Juiz do caso Eike Batista punido indevidamente

A soberania jurídica no brasil está ameaça pela insegurança pessoal dos altos magistrados da nação, que, a despeito pelo zelo dos bens condizentes com os homens de bem, se veem injustamente cerceados nos seus mais básicos direitos, inclusive de ir e vir de Porche ou outros bólidos compatíveis, pelo sistema bolivariano implantado pelos bolchevistas que dominam a nação.

Assim sendo, já vemos julgadores do mais alto gabarito debaixo de severa perseguição sem motivos ou por falsos pretextos, vítimas das injustiças por quererem simplesmente fazer justiça. Além do quê, há entendimento de que o juiz não só pode como deve ter à sua disposição os bens de um réu, quando se tratar de alguém que teve alguma ligação com o governo comunista que aí está.

Só nos resta solidarizarmos com o magistrado e oferecer-lhe todo o apoio que precisar.

Conte conosco.

Facebook Comments Box
Compartilhar

16 thoughts on “Juiz do caso Eike Batista punido indevidamente

  1. Tio Hari,
    Não percamos a esperança,
    2038 esta logo à porta e
    ÇERRA45 vem ai com fegacê…viiiiiiiiixe! para acabar de vez com o descalabro que ae esta.
    Como essa juizinha mequetréfica ousa aphrontar um garboso juiz como o Phabio, pergunto.
    Dia 13 vamos às ruas vestidos de bermejo para impedir que Lula pense em voltar e transformar dee vez o rincão natal em república Bolivariana.
    às armas combatentes contra o comunismico atheo e dephensores da famíglia cristiana!

  2. Mestre,

    Deu na bíblia: ” Atirem a primeira pedra quem nunca caiu em tentação” como esse magistra, que tem cara de quem votou em Aecim. Ele não tem culpa de ter “zóio” grande.

  3. Caríssimos Pares Serapiânicos

    É de bom tom espte desagravo ao insygne magystrado. Poes não é que tinha em suas honradas mãos bens de alctos valores e não podendo comphiar em qualquer um, sentio-se ele mesmo o responsável pella guarda pessoal dos taes. Um grande gespto mallintherpretado por todos.

    1. Boa tarde.

      Vassaly D’Amyddiah (2 de março de 2015, 13:37):

      … É de bom tom espte desagravo ao insygne magystrado. Poes não é que tinha em suas honradas mãos bens de alctos valores e não podendo comphiar em qualquer um, sentio-se ele mesmo o responsável pella guarda pessoal dos taes. Um grande gespto mallintherpretado por todos.
      “.

      Caro Vassaly D’Amyddiah. É de bom Tom, de bom Jerry, enfim, é apropriado, adequado reconhecermos a boa intenção deste corrup., digo, depositário infiel, digo, homem do céu, pois, antevendo o perigo de este caríssimo coche ser avariado, acumulou ele as funções de motorista, adolescente e manobrista. Um exemplo para a magistradura, digo, magistratura.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Colonel,
      Ingripino, um homem com extensa folha corrida de serviços prestados para o gáudio danação, traphegando por bocas de Matildes!!!!!
      Que pais é esse? Não maes se pode se trabalhar? Nobre homem das Minas Geraes perseguido por reles importação de pharinha à granel, governador, agora senador derrotado nas eleições, execrado por fazer a obrigação ao construir aeroporto na sua humilde fazenda….é um horror a perseguição contra gente que faz!
      Em 2038 ÇERRA45 vem ai para fazer muito mais com seu viiiiiiiiixe fegace!

    1. Vixe! 450 é igual a dez vezes 45…. 10 chirico ou 10 fhc, ou 10 aécim…
      Senhor tende piedade de nós!

      Ps: A foteenha do bolo me faz lembrar os doces anos em que os tucanus avançaram nas telefônicas e nas siderúrgicas além da vale! Cada um querendo pegar mais e as favas com os escrúpulos!

    1. Cari$$imo Fara-oh

      Se eu for preso, delatado e condenado, não me importo se este auto magistrado usar minha carrocinha zeropontosete.

  4. Só porque o honorável juiz rebaixou-se a chofer de Gasparzinho, ou algum outro amigo oculto, criaram toda essa celeuma. Gente ignara !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *