Bolivarianos coagem governador Alckmin a falar em racionamento

Torturado mentalmente pelos comunistas, o governador de São Paulo e grande líder varonil Geraldo Alckmin foi obrigado a admitir o racionamento no estado dos Bandeirantes, caso inverídico e facilmente comprovado a inexistência do mesmo em qualquer lugar dos Jardins ou Higienópolis.

Só São João P2 e São Balaguer sabe as pressões que esse santo homem enfrentou durante a campanha para admitir falsamente o fato e assim se prejudicar pois certamente haveriam algumas pessoas que não associaria tal racionamento ao alcaíde-mor ou a presidenta bi-usurpadora, como é devido.

Apesar das sucessivas administrações do PSDB em São Paulo ter melhorado muito o sistema hídrico, os lacaios da esquerda ainda insistem em dizer que a coisa tá pior. O presidente da Nestlé já apontou o caminho inevitável para o problema da água, os beócios se recusam a ver por pura cegueira, logo saberão que nunca deveriam ter dito que desta água nunca beberei. A Sabesp é coisa do passado, visto que ainda é estatal.

Os bons marchés estão abastecidos com boas águas potável para o nível da gentalha, ficar aguardando-a nas torneiras está obsoleto. Não que o grosso da população vá fazer como os homens de bem e se banhar com a legítima água Evian, mas pelo menos que contem com uma bouteille de água de Lindóia de vez em quanto.

E para aqueles implicantes que dizem “Ah, eu gosto de me banhar com fartas águas”, que tomem banho na chuva, visto que chove aos cântaros, formando grandes lagos e rios pelas veredas da cidade onde os mesmos podem se fartarem de nadar e mergulhar, provando que sob as bênçãos de São Josémaria Escrivá, no governo de Geraldo ninguém pode falar de falta de água no estado.

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “Bolivarianos coagem governador Alckmin a falar em racionamento

  1. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes especilisptas

    O problema é que pobre reclama de qualquer coisa, quando tinha agoas era muito cara, agora que phicou barata reclamam!! Se a Evian esptá cara que chupem picolé !! Foi de graça!!

    1. Nobre comandante dos exércitos dos homens bons, parabéns!

      Segundo nossos registros esse foi vosso milésimo comentário no sítio.

      Excelente!

      1. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades

        Muito obrigado pelo comandante dos exércitos dos homens bons, quanta generosidade de sua parte!! Há hum millenium de generaes e marechaes maes capacitados a veicular nossas verdades irretorquíveis!!

        Phico deveras embevecido com espta lembrança, é minha modesta colaboração para desmascarar esptes PeTralhas, o importante não é dar agoas ao peixe, o importante ensinar o peixe a pescar!!

        1. Bélico Gálico Coronel Lalado
          Caríssimos frateres e pulquérrims sórores unidos nos cânones,
          povo da gironda e da planícies, jacobinos e cabotinos:

          Humildemente peço licença e passagem para expressar algumas palavras tiradas do âmago deste ser vassaliano. Se perdoado da enviesada e inóspita colocação pretendida explico:

          Parabenizo a todos pela precisão na abordagem dos fatos que se desenrolam diante dos olhos qual Hopalong Cassidy conduzindo seu fiel palomilho Topper pelas planícies sem fim limitadas apenas pela objetiva do cinemascópio de manivela.

          Depois de uma verdadeira maratona neste último decêndio, sobreveio a conveniência de dedicar mais tempo à escorreita leitura demais aspectos desta trincheira da legalidade, um verdadeiro trem blindado da virtude cristã anti comunista. Guardei no escaninho o alfarrábio que perscrutava e pinchei-me à farta a matar curiosidade percorrendo com sofreguidão várias publicações deste prestigioso veículo de comunicação voltado à cultuar costumes mais puros de consagração das virtudes da família e bens espirituais da religião dominante. Parabenizo a todos pela precisão na abordagem dos fatos que se desenrolam diante dos olhos qual Hopalong Cassidy conduzindo seu fiel palomilho Topper pelas planícies sem fim limitadas apenas pela objetiva do cinemascópio de manivela. De imediato interessei-me pelas múltiplas facetas dos personagens que se apresentavam, cada qual em seu estilo peculiar, cujas verves apesar da convergirem para objetivos bastante semelhantes de honrar e divulgar as virtudes dos homens bom já deixavam transparecer origens quiçá deltiformes sem contudo levar ao cisalhamento. A cada vez que acesso essas virtuosas páginas fica penoso parar de ler diante da inspiração e determinação de todos em defender os valores morais hodiernamente tão vilipendiados e esmagados pelas sapatas cibernéticas do comunismo ateu.
          Vez outra, parabenizo os nobres pares, ora timidamente nesse rol me incluindo já sentindo parte da casta augusta e serena dos homens bons, cidadãos prestantes e desinteressados de honrarias mundanas. Enecerrado, transpiro minha alegria por ter sido tão nobremente recebido nesta Augusta Casa de Lacração de Virtudes, deixando como finais as palavras que aprendi algures com um filósofo cujo nome não me recordo mas que dizia mais ou menos que a simples existência de uma catedral jamais poderá ser ignorada, subsumida que se impõe como realo e verdadeira na presença física, restando ponderações se tanta opulência externa reflete valores havidos internamente. Como sempre digo, homminis perdularam argentum faltae sent inosbittanti redorum valoraraum nom fisicaes grassus”. E quem mais ler verá.

        2. rip rip urrah,
          Lalado é bom companheiro e ninguém pode negar.
          Já está escalado para cabo, ooooops, melhor dizendo, coronel eleitoral na campanha 2038 de dom ÇERRA45 & fegaçê…..viiiiiiixe!

        3. Continência e sempre alerta, caro Cel!
          Parabéns pela epheméride dos phortes.
          A liberdade dos homens de bens é fructho da eterna vigilância do esthado mayor de Higienópolis e da nacção bandeiranthe.
          Vou propor ao alto comando das forças dos homens de bens seo emedalhamento no maes alto grau, talvez mesmo a Ordem da Cruz do Tietê!
          Com folhas de diamanthe!

          1. Com o amedalhamento do valoroso Coronel, comandante de fato e de direito de todos os TÊGES, ESG’s (de tão boa memória) DOPES, SNI’s e P2 de todas as armas, guaritas e portões fico a matutar como vai ser a escolha, além do Lallado, dos amedalhados no próximo 21 de abril em Ouro Preto. Isso porque nos últimos 300 anos somente foram escolhidos, cá nas Minas, os nossos representantes de Benz e bens, os cheirosos e proprietários de helicópteros, lanchas e jornais. Membros da mais alta e baixa corte de justiça compra & venda. Como Pimentel no dos outros é quisuco, aguardo ansiosamente a lista publicada no Diário Oficial dos Mineiros para a confirmação de que onde tem fogo aguarda-se qual a direção da fumaça!!!

            O mestre Hariovaldo e Lalado para a medalha da inconfidência grau Karacú.

        4. Bom dia……
          Miríficos parceiros de siptio. O dia hoje é de cumprimentos, congratulações e amplexos.
          Primeiro, o reconhecimento ao grande Prof. Almeida Prado que criou e abriu espaço neste siptio democrático para participação e exposição de nossos pontos de vista, desde que os mesmos convirjam para um pensamento único tão caro a todos nos que repudiamos o comunismo ateu e defendemos tradições das famílias proprietárias e cristãs.
          As congratulações são para o companheiro de armas, Coronel Lalado, que ao contrário de Pelé, também chegou nos mil e não ofereceu o feito às criancinhas pobres do Brasil (mesmo porque graças à estabilidade econômica conquistada nos governos FHC, as criancinhas não passam mais fome no Brasil).
          Terceiro, cumprimentos ao solícito sr. Vassaly cujo livre arbítrio o leva a interpretar e a desejar a jacuzzi a seu bel prazer, inclusive bem no meio do jacuzzi de todos os cumunistas.
          O amplexo vai para o gentilíssimo sr. Morvan que, sem querer, se interpôs no diálogo entre mim e minha mulher.
          Ela disse: “Amóoor vãmo?
          Eu respondi : Sim, Amooor vãmo….com a mão na mão dela e com Morvan no pensamento….
          De maneira que acordei transbordando afetividade, inclusive por cachorros, padres , divindades egípcias e humpf! professores da periferia.
          E a proposito por onde andam Baiaco, Botinha e Sapatão?
          Por onde anda Laninha Scarpa Marinho?
          Caminhos…..

    2. Obrigado aos comphrades pelas palavras de estímulo, resumiram tudo muito bem. Neste momento da lupta pelas liberdades de expressão somos todos Saud, contra esptes blogueiros sujos que imphestam as redes, diphamam e não sabem os seus, deles, lugar. Liberdades de imprensa é para quem vende assinapturas.
      http://bit.ly/14IzGkb

  2. San Pellegrino e Perrierico Mestre Hari: Aqui na Bahia-de-todas-as-águas, estado feudal mal governado pelo PT, não falta água nas torneiras por causa destes maléficos egoístas bolivarianos que não permitem ao povo bom a oportunidade de uma bolsa Perrier ou bolsa San Pellegrino. Claro que esse afago seria distribuído entre NÓS somente porque o povaréu teria a Fonte Nova ou a Fonte Santa Luzia, ou mesmo o Rio das Tripas ali na Baixa dos Sapateiros. Só que o Chaman polonês Wagner, o Galego, sabe mexer os pauzinhos lá com a Santa Bárbara e chove horrores nas cabeceiras do Paraguaçú.
    É uma tristeza sentir que esta gentinha toma banho todos os dias enquanto os iluminados da locomotiva nacional ficam só Deus sabe como.
    Esperemos em S. Serapião que 2038 chegue rápido e possamos nós bahianos sermos enfim livres do comunolulismo dilmista que nos assola

    1. Compadre.. Companh….oops , digo Confrade JVM…..
      tenho fortes suspeitas que o Galego Wagner , entregou a cabeça para Iansa ( eu até colcaria um til no A , mas o I pad não entende nada de Orixás )…. Mas como ia dizendo…..acho que o tal Wagner fez um acordo com a deusa dos raios e trovões e chuva a cântaros …..explicaria essa predileção pelos baianos……já Sao Josemaria Escriva não parece estar com essa água toda e deixa seu devoto xuxu na seca, digo .. Administrando recursos hídrico escassos…
      Axe ( que o i pad também não sabe do que se trata….)

      1. Boa noite.

        Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa (15 de janeiro de 2015 at 19:48):

        … acho que o tal Wagner fez um acordo com a deusa dos raios e trovões e chuva a cântaros … explicaria essa predileção pelos baianos… Administrando recursos hídrico escassos…
        Axe…

        Isso mesmo, cara Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa, pedindo mais uma vez desculpa por me intrometer na discussão. De fato.
        É um problema de Axé; Axé Pouco, paroara, digo, grande eleitor paulista. Continua bebendo (quando possível) água escatológica.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Preclaro par hamilton damato

        Diante da vossa incisiva afirmação supra grafada ” j’acusse é deslavada mentira” respeitosamente observo que Jacuzzi também é banheira de hidromassagem.. E como sempre digo: “ jacuzzi qui pede lavorum polluntum nadegae enxaguatorum sunt”. E quem jogar água fora da bacia verá.

    1. Boa noite.

      patricialex (15 de janeiro de 2015 at 13:21):

      Professor, na segunda foto do mestre alquimista (que transforma lodo em lama, ou o contrário) o senhor andou aumentando o nariz?

      Como ousas, Patricia Lex, Sed Lex, acusar o Magister de rino-estética via software? São duas acusações, na verdade, posto que D. Pinocchio já tem o nariz em conformação com a situação de escassez hídrica, e tudo por culpas de Sãos Pedro e Bolívar. A Opus Dei (ele!) jamais deixaria tão fútil intervenção estética ser perpetrada por um dos seus, ademais.

      Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Informático e hagateelemeniano confrade

        Sirvo-me destas mal traçadas linhas com o imberbe intuito de solicitar que Excelsa Excelência se digne informar se as tags “align” oi “justify” funcionam neste conspícuo campo de comentários. sendo só para o momento, despeço-me atento criado obrigado.

        1. Boa noite.

          Vassaly D’Amyddiah (15 de janeiro de 2015 at 21:47):

          Informático e hagateelemeniano confrade

          Sirvo-me destas mal traçadas linhas com o imberbe intuito de solicitar que Excelsa Excelência se digne informar se as tags “align” oi “justify” funcionam neste conspícuo campo de comentários. sendo só para o momento, despeço-me atento criado obrigado.

          Oi, caro cobloguiano. Só testando: teste de texto com Style: Justify >>> Ele ouviu passos silenciosos atrás dele. Isso não estava certo. Quem poderia estar lhe seguindo a esta hora da noite e nesta parte isolada da cidade? E justo neste exato momento em que ele iria dar o seu grande golpe. Haveria outro safado que teria tido a mesma idéia, e estaria agora observando ele e esperando uma chance de se apropriar do fruto de seu trabalho? Ou os passos atrás dele significariam que um dos muitos oficiais da lei da cidade estava atrás dele e somente esperando para colocar-lhe as algemas? De repente, ele olhou em volta e notou a viela. Como um raio, ele fugiu e desapareceu pela esquerda entre os dois armazéns, quase caindo em cima da lata de lixo que estava no meio da calçada. Ele foi tateando pelo caminho no meio do breu da escuridão e de repente ficou paralisado: era um beco sem saída, ele teria de voltar por onde tinha vindo. Os passos foram ficando mais e mais altos, ele viu o perfil de uma figura virando a esquina. Este era o fim da linha? Ele pensou, se colando na parede, tentando se fazer invisível no escuro, teria todo o seu planejamento ido por água a baixo? O suor lhe escorria agora, frio e molhado, ele sentia o cheiro do medo vir de sua roupa. De repente, ao seu lado, com um barulhinho quase inaudível, uma porta balançava para dentro e para fora na brisa da noite. Esta poderia ser a resposta para suas preces? Vagarosamente, ele se encaminhou para a porta, se apertando mais e mais contra a parede, no escuro, para longe de seu inimigo. Esta porta salvaria a sua pele?
          Ps.: normalmente, o Style é cortado, truncado, em se tratando de C. M. Numa página pura (HTML), a passagem de parâmetros do CSS funciona. Este texto não precisou ser digitado. Utilizei a função “Texto Pronto” do LibreOffice. Digitei “TP” (caixa alta ou não) e pressionei F3. É similar ao Ipsum Lorum em outros Processadores de Texto.

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Boa noite.
          patricialex (16 de janeiro de 2015 at 11:42):

          Caro Morvan,

          Desculpe pela impertinência, só tava checando. Pelo menos o nariz é verdadeiro. Ufa!

          Não precisa se desculpar, cara PatriciaLex. Apenas pedir que você não diga nada que possa por em dúvida a infalibilidade de Magister Hari. Sabe-se que, em momento algum, você teve tal intenção.
          Mas têm petraglias lendo, também.

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. O despótico regime chefiado pela dupla Lula-Dilma faz mais uma das suas: acusam sem provas. Acusam, acusam e acusam novamente.

    Enquanto nós, pessoas de bem, nos esforçamos para obter provas contundentes que deem cobertura às nossas críticas à tenebrosa administração rubra, eles operam em sentido oposto. Acusam, de forma vil, governos resistentes ao império do estatismo amoral: sem provas -- há água para dar e vender em São Paulo de Piratininga!

    Uma das inúmeras contraprovas (o ônus da prova é do acusador!) está de frente a este humilde escravo da verdade: da cascata artificial que orna o singelo parque aquático que mantenho aos fundos de minha mansarda jorra sem parar, apreciável quantidade de água, enchendo a piscina principal com velocidade de cruzeiro.

    Todavia, dada a óbvia coação feita ao E. Governador Geraldo Alquimista pelos esquerdófilos de plantão, para que reconhecesse um inexistente deficit hídrico bandeirante, decidi colaborar, nem que seja para evitar um mal maior a Geraldo: só vou usar a piscina principal. A das crianças e a dos cães serão esvaziadas, até que a monstruosa falsa acusação seja esclarecida.

    Água é vida! Ainda mais se for Perrier!

    1. Empresário magoado com falta d´água….

      Os chefes das famiglias que tem garantido desde sempre a liberdade de imprensa neste país estão possessos com a infiltração (não de água,eles fazem questão de deixar isto claro) de comunistas nas redações dos blogs sustentados com verbas do governo federal. Eles afirmam que a intensificação de notícias negativas contra o governo estadual está ligada ao medo que a cambada vermelha tem de 2038. ” Eles querem antecipar a campanha eleitoral. Além de blogs sujos, estão ocupando também nossas redações ludibriando inocentes psicológos lotados nos nossos RHs, desabafa um dos empresários associados. O empresário se queixou também da falta da água na sede do seu jornal, mas atribuiu o fato não à falta de planejamento de quem governa há 20 anos o Estado,(ele fez questão de deixar isto bem claro). O motivo é outro, contou: “eles adentram as redações carregando pertences de higiene pessoal acondicionadas em maletas. Fingem um desarranjo intestinal qualquer para tomar nossos chuveiros de assalto . A desculpa é a mesma de sempre: a de que estão pressionados pela falta de pressão nos canos de suas casas, revelou o magoado empresário que não se deixa impressionar pelos petralhas que querem solapar, com pressa, a liberdade de expressão.

      Picolé foi alertado
      A assessoria do Picolé de Virtudes já o alertou para que triplique a compra de assinaturas de revistas, jornais e amplie o espaço de propaganda nas ondas eletromagnéticas para minimizar as critícas comunistas. Sem isso, afirmou a assessoria, as águas que correm dos mananciais Marinhos e das Frias geleiras que escorrem dos barões das Limeiras não terão mais argumentos para encher a cantareira. Mas Picolé não arreda o nariz, digo, o pé: acredita que sairá desta interligando o Arroio da Óia* ao sistema.

      * Estudos geofísicos realizados por Instituo independente dão conta de que o Arroio da Óia secou no final de Outubro

  4. DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hari e demais Confrades,…que por obra divina somente concedidas aos de benz nascido, estamos longe desse inferno árido que os comunistas insistem em mentir existir em Piratinynga, ora bolas, se não deu no Jornal Nacional, não ecxiste!
    Em sua santa sabedoria, quando em campanha para presidencia desse bananal, e a vitória era certa, D. J. Chirico, das gengivas salientes e olhar perspicaz, falara em construir um “cano”, do nordeste até sabe-se lá, Piratyninga…vejam que homem de visão, o mais preparado faz por merecer. Trazer água por um “cano” do nordeste para São Paulo…ora…jênio incompreendido!

  5. Metamorfósico ambulante Professor Hariovaldo, penitentes sedentos do saber confrades deste oásis virtual que nunca seca.

    Eis que vos trago em primeira mão, uma humilde compilação MALUCO BELEZA. Doravante denominada, Morte e Vida Geraldina.

    “Eu quero dizer
    Agora o oposto do que eu disse antes

    Beba! (Beba!)
    Pois a água viva
    Ainda tá na fonte
    (Tente outra vez!)

    Você tem dois pés
    Para cruzar a ponte
    Nada acabou!
    Não! Não! Não!

    Mamãe, não quero ser prefeito
    Pode ser que eu seja eleito
    E alguém pode querer me assassinar

    Eu não preciso ler jornais
    Mentir sozinho eu sou capaz
    É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro
    Evita o aperto de mão de um possível aliado

    Convence as paredes do quarto, e dorme tranqüilo
    Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo
    Porque eu fui o primeiro
    E já passou tanto janeiro
    Mas se todos gostam
    Eu vou voltar

    Tenha fé na vida
    Tente outra vez!
    Disfarçando e se escondendo no banheiro
    Eu e tu fazendo yoga no chuveiro

    Eu quero é ver / Você Mexer
    Levante sua mão sedenta
    E recomece a andar
    Não pense
    Que a cabeça aguenta
    Se você parar

    Minha vó já me dizia
    Prá eu sair sem me molhar
    Quem não tem colírio…

    Mas a chuva é minha amiga
    E eu não vou me resfriar
    Eu sou o medo do fraco o blefe do jogador
    Eu sou o seu sacrifício eu sou a mão do carrasco

    É você olhar no espelho
    Se sentir
    Um grandessíssimo idiota:
    Tá vendo tudo
    E fica aí parado
    Cum cara de veado
    Que viu caxinguelê

    E eu quero e você quer
    Tomar banho de chapéu
    Ou esperar Papai Noel

    Eu perdi o meu medo
    O meu medo, o meu medo da chuva
    Pois a chuva voltando
    Pra terra traz coisas do ar

    Eu tô sempre junto de você
    Água mole em pedra dura
    Tanto bate até que fura
    Que desta água se fartam mesmo às escuras

    Ainda que seja de noite
    Do passado me esqueci
    No presente me perdi
    Se chamarem, diga que eu saí

    Direito eu tenho mas anda escondido.
    Chicotinho queimado, tá ficando quente!
    Hum…! Tá ficando quente!
    A solução é alugar o Brasil!…”

    Amém.

  6. Mestre,

    Racionamento não, ele falou em redução hidrica. Esse Pinóquio é um malandro de carteirinha e enganou 3mijones de paulistas. Ele até disse que a água do Cantareira da até marco. Vou imigrar pra Bahia

  7. Professor Hari:
    Hoje Quinta Feira dia 15 de Janeiro foi dia da Lavagem do Bonfim. Claro que eu estive lá no cumprimento das obrigações da minha crença. Pedi por vós, ou por nós se me permite, e envio virtualmente um vaso de água de cheiro a todos os partícipes desta nobre Confraria. Que o Senhor do Bonfim vos, ou nos abençoe neste ano que será como todos os outros de lutas que, quer ganhemos ou percamos, serão gloriosas porque nós lutamos de frente. E àqueles por quem lutamos, o nosso amado povo, todas, mas todas as minhas preces.

    1. Amém ao cubo! Alvíssaras e saravás a todos os sábios e sábias deste honradíssimo mundo Hariovaldiano.
      Mui vos agradeço, caro J.V. De Magalhães.

    2. Preclaro par José Vicente de Magalhães

      e envio virtualmente um vaso de água de cheiro a todos os partícipes desta nobre Confraria

      .

      Incluido que ora fui no honroso rol, só tenho a agradecer a lembranca. Contudo, recomendo que nem em sonhos deves deixar transparecer o que estas a praticar. Comunistas ateus podem achar que pregas o descaminho do precioso líquido paulista. Que malversas distribuindo aos cântaros virtuais. Estarás sujeito à multa e processo. Mais uma vez, obrigado. ” Quaem acuas perdularaem saedem proximae” . Como sempre digo, quem entornar o balde verá.

  8. tio Hariovaldo,
    Estranho esse povo comunista de Sumpaulo.
    Se falta água reclamam.
    Se chove que enche tudo reclamam mais.
    Mas na hora de votar,recusaram-se a fazer o que os impecáveis jornais e revistas e a emissoura da revólução mandaram. Resolveram por idéia própria e vejam que porcaria fizeram: Elegeram uma bi-presidenta búlgara ……….. c-o-m-u-n-m-i-s-t-a e peor i-n-s-u-b-m-i-s-s-a !
    Eles que reclamem com ela!
    E,
    Em 2038 tratem de votar em alguém de facto preparado: ÇERRA45 e seu fegacê.. vvvviiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxeeeeeee!

  9. Uncle King manda o papa calar a boca!

    Do dito cujo em seu blog (16/01/2015 às 5:55):

    Minha coluna na Folha: “Francisco, por que não te calas?”

    Francisco tem cabeça e postura de cura de aldeia, não de papa. Suas entrevistas ambíguas são detestáveis. O jesuíta leu mal São Paulo e não sabe que cítara e flauta têm de soar de modo distinto. Suas opiniões sobre o atentado e a liberdade de expressão são covardes, imprecisas e politiqueiras. Deveria se esconder debaixo da cama com Barack Obama para conversar sobre o nada. Ainda bem que nenhum católico vai tentar me dar mil chicotadas por isso.

    1. Tem muita razão o nosso tio rei, onde já se viu algum portenho inteligente? Aqui neste sítio todos sofrem de saudade do JPll e do Ratozinguer cujo trono foi sabidamente usurpado por este argentiiiiino.

    2. oiador da zóia,
      Esse padre arrentino tem que aprender rolar bosta para que o seu intelecto se aproxime do tio rei rolando lero, bosta e similares.
      Já para se aproximar do nosso heroe Çerra45 ele tem que até 2038 ser atingido por uma big bola de papel na cachola.
      Já para chegar a fazer sombra a fegacê…..viiiiixe, é impossível!!!!
      Ser pai de filho alheio não é para qualquer um,
      Tem que ter muito tutano….quer dizer chifre na idéia de pensar.

    3. Valiosíssimo Leitor da Melhor das Revistas da Terra Brasilis

      Minha coluna na Folha: “Francisco, por que não te calas?”

      Francisco tem cabeça e postura de cura de aldeia, não de papa. Suas entrevistas ambíguas são detestáveis. O jesuíta leu mal São Paulo e não sabe que cítara e flauta têm de soar de modo distinto.

      Esse tal de Francisco não tem mesmo a menor capacidade, preparo ou iniciativa para dizer o que quer que seja. Foi imposto por hostes comunistas dos setores espúrios da nossa gloriosa Apostólica Romanda para antecipar a vinda do Anti Cristo ( oxalá, pé de pato, mangalô três vezes) .
      Ainda bem que ninguém liga para essas falas transmitids pelo alto falante da quermessa da paróquia. Estamos livres disso. E tem mais: para que ouvir um Francisco das quantas qualquer se o grande homem bom Chico Pinhalense já diz tudo? Como sempre digo: Melhoriis ouvirim merdis quae surdis” Quem ainda tiver cera nas orelhas verá -P

  10. MESTRE HARI
    CONFRADES….
    O cerco está se fechando! O comunismo que campeia solto neste paiz abandonado por Deus, já obrigou Herr XuxuAlkminn a admitir que ha racionamento de água na City dos bem nascidos, e agora só falta obrigarem nosso Marechal a admitir que está ficando careca! Ora… às armas…..

    1. Preclaro Cyrano

      e agora só falta obrigarem nosso Marechal a admitir que está ficando careca! Ora… às armas…..

      Temo que nossos ferozes inimigos possam ir mais além que esses seus justos temores de que seja causado grave e injusto mal ao nosso lídimo mentor e preceptor, augusto detentor das virtudes inerentes a todos os Homens Bons dezte paz.
      Não contentes, Deus queira que esses comunistas ferozes não passem a querer que nosso impoluto guia admita que tem nariz grande.
      Como já diziam os antigos: Cadae quallis possuillis napa quae merecitorum. E mais não digo. Quem assoar verá!!!!

  11. Bom dia.

    Carissimi del Hari, o Magister:

    O sr. Sartori, sábio eleito pelos antibolivarianos sulistas, o qual já tinha mostrado a sola, digo, o piso aos professores, após fazer o maior corte de investim., digo, supérfluos, aumentou o próprio salário, de toda a camarilha, digo, maravilha, e dos deputados, numa demonstração de seriedade e respeito para com o dinheiro dos bovin., digo, dos eleitores gaúchos. Agora, se tivessem escolhido o Genro, o bolivariano? Ele, certamente, estaria torrando o dinheiro do otário, digo, o erário, com superfluidades. Viva o Sartori. Viva a meritocracia. E sem piso, que é para os fracos.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. good night good luck (um dia afetivo), apesar da falta d´água

      Miríficos parceiros de siptio. O dia hoje é de cumprimentos, congratulações e amplexos.
      Primeiro, o reconhecimento ao grande Prof. Almeida Prado que criou e abriu espaço neste siptio democrático para participação e exposição de nossos pontos de vista, desde que os mesmos convirjam para um pensamento único tão caro a todos nos que repudiamos o comunismo ateu e defendemos tradições das famílias proprietárias e cristãs.
      As congratulações são para o companheiro de armas, Coronel Lalado, que ao contrário de Pelé, também chegou nos mil e não ofereceu o feito às criancinhas pobres do Brasil (mesmo porque graças à estabilidade econômica conquistada nos governos FHC, as criancinhas não passam mais fome no Brasil).
      Terceiro, cumprimentos ao solícito sr. Vassaly cujo livre arbítrio o leva a interpretar e a desejar a jacuzzi a seu bel prazer, inclusive bem no meio do jacuzzi de todos os cumunistas.
      O amplexo vai para o gentilíssimo sr. Morvan que, sem querer, se interpôs no diálogo entre mim e minha mulher.
      Ela disse: “Amóoor vãmo?
      Eu respondi : Sim, Amooor vãmo….com a mão na mão dela e com Morvan no pensamento….
      De maneira que acordei transbordando afetividade, inclusive por cachorros, padres , divindades egípcias e humpf! professores da periferia.
      E a proposito por onde andam Baiaco, Botinha e Sapatão?
      Por onde anda Laninha Scarpa Marinho?
      Caminhos…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *