento profético, não restando dúvidas de que, o intermediador de tal decisão espúria, o argentino usurpador das sandálias do pescador, é o “papa negro”.

      Segundo a profecia de São Malaquias, que afirma que o “último papa antes do final dos tempos será o número 112 desde Celestino 2, no século 12, sob cujo mandato a cidade das sete colinas será destruída”.

      Francisco é justamente o papa número 112. Durante a escolha de Francisco, a luz acabou no Vaticano e um raio atingiu a cúpula da basílica de São Pedro um dia após Bento 16 ter renunciado.

      Não se pode confiar em um milongueiro, jamais. Primeiro vieram declarações do tipo “Se uma pessoa é gay e procura Jesus, e tem boa vontade, quem sou eu para julgá-la? O Catecismo diz que não se deve marginalizar essas pessoas por isso. Elas devem ser integradas à sociedade. O problema não é ter esta tendência” ??? Como não ???

      Agora, vem com esta de que todos os cães merecem o céu. Oras bolas, em breve o paraíso será um inferno, com bandeiras de arco-íris e pets (include flea-bitten dog). Desgosto total.

  6. Habbanístico Mestre! Estou gargalh…, digo. chorando desde que recebi na carótida tal noptícia. E agora. Como vou berrar nas mega-maniphestações que isto aqui não é Cuba? Quanto disparate, reatar relacções com a satânica ilha dos horrôres onde impera a maior dictadura do mundo, túmulo eterno de todas as liberdade$. Desde já declaro que estou unindo minha dôr à dôr de todos os coxignas, colunistas da Proba, revoltadinhos onlaines, rolla bossas, tucaneiros, marineiros e toda phauna que lucta contra tudoissoquehaíestá. Chuif!

    P.S. Como sou sócio em alguns empreendimentos turísticos espalhados pelo litoral de Havana, lo creio que vou phaturar mais.

      1. Dulcíssima Vivizinha!
        Nesta ilha dos horrôres, onde o capêta decerto phez seu ninho vermelho e communista, onde as médicas, advogadas e engenheiras se parecem com empregadas domésticas, conhêço huns lugares bien discretos, onde poderemos encher a car, digo, saborear huns mojitos e uns ahutênticos Cohibas sem sermos molestados por pedintes, creanças de rua, phranelinhas etch, etch.
        No aguardo.

  7. Entrei em depressão profunda. Meu xingamento preferido aos petralhas perdeu o sentido. Como dizer ” vai prá Cuba” se agora lá poderemos encontrar o comuna Obama, e familia, em “vacations”?
    Assim não pode. Assim ná dá !

    1. Isso, isso, isso. Que graça terá andar por Havana Vieja e dar de cara com hum casal de jabôres, ou hum par de catanhedes? Humpf!

  8. Bom dia.

    Carissimi ‘guantanameri uniti’:

    Sempre fiel aos Estados [Des]Unidos, a Göebbels não viu com bons olhos (ela os tem?) esta abertura, esta distensão na política estadunidense.
    Já Rubem Gonzalez, em artigo nos blogues sujos, propõe ao Governo o encampamento da parte alienada da Petrobrás, antes que a reduzam a pó.
    Ehcim falou que quer a parte dele. Da empresa, é claro.

    Saudações bolivarianas; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; reencampa a Patrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate“.
    Morvan, Usuário Linux #433640 (Fedora 21-x_64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Bem fez o Chapolin ao se mandar desse mundo para outro melhor. Quando o moreninho do north se torna um bolivariano, nada nos resta.
    E agora, quem poderá nos ajudar?

      1. Seu pedido é uma ordem:
        Uma dúvida
        Sílvio Caldas com o violão.
        Giacomo Puccini de chapeu
        ou o ator Creighton Hale que atuou em 298 filmes de 1914 a 1959 e ninguém conhece.
        Pensando bem, acho que a confrada refere-se a este último…

  10. RUMBEIRO, CALIPSEIRO E SALSEIRO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Nunca pensei, mestre, que viveria para ver isso acontecer. É o Apocalipse mestre! É a volta do comunismo com toda força. Primeiro Putin, o cossaco, se põe a cantar de galo e resolve anexar a Ucrânia. Agora isso!

    Como ficaremos, mestre? Como disse um confrade, o que responderemos no lugar daquela famosa frase para contrargumentar com os petralhas: “vai prá cuba”. Igualzinho aquelas frases que usamos prá rechaçar adeptos dos direitos humanos: “tá com pena de bandido, então leva um prá casa”. Nosso estoque de frases reacion….., quer dizer, racionais, está acabando.

    Só espero a presença do grande LEITOR DE VEJA para nos informar o que está escrevendo mestre Rolando Bosta, ops, Reinaldo Azevedo, sobre tudo isso. O homem deve tá chutando o teclado, esmurrando o monitor e com fumaça saindo por aquele buraco que ele tem na cabeça. Tadinho!

    Em todo caso, sempre poderemos contar com o balneário cubano onde íamos para gastar nosso suado dinheiro nos divertindo nos cassinos, pegando umas nativas, dançando rumba, enchendo a cara. Quer dizer, isso vocês, que não são padres, pois eu vou usar essa ilha do pecado para converter infiéis.

    Alvíssaras!

  11. O moreninho do Norte acabou com os coxinhas de Sampa. Agora na Paulista eles vão mandar os petistas pra Cuba? Cuba é vizinha de Miami belos

  12. Grão- vizir das hostes escolhidas pela divina providencia;

    Estou severamente abalado pela noticia assaz horripilante.Como pode esse afro -americano ter feito essa desfeita conosco.?Logo nós ,a elite mundial,os que produzem ,que criam a riqueza,que geram trabalho para o proletariado inferior e indolente ?Sinto que cansei,estou pandego . Não aguento mais tanto Bolivarianismo,e agora ,até na nossa mãe USA ? Não posso acreditar.Já coloquei a venda minha cobertura em Miami ,pois si que logo logo esta se tornará um protetorado da Republica Marxista Caribenha,meus Bentley e Mustangs.Mudarei-me para uma cidadezinha da velha Bretanha ,onde comprei uma propriedade com um bosque particular,onde somente eu poderei exercitar meu esporte favorito, a caça, e onde uma família serve como criados a uns 200 anos,desde antepassados aos seus descendentes atuais,sendo portanto pessoas de outro nível,mas bem comportados e limpinhos.

    Já não aguentava o comunismo do Brasil , imagine o Bolivarianismo nos States.

    Do sempre amigo Adam Sithsonian

  13. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados

    TôBôBô! Quando lí desphalecy.

    Mas a nacção do Tea Party há de nos vingar, nenhum americano vae tratar com aqueles médicos cubanos, não phoram credenciados pelo conselho phederal de medicinas. Tenho phé, vocês vão ver.

    Vão procurar nossos, deles, seguro saúde muito melhores do que o caríssimo Medicare, estaptal, gratuito e totaliptário, phrontalmente contrário aos instintos dos mercados. Phelizmente o congresso não permiptirá sua, dele, implantapção!! E o dephicit público? Dinheiro público é para banqueiro!!

  14. Ainda bem que nos Esthados Unidos do Brazil esthamos a salvo da sanha de calúneas communisthas poes nosso bom homem de bens, Doutor Paulo, perseguido sem tréguas em 181 países pelos vermelhos, phoi declarado Phicha Limpa pelo egrégio tribbunal superior eleithoral, que não se deixou imphluenciar pelo disse-que-disse dos blog sujos institucionais da gentalha, patrocinada pelas estathaes, para phalar mal de pessoas da melhor repucthação!
    Aquí não é a Venezoela!

    http://jornalggn.com.br/sites/default/files/u16/fotormalufste_0.jpg
    Viva o Doutor Paulo, viva a justiça brazileira, viva os Esthados Unidos do Brazil!

  15. ironia mode off

    E o PSDB pediu a cassação da Dilma, e a imediata instalação do Aecio como Presidente do Brasil, eu sabia que nego ia ganhar no tapetão.

    Eu temo -- mesmo -- que nossa insipiente democracia não consiga manter o governo democraticamente eleito. To com medo deste cara fazer bagunça…

    O que pensam os caros colegas do sítio, acerca de tao periclitante assunto?

    Ironia mode ON

    Enquanto isso meu afilhado Bolsa surfa nas ondas do sucesso!

    1. Cara Laninha,
      Não sei se digo: “já” ou “de novo”, ou “what?”, ou…. acho que foi o desligamento da ironia, esse uso do suítiche!
      Aliás, com vai nossa maiâmi? Os bons cubanos já foram pras streeets também?

    2. Confrada Laninha, sossega teu coração ….
      Pois se nem aqui, no coração da besta onde me encontro, nem o mais crente dos coxudos, nem o mais empedernido medicoxinha acredita nessa doideira , acho bem difícil que a tese do nobre Dr Sampaio prospere….
      E Ainda mais agora com a horrível defecção do moreninho do North, que assumiu seu bolivarianismo Dando o maior apoio ao barbudo da Ilha… A pretensão dos tucanudos no pasara !!

  16. Uma vantagem teremos com a submissão do Obama ao comunismo castrista. Poderemos fumar nossos Cohibas sem sentimento de culpa, afinal “tá tudo dominado” !

  17. DZIÉN DOBRY!
    Mestre e demais Confrades.
    Assistindo as boas redes de TVs abertas desse Brazil, cheguei a conclusão que em Miami só tem bons Cubanos, que para lá foram expulsos pelo demônio de barbas e charuto, visto que TODOS os entrevistados são contra essa coisa de abrir o embargo à ilha maldita (Ex-)

    1. Essa é a postura tradicional da mídia brasileira ou PIG*, só mostra aquele lado da desinformação para seu retorno financeiro através da Casa Grande e “and so on”… Big hug!

  18. Digníssimo e republicaníssimo Mestre Hari e demais irmãos de luta contra tudoissoqueestáaí:
    Houve tempo em que a minha saúde permitia eu terminar o almoço com um café colombiano, um Cognack Napoleon ou Luis lll e um “puro” (era o nome que dávamos aos cubanos legítimos). O meu fornecedor de tabaco era então um emigrante espanhol muito educado e honesto, sempre me fazia um preço razoável.
    Agora eu pergunto: onde estará a finesse de nutrir este requintado hábito?
    Com o fim do legítimo bloqueio à ilha vermelha o meu motorista um dia destes vai-me oferecer uma caixa de charutos cubanos e dizer; pode fumar Sr. José eu fumei uns e eram muito bons.
    Eu desisto, vou para o Luxemburgo, que S. Serapião me leve amém

    1. Zé do céu!
      Depois de ver as imagens phortes e tomar a Cuba-librex do revenger, acabei de ler no seu post: “e os demais irmãos de Llulla!”
      Help!

  19. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes litigantes contratudoisptoqueaíesptá,

    Se aqui doeo, phico imaginando a dor e a ardência da ‘comunidade cubana de Miami’ ou do Tea Party. Espte moreninho merecia ler hum artigo de éphêagácê sobre as benesses dos livres mercados, phazendo hum esptudo de casos entre a libertária Honduras, seus carteis, o pujante tráphico de drogas e de pessoas, o avançado processo de privatizapção da administrapção das cidades e a estagnada, antiquada e atrasada Cuba, com serviços de ensino e saúde universaes. Pena que não phicou pronto a tempo, huma lástima!

  20. Meu caro professor e inspirador destas nossas tertúlias neoliberais: Vossência deveria entrar hoje mesmo na Justiça, a nossa Santa Justiça, cobrando direitos autorais dos comunistas da Marginal, vale dizer dessa bolivariana famiglia Civitta que hoje na revista lulodilmistabolivariana da “Veja” plagiou sem a menor cerimônia a ilustração deste texto publicando a capa da malfadada revista comuno-bolchevista com uma caricatura do Obama como Che Guevara… Olha que a data desta postagem é 17 de dezembro e a revista lulopetista circulou hoje, 19 de novembro. Seria bom se algum dos nossos camaradas reproduzisse aqui a tal capa já que não consigo. Chama o Gilkmar, professor, chama!!!!

    1. Caro Comendador,
      Irmano-me nespta reclamacção!
      Até o turcommunista deu no dirty blog dele…
      O Profi está em bocas de nalssifes!
      Tá pebado (né cumpadi Morvan?)

      1. Boa noite.

        Vivi (19 de dezembro de 2014 at 21:52):

        O Profi está em bocas de nalssifes!
        Tá pebado (né cumpadi Morvan?)
        “.

        Pebado; pouca coisa no mundo pode ser mais cearense, cara Vivi. Leiam aqui sobre a repercussão no blogue do inimigo nº 1 da dupla do Mal Direito, Batman e Robin do STF4P, Gilmau e Toffoli.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; reencampa a Patrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate“.
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Outrossim aproveito a oporthunidade para imphormar a victória, já neste ano de 2014, do embaixador brasileiro nas praias de todo esse mundão de meo deos Sr. Gabriel Medina, sagrado ontem dia 19/12 Campeão Mundial de Surf, esse esporte comunista tão bem representado pelos nossos jovens athletas.
        Alvissaras, avissareiras e tres hip hurras ao nosso grande athleta.

    2. Caro comendapdor,

      Não apenas a ilusptração de capas, houve huma cópia de conteúdo do texpto contratudoisptoqueaíespta com o intuito de phazer troça!!

      Vergonha, recebem quase hum belhão de reais do esptado, em vendas de assinapturas e propaganda de estapatais. São phuncionários públicos sustentados pelo imprensalão petralha e conseguem, desta phorma, burlar o teto salarial do serviço público.

      Não obstante esptes neo-barnabés neo-modernos não são nem creativos distorpcendo e redicularizando a lupta pela volta da guerra phria e no combate do comunismo ateo!!! Essetêéphe neles prophessor!! Nossos direiptos de expressão esptão sendo redicularizado pela azeitada máquina petralha operadora de redes neuraesl!!! Vão pra China petralhada!!

    1. Meo Deos,

      O conselho phederal de medicinas, Cêèpheeme, já espta sabendo desptes elogios aos escravos cubanos da saúde pública e estaptal? Vão acionar o essetêéphe pelo direito de resposta?

      Vergonha!

  21. Tantas notícias sobre a SOLICITAÇÃO DE AMIZADE no Face feita pelos USA a Cuba, que esquecemos do presente de fim de ano de alckimim para os ansiosos eleitores paulistas. Pois é, depois do “bônus” por economina de água agora ele va de “borduna” mesmo. Quem gastar acima da média será premiado com uma multa. E isso sem decretar o racionamento. Essa notícia foi recebida com muita alegria pelos paulistas, afinal, o filho da pátria sempre sabe retribuir muito bem quem nele vota. Alvíssaras. Eu, aqui na capela, vou fazer questão de gastar muita água prá ter o prazer de pagar a multa e ajudar esse bom homem.

  22. Caro e ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes combatentes

    Espte ano estava marcado para ser terrível, não teve copa por causa do causaério, e por conda da phalta de estádios que só phicam prontos em 2038.

    O ouptro golpe, o golpe do terrível apagão taobem phalhou, mas phoi a causa da phalta d’agua em Pyratyninga, o imprensalão petralha omite espte dado. Some-se a ispto o descontrolo das contas públicas com a imphlação rocinante. Somemos o estelionato populista de não reajusptar os combustíveis em 25% antes das eleipções e agora o preço esptá maes de 50% acima do preço internapcional. Quanpta incompetênpcia!

    Com todos esptes absurdos e com a terrível noptícia de que ‘Eles Sabiam de Tudo’ e comandavam e se locupletavam da corrupção da Petrobráx, usando para tal ingênuos empreiteros, que deixavou a todos nós enojados, nem ispto phez o Têesseê diplomar Tancredo I o Brigadeiro de Claudius!! Phoi-se maes hum golpe, que-a-bê-sur-do-se-nho-res!!

    Tudo ispto eu suportei de maneira altaneira e serena, agora a entrega dos estados unidos, porteira phechada, a Cuba, phoi demaes. Peor, muito peor, phomos censurados não podemos maes gritar: maes vae pra Cuba petralha!!

    O melhor mesmo é pular este Naptal e os anos subsequentes começar e começar logo 2038!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *