Reconduzindo a gentalha ao seu lugar

Almejamos, os homens de bem da nação, a reedificação da ordem natural, com a consequente recondução da gentalha ouriçada ao seu verdadeiro lugar, ao qual por desígnio divino tem sua posição clara nos estamentos da República, alijados do meio social daqueles cuja posição superior automaticamente lhes conferem a direção e o comando da pátria. Lutaremos pois, pelo defenestramento definitivo dos asseclas do comunismo vermelho que estão a semear a cizânia e o caos social, insuflando o populacho a desrespeitar os limites pétrios de nossa sociedade tradicional, e invadir os locais sagrados dos homens bons da nação, sendo levados a pensar que estão certos a agir assim, baseados na satânica retórica de fundo marxista, cuja a malignidade ensulfurosa faz arder nossas larinas, com suas falácias sobre igualdade e distribuição de renda (sic) que é a pior das ofensas a já tão sofrida Elite Brasileira ( a qual os comunistas fizeram tudo para enlamear mas com a santa ajuda dos homens lúcidos de nossa grande imprensa tem sido resgatada e defendida dos vis ataques infames dos demonizados esquerdistas).

E tenho dito!

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “Reconduzindo a gentalha ao seu lugar

  1. Estamental Mestre Almeida Prado do como está não pode ficá…..
    Com a nova iniciativade Gilmar Mentes dos capangas, digo, a capenga nação encontra seu prumo e rumo, depois de abalada por políticas sociais sórdidas implementadas nestes últimos 13 (maldito número) anos. Tudo voltará a ser como Dantas no quartel do Abrantas. Não se trata de promover o imobilismo social, e sim restabelecer a seletividade divina desde sempre imposta neste por enquanto ainda triste trópico. Seu texto Mestre diz tudo. E já não mais quem possa complementá-lo com palavras. Com música, quem sabe? O fim do Pesadelo já se avizinha…..

    https://www.youtube.com/watch?v=lDSvotU8Viw

  2. Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1;

    O primeiro passo é acabar com espta CêéLêTê dèmodé!! Com esptes valores absurdos do salário mínimo, se querem aposentar que paguem hum plano privado!! Terceirização já!! pastor não tem carteira assinada!! Banqueiro taobém não!!

  3. Mestre Hari: li atentamente o seu texto, aliás sempre com preciosa oportunidade, e dizer que concordo é pleonasmo. Posso porém aditar alguma ideia; por exemplo: fala VSa que a república possui ESTAMENTOS deveria possuir, mas em verdade não possui porque o nome já diz, RESPÚBLICA, ora se a res é pública é de todos.
    Não vou agora denegrir o bom Osório porque era um homem bom, mas foi o pai (embora involuntário) desta bagunça.
    Logo o correto será nós implantarmos novamente a monarquia. É isso aí que eu escrevi, a monarquia. Esse sistema onde quem é, é. Onde as pessoas se distinguem da gentalha pelo título nobiliárquico que têm, onde nós não teríamos contato impuro com as classes menores e o bom nome seria obtido por herança de sangue ou atribuído por uma Câmera de Lordes do Reino.
    É somente uma ideia que naturalmente vingará porque ninguém mais aguenta tanto Silvas, Santos, Jesuses etc. haja estômago.

    1. Caro José Vicente.
      Não há tempo para implantarmos a monarquia. Tou precisando urgente de alguém que saiba chulear. Nem Osório, nem Osória. A felicidade deve ser pespontada pela gentalha e não há mais tempo para remendos…..

        1. Silvio Caldas
          “Osório perdeu três seguidas: Goyas, Ceará e …”
          Çerra perdeu?
          Nem me diga uma cousa destas! Ainda maes com fegacê de vice….viiiiiiiixe!
          O sr. não ganha por esperar: 2038 é logo ali!

  4. “…com suas falácias sobre igualdade e distribuição de renda…” hic! hic!

    Mas ainda estão falando desta história de “igualdade e distribuição de renda”??? A renda já foi distribuída a muito tempo! Meio a meio!

    50% para a elite(3%) e 50% para os demais!

    …E tenho dito!

    1. Não se engane com este sítio “sensacionalista ” Dr. MarcioGM,eu já me enganei e agora não me pegam mais,tratá-se de um sitio de galhofas e ironias.

      Sds RFF.

      1. Ainda bem que ninguém lhe engana mais, não é Dr. Fabrício?

        Realmente é muito difícil reconhecer se estes sítios são irônicos ou falam a sério…

        Por exemplo: blog do tio Rei? provavelmente irônico.

        Outro exemplo: sito do tio Olavo? certamente absolutamente irônico (mais até que o sensacionalista)

        E o blog do Noblat? Muito difícil dizer, só o senhor que é especialista em reconhecimento de ironias poderia me esclarecer…

        1. Seu Marcio,
          Agora encaphiphei:
          “Outro exemplo: sito do tio Olavo? certamente absolutamente irônico (mais até que o sensacionalista)”
          E eu que pensavaque esse tal era a seção de astrologia!
          2038 é ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiixe! isso eu tenho certeza.
          https://youtu.be/xNrzpKKOOkg

  5. Mestre do Antigo Regime! Humpf! Já dizia papae quando dava huma de Marquês de Maricá: “Huma nacção que não conhece seu passado, heranças e tradicções, jamaes conseguirá manter esse passado, heranças e tradicções para os seus”. Ora! Não luctamos tanto para manter a ordem natural das cousas como a recebemos, para agora dividi-las com a schôldra rebelde. Mais que desaphôro, trata-se de huma bahita ingratidão das classes emphezadas. Ensinamos a bugrada a phalar, rezar, trabalhar e obedecer. E agora, o que recebemos como paga? Rebeldia, insultos e insolências. De minha parte, nunca cobrei pela enxada e pelo chapéo de palha da ninguenzada, como também nunca deixei de contribuir nas phestas de santo com cachaça, phumo e pharinha de páo. Nascia creança? lá ia o Phreguezzia batizar mais hum aphilhado (que depois virava phiel capanga). Chegava menino com tremedehira? levava quinino, moleque com barriga estophada de lombriga? Ganhava vomitório, chegava môça bonita? No mesmo dia virava mucama de quarto-e-sala. Até o curral emprestava para missas e casamentos da patuléa. Dia de eleicção era huma phesta, calçavam até botina. A bugihada já recebia o envelopão lacrado, estalando de nôvo, com o nome do candidato, bastava levar até a secção e pô-lo na urna.
    Mas hoje é esta pouca vergonha de direitos, leis e benephícios para corrihola. O mundo tá mesmo perdido, até a veja emagreceu e os marinhos não querem mais golpe. Chuif!

  6. As mulheres do Brasil tem uma vida fácil. A maioria das mulheres não trabalha porque financeiramente não precisam, a maior parte do tempo elas gastam nas praias ou indo a diferentes lojas. Todos no Rio tem uma ou duas empregadas, uma para cozinhar e outra para limpar. Eu nunca arrumei a minha própria cama.

    E da próxima vez que me pedirem para fazer o teste do bafômetro vou sartá do meu Land Rover e dá carteirada no guardinha de trânsito:


    Sabe com quem tá falando?

    Moro no Rio desde quando exerci o cargo de assessor parlamentar.
    A Câmara funcionava em Brasília, mas continuei morando no Rio e cuidava da agenda do pai à distância, embora não houvesse internet naquele tempo. Mas digo logo não era um trabalho ilegal. A Câmara só passou a obrigar assessores parlamentares a atuar em Brasília a partir de 2010, he, he, he.
    Aos 25 anos de idade, pela minha enorme experiência e competência fui indicado diretor da Caixa Econômica Federal pelo então ministro da Fazenda, Francisco Dornelles, por um mero acaso, meu primo. Era o bom governo Sarney, do qual também pude obter a concessão pública de uma emissora de rádio em Minas Gerais.


    Essa boa rádio, a Arco Iris, recebeu somente em 2010 cerca de R$ 210 mil de publicidade dos cofres públicos mineiros, tão boa que é

    Depois em Minasss, não ia reduzir as despesas públicas ne-ces-sa-rís-si-mas de propaganda ou pagar bem os dispensáveis professores marxistas mineiros num é?
    Preferí construír a nova sede do governo mineiro para meu trabalho, construí também uns aeroportos indispensáveis em Cláudio e Montezuma, que só por coincidência ficam pertim, bom deixa prá lá, né mesm?

    Aí recebí o título de Brigadeiro de Cláudio, brigadim.

    Agora junto do dotô Gil Mau e dotô Kunha tô fazendo sucesso no cinema, óia só:
    http://tijolaco.com.br/blog/?p=29202

  7. Vejam o acinte de uma pessoa comunista ao ofender a mãezinha do G1!
    Do G1 !!!
    Só pode ser petralha!

    Lamentável o que pregam esses bolcheviques contra nossa imprensa livre e isenta!

    1. HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

      G1 mereceu; pediu e levou!

  8. Maestro nero,

    O Manifesto Fascista, proclamado em 1919 por Alceste De Abris e Filippo Tommaso Marinetti, exigia o estabelecimento de um sistema que acabasse com a gentalha e lhes aplicasse um belo pé nos fundilhos.
    ” Afinal. páulista que é paulista é fascista”

  9. Só para eu ter uma ideia.

    scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/11148710_738543976268763_6009167146039048688_n.jpg?oh=937d30c663500419e8701d474fb57bc9&oe=568427E7

  10. Foi uma noite e tanta.
    Incumbido da segurança da cozinha, Sargento Gento falhou novamente. E, como farsa, a história se repetiu: médicos cubanos com cara de garagistas infiltram-se na cozinha do Clube e batizaram a sopa de cambuquira dos oficiais com algum tipo de alucinógeno. Daí a estranheza e silêncio geral quando o Gal Neral tomou o microfone e disse que era um cara legal. “Vamos deixar as diferenças de lado -- disse o general- com os olhos vidrados no Cabo Razo, que, de tão baixinho, nem espuma fazia quando urinava. E continuou: “Nosso papel constitucional é defender a legalidade e a democracia e acompanhar nossos filhos, tá ligado mano, até Visconde de Mauá e se der por que não até o Rock in Rio?”.
    Cabo Razo, que toca baixo numa banda, puxou os aplausos. Em seguida, o Coronel Ronel -- que não tomou a sopa porque chegou atrasado- deu prosseguimento aos trabalhos e pôs as coisas nos seus devidos lugares. Disse: . “A quem interessa valorizar o Zumbi e não reconhecer o papel da princesa Isabel na abolição da escravidão?”, indagou à plateia, enumerando os pontos escolhidos pelo Clube como provas da ausência da “moralidade nacional”.
    Discurso careta, não agradou. A oficialidade queria mesmo era festejar a noite do vinil. Cabo Razo ligou a vitrola e inundou o Clube com um Grateful Dead.

    http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-08-22/reuniao-no-clube-militar-frustra-quem-foi-a-copacabana-pedir-volta-da-ditadura.html

    1. Caro Conphrade,

      Que pena, pedir aos velhinhos a dita dura, é muito difícil! Nossos militares de pijama estão mais próximos da dentadura!

  11. Professor,
    Acabo de encaminhar pedido via telex solicitando um Manual, o qual, tão logo o vapor aporte aqui na Capitania, repasso a Vossa Sa e demais membros (epa), o qual virá auxiliar no afugentamento dessa massa não tão cheirosa ao devido lugar. Quanto ao título do manual deixo como uma agradável surpresa. Apenas revelo o destinatário da minha solicitação, uma secular e nobre Confraria, Européia é claro, com Sede no United Kingdom, “Sociedade Internacional para a Eliminação dos Costumes Selvagens”. Vai ser tiro e queda, que nem as Pílulas de Vida do Doutor Ross .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *