Dilma interrompe as pedaladas fiscais e exige retirada de ciclista derrubado pelo ajuste

https://www.youtube.com/watch?v=hZFhaa-fNKs

Já abandonada pelo serviço secreto, a presidenta Dilma pode comprovar ela mesma o tombo que o povo anda levando por seu desgoverno ao sair sozinha para dar as suas famosas pedaladas fiscais em Brasília. A usurpadora viu o seu caminho interrompido por um ciclista que havia ido ao chão depois de ser atingido pelos cortes no orçamento, sendo mais uma vítima inocente que caiu pela força do bolchevismo petista.

Teimosa como sempre, Dilma insistiu que o coitado fosse retirado da via para ela passar e não arredou o pé  até que ele fosse recolhido por uma viatura vermelha da embaixada da Venezuela disfarçada de ambulância do Samu. Fica o aviso para os ciclistas do Planalto Central que com as pedaladas fiscais da presidente comunista não há espaço naquele distrito para o bikers do bem.

Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

58 thoughts on “Dilma interrompe as pedaladas fiscais e exige retirada de ciclista derrubado pelo ajuste

  1. Mais uma vez estais profunda e redondamente enganados.

    O “bolchevismo petista” não teve nenhum papel na queda do ciclista. Tratou-se de um acidente comum. A ciclista Dilma, solidária, permaneceu ao lado do acidentado até a chegada do socorro.

    Vocês acham que se no lugar da Dilma estivesse oo Doutor Fernando Henrique ou o Doutor Aécio Neves ou o Doutor Geraldo Alckmim ou o Doutor José Serra, eles teriam manifestado solidariedade a um cidadão comum acidentado?.

    Não senhores, eles passariam ao largo, o povo para eles não conta!

    Diziam os antigos romanos “Quo quisque est altior, eo est periculo proximior” (Quem mais alto sobe, maior queda dá)

    E é exatamente por isso que Dilma não vai cair para desespero de vossas senhorias. Dilma continua sendo uma mulher simples, uma guerreira do povo, o cargo nunca subiu-lhe à cabeça.

    Ela não encara os brasileiros de cima para baixo como os vossos ídolos de barroi

    1. Caro senhor pedinte marron e vermelhinho, saiba o senhor que os distintos personagens citados por vossa pobrecência jamais andariam de bike ou coisa que o valha. Eles só viajam de jatinho . O senhor é pobre e pensa pobre além disso não pertence a esta gente de bens que se manifesta neste sítipo limpinho e perfumado com fragância made in France. Saiba que o seu lugar é lá no andar de baixo onde fica o PHA e aquele turco de nome indizível.
      Perdi hoje um robalo de três kilos e ainda leio isto, ora.

      1. Seujosévicentedemagalhães,
        Quanto ao seu perdido robalo fique tranquilo que um casal de compadres meus já partiram atrás, do jeito que estavam, tão logo receberam essa nefasta notícia. No prejuízo o Sr não fica. Mantenha acesa a chama.

        1. Isto é um despudor. O Pastor Cunha, o Pastor Feliciano e o Pastor Malafaia condenam estas práticas veementemente e nós, seguidores de Alkimin e do falecido Bispo Bergonzinni de Guarulhos devemos repudiar.

          1. Se visto desse ângulo já é um despudor, imagina visto do ângulo do robalo! Quanto ao casal, o benefício do perdão pela impulsividade deve ser considerado nos autos de fé. Foi por amor, e o amor é lindo.
            em tempo : “..já partiu atrás, do jeito que estava, tão logo recebeu…”

          1. Caro canídeo,

            Dicto por ouptra pessoa estaria no rebolation esperando por huma delacção premiadíssima… Mouro é preconceituoso contra cães!!

    2. Sr. “Parceria Público Privada”, embora faceiro, seu comentário não tem o condão de transformar o errado em certo, ou o vermelho em branco.

      No afã de tentar abonar a errática conduta da sexagenária ciclista que ainda se julga presidenta brasileira, o que até compreendo, dado o seu verdadeiro nome, acima revelado, o Sr. se vale de artifícios que embelezam mas não enganam. Um deles, citar dito do populacho romano para lá de datado. Um outro, depreciar próceres da nação a partir de ilações transviadas a respeito da universalmente reconhecida fidalguia puro-sangue dos injustamente comparados à Búlgara Demoníaca.

      Mas não há de ser nada.

      Está mais do que provado, por a + b, e também por b + a, que sua interpretação para o acidente não é crível.

      Enfim, a democracia de verdade impera neste garboso sítio. Diversamente dos encarnados, ouvimos com atenção os que ainda não concordam com nossas posições. São poucos. E nós, muitos!

      Ave!

    3. Sr. Triplo P

      Vá com calma senão o Dr. Mouro rebolation te pega e tu vira estatística…

      Primeiramente, não coloques a sua versão dos fatos porque o que conta é a versão da bobo (ou da bandi (da), foia, zóia…);
      Segundamente, se fosse algum dos can… digo, doutores por ti listados, o doutor faria uma pergunta do tipo: “você é contra ou a favor da volta da CPMF?” dependendo da resposta, o socorro viria (ou não) a galope…

    4. O Dr. PPP pode ficar sossegado pois se a Dra. Dilma cair do alto dos 5% de sua aprovação atual, não sofrerá sequer uma torção de tornozelo.

      Sds,RFF.

  2. Boa noite.
    Querid@s hariováldic@s coração.

    Passo aqui, mais uma vez, para dar um alô a tod@s, claro, e para anunciar meu novo Post, no Blogue do Morvan, intitulado:
    Jornadas nas Estrelas e o Futuro Imperfeito.
    Nele, faço elucubrações acerca da Saga Estelar e da visão marcial da série, apesar do seu protagonismo secular. Favor ler, “repercurtir” e se quiser, claro, comentar, na própria página, pois, como sempre, tem espaço a isto destinado.
    Sim, e falando em pedaladas, a Robinho de saias da toida para comprar uma nova “biscreta” da marca CPMF. Não sei porque, mas os ricos não gostam desta nova marca…

    Saudações “O Pré-Sal É Do Povo Brasileiro; vamos Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; vamos denunciar os golpistas. O povo brasileiro é justo e saberá repudiá-los“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Doutor Morvam,
      Temos sentido muito a sua ausência nas phileiras do combate ao comunismo atheo e na dephesa da família christã.
      Contamos que até 2038 com ÇERRA45 vice fegacê…….viiiiiiiixe! V.Exia retorne para o cafofo.
      Sempre que lhe for possível mande um postal card.
      Amplexos.

      1. Saudade de Baiaco, Botinha, Sapatão. Do Ceará do Morvan e do sertão….
        PS. Não consegui enviar comentário sobre jornada nas estrelas direto pro seu sitio, então enviei e-mal…….

      2. Boa tarde.

        emerson57 (17 de setembro de 2015 às 9:57):

        Doutor Morvam,
        Temos sentido muito a sua ausência nas phileiras do combate ao comunismo atheo e na dephesa da família christã.
        … Sempre que lhe for possível mande um postal card. Amplexos.
        “.

        Caros Emerson57, Hamilton Danado, Cachorrinho e demais compans, sempre que posso eu visito o blogue do Cafofo; fiquei feliz por ter, além do apanhado de grandes combatentes aos infiéis bolivarianos, um sr. Três P! Ele se tornará 4P, logo logo, pois ficará P. de vida com a CPMF, a nova ‘biscreta‘ da Mônica do Planalto.
        Ps.: Hamilton, seu comentário foi postado e já respondido. Às vezes, demora um pouco para aparecer, por pender na Moderação. Mas foi devidamente registrado, como soi.

        Saudações “O Pré-Sal É Do Povo Brasileiro; vamos Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; vamos denunciar os golpistas. O povo brasileiro é justo e saberá repudiá-los“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Ao Grande Morvan saudações Serapionicas!

      Nobres confrades
      Cari$$imo Companheiro Morvan

      Não recomendo que os confrades lêem este excelente post. Há entre nós nobres de idade avançada e com possíveis problemas de coração. A série Jornadas Nas Estrelas é tão russki como seu criador Gene Roddenberry. Se duvidarem da minha palavra, observem só o tipo de personagens da ponte de comando de sua bolivariana espaçonave:

      James Tiberius Kirk: Um capitão caucasiano que sem querer querendo beija a afrodescendente Uhura e não recebe nenhuma advertência/punição pelo ato insano? Deveria é perder o posto!

      Tenente Uhura: Uma insubmissa fêmea afrodescendente como oficial de comunicações na ponte de comando????

      Pavel Chekov: Um russo como oficial de navegação e depois promovido para oficial tático (isto em plena guerra fria)???

      Hikaru Sulu: Um japonês como piloto e depois promovido como oficial de armas/combate? Os iankees aceitariam bovinamente o ataque a Pearl Harbor??

      Entenderam ou querem que eu desenhe?

      Por tudo isto, eu recomendo que não cliquem no link, não lêem o artigo do inicio ao fim, não comentem e nem divulguem para todos de sua lista de contatos.

      Este é um artigo tão perigoso que deve ser lido de costa, com o monitor desligado e com os olhos fechados e de preferência em uma sala totalmente escura.(by Desciclopédia)

  3. Professor Hari e confrades teleouvintes do ponderado Marco AntônioVilla, leitores do colunista Lobão, demais visitantes e fabrícios: esses passeios de bicicleta pelas ruas de Brasília não são senão um ensaio para a fuga. A fuga definitiva que será numa bike velha pra não chamar a atenção do aparato policial militar que já está a postos parando todos os veículos chapa branca que circulam no país. Mas daqui eu já estou avisando que o escape será de bicicleta e ELLA não conseguirá. Não pense a búlgara circular pelos lados de Jacuipe porque eu mais uns ricaços de lá estamos com ganas de apanhá-la, só a minha mulher é que continua dilmista o que me priva de alguns churrascos e moquecas, mas….
    No mais hoje é Quinta Feira, está um Sol maravilhoso e vou tomar café para sair por aí em Salvador porque hoje é o dia justo e perfeito…

  4. Caríssimos,

    Sophia, Coronel Lalado, Madame Li, Magalhães, A verdade triunfará,

    Diziam os antigos romanos: “Alium silere quod voles, primum sile” (Cala primeiro o que queres que os outros calem).

    Vós perdestes uma grande oportunidade de permanecer calados mas, insolentes, preferistes me desafiar.

    E assim a despeito do provérbio romano que diz: “Dementis convitia nihil facias” (Antes calar que com doidos altercar), eu vou à tréplica em defesa da nossa presidenta Dilma Rousseff!

    xxxxxxx

    Os barões midiáticos atiçam seus cães que atacam com gosto: Dilma resiste!

    O Poder Judiciário tenta atrapalhar no que pode: Dilma resiste!

    O Congresso Nacional tenta sabotar no que pode e no que não pode. Dilma resiste!

    Os ricos se recusam a pagar impostos: Dilma resiste!

    As categorias profissionais tentam se assenhorear do estado: Dilma resiste!

    Os privilegiados de sempre tentam acabar com os programas sociais: Dilma resiste!

    Interesses econômicos espúrios nacionais e estrangeiros querem se apropriar do Pré-Sal: Dilma resiste!

    De onde vem a força sobre-humana dessa mulher?

    Dilma pode cair?

    Sim, pode. O Doutor Getúlio Vargas, mestre da estratégia e das táticas políticas, sitiado por pigmeus, sucumbiu e sacrificou a própria vida!

    Tomem nota do que lhes digo e me cobrem depois!

    Se Dilma infelizmente cair, haverá num primeiro momento grandes “comemorações”. Talvez os vilões de sempre até aceitem participar dessas “comemorações” ao lado dos milhões de inocentes úteis.

    Contudo, no dia seguinte, as hienas começarão a disputar os despojos.

    Noventa dias depois os inocentes úteis perceberão que foram cruelmente enganados.

    E aí o que acontecerá?

    Desde 2003 o povo brasileiro despertou de um grande sono de passividade secular. Poderá esse povo ser colocado para hibernar novamente?

    Será possível restaurar o status quo ante?

    Respondam-me se puderem!

        1. LDV, RAA?

          Sei muito bem a quem vos referis.

          Como ousais me difamar assim confundindo-me com essas duas figuras nefastas?

          Quero distancia desses reacionários!

        1. Sr RFFsa! “…copiar do google…” ora pois! Os frequentadores deste síctio são do mais alto nível e todos praticam latin do mais alto grau!

          Cachorrinho Pulguento é o que mais entende latin do bom!

    1. Doutor Malba Damyddiah,
      Gostei sobremaneira do viiiiiiiiiiixe!
      Isso me lembrou de algo de quando eu era pequenino e brincava nas praias de Santos.
      Gostaria de encomendar a V.E. o cálculo biliar do numeral 2038.
      Imphormo que este pedido não embute pressa, é para quando lhe sobrar algum tempo!
      O polvo e ÇERRA45 vice fegacê agradecem antecipadamente

      1. Pois não, caro comphrade:

        2038 parece ser um número mais que cabalístico, assim um número cerristico vicesistico fegacesistico. Mas, há controvérsias vez que os astros apontam para um outro número cabalolulístico.

        2038
        2 + 0 = 2
        fica o 2, chamo o 3
        2 + 3 = 5
        fica o 5 chamo o 8

        5 + 8 = dã…dã…dan…dannnnnn
        13 na cabeça…. outra vez
        Vixxxxxxeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
        Será um mau presságio para a candidatura da dupla favorita líder das pesquisas para 2038?

  5. Ontem fui alertado pela minha equipe jurídica e de golpes que havia em um canal de TV, pago pelo povo, um porquinho despejando teses jurídicas do domínio do fato contra o partido vermelho. Fui lá ver e dei de cara com um golpist, digo, enfermo em vias de um ataque cardíaco com elucubrações psicóticas. Após cinco horas eu mudei para os canais de esportes ao ouvir essa frase que entrarão para os anais judiciários do patropi:

    “…em outros tempos, o ex–senador e ex vice presidente da república Marco Maciel destinava as sobras de campanha à uma instituição de caridade…”

    Tô tendo ataques de risos até agora…acho que tenho que procurar um médico

    1. Conspícuo Chico Lisboa….Dzién Dobry!
      O ilibado Marco Maciel, também conhecido como “mapa do Chile” não foi o único, pois sabemos que o DR. Paulo Salin também doava sobras de campanha para instituições suiças de caridade. O Dr. FHC foi mais generoso, e adquiriu uma fazenda em Minas Geraes e um apartamento em Paris, o que dignifica todo o povo brasileiro.

  6. Aos 20seg, fala-se de um ciclista que acabara de atropelar um cachorro. E depois completa: “ele estava caído ali na pista, o ciclista…

    … e o cachorro? Como está o cachorro? Ele não estava caído na pista? Ele apenas soltou um sonoro “cain” e seguiu estrada a fora?
    Isto é preconceito contra os pulguentos; abaixo a discriminação!

  7. Caros confrades e confreiras submissas, quero deixar aqui a minha revolta. A desfaçatez destas fêmeas insubmissas não tem fim…

    Mais uma vez o valoroso cavaleiro do impeachment, varão do antigayzismo, aquele que fala grosso e pia fino para não apanhar, macho até debaixo de outro macho, continua sendo perseguido com conta de verdades proferidas na tribuna da casa da democracia (aliás, onde deveria ser proibido o acesso a todos os vermelhos).

    Boçalnaro foi condenado por dizer que Maria do Rosário ‘não merece’ estupro. Ora! Porque ela mereceria tamanha honra de tão renomado fiscal parlamentar de bundas? Então ele é obrigado a estuprá-la, mesmo sendo ela muito ruim e muito feia? Definitivamente não faz o gênero dele e, por isso, jamais a estupraria.

    Só falta agora tentarem cassá-lo no conselho de ética.. Assim sim seria o fim do mundo como conhecemos!

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2015/09/1682452-bolsonaro-e-condenado-por-dizer-que-maria-do-rosario-nao-merece-estupro.shtml

      1. Fé, ou melhor, Phé, amigo MárcioGM (chevrolet?).
        Keep calm e mantenha a fé que o sr chega lá.
        Faça como o Doutor ÇERRA45 e seu vice fegacê….viiiiiiiiixe! que tem fédemais em 2038.

  8. Profi,

    A búlgara escarlate promulgará uma lei, com todo apoio do Congresso de direita , obrigando ciclista a usar uma panela,como protetor de bestunto. Isso se chama adaptação aos tempos modernos

    1. Doutora Heidi Maria,
      Na progressista cidade de Caratinga, já foi implantado.
      Em santos ainda demora só um pouco,
      Pelo menas até 2038, bla, bla, blá…viiiiiiiiiixe!

  9. Para apressar o phim disso tudo que aí está os homens de bens deverão lançar na
    Central Crise de Produção de nossa Proba Imprensa Glorioza, o grande prêmi Phrias da Pátria para homenagear os philhos da pátria que mais colaborarem para a maior notícia danação: o phinal dessa mania de manther respeito ao processo eleitoral, couza de quem gosta da gentalha e da ditadura communistha.
    E no lugar desses pleitos populisthas será proposta em substituição pesquizas tipoi-BOPE coordenada pela Comphederação Naccional da Phiesp-Comandatuba e por nossa izentha, éthica e demmocrática imprensa que patrocinará o prêmmio com uma viagem à Maiami e visitha ao Plutho e ao Patheta acompanhado do philósofo C., com direito a levar um animal de esthimação, ophertha das Organizações de Princípeos Edicthoreaes.

  10. Se não bastasse a OAB, ora em guerra declarada contra o Doutor Gilmar Mendes, agora também o Doutor Rotiel, fã declarado do grande jurista, resolveu atacá-lo.

    Do blog do Uncle King (16/09/2015 às 5:40):

    “STF retoma o julgamento do financiamento de empresas a campanhas”.

    Rotiel Ad Ajev (16/9/2015 às 12:04 pm):

    Admiro muito o Doutor Gilmar Mendes a quem considero o maior jurista brasileiro desde Rui Barbosa mas dessa vez, ouso dizer, ele pisou na bola!
    .
    O Doutor Gilmar não deveria ter liberado esse processo. Isso vai dar muita confusão.
    .
    E a pressão da PT Press?
    .
    Ora senhores, “enquanto os cães ladram a caravana passa”, ou como diziam os antigos romanos: “Canes timidi vehementius latrant” (Cão que ladra não morde)

  11. Sobre a disputa em verve, recomendo-lhe, quando puderem, se quiserem e lhes aprouver, a leitura de matéria não ferrosa compilada alhures e posteriormente descompactada, sobre a correspondência fradiquiana entre avatares biunivicos atribuidos e endereços electro-eletrônicos mutáveis ou não como reflexo de protocolos da internet ( ou IP se preferir) usados em inserções do vordeprex. Se acharem melhor, não leiam nada. Nem a óia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *