Cooptado por comunistas, presidente do Itaú nega o Impeachment

Talvez coagido por comunistas, o presidente do Itaú trai a causa dos homens de bem se recusando a engrossar as fileiras daqueles que lutam democraticamente para por fim a um governo ilegítimo e indevido, que ocupa o poder no lugar de Aécio.

Ainda foi mais além, o infeliz banqueiro, dando a seguinte declaração de apoio a Bruxa do Planalto:

“Nada do que vi ou ouvi até agora me faz achar que há condições para um impeachment. Pelo contrário, o que a gente vê é que Dilma permitiu uma investigação total sobre o tema. Era difícil imaginar no Brasil uma investigação com tanta independência. A Dilma tem crédito nisso”.

Não bastasse tamanha impertinência da declaração anterior, o dono do banco ainda foi mais petulante e disse:

“Não se pode tirar um presidente do cargo porque ele momentaneamente está impopular. É preciso respeitar as regras do jogo, precisa respeitar a Constituição. Eu sou a favor da Constituição”.

Veja senhores se não é questão de camisa-de-força?

Se o mesmo não deu essas declarações descabidas sob forte coação dos bolchevistas talvez hajam indícios para uma interdição judicial da sua pessoa, e certamente o juiz mouro cuidará disso o mais breve possível. Não podemos deixar que pessoas de nível como ele atrapalhe o movimento de remissão nacional através da derrubada da búlgara usurpadora.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Cooptado por comunistas, presidente do Itaú nega o Impeachment

  1. Comphrades e Comphradas, há algum tempo tenho a suspeita de que existe uma invasão Cyber -- Hacker -- bolchevique no Sancto Sictio….
    Ora, como é que pode ??? Reiteradamente a gente encosta o dedinho levemente naquelas linhas em azul, que volta e meia invadem os textos sagrados e sem mais aquela vamos parar nas páginas absolutamente impróprias de um jornal esquerdoide e esquizóide -- o que dá no mesmo -- como o tal JB….Doravante evitarei ao máximo esses deslizes dedais, mas assim como o Sr. RFF(SA) vou começar a desconfiar de alguns texticulos publicados sob a égide do combate ao comunismo ateu e em defesa da famíglia, digo, family , Ocidental e Cristã.
    Que São JP II nos mantenha unidos na Phé !!!

    1. Também desconfio que há um vírus Koreano instalado aqui, colocando estes links vermelhos disfarçados de azul nas palavras do mestre.

      Como o digníssimo dr. RFF, também ando desconfiado de muitos sítios, já que vários comunistas se aproveitam da coerência e visão de futuro dos combatentes do comunismo ateu para ironizá-los, de modo que já não se pode dizer quem caçoa e quem fala a sério… lamentável!

      Quer dizer… quem poderá definir o limite entre o cor-de-rosa e o vermelho?

      1. Caro Dr. Marcio General Motors,
        As dúvidas sempre insistem em pairar no horizonte….. E os néscios não param de brotar, como cogumelos após a chuva.
        Ao que me concerne, no quesito* como definir o limite entre o cor-de-rosa e o vermelho*, posso lhe dizer que as más línguas já andaram dizendo que eu era Rosa Choque, outros q eu era Rosa Parks, e os mais delirantes, que eu era na verdade uma Red Hot Chilli Pepper….
        Onde andará a verdade ??? O Doutor RFF, SDS (só Deus sabe) está quase chegando a magníficas conclusões.
        Adieu !

  2. Bom dia Mestre. Banana tá comendo macaco. Não é só banqueiro que tá dominado. O Clube Militar também.

    Foi uma noite e tanta.
    Incumbido da segurança da cozinha, Sargento Gento falhou novamente. E, como farsa, a história se repetiu: médicos cubanos com cara de garagistas infiltram-se na cozinha do Clube e batizaram a sopa de cambuquira dos oficiais com algum tipo de alucinógeno. Daí a estranheza e silêncio geral quando o Gal Neral tomou o microfone e disse que era um cara legal. “Vamos deixar as diferenças de lado – disse o general- com os olhos vidrados no Cabo Razo, que, de tão baixinho, nem espuma fazia quando urinava. E continuou: “Nosso papel constitucional é defender a legalidade e a democracia e acompanhar nossos filhos, tá ligado mano, até Visconde de Mauá e se der por que não até o Rock in Rio?”.
    Cabo Razo, que toca baixo numa banda, puxou os aplausos. Em seguida, o Coronel Ronel – que não tomou a sopa porque chegou atrasado- deu prosseguimento aos trabalhos e pôs as coisas nos seus devidos lugares. Disse: . “A quem interessa valorizar o Zumbi e não reconhecer o papel da princesa Isabel na abolição da escravidão?”, indagou à plateia, enumerando os pontos escolhidos pelo Clube como provas da ausência da “moralidade nacional”.
    Discurso careta, não agradou. A oficialidade queria mesmo era festejar a noite do vinil. Cabo Razo ligou a vitrola e inundou o Clube com um Grateful Dead.

    http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-08-22/reuniao-no-clube-militar-frustra-quem-foi-a-copacabana-pedir-volta-da-ditadura.html

    1. Preclaro D’Amato,

      O clube evictou questões polêmicas, não se pode preparar hum golpe em reuniões do clube milictar!! Convenhamos!!

      Os milictares pouco apheictos a tieptagem sentiram a pressão do público pelas esptrelas da caserna 3, 4 e 5. Mas os milctares sabem que os maniphesctantes querem só sexo selvagem, boundage, sodomia, sado-masoquismo no estilo doi-codi e não huma relação maes duradoura.

      1. Golpe não Coronel!!!
        INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL.
        IMC.
        Fui a reunião. Na matriz de cadeiras eu era o H22.
        Sai decepcionado. Pensei que o General Heleno proclamaria vaga a cadeira de Presidente. Qual nada…eles acabaram urinando para trás…ora pílulas…
        Só valeu a pena o Grateful Dead

        https://youtu.be/ZQYY27UZR_w

        1. Caro Comphrade Cantante, gostaria de alertá-lo que essa matriz de cadeiras H22 só poderia mesmo decepciona-lo, pois de acordo com o Código Internacional de Classificação de Doenças, H22 refere-se à iridociclite, ou uveíte anterior, doença dos olhos, dependendo do grau e da origem pode progredir muito mal, fazendo o vivente perder a plena capacidade visual, etc..Em resumo, e descendo ao nível do populacho, acho q o muy amigo que o colocou aí estava tentando furar o seu zoio… Ou sinalizar para outros consp….. digo, colegas de clube, que o senhor não é um Homem de Visão…. Nestes tempos bicudos, todo cuidado é pouco !!
          Que Santa Luzia proteja seus olhos !!!

          1. Confrada Ximene

            Quem distribuiu os acentos foi o Sargente Gento, aquele jumento. Vá me chamar de Homem sem Visão lá no sítio do A. Nuñes.
            Ô diacho…

            1. Madame Ximene
              Quando eu digo “Vá me chamar de Homem sem Visão lá no sítio do A. Nuñes.” estou me dirigindo ao Sargento, não a V. Sa.

  3. Dillecto prophessor D’Almeida Prado, torcida pelo 7x1 nacional,

    I-na-cre-di-tá-vel-se-nho-res: “Era difícil imaginar no Brasil uma investigação com tanta independência. A Dilma tem crédito nisso.” Eu diria maes: Ban-co-do-Bra-sil-il-se-nho-res!! Huma declaração que deve merecer, no tomaládácá pelo menas a terceirização!!

    Moll vae dar muita pancada quando assumir, vae congelar as taxas de juros e espte banqueiro petralha, portanto, corrupto, não viaja no maes movimentado aeroporto do Brazil: o aeroporto internacional de cláudio!! Pode levar o boeing particular dele para ouptro aeroporto!!

    1. Cadê o nosso Cachorrinho Pulguento? Só espero que esteja tudo bem com ele!

      “Rotiel Ad Ajev -- 25/8/2015 às 10:08 am

      “Cachorro com muitos donos morre de fome”.

      É a mais pura verdade, Tio Rei, qualquer Cachorrinho pulguento sabe disso e procura devotar fidelidade a apenas um dono.”

    2. Nobres Cãofrades

      Agradeço a atenção e preocupação. Estou passando bem e moro (ops) digo, resido numa cidade em que os au-aus de rua são todos gordinhos. Não corremos risco de passar fome.

      Ps: De coração, agradeço às fêmeas humanas que cuidam de nós!

      Ps2: Há pessoas sem coração (e sem carater) que simplesmente ignoram um cachorrinho que mora em sua casa. Outras descontam suas frustações no pobre animal. ambas não merecem meu respeito.

  4. Mestre financeiro.

    Valha-me Deus, o Itaúúúúúúú é escarlate? Já vi de tudo em Sampa, professor que vota em Maluf, operário que vota no Paulinho da fraqueza, tintureiro que vota em Chuchu, mas banqueiro que acredita em Aécio e seus pelegos é demais para minhas forças;

  5. Esse ai nunca me enganou:
    CO-MU-NIS-TAAAAAAAAAAAAAAA
    So phalta agora ele ter a desfaçatez de aphirmar que em 2038 não vai votar no ÇERRA45 vice fegacê……..viiiiiiiiixe!
    Cadê o mouro que não manda prender um bolivariano detes?

  6. Prof. Hari, colegas,

    Impossível não pensar que este sujeito é um clone. Um homem de benz como ele não ficaria esperando ter provas, ou conversas vazadas de delações publicadas com o nome da “Diulma”. Ele entenderia que o importante é tirar a vermelha de lá. Assim como os milhões de manifestantes do glorioso dia 16. Quem vai ficar no lugar? Ou o que vai acontecer? Isto não tem a menor importância. O deus mercado vai resolver.

  7. Alguém sabe quando será o próximo dia de tirar selfies com PMs?
    Já estou ansioso pela próxima micareta… digo, carnacoxinha… ou melhor, passeata cívica pelo impeachment e pela intervenção militar constitucional já.

  8. Agora mais essa.
    Comunista enrustido.
    O banco deste capacho do fóro de são paulo deve ser confiscado e entregue para o Banco Nacional. Magalhães Pinctho…aquele sim é um grande homem de bom coração e humildade de princípios.
    E eu que já havia mandado fazer, em meu ourives, a moldura para o rectractho deste vendido para colocar em minha biblioteca ao lado dos rectracthos de meus outros ídolos, acima da lareira victhoriana.

    VOU COLOCAR OR RECTRACTHOS EM commenntts separados, assim fujo do rebolation.

      1. Todas as figuras acima são emblemáticas da intelligentsia brasileira. Porém acho que há injustiças cometidas pelo sr. Dr Caldas (com permissão do Dr. FRR) em não incluir também no fogo de sua victoriana lareira o senador que empina nossas vontades. Com ele, magno, deixaremos de ser um bananal e seremos em breve uma ilha de Malta….
        Ai como tou hermético…..

    1. Às vezes você toca profundamente os corações. Deve ser a sensibilidade dos que vivem de cantar, caro Caldas. Que saudade dos tempos em que tínhamos um Banco que nos oferecia guarda-chuva para nos proteger das intempéries ideológicas estranhas à cordialidade brasileira. Tínhamos o Pinto, fundador da UDN e líder civil da gloriosa revolução de 64, e além de tudo homem bonito. Hoje infelizmente nossos líderes podem até ter Pinto, mas são desprovidos de culhões, castrados de coragem. Esse Setubal, por exemplo, é um grande vaselina. Tá mais pra marca de azeite. É um escorregadio. Só de birra vou mudar pra Minas e abrir conta no Nacional. Mate a saudade, cantor….

      https://www.youtube.com/watch?v=DGyejhNu8Ac

  9. É do conhecimento geral a ausência de escrúpulos do grupelho que insiste na desoladora simulação de dirigir os destinos nacionais.

    Para a perniciosa tarefa, não tem pejo de valer-se dos mais absurdos e cruéis métodos, dos mais sofisticados, como o da hipnose coletiva ampliada (HCA), aos mais toscos, embora tão bárbaros quanto, como o sequestro de animais de estimação das famílias de bem.

    Tanto um quanto o outro, noves fora outras noventa e nove mil possibilidades, podem ter sido empregadas no caso do banqueiro do “Banco Eletrônico”.

    Não está afastada nenhuma hipótese. O certo é que um dos nossos foi severamente atingido, não se podendo mais contar com esse soldado (logo hoje, Dia do Soldado …!) na luta gloriosa contra os defensores da lepra ideológica.

    Avante, homens das famílias de bem!

    Ave!

  10. Só seria pior se ele falasse que quem está tentando derrubar o governo da Búlgara Rubra e os meios de comunicação dos homens de benz.

    Que são Serapião nos proteja dos homens de benz que viram à esquerda.

  11. Um clima de romance no blog do Uncle King!

    Para quem não acredita…

    Post de 25/08/2015 às 17:08:

    “Para matar Laerte de tesão!”

    O cartunista Laerte escreveu para o Uncle KIng:

    Sobre o Reinaldo Azevedo.
    Acho que eu não devia dizer o que vou dizer, mas minha advogada opinou que não vai gerar ação na justiça. E minha analista deu força, pra botar pra fora senão somatiza e piora a situação das varizes.
    Então lá vai – esse cara me dá um tesão desgraçado.
    Não sei o que é – tá, ele não é um ogro -; se é o olhar decidido, o nariz, os lábios, não sei!
    Nessas noites de frio que vem fazendo eu fico debaixo das cobertas e, como diria o Henfil, peco demais.
    Vou acabar tendo que depilar a mão com cera espanhola.
    Acho que eu tenho síndrome de Estocolmo platônica.

    O Uncle KIng gostou tanto que reproduziu a mensagem no seu próprio blog e respondeu oferecendo duas fotos de quando era mais jovem…

    Quem quiser ver as fotos só penetrando no Uncle King…

    O texto vai a seguir…
    :
    Não fica bem Laerte exercer o sexo solitário pensando num senhor de 54 anos. Ofereço duas fotos de quanto eu tinha 20 para fazê-lo sonhar com mais colágeno, né? Afinal, masturbação não tem tempo histórico. É possível sonhar até com Robespierre e com Marat, sem as perebas. E olhe, Laerte, que eu declamava “O Programa de Transição” de cor e salteado. Vai, se acabe aí! Ah, sim: aquele senhor que aparece ao meu lado é Terenciado Speranza, meu avô materno, a melhor pessoa que conheci na vida.

    O Fabricio unclekinguiano gostou…

    Fabrício (25/8/2015 às 5:13 pm):

    choveu na horta do Reinaldo kkkkkkk

    cortejou… AGORA TEM QUE CASAR KKKKKK

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Dillecto prophessor D’Almeida Prado, demaes mercado-aphectivos,

    Douctor Aécio sabe o que phaz, depoes de gastar a herança políptica de vovô, triplicar a dívida da capitania das Minas, auto-elegeu-se coronel políptico das phinanças, é o super heroe vingador dos mercados!!

    Espte banqueiro não perde por esperar. Doutor Aécio vae phazer huma ligação directa com os mercados colocando o levyano Levy para escanteio!! Janota que não venha com gracinhas!!

  14. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados,

    Prophessor esptou em dúvida, depoes de deixar claro que não só apoio mas que phui às maniphecstações da phamíglia, com Deos, pela épthica, contra a corrupção do PêTê recebi espte cartoon. Phiquei em dúvida sobre o conteúdo, devo agradecer ou xingar?

  15. Prezados,

    Depoes de ver tanta gente boa nas maniphestações dos homens de bens contra tudo que aí está portando belas faixas pedindo o descarte phísico dos pheios petralhas, gritando impropérios contra a gentalha bolivariana e communista do lullopetismo e postando com orgulho tudo no pheicibuque, lindo espetáculo, então me convenci.
    Resolvi tentar phazer amigos phora do pheicibuque, utilizando os mesmos princípios.
    Todo dia eu ando pela rua e digo as pessoas que passam o que eu comi, como me sinto, o que phiz na noite anterior e o que penso phazer amanhã, ajudar a derribar a búlgara, colocar o Aécio de Phurnas no palácio, emphim salvar o Brazil do communismo ateo.
    Então eu lhes dou photos de minha phamília, do meu cachorro e meos selphies das passeatas da Paulista junto com Kaiado, e oitras photos em minha modesta mansão observando a criadagem cuidar do jardim ou passando o tempo na piscina bebericando um scotch 21 years.
    E também oiço as conversas dos passantes e lhes digo que os amo, menos os vermelhos.
    Depoes distribuo prospectos pedindo o impicha da búlgara e grito abaixo o molusco!
    E isso funciona, igoal no pheicebuque!
    Já tenho 4 pessoas me seguindo: um colomnistha do semanário do Boimate, dois moradores do ediphício Pinel e um conhecido psiquiatra!

    1. Majestático Pharaó,

      Excelenpte idea !!! Quero fazer o mesmo !!
      Só tenho dúvidas se a presença de meus três guarda-costas ( Huguinho, Zezinho e Luizinho) não será um pouco intimidante para os transeuntes….mas uatarréu, se o populacho gosta tanto de fardados, os meos gendarmes estão bem uniformizados, só que de Armani ou Ermenegildo Zegna !!!
      Hasta la vista, soberano !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *