Mundo chora a derrota para o Exército Comunista em 45

A derrota do governo alemão de 1945, um governo de homens bons, que ousou se lançar com todas as armas contra o comunismo foi uma grande perda para todos nós, que infelizmente permitiu que o comunismo se espalhasse por todo o globo, travestido de direitos trabalhistas.

Todos nós já sabíamos que o verdadeiro inimigo dos homens de bem era o comunismo, como hoje ainda é. Se hoje lutamos dia a dia contra a plebe ignara que pensa que tem “direitos” é por causa desses marxistas que incutiram nessa gente ideias insubmissas de direitos fajutos como jornada de trabalho diária de tão somente 8 horas, férias anuais, aposentadoria, pensões, etc, chegando ao ponto de nobres famílias terem que importar das Filipinas serviçais decentes para atender às suas necessidades, face a indolência da gente local, um verdadeiro absurdo.

Há setenta anos atrás perdemos uma batalha, mas não a guerra. Com a extirpação total do comunismo e de qualquer resquício restante dele haveremos de triunfar novamente, transformando o mundo em um lugar melhor para os homens bons. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Mundo chora a derrota para o Exército Comunista em 45

  1. O Exército Comunista (bolivariano) é um terror! Só neste inicio de século derrotou o 45 em quatro vezes! E em 2018 vai derrotar de novo…

    1. Sr. Cachorrão
      O sr. não perde por esperar.
      Não conte vantagem antes do tempo!
      2038 é logo ali e com ele a victória avassaladora de ÇERRA45 fegacê vice e viiiiiixe!
      Ai ecoará em todo o bananal o grito:
      Dependência ao North!

    2. Humpf! Não cante victória antes da hora ó pulgguento!
      O exército dos bons melhorou substanciahalmente nos últimos 70 anos.

        1. Caro Professor:

          Não pude deixar de noctar o phormidável pocteccial béllico desse pellotão. Todas porctam o modernissímo Fuzil Mauser mod. 1908, de acionamencto por pherrolho, com pencte carregador tipo lâmina e capaz de disparar cinco tiros em novencta segundos. Uma arma phormidável deveras. Pode-se acoplar o sabre-baionecta tornando-o um eficaz fuzil de assalcto e um boccal lança granadas de mão. Ainda bem que são phorças brasilleiras que o usam, senão esctariamos perdidos….

          1. Mas nada que o material humanno não compense, Caríssimo Comphrade! Com essa estructura bela, digo béllica, tomaremos até as Malvinas da Inglaterra e lhes daremos independhência (com Pelé como presidente) só pra zhohar com los hermanos, além de devolver o Acre à phorça para a Bolívia.
            Alvíssaras! Eia SUS, digo, unnimedhe.

  2. Mestre Hari, alvíssaras para o grande Cunha que de pastorapresentador passou a presidente em chefe da reviravolta contra a vitória de Georgui Juckov, o vermelhinho que chegou primeiro a Berlim. Nós e os nossos, enfim conseguimos de uma penada derrotar os T 54 e as AK 7, nós instituimos a terceirização, alvíssaras brindemos. demorou setenta anos mas conseguimos. Finalmente os bons vão-se alimentar do sangue barato dos pequenos, que aquela “tal” num desses 13 de Maio nos tirou e o Vargas teminou o serviço, mas nós temos o Cunha e tudo será como dantes alvíssaras

    1. Sr. Vicentinho,
      “mas nós temos o Cunha e tudo será como dantes alvíssaras”
      phavor corrigir:
      mas nós temos o Cunha e tudo será como-- Dantas-- alvíssaras

  3. Iluminado Magister!
    Humpf! Que sophrência braba ver minha amada Berlim destroçada e prophanada pela hidra vermêlha.
    Mas ao menos, devemos notar que a bôa propaganda do bom north phêz com que as gerações acreditassem que phorão eles que ganharam a guerra.
    Alvíssaras!

    1. Choroso Mestre Almeida Prado.
      Aos poucos a ordem natural das coisas, que sofreu um pequeno revés em 45, vai se reconstituindo para a glória dos homens bons. Em breve, veremos a Ukrania enviar batatas aos derrotados. O Dia da Vitória já foi banido e, agora, é motivo de chacota. No bananal, com a ajuda da isenta, o referido dia foi transformado em homenagem a um clube de futebol da Bahia. O mundo livre sabe que falta ainda uns pequenos ajuste para os homens de bens reencontrarem o seu Eixo. Calar o Chiquinho, por exemplo. Mas quanto a isso, o general Neral já deu um jeito: conseguiu uma audiência pro cabo Djair com o cura de aldeia. De maneira, que o martelo vai bater na bigorna, o Chiquinho vai subir no estribo e contemplar as estrelas.

  4. Adorei aquela fotenha em que um soldado patuléico finca a bandeira do PT* no alto de um edifício…
    Será o palácio bandeirantes? Ou algum prédio de luxo dos Jardins? Neste caso cadê as madames e suas panelas?????

    Ps: A bandeira é toda vermelha e tem uma estrela de cinco pontas; se não for do PT, é bem parecida!

          1. Tô aqui tia Laninha

            Papae não gosta que eu entre no sítio, porque eu clico nestes endereços ai do lado direito e ele diz que vão me levar para o caminho da perdição comunista.

  5. Assim é que se fala, nobre Professor. Sem meias palavras, sem hipocrisia, sem eufemismos, catacreses, anadiploses ou sinédoques.

    Não suportamos mais este comunismo ateu, essa gangue marxista anarquista que não sabe a diferença entre esquerdo e direito.

    Estamos prestes a derrubar essa búlgara pulguenta e nada irá nos impedir.

    1. Coitados dos kossacos… chutar os traseiros de Carlos XII, Napoleão e Hitler foi fácil. Agora, conduzir os nazitucanos por vastas distancias é um pé nossaco. Até a Sibéria, os cossacos passariam a ser conhecidos como os senssacos!

    2. Em 1989, os povos do Leste europeu mandaram os kossacos comunistas pra o inferno na Sibéria para nunca mais voltarem! A Europa do Leste é a Tumba do comunismo! Hoje o comunismo serve só para Panacas Subdesenvolvidos Acéfalos!

  6. Dilleto prophessor D’Almeida Prado, demaes eugenistas

    O lider phoe derrotado por aquela escória apenas porque se aproveitaram de phorma insidiosa e traiçoeira, enquanto os nossos estavam muito ocupados se divertindo nos campos(de purificação da raça). De phorma sorrateira e silenciosa, os comunas ganharam a guerra, Zukov e Stalin phoram para os inphernos devido à destruição que promoveram!!

    Felizmente tivemos o prazer de ver, durante as marchas anti-corrupção e por maes educação, por dentre os pedidos de intervenção militar, algumas suáspticas. Nem tudo esptá perdido higienópolis há de nos puriphicar!! Cotas é hum retrocesso!!

  7. Rotiel chora a derrota anunciada do Uncle KIng no senado e lança um ultimato ao PSDB!.

    Do blog do Uncle KIng (14/05/2015 às 15:18):

    Rotiel Ad Ajev (15/5/2015 às 10:52 am):

    Caro Tio Rei,

    Meu Deus. Só podemos contar com o PMDB renanzista!

    A PT Press está divulgando que o Alvaro Dias conseguiu convencer o ex-presidente Doutor Fernando Henrique Cardoso a apoiar o Fachin e mais do que isso cabular votos de senadores.
    .
    Se isso for verdade será um desastre pois os senadores Serra, Tasso e Aécio com certeza também apoiarão Fachin, pulando do muro mas do lado errado.
    .
    Se o Aécio apoiar Fachin com certeza o Anastasia o seguirá.
    .
    E assim caminha a humanidade: Anastasia apoia Aécio que apoia Fernando Henrique que apoia Fachin e eu mando todos eles apenas plantar “solanum tuberosum” em respesto ao ambiente intelectual requintado deste blog que não permite manifestações mais grosseiras.
    .
    Agora eu estou indignado com o Alvaro Dias. Uma coisa era o seu apoio individual para atender às suas retrógradas bases paroquianas paranaenses-fachinianas. Outra coisa muito diferente é arrastar o PSDB atrás de sí para uma aventura irresponsável que desagrada profundamente as bases nacionais peessedebistas. .
    .
    Tudo bem. Eles que fiquem com o seu Fachin no STF mas deverão escolher entre Fachin e Rotiel Ad Ajev!
    .
    No dia em que Fachin entrar no STF o PSDB entra no meu index proibitorium.

  8. DZIÉN DOBRY!
    Carí$$imos Confrades!
    Estou aqui meditabundo, entre um gole e outros, vários aliás, de Romaneé Conti, na paz do meu Bunker antipetista, se o ovo da serpente houvesse vingado???
    Não consigo entender o ovo, a serpente, por óbvio, seriam os comunistas, mas o ovo? Seria talvez um estado danação…um Paraná?

  9. Felizmente, outros homens bons (americanos) ajudaram alguns nobres colaboradores do governo alemão injustamente deposto que, com a ajuda do Vaticano, da Espanha e de Portugal (estes últimos tendo permanecido livres da influência comunista graças a São Franco e São Salazar), puderam recomeçar a vida na Bolívia (Klaus Barbie), no Brasil (Menghele) e também no Chile e no Paraguay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *