53 thoughts on “Dialoga Brazil, o país fica pior quando Dilma fala

    1. Senhoura Heidi Maria
      Que mal humor é este?
      Por acaso neste domingão choveu no Gonzaga?
      Não deu praia?
      Liga não!
      A partir de 2038 com ÇERRA45 vice fegacë……todo domingo teremos sol……viiiiiiiiiiiixe!

      1. Se no domingão chover em Gonzaga a opção maes saudável é ver o Fausptão. Mas agora exispte huma ouptra opção, a publicação “Caviar Lifestyle” do Joãozinho Dorí esptá hum luxo!! Os melhores governadores economizam na educação para phazer propaganda nespte conceiptuado devezenquadário.

  1. Ungido prophessor D’Almeida Prado, impoluptos e indignados de carteirinha,

    Boa lembrança prophessor, porque não phaz logo espta carta de renúncia? Persegue homens de benz de phorma traiçoeira e insidiosa, permite investigações até em sua, dela, ‘base aliada’. Como quer governar se a maioria do congresso espta sentindo-se perseguida e sob suspeitas?? Impiti djá!!

    Phora Diuma, deixa de phazer phophoca no watsuap, e leve a PT e as outras telephônicas junto com você!!

  2. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1,

    “Quem quer tirar por corrupção a Dilma são Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aecio Neves, três políticos comprovadamente corruptos. É querer limpar o chão com bosta.”

    Prophessor precisamos acionar o departamento jurídico, em especial o director do nosso rebolation, Doutor Mouro, para que tome as providências cabíveis. Agressão cobarde de hum atorzinho ophendendo quem não podia se dephender poes não phalava ao PIG. Justiça djá e phora Diuma.

  3. Eu já bloqueei essa fêmea insubmissa codinome e nickname Vana no meu face, chega de mulher comunista dando palpite, só admito homem de bens que fiscalizam o comportamento sexual alheio e garantem o trânsito sem percalços e sem impostos escorchantes de moedas bem estorquidas do populacho via dízimo, via livre comércio injusto, via juros altos e necessários a nosso favor, ou da exploração de bons monopólios sem regulação.
    O resto é comunismo que não funciona, coisa de gays, ateus, bolcheviques, e outros diferenciados, que devemos mandar para o quinto dos infernos ou seja Cuba.

  4. Senhores, até que enfim foi marcado a data para o fim do 3º turno das eleições:

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/09/1681010-camara-deve-tratar-de-impeachment-de-dilma-a-partir-desta-semana.shtml

    Após o fim do 3º turno, será iniciado imediatamente o 4º turno. Confira o calendário das eleições:

    julho/2014 a setembro/2014: 1º turno
    outubro/2014: 2º turno
    novembro/2014 a outubro/2015: 3º tuno
    novembro/2015 a outubro/2016: 4º tuno
    novembro/2016 a outubro/2017: 5º tuno
    novembro/2017 a junho/2018: 6º tuno
    julho/2018 a setembro/2018: 1º turno
    outubro/2018: 2º turno
    novembro/2018 a outubro/2019: 3º tuno
    novembro/2019 a outubro/2020: 4º tuno
    novembro/2020 a outubro/2021: 5º tuno
    novembro/2021 a junho/2022: 6º tuno

    mas em 2038 é Çerra45 com Fegacê viiiiiiixe!

    1. Prezado MarcioGêèMê

      O calendário já deveria incluir a Phrencte Patriótica com Deos pelo Impiti dirigida por Aécio e guiada por èphêàghácê. É huma iniciativa desptinada a sangrar a Diuma e phrictar o PêTê. Além dispto a disputa pela audiência ajudará Doutor Mouro a phocar exclusivamente na corrupção do PêTê, ou na corrupção, o que dá na mesma.

      Há dias que o álvaro é o pêèssedêbê, por ter cargo de conphiança, tentam relacionar hum parente, do Brigadeiro lá em Minas, ao recebimento de propinas da petrobrás. Tentam comphundir com meas verdades, relações indevidas e ligações tênues, na realidade havia centenas de parentes do Brigadeiro em cargos de comphiança no estado!! Era necessário hum BASTA!!

      Não tem cabimento dizer que a Phrencte Patriótica com Deos phaz a políptica do quanto peor melhor. Se peorar muito chegaremos aos inesquecíveis índices econômicos de èphêàghácê, que por si só já é bom para quem importa!!!

      1. Rebolation, vamos testar por partes:

        Prezado MarcioGêèMê

        O calendário já deveria incluir a Phrencte Patriótica com Deos pelo Impiti dirigida por Aécio e guiada por èphêàghácê. É huma iniciativa desptinada a sangrar a Diuma e phrictar o PêTê. Além dispto a disputa pela audiência ajudará Doutor Mouro a phocar exclusivamente na corrupção do PêTê, ou na corrupção, o que dá na mesma.

    1. Prezado Cincoentaesete,

      Phaz parte da campanha insidiosa do PêTêpress que tenta desestabilizar a phrencte de congressistas épthicos pelo Impiti da Diuma. Espta phrencte taobém pede a moralização das investigações da Lavajactos phocando exclusivamente no PêTê, só no PêTê e apenas no PêTê !!

    2. Não ficaria mal chamá-lo de Avro (aquele turbo-hélice no qual viajei sem pagamento do yossef na ponte rio-sãopaulo) Dias…
      Bons tempos aqueles do boko-moko

  5. Já diziam os antigos romanos: “Quod non potest diabolus mulier evincit”.

    Portanto, cavalheiros, mais respeito com a Doutora Dilma Rousseff!

    Este post e os comentários são uma prova viva de que vós sois um bando de cegos sem bengala comandados por um cego de bengala curta.

    Tateando na escuridão com sua bengala de curto alcance o vosso guia vos conduz pelo caminho estreito do reacionarismo excludente pavimentado pelos preconceitos que cultivais desde a infância contra os pobres, os pretos, os petistas e as mulheres, como no caso em tela.

    Permitai que eu vos conduza a uma experiência parecida com aquela de Saulo de Tarso na estrada para Damasco quando Saulo, possuído pelo espírito, tornou-se um novo homem, transformando-se no grande apóstolo do cristianismo.

    Para tanto deveis adotar uma atitude de abertura para novas experiências deixando-vos penetrar pelo espírito da verdade que eu represento. Só assim podereis sentir, como Saulo de Tarso, o gozo infinito da verdade revelada que irá vos transformar em apóstolos do lulo-petismo.

    E assim vós passareis a reconhecer os méritos da nossa presidenta Dilma, uma estadista e grande guerreira, ora enfrentando dificuldades de todo tipo sem esmorecer jamais no cumprimento dos seus deveres.

    1. Ungido prophessor D’Almeida Prado,

      Chama-nos de cegos sem bengala e ao prophessor de cego de bengala curta em hum sictio de pessoas exclusive e contas privilege!!! Vergornha!!!

      E eu pergunto: onde está o nosso rebolation que não toma providências? Onde esptá o republicanismo??!! Só hoje, eu que pago meos escorchantes impostos, caí em 3 rebolations!@!!

    2. Pobre pobre preto e petista. Quem sois vós pra difamar a bengala dos outros? Pois saiba pobre pobre preto e petista que a bengala do Mestre é conhecida como buco quando curta está; mas quando chamada à luta se alevanta e ganha a dimensão de um pernambuco. Antes de falar da bengala dos outros, primeiro toque nela, ouça ela, veja ela, humpf!!

      https://www.youtube.com/watch?v=Sc4REpJ9FsE

    3. “Ato dos apóstolos”. Caro triplo P, esta estória esbórnica esquerdista e excrescente do intitulado comunismo, tem como pioneiros, os apóstolos que ficaram logo após minha saidinha para ir brincar de forca.

      Eles dividiam tudo, alimentos, doações, idéias, o que é um perigo. No princípio, parecia ser algo bom, afinal , um dos 7 pecados capitais, a inveja, teria seus dias contados.

      Porém, a realidade se mostrava adversa. Mesmo sem posses , há sempre o que se invejar no próximo. Cito doravante, alguns exemplos de nossa assertiva, favor ler o grossário (relativo a gente grossa do francês “grossier” e ou duvivier) :

      Um varão sempre terá um P* maior que o vosso.
      A mulher do vizinho sempre poderá ser mais gotosa**
      Finalmente e por falta total de assunto, não adianta limpar o chão com B***

      P* : o camarada que mora ao lado, pode ter um dos 3 P mais acentuado : ser ainda mais preto, mais pobre e ainda mais petista.
      Gotosa** portadora de níveis de ácido úrico elevado no plasma, relativo à “gota” (olha a gota que falta, pode ser a gota d´agua do nosso ilustre governador).
      B*** limpar o chão com a Burca, porque a deixará olorosa.

      Amém.

    4. O Dr. PPP,deveria se envergonhar de misturar o nome do apóstolo maior Paulo,ao comunismo ateu e as falcatruas petralhas.

      Na próxima analogia que o Dr. criar,abstenha-se de envolver o cristianismo nestas baixarias.

      Sds,RFF.

    5. Ô sujeitinho 3Ps

      Não gostei da afirmação de que “vós sois um bando de cegos sem bengala comandados por um cego de bengala curta” Eu nunca vi e nem quero ver a bengala do mestre.

      E outra… Que conversa é esta de “deixando-vos penetrar pelo espírito da verdade que eu represento.” Vá penetrar em outro!

      1. Maes uma perseguição petralha desta vez contra o bom homem tucano de bens João Agripino Dória e seu importantíssimo e maravilhoso magazine-anuário Caviar Lifestyleapenas por uma pequena ajuda, verba publicitária couza de meio milhão de reaes com que Doutor Geraaldo fez anunciar no anuário d’elite do candidato do Partido Só De Bens, a essa altura já eleito prefeito da capital bandeirante em primeiro turno.
        Querem enlamear o nome do Doutor Geraaldo mas nada conseguirão aphinal tucanos são inocentes por jurisprudência phirmada na doutrina do direita.

  6. u bixu tá peganu!
    Executivos da Andrade citam Serra, Aécio e Aloysio Nunes
    dom, 13/09/2015 -- 16:53
    Atualizado em 13/09/2015 -- 16:56
    Jornal GGN -- Segundo informações do colunista Cláudio Humberto, no Diário do Poder, dois executivos da construtora Andrade Gutierrez, ouvidos no processo da Lava Jato, afirmaram que as principais lideranças do PSDB, senadores José Serra (SP), Aécio Neves (MG) e Aloysio Nunes Ferreira (SP), estariam envolvidos no esquema de corrupção que tirou recursos da Petrobras.
    Espere até 2038 (Papuda DC) para ter o privilégio de votar no doutor ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiiixe!
    (adesões e subornos com o caixa de campanha, Doutor Aloysio Trezentão, …..ou será quinhentão…..arre, essa maldita inflação do pêtê)

    1. Caro Cincoentaesete,

      É o insidioso diversionismo ilusionista petralha que opera por meio das redes neoronaes!! Você vae ver, ispto não sae no Jotaênê e, portanto, não pode ser incluido como prova verídica em quaoquer processo honesto!!

      Muito cuidado nespte momento, estão querendo tirar o phoco da verdadeira lupta contra a corrupção que é sangrar o PêTê!! A Phrencte Patriótica com Deos pelo Impiti e o PIG são os portadores das verdades!! Não acreditem em blogues sujos!!!

      Devemos bloquear Diuma e os blogues sujos em nome da phamíglia chrisptâ!! palavra da salvação!!

      1. Meu colonel,
        “Devemos bloquear Diuma e os blogues sujos em nome da phamíglia chrisptâ!! palavra da salvação!!”

        Até ai tudo certo.
        A eleição de ÇERRA45 vice fegacê ….viiiiiiiixe! em 2038 também,
        Ipsto é ponto pacífico. (não confundir com ponto facultativo!)

        Mas, aphinal, senatóriamente (SP) phalando, são trezentos ou quinhentos k ?

    2. Data venia, ouso discordar. Isso só pode ser invenção dos petralhas.

      Não vi nada na minha Veja sobre os Doutores José Serra. Aécio Neves e Aloysio Nunes.

      E, para mim, se a Veja não deu não aconteceu!

  7. Prophessor D’Almeida Prado, homens de virtude, torcida pelo 7x1 d’anação,

    Não esptá phácil para ninguém. Com a queda audiência do BêBêBê da lavajactos, as oposições resolveram dar continuidade ao concorrente BêBêBê do impitixe.

    A avaliação dos líderes oposicionistas é que o BêBêBê da lavajactos esptá perdendo o phocus das investigações e investigando genteboa. Espte enredo é de diphícil entendimento ao indiganado comum que acredita no bem e no mal apenas.

    A idéia é opherecer aos indignados e crentes, das boas igrejas pestencostaes, hum espetáculo maes phamiliar e com enredo de assimilação maes phácil a quem lê mas não entende bem as palavras. Phora Diuma e leve o PêTê e a PT juncto com você é maes simples e de phácil entendimento.

    A união das oposições ocorre a partir das terças pheiras, ninguém é de pherro, e vae até quinta com o phechamento dos melhores semanarios!!!

  8. Candido-o-otimista Mestre Hariovaldo!
    Humpf! Gostei do arrazohado. Palavras phirmes, phortes, decididas. É assim mesmo que se phala com esses seres de cabêlos longos e ideas curtas. No caso da indhigitada, os cabêlos também são curtos, o que só pihora a situação que já está mais que aphro-descendente para ela. Aqui em caza a última palavra também sempre é minha (sim senhora!).
    Mas do que estava phalando mesmo? Ah Sim! phalando em mulheres, na semana que passou huma delas deixou o mundo mais humano, mais christão.
    https://www.youtube.com/watch?v=0yv4uLQQrxg

    1. Huma diphiculdade mandar húngaros para alemanha e agora vem espte povin querendo ocupar o lugar dos que se phoram, com a graça de Deos. Muito sophrida a vida de pessoas revoltadas contra tudo ispto que aê esptá, na Hungria ou aqui!!

      1. Húngara ou búlgara é a mesma coisa. Não estão dispostas ao diálogo. Preferem um solilóquio monossilábico monologogista praticante. Assim como ” Ouçam o que eu filmo e não digam o que faço.” Ou ” Esqueçam tudo que eu falei e escrevi” . Mais ou menos, acho eu. Mas, há controvérsias….

  9. Interessante o Titulo do post: “Dialoga braZil…” Se a nossa poodilica* eleite elegesse o minino do Leblon o titulo começaria assim: “Cala Brasil; Obedece Brasil; Baixa as … “

    * poodilica: Relativo e/ou semelhante ao comportamento de um poodle

    1. Dr. Cachorrinho !!
      En defesa de my poodle…o bicho é um capeta. Não tem nada de dócil, já mordeu todo mundo em casa, e alguns vistantes que quiseram *tirar onda* com o focinho dele. Nesse sentido acho q essa búlgara tem mesmo um comportamento poodilico, mas um poodle encapetado como o meu.
      Apesar de tudo, trouxe o danadocomigo pra Mônaco.
      Adieu !!!

  10. Rotiel ameaça deixar o Brasil se Lula for eleito!

    Do blog do Uncle King (14/09/2015 às 7:05):

    “Lula, o inimigo público”.

    Rotiel Ad Ajev (14/9/2015 às 3:17 pm):

    Diziam os antigos romanos: “Tempus tempora temperat” (Tempo é remédio).
    .
    Na república somente Getúlio Vargas governou o país por mais de de oito anos mesmo assim em governo ditatorial.
    .
    O Doutor Fernando Henrique Cardoso, o grande estadista brasileiro de todos os tempos, o homem que empurrou o atrasado e retardatário Brasil para o século XX, não conseguiu um terceiro mandato!
    .
    Mas no caso do senhor Lula o tempo não é remédio, pelo contrário, quando mais o tempo passa mais ambicioso ele fica. Assim ele quer um terceiro mandato e não duvido também de que queira um quarto mandato se a reeleição não for abolida.
    .
    Parafraseando o saudoso Doutor Carlos Lacerda eu digo que Lula não deve ser candidato. Se for candidato não deve ser eleito e se ele for eleito eu direi como os antigos romanos:
    .
    “Quod nimium est, laedit” (Tudo que é demais aborrece).
    .
    E assim senhores para mim “Alea iacta est” (A sorte está lançada). Se Lula for eleito eu irei embora do Brasil!

    1. Após Lulalá ser eleito pela primeira vez, a Proba Imprensa Gloriosa tentou aplicar um remédio no Brazil, não funcionou: Lulalá foi reeleito.
      Após Lulalá ser reeleito, tentaram aplicar o mesmo remédio mais intensamente, não funcionou: Dilma Poste foi eleita.
      Após Dilma ser eleita, acharam que desta vez a infecção era mais fraca e que seria só o caso de aumentar a dose do remédio e a cura seria certa, não funcionou: Dilma foi reeleita e o paciente (a Proba Imprensa Gloriosa) cada vez mais em estado terminal.
      Agora a estratégia é utilizar o mesmo remédio que vem sendo aplicado a doze anos sem resultado, mas em doses cavalares.
      Fica a pergunta: se este remédio for administrado até a overdose nos próximos três anos e mesmo assim não funcionar, será que eles vão mudar de estratégia ou vão descobrir o limite de Paracelso?
      (Paracelso: aquele que dizia que a diferença entre o veneno e o remédio é a dose)

    2. Por favor senhor Rotiel, não se vá.
      Não consigo imaginar este sítio sem a sua prestimosa e oportuna presença. O senhor sabe que quando o tema é chocho (como o de hoje) o senhor é a salvação da lavoura do Professor Hari, portanto considere-se indispensável mesmo que o diabo de Garanhuns ganhe a próxima eleição. Eu mesmo já estou providenciando um site para vender cordas e conto sair da cepa torta porque vamos ter uma catrefa de coxinhas esperneando e comprando corda. qualquer um dos nossos confrades pode ir montando uma funerária porque será o negócio do momento em Janeiro de 2019.

      1. Seujosévicentedemagalhães,
        Há tempos venho direcionando minhas atividades para esse nicho, tão bem lembrado pelo Sr, amolando o ferramental e já me preparando para a confecção em escala de esquifes. Modelito 2019 está ficando um primor. Se a Cantareira não atrapalhar, nadarei de braçadas.

      2. MOMENTO ECONÔMICO: Necessitamos dos seguintes profissionais para oportunidade única no período outubro 2018 até janeiro de 2019:

        -- Fabricantes e comerciantes de cordas;
        -- Agentes funerários e atividades afins;
        -- Carpideiras e pranteadoras;
        -- Cirurgiões Proctologistas;
        -- Motoristas de rabecão;
        …e muito, mas muitos psiquiatras

        Obs: Em respeitos a elite em luto, será proibido comercializar coxinha neste período!

  11. Até o sempre sóbrio Comandante-em-chefe deste insigne sítio perdeu -- um pouco -- a fleuma dos cândidos.

    Também, convenhamos, não era para menos.

    A eslava que ainda se crê presidente -- ou presidenta, com ela gosta de dizer -, passa, diariamente, do limite. De tal sorte que, não demora, baterá todos os recordes de aventureirismo insano.

    Caso até para figurar no Guiness …

    Ao populismo de seu condenado antecessor, ela incorpora, como bem lembrou o sempre atento Prof. Hariovaldo Prado, a fofocaria própria às mulheres de menos classe.

    Do jeito que as coisas vão, temo que, além dela ficar falando sozinha (quem ainda a escutará?), passe a incomodar os brasileiros dignos com trotes e pegadinhas de pouca graça.

    Firme na defesa dos interesses dos probos nacionais, o Professor usou de sua autoridade para chamar a atenção para os despropósitos que a eslava encarnada cogita lançar mão para manter o que não passa de uma quimera: o seu (pretenso) mandato!

    Serra, Aécio, Geraldo, Cunha, Temer (aos poucos aprochega-se ao lado dos bons) e mesmo Dória: é vasto o cardápio eleitoral. Escolhendo qualquer um desses, agirá bem o povo.

    Ave!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *