Lula já foi preso!

Amigos impolutos da Loja H45,

Phinalmente, de Morô mas aconteceu, embora continue escondido da população brazileira pelo imprensalão petista e pela rede neural lullodilmista, o Molusco, alcunha Nove Dedos, vulgo o Lulla, phoi phinalmente prezo como noticiado amplamente pela imprensa internacional:

Nesta manhã, cumprindo um mandato expedido como resultado das investigações da 19ª fase da Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva foi preso em sua casa em São Bernardo do Campo-SP. Ele não resistiu à prisão, segundo os agentes, que tiveram que esperar até o término da leitura do mandato expedido pelo TRF.

Lulla recebeu mal a voz de prizão pheito pelos phederaes

As acusações que pesam sobre Lula, segundo o MPF, são os crimes de organização criminosa, corrupção e lavagem de dinheiro. Esta é apenas a primeira denúncia oferecida pelo MPF, que possui outras 4 com crimes que vão desde enriquecimento ilícito, destruição de provas, impedir ou embaraçar investigação criminal a sonegação fiscal. A PF identificou várias contas em paraísos fiscais, 9 até agora, com aproximadamente 85 milhões de dólares. Além das contas, o MPF pediu a indisponibilidade de 13 fazendas, 4 aviões, um iate e outros bens, como uma casa na Itália. Todos os bens confiscados não constavam em sua declaração de bens e estavam registrados nos nomes de parentes e amigos próximos.


Phoi phichado assim que chegou a delegacia o pai de Lullinha, o arquibilionário proprietário do maior império agroindustrial do planeta comprado com dinheiro da corrupção esthatal

A “Copa das Copas”, como foi descrita pelos petistas, marcou a ampliação do esquema em território nacional, após o fracasso do PAC, visto por auditores fiscais como o Programa de Aceleração da Corrupção. Segundo as apurações da PF, o esquema envolveu, além de Lula, autoridades do governo federal, políticos, CBF, empreiteiras e dirigentes da CONMEBOL e FIFA. O envolvimento de dirigentes da CONMEBOL ocorreu em de março de 2006, quando o Brasil foi inscrito como seu único candidato à sede do mundial.

Emphim irmãos da Ordem de San Phrancisco Phranco, regogizemo-nos!

Facebook Comments Box
Compartilhar

67 thoughts on “Lula já foi preso!

    1. Prezado MarcioGM, explicável, convenhamos, o sigilo sobre o encarceramento do indigitado ex.

      Apesar de relativamente poucos, seus seguidores são tidos e havidos por fanáticos extremados -- além de lunáticos -, e portanto, capazes de perpetrar toda sorte de loucuras a fim de livrar o excomungado charlatão da prisão.

      Onde deverá ficar por tempo larguíssimo, como preconizado por vários dos sábios resistentes à sanha bolivariana-escarlate.

      Parabéns, Dr. Moro! Muito bom, confrade!

      A paz começa a dar os seus primeiros sinais, com a alentadora notícia.

      Ave!

  1. Enquanto Lula foi finalmente preso, para alegria geral da nação, o Doutor Geraldo Alckmin recebe justa homenagem na casa dos homens de bens, pela sua gestão hídrica, exemplo para o mundo todo. Sua modéstia não o impediram de reconhecer que a homenagem foi mais do que merecida. De longe , é o melhor congresso que este país já viu.

    Alvíssaras!!

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/09/alckmin-diz-que-premio-sobre-gestao-hidrica-e-modestia-parte-merecido.html

    1. Aos poucos, aos trancos e barrancos, aos pingos, porém continuamente, a justiça vai sendo feita.

      Como então não bradarmos todos, em uníssono, alviíssaras?

      Lula, o anão moral dos orçamentos inchados de corrupção e banhados de incompetência, o mal encarnado em um barbudo, está preso.

      E um probo e eficiente governante, apesar da sistemática campanha que lhe movem os mensaleiros partidos liderados pelo PT, é homenageado pela Casa do Povo, cuja atuação, faz jus às expectativas favoráveis criadas desde que a seu comando galgou o admirável E. Cunha.

      Geraldo merece -- e muito -- as comendas recebidas por sua prudente gestão dos recursos hídricos do querido estado dos bandeirantes.

      E Lula preso, que beleza!

      Ave!

    2. Estou procurando na Web nos mais prestigiados informativos,como G1 e Estadão e não obtive confirmação desta notícia da prisão do Prof.Dr. Pres. Lula, é melhor citarem a fonte.

      De qualquer forma só tenho a parabenizar o brilhante Dr. Geraldo Alckmin pelo reconhecimento dos especialistas e doutores do tema hídrico, pelo espetacular trabalho levado a cabo por seu governo e a reconhecida internacionalmente Sabesp em momento de grave falta de chuvas que assola a décadas o estado mais progressista da nação.

      Parabéns Dr.Geraldo!

      Sds,RFF

      1. “Estou procurando na Web nos mais prestigiados informativos,como G1 e Estadão e não obtive confirmação desta notícia da prisão do Prof.Dr. Pres. Lula, é melhor citarem a fonte”.

        Caro Doutor Ricardo Fabri,

        “Procure com mais afinco e encontrarás”.

        De qualquer forma uma das regras não escritas do blog é exatamente a desnecessidade de citação de fontes. Todos os cavalheiros frequentadores deste blog têm fé pública e é considerada uma descortesia pedir-lhes provas ou a citação de fontes.

        É claro que isso não se aplica aos infiltrados como o senhor 3P e outros do mesmo quilate, nos quais não acreditaremos independente das provas ou fontes que venham a apresentar. .

      2. Senhores,

        Há incontáveis publicações no Facebook desta alvisseira notícia. Creio que assim está encerrada a indagação sobre a Fonte, desnecessária para esta confraria, como bem disse o atento Leitor do Semanário.

      3. Dr Geraaallldo deveria ganhar é o Nobel de Chímicals: conseguiu transformar fez…digo vezes e meia a ágoa do cantareira, o que lá tinha antes esgoto,….digo. esgotada a ágoa!

  2. Finalmente, Lula lá no xadrez. E assim a sociedade vai decantando suas impurezas para que. límpida, jorre novamente a água que move o moinho do verdadeiro país que estava interditado aos bons, mas que agora recuperará o tempo perdido com o beabá da cartilha desenvolvimentista que vige (não confundir com o vixiiie, do sr.57) no mundo todo, mas procrastinada aqui por capricho de ladravazes travestidos de agentes políticos teleguiados por Cuba. O bem sempre vence o mal. Aprendi isto desde criança assistindo o Esqueleto detonando o He Man e o Palmeiras apanhando do São Paulo. Hoje o Palmeiras brilha e o He Man joga no Inter. Alvíssaras……

    1. Ilustre confrade, noves fora a paixão clubística, à qual preferiria não adentrar -- sou torcedor do Santos FC -, só posso regozijar-me com suas doutas e puras palavras.

      O processo de decantação, quimicamente bem lembrado, prossegue.

      O congraçamento dos bons ganha, com o encarceramento do Molus-Cão, um significativo alento.

      Ave!

      1. Já que alguém tocou no assunto, o esquema tático que o Tite montou no Corinthians é mesmo imbatível: dois bandeirinhas pelas laterais e um juíz no meio de campo. Matou.

        1. Dizem até que “o Tite troca bandeirinhas e juízes a cada jogo. Impressionante!”

          Impressionante é a inveja de não poder ter o BANCO que o Todo Poderoso Timão tem.
          Cheio de RE$ERVA$.
          Fazem-se as trocas e o e$quema continua vencedor $empre.

        2. Muito bem lembrado seo revanger. Sem falar que o esptádio desse timeco resulta de (mais uma) falcatrua perpetrada pelo nove dedos que abriu as burras (e não tou falando da portuguesa, não) do BNDesse para financiar a fundo perdido o coliseu que entretêm a massa enquanto os petralhas se fartam de pão. Me chamem o Giumar!

          P.S. Falando nisso, agradeço a coleção jurídica assinada pelo nobre jurista acima mencionado e enviada pelo mestre Almeida Prado por ocasião do meu milésimo comentário. Obrigado, professor!

          1. Seu Damato, anda muito ecxibido! O mestre deveria zerar todos os que passassem pelos mils, tal qual são feitos nas ophicinas com os carros muito rodados, só pra que voces, milhistas, phicassem maes humildes.

            Já não basptam numerosos reboleictchan? Que inveja!!!

          2. Mas aí não, assim taobém não!! Se eu soubesse da prenda por ocasião do milésimo ia de ter sangrenta competição!! Eu já tenho maes de mil, só em rebolations, e não ganheir nada!!

    2. Cari$$imo Damato

      Há duas dúvidas em relação ao seu comentário: “…para que. límpida, jorre novamente a água que move o moinho do verdadeiro país”

      1 -- Qual é o verdadeiro pais? O Tukanistão ou o Estados Unidos do Brazil?
      2 -- “A água que move o moinho” vai sair da Cantareira?

  3. Mestre,

    Como diz meu amigo fascista Edu, do Blog da Cidadania, onde estavam FHC, Catanhedxe, Cerra quando Lula encarou a ditadura? Eu sei onde eles estavam e pra onde vão…

  4. Sim. Lula está preso!

    Preso por laços inquebrantáveis com o povo brasileiro.

    Preso a uma visão de mundo social, progressista, que busca proporcionar a cada ser humano a plena realização das suas potencialidades.

    Preso pelos compromissos históricos com o Partido dos Trabalhadores.

    Vós, pelo contrário, não estais presos a nada.

    Vossa ideologia excludente e elitista impede a manutenção de quaisquer vínculos políticos e ideológicos com as classes realmente produtivas,

    Vossos preconceitos impedem que enxergueis os trabalhadores, especialmente os pretos e pobres como irmãos!

    Vosso pensamento pequeno-burguês impede que marchais conosco em defesa dos programas sociais tão importantes para a redenção do povo brasileiro.

    1. Mais um exemplo da parte do Dr. 3P de um discurso radical da esquerda comunista deste país, querem comunizar o Brasil mas não passarão.

      Sds,RFF

        1. De antemão peço perdão a Dra. Vivi por discordar,está claro no meu modo de ver que o Dr. 3p é um agitador comunista,todos eles precisam ser contidos.

          Sds,RFF

    2. Chuif! Lindo! Lembrei-me até de papae quando, encharcado de amor pelo próximo e com o peito pesado de compaixão, honrarias e comendas, libertou sua escravaria na noute de 12-05-1888. Phoe huma phesta, vieram hum a hum beijar sua mão chorando de alegria e transbordando agradecimento. Homem bom era aquêle!

  5. Chega dos maopheitos de governantes como esse Lulla que possue até uma aeronave de altíssimo luxo, o Aerolulla com 6 possantes turbinas supersônicas, maes de 1000 m2 de área privativa de luxe, leitos super king-size, poltronas de coiro de iaque, mesas para banquete em jacarandá da Bahia, banheiros com metaes de ouro maciço!
    Queremos de volta bons e pródigos governantes como Dom Pher Nando Henriques, o Cardozo, que possue apenas alguns imóveis modestos como seu humilde catre no bairro popular de Higienópolis, uma fazendola em Minas de uns desprezíveis mil e poucos hectares eincipiente aeródromo doação de amigos (fazendola que até já phoe covardemente invadida pelos bolivareanos do MST, alcólatras que beberam todo o pequeno estoque de algumas poucas centenas de Bordeaux e Borgonhas, garraphas velhas, com maes de 10 anos, couza sem valor), um pequeno abrigo na Avenue Phoch na desconhecida ville francaise de Paris, quem sabe até tenha montado uma modesta garçonière em Madri, para sua antiga e leal amada, e pouco maes, como um “studio” agropecuário em Osasco, etc., não é?

    1. Prezado Ramsés II,

      Peor, muito peor é o que o PêTê press, com dinheiro do petrolão, phaz com o ethico Tancredo. Só porque de duas em duas semanas ele ia a capitania onde era capitão donatário assinar uns papeis!! Viajou no horário que dava, nos fins de semana, 124 viagens apenas, porque o escândalo? Queriam que tirasse dinheiro do bolso para ir trabalhar!! E ainda por cima nos phins de semana!!! Convenhamos!! Estes petralhas não tem hum pingo de decência!!

          1. 1. Cafungar

            Por Dicionário inFormal (SP) em 02-10-2006
            Cheirar, inspirar.

            O namorado ficava cafungando no pescoço da namorada o tempo inteiro….

    1. Humpf! Caríssimo Comphrade! Creio que para sabêr onde o brigga se encontra, será necessário preencher Phormulário de Requerimento com phirma reconhecida e atestado de bons antecedentes (seu, não o dele). Após pagar o DARPH no BEMGE (Agência de Cláudio), juntar tôda a papelada, tirar cópias autenticadas e entrega-las pessoalmente nas seguintes beneméritas instituicções: PIG, STF4P, MP, PF, PCC e PQP. Só nunca vá ao gabinête (dele, não o seu), será pêrda de tempo.
      http://www.conexaojornalismo.com.br/fotos/a%C3%A9cio%20capa.jpg

  6. No blog do Uncle King Rotiel explica diferença entre Aloysio e Aloizio.

    Do blog do dito cujo (23/09/2015 às 3:02):

    “Mello manda abrir inquéritos contra Aloizio e Aloysio; ambos negam acusações”.

    Rotiel Ad Ajev (23/9/2015 às 8:07 pm):

    Não podemos confundir alhos com bugalhos e nem Aloysio com Aloizio.

    A diferença não é apenas semântica

    Aloizio Mercadante é um petralha e, dito isso, nada mais precisa ser dito!

    Aloysio Nunes não é um petralha e merece no mínimo o benefício da dúvida alicerçado no princípio da presunção de inocência.

    O nosso Aloysio, é certo, cometeu alguns pecadilhos na sua juventude mas na maturidade abraçou as causas boas e cercou-se de homens de bem.

    Político de grande destaque em São Paulo foi escolhido para ser o companheiro de chapa do Doutor Aécio Neves na disputa presidencial de 2014. Naquela oportunidade o Doutor Aloysio Nunes e o Doutor Geraldo Alckmim foram os grandes arquitetos da assombrosa vitória do Doutor Aécio em São Paulo.

    A folha de serviços prestados pelo Doutor Aloysio ao PSDB é meritória e extensa.

    Ao fim e ao cabo acreditamos que ao longo dos procedimentos de apuração ficará clara a diferença entre o nosso Aloysio e o Aloizio deles.

    Portanto vamos devagar com o andor que o santo é de barro.

  7. Prezado Ramsés II, prophessor D’Almeida Prado, demaes

    Prezado Ramsés, que notícia maravilhosa!! Agora só phalcta o impiti para oposição, com hum comandante com a capacidade de hum èphêàghácê, voltar a colocar a economia nos trilhos com a ajuda da ekipeconômica do Êphêmi!!

    E não apenas a naccional, èphêàghácê, o terceirizador, espta determinado a tirar a economia mundial do atoleiro!! Vae se candidatar a presidência dos z’eua ! Toma moreninho!!

    1. Mas para que o FgagaC irá se candidatar a prezidenth doseua? Lá tudo já foi privatizado, terceirizado, quartelizado, quintalizado…

      1. Pois é, mas há hum phorcte movimento de coxinhas na Phlorida, capital Maiami, para a volcta de èphêàghácê, o terceirizador, corre até hum abaixo assinado!!

        Além dispto o próprio exemplo pessoal de èphêàghácê mosptra que tudo pode ser terceirizado!!

  8. Mestre,
    quer dizer então que nas próximas eleições presidenciais, na “cabina indevassável” terei que digitar 12712 para NÃO votar no novihunhento???

    1. Cari$$imo Francisco, o senhor reparou no truque ???
      1+2+7+1+2 = 13….O número do Cramunhão de 9 dedos, também conhecido como Molusco Apedeuta….
      O Diabo não dorme, está sempre atento para nos enganar. E esta foto com este número nada mais é que um fiapo da rede neural, que a todos nós enreda….
      Mesmo em Mônaco posso sentir seus efeitos deletérios.
      Au voir, mon ami !!

  9. Uncle King no STF?

    Sim. Esse é pelo menos o desejo de alguns unclekinguianos.

    Do blog do Uncle King (24/09/2015 às 2:37):

    “Mendes: STF tornou ilegítimos todos os eleitos. Ou: Barroso responde, e muito mal, a este blog”.

    Reinivaldo Feitosa (24/9/2015 às 7:10 am)

    Perfeito o artigo, vamos fazer uma campanha para você ser ministro do Supremo,observando o critério de idade(entre 35 a 65 anos)e os requisitos de notável saber jurídico e reputação ilibada.Barroso e Lewandowski estão brincando com fogo, eles precisam fazer uma reflexão dos seus posicionamentos, logo estarão sendo vaiados em lugares públicos, pois, os mesmos demonstra demasiada simpatia pelo PT,Fachin teve o apoio de muitos senadores da oposição.

    1. Humpf! Pensei que quebraria o record de reboleitchans. Mas aquela peça do PC que fica entre o teclado e a cabeça do usuário pregou-me uma peça!

      Tinha quatro reboleitchians falsos.

    2. Vixe Maria!

      Partido Nacional Corintiano. Ou seja PNC.
      Que eu saiba, este partido será um dos maiores da historia; O que tem de PNC querendo derrubar a Dilma e lascar com o Brasil, não tá no mapa.

  10. Pharaoh The Second,
    Lula já foi preso!
    Foi! E foi pela lei Maria da Penha.
    Veja, ou melhor, Oie o que deu no blog do Nassif, que com esse poste veio se redimir do comunismo petrálico que professava desde a infância em Poços de Caldas

    Nassif:

    …….A interlocutores qualificados, Lula admitiu ter jogado a toalha. Considerou o governo de Dilma agonizante devido à teimosia da presidente e à fraqueza do seu estado-maior. Desabafou que nada do que é combinado Dilma segue e admitiu ter pedido a Dilma várias vezes a cabeça do Ministro-Chefe da Casa Civil, Aloisio Mercadante, e do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

    No último encontro que teve com Dilma, Lula quase foi às vias de fato. Ambos chegaram a gritar um com outro até que Edinho surgisse para apartar.

    Segundo Lula, o caminho agora é afastar-se gradativamente do governo, montar uma frente para se fortalecer para as eleições de 2018.

    O Povo:

    Em 2038 é ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiixe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *