Dilma faz maquiagem para esconder a quebra da Petrobras

Numa brutal maquiagem financeira, Dilma Rousseff, a rainha da contabilidade criativa, usou de todo o seu poder e influência monetária para esconder a abissal queda dos lucros da Petrolífera Brasileira Falida, fazendo a escandalosa quantia de 49,5% a menos se transformar em apenas 1%. Além disso, a búlgara usurpadora também plantou notícias mentirosas na grande mídia para tentar confundir o povo e os investidores da estatal, um absurdo que certamente o juiz mouro investigará.

Com base na ação e com fulcro num parecer da analista financeira internacional Myrian Laytown, a oposição já tem argumentos sólidos para pedir no Senado da Nação a abertura de um processo sumário de Impeachment contra Dilma por gestão temerária de empresa pública. Agora a coisa vai!

Facebook Comments Box
Compartilhar

56 thoughts on “Dilma faz maquiagem para esconder a quebra da Petrobras

    1. Humpf! De phacto estrelado Nilton, que eu espero ser o mavioso e humanitário general. Ontem mesmo, sexta, dia de fhehijohada, a comi. Dilícia!

  1. É lamentável como nossa Proba Imprensa Gloriosa se deixou cooptar pela búlgara usurpadora. Será que tem a ver com dieta do Ravena? Só sei que George Soros, nosso guru, se deixa enganar pelas falácias difundidas pelos vermelhudos e até anda rindo por aí. Bobo…

  2. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes pig-aphectivos,

    Uma maquilagem despte porte exige taobém huma CêPêÍ rigorosíssima. Ispto não pode phicar despte jeito!! E o juiz moro que, em campanha políptica, não toma providências!!!

    Ainda bem que éphêàgácê phoi, em momento oportuno, ao zeua para inphormar correctamente a sictuação econômico lamentável e impedir novos investimentos.

    Graças ao bom Deos ainda temos pessoas conscientes e honestas que em gesto gracioso impede que pessoas bem intencionadas percam dinheiro!!

    Se quer perder dinheiro que vá para Cuba disse Tancredo !!

  3. OSCARIZADO PELA ACADEMIA NO QUESITO MAQUIAGEM, COM O FILME “INVASÃO DOS ROLA-BOSTA GIGANTES II”, OU COMO SUBTÍTULO ” MALDITOS ROLA-BOSTA II”, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Essa petraliada é mestre em fazer maquiagem mestre. Só prá citar uma, que tal a famosa UFABC (Universidade Federal do Abc)? Tem em SBC e em Santo André. Prometeram que iriam, finalmente, fazer o que FHC nunca fez: Uma universidade para os filhos dos operários do ABC.

    Então, contrataram ilusionistas, mestres em camuflagem, cinegrafistas de Hollywood para parecer que aqueles “caixotes” a beira da Av. dos Estados era uma Universidade. Mas é tudo fantasia,mestre. Uma casca oca por dentro. E os incautos acreditaram.

    Meu sobrinho (epa) se matriculou lá. Não pagou um tostão e se formou engenheiro. Que p….a de mágica é essa que até hoje não entendi,, já que hoje ele trabalha como analista financeiro no Itau?

    E já que estamos falando em “maquiagem”, ” camuflagens”, “estelionatos”, “enganações”, etc., que tal a frase: TODO O DINHEIRO RECEBIDO DAS EMPRESAS COMO DOAÇÃO DE CAMPANHA PELO PARTIDO É LEGAL. ESTÁ REGULARMENTE DECLARADO NA JUSTIÇA FEDERAL.

    Pois essa frase está sendo dita quase que diariamente pelos petralhas ao responder aos jornalistas sobre recebimento de propina. Pois não é que o partido dos puros (PSDB- Partido Só De Bons) também está tendo que usar essa frase maldita agora.

    Beto Reich, envolvido em denúncias de recebimento de uma parte das propinas cobradas pelos fiscais do Paraná (Delegacia de Arrecadação de Londrina) também citou a famosa frase que serve prá tudo. E daqui prá frente vai ter que usá-la muito. Pois é; Pau que dá em Chico também dá em Beto, quer dizer, em Francisco.

    Ate´Veja já abandonou o Betinho à própria sorte. Tá certo, oras, quem com porcos dorme, farelo come!

    Saudações!

  4. Tio Hari,
    hoje nadei no mar depois bati uma pratada de macarrão de grão duro com brócolis e pimentaum cheio, agora estou que é uma leseira só.
    Priguicinha das boa, tá ligado?
    intaum vô mandá só o comercial:
    Em 2038, ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiixe!

  5. Andei espionando sites petralhas e me deparei com alguns artigos sobre lançamentos de navios petroleiros pela usurpadora, numa espécie de montagem fotográfica muito bem feita para os padrões petêzistas!

    Claro que não acreditei em uma única só palavra e/ou vídeo fotos! Se não deu no jótaêne é por que não aconteceu!

    1. Caro Revenger:

      Esse phoe maes um triscte espectáccullo das hosctes communobollivarianaslulistas dezctepaiz. Uma phraude monumnectal.
      Não phoram does navios. Phoe um só e maquiado para parecer novo. Depoes da inauguração, o navio enctrou por um cannal e deu a volcta no esctalleiro. Os communisctas trocram o nome e a búlgara inaugurou como se phosse ouctro.
      Ademaes, se phosse verdade, o Vilinho do Boné teria phallado

    2. Phaço isso todos os dias, Mr. Revenger, mas apenas para advertir aos hereges que aqueles que acessam tais antros do communismo sempre, irão ser consumidos pelo phogo eterno. Amén!

  6. FORA DO CONTEXTO PARA LEMBRAR:
    JOAQUIM NABUCO, MAIS UM PERNAMBUCANO NA HISTÓRIA ATUAL DO COMUNISMO PERVERSO.

    O processo abolicionista, em primeira instância, deu-se pelo estancamento do tráfico negreiro. Em 1831 estavam livres os escravos que desembarcasse no Brasil. Em 1850 houve a efetivação da proibição do tráfico. Em 1871 foi promulgada a lei do Ventre Livre e em seguida a do Sexagenário em 1886. E, finalmente, em 1888 a abolição definitiva aconteceu através da Lei Áurea, sem a indenização dos senhores ferindo o direito de propriedade.” JOAQUIM NABUCO: “Não há outra solução possível para o mal crônico e profundo do povo senão uma lei agrária que estabeleça a pequena propriedade e que vos abra um futuro, a vós e vossos filhos, pela posse e pelo cultivo da terra. Essa congestão de famílias pobres, esta extensão de miséria — porque o povo de certos bairros desta capital não vive na pobreza, vive na miséria —, estes abismos de sofrimentos não têm outro remédio senão a organização da propriedade da pequena lavoura. É preciso que os brasileiros possam ser proprietários de terra, e que “o Estado os ajude a sê-los.” DIGA LÁ…

  7. Caro professor Almeida Prado e demais homens de bens deste santificado sítio.
    O Bananal é mesmo o país da piada pronta. Como uma empresa onde 90% dos seus funcionários passam 90% das horas maquinando fórmulas para afanar “algum” da petroleira pode dar lucro? Essa búlgara e seu livro caixa passaram das contas. Tou sabendo que a revista da marginal, cujo proprietário perdeu o busto, prepara matéria definitiva para impinchar a dentuça. A matéria, que deverá ser publicada na véspera das próximas eleições, mostrará como o guarda-livros da petroleira, usando a teoria matemática de que menos com menos dá mais, conseguiu ludibriar acionistas e a proba, até proba em contrário. Saberemos tudo na véspera de ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiixe assumirem!!!! Aguardemos com São Serapião por esse dia.

  8. Repuctho que o bandeirinha moiro, ídolo dos cogxingas, deveria ser promovido à Supremo Califa dos Esthados Udenisthas do Brazil, e promover a execução por decapitação em uniphorme laranja, de todos os acusados pela nossa izentha, demmocráptica, séria e desinteressada imprensa dos homens de bens, com transmissao pelo iutubi, para que esses bolivarianos e communisthas corruptos saibam com quem estão tratando.
    E depoes o Califa moiro seria agraciado com o prêmio Emi (M) pelos nossos bons e protectores irmãos do North, que levam a democracia ao mundo, como no Iraque, na Líbia e na Síria.

  9. Sempre atento à dança dos números maquiados, Prof. Hariovaldo. A Búlgara atualmente com índice de popularidade abaixo de Zero, tenta qual Mandrake, iludir o mercado. O farol da Alexandria, o sabichão e popular ex-privateiro já avisou lá no States, que aqui em tudo se plantando, aborta. Seria um Vaz de Caminha ao contrário, alvissaneiro de nossa desgraça.

    A propósito, Mandrake, foi o precursor da ilusão e do passe hipnótico, podia despencar em um abismo como seu carro, mas os ocupantes juravam estar flutando. Diante de um bandido armado, Mandrake fazia o meliante acreditar que estava com flores nas mãos e não um revolver. Mandrake era o cara, num passa hipnótico, faziam todos acreditar que tinha um namoro sério com a princesa Narda, mas gostava mesmo é do Lothar.

    1. Caro confrade em batinas.

      É isso mesmo. V.eminência me fez voltar no tempo, em que colecionava gibis desses super-hérois e me trouxe belas recordações: Fantasma, Mandrake, Búffalo Bill, Durango Kid (esse, pelo jeito, seria um super héroi da banânia).

      Mandrake era um superherói que não precisava ter superforça, entortar aço, ferver água com a visão de raios X e outras mentiras. Não sabia lutar, mas bastava um “gesto hipnótico” para enganar coxignas e congêneres. Quanto essa história do Lottar, ninguém pode provar nada, ainda que, como mágico, Mandrake fazia sumir a cobra.

      Agora, aquela roupinha…. me engana que eu gosto!, .

      1. Estimados párocos:

        Por cueoridade tenhyo guardado um daguerreóthipo da dupla quando em visicta ao Rio de Jameiro, dispharçado para não serem assediados pelas mulctidões..

    1. Porque os aviões que fazem o trajeto estão lotados, em função do número imenso de bolcheviques que tem ganhado ultimamente passagem para este antro comunista. Eu mesma, já ganhei umas quinze passagens…

    2. Esta fêmea submissa quer jantar comigo amanhã. Dispensei, não posso. Amanhã à noite tem programa do PSDB na tv. Ela que espere.

  10. Umgido prophessor D’Almeia Prado, demaes sonegadores e seguidores

    Espta phalsiphicação pedaleira não merece nem hum comentário sarcásptico dos esptagiários de Miriam. Tancredo já pode entrar com o impitimam, se não der praia na américa cemptral, ainda espta semana. Diuma já esptá phora! Desta ela não escapa!

    É necessário dar início ao processo sucessório. Com o impitimam a indicapção do presidente tem que voltar as nossas mãos.

    Tancredo gosta de praia, phestas, dentre ouptras qualidades é hum bom nome, vae terceirizar.

    Mas não podemos nos esquecer de Ka-unha, sua luta em prol da productividade com a terceirização não deve ser esquecida! Sua capacidade de criar phactoedes e aparecer na mídia rivaliza com a equipa da lavajatos.

    Não sei o que phazer com Tamer. Precisamos de hum grande jurista para provar que Tamer e Renan tinham domínio dos phactos e devem cumprir penas. Quem sabe Bar-Bossa se conseguir a carteirinha da oab.

  11. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes devotos,

    A CPI da Petrobrás deve chamar imediatamente o presidente da petrosaura para explicar esptes números!!

    Como pode, depoes dos rombos astronômicos dos Lavajateiros, um aumento de apenas 15% nos combustíveis, inpherior ao pedido pela equipa econômica da globo, tudo ispto sob espta colossal mega crise econômica.. espta implação rocinante… como? como explicar espte resultado? Ou querem negar a realidade?!!

    As melhores planilhas dos mercados, cavalgando um windows8, apontavam em gráphicos certeiros e, corretamente, a metade despte valor! Esptas previsões nunca phalharam amptes!! Como não pediram desculpas ou se explicaram a seus, deles, leitores só pode ter tido desvio, roubo e maquilagem pesada!!!

    Phora Diuma!

    Que história de 800mil barris diários no pré-sal que nada!!

    Impitimam já!!

    Não há outra alternativa, temos que doar o pré-sal como prometido nesta espta semana, só traz prejuízo!.

    E leve o laquê com o PêTê!!

  12. Do Uncle KIng em seu blog (15/05/2015 às 16:55):

    “Querem saber por que é preciso privatizar a Petrobras? Eu conto!”

    xxxx

    Como eu não gosto de fofocas eu não vou dizer a vocês o que o Tio Rei disse a seus sobrinhos. Quem quiser saber a opinião do Uncle King deverá acessar o blog do dito cujo!.

    1. Boa noite.

      (16 de maio de 2015, 21:36):

      Do Uncle KIng em seu blog (15/05/2015 às 16:55):

      “Querem saber por que é preciso privatizar a Petrobras? Eu conto!”

      xxxx

      Como eu não gosto de fofocas eu não vou dizer a vocês o que o Tio Rei disse a seus sobrinhos. Quem quiser saber a opinião do Uncle King deverá acessar o blog do dito cujo!.“.

      Caro Leitor da Veja, vossa sa. pode e deve, sempre que mister se o fizer, demonstrar vossa gastroblindagem. Agora, tripudiar sobre nós, pobres bolivarian., digo, mortais, jamais. Sra. Laninha, munida de toda elegância, e, diferentemente de Lobobão, nenhuma decadência, já mostrou, sutilmente, não dispor de vísceras para tão abjeta, digo, predileta leitura. Emerson57 também mostrou a sua indignação com a menção em si a tão árdua tarefa. Então, sem delongas, atravesse, de novo, o Hades e nos traga tão brilhantes e originais ideias do Stercorarius Scaravelius, por seu prestimoso obséquio. Se não for esticar por demais a corda de vossa benevolência.

      Saudações “✿ ❀ ❁ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Cari$$imo Leitor

      “Quem quiser saber a opinião do Uncle King deverá acessar o blog do dito cujo!.”

      Eu posso até ser um auautentico vira-latas. Já sai da rua, mas a rua não saiu de mim. Por falta de cãodições já dormi até na sarjeta. Mas pedir para mim entrar naquele esgoto é demais! Vou procurar meu psiquiatra.

    3. Qui maldade Sr. Leitor; nós somos leitor dependentes; por favor não nos abandone.
      Se acaso o seu estômago estiver mal, telefone para o seu primo Rotiel que ele certamente entrega as últimas e quentinhas novas do cabecinha

      1. Bom dia.

        José Vicente de Magalhães (17 de maio de 2015, 6:16):

        Qui maldade Sr. Leitor; nós somos leitor dependentes; por favor não nos abandone.
        Se acaso o seu estômago estiver mal, telefone para o seu primo Rotiel que ele certamente entrega as últimas e quentinhas novas do cabecinha
        “.

        Caro José Vicente de Magalhães, catador de esmeraldas (pisciformes,claro), todos hemos pedido ao LeV, ‘bimo’ do Rotiel Ad Otogse, que reconsidere, baseado (Sic!) no simples fato de ser ele o nosso principal anteparo. Sem o Lev, o Roti e o PHA, por exemplos, enfrentaremos com galhardia (este nome, não sei porque, me evoca o D. Corneone!) a árdua, porém necessária tarefa de ler o breviário daquele “jênio”. Lula, o Nonadáctilo, tem suportado, faz anos; mas haja antiácido…
        Então, caro LeV, como diria Fernandinho DiB II, o cromático, “Não Nos Deixe Só“.

        Saudações “✿ ❀ ❁ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    4. Não, obrigado. Phico sem ler. Meo equipamencto de mergulho submarino em dejectos está em manuctenção. Ademaes, tenho cercteza que não vae resisctir e posctar aqui.

    5. Ospra sêo leitô das óia.. Já tão percisando catá os leitô na marra? Si cuntinuá ansim danqui um pôco vai pagá pra nóis lê. Pir coror cor coooorrrrrrrrrrr. Rasquei lasca sô

  13. Caro professor Hari, grande Sherlock Holmes dos números e demais Watsons .
    Está absolutamente provado e comprovado que isso é tramamóia, é baratinho.é conversa pra boi dormir, dos grandes. Como soi dizer-se; o papel aceita tudo e no caso os coxinhas, coitados, aceitarão mais este vilipêndio. Mas também já aceitaram a contagem das últimas três eleições e pelos andar da carruagem aceitarão as próximas, então tudo é possível.
    Só não é possível nós, os fiéis seguidores de Serapião, o bão, aceitarmos a rebeldia juvenil do nosso insubordinado Leitor da Veja, mas tem alguns de que, metidos a Hércules, terão coragem de encetar essa viagem e trazer-nos as novas que o Leitor nos quer privar. Eu não.
    Hoje é Domingo e eu não vou pescar porque está chovendo muito, o que aliás acontece diuturnamente há mais de um mês. É bom para a grama, mas nós na Bahia gostamos mesmo é de Sol e estamos todos com saudade e tememos que ele nos tenha abandonado como o Leitor da Veja.

  14. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes rotiel aphectivos,

    Se até na petrossaura, em processo de negociação da privaptização pela ekipeconômica de Tancredo, consegue escapar à insidiosa maquilagem e acobertamento. imagine o respto!!

    E ispto tudo sob a luz doirada dos holophotes da moralidade que toma a phorma de hum novelão!! Hum novelão com raizes mexicanas, caphetões e canastrões honestos contra os terríveis caphagestes do PêTê e estrelada pelo doutomoro a revelação que vae salvar o horário nobre da têvê!! Perderam a vergonha!!

    Senhores se não houver hum ipitimam, e já, não há salvação! Vamos esquecer os sictios de pseudo humor esquerdista, que phazem troça deste movimento cívico milictar constitucional, e apoiar Tancredo e sua, dele, lucta pelo ipitimam.. se não der praia na Costa Rica.

    1. E maes, coronel Lalado.
      Estão a espalhar por aí que são capazes de produzir um barril a um custo de nove dólares, em homenagem ao molusco eneadáctilo. Nove dólares, coronel. Dinheiro que a gente gasta em pinga envelhecida em barris do Eulavo o Cavalo, enquanto dou banho o Sfhincter….

      1. Caro Hamilton,

        Sphhincter tem razão, a conjunção astral não esptá phavorável agora que Saturno entrou no decanato de Venus. Phacto comprovado pelas prophecias econômicas de Mme Miriam.

        Portanto, resta provado que não pode haver petróleo a espte preço. E se houver Ka-unha vae propor huma PEC e resolver espte problema, seguido de huma entrevista, exclusiva, a globo.

        E ainda se orgulham em dizer que jogam petroleiros ao mar, dinheiro jogado ao mar… phaçam-me o phavor… !! Vergonha!! E moro que não toma providências e conduz coercitivamente espta usurpadora, seguido de huma entrevista exclusiva, a globo.

  15. Mestre e confrades,

    Apesar de admirar muito as intervenções de Rotiel no sítio do tiozinho, fiquei extremamente preocupado quando ele afirmou estar “abandonando o PSDB” por conta da “síndrome do muro vacilante” que tem acometido os membros de tão sancta organização.

    Não pode Rotiel! Não perca a esperança. Apesar de Veja ter se acovardado e agora passou a desancar o menino Beto Reich (mostraram até paródia musical para gozar o pobre, e isso Veja nunca fez, nem com petralhas), veja que seu mentor e mestre não quis saber do assunto. Mostrou independência de Veja e, se não falou bem, pelo menos não falou uma linha contra o alcaide das araucárias.

    Ele, mostrando independência, Já tinha feito isso com Óstenes, quando todos o abandonaram (inclusive antônio nunes). Ele abriu seu blog para que o careca se defendesse.

    Isso que é amigo, não você Rotiel, que, na primeira dificuldade quer pular do barco!. Tenha fé, pois fé de mais até que cai bem agora.

    Saudações!.

  16. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados,

    Neste momento que o país atravessa a maior crise econômica da história das crises econômicas, prestes a phazer a revolução da productividade com a terceirização da terceirização eu não entendo como não pedimos o ipitimam por espta maquilagem pedaleira deslavada!? Phalctam juristas? Ora podemos encontra-los no Bar-Bossa!

    Não há maes tempo a perder, precisamos voltar a arriar nossa besta de carga de sempre.

    Vejam vocês, um cidadão tem cadastro aprovado e saldo para conta e cheque especial. O que phaz espte cidadão quando precisa de hum dinheiro em huma emergência? Dá hum cheque e o banco empresta, automaticamente, a juros de 200%aa

    Porque 200 e não 199%aa? Ora, devido a baixa productividade no Brazil!! Este cheque vae ter que ser compensado, por phuncionários com salários altíssimos, hum roubo!! Poderíamos terceirizar e reduzir de 200%aa para 198%aa. Temos que lembrar que apesar do banco pegar este dinheiro pagando 12%aa, este cidadão colocou o sistema bancário em risco sistêmico, segundo a teoria econômica vigente, com possibilidade de quebras em epheicto dominó!! E ispto que dá aumentar salário e renda!!

  17. As ações da Coty e da Helena Rubstein devem subir assustadoramente. Está prevista escassez de baton, blush e rimel nos próximos meses.

    1. Uma bela melodia e uma letra forte. emocionante até.
      Meu africaner e zulu estão um pouco enferrujados, mas consegui traduzir uns trechos….


      Olha você aqui, todos lá,
      olha você aqui todos lá,
      olha só você aqui, todos lá….
      ….em Brasília

      Olha eu aqui, chego lá,
      olha eu aqui, chego lá,
      olha eu aqui, chego lá….
      ….em Brasília

      Para uma manifestação, para o impixe,
      para por um fim num reinado vermelho;
      para o fim do laquê, do comunismo…
      … dos petezistas

      o bananal atravessa crise econômica,
      a maior da história das crises.
      Viva cunha, a terceirização,
      re-nam e guantanamoro…
      ….em Brasília

      sem haver ipitimam, não há salvação
      chega de mentiras
      sobre navios petroleiros
      mais uma montagem
      dos petêzistas!
      mais uma montagem
      dos petêzistas!

      Olha você aqui, tudo lá
      olha você aqui, tudo lá!
      olha só você aqui, todos lá …
      …. em Brasília

  18. Caros Conphrades:

    A mencthira sempre phoe uma anãn de pernas curctas. Poes deu agora mesmo no Jornal Transonteontem que as acções da pecthrolleira do bananal causaram uma queda na bolsa. E se deu na Goebbels, só pode ser vericdicco.

  19. Sim, Professor. Estes comunistas ateus são mentirosos e faz-se necessário criterioso discernimento para não deixar-se enganar. Graças a Deus podemos contar com vossa imensa sabedoria e generosidade em compartilhar conosco pérolas preciosas oriundas de tão imaculada sapiência.

    Com certeza, a Petrobrás está falida e a única solução é que imediatamente seja vendida -- ou mesmo doada -- a empresas estrangeiras, para que apliquem seu conhecimento superior e enfim, satisfaçam a meritocracia de mercado.

    Estou estudando com afinco as obras de Rodrigo Constantino e Olavo de Carvalho, e logo estarei em nível de conhecimento mais próximo do vosso, a ponto de compreender melhor as artimanhas dessa corja corrupta que está destruindo a Nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *