Aloysio Nunes, indevidamente envolvido nas investigações deverá pedir indenização por dano moral

Grande mídia isenta confirma que não há nada contra o impoluto senador. O MPF deverá pedir sua exclusão do processo

O ministro da justiça ainda não veio a público pedir desculpas republicanas pelo envolvimento indevido do grande senador Aloysio Nunes em qualquer coisa citada por aí a boca pequena pela imprensa marron.

Estamos tranquilos pois sabemos que não prosperará qualquer acusação vã contra um dos nossos, nem se levantará o aparato judicial para se apontar para um homem de bem. E ao fim do processo, restará ao probo representante paulista na Câmara Alta as gordas indenizações por calúnia, injúria e difamação, bem como a prisão daqueles que, contrariando o ethos republicano brasileiro, o incluiu no rol dos investigados.

Aécio já pôs um ponto final da questão.

Declaração do senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB

O PSDB recebeu com surpresa a abertura de inquérito sobre as contas da campanha de 2010 do senador Aloysio Nunes, um dos mais combativos líderes da oposição no país.

O PSDB, apesar de não temer qualquer tipo de investigação, chama a atenção para o risco dessas investigações desviarem-se do seu foco principal, que é a responsabilização daqueles que, no PT e partidos aliados, montaram um complexo esquema de corrupção que assaltou os cofres da Petrobras e financiou a manutenção desse grupo no poder.

O senador Aloysio Nunes, cuja biografia é reconhecida e respeitada até mesmo por seus adversários, foi um dos primeiros a denunciar toda essa operação da qual, por razões óbvias, jamais poderia ter participado.

Aguardaremos com serenidade o desenrolar desse processo, atentos a que ele não fuja de seu real objeto.

Senador Aécio Neves
Presidente nacional do PSDB

Facebook Comments Box
Compartilhar

24 thoughts on “Aloysio Nunes, indevidamente envolvido nas investigações deverá pedir indenização por dano moral

  1. Deve haver algum engano tipo, um estágiário que não percebeu à qual legenda o senadô pertencia!

    Como disse o brigadeiro de Cláudio, o P$DB não teme investigação alguma.

    Nunca dá em nada!

  2. Soube que hoje parte da “imprensa marron” anuncia também que outro impoluto homem bom, ferrenho defensor da moral, dos bons costumes e dos outros homens mais bons ainda, o sempre bem mandado “Pauzinho da Farsa”, virou réu numa ação penal, já que os “comunistas” do STF, incluindo o lobo em pele de cordeiro Gilmar Dantas, aceitaram denúncia falsa contra ele formulada…

    Assim não pode, assim não dá!

  3. A questão do discernimento entre o bem o mal não é tão evidente quanto parece.

    O lamentável equívoco a onerar a impecável biografia do Senador Aloísio será, claro, rapidamente desmanchado.

    Como bem salientou um dos expoentes do lado angélico, colega mineiro do honrado e manso Senador Nunes, o Partido-Vértice dos Bons aguardará, em beata serenidade, o desenrolar do processo.

    Os bons não devem. E por isso, não temem.

    Já os maléficos, que vivem de semear a discórdia e as ervas daninhas suas aparentadas, esses, esses devem, sim, e muito. E só não temem mais porque contam com a proteção descarada dos sinistros escarlatões governistas.

    Senador Aloísio Nunes, receba por estas palavras mais um desagravo!

    Ave!

    1. Doutor Adilson, os bons médicos bons do Brasil não tem do que se envergonhar !!!! Veja bem se seria possível uma mocinha criada nos mais finos ambientes desta Pauliceia Desvairada ( oops) , ou um legítimo representante da geração Toddynho ( tadinho) ficarem expostos a ambientes insalubres como estes da Amazônia, cheia de índios, mosquitos , etc. Como se-nho-res , andar com um sapatinho Jimmy Choo naqueles Igarapés ??
      Vergonha e esse desgoverno luloevocomunodilmista ainda não ter asfaltado aquilo tudo e colocado um tomógrafo em cada esquina , dando assim condições aos nossos bons esculápios de exercerem seus divinos dons junto ao populacho.
      Passe bem !!

  4. Estimado lente!

    A que ponto chegamos neste bananal, ora sob a capatazia ComunaLuloDilmista! Minha indignação é tal que, faltam-me palavras para expressá-la adequadamente; somente o ilustre Varão de Diamantino GD poderia fazê-lo adequadamente, utilizando toda sua capacidade de indignar-se, tal como sempre o faz perante as câmeras da nossa gloriosa Vênus Platinada; Aloysio 300K Nunes não merece este tratamento acintoso.

    A boa notícia que hoje chega aos jornais dos homens de bens é que, insuflado por mais esta vilania comunista, nosso alcaloidetílico Presidente Pó Royal foi exigir retratação, direto com nosso lépido e atuante Min. da Justiça.

    Saudações

  5. Prophessor D’Almeida prado, o ungido, demaes probos viciados em ethica,

    Venho por meio despta hipotecar meo apoio, a juros de 750% ao ano, ao Doutor Aloysio hum dos magnatas da ethica do congresso. Taobém venho emprestar meo apoio, a juros de 600% ao ano, ao pêèssedêbê, o maes expressivo partido da bancada da Probidade Ostentação no congresso!!

    Aécio decolou do aeroporto de Cláudio, levando seu, dele, Anatácia, e esphregou sua santa ira éthica na cara do tal do Ministro Cardoso. Phez hum bundalelê mostranto toda a sua, dele, virgindade intocada. A seguir pediu prisão para todos os petralhas, ou corruptos, apontando o phosso que há entre pêèssedêbê e o PêTê em termos de apuração de responsabilidades!!

    Phoe show, e a bancada da Ethica Ostentação provou que basta parecer honesto não é preciso nem ser mulher de César se tiver ao seo lado, dele, os barões das comunicapções.

  6. Alerta total:
    Foi introduzida (epa!) no centro do pais uma carga (+ou- 450 quilos) estragada de farinha.
    Seus epheitos são preocupantes, o afetado perde o senso da realidade e some na poeira.
    Afeta principalmente ocupantes do sexo masculino de altos cargos danação.
    O paciente phica impaciente e desanda a phalar melda. Outos passam a confundir 300 mil com 500 mil noves phora 200 mil. (é mutcho mil, diria o Maguila)
    Melhor faz certo governador que não trata de assuntos farináceos posto que, todos sabemos, ele se alimenta de picolé de chuchu, sem glutem, exclusivamente.
    Não ouse esquecer: Em 2038, ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiixe!

    1. Bem lembrado, Maguila: “quero agradecer a minha mãe por ter me tido, por que se ela não tivesse me tido, eu não estaria aqui hoje” conforme um humorista de rádio.

  7. Apesar do Y que leva no nome, Aloysio jamais se entregará de braços abertos. Não sairá do abecedário muito menos desmentirá profecia do Pe. Quevedo “de que é mais fácil um camelo passar por uma agulha do que um tucano ver o sol

    1. Sr. Marco Souza, a venda de aspiradores de pó e outros eletrodomésticos galgaria novos patamares com a chegada de novos aspirantes ao poder.

      Os benéficos efeitos econômicos de aspirada alternância logo far-se-iam sentir.

      Com Aloísio, por exemplo, homem de manso espírito, dispararia o comércio de fornos de micro-ondas, posto que, como é sobejamente sabido, esquenta mesmo as almas e as notas (das canções, Sr. Marco, das canções … ) mais frias.

      Com um Serra, pretendente de escol, seria alavancada, dentre outros aparelhos, os tomógrafos computadorizados (ponto para a Saúde, portanto!). Além das conhecidas “chapinhas”.

      Com Geraldo, sem dúvida, os refrigeradores com dispositivos especiais de reserva para água gelada seriam um “must”.

      Quanto ao aspirante das Alterosas, além dos coolers, um boom nas vendas de aviões, de brinquedo, ou de carreira seria barbada.

      Em suma, qualquer um desses aspirantes que assuma o Planalto em lugar dos fatídicos maus elementos petralhistas, estaremos bem servidos.

      A nação espera ansiosa por um desfecho varonil!

      Sorria, pois! A democracia é festa que não tem hora para acabar!

      Ave!

  8. Prof. Hari, caros colegas,

    Desta vez serei obrigada a discordar do grande brigadeiro das alterosas quando ele diz (escreve) “foi um dos primeiros a denunciar toda essa operação da qual, por razões óbvias, jamais poderia ter participado.”

    Contra os exageros e invencionices dos sites comuno-petistas-esquerdopatas, o óbvio precisa ser dito e o redundante, expressado novamente.

  9. Honorável, Honrado e Sábio Professor Hariovaldo,

    Os gringos dos esteites rebaixaram a nossa nota.

    Isso quer dizer que depois de doze anos de máximo esforço nós vamos ficar reprovados?

    Isso deve ser inveja do nosso BOLSA FAMÍLIA que a gente recebe e eles não têm, né?

  10. Professor,
    essa nota que deram pro nosso querido Brasil (BB+) tem alguma coisa a ver com o nosso grande líder Lula?
    O que significa “BeBe mais”?

  11. Mestre financeiro,

    Aloísio 300 mil tem o DNA do banespa nas veias e sairá com uma polpuda indenization, em dólares americanos. Vai ter que investir muito nos bonequinhos do Lula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *