Dilma pensa que é a presidente mas é Aécio que é

aceioAécio Neves, presidente de fato e de direito, precisou lembrar Dilma que ela não é mais a presidente da nação, de tão falsa e enganadora que ela é, acabou enganando a si mesma e presidindo a República no lugar de Aécio nos últimos meses.

Aécio Neves sendo aclamado presidente pelo povo, perto da Versalhes mineira

Mas após essa verdadeira cortada de Aécio Neves certamente Dilma cairá em si e renunciará em favor do ex-governador mineiro e legítimo mandatário número um do Brasil, normalizando-se assim a crise política e colocando uma pá de cal nas horrorosas ditaduras petistas a que temos sidos submetidos.

Agora, finalmente, vai dar Aécio.

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “Dilma pensa que é a presidente mas é Aécio que é

  1. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes impixemistas,

    Sim, podemos dizer que Ah é assim!! Lá na capitania de Minas, onde esteve recentemente, Ah é sim phoe governador e terceirizou a gestão enquanto esteve no Rio. Phoram 8 anos. Ele pensou que era governador, portanto, só ele sabe o que signiphica ‘…pensa que é presidente, mas não é’! Jovem muito “experiente”, como se diz no phuctebol!!

  2. Caro prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1,

    O “Jovem” Ah é assim tem costas quentes aonde vá. A quem ele serve de Mônica Lewinsky??

  3. Aecio chegou no limite do ridículo, poderia um dia vir a votar , mas agora depois disso tudo que vem fazendo, desfez qualquer probabilidade de votar.Ficou muita aberração.

  4. Caro Prof. Hari, colegas,

    Por esta ninguém esperava. O brigadeiro, além de “bunito”, elegante, estudado, com 10 dedos, também recebe espíritos. Fazer declarações pomposas, já declaradas por defuntos num é pouca coisa não. Agora é assim, partir para o psicológico, já que o “imptimam” legal já ta ganho.

    1. Isso confirma o que temíamos: a Globo foi cooptada pelo comunismo atroz. Os irmãos Marinho financiaram o projeto petista-bolivariano!

      Não é a toa que estão caluniando o tio Dudu e sabotando o impeachment…

        1. Primeirão no ranking de
          REBOLEICHION !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          -vai que é tua 57!
          É nóis!
          Mulekadinha: Não adianta chorar nem ficar com inveja!
          Estudem. Quem sabe, um dia, voces chegam lá.
          De passagem, assim como quem não quer nada, em 2038 aproveitem e votem em ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiixe!

  5. Al-vís-sa-ras!

    Só si-la-ban-do (bando?) mesmo para dar conta de meu (e nosso) regozijo, con-fra-des!

    Aécio Neves só havia permitido que a búlgara ficasse brincando de presidente por alguns meses porque ficou -- nobres coração e têmpera! -- preocupado com a saúde da aprendiz de feitiçaria do Molus-cão!

    O respeito que o novo Presidente nutre pelas mulheres em geral, mesmo às insubmissas, é típico de quem tem grandeza.

    Ave!

  6. DZIÉN DOBRY!
    Mestre e demais Confrades Crentes no final da usurpação do trono real do Brazil.
    Que essa Senhora Búlgara tem devaneios com a Presidência desse Bananal, eu já sabia, pois que, li na veja. Quanto ao Dr. Aécio e seus devaneios, aí depende do tempo lá em Cláudio, se está muito pó, ou fumaça ou….

  7. O mundo é dos mais bem adaptados, já disse Carlos Roberto Darvin. Por isso, o Brigadeiro cambaleante executa a seu modo o Faz o 4 Aí Que Eu Quero Ver. E mostra pra todos que é o da branca, digo, que o denigrem, que é um homem impostor, digo, homem de costura, digo de postura. Desculpem: é soda comer laque quarta-feira, digo, tomar saquê em restaurante japonês na quarta-feira….

  8. Não é a toa que Aecim é nosso presidente. Veja (opa!) como a faixa presidencial lhe cai bem! Ainda mais esta enfeitada com esse mosaico de fotos de coxinh… digo, homens de bem danação!

        1. Com certeza essa será a foto oficial do nosso brigadeiro de Cláudio e ela também representa bem o eleitorado do presidente do clube do Bolinha!

  9. Mestre do falso rebolado,

    Dilma é a fogosa viúva de Roque Santeiro, que Era Sem Nunca Ter Sido.
    Já Aécio é detentor de direito ao cargo e por isso foi homenageado por Vicente Celestino em:
    “Tornei-me um ébrio e na bebida busco esquecer
    Aquela ingrata que do Alvorada se apossou”

  10. O Haddad que se cuide se não ele vai preso antes do Doutor Eduardo Cunha!

    E quem quer ver o Haddad processado e preso é ninguém menos que o Doutor Uncle King!

    Do blog do dito cujo (19/08/2015 às 16:43):

    “HADDAD TEM DE SER PROCESSADO CRIMINALMENTE. ELE ASSUMIU O RISCO DE MATAR OS PEDESTRES! E A IMPRENSA CICLOFAIXISTA E CICLOFASCISTA!”

    1. Rotiel apoia Abramove!

      blog do Uncle King (19/08/2015 às 16:43):

      Rotiel Ad Ajev (19/8/2015 às 6:10 pm):

      Atentai para o importante comentário do Marcio Ruivo (19/8/2015 às 4:54 pm).
      .
      Depois das faixas exclusivas para os coletivos (eu odeio essa palavra!) e das ciclovias vem aí mais uma invenção do Haddad, o alargamento dos passeios para pedestres!
      .
      No andar da carruagem nossos veículos que custaram o suor do nosso rosto ficarão imobilizados nas garagens!
      .
      Talvez eles sejam bonzinhos e nos permitam um passeio aos domingos em alguns locais menos concorridos…
      .
      Atentai bem também, colegas, para o comentário do André (19/8/2015 às 5:18 pm) que fala da fundação da ABRAMOVE – Associação de Defesa dos Motoristas e Proprietários de Veículos Automotores.
      .
      Precisamos cerrar fileiras em torno da Abramove e rezar para que o Haddad não seja reeleito!

  11. Professor Hari: já vamos pelo décimo nono dia do mês agoirento e nenhum mal aconteceu ao PT. Parece-me que esse bahiano que preside o Ministério da Defesa, levou alguma mandinga daqui que tem segurado a cabeça (oca) da búlgara e amarrado todas as sãs intenções do tranquedinho. Mas desta vez a coisa dá certo porque inspirado nO Mundo de Sofia o nosso herói do Leblon vai dar uma de “foi mas não foi e parece que vai mas não vai” e vai conseguir finalmente acabar com essa farsa e será presidente de fato porque já o é de direito. Aliás, hoje finalmente o Sol iluminou por todo o dia a pacata praia de Jacuipe, anunciando uma Primavera-verão bastante agitada e o começo de uma nova era com a “poçe” de Aécio no Planalto.
    O meu cambuizeiro está carregado e por certo terei licor de cambui para beber e oferecer aos bons amigos a melhor e mais supimpa bebida que se pode saborear e no caso comemorar o empoçamento do minino do Rio. A colheita começa Domingo e as meninas que os colhem virão sempre que tiver algumas frutas maduras porque só crianças podem tocar nestas preciosidades antes da infusão.
    No mais vou fazer as costumeiras preces a S. Serapião pela prosperidade das boas intenções do Aécio amen.
    NB. Alguém ouviu falar do Neumane Pinto?

  12. Dillecto prophessor D’Almeida Prado, demaes torcedores 7x1,

    Depoes que Tancredo assumiu a liderança o poste búlgaro recebe, desaphiadoramente, Angela pancadão Merkel. É maes hum claro desaphio a presidência da CêBêèPhe assumida pelo líder Tancredo que destituíu a búlgara do comando da torcida organizada 7x1.

    Tancredo insiste que a phanáptica torcida da tradição 7x1, é herança do ephêàghácê que Psicographou a Teoria da Dependência, citada por todos participantes do 16 d’agosto entrevistados. Espta Teoria só se tornou realidade depoes do 7 x 1, comando por Merkel, e Tancredo não quer dividir o prazer de estender espte resultado a nova lei do petróleo e da terceirização, para tanto Merkel deve esptar presente!! No tempo de ephêàghácê os alemães só vinham vender trens.

  13. Grupelho da gentalha dipherenceada e ignara, por certo amantes de petralhas, tenta constranger com seos olhares imundos e communistas o belo desphile das gentes bem nascidas em berço d’oiro, a elite bandeirante de higienópolis e dos jardins.
    E a polícia onde está que não toma uma providência ?? !!?

    1. Redivivo Ramsés II, bem lembrado, trata-se da vitoriosa caminhada da torcida 7x1, com Deos, pelo acostamento, contra a corrupção do PêTê. A photographia mostra o instante do pedido da pizza, tradicional da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *