Suplicy cuidará dos direitos da gentalha

Para Suplicy, direitos humanos é rezar pela cartilha vermelha

O comunocantante Eduardo Suplicy acaba de ser nomeado para almotacé da gentalha, mostrando a todos que para o alcaide-mor, a governança da Villa é uma piada e que já que é para falar de direitos da gentinha miúda (aquela desprovida de condições de comprar sua dignidade a peso de oiro), o melhor é pôr-los a dormir ao som de uma cantiga de ninar cantada pelo comuna em epígrafe, para que assim atrapalhem o menos possível.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

70 thoughts on “Suplicy cuidará dos direitos da gentalha

    1. Gentil Vivi

      Soe acontecer que titia está no momento muito ocupada depois que levou um passa-moleque da Blonda Russa. Parece que o motivo da desavença teria sido, dizem as más línguas, a disputa pela propriedade de um frasco de laquê importado usado para blindagem de perucas loiras.

      1. Isso lá é bem verdade, caro serestheiro. Tanto Marctaxa quancto a Búlgara têm as cabeças feictas. À base de procthóxido de hydrogêneo e muicto laquet imporctado do Aphegganystão.

        1. Só um esclaressimento, caso Vass,

          É que nos tempo d’antanho mulé fazia pentheado; hoje, faz cabello… ou cabeça, daí a imprescindível rede neural dos saloons.
          Além disso, silogisticamente (e tomo Pe Iscas por testemunha), Paulo diz, no corinthians, “Mas quero que saibais que Christo é a cabeça de todo homem, e o homem a cabeça da mulher…”. Logo, esse Laquet é homem (o turcocomunista blogueiro teria nesse fixador uma excplicação raisonable para os chamados desthemperos escarlattes -- isso é que dá ele não frequentar).

          1. Luminosa Vivi

            Em demasya é que agradeço suas escharecedoras pallavras sobre as cabeças femmininas insubmissas e as propryedaddes do laquet. Só aynda conctinuo sem enthender uma parthe: Já que o Paulo Nobre é o presidencte do palmeiras, acho que phoi phalta de Écthyca phalar para os corynthianos. Vá lá enthendder hesses presidenctes. A Búlgara também costuma dar essas bollas foras. É por isso que digo; Justens nom socorribullus dormirobullum pallestra italliam Quem ainda tiver água na torneira nos idos de março verá.

            1. Caro Vassaly, por falar no grande Palestra me veio à mente que Agosto Nunu promete recompensar com assinaturas grátis de Veja quem descobrir o lugar onde foi enfiada a cruz que encima o escudo do milionário time merengue, paixão do generalíssimo Franco.

    1. Humpf!
      Nem sabia que ainda havia gentalha em Pyratynyngga! Há tanto tempo governada pelos bons, pensei que já haviam praticado a Solucção Phinal para o problema gentalhento.

        1. Preclaro hamiltom damato

          …..A solução final, caro Fregguesia, se dará com a junção destes três fatores:
          ÇERRA 45 (fegacê…viiiiiixe!)2038

          Poes não é que essa é a mais pura das verdades. Ou seja. Os três phatores são dois: ÇERRA45 na cabeça.

      1. Pir… cororcorcor…..Óia só professô. As solução finar qui nóis acunheçe é tacá todo mundo nuns ônibo e levâ eles pra otros lugar. Tipo ansim, levá tudo mundo pra Camanducaia. As cidade fica limpinha, limpinha. Ara sô. Ansim inté eu! Rasquei lasca, sô.

        1. Nada disto comphrades,

          A solupção phinal é a que esptá sendo aplicada pela phorça pública, se é pobre, preto ou pardo, atire.

  1. Esperar mais o que do turcocomunista? Depois estender tapetes vermelhos por onde a gentalha anda com suas “magrelas”, depois de alterar a forma de cobrança do IPTU, depois de alterar o Plano Diretor de nossa querida São Paulo, agora ele nomeia o Suplichic para cuidar da gentalha.
    Humpf!! Que acinte!!!

  2. Direitos humanos nada mais é do que uma máscara que oculta o gramscianismo e o marxismo cultural. É notório que o direito natural atribuídos a todos pela lei universal da razão é a propriedade privada e a livre iniciativa. O resto é baboseira esquerdista, mistificadora e terrorista.

    Para a esquerda, não direito humanos, isto é, direito de propriedade privada e livre iniciativa, mas, sim, direito “dos manos” se apropriarem da propriedade alheia, vide MST, MTST, MPL e etc, que são claramente organizações marxistas e terroristas.

    1. Pir…..pir…corococor…. Ara! Mai num é qui esse negoço di propredade privada é caso di saúde púbrica. Si neguinho num tem dereito da privada caba cagando e mijando nas rua . Ansim fica muito fedido nossas cidade bunita que tão. Anqui im Pircicaba o prefeito do peessedebê só fai coisa boa pra população. Um home bão qui dá gosto di vê. Num é a toa qui anqui tem inte aquele pulitico qui andava de ambulança e foi ajudante do otro0 qui chupava sangue. Nói tá bem nas fita, sô.

  3. Posso me considerar um sexagenário feliz. Meus três filhos estão bem encaminhados na vida e são também leitores e assinantes da Veja. Mas nem tudo é perfeito. Nem toda a família que lê a Veja unida permanece unida. Às vezes eu e minha patroa brigamos pois ela insiste no direito de ler a Veja em primeiro lugar. O pior é que a patroa, percebendo a minha ansiedade, ainda tripudia lendo a Veja duas vezes e eu não tenho alternativa senão esperar.
    .
    Contudo fiquei com muita pena do colega leitor da Veja, autor do comentário abaixo, que teve o desprazer de ver a sua filha desencaminhada por um curso de comunicação.

    (Post do Uncle King de 20/01/2015 às 16:50):

    Anónimo (20/1/2015 às 8:48 pm):

    “A raiz está nos cursos de comunicação por todo o Brasil!Minha filha é um deles,toda socialistinha mas adora uma carona da mamãe pra não ter que pegar o busão!”.

    1. Oia seu môço. Mi adiscurpa eu, mai é qui num acho qui o sinhor seje um sequissagenaro. O sinhor mêmo diz ai quei só tem trêis fio. Entonce, si fosse mêmo sequissagenaro devia tê ai por uns vinte fio manimene.

  4. Nobilíssimo Leitor da Veja

    O jornalista Agosto Nunus está tiririca com o sumiço da cruz que encima o escudo do milionário time do Real Madri. Ele pergunta: onde enfiaram a cruz?
    Talvez T. Mello Rego saiba a resposta, né não caro legente?

    1. Preclaro amigo:

      Talvez essa cruz fujona comungasse os ideaes de ullullanthes bovynos sonollentos a caminho de porcção de terra sathurada por lyquido. Dae, nada maes nactural que aportar nesta risonha e phranca Terra de Sancta Cruz, a caminho de Mogi das Cruzes onde phará phinal morada

    2. Ospra… Inda beim qui a cruiz tava cimando. Oceis já pensaro se essa cruiz tivesse ifincada bem nos meio do escudo? Ia sê um estrupo anar . Pir… cororcorcor.. rasca inté sangue, sô. Sartei de banda.

  5. Caro Professor Hariovaldo, estou aguardando o término do discurso de posse de Suplicy. Enquanto o suplício não termina , uma notícia quente e ao mesmo tempo refrescante : em Sorocaba, lançam a idéia do rolezinho no piscinão público da praça. Alguns casais até arriscam uma cópula nestes dias infernais.

    http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/moradora-flagra-casal-fazendo-sexo-em-fonte-que-virou-piscinao-em-sao-paulo/

    1. Caro párocho lydimo transmyssor dos maes puros ensynamenthos da eucharistya echumêmnyca, saiba vossa reverendíssima que a parte maes esperada dos discurcsos desse nosso nobre amigo é sempre o phinal. Muicto aplaudido, por signal .

  6. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes colunistas e experts

    Blowing in the wind, esta múscia é muito linda, bem cantada então!!

    1. Às vezes penso que Edward Mãos de Tesoura Suplícyo deveria interpretar o thema do Titanic, com direicto a ir à pique no phinal

        1. Oia lá seu Sirvio das Carda. Pro hôme cantá desse jeito tem qui tá usando o tar de FRONTAR tascado de compositório anar nos rabo dele. Tô fora, meu. Sartei de banda.

  7. DZIÉN DOBRY!
    Obviamente que o turcomunista está com o mandado contado, pois não conseguirá realizar nada, promovendo reuniões com o novo secretário, Suplício de pensar, Suplício de se fazer entender, Suplício de enrolar a língua, Suplício de acomodar idéias…enfim
    ÁH! Outro absurdo foi a presença da usurpadora Ptista com os Bons em Davos, quando o correto seria a presença, para nos bem representada , do Dr Aécio, vejam o causou na “musa DA DERROTA” novamente:

  8. Bom dia.

    Pe. Quevedo e demais mominos do solar hariovaldiano. Professor Hari e demais, mais um fora de tópico, mas, se depender de Gilberto Natalini, Vereador do PV, o GRESUH, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Higienópolis não sai, este ano; nem nenhuma outra troça ou bloco, pois Natalini Propõe Suspensão do Carnaval Para Conter Crise Hídrica em São Paulo. A Sabesp já falou que não sabesp de nada sobre a tal de “escassez hidromomina”. Na minha cidade natal, Itapipoca, só em título de colaboração, não é problema. O Bloco dos Sujos é tradicionalíssimo (os cascões aproveitam). Sum Palo poderia ter um bloco nestes moldes.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Humpf! Idéia Supimpa, caríssimo Usuhário!
      Phontes Harovaldianas, egualmente comphirmam que o alcahide-morzinho de Salvador, também aplicará a mesma salutar e amistosa medida. Evohé!

      1. Caro professor, o nosso Alcaidinho é ACMinho, e ano passado propôs dois carnavais, um em Fevereiro e outro em Junho, mas o pessoal não topou porque o Carnaval em Salvador é só um e começa na quarta feira de cinzas e acaba…. bem, não acaba.

      2. Boa noite.

        Prof. Julio Caezar Fregguezia (21 de janeiro de 2015 at 11:10):

        Humpf! Idéia Supimpa, caríssimo Usuhário!
        Phontes Harovaldianas, egualmente comphirmam que o alcahide-morzinho de Salvador, também aplicará a mesma salutar e amistosa medida. Evohé!

        Caro Garrincha, digo, Prof. Julio Caezar Fregguezia. O Pit-Bitoca soteropolitano deveria, se esta era a intenção, ter começado a avisar desde o primeiro dia de mandato. O pessoal teria então dado uma pequena pausa no carnaval de 2013, não é, meu rei?

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Caro confrade detentor de conhecimentos informáticos avançados:

      De bom alvitre seria tal iniciativa. Suspendendo essa festa do demônio evitar-se-iaque o o populacho inculto se dedicasse à lascívia e praticasse imoralidades. Por extensão, haveria redução nas taxas de natalidade, posto que é sabido que nesses dias dessa festa pagã a tendência da plebe a perpetuar e espécia é deveras acentuada. É como sempre digo: samba, suor e cerveja, mas sem esquecer a camisinha

      1. Boa noite.

        Vassaly D’Amyddiah (21 de janeiro de 2015 at 11:47):

        Caro confrade detentor de conhecimentos informáticos avançados:

        De bom alvitre seria tal iniciativa. Suspendendo essa festa do demônio evitar-se-iaque o o populacho inculto se dedicasse à lascívia e praticasse imoralidades. Por extensão, haveria redução nas taxas de natalidade, posto que é sabido que nesses dias dessa festa pagã a tendência da plebe a perpetuar e espécia é deveras acentuada…

        Caro Vassaly D’Amyddiah. Obrigado pelas gentis e urbanas palavras. Apesar de compartilhar da sua preocupação quanto à criação de novas cucurachas, neste caso temos que ir a favor da igreja (crescei e multiplicai — os escravos). A festa pagã é boa para os de benz, pois só assim, e com a televisão fazendo sua parte, teremos milhões e milhões de novos otintes (otários e contribuintes).

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Boa noite.

        hamilton damato (21 de janeiro de 2015 at 15:27):

        Sr. Morvan, humpf! São Paulo não é Itapipoca. Só tem um clima. E esta sem clima pra isso!!

        Caro hamilton damato. Bem lembrado. Itapipoca, a Cidade dos Três Climas. Única no mundo com esta característica. E ainda produz muita qualidade humana, pois as pessoas daquela louvável terra são gentis (também um pouco gaiatas, pois, somos, claro, cearenses).

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    3. Mestre dos sistemas ocultos e gratuitos da gentalha

      É isso mesmo, mestre Morvan. No ano passado lembro que a TV mostrou uma localidade que o pessoal saia para o carnaval fantasiado de “lama”. Os foliões primeiro se esponjavam no mangue antes de sair nos blocos. Boa ideia para os piratininguenses ( esses que professam a religião XUXU É GRANDE e Alckimim é seu profeta)e se esponjarem na lama do Cantareira e fazerem o mesmo.

      1. Boa noite.

        Padre Quevedo (21 de janeiro de 2015 at 23:30):

        … No ano passado lembro que a TV mostrou uma localidade que o pessoal saia para o carnaval fantasiado de “lama”. Os foliões primeiro se esponjavam no mangue antes de sair nos blocos. Boa ideia para os piratininguenses…

        Caro Padre Quevedo, e, no caso, bandeirante, ainda posam de chiques. O PIG vai encetar esta campanha. Questão de tempo.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  9. *** Off-Topic ***

    De Silvio Caldas:

    “A ventura desta vida
    É a cabrocha, o luar e o violão”

    TIME Magazine’s definition of a perfect body in 1955.

    1. ” Nossas roupas comuns dependuradas
      Na corda, qual bandeiras agitadas
      Pareciam um estranho festival”

      Que miséria encher varais de roupa. Garanto que nem estavam lavadas. Sinal que não estão no Estado de Sumpalo, onde há água em abundância e não há necessidade de economia.

      1. Nobilíssimo Vassaly D’Amyddiah:

        Continuando “Off-Topic”, seu comentário me fez lembrar Alfredo Volpi ( fonte: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2012/01/09/903301/conheca-barco-com-bandeirinhas-e-passaros-alfredo-volpi.html )

        “Alfredo Volpi imigrou ao Brasil com 2 anos e sempre dizia que seu coração era brasileiro. O pintor adorava misturar cores em telas com essência geométrica.

        Na obra Barco com Bandeirinhas e Pássaros, percebe-se bem estas paixões de Volpi. A pintura é vívida, alegre, rítmica e leve; com cores misturadas. As bandeirinhas, claro, estão presentes. O pintor brasileiro também usa os pássaros para dar uma impressão de movimento ao barco.

        A ideia de pintar bandeirinhas veio de uma vez em que Volpi estava com sua mulher passeando em um sítio no interior de São Paulo. Era época de Festa Junina e o espírito observador do artista o fez incorporar as bandeirinhas em seu trabalho.”

        1. Oia seu Rans. Mi adeiscurpa dá pitaco no seu torpico, mas é qui fiqui curoso pra sabe o que raio é esse ta de de “ofetopique” que tudo mundo tá falando. As topique qui cunheço é as de vendê pão cum sarchicha na la rua do porto. Sem falá nas qui vende as pamonha de pircicaba, puro creme do mio verde.

          1. “Off-Topic” é um comentário que nada tem a ver com o assunto tratado no texto.

            O assunto do Professor é o Suplicy, mas eu me lembrei de assuntos maes atuaes, leituras de uma revista publicada outro dia, faz seis décadas.

            Como diria o nobre Dr. Aratinga, aqui todos somos “prafrentex”.

            Saudades das “pamonha de pircicaba, puro creme do mio verde”… uma das melhores coisas que encontrei por aqui!

            1. Sr. Alemão,
              Lembrei-me também que quando morava em “Berlândia” havia dois vendedores da autentica pamonha de Pircicaba. Eles dividiam as ruas do bairro sem precisar de nenhuma conferência de Genebra. Cada um com seu carrinho de mão e um megafone ensurdecedor….”Pamonha, pamonha quentinha de Pircicaba..” Só que um dia o “entendimento” evaporou –se e os dois cruzaram –se em uma das ruas cuja fronteira não estava bem definida. Cada um gritando mais alto ao megafone endeusando a sua (dele) e lançando muitas dúvidas sobre a origem da pamonha do outro. O apogeu do encontro se deu quando um disse que a pamonha do outro era feita em Araguari, aí não deu e largando os carrinhos e os megafones partiram para o confronto nas mãos, socos pontapés e rabo –de –arraia. Tal confronto ganhou manchetes nos jornais (?) e telejornais da cidade: Guerra da pamonha no bairro Brasil termina em brigas, prisão e o confisco dos carrinhos de pamonha.
              Até hoje estudos revelados pela UFU (Universidade de Uberlândia) não conseguiram comprovar a origem das pamonhas… dos dois carrinhos…provavelmente de Beraba!!!

    2. Óia seu Ranz.
      Falando ansim ofetopique cê num acha qui as perna dessa muié tão parecendo as perna do Ronardinho Gaúcho despois de jogo-treno cum o XV de Pircicaba?

      1. Concordo, irmão em São Serapião.

        A “muié” está muito bem preparada para o jogo principal… e é isso que importa, né mesmo?

        “O resto é o luar de Paquetá”, diria Nelson Rodrigues.

    3. Boa noite.

      Hans Bintje (21 de janeiro de 2015 at 10:41):

      … TIME Magazine’s definition of a perfect body in 1955… [imagem]

      Caro Hans Bintje. Por isso que São Paulo, Salvador e Rio têm Bairro da Lapa. Ooooô lapa de coxa. E sem fotoxope.

      Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  10. Senhores e Senhôras, vejo com bons olhos a chegada do Suplício.
    Creio que ele poderá ensinar a arte de sobreviver sem uma gota d`água mas com R$ 0,50 no bolso. Se a plebe não aprender o problema é dela.
    Isto se chama direito dos mano.

    ( Morvan, o blog dos sujos já está nas ruas. Um dia com e dois sem água, por enquanto. Desodorante e desinfetante são bens de primeira necessidade.)

    1. Boa noite.

      Madame Li (21 de janeiro de 2015 at 11:07):

      Senhores e Senhôras, vejo com bons olhos a chegada do Suplício.
      Creio que ele poderá ensinar a arte de sobreviver sem uma gota d`água mas com R$ 0,50 no bolso…

      Cara Mm. Li. O que o Suplício pode e deve ensinar ao canelau é a ter paciência, e não me refiro ao jogo de cartas. Paciência principalmente para ouvir um discurso do próprio ou uma ‘musga’ do filho, o Suplício Filho.

      Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. Mestre,

    A búlgara escarlate gosta de “cutucar tucano com vara curta” . Basta ver que colocou o Bob Marley dos Jardins para cuidar dos direitos dos tortos.
    _I remember when-a we used to sit
    In a government yard in Leste Zone

    1. Preclaro Caldas

      Bem dai já se vê que esses petysctas não perdem thempo para acertar a vida dos apanyguados. Mal deixou o Senado e já está empregaddo. Com efeicto! Esses comunistas podem dizer mesmo que recduziram as taxas de desemprego. Pelo menos entre elles. Por isso sempre digo: cadae quael puxorum brasorum et sardinhurum assare domesticus lares. Quem não tiver padrinho lata verá

  12. Boa tarde.

    Professor Hari, Cachorrinho e demais, mais um fora de tópico, mas este vale a pena, mesmo que a alma não seja ‘canena’: A Comovente História da Cadela CãGuru. Admirável a capacidade de adaptação do belo animal. Mas, como verão na reportagem, o seu corpo “paga”, com muitas dores, por esta adaptacão, adaptação. Os seus donos a chamam, amavelmente, de “Roo“.

    http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/460/0/images.terra.com/2015/01/19/cachorropatasreprotelegraph.jpg
    Fontes: Terra, Telegraph

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  13. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comenptaristas e colunistas,

    É bem verdade que os direictos são destrebuidos pela justipça a quem pode pagar! Graças a Deos ainda é assim!!! Espero que o Suplici não venha com espta idéia de destrebuir o bolsa jusptiça ou advogados gratúitos aos ppps, bugres, casca grossa, brutos e pheios que temptam invadir nossos shoppings!! Espte é o espaço público privado onde podemos ainda ter um mínimo de ostentação!!

    Apesar de pai da torpe idéia do bolsa phamília, podia lembrar de seu, dele, sobrenome pelo menos huma vez na vida!! Huma proposta despta seria huma ophensa gravissima ao émepê que tem esptas atrebuições !!

    Tem gente que é assim, com hum sobrenome, tez branca, não dephende o méritho. Só porque phoram acolhidos de braços abertos e sem preconceitos por espta bugrada parda e nordestina!! Oras havia, depressão econômica, desemprego, huma guerra de castas que ameaçava até os maes claros, eles tinham que ser solidários até por sua, deles, posição social!!

  14. DZIÉN DOBRY!
    Hoje toma posse um presidente que honra a espécie humana!

    OPs…. meu calendário indica 01/01/1995…deve ser a nolstalgia daqueles bons e esperanços tempos…báh!

  15. Musical Professor Hari : após tal espetáculo atonal, dodecafônico e araponguesco, vou citar Mr. Vassaly : melius audire merdis quod nec audire.

    “É que os desafinados também têm um coração”. Mr. Zimmermann encontra um rival à altura. Vamos organizar um Horror Show, incluindo aquele outro senhor dos “Nervos de Aço”, mensaludo e tenorudo. Amém e Credo in Deum, Patrem omnipoténtem.

  16. Urgente. Cientista e filósofa Olaviana afirma que 2015 será o ano do comunismo:

    “O ano de 2015 terá como regente o planeta Marte, o planeta da guerra(…) e da sexualidade”

    http://horoscopovirtual.uol.com.br/artigos/vitoria-forca-coragem-previsoes-2015

    Marte, o planeta vermelho do comunismo e do gayzismo, irá reger e determinar as ações e consciências humanas em 2015, contribuindo, assim, para a expansão do comunismo atroz e ateu. Não foi coincidência a vitória da Bulgara usurpadora em 2014, cujos planos diabólicos se realizarão em 2015 de forma ainda mais satânica.

  17. Eu preferia quando ele cantava em dueto, ainda bem casado, com a sua senhora Dona Marta! Ele cantarolava suspirando : Abre a porta, Mariquinha!
    E ela gritava : Eu não abro não!!! E ela nunca mais abriu nada para ele, pobrezinho!!!

  18. APAGÃO TOTAL

    A energia elétrica do desgoverno lulodilmopetralha está acabando antes da água de São Paulo: apagões se sucedem, antecipando o apagão final.

    Nem a importação de energia da falida Argentina está adiantando.

    Se estívéssemos crescendo a 1 ou 2% já estaríamos às escuras!

    Delenda, petralhas!

    1. Alvíssaras! Vejo que o apóstolo de Antióquia, tal como o Filho Pródigo, voltou. Mas sem os cantis.
      Acredito nas suas pias (?) (desculpa essa compulsão por objetos que nos remetem às águas)palavras: os petralhas querem, sim, frontear-se ao inigualável FHC e colocar o país na escuridão. Mas, incompetentes como são, jamais igualarão o feito, pois FHC é único. O que os petralhas buscam, de fato, vai além da escurdião. Querem receber o mesmo tratamento que o Jornal dos Marinhos (la vem de novo minha compulsão pelo precioso líquido, desculpa aí, Lucas…) deu ao apagão do Farol conforme excerto do editorial reproduzido abaixo:

      “Desde as eleições gerais de 2002, ocorre esse tipo de exploração, pois o PT fez do racionamento um dos seus principais cavalos de batalha [sic], atribuindo à administração Fernando Henrique Cardoso inteira responsabilidade pelo que tinha acontecido (embora a mobilização da sociedade para evitar consequências mais drásticas de uma eventual escassez de energia elétrica possa ser apontada como uma das iniciativas mais positivas do governo FH ao fim de seu mandato)”

      P.S:Muitos acreditam que o Evangelho de Lucas e os Atos dos Apóstolos originalmente constituíam uma obra de dois volumes. De maneira que, pio apóstolo, nossa realidade é mais seca. Aidimin já está no terceiro volume (morto). Alvíssaras!!!

    2. Olá Lucas,

      A região sul e sudespte são os principais responsáveis pelo baixo crescimento do país. E o apagão tem sido muito comum em Pyratininga, tecnicamente em recessão há pelo menos 2-3 anos. Se o Raio Rrivaptizador atingir a eleptropaulus, esptes apagões sem dúvida vão deixar de exisptir.

      Sem luz e sem banho e bastantes satispheicto sr Luccas, parabéns, há coisas que realmente valem o sacriphício!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *