Obama abre as portas para o Socialismo Moreno nos EUA

https://www.youtube.com/watch?v=Ag8R1bSsQZI

O moreninho do norte escancarou as portas da América para o socialismo moreno bolivariano-fidelístico ao  permitir que Cuba abrisse um posto avançado para suas atividades comunistas subversivas em plena Washington. Este será um dia negro para os Estados Unidos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Obama abre as portas para o Socialismo Moreno nos EUA

  1. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes Maiami aphectivos,

    É o início da cubanização doz’eua, mas nossa colônia de exilados e perseguidos polípticos, na Disneyland, coxignhas e os maluphistas online, cerrarão phileiras junto a seus, deles, pares, a colônia dos exilados cubanos de Maiami e luctarão com bravura contra espte sistema opressivo que ameaça destruir nosso, deles, americanwayoflife!!

    1. Ruim para os negócios, muito ruim. Tenho ações da Lockeheed Martin e pelo andar da carruagem -- acordo com o Iran e retomada das relações com Cuba -- vou perder dinheiro. Oh Reagan, Bush (pai, filho) em que guerra nas estrelas vos escafedei-vos?
      Hein…?

      1. Prezado D’Amato,

        A petrossaura e electrossaura recebem milhares de acções, devido ao caso lavajactos, por perdas phinanceiras. Sugiro a sua pessoa entrar com huma acção judicial contra o acordo Iran Z’eua por perdas phinanceiras taobém.

        As expectativas dos mercados para a próxima guerra, acho que vae ser na Ukrania, é de excelentes vendas, mas ainda é só expectativa, e se depender deste governo que lá esptá vaes perder muito dinheiro!! A expectativa é que acções judiciais colectivas acelerem o processo.

        1. Nada como ter um amigo como o senhor, inteirado nos negócios do complexo industrial militar, pra diversificar aminhas aplicações. Muito obrigado, coronel!

          1. P.S. Quando as ogivas se virarem contra a China, me avise em tempo Coronel. Não posso perder uma oportunidade desptas. Deus ajuda quem cedo Madurga…..

  2. Habbannero Mestre e demaes Comphrades.
    Chuif! Digo, Humpf! Era sol que phaltava. Hum aparêlho communa na terra do astrólogo olavo. É assim que começa, primeiro phincão a bandeira, depois mandão médicos, atletas, remédios, charutos, boinas com estrelinhas e proncto, adeus América.
    E para que ninguém diga que já viu de tudo, envio minha melancia descascada.

    1. Comphrade Prof Julio Humpf !!
      Para nossa infinita tristeza ainda não vimos de tudo….hj pela manhã fiquei em esptado de rosa choque ao ler no NYT que o moreninho rebelde, insatisfeito com o que já apronptou até o momento, quer porque quer fechar a colônia de férias Guantanamera, onde os cabeças de pano passam por momentos inesquecíveis sob os auspícios muito auspiciosos sem dúvida, do tio Samuel…..
      Só não atacho o linque, porque não sei fazer isso pelo celular, mas quem acessar a pagina e procurar por Obama’s plans for Guantánamo…. Chorará lágrimas de rum….
      Alvíssaras !!!

        1. Oh ! Comphrada Vivi…

          É este mesmo o linque que leva à noticia tenebrosa … Quanta ignomínia se abatendo sobre nós… E pensar que o Litlle Brown ainda tem 18 meses infindaveis pela frente…Quanto estrago ainda pode fazer….

  3. Agora ou vai ou racha!

    Dapena pode se candidatar à prefeitura de São Paulo!

    A TV Bandeirantes pode perder um de seus apresentadores para o mundo político ao decorrer dos próximos meses. Responsável pelo noticiário ‘Brasil Urgente’, José Luiz Datena admitiu a possibilidade de abrir mão do emprego na imprensa para se candidatar à prefeitura da maior cidade no pleito do próximo ano. Isso mesmo, o jornalista pensa em ser prefeito de São Paulo.

    A revelação de Datena foi feita ao colunista Flavio Ricco, do Uol. O apresentador da Band, segundo relatado pelo crítico de TV em nota divulgada no começo da noite desta terça-feira, 21, enfatizou possuir qualidades que determinados políticos deixam a desejar. “Sou honesto. Não sou vagabundo e não roubo, ao contrário do que existe por aí”, disse o comunicador do bordão “me ajuda aí”.

    Leiam mais em:

    (http://portal.comunique-se.com.br/index.php/destaque-home/78045-datena-pode-se-candidatar-a-prefeitura-de-sao-paulo-info).

    1. Seu Leitor,
      Se o tonitruante me ajuda aí encarar essa, é bom que ele saiba que vai ter que dar muito de si (dele). Fica a pergunta, embaixo do pau de que bandeira de que agremiação política ele dará de si (dele novamente)?

    2. Com esse currículo que ele apresenta (honesto, não rouba e não é vagabundo) não lhe credencia nem à cabo eleitoral quanto mais à cargo eletivo!

  4. Ilmo Professor Hariovaldo:
    Estava aqui eu nos meus aposentos descansando e vi na TV umas moças correndo desbragadamente e teve uma que correu mais e chegou em primeiro depois de pular umas cercas engraçadas. Ela era moreninha e usava uma camiseta rubra, bem rubra com os dizeres USA; pergunto, que país será esse?
    O rapaz que relatava disse tratar-se dos EEUU, mas não acredito porque as cores que a moçoila defendia são as cores de Cuba…. Eu vou ficar sem entender.
    Que S. Serapião me faça esquecer estas coisas amen

    1. Caro J. V. de Magalhães,

      São os primeiros resultados da abertura da embaixada!! Não quero deixa-lo intranquilo, mas é só o começo, certamente Dirceu esptá envolvido nispto tudo que aê esptá devido à abertura do porto de Mariel!!

      1. Mavórcio Coronel:

        Deve ser desdobramencto da “Operação MAMAMA”, arcticullada pella ssia, eneesseâ, ephebei,phipha, cebeephe e ouctros para a domminação do cannal da Nicarágua. A operação MAIAMI-MARIEL-MANÁGUA.

    2. Dom Zé Vicente
      Ela é uma moça do bem. Veja photo abaixo.
      Tem nome de pessoa decente: Queen Harrison.
      Nada de Muñoz, Quiroga, Gonzales e outros nomes comunistas.
      É obrigada por Obama a usar traje comunista durante os jogos… tadinha.

        1. Confrade Caldas, Vossa Senhoria olhou? O shortinho é vermelhinho também, e aqui na Bahia olhamos com muito carinho essas coisinhas. Olhando melhor…

  5. Bem que a revista dos homens bons danação já nos tinha avisado!

    Mas quem salvará nossos irmãos do North do comunismo?

    Será Jeb Bush, membro da maior disnastia de homens bons da maior nação de homens bons?

    Será Ted Cruz, favorito do Tea Party, inspiração dos coscignas tupiniquins?

    Ou Donald Trump, que restaurará a grandeza americana e construirá um grande muro separando os bemcheirosos do North da gentalha malcheirosa do sul latino?

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/06/donald-trump-anuncia-que-entrara-na-corrida-pela-casa-branca.html

    1. De fato, não existem provas de que a terra gira em torno do sol, muito menos que ela não seja plana ou que 2 mais 2 sejam 4… Por isso que o nosso filósofo é o maior pensador que já andou por essa panqueca desde que a tartaruga gigante que a apoia deu o seu primeiro passo.

    2. Divino Faraho. Confesso que Vivi, digo, confesso que assisti até certo ponto, as divagações olavianas. E parei no momento em que ele endossou a queima de Galileu, aquele herege, por inventar teorias esdruxulas, como a do heliocentrismo, que o levou (o Galileu, não o Olavo) a arder no inferno. Se me permite divindade do baixo e do alto Nilo eu vos pergunto do alto dos seus 3 mil e tantos anos: Por que o Papa Chiquinho não lança um facho de luz sobre a humanidade e nos conta toda a verdade?

      1. Porque caro Damato, a humanidade não está ainda preparada para saber a verdade, que O. de C. é o Messias Estraterrestre, JS seu philho primogênito e phuturo primeiro astrólogo danação que impedirá o uso de phetos como adoçante dos inexistentes combustíveis fósseis que fazem o universo girar ao redor da terra.
        Phui claro?

    3. Comphrade Faraó ….
      Fiquei sabendo, em nocturnas andanças internecticas, qual verdadeira cyber sonâmbula, que está em preparação um longa sobre o indigitado O. de Caravalho, cujo titulo será ( ou já é) , “O Jardim das Aflições”….. Os fundos para realização do cri….digo filme, estão sendo captados junto aos devotos, pois estes comunistas malditos infiltrados em todos os escalões da cultura bananense, jamais libertariam os fundilhos …..quer dizer…. Vossa Magnificência entendeu….
      Não vejo a hora de saborear tal obra de arte….

  6. Isto é resultado das bisbilhotices reveladas pela NSA. De tanto cox, digo, homens de benz mandarem petralhas pra Cuba, a agencia interceptou as mensagens e o ZEUA concluíram que chegariam à Cuba antes deles, os petralhas!

  7. DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hari e demaes Confrades…
    A Búlgara escarlate esteve visitando a casa branca não é?? Óbvio que jogou uma macumba no Black President, composta de idéias Marxista, Socialista, Lulistas e peor: Humanitárias!

  8. Uncle King indignado com o site “247” recebe solidariedade do Rotiel…

    Do blog do dito cujo (22/07/2015 às 6:27):

    “O site governista “247” inventou, o que é do balacobaco!, que as iniciais “RA”, entre muitas colhidas nas anotações de celular de Marcelo Odebrecht, quereriam dizer tanto “Rogério Araújo”, um dos diretores da empresa, como, ora vejam!!!, “Reinaldo Azevedo”.

    Rotiel Ad Ajev (22/7/2015 às 1:06 pm):

    Dear Uncle King,
    .
    Eu nem sabia o que era esse tal de “247″. Agora fiquei sabendo por sua causa!
    .
    Não fique dando cartaz pra essa gente. Eles não merecem. Merecem sim um belo processo por injúria, calúnia e difamação.
    .
    Não tenha dúvida de que centenas de comentaristas e milhões de leitores estão dispostos a colocar a mão no fogo por você independente do que esse agora conhecido “247″ esteja dizendo da sua pessoa.
    .
    No mais é utilizar as pedras que eles lhe atiram para pavimentar o caminho do seu sucesso!

    1. Prezado senhor leitor daquilo,
      É imensa vossa admiração por esse sujeitinho empregado do Magazine do Boimate, da Rádio Jovem Jabá e da agência de empréstimos de veículos aos órgãos de repressão da ditabranda e aluguel de letras ao mercado financeiro.
      É síndrome mental de Estocolmo?

    2. Caro Leiptor,

      E têm razão tanto o sr. Rotiel quanto o tal do Tio Rey, hum trotkysta vermelho, que se passa por hum homem bom para tentar phazer humores, aliás, péssimo humorista. Porque huma pessoa como o Dr. Marcelo ia se ocupar de huma phigura medíocre e irrisória como espta? Se gostasse de humor certamente tentaria o Sardden and Bergen ou a Myriam em suas previsões astrológicas do passado.

    3. Para essa pavimenctação phicar excellente, seria melhor contractar uma constructora como a utecê, cadoce cintaorreia ou a ôudebréxi.

        1. Já pensaram a dor que não phoe expellir essa robuscta bollota? Por isso que o povo sempre diz: escaravelho que come esterco sabe bem o phiophóph que tem. Quem phor dependencte de hemmovirctus verá

    4. Agosto Nunú dá assinatura gratis (de duas semanas) pra quem acertar o nome oculto pelas iniciais JS. E propõe:

      a) Judas Scariotes
      b) Jacintho Solto
      c) Jesse Smith
      d) Jajá Saracoteio
      e) Jacomo Sumadre
      d) Jamais Saberás

      1. Comphrade Danado….

        Quando vi as iniciais me deu vontade de cantar….”Um Vampiro, um Lobisomem, um Saci Perere” ….não tenho ideia do porquê, oh Céus !!
        Alguma espécie de delírio, talvez ??

      2. Cari$$imos confrades

        Segundo aquele vermelhusco que adora conversa fiada [ http://www.conversaafiada.com.br/ ] a lista é longa e nela incluen-se homens bons e petralhas: Jilma Sousseff, Jula da Silva, José Sirceu, Joseph Schevron, Jerônica Serra, Jambulância Superfaturada, Jicardo Sergio…

  9. Próceres do Areópago Harovaldiano
    ***
    A conjuração Cubana assola os ermãos do North. Oremos.
    ***
    Por cá, luzes! A Operação Zelotes, diligentemente conduzida por Padre Iscas, traz novas provas para recluir o mal de todos os males. Pois!
    Factos e provas:
    Prova1: Lula já ouviu phalar e phalou-se-lhe d’elle na RBS. Culpado.
    Prova2: Políticos ligados a Lulla tem ou já tiveram conta no Santander e no Bradesco. Culpado.
    Prova3: Dirigentes da Camargo Correa e Gerdau já apertaram a mão de Lulla. Culpado.
    Prova4: Veículos Ford e Mitsubishi já estacionaram no lado esquerdo em uma rua que Lulla já andou. Culpado.
    ***
    No bojo da Swissleaks, homens de contas disseram que Lulla não sabe fazer contas. Culpado.
    ***
    Amplexos

    http://www.ocafezinho.com/2015/07/22/primeiras-denuncias-da-zelotes-aparecerao-em-agosto/

  10. O comunismo só avança na pátria dos melhores dentre os bons porque ainda não há resposta mundial em bloco para a necessária contenção.

    Durará, contudo, pouco, bem pouco mesmo, a alegria dos pobres -- como reza o ditado! Forja-se o instrumento que viabilizará o combate à praga ideológica.

    Refiro-me à Liga Internacional dos “Tea Parties”.

    De Brasil já partiram vários convencionais, dos mais jovens (e brilhantes), como o nissei Kim aos mais maduros, caso de J. Serra.

    O encontro que sacramentará a união intransponível dos restauradores da ordem estava marcada para Orlando (EUA). Os acontecimentos recentes em Washington levaram a uma ligeira alteração no local. Será no Alaska, na bela e cordata Anchorage (justa homenagem à batalhadora e patrona do movimento, Sarah Palin).

    Homens de bem de todo mundo: uni-vos!

    Ave!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *