Tenebroso encontro na Ilha Comunista confirma: O Papa é agente de Fidel Castro

Nobres Confrades

Embora a Proba Imprensa Gloriosa não tenha dado a devida importância a um fato ocorrido em 20 de setembro corrente, cumpro minhas obrigações e revelo o ocorrido na diabólica ilha dos Irmãos Castro.

Todos nós sabemos que o sumo pontífice atual é um PPP [Papa Portenho Peronista] e não esconde sua simpatia pelos pobres(argh!) e sua aversão ao bom e justo capitalismo.

Pois é, este Papa bolivariano passou das medidas e foi se encontrar com os tais irmãos comunistas e depois seguiu para a América onde se encontra com aquele não-branco que hora ocupa indevidamente a White House.

Pergunta-se: O que o pontífice foi fazer em cuba? Rezar uma missa? Bem, ele rezou mesmo; Mas foi numa praça de nome “Praça da revolução”! E logo após a missa ele se encontrou com Fidel Castro. Fidel castro o recebeu vestindo um abrigo Adidas azul e o presenteou com um livro de Frei Betto, notório religioso comunista e defensor dos pobres(argh!).

Fidel usando um abrigo da Adidas (uma empresa capitalista) para enganar a opinião publica mundial… Oh Fidel, faz isto não… Todos sabem que és comunista e não adianta usar um abrigo na cor azul. Usa logo um abrigo vermelho!

Ps: Segundo a comunidade de coxinhas e reaças do Brazil, Fidel está morto a anos e tudo o que aparece são imagens de fotoshop e atores representando o diabo em pessoa! Será que ressuscitaram Fidel? Sei não; acho que ai tem o dedo (ou dedinho) do Lula…

Facebook Comments Box
Compartilhar

45 thoughts on “Tenebroso encontro na Ilha Comunista confirma: O Papa é agente de Fidel Castro

  1. Comuna da Argentina! Foi puxar o saco do criminoso ditador Castro e seu irmão Raul, dois patifes enrolados em fraldas borradas! Castro fica no poder só porque deixo a maçonaria livre em Cuba e é sustentado por isso pela maçonaria americana!

    1. Nobre Nico–Laulau Fhabriceano
      Em verdade, em verdade vos digo: A Ruiva Escarlate Búlgara só não caiu até agora porque um complô internacional a mantém no poder, ou seja, Os Irmãos Castro; O Papa Vermelho Argentino; O Mossad; O Putin da vida e o Didi, Pelé e Tostão. Além do quê a Gaucheira (gaucha com mineira) não é Maçom… Mas é filha de um, tá entendendo???

  2. CCC Caro Confrade Cachorrinho: É por demais evidente que que o Zé Dirceu aprontou lá na ILHA . Ele, o mago do mal consegue com as suas (dele) artes diabólicas sustentar o espectro do falecido Fidel como se o malvado comandante ainda vivo estivesse. Aqui na Bahia esses espíritos do mal que se materializam chamam-se EGUNS e o Papa vermelho bem sabia que aquilo ali era coisa do inimigo, mas como é comunista aceita essa coisa como se fosse normal.
    Tem muita razão o nosso Fabrício Nicolau, isso é coisa da maçonaria, essa seita que dá milho ao bode e espeta a faca em Jesus é realmente culpada pela alta do dólar e pela chuva que não cai na Cantareira.

    1. Nostradamus estava certo, esse Papa é o anticristo. Sua visita a Fidel Castro prova isso. O Armagedon começou. Aécio liderará as hostes cristãs brasileiras contra o comunismo satânico FF (Francisco-Fidel)

  3. Veio à baila pela afiadíssima pena do amável Nicolau a relação entre a longevidade do castrismo em Cuba e a maçonaria.

    A lume veio ainda -- pela pena do indigitado comentarista -- a grave questão das fraldas geriátricas sujas dos Irmãos Castro.

    Bem como foi trazida à esta mesa de debates virtuais a (óbvia) filiação partidária do argentino que se disfarça de papa.

    Enfim, prezado Nicolau, tudo pesado e medido, dou-lhe inteira razão quanto às preocupações externadas, mormente as relativas ao domínio do mundo pela maçonaria e suas lojas diabólicas.

    Parabéns, ilustre visionário! E não há como desancar o comentário do confrade José Vicente: chega a ser palpável de tão evidente a conexão entre a seca que atinge a estratégica Cantareira, o ascenso da moeda norte-americana e a maçonaria.

    Breve virão novas revelações da conjura marxista-leninista-maçônica-petralhista, ameaça prestes a ser debelada.

    Já com o Papa, Nicolau, o buraco é mais embaixo. Há os tementes e os tenentes. Na dúvida, prefira os segundos. Dentre os primeiros, há inúmeros quintas-colunas, cujo exemplo-mor, ao que tudo indica, é o Papa Vermelho, o tal Francisco.

    Ave!

  4. O mundo está perdido!
    O pontiphicado ocupado pelo Anticristo rubrolivariano del Plata dispharçado de cordeiro, a Caza Branca usurpada por um esquerdo-dipherenciado, a ilha rebelde mantida pelos bolcheviques com o recurso de maus atores da quarta idade, o que maes phalta acontecer?
    Devolverem a free Guantanamo aos communistas?
    Só phalta a lua phicar cor de sangue.
    O que? Será sábado?!? Com eclipse!?!
    Arrependei-vos que o phim dos tempos está chegando!

    1. Divino Pharaoh, eu ia dizer isso, mas vossa deidade o falou com maestria.

      Papa comunista! Presidente dos United States of America comunista!!!

      Fora bastiões isolados como a Ukrania nazist… digo, direitista, o mundo está sendo dominado pelos comunistas e nem Trotsky e sequer o próprio Che Guevara imaginou que seriam tão bem sucedidos postumamente!!!!!

      Corram para as colinas confrades! Os comunistas estão chegando!!!

    2. A lua também ?? Ontem ao sair de casa no fim da tarde me deparei com um maravilhos, ops horroroso sol vermelho.

      Além da antithesis de um escurinho estar ocupando uma casa que como o nome já diz é branca.

  5. Data venia e a bem da verdade verdadeira, aquela que eu revelo por inteiro, devo dizer que o nobre confrade, Doutor Cachorrinho Pulguento, está redonda e profundamente enganado.

    O Papa Francisco não é definitivamente um PPP (Papa Portenho Peronista) mas sim um PUH (Papa Universal Humanista).

    De fato o Papa Francisco vem se revelando um estadista religioso compreendendo melhor do que ninguém a dimensão humana da fé.

    Para nós, brasileiros, especialmente aqueles influenciados pelos histéricos cronistas esportivos globais, semeadores de rivalidades, é muito difícil reconhecer os méritos de um argentino. Dessa forma nós temos dificuldade de reconhecer os méritos do futebolista portenho Maradona, igual ou até melhor do que o nosso tão decantado Pelé. Contudo a verdade é que o Papa argentino tem se revelado muito melhor do que a encomenda, sendo hoje um líder universal respeitado e muito ouvido.

    Saibamos pois, para além das rivalidades e preconceitos idiotas, reconhecer que também no campo religioso os argentinos marcaram um gol de placa, colocando à disposição da humanidade um homem com a envergadura moral e humana do nosso querido Papa Francisco.

    1. Entre ouvir o sr. dr.PPP, e o Galvão Buenos fico com o segundo. E declaro guerra aos portenhos quando, arrupiado, vejo o esquadrão canarinho ser desafiado pelos cabeludos, maconheiros, guevaristas pernas de paus argentinos. Não me venha com lorotas, dr. PPP, vá pra Cuba junto com o PT e com Pedernera e o Labruna…

      P.S. Parabéns pulguento, por mostrar as coisas como as coisas são….

    2. Nunca pensei que pudesse concordar com algum comentário do Dr.PPP,mas humildemente assim como deve se comportar um cristão católico praticante,confesso estar de acordo.

      O santo padre,lider da nossa igreja não deve nunca ser confundido e tratado como um ente político, antes de qualquer coisa é o pastor maior do rebanho de Deus na terra, e Deus não faz política.

      O Dr. Papa Francisco é um grande humanista e democrata, e se nossa igreja abriga tantas correntes de pregadores ,voltados para os mais amplos e diversos aspectos dos fiéis, é somente motivo de orgulho para nós, que ele esteja de braços abertos para todos,dentro da igreja e fora dela.

      Salve o Dr. Papa Francisco, que entrará para história do papado,como o verdadeiro papa dos pobres.

      Sds,RFF.

      1. Sr. Ricardo, o senhor está certo quando diz que Deus não faz política.
        Jesus foi crucificado porque defendia os pobres e criticava a classe dominante da época. Sua espiritualidade foi só um pretexto.

        Eita papa comunista !

    3. Prophessor D’Almeida Prado,

      “Papa Francisco vem se revelando um estadista religioso compreendendo melhor do que ninguém a dimensão humana da fé.” Espta expressão merece huma delacção premiada, onde esptá Doutor Mouro ?? Com calores?

      1. Prophessor D’Almeida Prado,

        Espe síptio é isento, não toma partido dentre aqueles que são phavoráveis aos mercados, taxas de juros e demaes tradipções dos homens bons, como ter huma serviçal 24 horas. Mas espte PPP esptá passando do limite com seu, dele, radicalismo e idéas exópticas que não comunga da teologia dos livres mercados.

        Acho que temos de ser pluraes, mas o texto com tarja pretas seria maes adequado. Se o autor tivesse a humildade de colocar hum” pode tirar se achar melhor” phacilitaria, mas autoritários como são os comunistas querem impor e determinar!! O Doutor Fabri Filho já caiu na lábia despte vermelho, não podemos deixar espte sítio divulgue ideas que tentem deturpar as regras soceaes impostas por determinação divina!!!

        1. Apoiado Coronel Lalado, e por falar em imparcialidade estive olhando meus amigos do face e constatei que dentre os meus amigos desconfio que 80% são comunistas disfarçados ( tal qual esse Papa) e os outros 20% são todos imparciais e apartidários oque há em comum neles e que todos odeiam esse governo PTralha.

  6. No blog do Uncle King Rotiel Ad Ajev dá a receita do impeachment!

    Do blog do dito cujo (25/09/2015 às 4:25):

    “PMDB faz programa de oposição, ataca o governo Dilma com dureza e se mostra pronto para a Presidência”.

    Rotiel Ad Ajev (25/9/2015 às 11:59 am)

    A questão é saber se nós, peessedebistas estamos dispostos a aceitar o Doutor Michel Temer como nosso futuro presidente!
    .
    Se a resposta à pergunta acima for positiva o impeachment da Dilma passa a ser brincadeira. Unidos o PSDB e PMDB podem tratorar a Dilma rapidamente.
    .
    Acontece que principalmente o PSDB aecista gostaria de ver o impedimento simultâneo de Dilma e Temer pois, nessa hipótese, haveria imediatamente nova eleição presidencial e o Doutor Aécio Neves seria eleito praticamente por aclamação.

    Aécio tem justificadamente receio de deixar passar o cavalo da sorte encilhado agora e depois ter de disputar a indicação em 2018 com os Doutores Geraldo Alckmim e José Serra.
    .
    Entretanto, conforme diz o Dunga, técnico da seleção brasileira, “o combinado não é caro”.
    .
    Então a solução do imbróglio passa por dois estágios:
    .
    No primeiro estágio Aécio consegue um acordo com Geraldo Alckmim e José Serra em que os dois últimos (Alckmim e Serra) abrem mão da indicação em 2018 em benefício de Aécio.
    .
    Ato contínuo o Doutor Aécio anuncia o apoio do PSDB unido ao impeachment de Dilma, preservando-se o Doutor Michel Temer.
    .
    Em contrapartida o Doutor Michel Temer abre mão de disputar a reeleição em 2018, contentando-se apenas em cumprir o restante do mandato da Dilma.
    .
    Enfim, cavalheiros, as soluções existem e precisam apenas de boa vontade, bom senso e desprendimento dos grandes atores políticos para que possam ser implementadas.
    .
    É o que nos parece, salvo melhor juízo.

      1. Leitor Rotiel, vai ver estão confundindo você com o 3P!
        Sabe que moderador confunde cálice com cale-se… é coisa histórica, e hariovaldo é tradição!

        1. Deve de ser o avatar idêntico que está confundindo o juiz Moro prezados.

          Senhor Leitor rotieL Da aD Veja ajeV, você e o PPP/3P são irmãos gêmeos?

  7. DZIÉN DOBRY!
    Carrí$$imos Confrades em Serapião!
    Uma luz surge no palco eleitoral de Pirrasununga, digo, Piratyninga. Herdeira dos bons Matarazzo lutará pela democracia (a nossa) e pelos bons costumes (dos outros) e quem sabe lá por 2038 chefiará a prefeitura dos paulistas, desde que mude mais uma vez de partido, só um pouquinho….

    1. Doutor CYRANO,
      “2038 chefiará a prefeitura dos paulistas”
      Será a glória danação!
      ÇERRA45 lá (vice fegacê…..viiiiiiixe!) e a Doutora Martha Rocha prefeita aqui!
      Oh dia, Oh azar…, quer dizer:
      Oh céus, Oh glória!

  8. Prezadíssimo pulgguento!
    Humpf! E para acabar de arrazar com espte septembro aphro-descendente, a husurpadôra phoe para o civilizado North mas não para beijar a mão e pedir conselhos a Mr. Trump, phuturo e gloriozo Presidente do mundo. Mas, para phalar pelos cotovêlos (como toda mulher) naquela assemblea communa, vestindo certamente um modelito demmodê pheito excluzivamente para nos rachar a cara de vergonha.

    1. Nobre Luiz Phonseca,
      Pelas phallias gramaticaes descomphio piamente que o texto creditado ao polisípido Mestre Professor Hariovaldo Almeida Prado, não obstante possuir conteúdo totalmente fidedigno, foi redigido por um feique desprovido de conhecimentos alfabéticos tanto por phatre quando madre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *