Semanário dos Homens Bons triunfante inspira Emissora da Revolução

O Semanário dos Homens Bons, verdadeiro líbelo do pensamento democrático dos homens de bem, cada vez mais se torna um grande sucesso empresarial e editorial, chegando ao ápice essa semana de transcender a sede física e à representação icônica de seu iluminado fundador, visto que a imagem do mesmo permanece no coração de cada funcionário de tão elevada publicação.

É uma história de sucesso, um festival de glórias sucessivas numa estrada esplendorosa  percorrida graciosamente enquanto se lutava contra as chagas comunistas do PT, crescendo em tiragem e leitores exponencialmente, revertendo tal sucesso em altos lucros e em grande solidez financeira a cada capa publicada revelando as agruras bolchevista das hostes lullodilmista. Em suma, uma receita de vitória.

De braços dados com os mesmos ideais do Semanário, a Emissora da Revolução cresce cada vez mais, vislumbrando o mesmo futuro para si

Tal trajetória elevada só encontra paralelo na Emissora da Revolução, que sempre esteve ao lado dos homens bons, justificando aí o constante aumento de sua audiência e o consonante aumento do faturamento publicitário, que a torna cada vez mais abastada e rica. Isso mostra que o combate ao comunismo é o caminho correto para a imprensa livre e imparcial, não se submetendo às ideias bolchevistas e ao controle marxista para que a luta liberalizante seja prejudicada, impedindo a sobrevivência natural e desejável do mais forte, como deve ser em todo os aspectos da vida no mundo livre S/A. Simplesmente Excelente.

Facebook Comments Box
Compartilhar

111 thoughts on “Semanário dos Homens Bons triunfante inspira Emissora da Revolução

  1. Bom dia.

    Carissimi del Cafofo Hariovaldiano.

    Esta alusão ao bustão do gol pista sempre me remete a Marleuda, a prima da Geniscleuda. Sim, ela também também tem a ver com busto: sofre de ‘com bustão’.
    Fico me perguntando o porquê de Olavo, o filofálico, não se prontificou para agasalha., digo, hospedar o busto (fisicamente, já que o mesmo estará sempre em nossas caixas torácicas). A não ser que ele também sofra de ‘com bustão (gases)’. Aí, é perdoável.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas do Judiciário, Urgente e da Educação, mantendo, obrigatoriamente as disciplinas ‘criticistas’“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Nobre Morvam! (Conheces, claro, Morvam de Figueiredo Dias)

      Quem um dia irá dizer que mestre filofálico não agasal, digo, hospedou tal busto?

      “Afinado” com pensamento corrente com o busto-modelo, poderia transformá-lo, mesmo que temporariamente (uns seis meses) em invisível (pra que não trouxesse cobiça e inVeja), e assim, sucessivamente, em, visível, invisível, visível, invisível, visível, invisível….

      até que este, filofálico, chegasse ao êxtase do “saber”, tal como é, sabichão….

      1. Indignado com as brincadeiras feitas (chulap,chulap) com o busto do fundador, um dos herdeiros bradou em alto e bom som:

        BASTA, BOSTA!
        O Busto ainda não secou!
        Ele ainda mama do leite que jorra do Aidimin!!!!!!

  2. Prezadíssimo Prof. Heriovaldo e demais nobilíssimos pares.

    No que me diz respeito, só temos a aplaudir a simples existência e tão nobre hebdomadário, tal é a jaez do ínclito conteúdo que a ele têm livre acesso todos os nutridos discípulos das Escholas Públychas”. Milhares delas, todas construídas pelo diligente e honestíssimo governo cucurbitáceo. Grande administração que a guisa da homônima pertencente à famíglia das dicotiledôneas gamopétalas, de hastes rastejantes, frequentemente com gavinhas de sustentação que utilizam para manterem-se no phoder.
    Todo e cada uma dos renomados esthabelecymenthos de ensyno recebe assinaturas publicações da já aludida revista e outros produtos do grupo que as detém, logicamente formado apenas por homens bons, desinteressados e principalmente apolíticos dotados de apurada ética. Todo o dinheiro público gasto para que os pupilos das nossas escholas públychas fiquem bem informados através das imparciais opiniões dos articulistas do bem, homens incapazes de lançar uma simples informação enviesada que poss destruir reputações e influenciar resultados de eleições e talvez até da economia dezte paiz.
    No mais, só tenho a aplaudir a existência dessa ornada famiglia sempre trabalhando para o engrandecimento da Nação, convidando os demais a se juntarem num grande brinda e saudação. ripe…… ripe…… ripe….. urra ( reperir três vezes em andante concluindo em allegro ma nom tropocom</i Pinus raborum vostrum, refrigeratus sunt. E quem viveu já viu.

  3. A Búlgara comunista escala para a chefia das gloriosas forças armadas tupiniquim agentes secretos comunistas à serviço de Cuba:

    http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/01/07/dilma-anuncia-nomes-dos-novos-comandantes-das-forcas-armadas.htm

    O bolivarianismo petista é irreversível e já contaminou toda a estrutura estatal. Apenas uma revolução capitaneada pelo Garoto de Ipanema pode salvar o bananal do terrível comunismo ateu.

  4. Bom dia senhores!

    A mastectomia (retirada de busto) muitas vezes pode ser benéfica pro paciente! Como a Merleuda, ops, desculpa Morvam, tal qual a Merleuda, pessoas que sefrem de com bustão poder vir a ter sérios problemas na coluna.

    O grande problema da mastectomia é que não poderá mais exercitar a senhora proveniente da Espanha!

      1. Convenhamos sr revenger, não saber quem são os ícones do mundo encantado do showbiz noticioso e fantástico: tio patinhas, pato donald, mikey e madame mim, tenha a paciência!!

        1. Quase isso Coronel. Na realidade Roberto Civita e seus filhos posam ao lado do busto do patriarca Victor Civita. Da esquerda para a direita: Roberta Civita, Victor Civita Neto, Roberto Civita e Giancarlo Civita. Foto de 2007.
          Resta saber porque o Mestre Hary cortou o Pateta e o Tio Ludovico que também estavam na photo.

          http://imguol.com/2013/05/17/9fev2007—o-presidente-executivo-e-editor-do-grupo-abril-roberto-civita-a-direita-mostra-busto-do-pai-victor-ao-lado-de-seus-filhos-roberta-civita-giancarlo-civita-quarto-da-esquerda-para-a-1368824591885_956x500.jpg

          1. Preclaro Cachorrinho Pulguento e demais confrades e confreiras

            Vislumbro por aqui uma santíssima Ingenuidade quanto ao posicionamento espacial da opulenta dama. Naquela revista existem duas direitas. Se diz de alguém à esquerda, se refere a ninguém, Ou o alguém da outra direita que não a direita mesmo. Não sei por que, mas agora mesmo lembrei-me dos países baixos. et magna pectora matres magis sunt diligendi varigas Quem viver, verá

            1. Nobre Vassaly
              Eu não pronuncio está palavra do demônio. Dá azar.
              Sempre que pego um táxi, quando que vire à direita digo: “vire à direita”.
              Quando quero virar à esquerda digo: “vire para o lado oposto à direita”.
              O chauffeur indaga: “à esquerda?. Respondo: “sim”.
              Mas esta palavra não sai de minha boca.

  5. Caro mestre Hariovaldo,

    Fico feliz em ouvir de fonte tão fidedigna que a editora do semanário dos bons vai de vento em proa… (ou seria de outro jeito? Enfim, não sou marinheiro!)

    Tem sido espalhado pela imprensa comunista que nossa isenta editora está caminhando para a bancarrota, o que demonstra o tamanho da desfaçatez desta massa ignara!

    Até mesmo minha a santa inviolabilidade de meu lar tem sido conspurcada. Se infiltrou aqui um maldito vírus comuno-coreano que insere ligações nas sábias palavras do mestre Prado para sítios mentirosos. Sítios estes que falam o contrário do que diz a verdade.

    A audácia comunista não tem fim…

    1. Correctíssimo caro Marcio GM! Proa é a frente da embarcação. Popa é a traseira da embarcação, logo: se o vento vem na traseira da embarcação, ele atrapalha!

      Ao contrário, o vento contra a frente ajuda! Não é mais fácil se locomover com o vento contra?

  6. EMPASTELADOR MOR DESTA BAGAÇA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO (ironia modo off)
    Já que falamos em jornais e na imprensa em geral, não custa dar um pitaco sobre o atentado terrorista na França. Cabe alguma reflexão sobre isso, apesar de todos concordarem ter sido um ato covarde que ninguém aceita, nós, inclusive. Dizem que o jornal era “imparcial/sem lado” atacava com humor e ironia tanto a “esquerda e direita”, muçulmandos e cristãos, etc. Mas, pelo que li por aí, não era bem assim, quando se fala dos muçulmanos. As charges em maior número e pesadas se referem principalmente ao profeta da religião muçulmana.

    1. Tem uma ou outra brincadeira com Cristo e os cristãos, mas as charges em maior número se referem aos muçulmanos. Minha principal crítica é quanto à forma. Por que “tirar sarro” justamente da figura central da religião? Ora, critiquem prá valer esses fanáticos que usam o islamismo para justificar as atrocidades que cometem, mas respeitem os milhões de islâmicos que são da paz e praticam seu culto com fé sem ficar criticando os outros credos. Quando você olha um fio desencapado de 20 mil volts o que você faz? De forma alguma você põe a mão. Ora, o jornal atacado devia ter reconhecido o perigo de provocar gente tão fanática. É o que eu penso.
      Saudações!

      1. o jornal atacado devia ter reconhecido o perigo de provocar gente tão fanática. É o que eu penso.

        Caro pároco. Foi bom tocar neste assunto,porque tenho dúvidas e gostaria de ser esclarecido por alguém que milita, digo, que professa a fé cristã. Não houve há tempos idos um escritor (minha memória falha, mas lembro-me que seu nome lembrava o de um peixe) que escreveu um livro (se a memória não me falha) intitulado Coração Satânico (ou algo parecido com este nome) ofensivo ao Islã? Este homem-peixe não teve, por causa disso, que se esconder durante mais de 10 anos num subterrâneo qualquer de um país europeu? Queria saber se é verdade que, não satisfeito em provocar muçulmanos, o mesmo escritor colocou toda a India em pé de guerra , quando publicou outro livro intitulado (se não me falha a memória) “Buda, o gordinho invocado”? E, por último, querido clérigo, é verdade que para fechar com chave de ouro sua trilogia o referido escritor teria escrito também “Jesus, o maconheiro da Galiléia” e por causa de todas estas obras está até hoje por receber seus direitos autorais? Teria se escafedido para sempre o homem-peixe? Desculpe incomodá-lo, querido padre. Mas gostaria de saber a resposta. Obrigado!

            1. Espero que ispto não tenha nada à ver com o time do peixe, o SantosFC, que aliás tem como mascote uma baleia(?)!

              Senão, uma moção de repúdio à vossa senhoria!

              Humpf! Humpf duplo!

          1. Boa noite.

            revenger (8 de janeiro de 2015 at 12:02):

            Versos satânicos é o nome da referida obra do obreiro em questão! O autor é Salmão Ruskie, ou cousa que o valha!‘.

            Caro Revenger. É Salman Rushdie.

            Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Culto Debatedor HAMILTON

          Com minhas saudações homoboníssimas, observo que esses jornalistas quiçá pertencentes à casta dos bons. não fariam tais matérias se a redação fosse em Bagdá ou em Cabul. Foram instigados pela proximidade do Champs Eliseé e da Torre Eifel. Eh Eh. seguris vetustum morriri Quem sobreviveu verá.

        1. Futebol só me traz alegria, principalmente quando acompanhava o grande Palestra (cujo time foi abençoado pelo Papa Pio XII, o mesmo que abençoou as armas de Mussolini). Saudades de Oberdan, Waldemar Fiume, Ponce de Leon, Liminha e jair da rosa PINTO.

            1. Sim, o onipresente José Serra -- palestrino fanático- nosso putativo candidato em 2038 (fonte: emerson57) sempre faz uma introdução (nos nossos rego?) digo, sobre as regras que devem nortear nossos jogadores. Talvez seja por isso que você não vê o desenrolar do jogo. Cê sempre chega antes…..caro Vassaly

            2. KKKKKKkkk! É o squadrão que é campeon da segundona repetidas vezes qua qua qua,desculpe, meus pêsames!

      2. Boa noite.

        Padre Quevedo (8 de janeiro de 2015 at 10:21):

        … Ora, critiquem prá valer esses fanáticos que usam o islamismo para justificar as atrocidades que cometem, mas respeitem os milhões de islâmicos que são da paz e praticam seu culto com fé sem ficar criticando os outros credos…!‘.

        [Ironia_Desligada]
        Caro Padre Quevedo. Esta situação é muito delicada, pois o que “A América”, “O Ocidente”, X “Os bárbaros”, como querem os E. U. A. e seus satélites que pensemos. Mas, quem é o intolerante? Eles vêm tripudiando da fé dos islamitas faz tempo. Infelizmente, alguns “terroristas” (não, os reacionários do “Ocidente” não são terroristas!) acabam fazendo o jogo deles. Estes atentados não são, como analisou, penso, equivocadamente, nossa Presidente, segundo o PIG, “um atentado à liberdade de imprensa”. São um atentado ao direito do outro de pensar diferente. Eles “O Ocidente”, são tão ou mais intolerantes quanto fora a Inquisição. Se são um atentado, o são ao próprio limite que a imprensa consegue não se impor. Lamento pelas mortes e pela intolerância (d´ambos os lados).
        [/Ironia_Desligada]

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. Embusteir, digo, Iluminado Mestre Hari Prado!
    Humpf! Nada que não se resôlva da maneira mais conveniente possível. A receita é simples, não compreendo por que nunca phoi tentada por cá antes: Basta a Proba patrocinar huma grande campanha cívica nacional, sem desprezar o apôio internacional, contra a búlggara, o apedehuta, os partidos vermelhos e todos os seus simpatizantes e eleictôres. Derribado o desgoverno de phorma limpa e democrática, deve-se entronizar no pôsto de pai danação hum filho-de-algo, de comphiança e obediente.
    Proncto, o resto virá com muito trabalho, verdade e lisura.
    Quanto ao busto da best, digo, do bestial phundador, há no centro de Piratininga, um excelente local para seu acondicionamento, totalmente protegido de qualquer ameaça.

    1. Caro mestre Fregguesia,

      Há outro local onde os seios, digo o busto, de tão ilustre phigura seria honrada.
      Rephiro-me às límpidas e cristalinas águas, puriphicadas e abençoadas por nosso Almirante Dom José.
      De phato o leito do nobre e transparente curso do Tietê seria a morada perpheita para o bronze do ilustre patriarca brazileiro da inphormação, tão importante e reconhecido que possuia 3 passaportes, do bananão, de Israel e do bom North, esse não precisava tirar os sapatos nos aeroportos civilizados, um homem de bens acima de qualquer suspeita.
      Mas a gentalha do bananal não tem coração, nem se deu ao trabalho de phazer uma vaquinha para pagar e manter os escrotórios, ooppss escritórios , do semanário do Boimate às margens do aphluente do rio cheiroso .., lamentável!

      1. Ficai tranquilo, irmão em São Serapião!

        Os blogues sujos não me afetam pois minha fé neste Sancto Sítio permanece inabalável. Vale explicar:

        O Sancto Sítio é uma interação entre o Professor Hariovaldo e seus Discípulos — todos nobres de alta linhagem — e a parte dos comentários é tão interessante de acompanhar quanto o texto principal.

        Por esse motivo, deve permanecer e prosperar.

        Será que podemos dizer o mesmo do Semanário dos Homens Bons?

    1. Preclaro Hans:

      Recomendo minhas lembranças ao Fritz, ao Inspetor, à dona Chucrutes e ao Capitão. Já se vê de sobejo que somente um arrependimento vosso por frequentar esses ninhos de víboras marxi-leninistas não será o suficiente. Se bem que necessário o é. Urge um exorcismo, a ser realizado em dualidade, mas sem dicotomia por um prócer católico romano e um pastor, Na falta de um deles, poderá ser substituido por luterano. (nem pensar num aiatolá), Data vênia, com a palavra o Padre Quevedo, quevedo como experto desses assuntos. Diabolos frequentens corpus indolentis.. Quem viver verá!

      1. Caro Dom Vassaly,

        Há no entanto um aiatolá do bens, um santo homem que renunciou e abjurou à seita malina e demoníaca, juntou-se a izentha e republicana Emissora da Revolução, assumindo seo estado mayor de controle da imphormação.
        Trata-se da grande enthidade, o mulá de bens Ali Kamelney, um litherato e pesquizador, que provou, entre oitros pheitos, não existir racismo entre nós contra a gentalha aphro, desde que não invadam nossos lugares exclusivos.
        Este aiatolá de bens tem pheito bons trabalhos nas encruzilhadas do tele-éter contra o dilmolullismo bolchevique e o communismo ateu avassalador que desgraçadamente ainda nos assola.
        Reputo desde já conceder-lhe um título nobiliárquico após a derribada de-tudo-que-aí-está, quando da restauração da monarquia e do Império do Brazil, com a coroação de Dom José I e Único, O Mais Preparado.

        Alvissaras!

      2. Muito obrigado, enviarei as lembranças do nobre confrade aos amigos e às amigas citadas em sua missiva.

        Em relação as rezas — sempre necessárias — a situação é tranquila, pois aqui igrejas, templos e mesquitas não faltam. Existem até sinagogas, que resistiram a fúria de Adolfinho.

        Como canta um artista moreninho:

        Andá com fé eu vou
        Que a fé não costuma faiá
        Oh Minina!
        Andá com fé eu vou
        Que a fé não costuma faiá…

  8. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes civitos guerreiros pela prensa libre,

    Faltou hum dos maes importantes episódios na luta civita contra tudoisptoqueaíespta. O episódio em que caneta, o garganta prophunda, escudado por cachô e Demóstenes, ícones esquecidos da epthica neste pequeno texto, usavam do hebdomadário para, digamos, promover, mediante reportagens meio denumpcia desinteressada, huma certa construptora.

    Phoi nespta lucta do bem conptra o mal, usando a lei dos livres mercados e muito trabalho, que a construptora conseguiu entrar no monolíptico cartel de quem decide, pela lei de manda quem pode, qual obra ia pra quem. Como o trabalho e o conhecimento movem montanhas espta modespta construtora quase phalida tornou-se huma das maiores do cartel, contribuindo com muitos deputados, senadores e governadores para o cartel. É huma história que enaltece e mostra todas as potencialidades de quem trabalha duro! Viiva os livres mercados e a imprensa livre!!

      1. Caro revenger,

        Passou sim, é que passou no meio da gritaria contra aquela, aliás, espta PêTralhada corrupta que aí esptá, e que atemptava contra as liberdades de prensa na famosa CêPêI, cachô delpta cavendish.

        CêPêI melada pelos epthicos porque não só atemptava contra as liberdades de imprensa mas taobém ameaçava trazer phactos desagradáveis dos bastidores dos escândalos como escuptas não autorizadas. Como se precisassem dispto.

        Aliás o império exigiu que nenhum caneta ou caneta chephe phosse depor, proposição prontamente atendida. Ainda bem que temos espta reserva moral!!

  9. Caros, muito caros confrades! (E põe caro nisso). Excusa-me o fora de topic!

    Mas a resolução bolivariana do contran, denatran ou algum tran, de, hora pra outra, obrigar-nos à portar extintores ABC, numa flagrante apologia ao ninho do comunismo-lulo-bolivariano, que é a região de São Bernardo, Santo André e São Caetano, quartel general do apedeuta, eu cá me pergunto: poderíamos usar extintores BBB em alusão à terra do homem de bem: Berara, Berlândia e Beozonte!

    Mas não:

    https://www.youtube.com/watch?v=0RvlPt2R98s

    1. Esta musiquinha ABC já sofreu a sua indevida “bolivarianização”; Tão dizendo que a fina flor da elite tupinanquim vai sofrer um ataque de nervos ou um derrame (AVC) em 2018:

      AVC, AVC
      É o que com a elite vai acontecer
      AVC, AVC
      Deste mal a elite vai sofrer

      O Brasil nesta eleição
      Aprendeu uma lição
      Que reaça sem caráter
      Não engana mais esta nação

      Que bom vai ser
      O grande Brasil
      Quando todo o povo
      em 2018 Lula eleger

      Ah,Que bom vai ser
      O grande Brasil
      Quando todo o povo
      em 2018 Lula eleger

      AVC, AVC
      É o que com a elite vai acontecer
      AVC, AVC
      Deste mal a elite vai sofrer

  10. Professor Hari:
    Aqui em Jacuipe, onde os socialistas são expulsos sem sobremesa, eu não vi essa revistinha mas presumo pelo seu panegírico que deve ser boa de ler porque ataca os comunas.
    Congratulo-me com os diretores dessa hebdomadária pelo sucesso que o Senhor nos anuncia. A última vez que eu li, ela falava muito mal do Leonardo Boff e insinuava que ele era chegado num rapazinho. Isso foi há uns 20 anos, depois nunca mais li, que pena. Naquele tempo já era um fortim armado contra todas as formas de bolivarianismo e acho que tenha continuado nessa gloriosa luta para junto connosco acabar com tudoissoqueaíestá.
    Peçamos todos em uníssono e genuflexos a S Serapião pelo retubante sucesso dessa famíglia amen

  11. Boa tarde.

    Carissimi del Cafofo Hariovaldiano.

    Nestes tempos de mídias que se desvanecem como se fossem coprólito antiquíssimo, como é o caso do Grupo ‘Abriu dos pau’ (Sic!), aviso que já está pronto, no meu blogue, o Mini Tutorial de HTML. A diferença é que você não precisa baixar nada para a sua máquina. Pode ler direto do bloghe. Antes precisava, pois não tinha onde hospedar este conteúdo e eu o mantinha no GDrive. Aos que apreciam eletrônica, terei um espaço naquele bloghe para discutir teoria e apresentar algum projeto útil. A conferir. Tiverem uma dúvida sobre formatação, negrito, itálico, etc, tem tudo lá no tutorial.
    Ps.: quem quiser copiar o conteúdo, fique à vontade e o Magister Hari, se quiser "lincar" ao sítio dos boliv., digo, hariováldicos, será uma honra.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas do Judiciário, Urgente e da Educação, mantendo, obrigatoriamente, as disciplinas ‘criticistas’“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Boa noite.

        revenger (8 de janeiro de 2015 at 16:23):

        Esta língua informatiquês dos homens bons e de benz hei de aprender um dia!‘.

        Caro Revenger. Não é difícil. E o material que dispus é todo selecionado visando ao mais urgente para postagem na Internet, em blogues e afins. É básico e direto, além de quebrar um bom galho para quem precisa aprender pequenos truques, como “como formatar um linque”.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Desculpem comphrades pelo desvio de objectivos e de condupta, era para ser um tespte. Parece Latex, mas acho que a página do professor não aceiptou a phormaptação.

  12. Caros Comphrades!
    Humpf! Estive em arriscada missão de espionagem a bem dos de bens, por alguns síctios neurais sujíssimos e deparei-me com mais hum histór…, digo, pré histórico artigo do tal turcomunista. Vejam, ops! Leiam as atrocidades que ele escreve acerca do poderosíssimo grupo do bustho e de outros próceres da proba.

    “A Abril se esvai em sangue. Há informações fidedignas na praça de que a família Civita conferiu mandato a dois bancos para vender a revista Veja. Há anos o Estadão busca um comprador. A Folha caminha para ser um braço da UOL – cujo modelo de negócio está cada vez mais focado em prestação de serviços tecnológicos. O Valor tenta se equilibrar com eventos e edições especiais, mas sua tiragem caiu abaixo dos 50 mil.”

    O peor é que o mouro (de Moscou) tem huma bôca de praga de mãe, ou huma excelenpte bola de cristal.

      1. Cari$$imo Mestre Fregguesia….
        Talvez se dê que as ditas senhouras, entre as quais me incluo, estejam apenas observando estupefactas as demonstrações de sapiência masculina que aqui no sictio abundam. Nossos parcos neurônios precisam quadruplicar conexões para acompanhar ( ofegantes) a quantidade e a qualidade do material ofertado pela confraria dos homens bons. Mas fique certo, estamos todas aqui…. Ate mesmo Mare , que volta e meia ressurge das brumas de Avalon.
        Alvíssaras e Hallelluja !!

    1. Caríssimo Prof. Fregguezia, o aqui pra você. Nem só de Óia se sustenta um grupo. Há outros valores que lhe dão sustentáculo: Casa e Jardim. Sétimo Céu, Casa do Car, digo Casa Cláudia, revista billy vaughn e, por fim, Meu Cachorro, Minha Vida. De maneira Freguezzia que o grupo ainda está muito longe da extinção como quer dá a entender o turco que vive a soldo de Putin.

      1. P.S. São tantas as publicações que até me confundi. Correção: não é meu cachorro, minha vida. É: Meu cachorrinho pulguento, minha vida. Desculpa.

    2. Corajoso Professor:
      Esse turco é comuna, eu não leio, mas me falam muito mal dele. Certamente essas novas são invencionices da sinistra

    3. Peor, prof. Fregguesia, peor, até a Emissora da Revolução faz economia despedindo comprados pelos petraglhas:

      Globo demite Xexéo e diversos jornalistas

      Entre 18 e 30 funcionários integram a lista de dispensas, incluindo repórteres, editores e colunistas, segundo o portal da Revista Imprensa; Entre os demitidos estão Fernanda Escóssia, ex-editora de ‘País’, que já havia sido “rebaixada” da função de editora em outubro, após a cúpula do jornal  dirigido por João Roberto Marinho considerar que a cobertura das eleições não estava tão anti-Dilma como a 
      desejada pelos donos.”

      Pelo menos é o que diz ativo e sujo integrante da Rede Neural sustentado pelas esthataes:
      http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/165999/Globo-demite-Xex%C3%A9o-e-diversos-jornalistas.htm

      Xem Xuxa e xem Xexéo o que xerá de nóx?

      1. Pra que se preocupar Divindade se temos a nos proteger, na camara alta, os ventos Anysios Nuvens Ferreiro pra rechaçar qualquer tentativa rubra de amordaçar nossa (ou que restou dela) livre imprensa. Não se apoquente, haveremos de vencer nem que, para isto, tenhamos que regredir no tempo e voltarmos à linotipia. Querem nos censurar? Bobagem. Criaremos nosso Fahrenheit 451….

      2. Boa noite.

        Ramsés II (8 de janeiro de 2015 at 19:45):

        … “Globo demite Xexéo e diversos jornalistas
        … Entre os demitidos estão Fernanda Escóssia, ex-editora de ‘País’, que já havia sido “rebaixada” da função de editora em outubro, após a cúpula do jornal dirigido por João Roberto Marinho considerar que a cobertura das eleições não estava tão anti-Dilma como a desejada pelos donos.”…
        ‘.

        Caro Ramsés II. Como seria, na concepção Göebbels, alguém “tão anti-Dilma como a desejada pelos donos.“?
        Soco-inglês; maça, aríete, câmara de persuasão (d. a. EUA), tacape, envenenamento? Fora do inferno, haverá alguém compatível com o “Padrão Göebbels de Anti-Dilma”?

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Bom dia, Brothers in arms

          Em mais um gesto altaneiro, o deputado Eldorado CÚnha, baluarte da luta pela liberdade de imprensa, declarou: “Posso não regular bem, mas sou contra qualquer tipo de regulação. Eu mesmo me regulo regularmente com o regulador Xavier”

    4. Caríssimo Prof. Julio Cezar Fregguezia

      Reviram-me os bofes debilitados pela mardita, mas penso que é de se estranhar que os homens de bem, sempre tão unidos, tornem públicas as mazelas, talvez até revelando as gazelas que sempre ocultaram. Do jeito que agem, vão acabar botando a culpa no PT e ainda acionar o Governo pedindo indenização. imprensum familliam unit aunc vinci Quem ler, verá

    1. Cari$$imo Davi

      “Particularmente, eu gostaria muito de que a Abril entrasse em autocombustão.”

      Será só você?

      A manchete que eu gostaria de ler é:

      ABRIL… FECHOU!

          1. Isso, isso,isso, dileto cantor. Cachorrinho da capa vai virar Meu cachorrinho pulguento, minha vida. Assessoria de comunicação da editora falid, digo da editora falou que a revista já tá no prelo.

            1. P.S. A assessoria de comunicação da editora falid, digo, da editora falou que a publicação da revista foi suspensa até segunda ordem. O motivo alegado foi a falta de dinheiro pra comprar as tintas…..

  13. Ainda bem que nem o Semanário do Boimate nem a Emissora da Revolução noticiam mentiras como essa implantada pelo elephante branco esthatal via imprensalão petralha:

    Petrobras supera produção da ExxonMobil no 3º trimestre de 2014
    Jornal do Brasil
    Hoje às 19h55
    A Petrobras informou nesta quinta-feira que se tornou a maior produtora de petróleo entre as empresas de capital aberto no mundo, após superar a norte-americana ExxonMobil no terceiro trimestre de 2014. A ExxonMobil produziu 2,065 milhões de barris de petróleo por dia (bpd) no terceiro trimestre, segundo o balanço da companhia, enquanto a Petrobras produziu 2,209 milhões de barris/dia no mesmo período.”

    http://m.jb.com.br/economia/noticias/2015/01/08/petrobras-supera-producao-da-exxonmobil-no-3o-trimestre-de-2014/

    Uma imprensa livre, republicana, izentha, Patrióctica Imprensa Glorioza como a controlada pelas seis ou sete fammílias de bens não necessita de qualquer regulamentação!

    O imprensalão petralha, esse sim deve ser amordaçado.

  14. Obrigado a todos que deram opinião no meu “pitaco” sobre o atentado terrorista na França. Só prá lembrar sobre intolerância religiosa do lado dos cristãos (além do episódio da santa chutada, que foi citado) há pouco tempo, em diversos países católicos, se bem me lembro, ameaçavam queimar e depredar cinemas que passavam “A última tentação de Cristo”, filme que, afinal, até pegou leve com o Senhor. A verdade é que diversos evangelhos apócrifos escrevem que Jesus foi casado com Madalena. E isso é história!

    1. Padre
      E sempre gostei de charges e cartuns, mas não me lembro de ver nada satirizando e debochando de religiões.
      Os caras parece que tem uma fixação patológica pelo tema.
      Eu nunca tinha ouvido falar neste jornal. Por curiosidade fui pesquisar na web. É impressionante o tanto de capas sobre o tema. Sabem que os islâmicos são fanáticos extremistas e ficam provocando.
      O peor é que não tem graça.
      Veja que capas lindas. Estou até agora a gargalhar….Ha, Ha, Ha…

      1. Vejam que charges inteligentes e engraçadíssimas [abaixo].
        Nada justifica os atos destes malucos do Islã, mas os chargistas estavam pedindo.
        Aqui no nosso Brazil subdesenvolvido nuca vi tanta baixaria em forma de “humor”. Esta é a França civilizada?
        Lamentável…

    2. Caro colega de congregação Pe. Quevedo. Muito pertinente a discussão, lembremos do Mestre : “Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas”.

      Parece que os chargistas do Charlie, ao contrário das Charlie’s Angels (As Panteras ou Os Anjos de Charlie), declinaram às recomendações citadas, não sendo prudentes e muito menos simples. De tanto procurar orifícios nos profetas alheios, acabaram pela lei de Talião, encontrando os próprios como ironia do destino.

      Lembremos que, ao menos dois deles eram seguidores do Torá, porém, nunca fizeram charges engraçadinhas sobre Abraão ou Moisés, mas sempre dos ícones, ou Avatares (como queiram) alheios. Parece que virou moda o estilo agressivo de detonar através de charges e piadinhas. Em alguns lugares como neste bananal, um rafinha comedor de mãe e filho se resolve com pagamento de indenização. Mas tem gente que acha que difamar seu dileto não tem preço não é mesmo ?

      O citado Salmão Rushdie, escapou por pouco de virar sashimi, se acovardando sob as asas alheias inglesas, vivendo no anonimato. Assim é fácil, é parecido com o valentão que xinga por telefone e desliga. Em todo caso, é salutar nos lembrarmos de La Fontaine e a fábula do carneirinho que resolveu argumentar com o lobo, que ao contrário do nosso lobo-bobo reaça, não se acovardava diante de manos brown. Amém.

      1. Pe. Iscariotes deves pertencer à ordem dos Dominicane (cão do senhor). Tuas perorações exalam prudência, sem abrir mão da compreensão e amor pelos homens.O senhor, padre, conclui amorosamente que “Um sentir é do sentente, mas o outro é do sentidor.”

        1. Labutante das vinhas do senhor e confrade Damato. Dizia um sábio : a prudência é boa e mantém o sorriso meu nome é bond, bond boca íntegro e evita o desagradável riso sardônico do rigor mortis. Ponderemos também que telhados de vidro podem ser perigosos, vide o filme “A mão que balança o berço”.

          Assim sendo e em verdade vos digo, é melhor focarmos nossa jornada junto aos “yellows brick roads”, porque homens de lata e espantalhos tiramos de letra, pero que las hay bruxas, macacos e bullets (que voam). By Dorothy & Sir Elton.

          1. Preclérigo frade: serei sucinto para explicar o que depreendi do seu elevado sermão (já me penitenciando pelo baixo calão). Mas acho que quis dizer isto: passarinho que come pedra sabe o cu que tem. Correcto?

    3. Bença Padre Quevedo,

      Deve haver algum problema com os mulçumanos, pode ser que não sejam lá muito inteligentes. Se são treinados no Apheganisptão para luptar contra comunistas russos porque estouraram as torres nozeua e matam crianças nas escolas do paquistão? Se receberam dinheiros crisptãos pala derrubar Gaddaphi o que phazem no Mali, Marrocos e Argélia? Se o dinheiro phoi para phorças libertárias derrubar o dictador Sirio que é xiita, o que phazem no líbano e no iraque. Não são os xiitas os radicais?

      O mundo democráptico, livre, que prophessa a phé inabalável no crisptianismo de mercado precisa escolher melhor os grupos radicais a serem phinanciados! Precisam escolher os mais bitolados conservadores e reaccionários phacisptas pois só assim, após realizarem os serviços, para os quais são religiosamente pagos, vão querer ser mártires!! Os mártires são auto-limpantes e nos locais apropriados! Não precisam voltar, por exemplo, para a Phrança.

      No caso phrancês, em tela, o peor castigo é os assassinos serem presos, tractados como assassinos covardes, julgados, phicarem presos até bem velhinhos! Nespte caso nunca que vão pegar aquelas 72 virgens prometidas, mas não vão mesmo!! Aí vae ser castigo!!

  15. E o sucesso da revista dos homens bons pode ser comprovado nos supermercados de BH, onde as edições ficam expostas por tempo mais prolongado. Às vezes vejo até três edições diferentes ao mesmo tempo nas prateleiras, mostrando que o encalhe, digo, a procura aumenta, semana após semana. O problema são os reaças com Alzheimer que acabam comprando a mesma edição várias vezes.

    1. Cari$$imo Confrade dos calos

      “Às vezes vejo até três edições diferentes ao mesmo tempo nas prateleiras, mostrando que o encalhe, digo, a procura aumenta, semana após semana.”

      Engraçado… Outrora, já vi varias edições da revista MAD numa banca e ninguém fazia comentários maldosos sobre a tal revista tão instrutiva quanto a Zóia. (ou seria Spia?)

    2. Nobre aimeuscalos,

      A venda simultânea de diversas edições do semanário além de prover material para se embrulhar peixe foi a forma criativa de se promover a diversidade de opinião encontrada pelos descendentes do embustecido desalojado.

      1. Apertante mas não tragante Joseph Hill. Pertinente vossa citação do embustecido e outros embusteiros à parte. A arte da ICHTIOMANCIA (previsão através das vísceras de peixe), prática antiga, foi desvendada. Ao se usar as páginas do confiável semanário citado, o adivinho jamais se escusava de folhear as ineqüivocas e predestinatórias mensagens de tal libelo.

  16. VENDERAM O CAOS E QUEM PAGA SÃO OS JORNALISTAS

    No Rio, o jornal O Globo, dos irmãos Marinho, demite 100 profissionais; em São Paulo, a Abril, da família Civita, fecha revistas e entrega metade dos andares que ocupa; em Minas, o Estado de Minas, onde o diretor Zeca Teixeira da Costa fez campanha explícita por Aécio Neves, corta cabeças e coloca a própria sede à venda; meios de comunicação tanto fizeram para contaminar as expectativas empresariais, com o discurso de que o Brasil rumava para o abismo, que foram os primeiros a cortar na carne; venderam o fim do Brasil e estão morrendo antes dele.

    http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/166050/Venderam-o-caos-e-quem-paga-s%C3%A3o-os-jornalistas.htm

    Mas coitadinha de nossa justa, casta, imparcial, proba, izentha e republicana imprensa patronal corporativa de bens, sendo obrigada a demitir seus marionetes menos obedientes e fechar publicações!
    Só pode ser perseguição do desgoverno bolchevique.

    Lamentável.

    1. Sabedoria vinda do Antigo Egypto:

      “Meios de comunicação tanto fizeram para contaminar as expectativas empresariais, com o discurso de que o Brasil rumava para o abismo, que foram os primeiros a cortar na carne; venderam o fim do Brasil e estão morrendo antes dele.”

    2. Nobre Faraoh do alto Egipto

      Obs: Quem está em baixo [astral] é o eua(minúsculas) e a mídia(mais minúsculas ainda).

      Desculpe-me pela insolência; Eu poderia resumir seu coments em: “Os meios de comunicação tanto fizeram para provar que o Brasil rumava para o abismo que foram os primeiros a encontrá-lo”

      Não sei se Freud isplika… ou quem sabe Shakespeare (aquele do: ser ou não ser eis a questão).
      De tanto encenar uma peça, o ator e o personagem se confundem num só e o ator vive momentaneamente {doze anos} num mundo de fantasia em que a realidade e a peça de teatro se confundem num mundo que não é nem um nem outro.
      Traduzindo: Filhos da pátria, não fechem seus jornais, suas revistas e nem demitam seus poodles. Vocês [e a elite] estão apenas incorporando a peça “O Brasil que vai mal”. No mundo real, o Brasil vai bem e ninguém mais assiste a esta peça anacrônica que vocês insistem em reprisar.

  17. Boa tarde.

    Carissimi del Cafofo Hariovaldiano.

    Aproveitando o mote das discussões encetadas pelos confrades do sítio, no que se refere ao Atentado em Paris, mormente os tópicos discutidos pelo Ramsés II, sábio do Egito, e pelo não menos sábio nem menos antipiguiano Pe. Quevedo, postei, no Blogue do Morvanzinho, o artigo “Atentado Ao Hebdo, Na França. Quem É Mesmo O Intolerante?”. Sugiro uma lida e repensar, claro, sobre “O Céu que Nos Protege”. Ou nos protege PRN. Solicito “repercurtir” (Sic!) em vossas mídias coscignais, digo, sociais.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas do Judiciário, Urgente e da Educação, mantendo, obrigatoriamente, as disciplinas ‘criticistas’“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  18. Magister Hariovaldo e demais penitentes confrades deste oásis

    cibernético fora do qual existe choro e ranger de bicos, ou melhor,

    dentes.

    É com imensa alegria e satisfação que informamos que a Campanha 2015 :

    Adote um hebdomanário antes que um claudicante habitante de Cláudio o

    faça, é um sucesso.

    Fontes fidedignas informam que : anônimos de vários locais tem se

    mobilizado a mais esta corrente do bem e de bens. De Pindamonhanga

    recebemos vultosas doações de cidadão ilustre, garantindo assim,

    assinaturas para os anos vindouros. Do alto e baixo da Mooca, outro

    contribuinte contumaz, nos brinda com sacolas e mais sacolas de mimos

    verdinhos.

    E não para por aí. Liberais de jalecos, coxas grossas e senhoras de

    ilibada moral cristã do higienópolis e demais locais “gente diferenciada

    free”, atendem a mais este apelo, doando ouro e não desisitindo do

    Brazil. Uma maravilha.

    Entristecidos ficamos com a constatação do não pagamento de fontes

    outrora confiáveis, não nos restando colocá-los em blacklist até

    prerrogativas contrárias. Assim sendo, estes cidadãos estarão correndo

    o risco de não se manterem informados corretamente e terem nota zero

    publicada no semanário, nas avalições de desempenho parlamentar.

    E a campanha não para por aí. Já conseguimos vender a peso de ouro, um busto de bronze para a Fundição de metais Rei Midas, que estava com um pequeno problemas para lavar umas notas nestes dificeis tempos bolivarianos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *