Vidente Juscelino afirma que Dilma cai amanhã

Enviamos a Dilma uma cópia da carta do vidente, mostrando que o destino dela já está traçado

O Vidente que previu o terremoto na Ásia, a queda do avião na Europa e a morte de um famoso cantor sertanejo este ano, acaba de divulgar sua previsão de que a presidente Dilma cairá amanhã pois não resistirá aos protestos daqueles que, vestidos com a camiseta amarelinha oficial da seleção, pedem a sua saída e o fim do seu corrupto governo onde Luís Inácio Lula da Silva, ser  satânico do PT,  é a grande eminência parda, uma vez que ninguém aguenta mais esse terrível socialismo pardo e moreno que caiu sobre nós de Norte a Sul o país como uma praga do Egito.

Juscelino Reinhart afirmou em carta enviado para este site meses atrás que Dilma deixará o poder pois não é digna de conduzir o Brasil,  uma vez que segundo ele, sendo mulher e largada do marido, nem deveria estar atuando na política. Sua queda trará ao país grande alegria pois a parte boa da sociedade não merece ser conduzida por uma búlgara usurpadora, e o poder será entregue a um político de grande carreira, que paira por cima de tudo isso. Na carta ele não especificou quem é o escolhido dos astros.

Diga-me com quem andas…

O vidente prevê também para os próximos dias a prisão de Lula, não no Brasil, mas no exterior para onde tentará fugir. Mais especificamente em Cuba, onde o jatinho do seu filho, dono de frigorífico, será interceptado por caças da Força Aérea Americana que o forçará a descer em Guantánamo onde será preso em julgado pelo Tribunal Penal Internacional, o qual decretará também a intervenção da OTAN no Brasil para acabar de vez com o comunismo e combater o bolsa família, extinguir as cotas raciais e restabelecer as condições dos nossos filhos frequentar as Universidades públicas com dignidade.

Juscelino Reinhart tem um grau de acerto muito grande, sempre confirmando suas previsões e não temos motivos para crer que desta vez será diferente. A queda de Dilma é certa, vamos comemorar.

 

 

 

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

109 thoughts on “Vidente Juscelino afirma que Dilma cai amanhã

  1. Professor,
    O mais importante da previsão do nosso Nostradamus de Plantão, e isso estava passando quase despercebido, é que o tombo garantido com total e absoluta certeza para a manhã de amanhã, será um verdadeiro “Abraço de Afogadas”, já que na queda, a dentuça levará junto com ela uma outra “Bruja”, livrando assim, não só o Bananal mas também os nossos queridos hermanos que já estavam com aquela porraqui.

        1. Cãocordo, até agora , já noitinha, a magrela de vermelho ela é president(a) da Banania….
          E esse Juscelino , hein !!?? Bom ele disse amanhã , então vamos aguardar sentados.
          Que São Francisco Franco te auxilie.

  2. Bom dia, clarividente mestre Almeida Prado.
    Esse Juscelino nos dá lição de humildade. Principalmente pra mim que sempre me achei o máximo. Sem alarde, rejeitando os holofotes dos marinhos e o oba-oba midiático, ele vai nos contando tudo doa a quem doer. Disse também que, além da queda da búlgara usurpadora e de possíveis terremotos no Japão, o pior por vir será uma onda de calor senegalesco que assolará o Senegal. E muito a contragosto, pra não criar pânico entre a gente humilde (que vontade de chorar!), confirmou também que uma grande Serra desabará em Leoa. Damyddiah deu o vaticínio como certo e acrescentou: “Quem viver, verá”….Alvíssaras!!!!!!!!!!!!

  3. Relembrando famoso editorial do Jornal dos Homens Bons comemorativo à Redentora de 64, infelizmente abjurado 50 anos depois por pressão da camarilha petralha, ” TEMPOS GLORIOSOS VIRÃO!” . Após este 16 de agosto o Brasil renascerá, livre da ameaça comunista. Não fosse minha catarata, hemorróidas, espínhela caída, tosse , varizes e o roubo da minha bengala por certo estaria hoje nas ruas, com a camiseta da CBF, lutando contarudoissoqueaíestá, mas quenão mais estará amanhã. Alvíssaras ! Eia! Sus! Avante!

    1. Nobre Cavalheiro Escler Usado!

      Ao que parece o prezado amigo felizmente não sofre também de panariz.
      É que isso dói pra cacete.Né não?

      1. Não tão nobre quanto o confrade, cujo prenome Von já indica a fina linhagem, aliás uma das condições para ser discípulo do Professor Hariovaldo. O Alzheimer por certo impediu que lembrasse do panariz, cujas dores se confundem com uma ancestral artrose.

    2. Para que serve a criadagem confrade, senão para suar a camisa por nós bem nascidos. Pois faça valer os seus direitose coloque esses indolentes para trabalhar, vá montado no lombo de um deles!

  4. Rotiel Ad Ajev conclama os vejistas a arrastar os globistas para as ruas!

    Do blog do Uncle King (15/08/2015 às 5:41):

    “O povo na rua e a dinâmica da crise”.

    Rotiel Ad Ajev (16/8/2015 às 9:13 am):

    A Juliana (15/8/2015 às 11:35 pm) em seu excelente e oportuno comentário diz, in verbis:
    .
    “Neste momento a globo mobiliza o Brasil para doar dinheiro ao criança esperança, trinta anos se passaram e nada de relevante aconteceu com nossas crianças”.
    .
    Pois é Juliana o melhor que a Globo poderia fazer nesse momento seria sair do ar. Esse seria o melhor incentivo para que os seus ainda fiéis telespectadores removessem as poupanças das poltronas e se dirigissem para as ruas que hoje são o local apropriado para todos os brasileiros.
    .
    Mas a Globo faz exatamente o contrário: ela quer o povo imobilizado em casa!
    .
    Senhores e senhoras, já é hora de sabotarmos também a Globo. Isso já está sendo feito pelos leitores da Veja e seguidores do Blog do Tio Rei mas é preciso que os milhões de brasileiros que não têm o privilégio de conhecer a Veja e acessar este blog entendam o perigo representado pelo imobilismo e paixão reverencial da Globo pela manutenção do status quo.
    .
    Que cada um de nós assuma como como missão para o grande dia de hoje levar pelo menos dois telespectadores da Globo para as ruas!

    1. Completamente equivocada a colocação. O crianca esperanca deveria ser obrigatório e substituir os impostos, visto que o crianca esperanca já acabou com a miséria infantil e, somente fora do crianca esperanca a miséria persiste.

      1. Doutor revenger,
        “Completamente equivocada a colocação.”
        Começastes bem a responder ao oiador da óia,
        Mas, este é um caso dipherente, que mudou num breve tempo, a questào para sempre:
        Aonde o leitor escreveu: ““Neste momento a globo mobiliza o Brasil para doar dinheiro ao criança esperança,” é aonde reside o equivoco.
        O correto seria:
        Neste momento o Brasil se mobiliza para doar dinheiro para a grobo.
        Maes correcto ainda é:
        ÇERRA45 em 2038, vice fegacê…..viiiiiiiiixe!

          1. Caro D’amyddiah,
            recomendo a leitura da resposta que deixei para nosso coronel (19:24) a respeito da foto dessa mocoila.
            essa luluzinha é dragão!

  5. As pessoas deviam acreditar mais em Jesus Cristo,em vez de ficar sendo iludidas por embusteiros que só se aproveitam da boa fé dos inocentes.

    Videntes,tarologos e outros leitores do futuro das seitas africanas não passam de enganadores.

    Falta fé verdadeira na sociedade.

      1. Caro Dr. Ex-Tavasóbrio…..
        Fabrício carente soa levemente pleonastico….E este já deu mostras de não acompanhar o * espírito etéreo do sítio*. Melhor deixa-lo a sós com a sua (dele) melancolia, seu sorumbaticismo e sua macambuzez.
        Cheers !! L’haim !!

    1. Caro Fabrício,

      É verdade. Para entender as coisas do espírito devemos crer em Jesus e não em falsos profetas. Para entender o espírito da coisa, entretanto, é fundamental acreditar em Veja, Folha, Globo e Estadão e é isso que este Santo Sítio nos ensina, capicci ?

    2. Caro Fabri. Eu se fosse você não colocaria em dúvida os vaticínios de Juscelino. A sua ira (a dele) poderá recair sobre você….

    3. Cari$$imo Fabricio Filho

      “Videntes, tarologos e outros leitores do futuro das seitas africanas não passam de enganadores.”
      O que você tem contra as religiões de origem africana????

      Com as bênçãos de meus orixás, muito axé para você.

  6. Amado mestre e demais comp… digo coxinhas do site. Já mandei a criadagem aprontar a liteira para irmos ao bota-fora da búlgara!

  7. Bom dia senhouros! Se possível fosse, alguém pediria pro Juscelino, por obséquio, os seis números da mega sena, é por uma boa causa.

    1. …e eu gostaria de saber a data e a hora da queda da búlgara usurpadora.

      Pretendo jogar no bicho!

      Há previsões de que o bicho vai pegar e em 2018 dará Lula na cabeça!

  8. A previsão de Juscelino K, “idade indefinida, vidente, bolado e abduzido” é a cereja do grande bolo, já pronto, arrumado, confeitadíssimo: Dilma, a búlgara usurpadora, acompanhada de seu séquito de incompetentes blasfemos, voltará para onde nunca deveria ter saído!

    E seremos felizes, para sempre!

    Júbilo! Alvíssaras!

    Ave!

  9. Tio Hari,
    Depois da copa, aquela que houve, (não a do não vae ter copa), só acredito no polvo xamado de tio rey.
    Pergunto: ele o polvo já se manipheshou?
    p.p. acredito também naquela previsào acertada para 2038, com ÇERRA45 na kbeça e fegacê vice…….viiiiiiiiiiixe!

  10. Os mineiros podem ter perdido a liderança do campeonato mineiro com o Atlético Mineiro sendo suplantado pelo Corintians, mas no impeachment não tem pra ninguém!

    Minas Gerais lidera o impeachment com manifestações monstruosas!

    Do G1

    “Belo Horizonte tem novo ato contra a presidente Dilma e o PT. Aécio Neves (PSDB) participou do protesto. Ele chegou por volta das 11h20 e subiu em um trio-elétrico. “Chega de tanta corrupção, o meu partido é o Brasil”, disse Aécio sobre o trio. Ele cantou o hino nacional com os manifestantes e foi ovacionado pela multidão que gritou: “Aécio, Aécio”. O senador também foi para o meio da multidão e tirou muitos selfies com manifestantes. Ele estava acompanhado de lideranças políticas do PSDB.”

    xxx

    Outra manifestação monstro aconteceu em Coronel Fabriciano, uma bela cidade localizada na mesorregião do Vale do Rio Doce em Minas gerais, habitada por 108.843 fabricianenses,

    Cerca de 90% dos fabricianenses marcharam pelas ruas da cidade pedindo o impeachment, a maior participação relativa em todo o Brasil, tornando Coronel Fabriciano a capital do impeachment!

  11. Tio Hari,
    Neste momento em que escrevo, a sociedade de Santos, SP, após almoço nos prestigiados restaurantes da regiào e tomada de fervor cívico ocupa a praça da Independência, pregando o golpe militar, o phora Diuma, a prisão de Lula, a volta da monarquia e a troca de casais.
    Dá gosto de ver os eleitores de ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiixe com megaphones e portando a camiseta 7 x 1 falando enormidades na praça.
    Agora vae!
    Só me resta huma dúvida: Será que “pega mal” se, aproveitando a multidào, eu fôr até a praça para vender latinhas de cerbreja?

    1. Ungido Coronel, demais Comphrades usuários ( uepa !!) da camisinha 7x1…..
      Imagens deveras terríveis !!! Tão tenebrosas que a little old lady ao fundo, a esquerda ( credo) da imagem, tenta desesperadamente desver a cena dantesca !!!!!
      Acho q esta noite terei nightmares……
      Awful !

    2. Bella phesta de Saída do Armáreo da Terceira Idade.
      Antes tarde do que nunca!
      E uma dica para o grande escretor Camello brindar-nos com maes uma obra de sapiência, quem sabe com o título “Não Somos Homophóbicos”.

    3. Que cena !
      Era isso que faltava para derrubar a búlgara.
      Ainda por cima, ou por baixo, sem nenhuma camisinha da CEBEEFE, “címbalo” de patriotismo, honestidade e ética.
      Nenhum oráculo previu tal tragédia.

      1. Professor,
        Desculpe os mau modos, depois até lavo a boca com sabão de barra, mas não consegui segurar esse grito que vem do miolo da alma:

    1. Salve a bandeira imperial da Terra de Vera Cruz hasteada no pendão neste bello carnácoxinha domminical pelos muares manipulados, digo por essa gente avançada, patriócthica, pheliz, bonita e intelligenthe, seguidores dos chammados democrápticos de nossa izentha imprensa, como a Emissora da Revolucção e le Magazin du Boeufmate, aquelle séreo hebdomanáreo que aprezentou as provas da corrupção de Rô Máreo e do PT.
      Um salve especial aos evolluidos bandeiranthes de Piratinynga que pretendem restaurar a monnarquia, provando que já temos a igualdade poes equiparamos jegues à sábios, ou melhor damos preferência aos primeiros.

      1. Caro Cincoentaesete,

        Devo comphessar que não procurei pelo gogó, mas, alertado por vossa pessoa, tentei veriphicar e não consegui. O senhor por hum acaso esptá querendo chamar a maniphesctação cívica de parada gay?!

        1. “chamar a maniphesctação cívica de parada gay?!”
          Por óbvio que não coronel,
          Os gays são muito mais inteligentes, discretos e patriotas que aquilo!

    1. Caro phacto

      O maes preparado é o outro, espte é o nosso, hum pouco passado, Crianção-esperança, ligue 0800 2015 4545 para doar quaoquer quantia, sigilo garantido.

      Vale tãobem jatinho com a numeração raspada já que é diphícil para o ministério público e para a PêèPHe descobrirem o dono, eu diria impossível.

    1. É isso. O óbvio ululante. Visto que o nove dedos ERA pobre… LÓGICO QUE, deste que ele ganhou (há muito tempo atrás), instaurou-se a “corrupissáo” no bananal. Antes disto, ninguém roubava bananas, pois sabia-se que fazia mal se misturasse com leite.

    2. Se na próxima encarnação eu vier como humano, quero ser tao inteligente como este garotinho!
      Tambem quero ser rico para não precisar roubar. (Farei isto por esporte!)

    1. Caríssimo Metalúrgico!
      É impressão minha ou nesta ultima foto está um afro-descendente em típica saudação nazista? Esse menino faltou nas aulas de história? Será que está com vontade de fazer carreira na SS? É um grande mistério….

  12. Professor Hari! Estou muito decepcionado com as suas previsões.Estou desconfiado que seu site seja um “jumento de Troia” da esquerda. O senhor não acerta uma, já caminhamos para #LULA2018 e aposto que está será sua bandeira! Estou de olho nas proximas publicações, senão vou chamar o Golbery!

    1. Cari$$imo C. Waterfall

      O correto não seria “jegue de tróia” ????

      “jumento” de tróia poderia ser entendido como aqueles cidadãos que saíram domingo para protestar contra a corrupção [já roubei bastante]. Já pensou o que aconteceria se a corrupção acabasse? Elles iriam viver do que?

      O “Jumento” de Tróia carrega consigo a semente da destruição de seu modo de vida

      1. Caríssimo Frequentador de Petshop!
        O “Jumento” foi em homenagem ao grande astrólogo Olavinho, visto que ele tem uma certa obsessão com o símbolos fálicos! E também no momento que eu escrevia os gloriosos homens de Benz estavam mostrando a bunda, digo a cara, em homenagem ao astrólogo que vive em Maiame. Provavelmente preocupados com uma penetração comunista! Ui!

  13. O amanhã é muito relativo. Juscelino ainda não errou….O prazo da profecia, segundo ele, expira em 2018…..Mas para nós o que importa mesmo é ÇERRA45 em 2038, vice fegacê…..viiiiiiiiixe

  14. Sabeis o que é “legitimismo ativo”?

    Rotiel explica!

    Do blog do Uncle King (17/08/2015 às 5:57):

    “Golpistas estavam é no Instituto Lula”.

    Rotiel Ad Ajev (17/8/2015 às 8:36 am)

    “Em Belo Horizonte, o presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), compareceu e discursou num carro de som. Em São Paulo, José Serra (SP) esteve na Avenida Paulista”.
    .
    E o Doutor Geraldo Alckmim, onde esteve?
    .
    Infelizmente o Doutor Geraldo Geraldo Alckmim, meu candidato presidencial preferido, assumiu uma atitude omissa e equivocada.
    .
    Hoje em dia, diante do desastre do governo Dilma Roussef, defrontam-se duas posições antagônicas:
    .
    De um lado temos o chamado “legitimimo passivo” que compreende a duração do mandato presidencial como uma cláusula pétrea ou um dogma. Um dos expoentes conhecidos dessa corrente é infelizmente o Doutor Geraldo Alckmim. Outro expoente conhecido é o Doutor Fernando Collor que num longo discurso de quatro horas pronunciado na tribuna do senado desancou o seu impeachment classificando-o como uma “patuscada” sem merecer sequer uma contestação ou aparte dos seus amedrontados e omissos colegas senadores.
    .
    Em resumo, os legitimistas passivos nos dizem o seguinte:

    “Ok. Dilma Roussef ganhou a eleição. Nós também não estamos felizes com o seu governo mas não existe remédio para a situação. Devemos sofrer e suportar o seu mandato até o último dia.”
    .
    Em contraposição ao legitimismo passivo temos o chamado “legitimismo ativo”. Os maiores expoentes dessa corrente no Brasil são os Doutores Aécio Neves, José Serra e Reinaldo Azevedo.
    .
    Os legitimistas ativos não veem a duração do mandato presidencial como uma cláusula pétrea ou um dogma. Para eles existem os remédios constitucionais para abreviar o mandato presidencial. É o caso do impeachment.
    .
    De minha parte e do alto de minha modéstia eu me alinho com os legitimistas ativos. Quero acreditar que a duração do mandato presidencial não seja um dogma.
    .
    Uma coisa é certa. Se Dilma Roussef vier a sofrer o impeachment com a realização de novas eleições parece claro que o candidato presidencial do PSDB possa ser Aécio Neves ou José Serra mas nunca Geraldo Alckmim. E quem está dizendo isso é um alckmista!
    .
    O Doutor Geraldo Alckmim não pode querer colher sem plantar. Ao se posicionar na corrente do legitimismo passivo ele só pode pleitear sua candidatura presidencial em 2018 com o término do mandato da senhora Dilma Roussef. Se o mandato da senhora Dilma for encurtado via impeachment os pleiteantes legítimos são apenas os Doutores Aécio Neves e José Serra pela sua coragem ao desafiar a PT Press na defesa ativa do impeachment!.

    1. Cari$$imo Leitor de exames de laboratório

      O guru da zóia acertou pelo menos no titulo do post: “Golpistas estavam é no Instituto Lula”.
      Mas é claro que eles estavam no instituto Lula! Foram lá, jogaram uma bomba e saíram correndo. Alem de golpista também são covardes. }

      1. cari$$imo Professor

        “ Humpf! Gente phina, jovem, ryca, moderna … ah! e bonita!

        Eu acrescentaria gente de fé, de muita fé… gente fé de mais.

      2. Sensato prophessor D’Phreguezzia,

        Gente phina, ryca, banhada em protector solar phactor 60 é pleonasmo, phlôr da edade é consequência!!

    1. Dear Canídeo ,
      Parece que a prima Escarlate desviou da casca de banana.
      Tem nada não , próximo CarnaCoxi…..digo, até o Carnaval ela cai da bicicleta…
      Auauvissaras !!!

  15. off-topic, no topic.

    Li isto por aí e divido com os confrades. (…)Quando o governo cair, temos que mudar isso.(…)

    “De um amigo paraense de direita que mora em Recife, e que depois disso não sei se continua de direita não: “Coloquei a bandeira do meu querido Pará pendurada na janela para a manifestação de hoje passar em Recife. Enquanto tomava café, comecei a ouvir um coro:
    -- Comunista, fora PT!
    Incrédulo, fui até a janela e era para mim que vociferavam. Em meio às vaias, gritei:
    -- É a bandeira do Pará seus idiotas!
    O coro parou. Foi quando ouvi de um deles:
    -- Quando o governo cair, temos que mudar isso.
    A partir de agora só participo de manifestações pela alfabetização.”

    http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasil/manifestante-chama-bandeira-do-para-de-simbolo-comunista-73-40262

  16. Vamos conclamar aos nossos compatriotas do bem à fazerem seus filhos com idade de serviço milictar à alistarem-se como soldados e se engajarem nas respectivas forças. Vamos formar um exército coxinha, ingressando também os maiores de 21 nas PM’s de seus Estados.

    Aí sim, poderemos dizer com orgulho que queremos a volta dos milictares.

  17. Caríssimo Professor Hari e demais incorruptíveis combatentes da livre expressão e únicos ainda não listados na Lava Jato,(só no HSBC, porque ninguém é de ferro).
    Estou aqui na chuvosa Jacuipe esperando que algum confrade dê a notícia em primeira mão do sucesso antecipado pelo respeitável vidente. Se não estivesse chuvendo eu estaria na Barraca do Cabeça conversando com os amigos antigos e os de ocasião, mas a chuva desconvoca todo o bom bahiano que nestas alturas prefere deitar na rede ouvindo os pingos caindo do telhado.
    A Celinha acabou de sair e agora de excitação só me resta esperar a boa nova. Não ligo a TV porque essas emissoras estão todas na mão do bruxo Dirceu e só falam o que interessa ao comunismo, portanto fico mesmo é neste sitio limpinho arejado e cheiroso. Que S. Kagoaki nos favoreça amen

    1. José Vicente de Magalhães

      Volta para rede José Vicente.
      Aqui na Banania ta tudo igual… O imptman não sai, a Dilma não cai… E haja casca de banana no caminho dela!

  18. COLUNA RADAR -- VEJA REVISTA

    “FAMOSO PARANORMAL DUDU DOS SANTOS PREVÊ QUEDA DE DILMA NAS PRÓXIMAS SEMANAS

    O médium e paranormal Dudu dos Santos, que ficou famoso após prever a morte de Eduardo Campos, o 7 x 1 da Alemanha e a explosão do escândalo do Petrolão, afirma agora que o governo Dilma Rousseff está por um fio: segundo o astrólogo, no dia 13 de Setembro, às 13 horas e 13 minutos será contabilizado o último voto que confirmará o impitima da presidente, que (não) por acaso será o voto do senador Aécio Neves.

    ‘Dilma provocou demais o mundo espiritual, ao promover muita falcratua, roubalheira e comunismo no mundo. Os anjos resolveram agir e tirá-la do poder para salvar nosso país da ditadura bolivariana na qual estamos inseridos’, afirma o médium.

    Para Dudu, não há possibilidade de estar errado na sua previsão. ‘Sou aluno maior astrólogo que este país safado já viu, o professor Olavo de Carvalho. Sigo seus métodos há mais de 20 anos e, assim como o professor, jamais errei nas minhas previsões. Agora Dilma cai’, explica o paranormal.”

    Fonte: https://www.facebook.com/queabsurdoooo/photos/a.1375666989356199.1073741827.1375656642690567/1614306155492280/?type=1

  19. O que mais me intriga é…Onde estarão os quarenta e cinco milhões de eleitores da Dilma,que não aparecem para apoia-la.Só vejo gatos pingados comprados com esmolinha e sanduba de mortadela, vestidos de vermelho, defendendo o indefensável kkkk Quem pode responder?

  20. NÃO ADIANTA TIRA A DILMA OS OUTROS AINDA E MUITO PIOR . O QUE PRECISAMOS E ACABAR COM A RELEIÇÃO EM TODOS OS SEGUIMENTOS COMEÇANDO PELOS O VERIADORE PREFEITO DEPUTADO ESTADUAL FEDERAL SENADOR PRESIDENTE DA CAMARA DO SENADO DA REPUBLICA DO SUPREMO

  21. hahahahahahaha…..mas é muito machista!!! Por isso não acredito ser ele o dono dessas “previsões”! Primeiramente se for o vidente mesmo, saberia que a maioria do que está escrito a cima são boatos!!!
    hahahahahahahaha….seus ridículos!! Página de humor!!

  22. Em que ano você está? Preocupando-se com o comunismo e ao mesmo tempo apoiando este monte de corruptos denunciados em toda a espécie de falcatruas. Que moral é esta de defender a família, tradição e propriedade e ao mesmo tempo caluniando os governos que se dedicam ao social. Cara de pau!

  23. As pessoas que recebem as cotas para Universidades, para terem oportunidades de crescer e virar homens de bem. Ao ler este bulling contra os cotistas e os que recebem bolsa familia o que irao fazer para impedir este bulling? Bulling é crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *