Pastor Feliciano livrará São Paulo das ciclovias gays comunistas

As ciclofaixas comunistas já estão com os dias contados graças a Feliciano

Os dias de perdição da Nova Iorque brasileira estão no fim com a luz que brilha no horizonte trazendo a salvação para cidade, devido ao anúncio da candidatura salvadora do Pastor Marco Feliciano, nosso querido irmão na fé e homem predestinado a remir a capital bandeirante das ciclovias vermelhas que a feriu de morte. Sem contar que por esses ínvios caminhos circulam ciclistas pederastas ofendendo a família brasileira com seus aspectos pitorescos e insubmissos à moral cristã brasileira paulistana.

Se acabar com a metade do que Haddad fez na cidade ele terá sido vitorioso, mostrando a que veio e nem precisando acabar com o resto, uma vez que como disse um famoso líder alemão ao invadir a pátria mãe do comunismo, basta chutar a porta que o restante cairá.

Agora, só tempo dirá se sua candidatura vai decolar ou se Feliciano se credenciará a ser vice de José Serra. Oremos.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

74 thoughts on “Pastor Feliciano livrará São Paulo das ciclovias gays comunistas

    1. Caro Gijo da maria branca,

      Aqui não nos interessamos se o candidato é gay ou não, o importante é que ele combata o gayzismo!! É importante ser contra o abuso que é o 13º, phérias, descanso remunerado etc!! O nosso candidato ser pelos livres mercados e pela tercerização ampla e geral, aplicável a todos os setores, judiciário inclusive!!

  1. Finalmente! Um homem, com agá de homo, para por fim a essa ditadura gayzista que assola nosso bananal.

    Ele abrirá centenas de clínicas de cura gay, cuja eficácia já foi comprovada por ele (me engana que eu gosto) e por inúmeros tratados científicos:

    http://acritica.uol.com.br/vida/Manaus-Amazonas-Pessoas-atracao-tendem-homofobicas-estudo_0_680331972.html

    Após este processo será possível converter as paradas gays, como esta:

    Em passeatas cívicas pelo impeachment e pela intervenção militar constitucional já:

  2. Finalmente, São Paulo terá um homem de bem e cristão, que não tem cabelos longos ou Punks e não utiliza cremes, batons ou qualquer outro tipo de maquiagem.

  3. Felicianus, o fiscal de ânus, candidato dos coxinhas pagadores de dízimo com cartão de crédito, Russomano, o bla-bla-blá da TV, candidato dos coxinhas que não mudam de canal, Datena o vingador, candidato dos coxinhas fans da rota e por fim Dodória, o senhor do engenho de comandatuba, onde os sapatos dos convidados são limpos por escravos com escovinhas, candidato dos coxinhas de muitos bens e gravata borboleta.
    Agora sim todos os coxinhas bandeirantes estarão bens representados nas eleições em Pyratininga.
    Phora Petê, phora o phoro, abaixo as ciclovias rubras e a ditadura gayzista, viva a phalta d’água e os autos de resistência!

  4. Bela notícia, indubitavelmente. O único porém é a dúvida que irá se estabelecer em muitas das boas cabeças das pessoas de bem na hora do voto.

    A título de exemplo, como decidir entre Feliciano e Dória? Ou entre Datena e Feliciano?

    De qualquer sorte, venha quem vier, a substituição do Sr. Haddad -- pretenso alcaide de São Paulo -- já é motivo de júbilo aos indômitos frequentadores deste honrado sítio hariovaldiano.

    Aleluia!

    E Ave!

  5. Alcahide Mestre!
    Humpf! O povo de Piratinynga e Ypiranga que anda em trevas phinalmente verá a luz. Não vemos a hora de passar momentos juntinhos de tão phlorido ser. Creio que depois do Kakarecco, será a mais expressiva votação de sampa, que aliás, demonstra incrível pendor para eleger phiguras de grande relêvo naccional, como Tyririca, De paula, Thimótheo et caterva.

    1. Mestre das múltiplas escolhas.
      Dada tantas opções progressistas que despontam para administrar a cidade, estou tonto. Não sei se fico com o pastor que tem cura para quem bebeu a água do Nilo; se fico com o João Adora o Junior e levo meu basset hound para participar de concurso de beleza; se fico com o homem da Antena que me incentivou a praticar tiro ao alvo ou se fico com um dos Matarazzos. Talvez eu fique com esses dois últimos caso resolva gozar e relaxar sem tirar as abotoaduras. Seja quem for continuaremos passageiros desse Grandis vagão puxado pela locomotiva que carrega o país nas costas. Alvíssaras!!!

      1. Quis dizer dadas tantas opções…. Mas depois do descarrego do pastor, a gente só dá uma vez…..e nunca mais bebe da água do Nilo. Quem for devorado pela esfinge saberá!!!!

  6. Isso aqui está parecendo o blog do Tio Rei!

    Lá o Tio Rei estuma e a turma despeja com sangue nos olhos o ódio contra os ciclistas.

    Senhores, vós, assim como o Tio Rei e seus sobrinhos, estais redondamente enganados!

    As bicicletas são o transporte do futuro. Assim nos ensina a velha e civilizada Europa, senão vejamos:

    Segundo o insuspeito site (http://viajeaqui.abril.com.br/materias/galeria-metropoles-e-bicicletas-ciclovias), em toda a Holanda existem pelo menos 20 mil quilômetros de ciclovias e trechos adaptados para um passeio seguro sobre duas rodas. E como não poderia deixar de ser, a capital Amsterdã é, sem dúvida, a cidade da bicicleta. Como a magrela é um meio de transporte para muita gente, há serviços de aluguel por toda a parte -- em hotéis e hostels, por exemplo -- e as estações de trem dispõem de bicicletário.

    A linda Veneza está construindo uma ciclovia para ligá-la ao continente.

    Mas os exemplos, abundantes, não vêm apenas da Velha Europa.

    Segundo o site (http://www.euvoudebike.com/tag/transporte/page/8) a cidade de Nova York continua dando exemplos de como é possível implantar uma cultura que privilegia a bicicleta como meio de transporte em uma cidade que até pouco tempo atrás era tomada por carros. No meio deste ano, 10 mil novas bicicletas ficarão disponíveis para quem mora ou visita a cidade, numa ampliação sem precedentes de seu sistema de compartilhamento de bicicletas. Com o aumento do número de bicicletas, haverá mais de 600 estações automatizadas de empréstimos de bicicleta em Manhattan e no Brooklyn.

    Os exemplos são abundantes e eu poderia citar centenas mas eu vou citar apenas mais um exemplo pessoal:

    Sou um cidadão consciente e ecológico. Tenho um chevete 77 muito bem conservado mas mantenho também uma bicicleta zero quilômetro para percorrer distâncias mais curtas.

    Se, por acaso, virem um preto elegante e vistoso, muito parecido com Denzel Washington, pedalando uma bela bicicleta, podem acenar que sou eu. Como sou também muito simpático eu lhes acenarei de volta com um belo sorriso..

    1. Atrevido Preto Pobre e Petralha,

      Hum chevette 77? Se phosse hum phuscão preto, símbolo do corno manso, ainda passava. Não conphundir com d’aquele Mujica.

      Só posso lhe dizer que o senhor não sabe o que é, preso no engarraphamento, peidar no SUV!!

    2. Insolencte 3P!
      Humpf! Pedalar na civilizacção vendo gente limpinha e cheiroza é huma cousa, no bananal é outra bem dipherente. Se ja não bastasse gastar as vistas vendo a pobralhada através do vidro com insulphime, agora terei também de respirar o mesmo ar que respiram? Humpf! Além do mais, se a Divina Providência quisesse que andássemos de bykke, não nos teria permitido inventar o hellicópttero.

    3. Comuna!!!!!!!!!
      Usar Bicicleta é coisa do marquissismo cultural ateu!!!!!
      Na coreia do norte, todo mundo usa bicicleta, comprovando, assim, o caráter anticristão e comunista de tal uso profano.
      Vá par cuba, seu Comunista!!!!!!!!!!!!!
      Está Acontecendo!!!!!!!!!

    4. “A linda Veneza está construindo uma ciclovia para ligá-la ao continente.”

      Seu PPP
      bicicleta é cousa de comunista, ixcrusive as aquáticas:

  7. Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela pela entrega do pré-sal,

    Todos são muito bons, mas eu ainda apospto no maes bem preparado após a entrega dos pre-saes a quem de direipto. Com ele Pyratyninga volta a inundar, digo, volta a ter pontos de alagamento e não voltaremos maes a ter phalcta d’agoas, que aliás, não exiscte.

  8. Dois minutos sem comparecer ao santo blog e o que encontro?????!!!!!!!

    “Feliciano se credenciará a ser vice de José Serra.”

    Nunquinha sr. pastor do cabelo chapado e da sombrancelha tirada.
    Acaso V. Ecia. não o saiba, em 2038 é
    ÇERRA45 vice fegacê…….viiiiiiiiixe!
    Essa dupla imbativel é de morte!

  9. Assim, nós pastoríficos pastores, vamos dominando as ovelhas desgarradas, salvando este País e este Mundo inteiramente todo por completo das hordas comuno-maduroevo-bolchevo-petraglias.

    Amém!

  10. O gayzismo é o maior responsável pela degeneração acelerada de nossa sociedade cristã! Temos que resgatar os valores varonis que embasam nosso povo e nossa formação para voltarmos a ser o Brasil de antanho! Nesse diapasão, repilo as injuriosas declarações do proxeneta efeminado Frotta contra nosso líder espiritual! O bem e a verdade hão de triunphar!

  11. Professor Hari.
    Não tenho inveja do glorioso futuro paulistano, porque na bela Salvador, onde eu fico três dias por semana, quem reina é o boníssimo ACMinho do qual me recuso a contar “causos”.
    Tenho sim a lamentar a perda que tivemos ontem do nosso ídolo Aécio. Onde já se viu, expulsar um militante somente porque o bixim quer acabar de vez com a búlgara do planalto? E logo num dia especial, o dia da libertação, também chamado de dia da independência?
    Ainda não li sobre a ira natural do Rotiel, mas calculo que deva ser pelo menos igual à minha. Será que o Aécio ganhou juízo, ou seja, perdeu o juízo?
    É sim uma grande perda para nós esse comportamento indigno de um luminar das hostes hariovaldianas. E agora quem vamos adotar? O Feliciano? É dá uma sopa mas nunca chegará aos pés do garboso Brigadeiro de Cláudio. Que nosso senhor do rimpimpim bote juízo na cabecinha do mineirim amen

  12. DZIÉN DOBRY!
    È para isso que servem essas malditas faixa rubro comunistas/gayzistas:

    Eu prefiro a paz da montanha, em companhia da minha bike importada e de bons amigos, Feliciano não nos acompanhou nesta:

    1. Berjerácico Senhor,
      Essa bucólica e abundante paisagem da prima Vera fica desde já licenciada a dar as pedaladas fiscais que quiser no meu orçamento. Nem ligo pro prejuízo..

      1. Revengistico Comphrade, e Vossência acha mesmo que o Doutor Fabri, impoluto e decerto ocupadíssimo, vai ter tempo de abrir linquezinho de música e verificar a solução de vosso ridle Aos 3:15 ???? Ora por quem sois !!!! O Revoltado Online RFF(sa) tem mais o que fazer ….ora pinoia !!

  13. :

    :: 19:13 Ouvindo A(s) Voz(es) do Bra♥S♥il e postando:

    Valeu a pena ! ! ! ! Dá gosto ser o cantor do seu povo ! ! ! !
    … .
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    … .
    Uns poemas (acrósticos) para Dilma Rousseff, a depenadora de tucanus, e Lula, o cumedor de tucanus :
    .:.
    D uas vezes contra o espectro atro
    I nscreveu já seu nome na história
    L utando contra mídia venal & Cia e seu teatro
    M ulher forte de mais uma vitória
    A deixar tucanus na ó-posição de quatro ! ! ! ! de quatro ! ! ! ! de quatro ! ! ! ! DE QUATRO ! ! ! !
    .:.
    D ilma, coração valente,
    I magem de todo o bem em que se sente
    L ivre o amor maior pela brasileira gente
    M uito humana e inteligente
    A PresidentA do nosso Lula 2018 de novo Presidente
    .:.
    D ignidade
    I ntegridade
    L iberdade
    M aturidade
    A mabilidade
    .:.

    D ilma, de uma nação vitoriosa
    I lustre brasileira lutadora
    L uz de dedicação esplendorosa
    M otivando a pátria gloriosa
    A uma luta digna, vencedora.
    ::
    L uz do povo brasileiro
    U m digno e fiel lutador
    L astreando com real valor
    A honra do Brasil inteiro.
    .:.
    D ilma, os conscientes te agradecem
    I nfinitamente por tua digna história
    L utando por todos que reconhecem
    M ais a vida no bem comum de fazer na glória
    A grande pátria-nação que os brasileiros merecem
    .:.
    D ilma, coração valente,
    I sso que a gente sente
    L ibertar o ser plenamente
    M antendo sempre presente
    A humanidade inteligente
    .:.
    D ilma deu mais uma surra na ó-posição
    I gual ao que Lula também já fez
    L ivrando o povo brasileiro da infelicitação
    M ostrando que o Brasil tem voz e vez
    A o mundo todo dignificando sua população
    .:.
    L ula livrou 40 milhões da pobreza
    U m feito memorável sem precedentes
    L utando contra a mídia venal, teve a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes
    .:.

    D ilmais deu mais uma surra na ó-posição
    I nstalada na grande mídia venal
    L ula teve a sua participação
    M andando o pig & Cia ao
    A bismo na quarta eleição
    .:.
    D oar-se a seu povo é exemplo dignificante
    I luminando a vida de outros seres lhanos
    L ouve-se quem bem merece que se cante
    M aravilhas de se acreditar nos humanos
    A promover em cada ser o mais do ser em ser interessante
    .:.
    L ivrando da pobreza absoluta 40 milhões de brasileiros
    U m feito sem igual que por si só já bastaria
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia
    … .
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 neles ! ! ! !

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Valeu a pena ! ! ! ! Dá gosto ser o cantor do seu povo ! ! ! !

    1. Dra. Dilma

      Incompetente até pra falar

      Livrai-nos desta mala senhor

      Mulher que não sabe seu lugar

      Antes que o país seja entregue no penhor

      Sds,RFF

  14. Palavras do futuro prefeito que nos livrará da ditadura (sem duplo sentindo confrades) gayzista.

    . “Se eu desfizer metade do que o PT fez em São Paulo nos últimos anos a população vai construir uma estátua para mim. O partido jogou a cidade na lama.”

    Mas acho que Feliciânus preferiria um obelisco.

  15. Os protestantes fanáticos e puritanos nunca foram solução para coisa alguma, São Paulo precisa de um social democrata católico e moderno como o Dr. Andrea Matarazzo para recolocar nossa cidade nos trilhos do seu destino de progresso e prosperidade.

    Entregar a cidade na mão de amadores aventureiros , apresentadores de programetes de quinta categoria da tv,aloprados e cretinos do porte de um não Dr. Datena analfabeto e russomano ou um dandi mimado e metrosexual como o tal de Doria é dar continuidade a incompetência atual do Prof.Dr. Hadad e seu populismo ciclistico eleitoral.

    Este pastor é somente mais um que ilude a população ignorante com esta baboseira de que coversa com Deus pelo telefone toda hora e exorciza o capeta a cada cinco minutos.

    Os padres católicos são os legitimos representantes e condutores do rebanho do Senhor na terra,pastores não passam de gerentes financeiros do fruto da exploração alheia..

    Sds,RFF

      1. Me permita discordar Dr.Mellinho,o analfabeto do não dr.Datena serviria para ser vice do outro analfabeto e não dr.Andres Sanches, na presidência do Corinthians.

        Um lugar a altura da capacidade dele.

  16. Uns cuidam do C dos outros…

    Outros pelo C vão à guerra…

    Para todos, um pequeno poema

    O Valente Soldado

    Foi numa tarde ensolarada
    Na aldeia de Fumanchu
    Mais um ser que nascia
    Lhe deram o nome Ku

    Com um ano já falava
    E no jardim de infância
    O Ku se destacava

    Aos 5 anos de idade
    Talentoso pra chuchu
    Na aldeia todos admiravam
    A inteligência do Ku

    Aos 16 anos
    Foi chamado para se alistar
    Numa linda farda
    O Ku passou a brilhar

    Aos 30 anos de idade
    General foi nomeado
    Todos proclamavam:
    Ku, valente soldado

    Armado, partiu pra guerra
    Este valente chorava
    Não de medo, de saudade
    O Ku, da mãe se lembrava

    Numa batalha sangrenta
    Nas montanhas de Hatavu
    Uma bala certeira
    Entrou no olho do Ku

    Todos os soldados
    Naquela tarde derradeira
    Vendo seu General morto
    Cobriram o Cu com a bandeira

    No seu funeral o abade
    Fez uma reza comprida
    E pôs no Ku
    Uma vela colorida

    1. Comovente poema, pequeno Cão dos Pampas,
      Dúvida: no último verso não estariam invertidas as palavras: comprida e colorida?
      Certeza: em 2038 é ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiiixe!

  17. Revolta no blog do Uncle King com o senado brasileiro pela proibição do financiamento empresarial de campanhas eleitorais (post de 03/09/2015 às 7:27):

    “Petistas se juntam à turma de Renan no Senado e aprovam proposta de reforma política que chega a ser criminosa!”

    O Rotiel quer marchar pelas ruas!

    Rotiel Ad Ajev (03/9/2015 às 12:16 pm):

    Data venia, caro Tio Rei, acho que a solução é marcharmos pelas ruas em defesa do financiamento empresarial das campanhas eleitorais.
    .
    O problema principal dos petralhas e seus aliados é que eles enxergam maldade em tudo. Eles acham que as empresas financiadoras pretendem ser “donas” dos deputados e senadores que financiam deixando estes de atuar como representantes do povo brasileiro para servir como uma espécie de “despachantes de luxo” das empresas.
    .
    Ora, senhores, quem dá dá o que pode e quer e não pode exigir nada em troca. A doação é um ato de generosidade. Se a empresa exige alguma coisa em troca ela não está doando mas sim trocando ou investindo.
    .
    Pode ser que isso esteja acontecendo com congressistas petralhas mas daí a generalizar para todos os partidos é um completo absurdo.
    .
    Os petralhas precisam de parar de medir os outros pela sua régua.

    Mais radical ainda o José Carlos quer a extinção do senado e de vários estados…

    josé carlos (3/9/2015 às 11:06 am):

    Mais uma dessa eu proponho a extinção do Senado. Prá que mesmo ele existe? Federação? Por exemplo, Roraima,Acre, Alagoas são “estados”? Vivem à própria custa? Não? Então fecha. A Federação como está não existe e portanto, o Senado.

  18. Mestre dos pedais

    O nefasto Malafaia inventou o spray cura gay e esse nefastinho Infeliciano deve ter inventado o spray “cai da bicicleta” . Com eles nem o Capeta pode.

  19. Caro Mestre Hariovaldo,

    O ambiente neste blog está muito carregado. É certo que juntou-se a nós o sempre sensato e talentoso Doutor Ricardo Fabri mas em compensação apareceu aqui uma figura sorumbática que se denomina “Pobre Preto Petista” para conturbar o ambiente.

    Sugiro que contrateis uma “faxineira espiritual”.

    A Globo News contratou e deu muito certo!

    De: http://www.conversaafiada.com.br/pig/2015/09/03/globo-afasta-uruca-com-faxina-espiritual/

    Para espantar a ‘uruca’, canal da Globo contrata ‘faxineira espiritual’

    Os jornalistas que trabalham na GloboNews, canal de notícias da Globo, se depararam com uma cena inédita no último sábado (29). Encontraram na Redação, um ambiente que preza pela objetividade, uma esotérica em plena sessão de “faxina espiritual”. O objetivo seria eliminar energias ruins que estariam travando o crescimento do canal e afastar a crise que ameaça os meios de comunicação com demissões e cortes de despesas. O apelo à fé deixou jornalistas da Globo indignados.

    A pranaterapeuta Elizabeth Ribeiro confirma ter realizado a “limpeza energética” na GloboNews. Sem saber que conversava com um jornalista que produzia uma reportagem, Beth, como é chamada, contou que “harmonizou o ambiente [da Redação do canal], que estava muito denso”.

    Presidente do Instituto Pranaterapia Botafogo (IPB), no Rio, Beth foi contratada pelo chefe de Redação da GloboNews, Carlos Jardim, que pagou do próprio bolso. A especialista diz que cobra R$ 350 por metro quadrado pelo “trabalho de limpeza e energização” de grandes ambientes corporativos.

    A pranaterapia, de acordo com o site do IPB, “é um sistema altamente desenvolvido de medicina energética que, por meio da sensibilização das mãos, avalia o campo energético do indivíduo (…). Após a detecção de alguma anormalidade energética, retira-se a energia que está causando o dano e, em seguida, procede-se à energização para acelerar as reações bioquímicas envolvidas no processo de recuperação ou equilíbrio natural do corpo”.

    Elizabeth Ribeiro segue técnicas desenvolvidas pelo guru filipino Choa Kok Sui, que popularizou a “cura prânica”.

    “É uma limpeza energética, de frequências de energia”, simplifica Beth. Nas empresas, explica ela, as pessoas, que são corpos de energia, emitem “formas de pensamento muito intensas” e fazem “coisas” ficarem estagnadas, emperrarem o desenvolvimento. A pranaterapia, defende Beth, elimina essas energias negativas e deixa as pessoas mais satisfeitas, o que aumenta a produtividade.

    “Na GloboNews, eu mexi no ambiente, mas o resultado será nas pessoas”, diz. Segundo ela, os jornalistas do canal “ficaram meio assim” quando a viram em ação. “Mas, no final, as pessoas que estavam lá ficaram numa energia só”.

    1. Um médium amigo meu que recebe notícias do além soube que o espírito de porco que anda assombrando várias redações pelo país tem nome e se chama Parcialidado. O espírito Parcialidado tem afastado gradativamente com o passar dos anos outro espírito, esse do bem, que se chama Credibilidado.

      1. Seo MarcioGM
        Tem um outro espírito que tira o peso das redações. Ele atende pelo nome de Passaralho.
        Por onde ele passa as redações ficam levinhas levinhas.
        Até 2038 os petralhas passarão. Então Dom ÇERRA45 virá para nos redimir e para entregar o Préssauro a quem de direita chevrônica (vice fegacë…viiiiiiiiixe!)
        http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/cultura/novasmidias/sobre-o-passaralho-no-globo-eu-acuso-por-mario-marona-67-40494

    2. Isto é apenas o “sprito” do velho Briza se preparando para levar a redebobo para o além! Vá em paz companheiro, volte para o paraíso que é o lugar do justos!

      Quando a “emissora”, deixe-a no meio do caminho. Nem no céu nem no inferno; o lugar dela é no limbo!

  20. Céus, nunca pensei ver tanto delírio em um só blog. Esse senhor Hariovaldo jamais deveria receber audiência séria, mas parece que há pessoas concordando com ele! difícil acreditar em um fundamentalismo que deixaria o El com inveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.